Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
Default Maconha fode seu coração

21-02-14, 10:24 #1
que foi? so o mojud pode por titulos bombasticos? tambem queria, poxa...

alem do que, vamos ao troll fest de sexta.

http://www.newscientist.com/article/...s#.Uwc2haW5cpE

The first full post-mortems of people who died after smoking cannabis suggest that the drug can kill unaided.

Cannabis has been known to cause death when laced with other substances, by triggering a heart condition or by causing respiratory cancers. But whether it can be directly lethal has remained unclear. A 2011 report from the UK Department of Health says no cases of fatal overdose have been associated with cannabis.

But earlier this month, a UK coroner's report found that a 31-year-old woman died from a marijuana overdose. So can it be fatal?

Benno Hartung of University Hospital Düsseldorf in Germany and his colleagues conducted post-mortems on 15 people whose deaths were linked to cannabis use. To rule out other factors that might have contributed to death, such as alcohol use or liver disease, they performed numerous tests, including an autopsy, a toxicology exam, genetic tests and histological analysis of all organs. "It's a diagnosis of exclusion so you have to rule out all other possibilities," says Hartung.

Two of the deaths could not be attributed to anything but cannabis intoxication. Both were men who died of cardiac arrhythmia – when the heart beats too quickly or slowly. The team surmises that this was triggered by smoking cannabis. Both men had enough THC – an active chemical in cannabis – in their blood to suggest they had taken cannabis within hours of death. Neither had a history of cardiovascular problems or channelopathies – diseases that increase the risk of heart problems by affecting ion channels. "We did every test we could," says Hartung.

Long-term effects

It is not clear how cannabis could trigger arrhythmias. There might be unknown channelopathies that increase the risk of cardiac conditions triggered by the drug, says Hartung.

Even so, says David Raynes at the UK National Drug Prevention Alliance,"these deaths are rare and will remain rare. The real risks are from long-term effects on the young brain."

Several studies show a link between cannabis use and an increased risk of schizophrenia, depression and a lowering of IQ. However, many of these studies remain contentious.

"Even though it may be rare, I hope others investigate death by cannabis intoxication in other cities," says Hartung, "particularly in light of the increased use of cannabis for pain relief."

Journal reference: Forensic Science International, DOI: 10.1016/j.forsciint.2014.02.001





Jeep is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

21-02-14, 10:26 #2
Em inglês?
Ai o road não consegue ler(nem eu)
E não vale o rocka traduzir pelo google :/

SsjGohan is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
21-02-14, 10:57 #3
pootz... olha o road na fila do transplante ja..

OrGg is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

21-02-14, 11:08 #4
 

taco is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

21-02-14, 11:16 #5
Por isso eu curto o Arnoldão, o cara tem o coração fodido, roidou pra caralho, fumou umas erva e ta ai! vivão, melhor que boa parte da população que não fez isso!

RIDE THE CYCLE AND SMOKE WEED EVERYDAY, BITCHES.

 
 

Blazed is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

21-02-14, 11:45 #6
Arnie já operou o coração 3x.
(tenho a mesma treta cardíaca que ele, sem roids, sem maconha, sem exercício tbm)

Stranger is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
21-02-14, 11:51 #7
a mulhegada fode muito mais meu coração que a maconha

colher is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

21-02-14, 11:52 #8
Interessante pq foram diagnósticos por exclusão. Então seriam mortes não explicáveis por nenhuma outra razão para causar a arritmia.

Acho q nada melhor q o tempo para começarmos a entender melhor tudo o q a maconha faz. Essa liberação toda vai facilitar estudos assim.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
21-02-14, 11:53 #9
TOMA SEUS MACOINHISTAS

zorba is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

21-02-14, 11:54 #10
Quote:
Postado por colher Mostrar Post
a mulhegada fode muito mais meu coração que a maconha
hyuahuahauhauhauh
entrei pra falar algo semelhante

rockafeller is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

21-02-14, 11:55 #11
O texto diz basicamente que canabis pode causar arritimia cardiaca.

Quem já foi maconherão tipo eu (hatterz gonna fucking hate) sabe que muito de vez em quando, uma vez por ano, tu ou algum amigo fica meio noiado da cannabis, como se fosse uma sindrome de panico, com aqueles sintomas tipo: dificuldade pra respirar, coração batendo forte etc.

Ai entra a questão, se é uma parada tipo sindrome do panico ou é a cannabis mesmo que as vezes deixa o cara num estado estranho cardiovascular e o cara fica na noia.

mrfire is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

21-02-14, 12:08 #12
Amigo, síndrome do pânico e arritmia cardíaca são bem diferentes. A notícia fala sobre arritmia.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

21-02-14, 12:14 #13
 

Something is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
21-02-14, 12:17 #14
Tá certo. Ds maconharia ao resgate

Renegade is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

21-02-14, 13:18 #15
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Amigo, síndrome do pânico e arritmia cardíaca são bem diferentes. A notícia fala sobre arritmia.
Tu já fumou MUITA maconha, e digo mais, não maconha comum, BR, mas sim skank hidroponico ou algo do genero?

E ainda, se tu leu o que eu escrevi, não disse que são coisas iguais, sequer similares, então, presumindo que tu seja medico, pq sim, pra chegar com essa "letra" só poder ser médico, tu vai ver que não comparei as coisas.

mrfire is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
21-02-14, 14:02 #16
esse jeep tá maior estrelinha ultimamente hein?

toma cuidado lá pelos lados de Campinas rapaz!

vegetous is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
21-02-14, 15:24 #17
mrfire

AFAIK,

arritmia é uma coisa... um sintoma
sindrome do panico é um conjuto de sintomas, um deles é taquicardia...

vc ta comparando um quadro (sindrome do panico) com um sintoma unico..

sao coisas diferentes...

(é isso mesmo, confirma produção?)

OrGg is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

21-02-14, 15:41 #18
Meu deus, aonde eu comparei algo? Hohiaohiohia ONDE?

Eu nem afirmei que era sindrome do panico, afinal nao teve "diagnostico".

mrfire is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
21-02-14, 15:49 #19
Quote:
Postado por mrfire Mostrar Post
Meu deus, aonde eu comparei algo? Hohiaohiohia ONDE?

Eu nem afirmei que era sindrome do panico, afinal nao teve "diagnostico".
aqui

Quote:
Postado por mrfire
como se fosse uma sindrome de panico
se isso nao é comparação, eu fugi da escola...
simples, se vc nao quiser dizer uma coisa, nao escreva

OrGg is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

21-02-14, 15:54 #20
eh exatamente oq eu falei quando o evil me mando o prontuario de um adolescente q fumou e teve sintomas de ansiedade...
isso eh efeito da maconha nao eh sintoma de porra nenhuma
batedera, ansiedade, suaderia, teto preto, tudo pode acontecer dependendo da maconha q vc tiver fumando e de cada um tb, tem gente q tem menos resistencia q outros

maconha pode causar N coisas, assim como N coisas podem causar N coisas e nem por isso TUDO EH PROIBIDO

que dera eu ter um teto preto/batedeira hj em dia.. acho soh quando eu for pra amsterdam e fumar um concetrado 99% de thc

mas no comeco isso eh comum
e pelo menos ne mim maconha tah longe de causar aritimia, muito pelo contrario de tao devagar q fico capaz do meu coracao parar sozinho um dia


Last edited by roadster; 21-02-14 at 16:01..
roadster is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

21-02-14, 16:26 #21
Quote:
Postado por OrGg Mostrar Post
aqui



se isso nao é comparação, eu fugi da escola...
simples, se vc nao quiser dizer uma coisa, nao escreva
Fugiu da escola mesmo ein Orgg, deus que me livre.

Vo me quotar pros amigos entenderem:

Quote:
Quem já foi maconherão tipo eu (hatterz gonna fucking hate)
Disse que já fumei muito e convivi com muitas pessoas que fumavam bastante diariamente, logo já presenciei a situação que passarei a expor.

Quote:
sabe que muito de vez em quando, uma vez por ano, tu ou algum amigo fica meio noiado da cannabis
Disse que quem tem a experiencia como maconheiro pode atestar impircamente que AS VEZES algum amigo entra numa badtrip (viagem ruim, sinonimo de noia).


Quote:
, como se fosse uma sindrome de panico, com aqueles sintomas tipo: dificuldade pra respirar, coração batendo forte etc.
COMO SE FOSSE, não afirmei ser, eu disse que parecia uma sindrome do panico na falta de explicação melhor, dados os sintomas que os caras estavam sentindo.

Quote:
Ai entra a questão, se é uma parada tipo sindrome do panico ou é a cannabis mesmo que as vezes deixa o cara num estado estranho cardiovascular e o cara fica na noia.
Perguntei: Seria algo relacionado com sindrome do panico? Algo relacionado com o estado mental do individuo (estar chapadasso), que teria desencadeado aqueles sintomas de forma "psicosomatica",

OU:

Seria o uso da Cannabis mesmo (quimicamente falando), que afeta de alguma forma o sistema cardiovascular do individuo e o cara passa mal, mas nem sempre resultando em arritima ou algo mais grave?


- Pronto, expliquei tudo o que eu quis dizer pros camaradas.

mrfire is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
21-02-14, 16:56 #22
boa mano.. otima explicação... mais enrolada do que o primeiro post, mais foi boa

Quote:
Conjunção Comparativa

Iniciam uma oração que contém o segundo membro de uma comparação (ex.: que, mais/menos/maior/menor/melhor/pior do que, (tal) qual, (tanto) quanto, como, assim como, bem como, como se, que nem).
Indica comparação entre dois membros.

Era mais azul do que é agora.
Levantou-se como se estivesse indo à maratona.
O doce estava tão doce quanto o outro que acabou.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Conjun%...3o#Comparativa

se nao quiser dizer uma coisa
simplesmente nao escreva!
abs da tia solange de portugues

OrGg is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

21-02-14, 17:18 #23
ORGG, PRA TI:

 

mrfire is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
21-02-14, 17:24 #24
veio, so ta rolando treta no forum nesses ultimos dias heuahsuehausheuasheuashhehu

eu atribuo isso a volta do conrado

kakarotto is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
21-02-14, 17:28 #25
uheauehaeu boa....

mas pre-req pra discutir com alguem é que ambos tem que ter dominio do idioma que é usado como canal de discussão... pra nao termos esse tipo de desavença que estamos tendo, massssssss

discutir com alguem que nao sabe que 'como se fosse' é comparação e ainda pergunta "AONDE EU COMPAREI?!" e ainda fala q eu fugi da escola... eh osso!

ps: tb te amo! ehhehehehe

edit: nao estamos brigando, estamos tendo uma discussao sadia com socos na cara virtuais.. nem doi! mas acho q é a influencia do conrado que faz isso.. ban nele! ops!

ahh.. esqueci... pra voce

 

OrGg is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
21-02-14, 18:07 #26
Quote:
Postado por mrfire Mostrar Post
ORGG, PRA TI:

[IMAGEM]
vi essa imagem e fiquei aqui imitando o som do pombo!

vegetous is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

21-02-14, 19:04 #27
Quote:
Postado por mrfire Mostrar Post
Perguntei: Seria algo relacionado com sindrome do panico? Algo relacionado com o estado mental do individuo (estar chapadasso), que teria desencadeado aqueles sintomas de forma "psicosomatica",

OU:

Seria o uso da Cannabis mesmo (quimicamente falando), que afeta de alguma forma o sistema cardiovascular do individuo e o cara passa mal, mas nem sempre resultando em arritima ou algo mais grave?


- Pronto, expliquei tudo o que eu quis dizer pros camaradas.
Mrfire, não precisa ficar esquentado. Você não se expressou bem, acontece. Tanto q mais gente além de mim entendeu errado. Agora q vc já explicou, pronto.

Agora respondo:

O que a notícia quis falar não tem nada a ver com Sd do pânico. Falou sobre arritmia mesmo. Pessoas que morreram por arritmia induzida pela maconha. É o que estão pesquisando.

Sd do pânico ou qq outro sintoma psiquiatrico não é o objetivo do estudo pelo o que a notícia falou.

Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
eh exatamente oq eu falei quando o evil me mando o prontuario de um adolescente q fumou e teve sintomas de ansiedade...
isso eh efeito da maconha nao eh sintoma de porra nenhuma
batedera, ansiedade, suaderia, teto preto, tudo pode acontecer dependendo da maconha q vc tiver fumando e de cada um tb, tem gente q tem menos resistencia q outros
Bem q eu tinha percebido que vc não entendeu o q te mandei, vou explicar pro outros leitores.

Um cara de 17 ano fumou maconha por 5 ou 7 vezes. Na última vez ele teve uma crise de pânico. Desde o dia q ele teve esta crise, ele tem intensos sintomas de ansiedade todos os dias.

Ele nunca mais fumou. Mas se fica sem tomar os medicamentos pra ansiedade, volta com crise. Isto há mais de 1 ano.

Então o road acha que este cara fumou menos de 10 vezes maconha e está há mais de 1 ano sem fumar e continua sentindo a "pira" da maconha todos os dias. Pira q é cortada com os remédios mas se ele para o remédio a pira volta. ( mesmo ele estando sem usar maconha há mais de ano )

KCT ROADÃO ! Q dorga forte da porra essa tal de maconha hein ? Jesuis... pior q crack !

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
mrfire
Trooper
 

21-02-14, 19:09 #28
ORRGÃO: EU COMPAREI OS SINTOMAS A SINDROME DO PANICO, NÃO A UMA ARRITIMIA CARDIACA.




EM TEMPO, RESPONDA EVILBRAIN:

Perguntei: Seria algo relacionado com sindrome do panico? Algo relacionado com o estado mental do individuo (estar chapadasso), que teria desencadeado aqueles sintomas de forma "psicosomatica",

OU:

Seria o uso da Cannabis mesmo (quimicamente falando), que afeta de alguma forma o sistema cardiovascular do individuo e o cara passa mal, mas nem sempre resultando em arritima ou algo mais grave?

GRATO!

mrfire is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

21-02-14, 21:10 #29
Quote:
Postado por mrfire Mostrar Post
ORRGÃO: EU COMPAREI OS SINTOMAS A SINDROME DO PANICO, NÃO A UMA ARRITIMIA CARDIACA.




EM TEMPO, RESPONDA EVILBRAIN:

Perguntei: Seria algo relacionado com sindrome do panico? Algo relacionado com o estado mental do individuo (estar chapadasso), que teria desencadeado aqueles sintomas de forma "psicosomatica",

OU:

Seria o uso da Cannabis mesmo (quimicamente falando), que afeta de alguma forma o sistema cardiovascular do individuo e o cara passa mal, mas nem sempre resultando em arritima ou algo mais grave?

GRATO!
1 - Não.

2 - Sim.


Já não havia respondido ?

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
21-02-14, 21:35 #30
uma vez tava com uma mina e a gente fumou ráchiche. me deu uma taquicardia sinistra, pensei que ia empacotar. fui parar no hospital, médico me deu um remedinho embaixo da lingua e mandou eu criar juizo hueahueahe

maurocool is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

21-02-14, 21:59 #31
AF AHEUHEUHEU

ShadoW is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

21-02-14, 22:15 #32
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
hyuahuahauhauhauh
entrei pra falar algo semelhante
(1)

snake is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
21-02-14, 23:05 #33
Quote:
Postado por maurocool Mostrar Post
uma vez tava com uma mina e a gente fumou ráchiche. me deu uma taquicardia sinistra, pensei que ia empacotar. fui parar no hospital, médico me deu um remedinho embaixo da lingua e mandou eu criar juizo hueahueahe
MIRIM

colher is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:46.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.