Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
snake
Trooper
 

Default Carlos Cachoeira e Veja

08-05-12, 00:06 #1
não vi nada falando sobre isso aqui na DS então resolvi postar...
claro que a reportagem é da Record, que também tem interesses, mas né...

na realidade acho que não vai ser um choque pra ninguém aqui






snake is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

08-05-12, 00:10 #2

Buwem is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

08-05-12, 00:15 #3

Buwem is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

08-05-12, 00:15 #4
mano, eu li isso aí...
eu achei a conversa entre o jairo e o cachoeira tão babação de ovo pro policarpo que é difícil não suspeitar...

mas vai saber né, como falei no post inicial, a reportagem é da record que também tem interesses por trás.

eu não formei uma opinião ainda, postei pra galera ver e discutir

snake is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

08-05-12, 00:27 #5

Buwem is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
08-05-12, 00:42 #6
cara, a veja é IMUNDA
basta ver TODAS as capas da revista no período dessas investigacoes do cachoeira
nenhuma dá destaque ao maior escandalo em atividade no brasil

PURA coincidencia

maxcool is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

08-05-12, 00:49 #7

Buwem is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

08-05-12, 00:50 #8
Por isso que não leio a Veja
[SPOILER]E nenhuma outra

punisher is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

08-05-12, 01:05 #9
ahan.. o editor da revista, que tem o poder nas mãos, não vai salvar o rabo dele?
ok.

NewKa is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

08-05-12, 01:30 #10

Buwem is offline   Reply With Quote
floydz
Trooper
 

08-05-12, 02:10 #11
Na globo não rolou nem um pio sobre isso.
Só na record?

floydz is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-05-12, 07:28 #12
buwen, vc prefere acreditar na veja que todos sabemos ser o mal que caminha no mundo e que deve ser extirpado para que a decencia e a bondade petista possa se disseminar na face da terra ou na emissora do edir macedo que ate se declarou crente abortista pra dar uma salvada na dilma na epoca das eleicoes e que nao da um pio sobre o governo a uns bons anos?

eu acho que o rui falcao é que ta certo, ja passou da hora de controlar a midia brasileira, imagine se isso aconteceria em cuba ou venezuela? Mas relaxa, ja ja esse problema sera resolvido com a aprovacao de 107% do governo pt.

Jeep is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
08-05-12, 08:18 #13
É por isso q eu amo o Jeep mto mais q o King.

Acho q o esquema do Cachoeira vai melar pra todos os lados, não adianta uma esconder e outra não. Não sei pq se preocupam tanto, ainda vejo no futuro Hildebrando Pascoal eleito e envolvido na defesa dos direitos humanos.

btw materia da Record continua sendo mto porca auwhawu

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

08-05-12, 08:39 #14
HAUehaueh alguem realmente acha que a Veja é isenta de culpa?

Esse texto do Reinaldo Azevedo é tão bizarro que me fez imaginar tudo como um Romance Literário.

Incrível.

Sério, nessas eleições, se nego vier defender PT ou PSDB eu vou xingar muito no twitter e vou fazer o Jeep me banir.

Larguem de ser burros. Vlw.

u3663 is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-05-12, 09:01 #15
a postura "tudo farinha do mesmo saco, nao sejam manipulados/burros, xingue mt no twitter" é a solucao entao? Isso ou fazer uma revolucao, fuzilar geral e pronto, os sobreviventes serao a nova luz que caminha pela terra brasilis?

fico com a burrice, vlw.

Jeep is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

08-05-12, 09:06 #16
Revolução é divertido pelo menos. Finge que os oponentes são zumbis e realize os sonhos nerds.

Stranger is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
08-05-12, 09:07 #17
velho não existe mais jornalismo no Brasil, o que nós temos agora são grupos controlando os meios de comunicação, cada um divulgando aquilo que lhe interessa e manipulando todo o resto!

vegetous is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-05-12, 09:25 #18
é que eu acho engracado que a postura "somos todos iguais, todos os partidos fazem isso" é basicamente a defesa lula-chewbacca do mensalao, so beneficia o atual grupo no poder ao nivelar *todas* as pessoas e isentar os culpados da culpa, mas faz parecer que é a verdade que nos libertara. Nao existe mais oposicao ao governo a pelo menos 6 anos, mas ainda ficam nisso de psdb x pt, eu prefiro ficar em "ladroes que sao pegos constantemente, sao exonerados com homenagens e lagrimas, substituidos por alguem do mesmo partido e fica por isso mesmo".

basta vc ir em uma reuniao de condominio pra ficar bem claro que cada grupo defende o seu interesse, tem o cara que ta querendo vender o apto, entao aprova qq reforma que embeleze e valorize o predio, especialmente as que sejam pagas em prestacoes quando ele nao estiver mais la, ja os aposentados podem pensar o mesmo (valorizar, vender com lucro e ir pra um menor), quem esta la a algum tempo e pretende continuar quer fazer a manutencao e resolver problemas que se arrastam a mais tempo, deixando embelezamentos para outra etapa, quem acabou de comprar o imovel ta sem um puto e nao quer gastar um centavo a mais pra fundo de obras.

todos diametralmente opostos, todos querendo coisas diferentes, mas sao calhordas? nao, bem ou mal a intencao é que o predio fique melhor e valorizado para eles morarem bem ou venderem bem. So que isso nao justifica um sindico ladrao que desvie grana de obra superfaturada, pq ai ele esta prejudicando o predio e os moradores. O morador que fala que se envolver é burrice, que isso e aquilo e que nunca vai numa reuniao de condominio mesmo que seja voto vencido é que ta certo, talvez um dia ele entre metralhando geral e finalmente resolva tudo

tl;dr; Essa visao apocaliptica de que ta tudo dominado, relaxa e goze pq so matando geral pra resolver é o sonho de todo governo totalitario.

Jeep is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
08-05-12, 09:32 #19
Quote:
Postado por Buwem Mostrar Post
e' a capa dessa semana
e o site só fala disso faz mais de mes

porra como é q se tem uma discussao decente se nego nao consegue nem checar uma informaçao besta dessa?
Pega as 10 últimas capas da veja aí e checa essa informação besta
Eu sou assinante da revista. A veja tá tratando o assunto como uma besteirinha...

maxcool is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

08-05-12, 09:53 #20
Quote:
Postado por Buwem Mostrar Post
ai meu deus chego o newka cegão do pt.

vou ver se explico direito newka:

O snake disse que achou suspeito o cachoeira ter com o amigo dele uma conversa dizendo que o jornalista nao é compravel.

Eu comentei que, de TODAS as pessoas que esse cachoeira tem na manga, a conversa dele para "SALVAR" alguem, caso soubesse que estava sendo grampeado, seria um editor de revista?

Aposto que tem senador, deputado e empreiteiro que pagaria muito mais por uma conversinha fake de inocentamento.

NAO ESTAMOS FALANDO AQUI DO QUE Ë DIVULGADO OU NAO, e sim do teor da conversa.


Isso é minha opiniao, claro. Nao to falando q fulano é isso ou aquilo, só to comentando a suspeita do snake.

Se mesmo assim nao entender, vc me prova que todo petista é analfabeto e le o que quer
Opa cara, desculpa se minha sapiência não chega nem aos pés da sua. Desculpa por eu, além de cego, ser tão burro e ainda mais do pt!

Não, você não explicou direito. Você não consegue se expressar em algumas poucas frases. Me desculpa, mas não sei quem disse que você era o gênio da síntese!

Eu não vou contra-argumentar novamente, pq o que eu falei foi exatamente um contraponto ao que você tentou explicar duas vezes.
A revista precisa salvar sua idoneidade, o editor precisa salvar sua idoneidade. Até agora, milhares de outras conversas grampeadas ainda não foram anexadas ao processo, ainda vai rolar muita coisa por aí. E com certeza vai aparecer gente lascada em todo canto, não só na sua querida veja, não só no meu "amadérrimo" PT.

é até engraçado esse rage mode que você entra... LOL


Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
buwen, vc prefere acreditar na veja que todos sabemos ser o mal que caminha no mundo e que deve ser extirpado para que a decencia e a bondade petista possa se disseminar na face da terra ou na emissora do edir macedo que ate se declarou crente abortista pra dar uma salvada na dilma na epoca das eleicoes e que nao da um pio sobre o governo a uns bons anos?

eu acho que o rui falcao é que ta certo, ja passou da hora de controlar a midia brasileira, imagine se isso aconteceria em cuba ou venezuela? Mas relaxa, ja ja esse problema sera resolvido com a aprovacao de 107% do governo pt.
Caramba Jeep! Fico orgulhoso de sua capacidade de fazer graça querendo ser irônico.
Nota 10/10.

NewKa is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

08-05-12, 10:07 #21
Esse Cachoeira sabe o podre de todo mundo e ta falando

tem que matar ele logo antes que comece a liberar os nossos

SigSnake is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-05-12, 10:11 #22
foi o que me sobrou, newka, nao me tire isso tambem

Jeep is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

08-05-12, 10:23 #23
Se algum dia eu for diagnosticado com uma doença letal, como o Walt do Breaking Bad, eu vou abrir um topic pra conseguir patrocínio pra comprar armas, granadas, rocket launcher and stuff, vou colar lá e passar geral.

vcs me patrocinariam?

rockafeller is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

08-05-12, 10:31 #24
Patrocinaria depois de deixar bem claro que rocket jump não funciona muito bem fora dos vigojames.

Stranger is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

08-05-12, 10:35 #25
Patrocino facil, rocka!

cebols is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

08-05-12, 10:40 #26
Patrocinaria sim! Se precisa da doenca letal a gente arruma tbem!

hhsuehsuesae

SigSnake is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-05-12, 10:44 #27
patrocino com condicoes, tem que fazer o suplicy cantar My Sharona durante o acontecimento.

Jeep is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

08-05-12, 10:46 #28

Buwem is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
08-05-12, 11:19 #29
eu te arrumo uma seringa contaminada!

vegetous is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

08-05-12, 15:52 #30
vamos lá, pra estimular um debate sadio..

Quote:
Mais uma matéria do depoimento de 2005 na CPI, quando ajudou Cachoeira a derrubar andré luiz

Jornalista diz ter gravações de conversas de André Luiz

Começou há pouco reunião do Conselho de Ética da Câmara, que investiga a acusação de extorsão feita pelo empresário de jogos Carlos Cachoeira contra o deputado André Luiz (sem partido-RJ). Neste momento, presta depoimento o editor especial da revista Veja Policarpo Júnior, que afirmou possuir um CD com cerca de cinco horas de gravação de conversas de André Luiz com emissários de Cachoeira. Em uma das conversas, o deputado teria pedido a Cachoeira R$ 4 milhões para evitar a inclusão de seu nome no relatório da CPI da Loterj, da Assembléia Legislativa do Rio.

Policarpo afirmou também que, antes de publicar as gravações, a revista submeteu a fita ao perito Ricardo Molina, da Unicamp, que atestou sua autenticidade. Daqui a pouco, o próprio Molina vai prestar depoimento.

Seguem matéria sobre o caso. No video aparecem Policarpo e Molina depondo no Congresso. Ambos em favor de Cachoeira. Policarpo diz no congresso que tem cd com 5 horas de gravaçoes contra andré luiz mas nao diz provavelmente que quem deu os grampos a ele foi o proprio cachoeira.
pra quem quiser ler a matéria toda
http://www.conversaafiada.com.br/bra...e-o-contrario/

ou seja, a relação siamesa entre os dois já existe há muito tempo. O problema é que agora o Cachoeira já caiu, tá preso, não pode retribuir o favor e defender o Policarpo..

NewKa is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-05-12, 16:29 #31
sabe que lendo o texto nao aparece todas essas conclusoes? o texto é de 2005 e foi tudo isso que conseguiram levantar? que ao fazer uma reportagem com informacoes do cachoeira , o conselho de etica chamou o policarpo pq ele teria mais 1 hora de gravacoes alem das ja divulgadas? Isso é defender o cachoeira ou seria prestar informacoes baseado na reportagem que ele mesmo ja tinha feito?

Eu acho estranho que com o tanto de gravacoes da PF, a unica coisa ate agora seja os caras livrando a cara do policarpo e dizendo que ele nao tem feito favor de volta, talvez ainda apareca, vai saber, mas ficar pegando qq referencia ao cara pra tentar achar algo, mesmo indo 7 anos atras, é meio forcado, nao? eu poderia dizer que ja que o advogado do cachoeira é o marcio tomas bastos, que foi ministro da justica de lula e que montou a defesa caixa 2 do mensalao, é um claro sinal de que lula esta envolvido nisso, pq o bastos iria ficar contra o pais ou o lula?

mas por outro lado, paulo henrique amorin e luis nassif. Pha vivia criticando o lula, chegou a ser processado, ai o lula virou governo e tcharans, ele virou miguxo, tanto que so de banner da caixa economica ja levou mais de 800 mil reais por 20 meses de exposicao, nassif tambem tem seus banners, mas o principal é uma divida ja renegociada 2x com o bndes e que nunca chega a comecar a ser paga, mas é sempre renegociada, partes perdoadas, etc etc (http://www.observadorpolitico.org.br...e-luis-nassif/), e tem uma boa grana faturada por contratos sem licitacao com a (tchararam) TV Brasil, aquela que ninguem assiste e que é carinhosamente chamada de TV PT.

So faltou vc postar alguma coisa do viomundo ou do brasil247. Na boa, pode ver que eu nao posto reinaldo azevedo e implicante.org, entao acho que vc tambem devia ver que tem gente do seu lado que tambem é "meio" exagerada.

achei, so faltou o "olaaaaaa, tudo beeeem?"


Last edited by Jeep; 08-05-12 at 16:37..
Jeep is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
08-05-12, 19:53 #32
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
Se algum dia eu for diagnosticado com uma doença letal, como o Walt do Breaking Bad, eu vou abrir um topic pra conseguir patrocínio pra comprar armas, granadas, rocket launcher and stuff, vou colar lá e passar geral.

vcs me patrocinariam?
Desde que você estique um cartaz ou usar uma camisa do fórum hardmob ou 4Chan logo depois da sua ação, eu patrocino.

------------------------

On topic...

Cara, hoje eu escutei brevemente o Boechat falando dessa parada e ele disse basicamente o que já tinha lido no livro "A ética da malandragem" do Lucio Vaz (http://www.livrariasaraiva.com.br/pr...malandragem/): Todo jornalista anda, conversa e se mete em várias enrascadas em prol da reportagem com denúncia grave. Vamos ser sensatos: Quantas vezes não vimos repórteres recebendo proprina propositalmente, andando com bandidos, fingindo ser funcionário público e etc tudo para produzir provas para suas matérias? Isso é fato. Com a Veja, foi a mesmíssima coisa.

Agora, como foi dito pelo presidente ou professor de jornalismo (não lembro qual deles), não pode haver desvio de conduta. Ou seja, o meio informativo não deve ser 'mandado' pela fonte, que é o que ocorreu algumas vezes. É o que ocorreu por exemplo quando a fonte disse aonde deveria publicar a informação, dizendo qual o nível de destaque. Eu acho que isso cabe ao editor da revista e foda-se.

Acabamos vendo que todo mídia tem esse problema de gerenciar a fonte e a notícia. A questão toda é sabermos ser bem imparciais e interpretar as notícias, não simplesmente asssumir a notícia como uma fonte impecável.

Daqui a pouco vão conseguir ligar Carlos Cachoeira com doação ao forum darkside. Esperem e verão.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
09-05-12, 11:49 #33
http://oglobo.globo.com/pais/noblat/...ito-444144.asp

PT quer pegar a imprensa de todo jeito
Vera Magalhães, Folha de São Paulo

O PT decidiu investir todas as fichas em transformar a CPI criada para apurar as relações de Carlinhos Cachoeira com autoridades de várias instâncias numa investigação sobre a imprensa. A estratégia, antes discreta, se intensificou após reunião de petistas ontem.

No depoimento secreto do delegado Raul Alexandre Sousa, que conduziu a Operação Vegas, as perguntas de petistas e aliados se concentraram nas ligações de Cachoeira com jornalistas. Sousa disse que, após longa investigação, a Polícia Federal não verificou nada de impróprio nessas relações nem viu razões de indiciar jornalistas ou investigar órgãos de imprensa.

A reunião em que petistas e aliados decidiram concentrar o foco na imprensa foi feita na liderança do PT no Senado. Um senador petista saiu externando o espírito reinante: "Se a mídia quer guerra, vai ter guerra".

A tropa de choque anti-imprensa na sessão secreta de ontem foi composta pelos senadores Fernando Collor (PTB-AL) e Humberto Costa (PT-PE) e pelos deputados Luiz Sérgio (PT-RJ), Doutor Rosinha (PT-PR) e Protógenes Queiroz (PC do B-SP).

x-x-x-x-x-x-x

pf nao viu nada improprio? xi, Veja comprou a PF. Ih, olha, o collor querendo ferrar com a veja, aquela revista que dava furos dele com informacao vazada pelo pt na epoca

Jeep is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

09-05-12, 11:58 #34
luizinha do newka

Stranger is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

09-05-12, 16:50 #35
Cara, olha essas entidades: Record, Veja, Globo, é sujo falando do mal lavado, pqp.

Nojento.

Espero que o cu de muitos pegue fogo com essas histórias.

Na prática duvido, mas fazer o que...

_j5 is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

09-05-12, 19:12 #36
Me lembrou esse vídeo. Um dos melhores com certeza:


EU REPUDIO E REPILO ISSO, COM TODA VEEMENCIA DA FORÇA INTERIOR DO CORAÇÃO

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

09-05-12, 19:29 #37
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
Esse Cachoeira sabe o podre de todo mundo e ta falando

tem que matar ele logo antes que comece a liberar os nossos
Ahuehauguah

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

20-05-12, 19:33 #38

Assiste aí rocka e já programa os seus alvos.

Stranger is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
07-01-13, 13:41 #39
Aproveitando o habeas corpus, cachoeira vai curti lua de mel com sua esposa


 


 


 


 


 


 

mrxrsd is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
07-01-13, 13:42 #40
vi essas fotos ontem e fiquei indignado

pode isso, arnaldo?

XUXU is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

07-01-13, 14:04 #41
que mulé gostosa

rog is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
07-01-13, 14:09 #42
como dizia o walker, mulher ama $político!

vegetous is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

07-01-13, 14:14 #43
eu não entendo por qual motivo deveria haver indignação por ele estar viajando!
Uai, se ele tá com HC, ele tem o direito de ir e vir. Tá livre!

O que deveria ser questionado é a cessão do habeas corpus pra um cara condenado a 40 anos de prisão..
Mas nada que nunca tenhamos visto anteriormente.

NewKa is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
07-01-13, 14:23 #44
eu estou indignado dele pegar uma gostosa dessa e eu nao....

mrxrsd is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

07-01-13, 15:03 #45
Eu vou ter inveja dessa mulher aí quando a minha tiver 50! LOL

NeckrO is offline   Reply With Quote
rini
 

07-01-13, 16:30 #46
CUMPRA-SE A LEI.

rini is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
07-01-13, 16:42 #47
Sonho:

Ser um Ghost do Starcraft e soltar um nuke em Brasília.

"Never know what hit'em!"

Never Ping is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:22.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.