Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
Default Dúvida sobre correios

23-02-08, 15:30 #1
Eu tenho uma dúvida de como eu faço pra receber encomendas dos EUA. A minha amiga foi pros EUA e comprou o iphone com o chip de desbloqueio e tudo mais, soh que ele soh vai voltar em junho, e eu queria que ela me mandasse o iphone ja. Alguém sabe algum procedimento que eh tranquilo e barato pra ela mandar e eu receber meio rápido !? (Logicamente que sem problemas com alfândega e esse tipo de coisas, pq nao to afim de pagar impostos e etc...)





Factor X is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
23-02-08, 15:55 #2
Quote:
Postado por Factor X
Eu tenho uma dúvida de como eu faço pra receber encomendas dos EUA. A minha amiga foi pros EUA e comprou o iphone com o chip de desbloqueio e tudo mais, soh que ele soh vai voltar em junho, e eu queria que ela me mandasse o iphone ja. Alguém sabe algum procedimento que eh tranquilo e barato pra ela mandar e eu receber meio rápido !? (Logicamente que sem problemas com alfândega e esse tipo de coisas, pq nao to afim de pagar impostos e etc...)
Dificilmente esse iPhone chega aqui sem pagar impostos. Sério memso. VC pode até falar pra ela enviar como 'gift', mas o produto teria que ser declarado como abaixo de 50 dólares.

SE REALMENTE QUER TENTAR, vc pede para ela embalar, chegar nos correios da USPS e declarar como sendo tipo um "Creative MP3 Player" e que está saindo a 47 dolares. Ae ela marca a opção "Gift".

Se tudo der certo, a alfandega brasielira nem abre. Senão, vc vai sentar bunito e vc vai pagar imposto. Mesmo assim, pagando imposto sai mais barato do que pagar o preço praticado no Brasil.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
23-02-08, 16:12 #3
Poo valeu Np, mas em quanto tah o imposto de importaçao !?
E se eu tentar fazer ele passar por gift e nao passar, tem algum problema !? Tipo multa ou algo do tipo, ou vale a pena tentar por tentar e se nao der pagar o imposto daih !?

Factor X is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

23-02-08, 16:20 #4
factor, curiosidade, quanto saiu esse iphone?

LuCk is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
23-02-08, 16:26 #5
400 dolares, pagos com dolar a 1.85.
Mais o chip que nao sei quanto saiu neh, pq precisa dele nas novas versoes para destravar. (ateh a 1.2 no caso a 1.3 ouvi falar que nao tem como destravar ainda)

Factor X is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

23-02-08, 16:37 #6
que saia milão, tá no lucro
conhecido meu comprou um aqui por 1.600reais

LuCk is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
23-02-08, 17:22 #7
Quote:
Postado por Factor X
Poo valeu Np, mas em quanto tah o imposto de importaçao !?
E se eu tentar fazer ele passar por gift e nao passar, tem algum problema !? Tipo multa ou algo do tipo, ou vale a pena tentar por tentar e se nao der pagar o imposto daih !?
Quanto a cálculos do imposto, entra no gate.

 


Quanto a tentar mandar por gift, declarar em falso e ser descoberto, eu não sei o que pode ocorrer. Duas situações podem ocorrer, pelo que prevejo:

1- Vc vai receber o produto e vai ter que pagar o imposto, talvez com multa
2- Ele será devolvido ao remetente.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
25-02-08, 09:31 #8
Soh confere pra mim entao NP, eu vou ter que pagar 1484 pila no total !? Pq eu fiz o dolar a 1.85. Nem vale a pena daih, sendo que aqui tem por 1500 com atualizações gratis e tal.

Valeu pela ajuda ! +zin

Factor X is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-02-08, 10:31 #9
Quote:
Postado por Factor X
Soh confere pra mim entao NP, eu vou ter que pagar 1484 pila no total !? Pq eu fiz o dolar a 1.85. Nem vale a pena daih, sendo que aqui tem por 1500 com atualizações gratis e tal.

Valeu pela ajuda ! +zin
Não pô, vc não tem que fazer dólar a 1.85. Vc tem que fazer ao dólar quando ele chegar. Hoje o dólar é tipo 1.701 Reais.... eu gosto de fazer cálculos pensando em números mais redondos logo faço contas a dolar 1.8.

Lembrando que o que vc vai pagar É O IMPOSTO. O cálculo lá diz o quanto você vai gastar em toda a transação e o como fica perante ao preço do produto praticado no Brasil. Repetindo, vc tem que calcular o IMPOSTO!

Never Ping is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:06.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.