Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Blazed
Trooper
 

25-06-14, 11:43 #226
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Judeu, egoista.
Gordo, preguiçoso.
boker tov.
Isso é verdade.





Blazed is offline   Reply With Quote
rini
 

25-06-14, 11:46 #227
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Vai a merda cara

vou

Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Se vc é INCAPAZ de sintetizar o q pensa, e fala q isso é tão simples..
Significa q não é simples(ou primária como vc gosta de falar)
eu disse que esses conceitos são comuns, usuais para MIM. não que são simples.
são anos usando os conceitos de maneira x que os tornam "primários". isso é comum com qualquer informação, oras.



Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Lógico q existe julgamento desigual
Entre dois irmãos gêmeos criados da mesma maneira existe julgamento desigual.

Quem dirá uma sociedade.
julgamento desigual? existe mesmo. entre ricos, pobres, negros, brancos e mulheres..
e estamos falando de mulheres.. que há um preconceito sobre as mulheres.. vc concorda? então tá.. é isso.


Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Foda-se os outros pontos, se nesse q é tão básico vc não tem resposta quem dirá no macro.

fodo-me


Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
O ponto caso tenha esquecido, é a própria VONTADE (internalismo) da mulher.
MULHER NÃO SENTE INVEJA (internalismo, afirmação totalmente injustificada e não vejo qual a função dessa sua opinião.. isso que vc está dizendo não é argumento) de uma mulher q fica com vários homens.
O homem sente INVEJA (idem ao de cima) do cara q fica com várias mulher.

E isso não envolve em NADA a sociedade, isso é exclusivo do interior (idem aos dois de cima) do ser humano.
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Não me venha com exceções (vc que está vindo com exceções. usando uma suposta VONTADE-internalismo para justificar toda uma opinião), lógico q existem mulheres q querem ser vadias.
Assim como tem homens q querem apenas uma mulher pro resto da vida.
mulheres querem ser vadias? auhfauhUHFDSUHUHFD
defina vadia, por favor. tanto o que seria uma mulher vadia e o pq usar esse adjetivo definir esse comportamento. acredito que essa frase resume EXATAMENTE o que estou falando.


Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Estou falando do comportamento normal (comportamento normal? não sei bem o que vc quis dizer com isso)
Pode mudar?
Está mudando?
Sim, mas ainda não vejo pessoas não ligadas a nenhum grupo de feministas defenderem naturalmente tais problemas. (sei lá o que dizer aqui. poderia dizer que sua opinião não representa parcela significativa para comparação por isso não serve como argumento novamente?.. sei lá)

rini is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

25-06-14, 11:51 #228
Essa é sua defesa?
wtf..
Esse é o ponto a ponto fodastico q te da preguiça de escrever?

AHUAUHUHAUHAHUA
Só posso rir de vc, vou responder a única frase q vc colocou

Quote:
mulheres querem ser vadias? auhfauhUHFDSUHUHFD
defina vadia, por favor. tanto o que seria uma mulher vadia e o pq usar esse adjetivo definir esse comportamento. acredito que essa frase resume EXATAMENTE o que estou falando.
Não mulheres não querem ser vadias, algumas sim, mas a maioria quer apenas um homem. Se vc não percebeu isso no meu post ta pior do q imaginei, seu julgamento ta mais viesado q as feminazis

Segundo,
Vadia = vagabunda = preguiçosa
Tecnicamente é isso

Mas 99% da população menos vc, entende q
vadia = mulher q quer dar pra qualquer um


Quanto aos negritos,
Bem vc quer um estudo sobre se as mulheres sentem inveja de outra q da pra vários caras?
Vc quer um estudo q prove q os homens não sentem inveja de outro q come varias mulheres?

De boa, sai da bolha

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

25-06-14, 12:00 #229
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Estou me colocando em apenas UM PONTO
Igual faço com o baron e ele não responde.
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Qual é o teu ponto que eu não respondo mesmo?
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Volta nos tópicos de bitcoin
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Há vários posts lá, qual é o seu UM ponto? Está em qual reply?
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Ñ vou discutir bitcoin aqui.
Não vou ler o tópico de novo, como vc mesmo disse "há vários posts lá"
Pegue o primeiro, de um quote lá e me chame.
HAUuhAHUaHU
Você é incapaz de sustentar uma afirmação feita há 10 minutos.
Sua vida deve ser bem problemática.

Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Nao, na realidade é pq nao acho que as mulheres sejam burras, me parece estranho que com as leis trabalhistas* que temos que alguma empresa de media pra cima iria se arriscar a um processo desses. Lei ja existe, o conceito na geracao atual tambem, os escritorios estao cheios de mulheres em cargo de lideranca, so nao ve quem nao quer.
Lei trabalhista não tem nada a ver com essa evolução. A questão é que os empregadores (e empregadoras ) perceberam que essa "nova mulher" dá resultado e tem um custo x benefício que vale a pena.

Tanto isso é verdade que as leis trabalhistas são de Getulio Vargas e as mulheres só apareceram no mercado de trabalho quando elas saíram de casa e se qualificaram, entrando na competição com os homens. Simples assim.

Baron is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

25-06-14, 12:02 #230
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
O que eu vejo é a falta de interesse das mulheres em determinadas áreas. Meus chefes ficam desesperados atrás de curriculos de mulheres, pra dar uma animada no ambiente.
Chega aí, vem animar o nosso ambiente de trabalho aqui!!

 

Bone is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
25-06-14, 12:07 #231
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Lei trabalhista não tem nada a ver com essa evolução. A questão é que os empregadores (e empregadoras ) perceberam que essa "nova mulher" dá resultado e tem um custo x benefício que vale a pena.

Tanto isso é verdade que as leis trabalhistas são de Getulio Vargas e as mulheres só apareceram no mercado de trabalho quando elas saíram de casa e se qualificaram, entrando na competição com os homens. Simples assim.
yep, o "burra" nao foi no sentido de competencia para trabalhar, foi no sentido de "nao sabe que tem lei que impede que ganhe menos que outro homem no mesmo cargo".

Jeep is offline   Reply With Quote
rini
 

25-06-14, 12:10 #232
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Como eu disse rini, é uma característica. É algo inerente (internalismo.. e sua opinião está, digamos assim.. errada. isso se vc estiver dizendo que INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA, SÓ POR SERMOS HUMANOS faríamos X.. pois é isso o que "inerente" me diz) aos Humanos.

Julgamos, analisamos por características físicas, definimos atitudes pelo que vemos (sim). Associamos raças e profissões com negativismo. (é natural? lógico.. tanto é que vemos o comportamento ocorrer a todo momento.. mas não é de natural que estamos falando.. vc disse INERENTE)

Somos assim (intermalismo). Não se trata de um problema pois não se tem resolução(me explica por que não tem resolução? seria pq é inerente?). Abrandamos ele mas não desaparece pois está dentro das pessoas(internalismo).

É ruim? Obviamente.
Tá melhorando? As vezes a pequenos passos, as vezes a largos... mas sim.(então tem solução? qualé?)

Mas o que você faz é pegar tudo, todas as opiniões, todo mundo da DS e jogar no barquinho do MACHISMO como se todos fossem chegar em casa e bater na esposa com a cinta.

(eu não coloco vcs como machistas. a única coisa que faço com todos os organismos desse mundão é considera-los organismos que se comportam. quer ter uma idéia sobre o que poderia ser COMPORTAMENTO? vá lá (http://en.wikipedia.org/wiki/B._F._Skinner)
(só digo que é machismo aquilo que eu vejo que é machismo, ué. tipo o gohan dizendo que a mulher pode ser "PUTA" se quiser.. esse termo ser utilizado para definir a mulher é exatamente o que estou dizendo. o preconceito latente.. sabe o que é latente? [Que não se vê, que está oculto. 2 Dissimulado]. vc vê isso tantas vezes que nem se importa mais.. e eu me importo.. sou chato pq reajo a esse tipo de coisa. e a quantidade da minha chatice é proporcional ao preconceito da galera, oras. vc nao me vê falando disso em topicos do arcade, anime, política e o caraleo.. só onde esse comportamento é visto)


Ex.: Eu gostaria e até prefiro que minha noiva ganhe mais do que eu. Que ela seja bem sucedida. Eu não gostaria que ela falasse pra mim: "Eu ganho mais do que você, conheço a Europa. Você precisa de mais para estar no meu nível."

Enfim, cansei de tentar explicar essas coisas. Esse feminismo que você prega é muito cego, classificatório e determinístico(VC está sendo determinista. está dizendo que esses comportamentos são INERENTES. estamos determinados a isso.. wtf? eu estou sendo "relacional", que é justamente o contrário) . (Btw, eu sempre cago quando você coloca "conhecimento psicológico" como argumento hauehauhe)(é difícil lidar com o que não conhece mesmo.. se vc usar o humor já tá bom).
.


Last edited by rini; 25-06-14 at 12:19..
rini is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

25-06-14, 12:12 #233
É por isso q vc não entende baron....
Eu estou falando com o rini, vc foi só um exemplo de alguém q fez a mesma coisa.
Não falei em momento algum q estava falando com vc.

Sério se vc acha q só pq citei seu nick eu quero discutir bitcoin no tópico das mulheres?
Sério mesmo q sua percepção é tão rasa assim?
Não me surpreendo quando vc vem com algum texto do mises achando q isso salva o mundo...

SsjGohan is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

25-06-14, 12:16 #234
Ja q falaram de violencia homem x mulher na pagina anterior, fica esse video aqui pra alegrar o topico:



Last edited by Jeep; 25-06-14 at 12:22.. Motivo: yt
intel is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
25-06-14, 12:38 #235
Quote:
Postado por Bone Mostrar Post
Chega aí, vem animar o nosso ambiente de trabalho aqui!!
isso é troll, né? não preciso discorrer sobre o que quis dizer por "animar o ambiente de trabalho", certo?

rini / demais feministas, vocês viram machismo no meu comentário?

maurocool is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

25-06-14, 12:41 #236
Se for por igualdade do jeito q o rini defende
Quem estaria feliz e contente no meio de um monte de homens é ela.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
25-06-14, 12:45 #237
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
isso é troll, né? não preciso discorrer sobre o que quis dizer por "animar o ambiente de trabalho", certo?
evidente que nao

 

Jeep is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
25-06-14, 12:46 #238
GO COWBOYS!!

maurocool is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
25-06-14, 12:51 #239
BAN NO JEEP!!! FUTEBOL AMERICANO NA COMUNIDADE

dei report pq sou ozado!

ragauskas is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

25-06-14, 12:58 #240
Vei.

Se foder com o seu internalismo.

Não é porque eu faço parte da humanidade e me cito no exemplo que eu busco razões em mim mesmo para o meu argumento.

E já li Skinner também e sei o que é latente. E olha só, também sei o que é Inerente.

Não é porque eu não concordo que eu sou burro e não estudo Heiny.

Enfim, não vou mais argumentar porque me cansa o tom arrogante que você assume. O Jeep fala por mim agora. Bjs.

u3663 is offline   Reply With Quote
rini
 

25-06-14, 13:20 #241
saber o que significa o termo inerente não te habilita a saber quais as implicações ao afirmar uma coisas dessas dentro do assunto que vc propôs. acredito que nao saiba mesmo. e isso não é te chamar de burro.

o que quero te dizer é que isso NÃO É inerente. e essa afirmação (de que isso não é inerente) é tão fundada como vc apertar o power pra ligar o pc.

se sua opinião está baseada no fato desses comportamentos serem inerentes (inatismos) vou dizer o que?
esse tipo de afirmação infundada coloca sua frase num patamar de opinião. se essa é sua opinião, ok. mas não entra como argumento.


sobre internalismo, se explico alguns termos vc reclamana.. se eu simplesmente digo q sua opinião está errada vc reclama.. aí fica difícil pra mim e fácil pra vc continuar negando todas as coisas.

rini is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
25-06-14, 13:23 #242
como este topico ficou chato pqp
fui

serjaum is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

25-06-14, 13:34 #243
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
JULGAMENTO DESIGUAL DO COMPORTAMENTO DA MULHER E DO HOMEM
Vcs podem não ver nada nesse comportamentos. E não os culpo. Mas informo que há. Fim.
Arrogância sem limites.

Quote:
Postado por rini Mostrar Post
É evidente que novamente estamos tocando aspectos diferente de um mesmo fenômeno. Veja o something. Teria N coisas pra dizer sobre desenvolvimento de personalidade, de noção de si e do outro só para fazer ele entender que não é dessa "comparação" que estou falando.
De novo, além de mim, outros já pediram mil vezes pra você elaborar o que você quer realmente dizer, porque até agora só vi você falar "Só vejo gente racista em minha sociedade" e postar videos no lugar do seu argumento. Videos deveriam simplesmente complementar seu argumento e não ser usado pra tal.


Quote:
Postado por rini Mostrar Post
Além de falar sobre tipos de violência, né.
Pra fazer isso eu precisaria desenvolver quase que um seminário com passo a passo, exemplos e etc. Sinceramente não tô afim.
"Pra fazer isso eu precisaria desenvolver quase um seminário com passo a passo, exemplos e etc. Sinceramente não sei como fazer, e tenho medo de fazer e colocar meu pensamento diante de tanta crítica, talvez até mostrando que estou errado. Seria um choque no meu ego."

Fix'd


Quote:
Postado por rini Mostrar Post
Seria muito trabalho pra vir o Gohan com mentalismos e ingernalismos, something com reducionismos, serjo com piadas e exagero ou alguém falar de vagas de emprego. Aí lá vai eu ter que me explicar novamente.
Reducionismo? Acho que você está exagerando, e qualquer coisa abaixo de "as mulheres sofrem demais nessa sociedade ogra de hoje" é considerado reducionismo pra pessoas como você.


Quote:
Postado por rini Mostrar Post
concordo com esse cara e penso nos termos apresentados por ele quando digo sobre comparação poder ser um tipo de violênca.

Video do youtube aqui.

Pela terceira ou quarta vez nesse tópico você não escreve nada e posta video.

"Não quero escrever meus argumentos porque claramente eu estou certo e você errado, mas como sou uma pessoas muita boa, assista aqui esse video no youtube."


Quote:
Postado por rini Mostrar Post
Além do q o something já se demonstrou desinteressado por essa linha de conhecimento.
Sim cara, meus 10 posts tentando discutir um assunto em um fórum online mostra o quanto eu me desinteresso pelo assunto.

Seu poder de observação pode não ser tão boa quanto você pensa que é.

Something is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
25-06-14, 15:48 #244
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
O problema é da mulher é pensar em paradoxo, agir em desconexo & transar em discordância.
ironizaram esse grande aforismo do WW, entao vou traduzir pra demonstrar a profundidade da coisa:

PENSAR EM PARADOXO
pa.ra.do.xo
(cs) sm (gr parádoxos) 1 Opinião contrária à comum. 2 Afirmação, na mesma frase, de um conceito mediante aparentes contradições ou termos incompatíveis.

AGIR EM DESCONEXO
des.co.ne.xo
(cs) adj (des+conexo) 1 Sem conexão. 2 Desunido. 3 Incoerente.

TRANSAR EM DISCORDANCIA
dis.cor.dân.cia
sf (lat discordantia) 1 Estado daquele ou daquilo que discorda. 2 Desacordo, discrepância. 3 Disparidade. 4 Desproporção. 5 Incompatibilidade.

a preposicao EM denota situacao, ou seja, a acao representada pelo verbo ocorre nessas determinadas circunstancias
logo, a mulher toma decisoes a partir de fundamentos equivocados, age de modo incoerente ao q decidiu e transa mesmo quando nao quer

MAS, a preposicao EM tb pode estar denotando destinacao, onde as mulheres seguiriam inexoravelmente para essa natureza ambigua em todo o seu jeito de ser, o q tornaria praticamente impossivel manter, com elas, um dialogo racional em busca de um denominador comum, o q fatalmente transforma esse topico em natimorto gracas a origem do texto...

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-06-14, 18:19 #245
THREAD HIJACK!


Never Ping is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

26-06-14, 08:58 #246
Fura fechou o tópico

SsjGohan is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

26-06-14, 09:01 #247
pra vc né, pq só burro não sabe oq significa paradoxo, disconexo e discordância

rockafeller is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

26-06-14, 09:30 #248
2 ótimos texto resposta/opinião sobre o do começo do tópico.

Quote:
À espera da geração de mulheres que não se importam com o que os homens querem
Postado em: 25/06/2014 por: Autoras Convidadas — 4 Comentários ↓
Texto de Michele Escoura.

A leitura do texto de Ruth Manus em seu blog do jornal O Estado de São Paulo na última quarta-feira (18/06) expôs as angústias de uma mulher em meio às transformações nos padrões de feminilidade das últimas gerações. A colunista em certa altura do texto relata como sua educação familiar priorizou suas conquistas nos campos públicos da sociedade, como educação e mercado de trabalho, em contrapartida aos papéis tradicionalmente vistos como femininos. Conta dos olhos de sua mãe que brilhavam mais com suas “notas 10” do que as receitas de bolos acertadas. E do orgulho dos pais com o curso na Sorbonne enquanto deixavam de lado o curso de corte e costura, a arte de preparar um arroz ou de rechear um lagarto. Ruth aprendeu a dirigir, aprendeu inglês, a gostar de esportes, construir um bom currículo e ganhar seu próprio dinheiro, assim como os meninos.

Pertencente a esta nova geração de mulheres “criadas para ganhar o mundo”, a colunista destaca o desafio: estaríamos criando um mundo de mulheres que chegam à vida adulta seguras de si, porém sozinhas. Segundo ela, os novos voos alçados pelas mulheres nos estariam deixando alheias àquilo que os homens, em contrapartida, teriam aprendido sobre o que é a mulher ideal para desejarem. Neste imbróglio de transformações sobre a feminilidade, Ruth se vê parte de uma “incrível geração de mulheres que foi criada para ser tudo o que um homem NÃO quer”. Afinal, em seus próprios termos, “quem foi educado para nos querer?”.

O grande mérito de seu texto é evidenciar que, afinal, décadas de intenso debate feminista não foram em vão. Enfim as mulheres estão conquistando novos e inesperados espaços. E é justo que mudanças nos tragam dúvidas e incertezas. Mas o angustiado relato de Ruth, entretanto, poderia colocar uma outra questão: por que, mesmo com todo o frescor de liberdade que nos está sendo ensinado pelas últimas gerações, ainda nos ensinam que devemos tanto nos preocupar em estar acompanhadas? Por que ser desejada por algum homem é tão necessário, ou, ainda, por que casar é ainda tão importante para as mulheres?

Durante alguns anos realizei pesquisas com crianças pequenas sobre os contornos de feminidade e certa vez ouvi de uma garota de cinco anos que ser Princesa, para ela, “era ter um príncipe, porque se não casar não é princesa, é solteira”, ao mesmo tempo em que me contava que sua mãe sempre dizia que “tem que casar, porque não tem como ser feliz sozinha”. Parece que Ruth também aprendeu isso.

Nas últimas décadas tomamos as ruas com nossos carros, tomamos os cargos de chefias e tomamos nossas cervejas em mesas sujas de botecos, para o horror de muitas bisavós. Mas quando nós, mulheres, vamos tomar a coragem para mudar também o que entendemos por “felicidade”? Quando deixaremos de ensinar às nossas meninas que elas só serão felizes e completas quando encontrarem o homem de suas vidas? Sim, Ruth, quando deixaremos de nos preocupar em sermos as mulheres que os homens querem? Conquistamos os bancos escolares, o mercado de trabalho e os assentos de aviões para rodarmos o mundo. Mas quando conquistaremos a independência de nossos corpos e desejos? Quando conquistaremos a liberdade de sermos o que quisermos independente da expectativa dos outros sobre nós mesmas?

Não vamos aqui duvidar do valor das relações e da importância de termos parcerias em nossas vidas. Mas questionemos, Ruth, essa obrigação de sermos sempre a princesa de alguém. Nós podemos alçar sonhos muito maiores do que aqueles que nos foram ensinados e, Ruth, não aceite essa conexão entre as ideias de “estar solteira” e culpa. Deixaram de nos ensinar a diferença entre alvejante e água sanitária, mas continuam nos ensinando que não ter um homem para dormir sobre o peito é, necessariamente, estar em falta.

Cara Ruth, compadeço com suas palavras e me reconheço na máxima de que “não vamos andar para trás”. Mas nosso primeiro próximo passo, talvez, seja reconhecer que liberdade para as mulheres é muito mais que pagar nossas contas. Liberdade é, inclusive, emancipar-se daquela velha e já batida ideia de que uma mulher só se completa com o amor verdadeiro e de que o sonho de todas nós deve ser um dia se vestir de noiva. Deixa disso, Ruth. Sejamos mais do que a sociedade espera da gente e comecemos retirando o “ser tudo o que um homem NÃO quer” do título de seu texto e de nossas preocupações.

Autora

Michele Escoura é antropóloga, pesquisadora do NUMAS – Núcleo de estudos sobre os marcadores sociais da diferença da USP e assessora da ONG Ação Educativa, onde realiza trabalhos sobre gênero e educação.
fonte: http://blogueirasfeministas.com/2014...homens-querem/

e o segundo texto
[QUOTE]Ruth, coração, vem ‘qui, dá cá um abraço.

Eu sei que não é fácil ser mulher hetero (na verdade, é difícil também ser mulher lésbica e mulher bi, mas vamos deixar que elas mesmas falem sobre suas experiências). Eu sei que é difícil achar um cara que não queira controlar o tamanho da sua saia, que não classifique as mulheres entre putas/de família, que divida igualmente as tarefas domésticas, que tenha filho com a gente e divida igualmente o cuidado deles. É difícil encontrar homem que de fato nos enxergue e trate como igual; que não projete sobre nós esses modelos falidos, restritos, irreais de feminilidade.

Mesmo que você tire a sorte grande e encontre um cara super legal, que goste de pensar sobre as relações de gênero, que te apoie em todas as suas empreitadas e que — pasme! — até se diga feminista, pode ter certeza que uma hora ele vai escorregar e soltar um chorume. Mais cedo ou mais tarde. Privilégio masculino, sabecumé. É difícil se colocar no lugar do outro. E mais difícil ainda abrir mão desses privilégios que a sociedade dá. Em teoria, ele pode até apoiar a causa feminina. Mas, na hora que o coro come, na hora em que vê a possibilidade real de ter de ceder espaço para as mulheres, tem homem que se sente ameaçado, amarela. Não quer deixar de se ver como superior, não. Não quer perder poder, não. E aí, como lidar? A gente gosta da fruta, vai virar eunuca? Não: vai ter que lidar. Pois é, é foda. Quer mais um abraço?

Mas veja, Ruth, que você também está projetando sobre os homens esse mesmo ideal arcaico de relações de gênero que eles projetam sobre você. Como eu sou da zoeira, colocaria aqui um gif da Carminha dizendo “olha pro teu raaaabo!”, mas esse aqui é um texto legal. Não se afugente, não. Vem cá.

Por que você se importa tanto que um homem que quer uma Amélia, uma stepford wive, não queira você? Por que você quer esse tipo de homem pra começo de conversa? Não deveria dar graças a deus que esse hômi zé ruela, tão nada a ver com você, não esteja interessado? Por que você quer um zé ruela, Ruth?

Bóra descascar mais um pouco essa cebola: por que a opinião dos zés ruela (de todos os zé ruela do Brasil inclusive!) a teu respeito te afeta, Ruth? Você deveria estar cagando e andando para eles. Afinal, que te importam esses homens que não combinam com você, que querem outro tipo de relacionamento, outra vida? Eles não são da tua turma.

É aí que está: esse ideal arcaico de feminilidade, que você diz que os pais já não ensinam às meninas (será?), define o feminino como algo em relação ao homem. “O segundo sexo”, da Simone de Beauvoir, fala lindamente disso. A mulher é o Outro do homem. É definida a partir do homem. Daí vieram com essa de que a gente precisa viver em função deles, do que eles querem, do que eles esperam. Tem que ser bonita, gostosa, bem comportada, isso e aquilo, porque é isso que eles querem, é isso que vai agradá-los. Abra qualquer revista feminina voltada para mulheres endinheiradas, estudadas e bem sucedidas como você e conte quantas matérias do tipo “fique linda e agrade seu homem” vai ter lá. Pois é.

Quando você lamenta que os homens não querem uma mulher como você, Ruth, você está lamentando o teu fracasso em agradá-los. Será que você, eu e as outras moças urbanas de classe média que fazem mestrado e têm bons empregos, fomos criadas tão diferentemente assim das Amélias? Quantas vezes eu já voltei para casa da balada me sentindo a última das últimas porque ninguém olhou para mim apesar do vestido novo e a maquiagem, Ruth. Quantos sapos de ex-namorados eu engoli porque não queria ficar sozinha, Ruth. Quantas vezes eu não me fiz de capacho, Ruth. Não teve faculdade, independência financeira ou mesmo feminismo que desse conta de sufocar a Améliazinha dentro de mim nessas ocasiões, Ruth. A questão é: a Amélia ainda vive, tá bem viva dentro de nós todas. Não são só os pais que ensinam seus meninos a procurarem “meninas de família” que mantêm a Amélia viva. A Amélia está em todo lugar. E em você também.

Você vai precisar questionar esta Amélia, enfrentá-la, todos os dias. É assim que a gente vai construindo a auto-estima e passando a viver de fato pra gente, pela gente, em vez de colocar os outros (homens, filhos) sempre em primeiro lugar. E, mesmo que um dia você encontre um cara super bacana, saiba que todos os dias vocês terão que lidar com essas modelos arcaicos de relações de gênero. Elas vão assombrá-los num momentinho ou outro: quando você deixar de fazer algo em prol dele. Quando ele deixar de lavar a louça. Quando, numa discussão, ele vier fazer um “mansplaining” pra cima de você. Ou algo do tipo. E por mais bacanas e progressistas e feministas e prafrentex que vocês sejam, por mais felizes que sejam, ainda existe o mundo lá fora. E o mundo lá fora vai projetar sobre o casal esses modelos. Vai encaixar vocês nesse molde, quer você queira, quer não. Se você ganhar mais que seu marido, ou se você decidir trabalhar enquanto ele fica com os filhos, pode ter certeza que vai correr à boca pequena que o cara é um encostado, coitada de você. Mas, se for o contrário, se você, com todo o seu mestrado e isso e aquilo, ficar em casa e ele trabalhar, vai ser considerado normal. E por aí vai.

Por fim, Ruth, gostaria de lembrá-la que o mundo vai além do nosso umbigo. Não generalize. Nem todas as meninas do Brasil foram criadas “para voar”, com aulas de idiomas, cursinho, faculdade e o sonho de arranjar um emprego que permita comprar bolsa cara. Nem todas as meninas do Brasil são como nós. Há diversas outras experiências. Não chame de geração o que, na verdade, é a experiência de um grupo muito restrito.

Evite generalizar os homens também. Existe sim homem bacana, que não quer apenas uma Amélia para lhe trazer a cerveja durante o jogo. São mais raros, mas existem. Reveja também o seu conceito de liberdade: é mesmo “livre” a mulher que se mata de trabalhar e tem mil e-mails apitando no celular? Será que a liberdade que as nossas avós feministas queriam era apenas a liberdade de poder comprar uma bolsa?

Com carinho,

M.[QUOTE]
fonte: http://marjorierodrigues.wordpress.c...06/19/ei-ruth/

u0165 is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
26-06-14, 09:49 #249
Talvez a liberdade esteja em cada um fazer o que quiser com o seu próprio cu (até o limite fronteiriço do cu alheio) no anseio da conquista da felicidade absoluta, sem ter que se enquadrar em determinada norma, grupo, movimento?
Não é muito parágrafo/saliva para discutir o óbvio? COMPRICADO.

O fato de portar pau ou boceta é tipo um dogma? Um fardo que carrega de bônus obrigações comportamentais?

Essa colunista do Estadão tem uma coluna (dã). Por consequência, tem que enfiar um texto ali periodicamente. Acho que a encheção de linguiça e criação de caso são as verdadeiras facetas do jornalismo atualmente. Além do click-hunting heuaheuahe


O resultado são milhares de pessoas se esforçando e discutindo em torno de algo que sei lá se vale a pena se esforçar nessa altura da evolução comportamental da sociedade comumtodo, nénão? Inclusive eu aqui que já tou escrevendo pra caralho.


Last edited by tdf; 26-06-14 at 09:56..
tdf is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

26-06-14, 10:08 #250
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
pra vc né, pq só burro não sabe oq significa paradoxo, disconexo e discordância
Ñ pq ele deu destaque em um post q passou batido...
realmente muito burro quem não sabe essas palavras e ainda pior quem achou q foi o fura q fechou, por causa da frase, e não pq ele deu destaque...

SsjGohan is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

26-06-14, 10:47 #251
Esses dois textos caem no problema das feministas.
Essa "Amélia" q a marjorie fala não passa de educação.
Essa "Amélia" tb existe dentro de homens educados

Ela confunde convivência com escravidão.
O q mais eu vejo é homem/mulher cozinhando e o outro limpando.
Amélia é aquela mulher q cozinha e limpa.
E mesmo assim se for opção dela, não vejo problema nenhum. Se o marido trabalha o dia inteiro e ela só fica em casa.

São poucos os casos contrários justamente por causa das próprias mulheres como já foi falado nesse tópico, q não se sujeitam a ficar com alguém menos capaz q elas.
Mas quando isso acontece e é o marido q fica em casa, ai sim esse discurso de q se foda os outros deveria entrar, não no começo como ela aponta.


Pelo outro lado, ta cheio de homem querendo ser o príncipe.
Pq vc acha q existe funk ostentação?
Pq td mundo quer ser rico, pq dai da pra escolher a princesa a dedo.
Pq se vc não for um príncipe vc não consegue mulher.
Ai envolve tanto ter dinheiro ou ser bonito.
Pq ganhar mulher no papo em sua grande maioria trata-se de mentir para ela q vc é rico ou culto ou qualquer outra coisa.


O certo era responder texto por texto mas estou sem tempo.
No fundo eu sei q existem mulheres com o estilo charlie harper.
Existem mais homens assim pq tem mais homens rico/bonitos/independentes do q mulheres ricas/bonitas/independentes.

O q não se pode nestes dois textos é achar q a culpa é do homem ou da mulher.
Em NENHUM dos dois textos eu vi elas querendo dividir a vida, a segunda então praticamente sugere q não se tenha namorado.
Obviamente está errada, não do ponto de vista individual, afinal ela é livre para não ter ninguém.
Mas a grande maioria das PESSOAS tanto homens como mulheres querem companhia.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

26-06-14, 13:20 #252
Já que tá na moda colocar textos.

Um texto real de uma amiga minha que é "Independente" e não é "Babaca".

"“A incrível geração de mulheres que foi criada para ser tudo que um homem não quer" e “A incrível geração das mulheres chatas” são dois textos bem interessantes sobre dois fenomenos de hoje em dia: A tal da mulher independente e o tal do homem malvado.
Vou contar uma coisa: nem tudo de errado neste mundo é culpa do homem. E nem toda mulher é assim tão independente.
Nem tudo é perfeito e nem todo homem é machista. Tenho dois irmãos maravilhosos, do tipo que tiram o casaco e colocam na poça pra mocinha passar. Ah, mas isso é machismo também, né? Ao fazer isso eles estão subjulgando a capacidade da mulher de pular poças.

Assim fica fácil taxar todo cara de machista e culpa-los pelas nossas frustrações. Mas não é bem assim que o mundo funciona.

Vou dar o meu exemplo, que é o que eu conheço.
Sou a terceira geração de uma família matriarcal, minha avó atingiu o topo da carreira, foi influente na política local, educou e mudou a vida de várias gerações de pessoas na comunidade dela. E ainda se casou com um cara legal.
Minha mãe criou 3 filhos sozinha. Se formou na USP em Odonto (curso integral) sem uma DP, me amamentando nos intervalos das aulas, meus irmãos ela cuidava no intervalo entre um paciente e outro, isso quando não estava com um pé no carrinho de bebe, outro no pedal que aciona aquele motorzinho de dentista.

Ela bem que queria sair do trabalho e ir para o bar, mas tinha que ajudar a gente com as tarefas da escola. A bolsa cara? Imagina, com três filhos pra vestir e alimentar sozinha, quem é que pode pagar por esse luxo? Ela ainda voltou a estudar e se especializou, ganhou dois troféus no ciclismo, treina para competir no Powerlifiting (com meu irmão), resgata bixinhos das ruas, salta de paraquedas e é viciada em joguinhos de facebook.
Eu só sou independente: só precisei estudar e arrumar um emprego. Perto delas, eu sou a menos bem sucedida (ainda rs) e a que teve a vida mais fácil até agora, pois eu não preciso ser mãe ou dona de casa enquanto estudo e trabalho. Segundo essas gerações eu merecia algo “melhor”.
E o erro dessa criação foi justamente dizer que eu merecia algo melhor do que elas mesmo eram.
Mentira, essas eram as mulheres mais fodas que eu conheci... nas as que ostentam bolsas, sapatos, viagens e iphone.

Vejam bem meninas de hoje: Na geração das nossas mães e avós já tinham mulheres que eram independentes, mas ainda carregavam as tarefas da dona de casa que vocês acham tão indignas, foram elas mesmas nos fizeram acreditar que somos melhores do que elas, mas isso é mentira. Somos apenas uma geração diferente e em alguns casos, piores.
Vocês choram demais.

Cadê a independência nessa carência extrema de “os homens não me querem porque sou independente”? Por que vocês se importam tanto com isso?
Se importam porque são egocêntricas e precisam de aplausos pela sua “independência” como se ela fosse uma conquista inteiramente sua. Acham que são a primeira geração de mulheres a conquistar isso, marginalizam a cultura das gerações anteriores, que para vocês eram apenas donas de casa submissas.

A mulher independente de hoje abomina a figura da dona de casa, abomina tanto que se orgulha do seu arroz queimado e de não saber pregar um botão.
Eu posso adorar sair tomar minha cerveja, falar palavrão e entender mais de MMA que a maior parte dos meus amigos. Eu posso trabalhar com TI, era a única mulher da classe, sou geralmente a única mulher da minha equipe, passo por discriminação mas simplesmente ignoro. Mas eu não faço nada disso porque posso, faço porque gosto e porque eu quero, de verdade.

Por isso eu não choro tanto com as dificuldades, parece que vocês fazem apenas para se provar e não porque gostam da vida que levam. Vocês podem fazer tudo que um homem faz, gostar de tudo que eles gostam, mas vocês querem isso de verdade?
Acho que a frustração evidente da tal mulher independente já responde essa pergunta. A geração de hoje precisa se conhecer melhor e repensar o que ela quer de verdade e não o que ela tem feito porque dizem que ela pode fazer.

Meu namorado quando começou a me conhecer ficou meio surpreso com meus gostos... ele me acha do caralho! Assim como os meus amigos, meu pai, meu avô, meus irmãos... poxa, cadê os homens machistas que não querem mulher independente? Simples: Eles não cabem na minha vida.
Sua vida de mulher independente tá difícil e solitária?
Desculpa, mas pra mim tá sendo uma moleza muito bem acompanhada!

E de quebra sou uma excelente dona de casa, com muito orgulho, pois nunca reneguei o que aprendi com as gerações anteriores, tão pouco rebaixei minha mãe e avó por isso, se hoje eu sou essa mulher independente é porque elas esquentaram muitas mamadeiras e trocaram muitas fraldas e todo mundo que me respeita sabe disso."

u3663 is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
26-06-14, 13:28 #253
mas se cai no whatsapp, é puta....

Saico (na verdade a amiga dele) fechou mais uma vez o tópico, só falta o cadeadozinho!

maurocool is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

26-06-14, 13:31 #254
 

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
26-06-14, 14:03 #255
porra [MENTION=3663]Saico[/MENTION];, manda ela se cadastrar aqui ou vai levar ban!

Jeep is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

26-06-14, 14:15 #256
:P

top fi.

Recomendarei o fórum pra ela.

u3663 is offline   Reply With Quote
rini
 

26-06-14, 14:47 #257
tive que editar pq li o texto com o viés que vcs estão querendo dar para ele auheuah e não tem nada a ver.


a mina diz que tem homem machista (e tem mesmo) assim como tem homem não machista (e tem mesmo). tento ser um desses.
a mina diz que tem mulheres que conseguem lidar com o machismo (e tem mesmo) assim como mulheres que não conseguem (e tem mesmo).

ou seja.. ela está CONCORDANDO COMIGO AUHFUSDHFUSHFAUSH

a única coisa que questionaria com ela, assim como faço com vcs, é o fato de criticar quem "reclama" da existencia do machismo.
pq? pq não é pq ela teve condições de driblar/lidar com isso que as outras pessoas precisam sofrer para conseguir tb.
além do mais, existem ambientes MUITO MAIS MACHISTAS e pessoas com MENOS CONDIÇÕES (sociais, pessoais, culturais) de lidar com isso.
o machismo deve ser foco de críticas SEMPRE.. mas alguns olham pra pessoas que apontam esses problemas como se elas FOSSEM FRÁGEIS.
porra.. qual sentido disso?

o único sentido que poderia explicar pessoas que criticam outras por não ser, ter, alcançar coisas que elas conseguiram é anular completamente o ambientalismo e pensar apenas no inatismo (inerente).
assim o humano teria por si todas as condições para lidar com os intempéries naturais ou sociais independente de QUALQUER CONTEXTO SOCIAL/CULTURAL. e quem lida todo dia com esses aspectos sabe que não funciona assim. e na real, nem precisa lidar todo dia com esses aspectos pra saber que isso é impossível.. IMPOSSÍVEL.

edit: max.. falei de homem pq a mina citou homem ali.
nos meus outros posts disse algumas vezes que o problema é de TODOS.. e que muita mulher é machista tb..
o que achou do resto do post?


Last edited by rini; 26-06-14 at 14:59..
rini is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
26-06-14, 14:49 #258
homens machistas != sociedade machista

maurocool is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

26-06-14, 15:03 #259

rockafeller is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

26-06-14, 15:16 #260
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
ou seja.. ela está CONCORDANDO COMIGO AUHFUSDHFUSHFAUSH

Rini, se toca. Tipo no anus.

intel is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

26-06-14, 15:16 #261
Não rini.

Você tá tentando dar outro viés ao texto.

Todos sabem que existiu e ainda existe machismo em grande parte do mundo.

O que estamos dizendo é que os "problemas" criados no texto não tem a ver com machismo e sim com o fato da mulher ser uma babaca criada para ser uma princesa que não entende como ela não encontra um homem que ame a pessoa maravilhosa e perfeita que ela é. Culpa dos homens, esses seres falhos e machistas que não conseguem ver a Deusa que está andando entre os mortais, com seus e-mails, viagens para o leste europeu e bolsas caras.

Sério véi, você tá fazendo isso porque o Eon não tá ai ou algo do genero? Porque tá ficando chato.

u3663 is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
26-06-14, 15:28 #262
"As espécies que sobrevivem não são as espécies mais fortes, nem as mais inteligentes, e sim aquelas que se adaptam melhor às mudanças".

alem disso, o mais interessante da essencia da "luta" feminista eh q elas nao consideram o fato de q o machismo nunca existiu como movimento organizado, como ja disse aqui na ds antes. eh um mero fato social, q tende a mudar naturalmente com o passar do tempo. antigamente, por exemplo, existia o preconceito de q apenas bandidos e marinheiros faziam tatuagem. hj em dia ate padre tem

ai acaba rolando uma ironia, pq as mulheres "conquistaram mais espaco" e isso eh bradado como resultado da "luta", qdo na verdade foi um desdobramento inexoravel das mudancas sociais q ocorreram nas ultimas decadas. eu nunca cheguei perto de ser tao machista qto meu avo foi, mas nao foi pq a sociedade exigiu isso por meio de leis e campanhas. eu simplesmente percebi q varios dos "costumes" q ele acreditava e defendia nao faziam tanto sentido assim. isso eh uma percepcao disseminada entre os homens da minha geracao por conta de N fatores puramente sociais

uma situacao semelhante ao resultado da "luta" feminista: minha avo nunca foi abraçada pela minha bisavó. minha mae foi abraçada pouquissimas vezes pela minha avo. eu fui abraçado varias vezes pela minha mae, e minha mulher abraça diversas vezes os nossos filhos. nao foi resultado da implantacao do ECA, mas simple pensamento critico de q tanta rigidez e brutalidade nao faziam sentido

as conquistas atribuidas a "luta feminista" sao mto mais fruto da evolucao do capitalismo do q resultado de passeatas com um monte de mulher de topless e/ou queimando sutien. o proprio mercado abriu as portas naturalmente pra entrada das mulheres e a exigencia competitiva por resultados fez as empresas escolherem os melhores profissionais pra ocupar determinados cargos/posicoes, de forma cada vez mais apurada. eventualmente escolhem homens, eventualmente mulheres

feliz a mulher q ja sacou todo esse contexto, viu como a banda toca, se resignou por fazer parte desse "momento" e foi atras da propria felicidade, pq as q tao gritando e discursando, exigindo q o mundo se adapte a elas, tao marcando touca...

Fura Olho is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

26-06-14, 15:34 #263
Rini, pelo o q entendi vc quer mudar o mundo para que uma pessoa com uma inabilidade social não precise sofrer ou ter q lutar para desenvolver essa habilidade ( coisa q vcs psicólogos são experts em ajudar quem precisa desse treinamento ).

Mas quando será o ponto final ?

Pq vc deve concordar q mudar de fora pra dentro nunca tem fim. Tem q mudar de dentro pra fora. Claro que racismo, escravidão, todo tipo de violência deve ser combatido das duas formas. Mas todos concordam q de fora é pra amenizar e por dentro ( educação ) é pra curar.

A galera aqui deu alguns exemplos de como o machismo tem sido combatido de dentro pra fora. Varias situações de vida mostrando mulheres igual a homens.

Só vc e a annia q discordam e já postaram q não podem dar exemplos práticos, apenas teorias. ( pelo menos entendi assim )

Isto posto ( ui ! ), não entendo pq esse tópico continua.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

26-06-14, 15:35 #264
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
a mina diz que tem homem machista (e tem mesmo) assim como tem homem não machista (e tem mesmo).
GENIAL! Tal afirmação possui uma mistura de genialidade e doçura que eu nunca pensei que veria em vida.

Quote:
Postado por rini Mostrar Post
a mina diz que tem mulheres que conseguem lidar com o machismo (e tem mesmo) assim como mulheres que não conseguem (e tem mesmo).
OMFG
Tal afirmação avassaladora é capaz de mudar a configuração geopolítica global de maneira irreversível.

Quote:
Postado por rini Mostrar Post
ou seja.. ela está CONCORDANDO COMIGO AUHFUSDHFUSHFAUSH

Cuidado, você pode ser um alvo estratégico da NSA

Vou complementar o raciocínio com algo aparentemente fora do contexto, mas que pode ser complementar neste assunto:
Eu (Baron) digo que têm mulheres que gostam de sorvete de baunilha (e tem mesmo) assim como mulheres que não gostam de sorvete de baunilha (acredite se quiser, mas tem mesmo!)



Tá, vamos contar as bobagens e ir ao que interessa:
Existe machismo, existe feminismo (ooooh). O machismo que existe hoje não mais é impeditivo para a mulher no mercado de trabalho. Então, com raras exceções, a mulher deveria arrumar outra desculpa quando tiver algum fracasso na vida.
E a tendência é que cada vez menos o machismo afete a vida das mulheres. Ad infinitum. Ainda bem que vocês venceram o pensamento estúpido que conduzia o mundo, queridas mulheres, amo vocês e nada mais justo que seja assim.

Ok
Thx
Bye


Last edited by Baron; 26-06-14 at 15:45..
Baron is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
26-06-14, 15:39 #265
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Eu (Baron) digo que têm mulheres que gostam de sorvete de baunilha (e tem mesmo) assim como mulheres que não gostam de sorvete de baunilha (acredite se quiser, mas tem mesmo!)
sorte sua não ter usado chocolate como exemplo

maurocool is offline   Reply With Quote
rini
 

26-06-14, 15:47 #266
"ser criada" tem relevância?
vamos aprofundar nisso?

tipo... se a criação da pessoa influencia o que ela será no futuro, ela (CRIAÇÃO) é muito importante, certo?

o que compõem essa "criação"?
escola, pais, parentes, pessoas relevantes, pessoas próximas, sociedade, cultura.. enfim (ambiente)
tudo isso influencia e transforma a pessoa.
ok.

filhos inadequados?
vc poem a culpa nos pais por serem um ambiente inadequado para os filhos. mas o que pode ter gerado aquele pai inadequado? há.. aquela lista lá encima (esse termo "gerado" é bizarramente reducionista.. é apenas exercício de pensamento).
quando vc vê uma "princesinha" vc poem a culpa nela.. mas... o que pode ter gerado aquela "princesinha" mesmo? pais inadequados.. mas o que gerou os pais inadequados dos pais inadequados? humm.
parece um círculo infinito?
e é, porra. só para quando vc foca em determinado "problema". depende da sua perspectiva.

saico. vc concorda que existe machismo mas vc tem esse pé no inatismo. acha que algumas coisas surgem do nada.
e não é assim. existem coisas inatas sim. mas DETERMINADAS genéticamente são pouquíssimas. ainda mais aspectos sociais como esse tipo"escolhas", por exemplo.

o pensamento correto (cientificamente correto) é inatismo+ambientalismo = interacionismo.

em resumo. se vc tem um ambiente inadequado, espera-se que tenhamos sujeitos com reflexos dessa inadequação (feministas, feminazis, reclamonas e etc). MAS A CULPA É DELAS.. ELAS TEM QUE SE VIRAR.
não. o problema primário é do ambiente, oras.


baron: peguei a síntese do que ela disse. que é o importante. e fiz a observação onde achei q ela está vacilando.. assim como vcs.
a parte do exemplo de vida é irrelevante.

sobre trabalho denovo?
já falei que é impossível afirmar que o machismo NÃO OFERECE MAIS INFLUÊNCIA. temos todos os dados? apenas o fato de uma vaga estar aberta para mulheres representa liberdade e acesso de mulheres nesse campo?
mais uma vez há uma diferença entre aspectos práticos aqui.
é difícil colocar em palavras sem ser redundante mas a influência que me refiro é latente e vc vê isso no dia a dia. (eu vejo)


Last edited by rini; 26-06-14 at 15:55..
rini is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

26-06-14, 15:57 #267
A culpa é do ambiente.

Rini acha q o ambiente não mudou.
Restante do fórum posta experiências pessoais q o ambiente mudou.

Rini não aceita tais experiências e reponde com teorias e estudos desatualizados.

CHECK POINT !

Prossigam:

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
26-06-14, 16:06 #268
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
em resumo. se vc tem um ambiente inadequado, espera-se que tenhamos sujeitos com reflexos dessa inadequação (feministas, feminazis, reclamonas e etc). MAS A CULPA É DELAS.. ELAS TEM QUE SE VIRAR.
não. o problema primário é do ambiente, oras.
sim, elas tem q se se adaptar e buscar o q eh melhor pra elas, e nao exigir isso dos outros, assim como todas as outras pessoas capazes de tomar decisoes fazem

vc esta subjulgando essas mulheres no momento em q as trata como incapazes de perceber as proprias qualidades e defeitos e, a partir disso, mudar a forma como veem o mundo

se um casal limpa a bunda do filho ate os 20 anos de idade, logo depois dele terminar de cagar, e esse cabra acha isso perfeitamente normal e adequado, ele vai rapidamente mudar de ideia no momento em q der uma cagada longe dos pais. ou entao ele pode achar a situacao absurda e iniciar um movimento pra exigir abonos, licenças, cotas de viagens e tudo mais pros pais estarem sempre disponiveis pra limpar o cu dos filhos, afinal, cada um lida com a propria consciencie e atitude da forma q achar melhor...

Fura Olho is offline   Reply With Quote
rini
 

26-06-14, 16:08 #269
nao estou subjugando ninguém.

se os caminhos foram inadequados as pessoas podem tomar outros, né? óbvio.
mas nosso comportamento inadequado que está fazendo outras pessoas terem que tomar outros caminhos não pode mudar? ok.

evil. distribuir vagas de emprego = mudar o ambiente?

eram apenas esses os problemas das mulheres de antigamente?
interessante.

rini is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

26-06-14, 16:19 #270
Não.

Mas vc ta descrevendo uma situação e afirmando a a intensidade dela é 90. É a galera ta falando q na real a intensidade é 20. E vc ta se comportando como se eles estivessem falando q a situação sequer existe.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
rini
 

26-06-14, 16:25 #271
nao.. baron tá dizendo que a intensidade da influencia negativa do machismo para o acesso das mulheres no mercado de trabalho é ZERO.
eu estou dizendo que não posso aceitar essa resposta por que não sei se é verdade e MESMO QUE hoje a mulher pudesse na prática concorrer a mesma vaga com o mesmo salário e etc, isso não me diz nada sobre o machismo latente que me refiro.

alguém aí citou e está certo que homens e mulheres tiveram importâncias e demandas evolutivas diferentes durante nossa espécie. isso é óbvio.. remonta à diferenças biológicas.
mas hoje a mulher não quer ter mais o papel "biológico" ou cristão de submissão..
e temos que pensar nesse problema como ele se apresenta.. é uma mudança que nos à aspectos gerais da condição do sujeito na sociedade e como eles vão atuar e se relacionar.

se o machismo e sexismo são algum "agrupamento" atual da história da espécie eu não sei. mas ainda vejo resquícios de ensamentos bem alinhados com esse. variações do tipo; o homem pode sair e a mulher não ( várias justificativas aqui.. tipo eu trabalho - mas proíbo a mulher de trabalhar), a mulher tem que ser tipo a virgem maria (biscate só a amante), mulher não pode ficar de conversinha com vizinha (com vizinhO entao? apanha na certa). sexo no primeiro encontro? vadia. sem sexo no primeiro encontro? tá cozinhando.. foda-se. mulher solteira? vai ficar pra titia kkk. mulher de 30 anos reclamando dos homens? kkk mal comida.. mulher pode ser puta se quiser (se referindo a uma opção da mulher em não ter um parceiro fixo). e por aí vai.

se vcs não entendem NADA DISSO como machismo ou preconceito (que eu chamo de latente), NUNCA vamos concordar.


Last edited by rini; 26-06-14 at 16:36..
rini is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
26-06-14, 16:34 #272
rini
eh patente q o "nosso comportamento inadequado" ja nao eh o mesmo de 10, quem dirá 50 anos atras
se esse tal "comportamento inadequado" for na verdade um fato social, entao sim, TODAS as pessoas terao q tomar outros caminhos ate q esse fato social mude naturalmente, pois acoes topdown tendem apenas a agravar o quadro (estabelecer cotas, por ex)

quer uma prova cabal disso? as "exigencias" feministas raramente foram, sao e serao atendidas. lei maria da penha? seria desnecessaria se o judiciario, o codigo penal e o sistema carcerario fossem adequados. vagao exclusivo de metro? seriam desnecessarios se a esmagadora maioria da populacao nao fosse composta por analfabetos e analfabetos funcionais. posso passar a tarde toda dando exemplos de situacoes onde houve intervencao direta do estado de forma equivocada e paliativa, pois foca o problema, e nao a causa

e como a percepcao feminista eh de q acoes assim sao "verdadeiras vitorias", pois atendem a anseios imediatos q ignoram quase completamente os fatos sociais, acaba parecendo q o movimento eh legitimo e justificavel, qdo na verdade busca a segregacao, prega a indiretamente a misantropia e deseja transformar toda excecao em regra...

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

26-06-14, 16:34 #273
E que "machismo latente" seria esse que você se refere?
(pro rini)

Something is offline   Reply With Quote
rini
 

26-06-14, 16:39 #274
mas alguém sugeriu alguma coisa a não ser que pensemos nos próprios comportamentos? eu não fiz isso.
não estou defendendo a cartilha de ninguém, apenas meus próprios argumentos [MENTION=61]Fura Olho[/MENTION];


e o machismo latente que me refiro não é só o de quem fala esse tipo de coisa.. esse é quase que o manifesto.. vc pode dizer pq vc ACHA ISSO MESMO (manifesto), ou pq está "zuando" (manifesto tb) ou pq não vê problema nenhum (latente - maioria dos casos da ds).
mas em todos os casos vc está de alguma forma mantendo essa parada.


vc tem ideia do que acontece em delegacias da mulher, por exemplo?
a mulher foi agredida e vai prestar depoimento.. tem TANTO enviesamento nas pessoas que atende essas demandas que em alguns locais o número de desistências da denúncia é altíssimo.. fatos que foram constatados mediante acompanhamento passo a passo do atendimento.
o que é comum encontrar?
"seu marido te bateu mas vc já pensou que ele pode estar cansado do trabalho e vc ter provocado?
"vc imagina o que pode acontecer se continuar com a denúncia? o que pode acontecer com seu marido na cadeia?
"quem vai sustentar vcs?"
a coisa é FEIA


Last edited by rini; 26-06-14 at 16:44..
rini is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
26-06-14, 16:56 #275
feia mesmo, especialmente quando a realidade mostra que *TALVEZ* alguma parte esteja exagerando.

e vc, tem ideia do que acontece em varas de familia?

http://extra.globo.com/noticias/rio/...#ixzz29xdpEJFJ

[SPOILER]
Nas Varas de Família da capital, falsas denúncias de abuso sexual podem chegar a 80% dos registros

Enquanto muitas crianças vítimas de violência sexual sofrem sem conseguir denunciar o agressor — como aconteceu com a apresentadora Xuxa — dezenas de registros de falsos abusos chegam à Justiça anualmente. Nas 13 Varas de Família da capital, por exemplo, 80% das denúncias são falsas, afirma a psicóloga do TJ Glícia Barbosa de Mattos Brazil.

— Na maioria dos casos, a mãe está recém-separada e denuncia o pai para restringir as visitas — conta Glícia, responsável por entrevistar as famílias e as crianças para tentar descobrir a verdade.

A especialista explica que a invenção muitas vezes é discreta. O adulto denunciante vai convencendo a criança aos poucos de que a agressão realmente aconteceu. Mas, com as técnicas adequadas, a mentira é descoberta. O processo de entrevistas dura cerca de dois meses e envolve de cinco a oito entrevistas.

Na Vara da Infância e Adolescência de São Gonçalo, a realidade é parecida: cerca de 50% dos registros de abuso sexual são forjados, conta o psicólogo Lindomar Darós.

— Quando a criança é muito pequena, tem dificuldade para diferenciar a fantasia da realidade. Se repetem que sofreu o abuso, aquilo acaba virando uma verdade para ela — explica Darós, que também faz parte do Conselho Regional de Psicologia (CRP).

Essa "verdade" provoca tantos danos psicológicos à vítima quanto um abuso sexual verdadeiro, afirmam os especialistas. A criança pode crescer com baixa autoestima, ter dificuldades na escola e problemas de relacionamento.

Proteção para a criança
Quando X. foi acusada de ter abusado sexualmente do neto, em 2003, o convívio dela com a criança de três anos foi proibido judicialmente. Somente quando o menino completou sete anos - e X. foi inocentada -, ela voltou a recebe-lo em visitas de 15 em 15 dias. Os laços entre os dois, porém, nunca foram recuperados.

— Hoje, ele tem 12 anos e virou um menino arredio, sem amiguinhos. Quando vai ficar com o pai, não quer sair, não quer ir ao cinema, andar de bicicleta, nada — conta X.

Na história de X., a autora da falsa denúncia foi a própria mãe do menino, que continua com a guarda da criança. Em alguns casos, porém, o juíz pode determinar a inversão da guarda e até processar o falso denunciante, explica a promotora da Vara da Infância e Adolescência Patricia Pimentel Ramos.

— O caluniador pode ser processado, mas o ideal é que não seja completamente retirado do convívio da criança. Ela deve ser protegida e não punida pelo erro do adulto — defende Patricia.

O Estatuto da Criança e do Adolescente prevê ainda multa de três a 20 salários mínimos e obrigação de realizar tratamento psicológico para quem faz uma falsa denúncia desse tipo.



fdp nao escolhe sexo, escolhe brechas.

Jeep is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
26-06-14, 16:58 #276
"Enquanto muitas crianças vítimas de violência sexual sofrem sem conseguir denunciar o agressor — como aconteceu com a apresentadora Xuxa"

globo fazendo globices

maurocool is offline   Reply With Quote
rini
 

26-06-14, 17:16 #277
sim djip.

especialmente esse ano estou trabalhando no forum e delegacias. foco em violencia familiar.

foco do projeto? depoimento sem danos, diminuir esse enviesamento entre outros.
fora a parte da literatura que são definições de abuso (físico, psicológico, moral e o caraleo), enfim.
o denunciante/vítima e testemuna pode errar de forma intencional ou não. nossa intenção é diminuir os dois.

existe uma psicologa famosinha no meio que tem livros sobre falsas memórias e abusos infantis. a estatística dela sobre abusos é tipo essa.. 80% sao falsos.
hj ela sofre de varios processos por pessoas que discordam dos seus métodos avaliativos e por ter insistido na nulidade de laudos de crianças que realmente foram abusadas. é quase consenso que ela exagera nessa estatística e que seus métodos não tem base nenhuma.. estou falando apenas desse caso.
os dados tem várias faces. temos que sempre buscar a correta.


sobre abuso, é possível afirmar tranquilamente que a maioria são sofridas por crianças do sexo feminino. e geralmente o abusador é alguém da família ou próximo. maioria ESMAGADORA são homens.


uma hipótese discutida é: já que o machismo/preconceito e abuso contra a mulher existe, encontramos também esse movimento em defesa da mulher. por historicamente a mulher ser vítima o homem é colocado meio que como "cuzao" da história e tendem a dar bastante razao pra mae, principalmente quando a criança estiver com o discurso igual. é difícil pq nem todo abuso é físico (portanto sem evidências) e as pessoas se baseiam apenas no relato para mandar um cara pra cadeia.
é TENSO PRO HOMEM TAMBÉM. (não é pq não estou falando de outras coisas tensas que elas não existam.. estamos com outra perspectiva e lidando com outro problema, djip.)


Last edited by rini; 26-06-14 at 17:28..
rini is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-06-14, 18:18 #278
http://www1.folha.uol.com.br/colunas...s-chatas.shtml


A incrível geração das mulheres chatas

Não faz nem um mês eu disse aqui que a melhor desculpa de uma mulher que está sozinha é que não tem homem no mercado. É muito boa. Mas tem uma que disputa à faca o primeiro lugar: estou sozinha porque os homens têm medo de mulheres independentes.

Uma ova.

E posso afirmar: a cada minuto que você reclama, tem outra mulher também independente e bem sucedida - mas muito mais esperta do que você - sendo bem sucedida na dança do acasalamento. E você aí, sozinha no bar com as suas amigas independentes, com suas bolsas caras, indo dormir sozinhas, reclamando da morte da bezerra e dos homens. Aqueles ingratos.

Não sei de onde tiraram essa ideia de que a vida só mudou para as mulheres. Não é possível que a gente acredite mesmo que fomos criadas para ganhar o mundo, estudar, disputar vagas de trabalho, fazer o imposto de renda, encarar hora extra, sair sozinha com as amigas, e que ninguém contou nada aos homens. Enquanto isso, os pobres empacaram no tempo e, portanto, hoje temos que conviver com trogloditas que ainda esperam casar com a dona Baratinha.

Tenho um irmão 11 meses mais novo do que eu. Crescemos na mesma casa, com os mesmos pais. Nós dois vimos minha mãe trabalhar a vida inteira, chegar em casa muitas vezes depois de todo mundo, dividir as contas da família no papel, fazer uma comida mais ou menos, viajar sozinha no Carnaval porque meu pai sempre detestou os dois.

Saídos da mesma fôrma, eu ganhei o mundo. Meu irmão casou antes dos 20 anos. Não estou contando nenhuma história que não seja a mesma de quase todo mundo que eu conheço. Esse discurso de que os homens não estão preparados para essa nova mulher seria revolucionário na época da minha avó, que se separou aos 50 anos, decidiu aprender a dirigir, fez vestibular para educação física e foi procurar emprego - porque, até então, o único duro da vida da dona Dorah tinha sido criar quatro filhos. Talvez tenha ficado mal falada na cidade. Mas era a minha avó, no tempo da minha avó.

Essa ladainha em 2014 não dá.

Quando é que a gente vai cansar de se fazer de vítima e parar de encarar os homens como incapazes? Se a gente se adaptou aos novos tempos, eles também. Ainda precisamos de ajustes aqui e ali, mas está tudo bem.

Eu não convivo com homens despreparados para essa nova mulher que sou eu, você e quase todo mundo. Tenho amigos homens, e eles querem, sim, mulheres parceiras e não dependentes. Choram no meu ombro por causa de pé na bunda. Reclamam de mulher que não vale nada. Ficam perdidos sem saber como agradar essa fulana que, na verdade, não sabe o que quer porque cresceu acreditando que pode querer tudo. E pode. Só deveria parar de encher o saco.

Fizemos as nossas escolhas, eles fizeram as deles. Nenhuma mulher é igual. Assim como qualquer cara pode vir com mil variações do que a gente aprendeu a conhecer por macho. Tem todo tipo por aí. Mas com todos os requisitos que a tal nova mulher - que de nova não tem nada - quer, não sobra um na face da terra que baste.

Inteligente. Óbvio. Antenado. Com certeza. Remediado. Tem remédio? Fodão. O tempo todo. Bem humorado. É o mínimo. Frágil. Nem pensar. Imaturo. Socorro. Machista. Deus me livre. Glúten free. Pra quê? Fiel. Possível. Rico. Com a graça de deus. Comprometido. Por que não?

Esqueça.

Eu agradeço por nunca ter tido um único namorado que não me quisesse da forma como eu fui criada. Ganho o meu dinheiro, bebo uísque, gosto de futebol, dirijo super bem, cuido do meu imposto de renda sozinha. Sei pregar botão, ainda que torto, não sei nem por onde começa a receita de suflê de cenoura, só vou ao supermercado pra comprar vinho e no dia em que tive que aprender a diferença de alvejante e água sanitária, dei um Google.

Compro bolsas caras, saio sozinha com as minhas amigas e nunca fui cobrada por ter que trabalhar domingo ou terça à noite. Neste momento em que escrevo e tomo vinho tem um cara lá na cozinha preparando o jantar. Um cara que me escolheu do jeito que eu sou, que vibra com as minhas vitórias e me salvou de jantar miojo ou cerveja pelo resto da vida.

Meus pais nunca perguntaram quando eu iria casar ou quando lhes daria netos. Mas sempre torceram que eu encontrasse um companheiro para dividir a vida. Eles se orgulham muito do caminho que eu quis seguir e nunca me fizeram pensar que escolher ser bem sucedida significaria ser mal amada. Conheço uma penca de gente que tem os dois porque isso aqui não é uma competição. Todo mundo quer a mesma coisa. Eu, você, o Arthur, o Marco, o Fernando, o Rodrigo, o João, a Cris, a Camila.

Todo mundo quer um chinelo velho pro seu pé cansado. Quer sossegar o rabo num relacionamento feliz e cheio de cumplicidade, de parceria, de mãos dadas no cinema, de silêncios que signifiquem enfim sós.

Chega desse discurso de ser mal compreendida pelo mundo e pelo homens. Tem muita gente avulsa por aí. Dos dois lados, por inúmeras razões. Se você acredita mesmo que ninguém te quer porque é independente e porque os homens não sabem lidar com isso, só quero lhe dizer uma coisa: você está sozinha porque é chata.

Vou jantar, porque depois tem uma pia de louça me esperando. Justo.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

26-06-14, 18:46 #279
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
O teste criado e desenhado pra medir reconhecimento de padrao e raciocinio logico dá melhor nota pra quem ta em exatas

Alem disso, a distribuicao de generos nas areas é devido a biologia ou a criação diferenciada...?

Zedd is offline   Reply With Quote
rini
 

26-06-14, 19:05 #280
Pode ser os dois. O djip postou um documentário (acho que era isso) feito por um jornalista sobre escolhas de emprego em países mais "igualitários". Não lembro exatamente o que ele chamava de igualitário, se era apenas aspectos como renda, por exemplo. E dentro desse contexto as mulheres escolhiam profissões específicas, parecendo repetir o padrão daqui.

rini is offline   Reply With Quote
rini
 

26-06-14, 19:30 #281
ta aqui o video


rini is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

26-06-14, 19:52 #282
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
O teste criado e desenhado pra medir reconhecimento de padrao e raciocinio logico dá melhor nota pra quem ta em exatas

Alem disso, a distribuicao de generos nas areas é devido a biologia ou a criação diferenciada...?
Esse grafico na verdade não é nem de QI é do placar do SAT convertidos para QI que tem uma correlação alta, não duvido que seja muito longe da verdade. De qualquer forma o homem tende a ter um desvio maior na distribuição de QI, então se você pegar os melhores de um SAT ou um vestibular geralmente vai ser homem, se você pegar os piores tambem vai ser homem na sua maioria.

O melhor desse gráfico é realmente a ilustração da diferença de escolhas de carreiras.

sibs is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

26-06-14, 20:07 #283
http://veja.abril.com.br/noticia/bra...pai-diz-estudo

O estudo revela ainda que a maioria das vítimas tem até dez anos de idade e 63,4% do total são meninas. Para o psicólogo e coordenador da pesquisa, Antonio de Pádua Serafim, as mães deveriam monitorar o que acontece dentro de casa para prevenir as agressões, já que as crianças não conseguem entregar seus algozes. “É gritante o fato de o pai ser o maior agressor. Ele é justamente quem deveria proteger”, comenta.


não é tão ESMAGADORA como voce acha que é. para de querer puxar um disturbio psicologico pra justificar esse 'machismo latente' que voce prega


amanhã escrevo mais porque to teclado virtual, nao vai rola escrever nesse lixo

Something is offline   Reply With Quote
rini
 

26-06-14, 20:58 #285
A maioria dos ABUSADOS É MULHER e a maioria ESMAGADORA DE ABUSADORES são homens. Mais de 93%.
Leia direito something. Escrevi com cuidado.
Abraços.


Last edited by rini; 26-06-14 at 21:05..
rini is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
26-06-14, 21:24 #286
E o que acontece com esse pessoal caso sejam presos? ganham respeito dos demais presos ou basicamente morrem picados se nao ficarem em cela isolada?

o ponto é esse, nenhum homem, mesmo "estando bandido", tolera isso, isso é coisa que so os eons da vida acham bonito dizer que tem pena. Esse lance de ficar colocando desde preguica de lavar pratos a estuprar meninas de 5 anos na mesma caixinha "isso é machismo" é pra la de ofensivo, falar que isso é "cultural", "aceitavel", "motivo de piada entre homens" e afins é beeeeem irritante, pq nao é.

Jeep is offline   Reply With Quote
rini
 

26-06-14, 21:52 #287
Uma coisa é uma coisa. Outra é outra. Pensamos em prejuízo. O que causa prejuízo?
Se vc não quer lavar a louça é uma coisa. Se vc agride verbal ou fisicamente sua mulher pq vc não lava a louça é outra.
Se vc acha q lavar louça é coisa de mulher é outra. E assim vai.

rini is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

26-06-14, 21:59 #288
Exatamente.

E isso que eu to tentando explicar desde o meu primeiro post e de vários tópicos.

Coloca tudo numa caixinha como se tudo fosse machismo, tudo fosse digno de julgamento alheio. É a mesma coisa quando eu falo:

"Eu não quero casar com uma mulher que deu para todos os meus amigos."

Não tá certo pois não estou respeitando o direito dela fazer o que ela quiser. Logo eu sou machista. Mas o meu direito de querer ou não algo que se foda.

E olha que eu sou a favor dela fazer o que quiser. Mas que saiba que por mais chato que seja, em sociedade, suas ações estão abertas a visão alheia, bem qual o julgamento delas para você e como elas vão te tratar.

Como sou a favor dos homossexuais mas concordarei com qualquer um que não curta ficar vendo homens se beijando em um shopping (como as senhorinhas não gostam de ver casaizinhos heteros também.).

Mas obviamente tudo isso faz de mim um porco machista.

u3663 is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

27-06-14, 09:26 #289
Só pegando um gancho.

Assim como na pergunta q eu fiz para as mulheres se elas tem INVEJA de outra bla bla bla

Da mesma forma, NÃO existe na cabeça das mulheres quererem um homem puro.
Esse tipo de homem é de fato até tratado como menos desejável.

Então fale sobre isso rini?
vai querer mudar o pensamento INTIMO das pessoas?
Só pra falar q são machistas?

Pq se elas quisessem realmente homens puro, ta cheio de nerd ai, q irá trata-las extremamente bem, q comeram meia dúzia de mulher em sua vida.
Mas esses ai, justamente são os q mais reclamam das mulheres e seus "machismos".

SsjGohan is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

27-06-14, 09:58 #290
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
vc tem ideia do que acontece em delegacias da mulher, por exemplo?
a mulher foi agredida e vai prestar depoimento.. tem TANTO enviesamento nas pessoas que atende essas demandas que em alguns locais o número de desistências da denúncia é altíssimo.. fatos que foram constatados mediante acompanhamento passo a passo do atendimento.
o que é comum encontrar?
"seu marido te bateu mas vc já pensou que ele pode estar cansado do trabalho e vc ter provocado?
"vc imagina o que pode acontecer se continuar com a denúncia? o que pode acontecer com seu marido na cadeia?
"quem vai sustentar vcs?"
a coisa é FEIA
E vc tem idéia do que acontece com um HOMEM que vai na delegacia prestar depoimento contra uma MULHER que bateu nele ?

Só falta se espancado e estuprado. O normal é ser xingado de mulherzinha, escutar: VIRA HOMEM RAPAZ ! e ter que sair de lá sem o B.O.

Sociedade feminista do caralho ! Acho que devemos juntar os cuecas, fechar a paulista e queimar nossas cuecas ! Depois um futebol e cerveja !

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
27-06-14, 10:20 #291
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Só falta se espancado e estuprado.
culpa do machismo da sociedade patriarcal (pai, o homem), do delegado (opressao masculina) e da cultura do estupro (tem que ter bilau).

Aprenda, se é coisa boa, é feminismo (nada a ver com femea, viu? so lembra 98%), se é ruim é machismo (nada a ver com macho, viu? so lembra 98%).

A coisa seria mais ou menos assim, os argentinos comecam a ser discriminados, e ai criam um movimento de defesa de suas liberdades, chamado de argentinismo, que culpa o brasileirismo por seus problemas.

Algumas decadas depois a Argentina esta a beira da quebradeira por escolhas proprias, o brasil nem tchuns com eles, mas cada coisa ruim que acontece é brasileirismo, cada coisa boa, argentinismo. Mas a cereja do bolo é que se um brasileiro faz algo ruim, é brasileirismo, se faz uma coisa boa, tcharans, é Argentinismo.

É uma excelente escolha de palavras para o brasileiro se sentir errado sempre.


de qq forma, FORCA EVIL! vc vai superar a experiencia de apanhar de mulher

Jeep is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
27-06-14, 10:27 #292
FORÇA EVIL

...................__
............./´¯/'...'/´¯¯`.¸
........../'/.../..../......./¨¯\
........('(...´...´.... ¯~/'...')
.........\.................'...../
..........''...\.......... _..´
............\..............(
PUNHO DOS BROTHER

Fura Olho is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

27-06-14, 10:51 #293
Mas você gosta de apanhar?

Porque se você gosta, você é machista.

E se não gosta, também é machista.

u3663 is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

27-06-14, 11:33 #294
Valeu galera ! Não ta fácil essa minha vida mesmo... Heuehueheueh

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

27-06-14, 12:00 #295
O que me deixa triste é saber que esse pensamento de vitima sem base nenhuma é o que move a maioria da cabeça dos jovens de hoje, principalmente os ativistas.

Imagina se passa aquela lei lá de dar mais força pra manifestantes aqui no Brasil, olha o tamanho da merda que ia dar.

Something is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
27-06-14, 12:07 #296
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
E vc tem idéia do que acontece com um HOMEM que vai na delegacia prestar depoimento contra uma MULHER que bateu nele ?

Só falta se espancado e estuprado. O normal é ser xingado de mulherzinha, escutar: VIRA HOMEM RAPAZ ! e ter que sair de lá sem o B.O.

Sociedade feminista do caralho ! Acho que devemos juntar os cuecas, fechar a paulista e queimar nossas cuecas ! Depois um futebol e cerveja !
eh por isso q tem q separar mesmo
se mulher quer ver futebol e mma....tem q ter o direito de apanhar

direitos iguais \m/

serjaum is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
30-06-14, 09:26 #297
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
30-06-14, 09:31 #298
Nossa, essa ai falou de macho de uma forma que deu a impressão que ela quer ser macho. Rsss.

Eu sou deficiente de sensibilidade! HEuaheuahe!

spdio is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

30-06-14, 09:45 #299
Não entendo pra q cobrir o nome de uma "mulher" como essa

AUUHAHUAHUAUH
Só esperando o q vcs vão falar das ""

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
30-06-14, 10:02 #300
ja vi ban por ""

Yakov is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:00.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.