Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
Default [quem?!?] Bel Pesce

29-08-16, 17:32 #1
nem vou me dar ao trabalho de dar paste, parabens ao izzy pelo mega trampo, mas quando eu vi o CV dos 3 realmente fiquei me perguntando pq diabos alguem iria dar dinheiro pra eles. E deram. Basicamente 3 lindinhos pedem 200k pra abrir uma hamburgueria gourmet.

http://www.brasilpost.com.br/2016/08..._11703244.html

http://www.brasilpost.com.br/2016/08..._11741790.html

o site do izzy caiu, entao ele postou no medium:

https://medium.com/@izzynobre_24233/...844#.q4uhu7p0m





Jeep is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

29-08-16, 17:48 #2
Porra Jeepo, vai dizer que tu não acredita na boa índole dessa moça batalhadora brasileira?
Deve ser porque ela é mulher. Mulher não tem espaço numa sociedade patriarcal machista opressora, não é?

Reportado.

downcast is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

29-08-16, 17:52 #3
Ja tem um nego comentando no post izzy que ele é um estuprador de meninos de 4 anos de idade

hsauehsuaehsae

SigSnake is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

29-08-16, 17:59 #4
Já fui na palestra dela, tem um hype bem grande.

Ela com certeza é uma guria inteligente e tem boas ideias (nada espetacular).

No fundo o que ela faz é um baita marketing, ela se vende muito bem e as palestras dela são bem animadas e com conteúdo eventualmente útil, nada de fantástico claro, mais focado pra quem é leigo em empreendedorismo.

Nessa da Hamburgueria ela se deu muito mal, a própria internet fez a justiça.

Fiquei de cara de quão ela cria ou aumenta seus feitos, já não achava nada demais, mas agora acho que melou.

_j5 is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-08-16, 18:10 #5
Izzy slashdotted. ahuahuahuahua

Never Ping is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
29-08-16, 18:35 #6
Credo! Me nego a aceitar conselhos de uma mulher tão feia.

Edit: não é tão feia assim nao. A foto que nao ajudou mto.

Mas ainda não aceito conselho de mulher...



Edit2: Pensando bem, comia de boa...

Zigfried is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

29-08-16, 19:01 #7
HHhahaha
Montanha russa de emoções esse post do Zigfried, eu ri de verdade aqui

Sobre a mulher em si: fiquei sabendo dela pela campanha do hamburguer e um colega meu extremamente injuriado com o sucesso dela tinha me dito duas ou tres verdades, mas o texto desse Izzy é esculhambador

Triste é ela ter feito 'sucesso' sem nfm fazer duas horas de pesquisa no google, e mais triste ainda é depois dessa voadora de dois pés ter gente defendendo ela na postagem HUA

Zedd is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
29-08-16, 19:17 #8
imo, a bel pesce entra na categoria auto-ajuda e nao empreendedorismo, apesar de se vender como "the entrepreneur".

é bem como o j5 disse ali em cima, o pouco que ja vi dela no youtube era bem direcionado a ultra leigos

Holocaust is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

29-08-16, 19:36 #9
E os ultra-inocentes continuam apoiando. Meu deus, pq eu fui abrir o twitter do cara que fez o texto
Coitado de quem vê toda essa porra desenrolar, ve que a unica defesa da mulher é 'mas eu me formei...' (um ponto entre 50 que o cara levanta, e nem de longe o pior) e vai lá defender sem nem verificar se o que o cara escreveu é verdade. Nego vai continuar despejando dinheiro nela

De fato, enquanto existir mané malandro não morre de fome. Essa historia ta mais divertida que a Dilma

Zedd is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-08-16, 19:41 #10
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
E os ultra-inocentes continuam apoiando. Meu deus, pq eu fui abrir o twitter do cara que fez o texto
Coitado de quem vê toda essa porra desenrolar, ve que a unica defesa da mulher é 'mas eu me formei...' (um ponto entre 50 que o cara levanta, e nem de longe o pior) e vai lá defender sem nem verificar se o que o cara escreveu é verdade. Nego vai continuar despejando dinheiro nela

De fato, enquanto existir mané malandro não morre de fome. Essa historia ta mais divertida que a Dilma
E porque ela não desmente o Izzy então?

https://www.facebook.com/BelPesce/po...11025295592109

Never Ping is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
29-08-16, 19:43 #11
Nunca tinha ouvido falar dessa garota até ontem quando lí esse texto:
https://medium.com/@brupaese/ser%C3%...3be#.xh7mzwltn

Slimer is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

29-08-16, 19:43 #12
Que? Ela nao desmente pq nao pode
Ela so desmentiu, segundo o twitter do cara, 'que é formada mesmo' (um ponto entre 50 que o cara levanta, e nem de longe o pior)

To falando que nego que ama ela ve esse post e em vez de pensar sobre o assunto 15s, e ir verificar se o que o cara ta falando é verdade, instantaneamente posta defendendo ela. Investimento emocional que nego nao sabe desfazer, acho

Por isso, n duvido que ela va tirar dinheiro de trouxa ainda mundo sem porteira afora

Zedd is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

29-08-16, 19:57 #13
Faz uns dias que meu Faceshit tá bombando com esse negócio.

Eu não gosto do Izzy Nobre e nunca liguei pra Bel Pesce (na verdade li 1 livro dela, o 'menina do vale' e achei uma BOSTA), mas cara, que arregaço que ela tomou agora! Fiquei até meio atordoado com essa matéria no Medium que o Izzy escreveu. Deu vergonha alheia da Bel.

Vou dar minha opinião e ela é muito simples:

1) Ela parece ser sim uma 'empreendedora de palco', rasa, sem conteúdo, etc. O Izzy deu uma voadora com os dois pés nas tetas dela.

2) Como funciona normalmente? Quando você investe numa empresa, você compra uma parte dela. Ou seja, se a empresa der certo e valorizar as suas shares valorizam junto. É assim que funciona em todo lugar. Pois bem, a ideia desse Zebeleo, que eu considero bem escrota, é via financiamento coletivo pedir dinheiro às pessoas porém não dar a contraparte, ou seja, você dá dinheiro pra empresa se financiar e ao invés de receber a sua share você recebe boné, camiseta e chaveiro. Dar dinheiro pra isso é uma burrice sem limites.

POR OUTRO LADO, a ajuda era completamente VOLUNTÁRIA! Eu não entendo direito porque pessoas não reclamam de coisas que são OBRIGADAS a pagar, mas ficam furiosas com coisas que elas não são obrigadas a pagar! Até fica parecendo bordão, mas eu acho que tem muito de inveja nisso aí sim!

É uma cretinice financiar uma hamburgueria qualquer com crowd funding? Até é e isso sequer foi o objetivo para que o crowd funding tenha sido inventado, mas apesar disso tudo, DOA QUEM QUER!

Nego não fica puto de pagar 50% de imposto sob ameaça de uma arma estatal, mas fica puto porque o outro resolveu financiar uma empresa qualquer a troco de absolutamente nada? Isso é o que não me entra na cabeça. Por mim, esse Zebeleo poderia pedir o que quisesse, poderia fazer a campanha que fosse, o meu dinheiro eles jamais teriam. E ponto! Qual é o big deal da questão e qual a razão de tanto ódio?



TL;DR
A questão de a menina ser mentirosa, aí tudo bem, tem que desmascarar em público mesmo, tem que sofrer boicote social por ser mentirosa e ludibriar as pessoas. Essa parte eu entendendo e apoio. Já o ódio tão grande pelo crowd funding eu já não vejo tanto sentido. Tenha ódio dessa receita federal que rouba TODOS os brasileiros, voluntários ou não e não de uma campanha de doação VOLUNTÁRIA!


Last edited by Baron; 29-08-16 at 20:06..
Baron is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

29-08-16, 20:29 #14
N especificamente a hamburgueria, mas quanto a ser palestrante:
fabricar a propria reputacao com (pelo jeito) todas as qualificações inventadas não dá motivo pra quem 'comprou' palestra/livro/dvd agora se sentir roubado?

Se eu pagasse pra ouvir palestra sobre artes marciais do mestre miayagi e no fim das contas fosse um gerente de reabastecimento das Lojas Pirua eu n ia ficar agradado

Zedd is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

29-08-16, 20:35 #15
Com certeza seria motivo de sobra pra se sentir roubado. Mas pelo que eu entendo, quem mais ficou putaço com a menina foram as pessoas que NÃO contribuíram. Esses ficaram bravos porque ela conseguiu arrecadar dinheiro de algumas pessoas, não porque ela mente e sempre mentiu sobre seu currículo ou coisa que o valha.


Last edited by Baron; 29-08-16 at 20:41..
Baron is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

29-08-16, 20:43 #16
o cara do no mans land fez curso com essazinha ai aparentemente

SigSnake is offline   Reply With Quote
spektro
Trooper
 

PSN ID: sreiii XFIRE ID: kurunoe
29-08-16, 21:15 #17
bom topic jeep!
esculhambaram a baby girl, só eu notei que ela fala igual ao luciano huck?
feia demais tadiinha....
não conhecia nem ela e nem o izi nobre ai e eu vou te falar que esse cara ou é detetive ou tem muito tempo de sobra
pra procurar tanta coisa assim, ahahahh fiquei de cara com a seriedade que ele levou essa investigação

spektro is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
29-08-16, 21:18 #18
Quote:
Postado por Zigfried Mostrar Post
Credo! Me nego a aceitar conselhos de uma mulher tão feia.
 


 


Não existe mulher feia, existe mulher pobre!

[SPOILER]ok, existe mulher feia!

--//--

Agora eu perdi a fé na humanidade! Até o [MENTION=1]Jeep[/MENTION] ; tá copiando os tópicos do Reddit!

vegetous is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

29-08-16, 21:40 #19

o video do tal izzy

comecei a ver agora e to concordando bastante.

"brasileiro, por padrão, não gosta de pessoa que é bem sucedida"

ehiueha true

Hades is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
29-08-16, 22:20 #20
Nunca ouvi falar dessa porra ae... No princípio achei que eu tava numa bolha, mas acho que era um firewall ahuehaueha

tdf is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

29-08-16, 22:30 #21
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Nunca ouvi falar dessa porra ae... No princípio achei que eu tava numa bolha, mas acho que era um firewall ahuehaueha
descobri ela hj tb.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

29-08-16, 22:32 #22
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Não existe mulher feia, existe mulher pobre!
 

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

29-08-16, 23:03 #23
Só tinha ouvido falar dela até então.

Vi 10 segundos do vídeo.

Ela é o Boça.

Ele aliás dá umas dicas de vida muito melhores:


Hobbes is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
29-08-16, 23:23 #24
http://thenextweb.com/la/2011/12/10/...mit-for-lemon/

Esse link aqui é a cereja do bolo, ele confirma praticamente tudo que o Izzy relatou, com a enorme vantagem de ser um texto favorável à Bel. Ótimo pra indicar pros fanboys!

Aproveitando, uma salva de palmas pros jornalistas do país!

vegetous is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

30-08-16, 00:13 #25
Só um monte de machista com inveja do sucesso da menina aqui!

rockafeller is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
30-08-16, 00:58 #26
Bel quem e Izzy quem?
wtf

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
30-08-16, 10:14 #27
Boça salvando o topic...
Essa mina é uma piada em, pelamor heuaheuah
Acho que ela devia fazer uma startup de pirâmide, tem talento pra embromar.

tdf is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
30-08-16, 10:43 #28
eu vi essa porra esses dias, fiquei revoltado
esqueci que podia vir na ds expressar meus sentimentos.. boa jeep

didz is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

30-08-16, 10:52 #29
Startup de pirâmide botei fé hein?
Melhor que isso só crowdfunding pra uma igreja nova.

marconds is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

30-08-16, 13:42 #30
Kkkkkkk
Crowdfunding pra financiar igreja kkkkk

aLe is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

30-08-16, 14:54 #31
Acho que esse assunto ainda vai dar uma treta cabulosa se realmente comprovarem que ela não é isso tudo.

_j5 is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
30-08-16, 15:55 #32

DlGuiga is offline   Reply With Quote
Maroteiros
Ewok
 

30-08-16, 16:34 #33
Quote:
Postado por DlGuiga Mostrar Post
Ela não deu nenhuma resposta sobre esse fuzuê todo ainda?
deu. https://medium.com/@belpesce/um-trop...ce1#.gqtjvkpzv

Maroteiros is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
30-08-16, 16:44 #34

DlGuiga is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
30-08-16, 17:43 #35
E ainda continua:


Never Ping is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

30-08-16, 18:47 #36
Bom brzil eh foda, lembro do professor da USP falando que aquecimento global era um hoax no jo soares, disseminando a bobagem... um puta desfeito com o publico, deixam qlquer um falar merda na TV contanto que de ibopeeeeeee.

sibs is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

30-08-16, 18:51 #37
HUE!
E o cara ainda mora no Canadá.
LOL

marconds is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
30-08-16, 18:52 #38
Quote:
Postado por Maroteiros Mostrar Post
"considerada uma das 100 pessoas mais influentes do Brasil."

Acho incrível que ela seja considerada uma das 100 pessoas mais influentes do país, sendo que eu e vários aqui do fórum nunca havíamos ouvido falar nessa senhora antes do ocorrido!

Aposto que o jornalista de araque que fez esse ranking, foi um dos que deu pra ela mais 5 graduações no MIT

Menos né!

vegetous is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
30-08-16, 19:43 #39
Internet não perdoa bro auheauhuhaeae

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

30-08-16, 19:47 #40
Primeira experiência de empreendedorismo no mundo real e foi um fracasso colossal. Boa, hein...

Hades is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
30-08-16, 19:55 #41
E a nota dela depois que a ideia genial do crowdfunding não deu certo. É uma peça que justifica como um ser perfeito pode ter errado uma análise, bem interessante.
Karma é uma bosta msm... Essa mina se fodel hehehe, ela tem que usar táticas de político de relativizar fingir q nego é louco até esquecerem... Mas o dano foi causado..

tdf is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
30-08-16, 20:37 #42
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
Bom brzil eh foda, lembro do professor da USP falando que aquecimento global era um hoax no jo soares, disseminando a bobagem... um puta desfeito com o publico, deixam qlquer um falar merda na TV contanto que de ibopeeeeeee.
Agora mesmo na Olimpiadas saiu aquela notícia que o técnico do francês chorou insinuou que foi o candomblé que ajudou o Brasileiro, aí citava a fonte que era uma matéria do Le Monde, tinha até o link. Era só ler a matéria em francês pra ver que o técnico não falou nada disso, foi o jornalista da matéria que insinuou, as falas do técnico estavam entre aspas até pra facilitar. E todos grandes portais repetiram a manchete errada... BBC Brasil, Globo, Extra, Estadão, UOL, Terra, Zero Hora, etc... não checam merda nenhuma

wiseman is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

30-08-16, 20:47 #43
é a retroalimentação preguiçosa do jornalismo
tudo pelo imediatismo, famosa barrigada

marconds is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

30-08-16, 21:00 #44
Engraçado esse ultimo vídeo ai... hehehe, ansioso pelos novos capítulos dessa treta...

_j5 is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

30-08-16, 21:02 #45
Quote:
Postado por wiseman Mostrar Post
Agora mesmo na Olimpiadas saiu aquela notícia que o técnico do francês chorou insinuou que foi o candomblé que ajudou o Brasileiro, aí citava a fonte que era uma matéria do Le Monde, tinha até o link. Era só ler a matéria em francês pra ver que o técnico não falou nada disso, foi o jornalista da matéria que insinuou, as falas do técnico estavam entre aspas até pra facilitar. E todos grandes portais repetiram a manchete errada... BBC Brasil, Globo, Extra, Estadão, UOL, Terra, Zero Hora, etc... não checam merda nenhuma
Se vocês olharem essa matéria do R7 é pior ainda, eles em vez de investigar, socaram tudo na bunda do blogeiro só referenciando...

_j5 is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
30-08-16, 21:17 #46
I WANT TO BELIVE!

vegetous is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

30-08-16, 22:51 #47
Cade a materia do R7? SOu cego e nao acho essa merda nessa pagina

Achei pelo google: http://noticias.r7.com/tecnologia-e-...ueiro-30082016


Last edited by Zedd; 30-08-16 at 22:56..
Zedd is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

31-08-16, 00:21 #48
Puta que pariu, acabei de descobrir que esse Leo aí é brother de uns caras que estudaram comigo e volta e meia tomava cerveja com o pessoal. Então esse arrombado ganhou o masterchef e tá nessa putaria toda? hahaha

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

31-08-16, 00:27 #49
Mas como o cara iria saber que bem no momento em que ele se associasse com essa Bel Pesce detonariam essa bomba atômica nela?

Esses dois caras estão se queimando de gaiatos nessa história. Porque, como eu disse, a ideia do crowdfunding foi cretina e só. O caso da menina é muito mais sério que isso.

Baron is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

31-08-16, 01:03 #50
Update da investigação do cara lá diz que ela tem 1 diploma apenas: http://eecs-newsletter.mit.edu/artic...-recipients/3/

Não se formou na management school nem no mestrado, sendo que ambos constam do currículo.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

31-08-16, 01:13 #51
Olha a lemon aí: http://startupi.com.br/2012/08/como-...es-de-mercado/


O que parece é que ela fez parte do time no início, mas sem equity. E aí com o raio gourmetizador transformou isso em "co-founder".

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

31-08-16, 02:27 #52
@42:30 hue

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

31-08-16, 02:33 #53
@14:14 ela explica o lance dos cursos mas deixa a entender que "saiu com mais de um diploma ao mesmo tempo"

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

31-08-16, 03:03 #54
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
https://www.youtube.com/watch?v=vMwNsIxUhx4
@14:14 ela explica o lance dos cursos mas deixa a entender que "saiu com mais de um diploma ao mesmo tempo"
58:15 ela fala do crowdfunding dela para o livro que lançou; arrecadou 890k.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

31-08-16, 07:51 #55
essa mulher deveria ser presa

estelionatária do caralho

Hades is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
31-08-16, 08:08 #56
Como essa mina foi 2x no panico??

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

31-08-16, 08:17 #57
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
hauehuaehu caralho "nos ESTADOSUNIDOSDAAMERICA vc pode ser winner, vc pode ser loser, só não pode ser CHEATER"

intel is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
31-08-16, 08:31 #58
Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
Como essa mina foi 2x no panico??
pq é programa de humor kkkk
segue dai marcelo tas

zorba is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

31-08-16, 11:24 #59
Depois da fita do Não Salvo e a seleção da Coreia do Norte, qualquer resquício de credibilidade que a imprensa brasileira pudesse ter foi para o ralo.

aLe is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

31-08-16, 11:55 #60
Alguem mais comecou a achar que ela entrou no MIT por cota de diversidade?

AEHUAEUHAE
Foda
Qdo ve ela teve merito de verdade nisso, mas conseguiu cagar tao forte que vai se misturar com a fabula.

É tipo Joazinho e o Lobo retroativo

Zedd is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
31-08-16, 12:23 #61
E essa história da carochinha pode custar muito caro pra ela. Porque a credibilidade dela já era, e ninguém mais vai querer associar a imagem dessa mulher ao seu negócio. E a engenheira do MIT, que não é pouca coisa, vai ficar relegada a posições sem destaque. Se é que alguma grande empresa vai querer contratá-la.

vegetous is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

31-08-16, 12:26 #62
Tem horas que era melhor ter ficado na dela, quis aparecer, se lascou ehauehaui

SparkS is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

31-08-16, 19:59 #63
 


 


 

MdKBooM is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

31-08-16, 20:11 #64
Construções propositais de imagem são muito comuns, são feitas por um embaralhamento de informações com a intenção de levar cada fato a um duplo sentido confundindo as pessoas e fica evidente que muitas das afirmações feitas são basicamente mentirosas ou visões diferentes e mal-intencionadas de um mesmo fato ou situação.

LOL só peguei o parágrafo dela e mudei umas três palavras.
Ela basicamente descreveu o que estava fazendo e está acusando o cara de fazer isso.
Típico esteriótipo de brasileiro mau caráter, também conhecido como 'malandro"
Que vergonha, sério. Its time to stop posting...

Btw não vejo muita gente falando do âmbito pessoal da vida dela, mais da vida profissional uma vez que essa bronca toda é em torno das afirmações falsas dela em seu currículo.


Last edited by marconds; 31-08-16 at 20:17..
marconds is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

31-08-16, 20:47 #65
E fica cada vez pior.

Quote:
Vocês chegaram a reparar quem são os doadores de campanha da Bel Pesce? (self.brasil)

submitted 22 hours ago * by mushenrique

Depois do post do u/IzzyNobre eu fui dar uma olhada, achei coisas no mínimo curiosas e fiz um post no face a respeito. Aqui estão algumas das respostas compiladas com dados bem peculiares:

Eu pesquisei alguns nomes que estão como doadores na campanha, como por exemplo o Luan Dionnes kaiber moreira que aparentemente mora em costa rica e doou R$360 sem nenhuma recompensa ...

Outros nomes não encontrei nada a respeito e tem vários "Kickante Crowdfunding" que imagino que seja um tipo de anônimo ... muito estranho

As pessoas doarem dinheiro prum role desses é ok e é ok pro que quer que seja, um tour sobre empreendedorismo etc e tal. o que acho estranho são os padrões. como entender alguém q coloca mais de 2k (sem recompensa) num negocio onde a maior recompensa é de 1.497? - ainda nesse ultimo valor, temos 38 registros, mas todos sinalizados como sem recompensa. na área de recompensas diz q ngm kickou ainda. pode ser erro de registro do site, mas sei lá.

Além repetição nos nomes, tem uma infinidade de 'kickante crownfunding" (sem recompensa) em diversos valores que fogem completamente dos valores que estao estipulados nas recompensas.

Fiz um levantamento superficial de valores e repetições (nem fui até o final da página de kickadores)

R$99,00 Sem recompensa (80)

R$30,00 Sem recompensa (314)

R$1.378,00 Sem recompensa (10)

R$1.297,00 Sem recompensa (27)

R$360,00 Sem recompensa (114)

R$1.337,00 Sem recompensa (6)

R$1.497,00 Sem recompensa (38)

R$999,00 Sem recompensa (12)

R$100,00 Sem recompensa (12)

R$24,90 Sem recompensa (26)

Alguns deles tem depositos de 360 duplicado, e depois mais um outro de 1297 todos sem recompensa. fora o monte de valor nada a ver com as recompensas.

enfim... palpites?
Fonte: https://www.reddit.com/r/brasil/comm...s_doadores_de/

downcast is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
31-08-16, 20:58 #66
daqui a pouco ela fala que foi tudo uma grande brincadeira e começa a participar de algum canal de comédia no youtube.

Chronos is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

31-08-16, 21:03 #67

Blazed is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

31-08-16, 21:04 #68
Vai dizer que foi um experimento social para demonstrar o quanto uma pessoa ignóbil e sem nenhum background consegue mentir para ser bem sucedida e chegar no topo.

marconds is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
31-08-16, 21:21 #69
e ela vai passar a usar o nick Beta Vulgaris!

vegetous is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

31-08-16, 22:54 #70
 

_j5 is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

01-09-16, 08:30 #71
fi, imagina a popularidade da Bel Pesce com as idéias do Eon?
BOOOM!
Olavo reborn

Demé is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
01-09-16, 08:42 #72
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
e ela vai passar a usar o nick Beta Vulgaris!
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
usar o nick Beta Vulgaris!
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
nick Beta
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Beta
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
BeTa
BAN

rapidiaum is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
01-09-16, 08:49 #73
Posso ver dois urubuzinhos, um chamado Sexy e o outro Brasileirinhas rondando este corpo ainda morninho. haueuaheuaheah mancada

tdf is offline   Reply With Quote
spektro
Trooper
 

PSN ID: sreiii XFIRE ID: kurunoe
01-09-16, 11:26 #75
tadinha dessa menina, daqui a pouco vão descobrir que ela é menino né?
tá louco

spektro is offline   Reply With Quote
Responder

Tags
easy come, easy go

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:09.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.