Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
Default Bombeiros assaltados...

12-02-14, 13:15 #1
...durante o atendimento ao incendio? olha, arrisco a dizer que conseguimos um feito inedito no mundo. Obviamente tudo termina com bombas e balas de borracha.

http://g1.globo.com/sp/santos-regiao...esse-pais.html

 


Vários bombeiros que participaram das operações para apagar as chamas do incêndio na comunidade México 70, no bairro Vila Margarida, em São Vicente, no litoral de São Paulo, foram assaltados, durante o trabalho, por criminosos que estavam no local. Após a ação, um tenente da corporação fez um forte desabafo pelas redes sociais.

"Eu achava que tinha visto muita coisa inacreditável. Mas assaltarem uma viatura do Corpo de Bombeiros, a metros de distância do local da ocorrência, colocando duas armas no peito do bombeiro enquanto ele reabastecia a viatura com água para dar continuidade ao combate a um incêndio gigantesco que ocorria naquele mesmo bairro? Na boa? Nojo deste país! Não aconteceu nada de mais grave com o bombeiro. A nós resta dar continuidade a nosso trabalho, pois ainda existem pessoas as quais devemos ajudar", publicou o tenente no Facebook.

De acordo com informações passadas pelos bombeiros de São Vicente, os profissionais tiveram relógios, carteiras e celulares roubados. O caso ocorreu quando a viatura passava pela Avenida Nações Unidas. Segundo informações da polícia, ninguém havia sido preso até às 7h desta quarta-feira (12).
Incêndio

Mais de 80 barracos foram destruídos após um incêndio na comunidade do México 70, no bairro Vila Margarida, em São Vicente, no litoral de São Paulo. As chamas foram extinguidas pelos bombeiros às 17h45 desta terça-feira (11). Em meio à fumaça e as chamas algumas pessoas acabaram se desentendendo e policiais militares dispersaram a multidão com bombas de efeito moral e balas de borracha.





Jeep is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

12-02-14, 13:17 #2
incendio intencional, provavelmente

rockafeller is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
12-02-14, 13:18 #3
We don't need no water let the motherfucker burn.

Renegade is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

12-02-14, 13:23 #4
Fiquei mais tranquilo qdo vi que era incêndio em barracos.

Pq se fosse edifício a chance de ter mortes seria maior.


Mas lamento pela comunidade afetada, que bandidos fdps, morte é pouco pra eles!

jacu is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
12-02-14, 13:39 #5
se eu fosse bombeiro, depois dessa, ia embora e pau no cu dos barracos em chamas

zorba is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
12-02-14, 13:46 #6
Exato.

Renegade is offline   Reply With Quote
rini
 

12-02-14, 13:49 #7
até pq vc tem CERTEZA que nenhum inocente será prejudicado com o abandono da função, né?

ta certinho.

rini is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

12-02-14, 13:51 #8
Eu salvava todos os inocentes e depois deixava o resto em chamas.


Eu sou Jacinto Cuzzato, o rebelde seletivo.

jacu is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
12-02-14, 13:55 #9
quanto que eh 1.000.000 x 0 ??

serjaum is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
12-02-14, 13:55 #10
Quote:
Postado por zorba Mostrar Post
se eu fosse bombeiro, depois dessa, ia embora e pau no cu dos barracos em chamas
por isso que você não é bombeiro e o cara sim... ele não pode pensar dessa forma, apesar de tudo...

eu faria o mesmo...

Vautier is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

12-02-14, 13:57 #11
Barraco paga iptu?

se não, nem deveriam ter ido, no maximo passar um trator em volta do incendio para nao deixar espalhar, igual faz com incendio em pasto

SigSnake is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

12-02-14, 13:58 #12
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
Barraco paga iptu?

se não, nem deveriam ter ido, no maximo passar um trator em volta do incendio para nao deixar espalhar, igual faz com incendio em pasto
Aeuheuheuheuheuh

jacu is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

13-02-14, 07:15 #13
Compartilho com o conteudo do post do SigSnake.

Quando li que metade da favela pegou fogo fiquei triste por ainda ter restado a outra metade

Inquisitor is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
13-02-14, 08:52 #14
AEHAUEHAUHE
belo post Sig

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

13-02-14, 10:00 #15
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
quanto que eh 1.000.000 x 0 ??
Zero!

Kenny is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

13-02-14, 10:15 #16
lol boa sig

rockafeller is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

13-02-14, 10:16 #17
e infinito x 0 ? rs

vitorueda is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
13-02-14, 10:31 #18
incêndio criminoso mesmo... Os favela foram roubar pra tentar afastar os bombeiros pro resto pegar fogo


Chronos is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
13-02-14, 12:23 #19
LET THEM DIE

drakiN is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
13-02-14, 12:49 #20
Quote:
Postado por Kenny Mostrar Post
Zero!
Ou seja, não coloque sua intensidade onde não tem nada.


Deveria ter deixado a favela pegar fogo

serjaum is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

13-02-14, 13:22 #21
[FLAME ON]

 

Vassourada is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
13-02-14, 13:48 #22
tem um monte de magnata com dividas astronomicas com o iptu (entre outros), mas se vcs querem que bombeiros e policiais pecam o canhoto do talao de iptu antes de atenderem...

Jeep is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

13-02-14, 14:41 #23
AEHIOAHIOEHAOIHEOAIHEAOIHEAOIHEAOIEHAE
BOMBEIRO SENDO ASSALTADO DURANTE O TRABALHO
BRASIL RULEIA DEMAIS VEI
HEUHEUHEBRBRBRBRBRBR VIVA A DIUMA
THIS IS BRAZIL!!!!

Sekzzz is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

13-02-14, 15:19 #24
Vocês que pensam que iriam deixar tudo queimando...

Coisa de psicopata..

ShadoW is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

13-02-14, 16:07 #25
ahoaehuhaeuhaeuiae realmente... bombeiro ser assaltado enquanto trabalha é de fuder. BRASIL SIL SIL!

K o R n is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

14-02-14, 09:29 #26
No mesmo dia:

http://g1.globo.com/sp/santos-regiao...r-vitimas.html

'Me ameaçaram', diz socorrista do Samu assaltado ao ajudar vítimas
Ele foi assaltado enquanto ajudava vítimas de incêndio em São Vicente, SP.
Técnico de enfermagem diz ter sido abordado por quatro jovens.

O técnico de enfermagem que trabalha no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi assaltado enquanto atendia vítimas no México 70, em São Vicente, no litoral de São Paulo, falou sobre os momentos de tensão que viveu ao ser abordado por quatro jovens menores de idade. Eles o assaltaram no dia em que um incêndio destruiu ao menos 80 barracos na comunidade.

De acordo com o socorrista, que preferiu não se identificar, ele estava atendendo a segunda vítima do dia quando foi abordado pelos jovens. “Eu já havia atendido uma moça que ficou ferida após ser atingida por uma bala de borracha. Após deixa-la no Hospital Municipal de São Vicente, voltamos pro México 70”, afirma.
No momento em que ele voltou para a comunidade, ficou sabendo de uma outra vítima que teria inalado muita fumaça e precisava de ajuda. “Quando voltei para a viatura para buscar algumas coisas esses quatro jovens, menores de idade, me abordaram e um deles tinha uma arma de fogo. Eles me pediram algum bem de valor e, como estava sem carteira e celular, entreguei minha aliança e eles fugiram”, diz.

O técnico de enfermagem conta que foi bastante ameaçado durante os momentos que ficou rendido. “Em todo momento eles diziam pra mim que se eu contasse para alguém eu tava 'f...’. Entreguei o que possuía. Tenho dois filhos e pensei neles no momento”, conclui.

O incêndio que destruiu mais de 80 barracos na comunidade do México 70, no bairro Vila Margarida, em São Vicente, no litoral de São Paulo, foi controlado e as chamas extinguidas pelos bombeiros no dia 11 de fevereiro. Em meio à fumaça e as chamas algumas pessoas acabaram se desentendendo e Policiais Militares dispersaram a multidão com bombas de efeito moral e balas de borracha.

Durante o incêndio, alguns profissionais do Corpo de Bombeiros e Samu foram assaltados por criminosos que se aproveitaram da confusão. Policiais continuam investigando os crimes.

--

Na boa. Isso aqui virou selva.

Se não é politicos e ricos roubando a torto e direito... são os pobres roubando até quem trabalha em PROL da porra deles.

u3663 is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
14-02-14, 10:11 #27
faltou educacao, sem escola as pessoas nao aprendem a nao assaltar bombeiros e enfermeiros no meio do incendio (saico te lovo )

Jeep is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

14-02-14, 10:47 #28
haueahe

seo lindo.

mas eu ainda defendo a bandeira da única salvação ser a educação.

u3663 is offline   Reply With Quote
Suprido
Trooper
 

Steam ID: drakkix
14-02-14, 11:18 #29
unica coisa que salva é jesus! [SPOILER] e ctrl + s


VEM EON, VEM PRA CÁ

Suprido is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
15-02-14, 04:28 #30
A única coisa que salva esse país é um format C: com repovoamento de preferência por um povo evoluído.

Bart is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
15-02-14, 06:34 #31
Vivemos no completo caos. Independe da classe social.
Imagina o que seríamos se vivessemos em guerra? (Declarada mesmo, coisa feia e talz)

Patua is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

Default Bombeiros assaltados...

15-02-14, 08:34 #32
Achei bizarro isso, comentei com um professor de educação física na academia q é bombeiro e ele falou q é comum. Que semana passada assaltaram uma viatura que esqueceram aberta enquanto faziam uma busca em um rio de um cara afogado.

De ambulância eu já tinha visto. Tem locais q de madrugada a ambulância não vai. Pq os caras fingem chamados e qnd chega lá é assalto. Já vi tb ambulância voltar pra base com furo de tiro na porta, pq tava passando na frente de um banco q tavam assaltando os caixas automáticos...

Depois a população se revolta e prende os cara no poste com cadeado e a galera fica achando estranho...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:17.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.