Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
Coinz
Ewok
 

Default TF2 Preview Video

12-05-07, 05:22 #1
http://www.gamevideos.com/video/id/11420
Nota: algumas imagens que se vêm no video são do TFC

O TF2 pelos vistos não irá ter granadas nem concs !!! As razões principais que os levaram a não incluir granadas são o spamm que as mesmas provocam ( hello mirvs & napalms & gas ) e o facto de quase todas as classes terem granadas e eles não querem isso, eles querem que as classes sejam o mais diferentes entre si quanto possivel, mas não percebo porque o TF2 não irá incluir conc jumps ...
As classes irão ter novas habilidades, por exemplo, os medics irão poder fornecer vida a uma distancia limitada atraves de uma arma nova, os engineer terão a possibilidade de constuir teleports!!!, os scouts irão ser mais eficazes no combate corpo a corpo mas a principal vantagem dos scouts irá manter-se a velocidade e os saltos, os spys poderão tornar-se invisiveis ...
O TF2 irá ter um novo modo de jogo chamado Territorial Control onde o objectivo basicamente será o de controlar certas zonas dos mapas.
O TF2 não irá ter bunnyhop.

Voces irão jogar TF2 ? acham que as mudanças no gameplay irá resultar ? acham que o TF2 irá ser um jogo de sucesso como o TF o foi no passado ?





Coinz is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
12-05-07, 06:00 #2
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=9792

Pelos vídeos mostrados até agora, sim, a maioria está animadíssima em jogar esse TF2, só resta ver a jogabilidade, que PARECE ser legal, e não a merda que é de TFC hehe

O que irrita é eles sempre comparando ao TFC, como se fosse o TF original, argh!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

12-05-07, 11:32 #3
só vai atrair alguns bobos mas dps vai esvaziar como os outros mods, teleport de engineers ja tinha no customTF, sem granadas? CS disfarçado

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Bone
Trooper
 

12-05-07, 12:27 #4
cara... no vídeo que postaram la na comunidade eu jurava q tinha visto uma mirv!!!

Bone is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
12-05-07, 12:32 #5
Eles não disseram que não teriam nenhuma granada, e sim que reduziriam apenas pro necessário.
Pelo menos foi isso que sugeriram...
Se num tiver nenhuma daí fica foda

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
dumbol
Trooper
 

12-05-07, 12:47 #6
lol se fizerem sem o mapa 2fort5 nem pega no brasil rá...

dumbol is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
12-05-07, 14:00 #7
nao vou jogar pq n tenho pc/tb n estou interessado..
o legal do qw pra mim é a velocidade e pelo jeito n vai ter

duvido mto q o projeto "de certo"

XUXU is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

12-05-07, 14:09 #8
já tem a 2fort e é num estilo irado, tipo fazenda, sei lá... bem irado!
e realmente naquele vídeo do outro topico tem uma mirv sim senhor!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

12-05-07, 14:21 #9
A expectativa no TF2 é a maior possivel.. acho que da maioria, eu pelo menos gostei das idéias que eles sugeriram

[]'s

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
12-05-07, 14:47 #10
sem gren nao da

DALBEN is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

12-05-07, 14:57 #11
ah nas primeiras versoes do tf nao dava pr girar a sentry, a detpack nao tinha limite de alcance, o spy ficava invisivel....
foram corrigindo os pontos necessários!

acho que a idéia desse tf2 até agora tá sendo bem irada... se for o caso de se verificar a incontestável necessidade de adicionar grens, tenho certeza q os caras já vão ter um patch debaixo da manga pra colocar pelo menos gren...

sei lá, vamo ver ae... quero que lancem logo essa porra, pelo menos um demo pra gente ver de qual é

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
amg
Trooper
 

Gamertag: halynta Steam ID: almondiga0
12-05-07, 15:10 #12
sem bunny sem jogo pra mim :[

amg is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
12-05-07, 15:22 #13
Quote:
Postado por almondiga
sem bunny sem jogo pra mim :[
2

XUXU is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

12-05-07, 16:02 #14
POR FAVOR, NAO DIGAM ISSO... VCS FARÃO MUITA FALTA!!!!!!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
12-05-07, 16:36 #15
eaheahheaea boa quak

predator is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
12-05-07, 17:48 #16
tipo a falta q vc faz no qwtf né quak? =(

no more rcon quits!
OMG =(

XUXU is offline   Reply With Quote
Coinz
Ewok
 

13-05-07, 11:15 #17
Eu tou ansiosamente esperando pelo TF2 unica e exclusivamente porque tenho esperença que o jogo seja muito popular, com uma grande comunidade, muitos torneios etc, porque de resto ja deu pra ver que o TF2 sera totalmente "newbiezado"

Coinz is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
13-05-07, 12:11 #18
vai ser mais estatico q cs esse TF2: sem hop, sem gren... axo q eles deveriam mudar o nome de Team Fortress pra qqer outra coisa... "Static Fortress" ou "Team Boreness" ou ateh mesmo "TFC Revival", nao.. tfc naum.. pelo menos TFC tem gren neh!!

sobre a comunidade q vai c formar, vai ser igualzinho a todas as outras: akele BOOM, 500 pessoas jogando, servers lotados, ateh passar uns 6 meses a 1 ano.. ai a maioria axa algo novo mais interessante e sobram alguns gatos pingados q gostaram do jogo

descaracterizaram o TF totalmente... entre jogar esse TF2 e BF2, fico com BF2 na certa

OrGg is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
13-05-07, 15:15 #19
o unico jogo q se aproximou do qwtf e com graficos melhores... foi simplesmente o enemy territory fortress, isso é fato. UMA coisa, apenas, q nao acompanhou... de resto tava excelente!

poreeeeeeeem, ngm deu pilha! qndo tinha servers, admins e uns 10 players QUERENDO jogar, nego botou 40 defeitos heAUHea
dai mia...
axo q galera eh totalmente CONTRA mudanças, essa é a real.


sobre o tf2... sei la, tf2? bah, q nome mais.... enfim.
os karas vao fazer um game total newbie friendly MESMO... pra ver se puxa alguns players de cs... piada isso neh? pois eh.

jogar eu vo querer jogar sim, mas n to com tanto animo nao

drakiN is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
13-05-07, 15:21 #20
Eu só vou opinar depois de jogar.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
13-05-07, 16:25 #21
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Eu só vou opinar depois de jogar.
tbm

Marcelo is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
13-05-07, 16:30 #22
me respondam: porque pararam com o fortress evolution?

foi o que mais se aproximou da jogabilidade do tf de q1.. era praticamente a mesma

eu tenho a versão alpha aqui. muito linda, tem as principais classes, dá pra jogar atk x def ou quad

é uma pena que tenham desistido

Holocaust is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
13-05-07, 17:52 #23
É uma pena MESMO

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

13-05-07, 18:11 #24
é bom que o jogo seja newbie-friendly, ele TEM que atrair newbies. Porque comprar o HL2e2 pra continuar jogando quads e ver mixes sendo miados não dá...

Eu tô com linha discada aqui e não vi o vídeo... Tem REALMENTE evidência de que não vai ter gran pra todo mundo?

E se o territorial control for parecido com o do DoD, I'm all for it

Tannark is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
13-05-07, 21:58 #25
vamos aprender a programar e terminar o projeto "fortress evolution"..

Holocaust is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

14-05-07, 00:40 #26
A 2fort aparece no vídeo... Logo no começo, o hwguy... Percebam bem, o layout da entrada é igual

E eu tb lembrei de uma coisa vendo esse vídeo:
Parei de jogar TFC no momento em que eu percebi que a gren era um sprite :/

Tannark is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

14-05-07, 00:48 #27
Quote:
Postado por XUXU
tipo a falta q vc faz no qwtf né quak? =(

no more rcon quits!
OMG =(
fica nervoso nao newbie
nao vou nem comentar a falta q eu faço mesmo...
se vc tivesse jogado na epoca q eu era ativo, nao ia falar uma merda desse tamanho!
ehuaihoeiuhae

mas por favor, joga TF 2 sim, vai.... nao podemos viver sem vc no tf2

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
14-05-07, 02:29 #28
amigo
viva! =)
tf4fun
=*

XUXU is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
14-05-07, 15:19 #29

Holocaust is offline   Reply With Quote
Coinz
Ewok
 

14-05-07, 18:09 #30
Heavy Weapons Guy

Ainda não tinha visto este

Coinz is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
14-05-07, 18:32 #31
nice!

vaughan is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

14-05-07, 18:35 #32
porra mano
moh supreprodução o tf2 hein...
heehehe podiam liberar logo um demo pqp

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

14-05-07, 18:36 #33
TOMAR NO CU QUEM COLOCOU DEFEITO, eu quero jogar e foda-se quem não quiser! Vou montar server dessa merda pra nós

K o R n is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
14-05-07, 18:42 #34
Quote:
Postado por Coinz
Heavy Weapons Guy

Ainda não tinha visto este
EUHueHEUhehEHUhuH massa!!!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

14-05-07, 18:44 #35
Quak, seu camper, 1 minuto de diferença só :*
Sem rcon quit viu ceará? hehehe

K o R n is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

14-05-07, 18:46 #36
RELEASE DATE: September 15, 2007!!!
Gozei uhahuaahu
Único porém será que, não terá mais EMPadinha KoRn pra galera ;(

K o R n is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

14-05-07, 18:49 #37
agora vai ter o teleporter do korn.... hehehe
essa do eng fazer teleporter é sinistro hain!!!
bota logo um teleporter no respawn levando pra propria room... nego já nasce em posição!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

14-05-07, 18:50 #38
porra se já vão lançar em setembro deviam estar liberando um demo já
outra observação: vai precisar de cdkey original do hl2 né...
n vai ter jeito, vou ter q comprar

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

14-05-07, 18:58 #39
Caralho, bem lembrado Quak, esse negócio do teleporter vai ser escroto! Vamos criar um clã logo logo quando sair hhehuahuehu :* Nunca transamos na defesa né?
Sobre a key, simmmm, tem que ter a original senão nada feito.

Mas tu só vai comprar o pacote do HL2: Episode 2, Portal e TF2.

K o R n is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

14-05-07, 19:33 #40
É NOIS NA ROOM KORN...
HEUHAEIUOAHIUEH

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Renan
Trooper
 

14-05-07, 19:49 #41
Parei de ler na parte que diz que não vai ter granadas...

Sem gren1 ? conc ? Desculpa não é TF isso. Tem que mudar o nome !

Renan is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

14-05-07, 20:03 #42
Quote:
Postado por Coinz
Heavy Weapons Guy

Ainda não tinha visto este
o hwguy novo parece ser tao legal!
pena que vai ser banido aqui no brasil

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

15-05-07, 12:47 #43
Peraí minha Listening skill é de noob, então eu não entendi bem:
eles realmente DISSERAM que não vai ter gren?

Tannark is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
15-05-07, 13:08 #44
Valve tem o poder de foder jogos, não é a toa que TFC ficou no esquecimento e o CS se destacou hehehe

tdf is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

15-05-07, 13:38 #45
assisti a entrevista

NAO VAI TER GRENADE 1
nao vai ter das verdinhas e concs

eles tao tiranto tudo o que tem de comum entre as classes
SE tiver grenade futuramente... sera de apenas 1 classe

o foco eh tirar tb que a arma secundaria de todos seja escopeta
para diferenciar todos, todos tendo armas secundarias diferentes

e porcausa que o jogo sera feito para 3 plataformas, certas manobras nao tem como acontecer em todas plataformas, como o exemplo de vc dar um rj do lado do inimigo... ae la no alto tacar uma gren na cabeca dele e cair tacando rocket na cabeca

parece que o foco do TF2 esta ficando nas classes e teamplay, ao invez daquele Le Parkour todo com Gren spawning por todos choke points

o medico sera a classe mais alterada pq eles vêem que o medic se tornou uma classe de ataque dando conc jumps e que curava ainda... nao tendo uma cara de MEDICO do time e perdendo a identidade de medico dele

e o maior trabalho eh fazer com que todos uns precisem um dos outros

ChakaN is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

15-05-07, 16:53 #46
Li vários artigos e vi (acho) todos os vídeos relacionados até agora e digo uma coisa: o TEAMPLAY vai ter que ser eficiente se quiserem ganhar! Esse jogo realmente promete e eu odeio ver neguinho colocando defeito antes de jogar e testar.

K o R n is offline   Reply With Quote
Renan
Trooper
 

15-05-07, 18:45 #47
Obvio que tem que criticar... N tem bunny (ou seja vai ser jogo lento) N tem Grens (Então é DM).
Bah n tem nada a ver com TF tirando as classes !

Renan is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
15-05-07, 19:07 #48
Cabeças duras, pqp hehe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

15-05-07, 22:37 #49
Err, renan, o cerne do TF são justamente as classes. Os criadores do QWTF o fizeram com o objetivo de promover o teamplay.

Vai ser TF quer vcs queiram quer não

AHUAHuhhuahushaUshauhsuashuahuhsauhASUshuhau

Tannark is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
15-05-07, 22:39 #50
vo jogo pode ficar o mais legal do mundo
nao é tf!
simples

XUXU is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
15-05-07, 22:48 #51
Quote:
Postado por Tannark
Err, renan, o cerne do TF são justamente as classes. Os criadores do QWTF o fizeram com o objetivo de promover o teamplay.

Vai ser TF quer vcs queiram quer não

AHUAHuhhuahushaUshauhsuashuahuhsauhASUshuhau
Pois é hehe
Vai ser mais TF que tudo esse TF2.
n00bs lolz

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

15-05-07, 23:42 #52
Quote:
Postado por Renan
Obvio que tem que criticar... N tem bunny (ou seja vai ser jogo lento) N tem Grens (Então é DM).
Bah n tem nada a ver com TF tirando as classes !
puta que pariu, dá zero pra ele!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
16-05-07, 00:33 #53
vi o video um pouco melhor e prestando atencao noq eles falam
dizer q n é tf realmente é mto radical

talvez nao seja o tf q a gente gosta, com mta velocidade e acao!
o objetivo realmente é fazer classes bem diferenciadas e com funcoes especificas
ele diz q no tfc, msm um cara sendo medic, ele pode matar tranquilamente um soldier.. é verdade! e vale pro qwtf
a proposta dos caras é bem interessante! vou experimentar qd tiver uma maquina compativel!
mais nao sei se é exatamente oq nos, jogadores de qwtf, queriamos q fosse!

XUXU is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
16-05-07, 03:19 #54
Agora melhorou 100% sua visão, XUXU!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Coinz
Ewok
 

16-05-07, 05:25 #55
O que me deixa mais apreensivo em relação ao TF2 é que o jogo também está sendo feito para as consolas logo, penso que o raciocino deles seja, tudo o que nao seja possivel fazer na consola sera removido do jogo. Provavelmente isso terá sido a principal razão para a não inclusão das grens no TF2

Coinz is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

16-05-07, 09:23 #56
Quote:
Postado por Tannark
Err, renan, o cerne do TF são justamente as classes. Os criadores do QWTF o fizeram com o objetivo de promover o teamplay.

Vai ser TF quer vcs queiram quer não

AHUAHuhhuahushaUshauhsuashuahuhsauhASUshuhau
exatamente

voltei para o topic soh para falar isso mesmo

me lembro antigamente no beta do team fortress
no seculo passado... qndo inventaram o tf, o QW era novidade, no DM do QW nao tinha quase ninguem e tinha o TF
e alias, jogava team fortress em lan numa escola de informatica 4x4, 5x5 no QUAKE NORMAL ainda

um mod desconhecidissimo que tinha 4 classes para se jogar
a galera que jogava CTF se ligou do TF... era um CTF mais legal e com CLASSES

ae pqp... cheguei pros camarada:
-to indo pro team fortress... tem CLASSES cara!! mto PIRAAA!!

o esquema de classes foi tao bem aceito para os players, que entao todas as outras classes foram criadas!

antigamente foi por isso que fui para o team fortress... entao veio fundacao+confronto+manutencao dos clans DW... EW... OBQ
e nesse passar dos anos o team fortress tornou-se um puta deathmatch com classes

entao vieram os piazinhos de predio e o bunny
entao o TF perdeu mto com isso, virou um grenade swarming nos respawns das bases e manobras rapidas e individuais com concs

entao o que fiz?
saí do TF!!!

estas opcoes que a producao do TF2 estao cumprindo farão com que o TF volte às suas raizes
tenho certeza que estes caras ali conheceram o TF nos tempos áureos onde nao havia trimps, bunnys, conc jump e gren swarming em choke points

quando o TF tinha 4 classes sim o teamplay era forte e nas primeiras versoes do tf tambem com todas as classes o teamplay era muito forte, com o passar dos anos, atualizacao no QW, no TF e a chegada de newbies que nao conheceram o TF dos primordios... foi tornando este mod neste jogo de teamplay tao desfigurado que temos hoje

o TF voltará às raizes com o TF2, estou por certo que as decisoes da producao foram tomadas para atingir esta meta

ChakaN is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

16-05-07, 12:16 #57
Obrigado xará, não iria conseguir explicar melhor que este seu post É exatamente o que eu penso! É impossível parar para pensar e não querer entender que agora o TF2 realmente voltará a ser o que era nos primórdios.

Só quero ver se eles iram soltar o jogo daqui 4 meses como prometido. AEhueahuaeae RELEASE DATE: September 15, 2007

K o R n is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

16-05-07, 12:22 #58
Esqueci de comentar que agora, todas as classes vão ter armas secundárias diferentes para compensar a falta de GRENS 1 e 2. Vai ser um tesão o TF2

K o R n is offline   Reply With Quote
Renan
Trooper
 

16-05-07, 16:28 #59
asuidhuiashdih q piada. Pode me chamar de cabeça dura, noob e por ai vai, gastem todo repertorio de voces. Mas opnião é opnião. Eu acho q esse jogo vai privilegiar a falta de Skill e ponto final. Não vão me convencer o contrario !! Eu quero é dinamica de jogo, rapidez, habilidade.

Enfim não me interessou mesmo vou para de postar aqui, os "olds" tao ficando bravinhos.

btw... Senta e xora, jogo lerdo, no skillz !! =(

Renan is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

16-05-07, 16:39 #60
Para Renan! Faz isso com a gente não cara, tu vai fazer muita falta! Joga com a gente pleaseeeeeeee!
Sniff!

K o R n is offline   Reply With Quote
Renan
Trooper
 

16-05-07, 16:43 #61
K o R n, vlw kra + prefiro joga Ragnarok a jogar isso ae uiashduiahd !

+ enfim kra, relaxe que isso é so um opnião (Minha). é pra isso que o Topic server neh ?? no stress é só um jogunho virtual isso iasuhdiaushd !

Renan is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

16-05-07, 17:00 #62
hhhuaeuhaehuaehu claro que tu sacou que eu estava te zuando Tu joga o que tu quiser porra

Mas pelo amor de deus, é opInião, OPINIÃO com I huaehuaehuae

K o R n is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
16-05-07, 17:01 #63
Renan, tu pode dizer que é jogo lerdo, no skillz e o kralho a quatro (sim, em relação ao qwtf, é completamente), mas não diz que "ISSO NÃO É TF!", pois assim tu enche nossos olhos de merda

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
16-05-07, 17:15 #64
korn, n dah pra vc zuar estilo quakiller, vc eh gente boa demais e nego nunca vai achar q vc ta tirando ehahehaeheahae

predator is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
16-05-07, 17:58 #65
TF2 NÃO é TF...
é um jogo novo, BASEADO no TF, ou se preferirem, um TF modificado :*

Ah, quake team fortress deu origem a Enemy Territory, Battlefield e tudo que é jogo baseado em classes :*

tdf is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

16-05-07, 19:02 #66
ausencia de bunny nao significa, em hipotese alguma, que o jogo nao vai ter dinamica, nao vai precisar de skill, etc...
o unico jogo q tem bunny decente é o quake1
vai falar que é o único jogo que tem dinamica?

se skill é andar rápido, baixa grand prix... eh rox... eu sou bot em monza e em melbourne

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
ChamaS
Trooper
 

16-05-07, 20:31 #67
Quote:
Postado por QuAKiLLeR
POR FAVOR, NAO DIGAM ISSO... VCS FARÃO MUITA FALTA!!!!!!

[KQ]'s
Quakiller
Eu estou torcendo p/ q o quakiller curta o jogo, assim quem sabe ele não some de vez =F.

vesgo q mata o time todo é foda

ChamaS is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

16-05-07, 21:10 #68
Quote:
Postado por Renan
Eu quero é dinamica de jogo, rapidez, habilidade.
E eu quero é me divertir numa nice

Tannark is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

17-05-07, 00:44 #69
hohooho quakilller mata o time inteiro, hohohoho
eu me chamo chamas hohohohohoho eu sou bot hohohohoho

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
17-05-07, 01:14 #70
mais q o jogo vai privilegiar a newbiezada vai!

=P

XUXU is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

17-05-07, 10:05 #71
Claro xuxu, tu queria que neguinho fizesse o jogo pra que? Pra ter prejuízo? AEehaAEhuAE

K o R n is offline   Reply With Quote
Renan
Trooper
 

17-05-07, 22:52 #72
Quote:
Postado por tdf
TF2 NÃO é TF...
é um jogo novo, BASEADO no TF, ou se preferirem, um TF modificado :*

Ah, quake team fortress deu origem a Enemy Territory, Battlefield e tudo que é jogo baseado em classes :*

Falo tudo !

Renan is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

18-05-07, 00:48 #73
Ainda bem q falaram algo verdadeiro, um TF pra agradar newbie (um CS disfarçado! jura Nissim? vc é a lenda mesmo!)

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

18-05-07, 02:13 #74
igualzinho o CS...
n muda nada!
é o CS disfarçado mano....
boa!

CARALHO NISSIM VC TÁ USANDO DROGAS MANO

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

18-05-07, 11:36 #75
Porra, ficar comparando TF2 com CS é infeliz demais. PQP

K o R n is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 01:42.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2020, Jelsoft Enterprises Ltd.
User Alert System provided by Advanced User Tagging (Lite) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2020 DragonByte Technologies Ltd.