Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
punisher
spkr
 

27-02-13, 17:33 #76
Quote:
Se um monte de gente inteligente trabalhando junto não consegue eu acho semi-impossível descobrirmos a solução em um forum de internet
Essa frase me entristece... se todo mundo pensasse assim não existiria a ciência.





punisher is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

27-02-13, 17:36 #77
Quote:
Postado por Mah Mostrar Post
agora é praticamente certeza q eu saia do brasil em 2014.. a única coisa q não é certa é se eu volto a morar aqui..
CASO seu relacionamento não termine tragicamente até lá, claro.

rockafeller is offline   Reply With Quote
user114
.
 

27-02-13, 17:41 #78
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
CASO seu relacionamento não termine tragicamente até lá, claro.
na verdade, caso eu seja demitida, considerando que a expatriação em 2014 faz parte do meu plano de carreira.

user114 is offline   Reply With Quote
SilverSurfer
Trooper
 

27-02-13, 23:27 #79
Quote:
Marquem minhas palavras: O Brasil jamais será mudado pelo voto.
Não concordo com isso, de fato temos inúmeros problemas relacionados as pessoas que elegemos, porém cabe lembrar que nossa redemocratização é bastante recente, é necessário tempo para que as pessoas tomem consciencia da responsabilidade que é votar.

SilverSurfer is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

27-02-13, 23:34 #80
O problema ta na cultura, o jeitinho...

ShadoW is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

27-02-13, 23:44 #81
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
Essa frase me entristece... se todo mundo pensasse assim não existiria a ciência.
i vote for this one

Blazed is offline   Reply With Quote
doob
Trooper
 

28-02-13, 00:07 #82
Quote:
Postado por Mah Mostrar Post
na verdade, caso eu seja demitida, considerando que a expatriação em 2014 faz parte do meu plano de carreira.
sua empresa opera onde?
cuidado... vai acabar em angola ou na melhor das hipóteses no equador!

voltando; o problema aqui é cultural realmente: Cleptocracia.

doob is offline   Reply With Quote
user114
.
 

28-02-13, 08:12 #83
Quote:
Postado por doob Mostrar Post
sua empresa opera onde?
cuidado... vai acabar em angola ou na melhor das hipóteses no equador!
hauehaue, pode ficar tranquilo, eu trabalho numa multinacional alemã. nós podemos escolher pra onde ir, desde que tenha disponibilidade da vaga, claro. mas desde que entrei aqui, não vi ninguem ir pra algum lugar que não fosse europa.

user114 is offline   Reply With Quote
user114
.
 

28-02-13, 08:14 #84
Quote:
Postado por SilverSurfer Mostrar Post
Não concordo com isso, de fato temos inúmeros problemas relacionados as pessoas que elegemos, porém cabe lembrar que nossa redemocratização é bastante recente, é necessário tempo para que as pessoas tomem consciencia da responsabilidade que é votar.
mais uns 500 anos então...

user114 is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

28-02-13, 11:11 #85
E ta bem otimista ainda hein

ShadoW is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
28-02-13, 11:18 #86
olha a merda que tá acontecendo na itália por exemplo...

do meu ponto de vista acho bem dificil a qualidade dos politicos do Brasil melhorar

predator is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
28-02-13, 12:52 #87
Quote:
Postado por StingraY
...Marquem minhas palavras: O Brasil jamais será mudado pelo voto....
Quote:
Postado por SilverSurfer Mostrar Post
Não concordo com isso, de fato temos inúmeros problemas relacionados as pessoas que elegemos, porém cabe lembrar que nossa redemocratização é bastante recente, é necessário tempo para que as pessoas tomem consciencia da responsabilidade que é votar.
.
.
.
.
.

Quote:
Postado por ShadoW Mostrar Post
O problema ta na cultura, o jeitinho...
(2)

Quote:
Postado por Mah Mostrar Post
mais uns 500 anos então...
(2)

Silver, acho que nem com os 500 anos "da Mah" isso se ajeita enquanto não resolver a questão da cultura "do Shadow". Conforme eu também falei no meu post: Brasileiro adora tapar sol com a peneira.

StingraY is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

28-02-13, 13:06 #88
Pausa para a revolta de um amigo no facebook. Ps: Ele é negro e de classe média-baixa.


É bom quando você tira uma nota boa em um concurso público, mas descobre que pelo sistema de cota o Sr. que tirou apenas 28 pontos entrou enquanto você que tirou 84 de 100, não. Na lista de corte dos não cotista a média pra entrar era 86. Devo estudar mais ou me revoltar pq no processo de cota eles levaram em consideração a auto declaração de cor?! Fico indignado com isso. Até mesmo por conta de renda. Então agora vai ser assim? Tem que estar abaixo do limite que eles chamam de "pobreza" pra entrar no sistema de cotas e ter sua vaga?? Acho que vou estudar mais então! Sistema de cotas mais idiota do mundo!


Podem voltar pro tópico.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

28-02-13, 16:53 #89
Não entendi o que o teu amigo quis dizer.
Li e reli...nada.

Gerson is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
28-02-13, 17:05 #90
Quote:
Postado por Gerson Mostrar Post
Não entendi o que o teu amigo quis dizer.
Li e reli...nada.
Acho que ele tem que estudar mais. Faltam algumas vírgulas no texto que, por consequência, dificultam a compreensão.

PS: Eu também não entendi 100%

StingraY is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

28-02-13, 19:57 #91
Quote:
Postado por Gerson Mostrar Post
Não entendi o que o teu amigo quis dizer.
Li e reli...nada.
Ele é negro, mas não se declarou negro - tirou 84. A nota de corte para não cotistas foi 86.

A nota de corte para cotistas foi 28.

Vassourada is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

28-02-13, 20:03 #92
E outra coisa, vocês falam que o brasileiro não luta e talz. Mas sempre que tem alguem lutando por alguma coisa que acredita, a maioria do povo fica contra os grevistas/revolucionários/maconheiros da usp/etc

ShadoW is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
28-02-13, 20:12 #93

DlGuiga is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
28-02-13, 20:13 #94
Porque reacionário acha que só se deve lutar contra a "corrupção" e contra a esquerda, ou o "marxismo cultural" (feminazis, gayzistas, maconheiros entram tudo nesse mesmo bolo).

É o perfeito exemplo daquele tio chato e gordo que fica sentado no sofá reclamando de tudo e não faz porra nenhuma.

Conrado is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

28-02-13, 20:14 #95
Perae, não bota sindicalistas e grevistas no mesmo saco que maconheiros da USP que estavam reclamando da presença de segurança pública no campus (se tinha erro ou corrupcao no servico, o protesto deveria ser esse...)

Uma coisa é bem diferente da outra

Zedd is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

28-02-13, 21:20 #96
 

NITRO is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
28-02-13, 21:57 #97

Jeep is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

28-02-13, 23:19 #98
Tem muita iniciativa bacana no Brasil.
Sai do mundo facebook-g1-reddit-ds que tu vê.

Gerson is offline   Reply With Quote
SilverSurfer
Trooper
 

01-03-13, 00:09 #99
Quote:
E outra coisa, vocês falam que o brasileiro não luta e talz. Mas sempre que tem alguem lutando por alguma coisa que acredita, a maioria do povo fica contra os grevistas/revolucionários/maconheiros da usp/etc
Calma lá, colocar todo mundo que "luta pelo que acredita" no mesmo grupo não dá (sei que não foi a intenção), senão você vai juntar nesse grupo a KKK, a galera bolsonarista, os neo nazistas, entre outros seres de ideologia questionavel (não fiz restrições só a grupos brasileiros, coloquei os primeiros que vieram a mente).
E nem toda greve é justificada, principalmente no caso de sindicatos poderosos, tanto que volta e meia algumas greves são julgadas abusivas (exemplo recorrente: metroviarios de sp querendo que a PLR seja paga antes mesmo do final do ano/querendo fixar os valores antes mesmo da apuração de resultados).

Quote:
Silver, acho que nem com os 500 anos "da Mah" isso se ajeita enquanto não resolver a questão da cultura "do Shadow". Conforme eu também falei no meu post: Brasileiro adora tapar sol com a peneira.
O tempo que vai levar depende muito do grau de instrução da população. O problema da educação cria (ou pelo menos aumenta) diversos outros. E ainda que numa velocidade bem abaixo do ideal, algum progresso nisso ta sendo feito.
Sem contar que todo mundo aqui conhece uma ou mais pessoas que vota sempre nos mesmos candidatos (Maluf, familia magalhães, etc) ou no mesmo partido, porém esses grupos parecem estar perdendo a força em alguns lugares. O exemplo aqui é São Paulo (cidade) que é um reduto tucano e mesmo assim o Serra perdeu a última eleição em virtude das merdas que fez (saiu antes terminar um mandato, apoiou o Kassab que foi um prefeito ruim, etc).

Não to dizendo que isso vai mudar rápido, nem que vai ser resolvido, mas acredito que alguma melhora vá ocorrer.

SilverSurfer is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
01-03-13, 10:06 #100
Quote:
Postado por Vassourada Mostrar Post
Ele é negro, mas não se declarou negro - tirou 84. A nota de corte para não cotistas foi 86.

A nota de corte para cotistas foi 28.
É... Então é pior do que eu pensava.
Quer dizer que se o cara for negro e burro ele entra, mas negro mas "não tão "inteligente" quanto um branco" não.

É, faz sentido... rolazóio.

Quote:
Postado por SilverSurfer Mostrar Post
O tempo que vai levar depende muito do grau de instrução da população. O problema da educação cria (ou pelo menos aumenta) diversos outros. E ainda que numa velocidade bem abaixo do ideal, algum progresso nisso ta sendo feito.
Sem contar que todo mundo aqui conhece uma ou mais pessoas que vota sempre nos mesmos candidatos (Maluf, familia magalhães, etc) ou no mesmo partido, porém esses grupos parecem estar perdendo a força em alguns lugares. O exemplo aqui é São Paulo (cidade) que é um reduto tucano e mesmo assim o Serra perdeu a última eleição em virtude das merdas que fez (saiu antes terminar um mandato, apoiou o Kassab que foi um prefeito ruim, etc).

Não to dizendo que isso vai mudar rápido, nem que vai ser resolvido, mas acredito que alguma melhora vá ocorrer.
Concordo em partes, Silver. Mas grande parte do que você falou aí entra no que falei antes: É preciso mudar a cultura do brasileiro. Eu não acho que "cultura" se resume a educação (ensino em geral). A quantidade de imbecis que cursam o ensino superior não é pequena. Eu sinceramente não vejo uma solução definitiva. Até a "revolta armada" que o Saico comentou (e eu aprovei) pode resolver (e eu acredito mesmo que resolveria), mas, se a cultura não for modificada, vamos, em pouco tempo, retornar ao estado exato em que estamos hoje.

StingraY is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

01-03-13, 12:28 #101
Quote:
Postado por Gerson Mostrar Post
Tem muita iniciativa bacana no Brasil.
Sai do mundo facebook-g1-reddit-ds que tu vê.
Discorra

SigSnake is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
04-03-13, 00:34 #102
brasil: uma mistura da teoria das janelas partidas com a aplicacao negativa da lei do minimo esforco e a ansia infinita em obter vantagem de qualquer forma, tudo isso aditivado com valores morais absolutamente relativos

por isso q hj em dia eu logo na versao brasileira do muro das lamentacoes (facebook) pra ver a galera praguejando e idealizando, pra poder rir assim
 

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
04-03-13, 08:08 #103
direto do facebook
 

Yakov is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
04-03-13, 09:00 #104
Partindo da premissa que Deus criou o mundo e exite um equilíbrio frente as desgraças naturais de cada pais, eu vos lembro.

No Japão tem terremoto, maremoto, yamaha motor e tsunami.
Tem lugares, em guerra eterna. Lugares onde erosões engolem casas e pessoas.
Tufões, ciclones, tornados.... e por ai vai.

Ae pra igualar toda essa desgraça mundial, aqui colocaram os brasileiros.

Nada mais justo.

Sinceramente, torço pelo newka. E espero que o povo consiga foder com o pais.

Quando todos forem da classe média, e a classe média for caracterizada pelo PT como "as pessoas que almoçaram pelo menos 2 vezes na semana" ae vai começar a ficar bom.

Renegade is offline   Reply With Quote
Rewner
Trooper
 

27-03-13, 19:19 #105
Quote:
Postado por StingraY Mostrar Post
Jeep isso que você tá promovendo é aquilo que eu mencionei em outro tópico: tapar o sol com a peneira. O brasileiro é mestre em resolver sempre a consequência (porque é mais fácil) do que buscar solução para a causa do problema. (Vide: Bolsa Família).

Eu falei isso aqui na DS há 10 anos atrás e fui queimado. Agora, vejo alguns que não concordavam comigo falando exatamente o que eu falei.

E apesar do Saico e eu já termos nos engajado em algumas escaramuças, ele está com toda a razão, na minha opinião.

Sabe o que é pior? Discutir isso aqui não vai ajudar em absolutamente nada. E votar "consciente" também não. Marquem minhas palavras: O Brasil jamais será mudado pelo voto. Mesmo que vocês coloquem as pessoas mais honestas no poder, vocês ainda não podem escolher as outras milhares de pessoas que também ajudam a reger o país (Como por exemplo: os ministros). Vocês partem do pressuposto que eles (aqueles que vocês elegeram) vão ter um bom julgamento de caráter para escolher bons subalternos, o fato é que: mesmo que todo o sistema não estivesse podre (e está) ainda assim arrisco dizer que a maioria dos que fariam parte do governo trabalhariam em prol de causa própria e não em prol do país: porque é assim que o brasileiro (no geral) age e é isso que eu vejo todos os dias.

Resumindo: Não posso falar muito porque não acredito em mais nada e por mim, tanto faz como fez. Estou fazendo como Pilatos e cagando e andando pra isso aqui. Nem reclamar mais eu reclamo (afinal, não posso já que cago e ando). Se surgisse uma oportunidade, acredito que faria como outros já mencionaram: abandonava o barco. (Não que fosse ajudar muito, afinal o "mundo todo" está quebrando mas pelo menos as pessoas do primeiro mundo não são tão imbecis, estúpidas e ignorantes como aqui.)

Fiquem livres para me xingar, como de costume. Beijo na bunda.
"Se votar pudesse mudar algo, seria ilegal."

Rewner is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:48.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.