Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
Post 7 razões científicas para que um surto mundial de zumbis falhe (rapidamente)

27-10-11, 14:37 #1
Quote:
Postado por Desmorto.com
Vamos fingir por um momento que os zumbis são reais (como se metade de vocês já não estavam sonhando com essa possibilidade). Você já reparou como a maioria dos filmes de zumbi já acontece com o apocalipse zumbi em curso integral? No momento em que existem apenas um punhado de sobreviventes, que os militares e o governo já estão eliminados, e que nenhuma das ruas é segura. Há uma razão para o filme já começar daí, e não antes. É porque a primeira parte, onde partimos de um zumbi para milhões de zumbis, não faz qualquer sentido. A lógica nos faz dar uma rasteira na festa zumbi, você percebe que os zumbis seriam todos re-mortos muito antes que você tenha uma chance de meter fogo neles, ou usar a moto serra que você usa no trabalho. Por quê?Vamos fingir por um momento que os zumbis são reais (como se metade de vocês já não estavam sonhando com essa possibilidade). Você já reparou como a maioria dos filmes de zumbi já acontece com o apocalipse zumbi em curso integral? No momento em que existem apenas um punhado de sobreviventes, que os militares e o governo já estão eliminados, e que nenhuma das ruas é segura.

Há uma razão para o filme já começar daí, e não antes. É porque a primeira parte, onde partimos de um zumbi para milhões de zumbis, não faz qualquer sentido. A lógica nos faz dar uma rasteira na festa zumbi, você percebe que os zumbis seriam todos re-mortos muito antes que você tenha uma chance de meter fogo neles, ou usar a moto serra que você usa no trabalho. Por quê?

Continua...
Não sei se já haviam postado, mas achei bem legal o artigo!





vegetous is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
27-10-11, 14:40 #2
parei no "quizerem"

didz is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-10-11, 14:48 #3
Pra mim a crackolândia em SP é uma zombieland.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
27-10-11, 14:48 #4
Li só os títulos. huahuahua

Chronos is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

27-10-11, 14:49 #5
O melhor site da internet que fez isso.

www.cracked.com
America´s only humor site since 1958

u3663 is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
27-10-11, 15:17 #6
o dia que eu ver um zumbi eu prometo que venho aqui e leio tudo

GSI is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

27-10-11, 15:25 #7
tosquissimo

dreisao is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

27-10-11, 17:00 #8
Versão em inglês pra quem não quer sofrer com o proto-guez
http://www.cracked.com/article_18683...l-quickly.html

Zedd is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
27-10-11, 17:02 #9
Apesar de ser uma bela merda, esse texto me lembrou da piadinha sobre "conceito de loop infinito" que era da hora:

Para quem não conhece o conceito de loop, aqui fica claro o que significa quando se diz que um programa de computador "entrou em loop infinito".

O diretor disse à secretária:

— Vamos viajar para o exterior por uma semana, para um Seminário. Faça os preparativos da viagem!

A secretária faz uma chamada para o marido:

— Vou viajar para o exterior com o diretor por uma semana. Se cuida, querido.

O marido liga para a amante:

— Minha mulher vai viajar para o exterior por uma semana, então nós vamos poder passar a semana juntos, meu docinho!

A amante liga para um menino a quem dá aulas particulares:

— Tenho muito trabalho, na próxima semana não precisa vir às aulas.

O menino liga para o seu avô:

— Vô, na próxima semana não tenho aulas, a minha professora estará ocupada. Vamos passar a semana juntos?

O avô (que é o diretor desta história) liga para a secretária:

— Vou passar a próxima semana com o meu neto, então não vou participar daquele Seminário. Pode cancelar a viagem.

A secretária liga para o marido:

— O diretor da empresa mudou de idéia e acabou cancelando a viagem.

O marido liga para a amante:

— Não poderemos passar a próxima semana juntos, a viagem da minha mulher foi cancelada.

A amante liga para o menino das aulas particulares:

— Mudança de planos: esta semana vamos ter aulas como normalmente.

O menino liga para o avô:

— Vô, a minha professora disse que esta semana tenho aulas. Desculpe-me, não vai dar para fazer-lhe companhia.

O avô liga para a sua secretária:

— Meu neto acabou de dizer que não vai poder ficar comigo essa semana. Continue com os preparativos da viagem ao seminário!

night is offline   Reply With Quote
HxBx
Trooper
 

Gamertag: xhxbx PSN ID: xHxBx Steam ID: hxbx
27-10-11, 17:35 #10
o texto não é grande coisa, mas achei o site ótimo!

varias materias viajantes e talz...

hahahaaha

texto do night!

huasdhasduhasdh!

não sei qual o vinculo com os zumbis, mas foi muito bom e eu fiquei viajando aqui....

se bem que ia chegar uma hora que algumas das partes ia desistir de cancelar para não causar incomodo e o looping iria acabar!


Last edited by HxBx; 27-10-11 at 17:41..
HxBx is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

27-10-11, 17:37 #11
night, tem um filme chamado [SPOILER] triangle , q alias eh mto bom, q creio explora esse conceito, infelizmente o fato de voce saber disso eh um PUTA spoiler mas nao consigo pensar em outra maneira de colocar-lo nesta conversa ehehe

ircF is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

27-10-11, 17:46 #12
Eon não acredita em razoes cientificas. HATERS GONNA HATE.

Blazed is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:41.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.