Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
ultrahle
Trooper
 

Default Você já teve algo com a sua professora?

03-08-05, 17:16 #1
Pois é... recomeçaram as aulas na faculdade, e pra minha (grande) surpresa a minha professora de fisíca é sensacional... ai fiquei pensando que nunca tive uma professora gata, que despertasse algo em mim. Vocês já passaram por essa situação? Tentaram alguma aproximação ou ficaram só na vontade? Contem suas experiências!





ultrahle is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
03-08-05, 17:19 #2
se consegui vai ser soh 10 =P..

se naum vc vai se fude tira nota baixa e ainda ficar com vergonha qdo for assistir a aula dela..

bs

ragauskas is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

03-08-05, 17:19 #3
porra eu tenho uma professora de biologia q meu deus
qdo ela se divorciou eu fiquei dando em cima mas nem rola neh

relax' is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

03-08-05, 17:20 #4
acho que ela vai te tirar de letra se tu ficar dando em cima
pq imagina, todo ano deve ter pelo menos um por turma dando em cima hauah

ChakaN is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

03-08-05, 17:21 #5
Po acho que não tentaria nada se não tivesse certeza... imagina olhar pra ela na aula com aquela cara de merda!

ultrahle is offline   Reply With Quote
Keane
Trooper
 

03-08-05, 17:22 #6
Já cara... minha professora de Inglês era a mais gostosa... linda, loira olho verde, tinha 32 anos... Eu espalhei pro colégio inteiro que era afim dela ainda, dai nas aulas dela rolava umas brincadeira...

Tipo ela chegava e falava pra mim "Ai eu tenho idade pra ser sua mãe"... era muita avacalhação...

eu lembro no último dia de aula eu inventei uma história pra todos os professores que eu ia morar na China pra tipo ela me dar um "beijo de despedida" huahua...

dai chegou na aula dela, ela me perguntou se era verdade, dai meus amigo botando pressão huahuhau, era engraçado. Mas no final não deu nada, só ganhei um abraço.

Keane is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

03-08-05, 17:30 #7
Ah.............. Alta temporada .....

Tb tive uma fessora de espanhol na facul arrastava moh asa coela e ela dava uns boi pra mim de vez em quando.

Dae tirei umas notas legais coela, e pra minha surpresa numa flert coela adivinha, ela me deu um corte de que podia para com isso pq as minhas notas jah tava garantida.

Magina como fiquei naum sabia onde enfiar ooooooo ..........

O duro eh que naum tinha nem desculpapra dah nessa neh. Dae naum rolou mais nada fiquei na minha, fechei a materia ela naum pegou mais aula na facul e tals...

Trovao is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

03-08-05, 17:30 #8
AS)(*US*)UIE KEANE
ASIHEAUSEPIEUAHPUEGHUSGPUES
MORAR NA CHINA PQP!

Skipper is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

03-08-05, 17:31 #9
eu tive um filho

gusto is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

03-08-05, 17:41 #10
eu ja tive bastante aula!

relax' is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

03-08-05, 17:51 #11
Teve aquela vez na baladinha de pagode que eu peguei 2 professoras da minha faculdade ao mesmo tempo........Também pudera, eu tava de calça diesel, von dutch e nike shox.

Jiraya is offline   Reply With Quote
Dachshund
Banned
 

03-08-05, 17:52 #12
Professora gostosa eh a melhor coisa... Assistir ta semana aquela aula com uma delicinha, todo mundo merece!! Eu tenho uma de sexta que eh bem pegavel, porem nada fora do extraordinario.

Mas se a professora eh absurda, vai jogando uns xavecos de leve chega nela como nao quer nada, conversa sobre a materia dela, depois joga umas conversadas em outra coisa... Afinal, voce tem tempo de sobra!

So que tem que mandar muito bem, a professora sabe das 1000 merdas que pode dar so pelo fato de sair com voce.

Mas pra voce, oq pode acontecer? Gogogo!!

Dachshund is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

03-08-05, 17:55 #13
Ela não é absurda, mas é bem gatinha sim. Ela também parece ser gente fina e nem é tão velha assim (tá fazendo doutorado mas se formou recentemente... ela pulou direto da graduação pro doutorado).

ultrahle is offline   Reply With Quote
Teik
Trooper
 

03-08-05, 17:59 #14
bah... dar em cima de prof eh furada XDDD

Teik is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

03-08-05, 18:07 #15
1) eu já tive uma professora de portugues que simplesmente o apelido dela era TIAZINHA, pense na sala que ninguem matava aula e todo mundo tinha duvida e pedia pra ela vir na cadeira pra ela abaixar e a galera ficar olhando
2°ano r0x

2) quero ver o depoimento do jota

3) Entendi porra nenhuma que o Trovao disse, credo!

[SKAN] is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

03-08-05, 18:10 #16
eu peguei uma professora universitaria de 38 anossssssss lallaaaalaalaaaaaaaaaaaa

mas eu nunca tive aula com ela
=[

... is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

03-08-05, 18:11 #17
O lance do jota nao era com a fisoterapeuta?

ultrahle is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

03-08-05, 18:12 #18
com a fisioterapeuta, com o homem do banheiro, nao duvido que nao tenha uma professor no meio... ou se bem do jeito que o jota é... um professor no meio =/

[SKAN] is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

03-08-05, 18:20 #19
o shadow vai chegar aqui e vai falar pela milesima vez q pego a prof de mat

pimp is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

03-08-05, 18:21 #20
o shadow pegou todas as professoras, professores, a servente da cantina e a mulher do diretor

s p o o l is offline   Reply With Quote
Syndrome
Trooper
 

03-08-05, 18:38 #21
Meu amigo (eu tinha 15 e ele 17 na época) namorava uma professora de educação física MUITO gostosa (ela tinha uns 30 e poucos), mas ele não tinha aula com ela.

Eu nunca tive nada com nenhuma professora não.

Uma época no colegial, eu comecei a me fuder muito por falta de disciplina, mas muito mesmo, tinham me colocado numa sala que eu não conhecia ninguém, e mesmo assim eu fiz vários amigos e a sala começou a se tornar uma zona.
Aí a diretoria estava cogitando de pedir pra eu mudar de colégio, mas sério mesmo, sem aquelas balelas de ameaça, eu já tinha sido ameaçado o suficiente..
Aí uma das psicólogas (ela era de algum alto cargo da diretoria, não lembro qual) apesar de tudo, ela sempre me tratava bem, me adorava. Tinha uns 30 e poucos anos, não era muito bonita, e nem muito gostosa, mas dava pro gasto de desespero..
Logo que a situação ficou tensa pro meu lado, vi que tinha que arranjar uns aliados.. eaiohae Aí eu comecei a chavecar ela sempre, fazendo elogios e tal. Sempre que ela fazia alguma mudança, eu comentava. Sempre que ela vinha com alguma roupa diferente eu ia lá chavecar e tal.

Nunca virou nada porque ela é casada e eu também nem queria. Era mais uma relação de aumentar a auto-estima dela e amizade.
Sei que ela me ajudava demais me protegendo contra os diretores que não gostavam de mim. Teve até uma vez que eu fui mandado pra fora da aula com 3 amigos e 4 meninas, todos foram suspensos menos eu, ela falou assim: "Bruno, você não tá sendo suspenso, só que eu vou pedir pra você ir embora do colégio pra parecer que você foi ok? É só ir embora com o resto dos seus amigos aí!"
AEOIHAEIOHEAHIOAE

Dahora, ela era muito gente boa.
Era importante minha amizade com ela, porque quando você zoa demais na escola, fica meio visado, então tudo os professores vinham botar culpa em mim (pelo menos 20% das vezes eu tinha razão, só que eles não acreditavam. Ela sim!)

Syndrome is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

03-08-05, 18:41 #22
apaixonado pela psicologa?

DEPENDENTE PSICOLOGICO DETECTED
&&
CARENTE DETECTED

<pi> <pi> <pi> <pi>

[SKAN] is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

03-08-05, 18:45 #23
poeu peguei uma prof. de matematica na balada ;( mas ja falaram

eu ja peguei uma mina q trabalho no xerox na facul AHUEHUE o pitbiax sabe

ShadoW is offline   Reply With Quote
Keane
Trooper
 

03-08-05, 18:53 #24
O shadow tem olhos verdes huahuaua

Keane is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

03-08-05, 19:36 #25
Quote:
Postado por relax
porra eu tenho uma professora de biologia q meu deus
qdo ela se divorciou eu fiquei dando em cima mas nem rola neh
sim, ela é realmente mto, mas mtooo gostosa eu me lembro que a gente deixava cair as láminas p ela pegar, e tem tmb uma professora de biologia é uma deusa tmb

ninfo is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

03-08-05, 20:04 #26
Quote:
Postado por relax
eu ja tive bastante aula!
Aheohuohtohohruhuehahuehueouae
Ri muito!!!!
Boa!!

Helkar is offline   Reply With Quote
subwar
Guest
 

03-08-05, 22:29 #27
Já peguei minha prof. de port em um show do Ratto e já peguei ³ a secretária/atendente da recepção/secretaria do meu colégio, e foi na casa dela, São Paulo x Atlético final Libertadores.
asoiahpsaiosoiahsoiahois

  Reply With Quote
jota
Trooper
 

03-08-05, 22:35 #28
Quote:
Postado por [SKAN]
com a fisioterapeuta, com o homem do banheiro, nao duvido que nao tenha uma professor no meio... ou se bem do jeito que o jota é... um professor no meio =/
como assim do bem do jeito que eu sou? quem te contou isso?

eu sempre tive uma tara por todas minhas professoras de matemática

não sei porque, mesmo elas sendo feias...

jota is offline   Reply With Quote
user114
.
 

03-08-05, 22:59 #29
aaaaah! ano passado quando eu tava no terceiro colegial escalaram uns professores pra darem aula pra gente a noite, tipo um semi intensivo, bom, sei que escalaram os professores mais zoados pra darem a tal da aula... hsiuahusash
resultado: encontrei com o professor de história na balada e ele deu muuuuuuuito em cima de mim... e no ultimo churrasco do ano, fui xavecada pelo professor de geografia.. tem gente que pensa que até fiquei com ele...
mas tirando esses dois fatos, nunca rolo nada demais com professores...

user114 is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

03-08-05, 23:07 #30
voce é muito seletiva Mah!

=/

[SKAN] is offline   Reply With Quote
slay
 

04-08-05, 08:13 #31
Eu ja vi professor meu pegano aluna

slay is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
04-08-05, 08:21 #32
Eu tive um professor de ASP que comia uma mina da minha sala...
Ela e gostoza dimais !!!

Gabeleu is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

04-08-05, 08:41 #33
Quote:
Postado por subwar
Já peguei minha prof. de port em um show do Ratto e já peguei ³ a secretária/atendente da recepção/secretaria do meu colégio, e foi na casa dela, São Paulo x Atlético final Libertadores.
asoiahpsaiosoiahsoiahois
Po, final da libertadores tem que faze que nem eu, larga a namorada e vai assisti no buteco com os amigo pra comemora um monte o tri dps \o/

punisher is offline   Reply With Quote
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
04-08-05, 08:57 #34
Putz eu tive uma professora na facu que pelo amor de deus, era muito foda, ela parecia aluna, muito gostosa, novinha e talz...
O pior é que minha sala era de ciência da computação, ae já viu 99,9% de homem, e a única aluna na minha sala todo mundo falava que era sapata, a mulher entrava pra dar aula até sem graça com aquele monte de homi olhando ela...
Eu fazia questão de assistir todas as aulas dela, e pior que quando alguém tinha alguma dúvida ela vinha e debruçava na carteira dos caras, com aquele decotão, pqp era muito foda...
Naquele ano todo mundo da minha sala tentou catar ela, mas ninguem conseguiu, tbm gostosa como ela era, devia dar moral pra advogado, médico... Nerd não tinha vez ali não... :/

landim is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

04-08-05, 09:03 #35
Eu namoro uma professora...

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
b3ckinhu
Trooper
 

04-08-05, 10:44 #36
eu taquei um papel na cara da professora mais foi sem querer quando eu tinha uns 15 anos
veio foi muito engracado
suspensao na certa uiaheiuaheiae

b3ckinhu is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

04-08-05, 13:31 #37
Quote:
Postado por [SKAN]
voce é muito seletiva Mah!

=/
Não que seja seletiva, as vezes ela queira um de outra matéria IOEAHPEIAO

Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

05-08-05, 21:15 #38
nunca tive nada com nenhuma professora minha, mas ja tive com algumas professoras..
ja fiquei com 3x professoras de inglês..

mas eu era doido era com a minha professora de inglês.. AHHAHAEUH eu fazia palhaçada na aula pra ela ficar comigo sozinha na sala do diretor so preu ficar olhando ela com cara de tarado.. ahhaha.. r0x

Master is offline   Reply With Quote
subwar
Guest
 

05-08-05, 21:38 #39
Quote:
Postado por pun1sh3r
Po, final da libertadores tem que faze que nem eu, larga a namorada e vai assisti no buteco com os amigo pra comemora um monte o tri dps \o/
não era minha namorada, agente combino de i assisti o jogo no buteco com uma galera e era pra eu passa na casa dela, ai cheguei la, toquei a campainha, ela falo: "entra que eu to me arrumando" e correu pro banheiro
eu entrei sentei na sala na maior inocência e falei: "vamo logo já são 21:37, aí ela saiu do banheiro de Baby Doll/Piajama sei lá como fala e falo: "aaiii eu não to muitooo afim de ir beber e assistir jogo, prefiro fazer outra coisa aqui em casa mesmo"
/eu com cara de É HOJE inocente on
ahhhh eh verdade vamo assisti aqui, toma uma junto
/eu com cara de É HOJE inocente off
ai ela já sento no meu colo e encosto eu no sofá

  Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
05-08-05, 21:55 #40
Fantasia rox.

Já contei que sou casado com uma enfermeira?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

05-08-05, 23:51 #41
Quote:
Postado por subwar
não era minha namorada, agente combino de i assisti o jogo no buteco com uma galera e era pra eu passa na casa dela, ai cheguei la, toquei a campainha, ela falo: "entra que eu to me arrumando" e correu pro banheiro
eu entrei sentei na sala na maior inocência e falei: "vamo logo já são 21:37, aí ela saiu do banheiro de Baby Doll/Piajama sei lá como fala e falo: "aaiii eu não to muitooo afim de ir beber e assistir jogo, prefiro fazer outra coisa aqui em casa mesmo"
/eu com cara de É HOJE inocente on
ahhhh eh verdade vamo assisti aqui, toma uma junto
/eu com cara de É HOJE inocente off
ai ela já sento no meu colo e encosto eu no sofá
af, sortudo do kralho..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
06-08-05, 01:10 #42
af, caralho de sortudo..

tdf is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

06-08-05, 03:52 #43
filho da puta

.... is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

06-08-05, 11:27 #44
Quote:
Postado por Jiraya(luisao)
Teve aquela vez na baladinha de pagode que eu peguei 2 professoras da minha faculdade ao mesmo tempo........Também pudera, eu tava de calça diesel, von dutch e nike shox.
naum é mais facil vc falar assim?

PQ EU SOU BOY, e quero falar pra todo mundo que eu uso Von Dutch, Diesel

cridaum is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

06-08-05, 13:58 #45
Quote:
Postado por cridaum
naum é mais facil vc falar assim?

PQ EU SOU BOY, e quero falar pra todo mundo que eu uso Von Dutch, Diesel
esse aí ta por fora haeheua

Master is offline   Reply With Quote
subwar
Guest
 

06-08-05, 14:09 #46
Master por que?
achei bem podre o cara fala: "também pudera ..."
resumindo, o cara é feio pra caráleo e precisa da calça, do boné e do tennis pra pega mulher
eu uso, você usa, muita gente aqui usa coisa de marca e nem por isso se baseia nelas pra pega mulher, existe o fato de ser bonito, o fato de saber conversar e etc
acho que a marca vem por último hein

  Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

06-08-05, 14:36 #47
nunca tive UMA professora decente o máximo foi uma ajudante de laboratorio da escola na sexta série :\ aí era foda ehue

mas professor direto beija alunA. uma amiga minha foi xavecada, na verdade ela começou a xavecar e depois deu pra tras (no bom sentido!! no bom sentido!!). Odeio isso haha. To no terceiro ano e ele, um velho de uns 50 e poucos anos, chegou pra ela e falou "ah... aqui não rola, corro o risco até de perder o emprego... mas vamos combinar de sair a noite"... ahaha
ah! isso foi num xurrasco do terceiro ano hehe


Last edited by s p o o l; 06-08-05 at 14:39..
s p o o l is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

06-08-05, 14:37 #48
Quote:
Postado por subwar
Master por que?
achei bem podre o cara fala: "também pudera ..."
resumindo, o cara é feio pra caráleo e precisa da calça, do boné e do tennis pra pega mulher
eu uso, você usa, muita gente aqui usa coisa de marca e nem por isso se baseia nelas pra pega mulher, existe o fato de ser bonito, o fato de saber conversar e etc
acho que a marca vem por último hein
você também está por fora! ele está fazendo piada com uma coisa que o H2O falou num log que postaram naquele rolo do maxcool...

s p o o l is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

06-08-05, 14:58 #49
Quote:
Postado por subwar
Master por que?
achei bem podre o cara fala: "também pudera ..."
resumindo, o cara é feio pra caráleo e precisa da calça, do boné e do tennis pra pega mulher
eu uso, você usa, muita gente aqui usa coisa de marca e nem por isso se baseia nelas pra pega mulher, existe o fato de ser bonito, o fato de saber conversar e etc
acho que a marca vem por último hein
as vezes o cara é um orc e se esconde nas marcas

cridaum is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

06-08-05, 17:07 #50
le o reply do spool aí.

Master is offline   Reply With Quote
rgN_fearoth
Trooper
 

06-08-05, 19:18 #51
no Dia da formatura do 3º col. meu professor de biologia catou 3 alunas da minha sala...
hehehehe ja nao era mais prof. dele...

fato, melhor, as alunas cataram ele
eu vi 1
chega e fala oi professor
e beija ele
o.O

rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
06-08-05, 22:42 #52
eauheuah tem 1 profa minha q eh mtu gata, muito inteligente putz.. show d bola
bem novinha.. e ela bate altos papos com agente.. ai ela tava pra eu e 1 brodi la da sala enquanto nois fumava 1 cigarrinho fora da sala (ela tb fuma) contando q tinha se separado do marido e pah pq ele viaja mtu e tal e que ela ta trampando muito tb e pah q nem tava rolando.. ai ela disse q passava o dia quase todo na facu ai eu nao me contive e mandei 1 "pois eh professora, eu acho q so resta namorar algum aluno mesmo né?" ehauehaueha ela ficou rindo pa ai veio otro assunto pah mas ate hj ainda n comi.. vamo ve ne.. ela vai ser minha teatcher esse periodo denovo

percezione is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

06-08-05, 23:47 #53
cridaum, subwar e todos os desatualizados:
favor ler post do spool.

caso ainda não entendam:
favor ler post do spool novamente.

kav is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

07-08-05, 01:02 #54
Adoraria comer minha professora de Dir. do trabalho

dos Pampas is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

07-08-05, 09:44 #55
Quote:
Postado por s p o o l
você também está por fora! ele está fazendo piada com uma coisa que o H2O falou num log que postaram naquele rolo do maxcool...
qual é a piada entao?

cridaum is offline   Reply With Quote
Syndrome
Trooper
 

07-08-05, 11:35 #56
Quote:
Postado por b3ckinhu
eu taquei um papel na cara da professora mais foi sem querer quando eu tinha uns 15 anos
veio foi muito engracado
suspensao na certa uiaheiuaheiae
SEXO!
NÓS TAMOS FALANDO DE SEXO!

Syndrome is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:02.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.