Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Biel
Trooper
 

31-05-07, 23:30 #151
Quote:
Postado por Mah
eu acho que o xbiel ainda curte a ex namorada!

po xbiel, ja que vc ja pagou, deve ir nem q seja só no jantar, da o buque pra sua mãe/irmã, sei la, pega a rosa e da pra uma menina bonita que vc conhecer na balada e o motel, bem, seja criativo! hehe
Obrigado pelos conselhos mah.
Mas ja achei compania... =D
(sorry luh, fica pra próxima)


E ela até vai pro motel comigo, eu disse pra ela que só veriamos uns filmes na TV a cabo ja que o pacote inclui a noite toda e não teremos nada pra fazer


E luh, vc bem sabe que a intenção de postar aqui era pra te levar pra uma noite de sexo frenético e sem compromisso (e nem camisinha) só a dois com direito a esquecer tudo no dia seguinte... bjsmeliga





Biel is offline   Reply With Quote
user114
.
 

31-05-07, 23:40 #152
cara, dar opinião sobre presente pra quem não conhece é foda, não existe uma regra, vc tem que conhecer a pessoa pra saber mais ou menos que que ela gosta...
tipo, eu curto flores, curto ganhar chocolate, mas não sou muito fã de pelucia...
ja ganhei varios de namorado/ficante, adorei mas nao é o tipo de presente que eu gostaria de ganhar...

eu tava lendo o post do Hades, e esse esquema do buque em escola/facul, vc tem que conhecer bem sua namorada e saber que ela curte isso, eu particularmente odiaria que me chamassem pra entregar um buque, sou super timida pra essas coisas, nao ia nem querer voltar pra sala hauehahu

ps: lingerie é uma boa idéia, hehe

user114 is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
31-05-07, 23:42 #153
EHheUEHUHU tudo bem...
Ela é gata mesmo?

Pô, preciso de uma também, dá umas dicas aê pqp!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
01-06-07, 08:27 #154
huaehoah
dps de mto matutar e matutar ja cheguei a uma conclusao
o coraçao de pelucia gigante ta descartado
vo dar um menorzinho ou um cachorro de pelucia, botar meu perfume nele, q minha namorada adora, pra lembrar sempre do meu cheiro e de mim
comprei uma caixa toda lindona , vo botar a jeans la, encher de sonho de valsa, colocar a parada de pelucia, colocar uma foto nossa, colocar os cartoes, e papel picado vermelho

aheoaheo
the end

kaolhooo is offline   Reply With Quote
whizkz
Trooper
 

01-06-07, 08:41 #155
ah, muita bixisse. eu decidi o meu tbem.
vai ser o tenis la mesmo, adidas Smooth Rider, mais uma caxinha lá, e uma cartinha q tanto ela pedeeeeeeee. ehehhe. ta zero, nada de xocolates, flores e afins. ehihaiehiae
depois bater akele rango e só festa. huhuhu ;D

whizkz is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

01-06-07, 09:07 #156
c um dia eu namorar eu vou dar o MP pra ela...

Demé is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

01-06-07, 11:01 #157
MORRA SEIA SEU VIADEEENHO!!!

Biel is offline   Reply With Quote
The Ed
Trooper
 

01-06-07, 11:06 #158
Eu vou dar uma bolsa que já ela já comprou mês passado. Na verdade custava R$ 400,00 mas como ficava mto pesado ofereci de pagar a metade hehe. Aí no dia vou mandar flores, ou carta, ou pelúcia, sei lá..

The Ed is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

01-06-07, 11:07 #159
AhEAIheuioAE
Pior foi um amigo meu que começou a namorar, deu uma bolsa mó cara pra mina dele (150 pau eu axo) e ela largou dele 1 semana depois
eaiohaeuhauei ateh hj eu pego no peh dele =P

Demé is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
01-06-07, 11:30 #161
seiya veadjenhoooooooooooooooooo

ragauskas is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
01-06-07, 11:32 #162
Quote:
Postado por Seiy4
AhEAIheuioAE
Pior foi um amigo meu que começou a namorar, deu uma bolsa mó cara pra mina dele (150 pau eu axo) e ela largou dele 1 semana depois
eaiohaeuhauei ateh hj eu pego no peh dele =P
n tem coisa melhor q isso q vc faz
aiuheoiauehoiaheoiuaiaheiauhe

chrysler is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
01-06-07, 11:39 #163
terminei o namoro às vesperas do dia dos namorados
estrategia

maxcool is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
01-06-07, 11:53 #164
Quote:
Postado por maxcool
terminei o namoro às vesperas do dia dos namorados
estrategia
Eu, malandro q sou...

[boça mode off]

ragauskas is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

01-06-07, 11:55 #165
aIHaeihioehioueE isso ae, comprem com os cupons do jeep seus codiletes!

Demé is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

01-06-07, 16:28 #166
Quote:
Postado por NewKa
-Glycerine-

Outra dica muito boa foi o rollerboy, acho que foi ele, tipo, depilador phillips satinele é o que há de utilidade! HAUhauah Tenho um e não me imagino sem, mas este eu ganhei da minha irmã.

Boa sorte!
ah meu deus, eu tenho um depilador desses...
tb não me imagino sem... foi um dos melhores presentes que eu já ganhei...

u0165 is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

01-06-07, 17:33 #167
VOU DAR 100000 REAIS EM BARRA DE OURO

ShadoW is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

01-06-07, 17:42 #168
1 saco de bala 7 belo e 1 garrafa de canha de milho, com mta sorte terei dinheiro pra pelo menos isso...a situação ta FODA...e é mto ruim passar vergonha perante sua namorada quando vc ta meio quebrado...ela tem $$..vai me dar algo legal e caro...entao eu terei de me fuder + 1 x, pois estou desempregado.

Obrigado.

merak is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

02-06-07, 08:51 #169
Quote:
Postado por merak
1 saco de bala 7 belo e 1 garrafa de canha de milho, com mta sorte terei dinheiro pra pelo menos isso...a situação ta FODA...e é mto ruim passar vergonha perante sua namorada quando vc ta meio quebrado...ela tem $$..vai me dar algo legal e caro...entao eu terei de me fuder + 1 x, pois estou desempregado.

Obrigado.

nessa situaçao .. si ela ama mesmo vc ... ela vai intender q vc ta quebrado e mesmo que vc faça um origami - dobradura de papel - com o nome dela .. ela iria amar .. o valor do presente nao representa o amor investido nele .. determina apenas condiçao social da pessoa .. mas o amor é demonstrado nas atitudes ...


é nois

Homebrewer is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
02-06-07, 10:11 #170
Quote:
Postado por ShadoW
VOU DAR 100000 REAIS EM BARRA DE OURO
QUE VALE MAAAAAIS DO QUE DINHEIROONNNN, OE, HIH! ROQUEEE!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
02-06-07, 11:28 #171
Ja que as darknerdas costumam ser mais sinceras que a maioria da mulherada, tirem minha duvida. Eu fui dar uma olhada nesse tal satinelle que vcs tavam falando e sinceramente achei que fora a cor rosa, parece instrumento de tortura medieval, isso nao doi pra cacete? pelo que entendi basicamente ele belisca pelo por pelo e arranca a sangue frio.

Eu sei que vcs costumam ter uma tolerancia a dor maior (especialmente no quesito empetecamento) mas isso ai doi pra cacete, certo? vcs estao dizendo que é bom em relacao aqueles outros metodos gosmentos, como cera e afins?

Jeep is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

02-06-07, 14:26 #172
Quote:
Postado por Jeep
Ja que as darknerdas costumam ser mais sinceras que a maioria da mulherada, tirem minha duvida. Eu fui dar uma olhada nesse tal satinelle que vcs tavam falando e sinceramente achei que fora a cor rosa, parece instrumento de tortura medieval, isso nao doi pra cacete? pelo que entendi basicamente ele belisca pelo por pelo e arranca a sangue frio.

Eu sei que vcs costumam ter uma tolerancia a dor maior (especialmente no quesito empetecamento) mas isso ai doi pra cacete, certo? vcs estao dizendo que é bom em relacao aqueles outros metodos gosmentos, como cera e afins?
bom, Jeep... talvez se a garota nunca se depilou com cêra nenhuma vezinha, talvez demore mais a se acostumar... mas pra mim, francamente dói menos que cêra...
eu acho que é pelo seguinte: primeiro que a cêra cobre uma área grande pra kct, e tira todos aqueles pêlos de uma vez... esse depiladorzinho pega uma área pequena por vez... fora que se a menina costumava ir ao salão se depilar, é bem diferente vc estar no controle, sabe, arrancar o treco qdo quiser, da forma que quiser...
AINDA que a garota em questão seja meio medrosa (tipo eu), ela vai conseguir depilar a perna todinha e pelo menos os lados da virilha (o resto eu corto com a gilete mesmo, admito, sou cagona e não tô nem aí!)...

uma das coisas mais maravilhosas desse trequinho é que, ao contrário da cêra que vc tem de esperar os pêlos ficarem bem compridos antes de poder depilar, esse negócio (até no manual diz) que É pra ser usado assim que o pêlinho põe a cabeça pra fora, heauheauhe... o dresgraçado do pêlo acostumado com a cêra, aparece pensando que vai ter uma semanazinha de ar fresco e vc vai e GRUAAAAAAAAHHHHH

.... enfim... eu nem diria que dói pra kct, eu diria que dói. só. aquela coisa que dói mas a gente faz conversando, vendo tv, rindo...
e, nas áreas mais complicadas, tipo virilha, o segredo pro negócio doer BEM menos, é o mesmo segredo de tirar as sobrancelhas: esticar a pele. pq assim a pele não "vem junto" e é esticada até o pêlo ser arrancado. ela fica lá e o pêlo sai mais rápido, sem precisar esticar o máximo a sua pobre pelezinha delicada.

btw, o meu não é o da Philips, é um que na época que eu ganhei, pelo menos, era mais barato, e é a mesma coisa. é da Arno, o nomezinho gay dele é Lovely
pode até comparar, como eu fiz.... é igual, as bolinhas massageadoras, a quantidade de pinças, tudo igual...

u0165 is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

02-06-07, 14:28 #173
ah, esqueci de mencionar uma coisa... avisem ás meninas não fazerem isso no dia de ir a praia, ou no dia que ela quer usar aquela saia minúscula, pq a pele fica avermelhadinha mesmo. ah, e seria mais perfeito ainda vcs comprarem tb um hidratante QUE NÃO TENHA ÁLCOOL, pra usar depois da depilação =)
senão arde e não faz bem pra pele.

=)

u0165 is offline   Reply With Quote
Glycerine
Trooper
 

02-06-07, 14:43 #174
Quote:
Postado por Jeep
Ja que as darknerdas costumam ser mais sinceras que a maioria da mulherada, tirem minha duvida. Eu fui dar uma olhada nesse tal satinelle que vcs tavam falando e sinceramente achei que fora a cor rosa, parece instrumento de tortura medieval, isso nao doi pra cacete? pelo que entendi basicamente ele belisca pelo por pelo e arranca a sangue frio.

Eu sei que vcs costumam ter uma tolerancia a dor maior (especialmente no quesito empetecamento) mas isso ai doi pra cacete, certo? vcs estao dizendo que é bom em relacao aqueles outros metodos gosmentos, como cera e afins?
Caro Jeep, vc está enganado em relação aos depiladores.
O rosa, que é o mais simples e barato da linha phillips, é provavelmente o menos eficiente, já que o número de "lâminas"é menor (porque na verdade não são lâminas de cortar o pelo, e sim peças de metal que giram e se tocam fazendo contato entre si sem nenhuma falha) o que acaba funcionando como milhares de pinças simultâneas.

Eu tenho o azul, mas hoje em dia já existem outros, um roxo, um que vc coloca no congelador (Satinele ice) etc...

Doer, claro que dói pois o pêlo está sendo arrancado pela raiz. Mas a dor é perfeitamente suportável, pelo menos pra mim, dói menos que fazer com cera. Mas o principal fator que faz as mulheres seram tão fãs dos depiladores elétricos é a praticidade. VC pode fazer em casa ou em qualquer lugar, não tem que marcar hora com a depiladora nem enfrentar fila, e principalmente não precisa pagar o absurdo que é uma depilação.

Antes de ter o meu depilador, eu costumava ir, pagava 12 reais pra fazer a canela (do joelho pra baixo) de 15 em 15 dias muito caro po! imagine o resto...
Cantinho, axila... é muito dinheiro. Sem

Ainda tem outra GRANDE vantagem, diferentemente da depilação com cera que vc precisa esperar o pelo crescer e chegar a um determinado tamanho (grande) o que implica em deixar de usar blusa de alça por causa de suvaco cabeludo, com o phillips satinele vc já pode se depilar de novo quando aparecerem as primeiras pontinhas dos pelos: 2mm

Uma amiga minha comprou um depilador Arno que eu não indico, ele tem 4 velocidades e a "cabeça de lâminas" muito estreita, aquilo sim é uma tortura.

Então, dica: se for comprar, compre Phillips, e quanto maior a área de lâminas, menor o sofrimento.

Só sei que é um presentão.
Mas só se vc tiver intimidade coma mulher/namorada heuiehiuehe pq tem m ita mulher fresca que pode interpretar como uma indelicadeza, achar que vc ta chamando ela de cabeluda HUAIhaiuaha.
Take care.

Glycerine is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

02-06-07, 14:52 #175
ah outra coisa importante... se alguém for presentear a garota com o depilador é bom ser cuidadoso... cada mulher é cada uma, e algumas podem achar isso um pouco de falta de romantismo... então vcs tem que tornar isso algo mais romântico... pq imagina qto é brochante se algum dia ela se casar começar a ganhar aparelhos eletrodomésticos de aniversário de casamento, por ex. heheiuaheiuaieh..... o negócio é dar coisas úteis e ao mesmo tempo que sejam mimos...
por isso eu acho interessante dar o hidratante junto... como hidratante não costuma ser uma coisa cara, podia dar, seilá, mais opções de cheiros pra ela variar, seilah...
tem que tomar cuidado tb senão alguma garota pode achar que vc tá chamando ela de lobisomen, ehiauheiauheae.... aí explica que a Annia falou que dói menos que cêra, que dá pra usar sem esperar os pêlos crescerem tanto, que ela vai economizar bilhões de dólares com produtos pra depilação... coisa e tal. (na dúvida põe a culpa na Annia, fala que eu fiz a cabeça de vcs, pobres puppets influenciáveis, ávidos por sugestões, querendo comprar o melhor presente possível pra suas amadas).... faz firula, fala que é pra ela celebrar a feminilidade dela no conforto do lar, na hora que ela quiser.... parece frescura mas algumas vezes eu ponho até música =)... tenho eu tomo um banho, me lavo com esponja esfoliante, depois passo hidratante... me sinto o máximo, uma diva!
aí fala que v comprou hidratante sem álcool pra não machucar a pelezinha linda, perfeita e delicada dela...

aí dá junto alguma coisinha qq, seilah, uma rosa, um cartão, qq coisa pequena (e barata) porém delicada e atenciosa...

u0165 is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

02-06-07, 14:55 #176
Quote:
Postado por Glycerine
Uma amiga minha comprou um depilador Arno que eu não indico, ele tem 4 velocidades e a "cabeça de lâminas" muito estreita, aquilo sim é uma tortura.
o meu arno tem duas velocidades é igualzinho o satinelle azul, que tava na vitrine tb.... o moço abriu os dois pra mim e eu verifiquei tudo.... deve ser um modelo diferente do meu!
o meu é do msm tamanho, tudo igualzinho!!!
pera que eu vou procurar uma foto....

u0165 is offline   Reply With Quote
Glycerine
Trooper
 

02-06-07, 15:06 #177
Po Annia, HAUIHIAhuah eu nem vi o seu post, que gafe :/
EU nao quis depreciar o arno, mas eu testei o dessa minha amiga e achei bastante doloroso, além de perceber que ele partiu alguns fios.
Mas o dela é completamente diferente, é roxo e cinza e é comprido.
Acho que o seu deve ser mais novo. vou procurar fotos tb, ja ja chego :*

Glycerine is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

02-06-07, 15:13 #178
minha namorada tem um objeto de tortura desses, fui deixar ela passar no cantim do braco soh pra ver como era, te juro que doeu demais, muito mesmo! aehueoahea

jpadua is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
02-06-07, 15:53 #179
batutinha depiladjenho !

ragauskas is offline   Reply With Quote
rollerboy
Ewok
 

03-06-07, 21:13 #180
Então, Jeep... eu trabalho na ARNO... se quiser posso tirar mais barato. Afinal economizando um pouco dá pra ir num lugar mais bacana com ela.

rollerboy is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
04-06-07, 21:47 #181
rá, eu vou pedir a minha em namoro no dia dos namorados, a gente vai fazer 1 mes juntos bem no dia dos namorados, e pelo andar da carroagem parece q ta td bemmm =)

entao bora juntar 2 datas logo ahsudhasudhauhd

ragauskas is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

04-06-07, 21:58 #182
Eu não vou dar NADA, NADA VIU, AMOR!
Namorada que lê a DS é foda...

punisher is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

04-06-07, 22:23 #183
Quote:
Postado por ragauskas
rá, eu vou pedir a minha em namoro no dia dos namorados, a gente vai fazer 1 mes juntos bem no dia dos namorados, e pelo andar da carroagem parece q ta td bemmm =)

entao bora juntar 2 datas logo ahsudhasudhauhd
Tomara que você tome um não bem grande!


Last edited by Biel; 04-06-07 at 22:29..
Biel is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

04-06-07, 22:59 #184
Este tópico me lembrou de um dos meus desejos ainda não realizados: assistir a uma estimulante e graciosa sessão de depilação anal feminina, com cera quente

Jiraya is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
05-06-07, 03:01 #185
ainda nao decidi o que dar pra minha hehe

Kensha is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

05-06-07, 04:29 #186
af jeep vai abrir um tópico sobre depilação, para de usar o dos outros pra camuflar!

Gerson is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
09-06-07, 14:01 #187
me fodi... garota que saio me ligou agora de SP "Oiê!... comprei um presente pra vc..."

eu: rox!, nao precisava
ela: só vou dar dia 12... nós vamos sair né...?
eu: yah rly!!!.... onde vamos?
ela: deixo por sua conta.... vc escolhe tudo!
eu: yah!!!

merda, vou ter que sair pra comprar algo daqui a pouco.

hardz is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
09-06-07, 14:10 #188
Quote:
Postado por Glycerine
Eu gostaria muito de ter grana pra gastar com presente.
Amo surpreender as pessoas que gosto.

Gosto sempre de comprar um presente e preparar uma caixa com outras coisas mais, detalhes feitos por mim, acho muito interessante e passo horas afzendo essas coisas.

Na verdade o presente nem precisa ser tão caro...
No primeiro dia dos namorados meu e de NewKa mesmo, eu preparei uma caixa bem legal, coloquei uma foto nossa, comprei 1kg de chocolate alpino (o favorito dele) e duas garrafas do vinho que ele mais gosta, que pra minha sorte eh barato

Esse ano não sei se terei dinheiro pra dar presente
Situação tá braba.
Mas ainda bem que nem eu nem ele nos importamos muito com esse lance de data.

Mas gosto mesmo eh de dar presente em dias inesperados. Surpreende muito mais

Olha ai a foto do dia dos namorados 2005
Ele ficou felizãaaaaaaao e eu ainda comi muito chocolate HIUEhueueh!

 




owned
irei hj msm atras disso
+zin

hardz is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

09-06-07, 14:11 #189
Quote:
Postado por ragauskas
rá, eu vou pedir a minha em namoro no dia dos namorados, a gente vai fazer 1 mes juntos bem no dia dos namorados, e pelo andar da carroagem parece q ta td bemmm =)

entao bora juntar 2 datas logo ahsudhasudhauhd
genial

datas comemorativas unificadas no futuro

menos presentes, menos encheção de saco

jacu is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

09-06-07, 14:58 #190
brincos rox (presente útil), kopenhagen - lingua de gato (presente finito), cachorrinho de pelúcia com meu perfume (presente infinito)
♥ :~

relax' is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
09-06-07, 16:58 #191
Quote:
Postado por hardz
me fodi... garota que saio me ligou agora de SP "Oiê!... comprei um presente pra vc..."

eu: rox!, nao precisava
ela: só vou dar dia 12... nós vamos sair né...?
eu: yah rly!!!.... onde vamos?
ela: deixo por sua conta.... vc escolhe tudo!
eu: yah!!!

merda, vou ter que sair pra comprar algo daqui a pouco.
la vem o hardz de novo...

Kensha is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
09-06-07, 17:36 #192
acabei de comprar uma caixa ... R$15,00 com laço vermelho!
um vinho que ela adora, R$12,00 a caixa.
três fotos nossa impressa na loja de revelação - R$ 3,00

trinta realz

hardz is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
09-06-07, 17:57 #193
 


falta apenas por o vinho dentro, a palha, chocolate, e to pensando em escrever uma carta....

hardz is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
09-06-07, 18:02 #194
o fim....

Fura Olho is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

09-06-07, 19:40 #195
EI EU QUERO OS ROYALTIES !!!!
oaeuheaouaeheoauhaeuoaehoaeuhaeuoehauoehauoeah
boa amor :********

NewKa is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

09-06-07, 19:42 #196
uia a namorada do hardz
nem percebi..
EU PEGAVA HEIN \o !!!

NewKa is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
09-06-07, 19:58 #197
heuheaueauehuea
e eu?

hardz is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

09-06-07, 20:08 #198
voce eh hour concours
é assim q se escreve ?
tou sem saco de procurar
aeouheauoaehoaeuheauohaeuoaehoaeuhaeuoehaoaeu

NewKa is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

09-06-07, 21:24 #199
po hardz, o presente ficou irado

e a caixa eh bonitona. combina muito com seu edredom do snoopy


Hades is offline   Reply With Quote
Glycerine
Trooper
 

09-06-07, 21:48 #200
EeEeEe
Hardz!
VAleu pelo +zinho
MAs ó, tô aqui pensando que pra quem tava tão :S pra comprar presente do dia dos namorados, vc está ateh animadinho!!! Escrevendo carta e tudo!!!!
HAUIAHiuahaiuhiauhauhaauah
CUidado q ela pode te pegar e não largar mais, olha só o exemplo do NewKa :P
Depois dessa caixa que eu fiz...


HAUIahiuahAUIAhIAhUIAhiuIAUHIAUHAUAH

Tem teh outra fotodo presente que die no natal.
Uma havaiana preta e uma blusa, foi numa caixa tb
e ue achar eu posto aqui

Glycerine is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

09-06-07, 22:00 #201
Quote:
Postado por rollerboy
Então, Jeep... eu trabalho na ARNO... se quiser posso tirar mais barato. Afinal economizando um pouco dá pra ir num lugar mais bacana com ela.
Rollerboy do NsK?

Tannark is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

09-06-07, 22:09 #202
vou dar uma jóia:
 



mentira.. nem tenho namorada.. e to feliz sem

snake is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
09-06-07, 22:38 #203
snoop ownz

então Gly (posso te chamar assim?), to pagando a lingua...ela é MUITO gente boa, parceirassa!!! ela tem um filho tb...estamos saindo a três meses, ela separou-se a quatro.... ta sendo mto bom pra mim e pra ela.... resolvi dar uma chance a mim mesmo e tentar novamente outro relacionamento, após uma má experiencia a 4 anos atrás.

hardz is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

09-06-07, 23:03 #204
e la se vai o hardz denovo
escorregando entre meus dedos

NewKa is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

10-06-07, 03:51 #205
 


jpadua is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

10-06-07, 04:04 #206
tava vendo SNL agora há pouco e tive uma idéia pra vcs meninos presentearem suas namoradas =)

http://www.youtube.com/watch?v=1dmVU08zVpA


de nada!

u0165 is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

10-06-07, 19:54 #207
Quote:
Postado por Annia Walker
tava vendo SNL agora há pouco e tive uma idéia pra vcs meninos presentearem suas namoradas =)

http://www.youtube.com/watch?v=1dmVU08zVpA


de nada!
isso foi uma indireta?

MansoN is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
10-06-07, 22:05 #208
Quote:
Postado por MansoN
isso foi uma indireta?
OMG !!! GET A ROOM U 2 !!!!!

OrGg is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
10-06-07, 22:50 #209
MY DICK IN A BOXXX ! \o/

AHSUDHASUDHASDUASHD

ragauskas is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
11-06-07, 14:12 #210
ahhhhhhhhhhhhhhhhh
que roubo !!!!!
não acho um restaurante decente pra fazer uma reserva para amanhã...
e os motéis???puft... fizeram cartel, 4h -> R$80,00
num do conta não!!!! o normal é media de R$55,00 ->6h

AHHHHHHHHHHHHHH
paga a lingua maldito!!

blog mode off

hardz is offline   Reply With Quote
Glycerine
Trooper
 

11-06-07, 14:52 #211
Quote:
Postado por hardz
snoop ownz

então Gly (posso te chamar assim?), to pagando a lingua...ela é MUITO gente boa, parceirassa!!! ela tem um filho tb...estamos saindo a três meses, ela separou-se a quatro.... ta sendo mto bom pra mim e pra ela.... resolvi dar uma chance a mim mesmo e tentar novamente outro relacionamento, após uma má experiencia a 4 anos atrás.
êEE Hardz, pode chamar de Gly, sim
Pô que bom que a ideia serviu!
E que bom q sua namorada eh gente boa.
Feliz dia dos namorados pra tu.

Eu deveria estar saindo agora pra comprar um presente, aproveitando que NewKa ta na faculdade... Mas no money :/
:´(

Mas existem outras maneiras de fazer um dia dos namorados feliz

Tchan!

Glycerine is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
11-06-07, 20:22 #212
Owned!!!

falta apenas os chocolates espalhados pela caixa agora e as taças \o/

motel reservado \o/
restaurante reservado \o/

total do prejuizo (presente + restaurante + motel) = R$130,00


se tudo der certo, na madrugada do dia 13 serei um cara quebrado e cansado


 

hardz is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
11-06-07, 20:35 #213
la vem o hardz denovo...



Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

11-06-07, 20:41 #214
puta presente de gordinho feliz hehehe

ano passado dei um ursão escrito true love na barriga pra minha ex, pena que ele deve estar morto agora mas eu não daria presente no motel nao.. tudo bem que e dia dos namorados mas acho meio vulgar motel de presente

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
11-06-07, 21:55 #215
o presente de gordinho feliz é meu e vc que toma um pé após dar um ursão escrito True Love.

loooosed vierrrr

aposto q ela terminou contigo após ver a sua fuga na sua parati.

hardz is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

11-06-07, 22:22 #216
Quote:
Postado por batutinha
 

véio fura meu zoio naoooooo
aseoAIEJ+O_EHIE+)H*EH*e9eh8a

un4 is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
11-06-07, 22:35 #217
muito bem, eu comprei uns brincos de ouro branco com pedras preciosas em forma de estrelinha,

dai comprei uma caixinha em formato de moranguinho aonde guardei os brincos,

então comprei uma caixa em formato de coração, escrevi um te amo em chines pra ela ( que é chinesa ^^ ) e desenhei uns bixinhos felizes

depois coloquei o moranguinho no meio da caixa e comprei bombons trufados de morango e completei em volta

dps disso.. o soco :}

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
11-06-07, 22:43 #218
chalise = vinho de 5 pila

Kensha is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
12-06-07, 00:32 #219
Kenshin, se ler meus outros replys, irá ver que eu fiz a caixa com trinta real

não consegui fechar a suite greco-romana...fechei a egipcia \o/

hardz is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

12-06-07, 03:30 #220
[Glycerine postando]

NEWBIE DETECTED

Po, Hardz, ficaria perfeito, não fosse por um detalhe: as pétalas deveriam ser postas na caixa momentos antes da entrega, para não murcharem né?

Da próxima vc faz direitinho


:*
Adorei Hardz!

NewKa is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

12-06-07, 03:37 #221
Quote:
Postado por hardz
Owned!!!

falta apenas os chocolates espalhados pela caixa agora e as taças \o/

motel reservado \o/
restaurante reservado \o/

total do prejuizo (presente + restaurante + motel) = R$130,00


se tudo der certo, na madrugada do dia 13 serei um cara quebrado e cansado


 
porra hain.. R$130,00...

milagre.. ou vão comer cachorro quente

pros padrões do RS pelo menos..

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

12-06-07, 03:42 #222
[Glycerine again]

Aaaaaaaahhhh!
Achei a foto que eu disse, das Havaianas de presente de natal!

Antes que alguem pergunte, SIM, eu sou fissurada em caixas

Bom, outro exemplo de presente, uma caixa simples, um presente que ele estava precisando (um chinelo) e uma camisa de brinde pro presente não ficar pobretão demais. Pra dar todo o charme, um lacinho daqueles natalinos enfeitando o chinelo

Sim, eu me viro

 

NewKa is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
12-06-07, 08:38 #223
Glycerine, por isso eu coloquei ontem a noite (24h antes) e deixei em lugar bem arejado....

mas não vai ta feio não, se tiver eu tiro

hardz is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
12-06-07, 08:42 #224
Quote:
Postado por Snowfox
porra hain.. R$130,00...

milagre.. ou vão comer cachorro quente

pros padrões do RS pelo menos..

[]'s
nada man... R$130,00 mangos é grana , pra ficar 4h no motel e comer uma refeição levissima b0t + jarra de vinho.


Nós vamos jantar em uma cachaçaria mto legal (Cachaçaria Água Doce)
http://www.musagro.com.br/OndeEncontrar/AguaDoce.html

mto b0t lá!

hardz is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
12-06-07, 09:44 #225
auheahuehuae odeio a agua doce, além de o atendimento ser uma merda, sempre as comidas me fazem mal :/ uaheuae

ozba is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:33.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.