Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
katsumoto222
Trooper
 

Thumbs up Concursos - Mamar nas tetas do governo

05-06-06, 20:50 #1
Bem eu estou terminando meu ensino médio e antes eu tinha aquele pensamento de estudar muito e passar em uma faculdade federal suar muito com algum estagio e tentar trabalhar na minha area mas de um tempo pra ca meu pensamento mudou totalmente hoje eu tenho um objetivo:
Passar em algum concurso publico
motivos:

salario
mordomias
comodidade

Voce ganha bem nao trabalha muito e nao vive na tensao de ser mandando embora por nao ter cumprido a meta na empresa particular em que voce trabalha.
Hoje eu vejo que um concurso desse garante a vida de qualquer um,quase no final do ano vou tentar um do TRE com todas as regalias o salario chega no valor de 4 mil reais para quem tem ensino médio e 7 mil para superior

Entao, algum darknerd tambem tem essa visão ? estuda para concursos ? é concursado ?
dicas etc sao muito bem vindas
abraçao





katsumoto222 is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
05-06-06, 20:54 #2
a merda desse trampo eh q vc nunca pode subi d vida nele, igual nos otros

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

05-06-06, 20:55 #3
mamar é comigo mesmo =~~

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
05-06-06, 20:56 #4
eu já passei lero lero

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
05-06-06, 20:58 #5
Eu ja passei, mas nunca fui chamada...
Meus pais idem
Sei la eu as vezes acho que de 30 vagas 15 são de gente com costas quente e talz, que ta só esperando rolar um concurso pra "oficializar" o cargo...
Mas não sei
Pretendo continuar tentando, afinal eu vou muito bem nas provas, quem sabe um dia...

T@ti is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

05-06-06, 21:04 #6
passei no dos correios...
e da caixa...
=D

espero q me chamem logo...

Biel is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

05-06-06, 21:05 #7
Quote:
Postado por Many Kalaveraa
a merda desse trampo eh q vc nunca pode subi d vida nele, igual nos otros
Pelo pouco que eu sei pode sim la dentro existem concursos internos.

T@ti aqui em Minas Gerais ta acontecendo que o governo esta dispensando todos aqueles funcionarios que nao sao concursados e chamando os concursados.
Meu primo passo no concurso da Caixa 39º lugar salario inicial de 4 mil.

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
Mount
Trooper
 

05-06-06, 21:09 #8
vcs sabem sites de concursos? coloquem ai!

Mount is offline   Reply With Quote
biohazard
Trooper
 

05-06-06, 21:09 #9
Olha, vou colocar para voce o meu ponto de vista ( já que voce pediu):


Hoje em dia temos um cabide de empregos q esta sendo financiado pelo governo devido a sua incapacidade de utilizar as ferramentas adequadas ( incentivos fiscais a empresas certas, uma política consistente de investimentos em ciência e tecnologia e etc.) para gerar novos postos de trabalho, ou seja, ele está "apelando" , resolvendo parcialmente o problema a curto prazo, mas isso ai e uma bolha, que vai estourar daqui uns anos, entao nao espere que essa mamata ira durar durante muito tempo nao viu.......


Ps1:Ah e voce pode ter certeza que um concurso e muito mais dificil de se passar que um vestibular.

Ps2: Estudar em uma universidade é uma experiencia única, muda completamente a sua forma de pensar, forma teu caráter, ela nao serve apenas para transmitir conhecimento técnico ou específico para a sua área de atuação.

Bio.

biohazard is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
05-06-06, 21:17 #10
Ps3: A maioria dos concursos públicos exigem nivel superior, as vezes em qualquer área.
Dae saem logicamente os salários mais altos e as vezes os únicos cargos do concurso.

site bom de concurso:
http://www.pciconcursos.com.br/

T@ti is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-06-06, 21:27 #11
nao tenho vontade nenhuma de fazer concurso publico a principio

mas nunca diga dessa agua nunca beberei quem sabe algum dia caso passe necessidade

Bombastic is offline   Reply With Quote
RupertX
Trooper
 

PSN ID: rupertrj
05-06-06, 21:31 #12
meu sonho eh ser juíz vo começar a faculdade de direito ainda em agosto hueahuea
falta mto!!

RupertX is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

05-06-06, 21:38 #13
Quote:
Postado por T@ti
Eu ja passei, mas nunca fui chamada...
Meus pais idem
Sei la eu as vezes acho que de 30 vagas 15 são de gente com costas quente e talz, que ta só esperando rolar um concurso pra "oficializar" o cargo...
Mas não sei
Pretendo continuar tentando, afinal eu vou muito bem nas provas, quem sabe um dia...

tati nerd

legendary is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
05-06-06, 22:04 #14
eu ja passei em 4 =P

E NUNCA FUI CHAMADO PQP ueahehaheauhea

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

05-06-06, 23:31 #15
eu penso assim tb que nem o crj....

ultimamente to prestando vários concursos......... caixa, policia civil, prefeituras, BB.

agora me inscrevi pra ANATEL.... ensino médio... salario mais de 2k.

Roger Young is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
05-06-06, 23:35 #16
Quote:
Postado por Mount
vcs sabem sites de concursos? coloquem ai!
http://www.folhadirigida.com.br

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

05-06-06, 23:44 #17
Quote:
Postado por T@ti
Eu ja passei, mas nunca fui chamada...
Meus pais idem
Sei la eu as vezes acho que de 30 vagas 15 são de gente com costas quente e talz, que ta só esperando rolar um concurso pra "oficializar" o cargo...
Mas não sei
Pretendo continuar tentando, afinal eu vou muito bem nas provas, quem sabe um dia...
por isso q eu nunca faço concurso que tenha menos de 10 vagas..
pq so entra costa quente MESMO.

Master is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
06-06-06, 00:30 #18
Quote:
Postado por Roger Young
eu penso assim tb que nem o crj....

ultimamente to prestando vários concursos......... caixa, policia civil, prefeituras, BB.

agora me inscrevi pra ANATEL.... ensino médio... salario mais de 2k.

vou tentar esse tambem... vou fazer o da COPEL domingo agora (PR)

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

06-06-06, 00:31 #19
fiz o do IBGE.. fiquei em 200 hehe pena que eram 20 vagas
mas nivel medio eh muito facil.. ainda mais quando nao entra legislacao e tal.. mas.. fazendo engenharia hehe a matematica de concurso que eh diferencial se torna ridicula de facil.. ou raciocinio logico como queiram.. vale a pena fazer esses concursos ae..

tem um da ANATEL agora.. R$2.300,00 inicial.. nivel segundo grau.. mas esse eh mais foda.. e nao me inscrevi.. mas o salario ta bom

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

06-06-06, 00:35 #20
ah droga hehe ja tinham falado.. nao li.. malz..

mas o foda desse da ANATEL ae.. eh que SE passar.. tem que ir fazer um curso em Brasilia.. que eh a segunda parte da seleçao.. um curso de 160 horas.. e cai legislacao e etica.. que pra mim eh casca.. e nao cai matematica :/ o bom pra mim (engenharia eletrica) eh que cai um pouco de conhecimento especifico da area de telefonia.. hehe mas vai ser mto casca o concurso.. apesar das alternativas serem C ou E apenas

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

06-06-06, 00:38 #21
www.cesgranrio.org.br - faz varios concurcos (IBGE, Petrobras, etc).

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

06-06-06, 00:40 #22
Essa prova de C ou E é da CESPE / UnB.
Ultimo concurso (CAIXA) que prestei era assim tb.


Alguns sites bauns de concurso:

http://www.cespe.unb.br/
http://www.concursosfcc.com.br/
http://www.mouramelo.com.br/


Last edited by Roger Young; 06-06-06 at 00:44..
Roger Young is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

06-06-06, 00:44 #23
hauha eu tb fiz esse do IBGE..
um dia antes ou na noite antes do concurso eu fui pro sitio da minha familia com minha turma e primos e familia.. 5 engradado de cerveja, tinha 3 litrao de whisk, 2 de vodka, meio litro de pinga e tinha um licor q minha mae tinha levado mais cedo..bebemo até, o povo foi embora la pelas 4:00.. nao passo disso nao.. 3:30 +/- 4:00.. e tinha começado 21hs.. fui deita com minha muie e minha muie passando mais mal q eu ahAHheiae nunca zuei tanto ela.. foi o niver mais rlz da minha vida.. de manha cedinho acordamo (10:00) e tomamo um café e 13:00 fomo faze prova.

bixo.. eu tava com tanta ressaca, mas tanta ressaca q eu so fiz a parte de raciocinio logico e outra la q nao tinha q ler muito.. eheheh.. o resto chutei tudo.

fiquei em 91.. minha muie fico em 87.

a ULTIMA coisa q eu lembro que eu bebi foi uma mistura de licor (um vermelho) + vodka + pinga + whisk

depois disso uns 2 amigo meu tomaram capote.. isso depois de mta breja e whiskao, tomaram essa mistura e passaram mal 2 minutos depois aiuheoaie..

tem amigo meu q eu nem sei como q foi embora ate hoje do sitio ehhah

Master is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
06-06-06, 00:56 #24
eu sou funcionário público...

trabalho muito
ganho pouco
e tenho uma pá de chefe fdp pra encher a porra do meu saco


vegetous is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

06-06-06, 01:07 #25
Quote:
Postado por RupertX
meu sonho eh ser juíz vo começar a faculdade de direito ainda em agosto hueahuea
falta mto!!
Com certeza, ainda mais com a emenda 45. Vai demorar mais

Legacy is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

06-06-06, 01:11 #26
Quote:
Postado por biohazard
Estudar em uma universidade é uma experiencia única, muda completamente a sua forma de pensar, forma teu caráter, ela nao serve apenas para transmitir conhecimento técnico ou específico para a sua área de atuação.
O ewok mandow bem...

Antes de entrar na facul eu pensava assim tb... vo virar PF... mamar na teta... e boa... só q eu ainda era novo no tempo cara... eu podia fazer 3 faculdades q ainda dava tempo pra eu prestar os concurcos públicos... intão é isso q eu vou fazer...
to terminando a faculdade e vou tentar dar um rumo na minha vida... se em 3 anos nda der certo eu vo apelar pros concursos públicos... é a vida né...

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
06-06-06, 01:11 #27
porra mas sera q soh tem engenheiro eletricista no mundo?

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Oni
Trooper
 

06-06-06, 05:10 #28
Conheço um cara que desenvolve sistema pra web pra controle desses concursos. Qdo é o ultimo dia de inscrição ele recebe +10k requisições por segundo
Se o dns levasse 1ms pra resolver o endereço. 10K=10s.
Dava timeout logo no dns aEOHoeoheoehoeoha

Depois de ele pedir ajuda pra monte de gente, ele conseguiu fazer o sistema rodar com essa monte de requisição..

Oni is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
06-06-06, 09:08 #29
Eu sou concursado do serpro... atualmente paga mal paca se for analisar os outros concursos de nivel medio que tem por aí... mas o sindicato tah batalhando aí e acho q esse ano deve sair um aumento bom e um ajuste legal no plano de cargos/salários.

Essa coisa de falar que 'não sobe de vida' é kaô... existem diversos cargos comissionados, mas a rotatividade é mto grande... e a grande vantagem: estabilidade.

Aqui tá longe de ser o emprego ideal no quesito SALARIO, mas no quesito ambiente de trabalho eu acho legal... Aprende bastante coisa sobre a máquina pública e tal

maxcool is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
06-06-06, 09:12 #30
eu dpois q passei nos bombeiros e fui reprovado na penultima fase (psicologico eaiuehauiohsoaiuheuoiahaoishoaijehuiaoehaoiehaoehauoiehaieoahe) eu frustrei eiuahe

mandei pra pqp todos os concursos e to gostando dessa vida emocionante q eh poder ficar sem emprego a qqer momento eoiuaheiau

serjaum is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
06-06-06, 09:46 #31
imagina um bombeiro frangote igual o serjaum hageuiAHEUIAEGH

maxcool is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
06-06-06, 09:49 #32
=[

 

serjaum is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

06-06-06, 10:30 #33
vai se foder... cara ta pensando em 'não trabalhar muito', 'mamar nas tetas do governo'... a estabilidade e todo o resto, OK, mas pensar em fazer corpo mole é foda!

Dependendo do curso que eu fizer... acabei de largar me curso de biologia

Eu faria com certeza se não pudesse estudar em uma federal ou outra universidade de qualidade, mas como meu pai me banca, to bem de boa


Last edited by s p o o l; 06-06-06 at 10:33..
s p o o l is offline   Reply With Quote
Lipe
Trooper
 

06-06-06, 10:58 #34
Eu tô pensando em abandonar meu curso também spool, tá fazendo o quê agora?
O problema é que eu não tenho nenhum outro curso em mente pra mudar...

Lipe is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

06-06-06, 16:44 #35
Eu sou concursado do INSS, comecei agora em Abril...
Técnico Previdenciário, ainda não tenho curso superior (estou no 4º ano).
Minha opinião é que realmente vale pela estabilidade e algumas mordomias... tipo a carga horária de 30 horas semanais (6 horas por dia). Meu salário tb praticamente dobrou em comparação com o que recebia na firma que trampava antes... e parece que o sindicato dos servidores federais tão batalhando por um Plano de Carreiras, então esse esquema de nunca subir de cargo pode acabar... e é bem como o maxcool falou, se aprende bastante sobre o funcionamento da máquina pública.

 


O de camisa azul barrando a entrada dos segurados na agência sou eu... mal comecei e já peguei uma greve

Scapegoat is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

06-06-06, 16:45 #36
Biologia Lipe, tava escrito ali

s p o o l is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

06-06-06, 16:48 #37
Ah, complementando... como o spool disse, fazer corpo-mole é phoda... trabalho 6 horas por dia, mas são 6 horas bem trabalhadas, nada de 45min tomando cafezinho ou colocando papel branco em ordem :P

Scapegoat is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
06-06-06, 16:53 #38
aki onde eu trampo eu montei a rede e deixei ela funcionando tao linda aki, sistema e tudo mais... q faz mto tempo q nao da pau nenhum e eu fico sem função aki ehaiheuia

montei ateh uma intranet bacana onde tudo o q os chefes querem eles acham

e agora nao tem mais o q fazer aki isso q eh foda...euiaheauhe

serjaum is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

06-06-06, 17:09 #39
Quote:
Postado por Scapegoat

 

Saiu bem na foto em maninho :P ... saudades


Intaum podem voltar a discutir galera... era sobre mamar nas tetas né... e concursos.. AUahuAHUA
MANSON MODE OFF

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

06-06-06, 17:12 #40
aprender q a palavra "juiz" nao tem acento ja é um bom começo

... is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

06-06-06, 17:35 #41
conselhos do rocka q vão mudar o mundo pt.81... HAUAHuAHuAHuAhuA

 

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Lipe
Trooper
 

06-06-06, 18:22 #42
Quote:
Postado por s p o o l
Biologia Lipe, tava escrito ali
ok ok hehehe, mas você largou o curso de BOIOlogia, certo?
E agora está a fazer:

a) Porra nenhuma
b) Outro curso
c) Camperar a DS
d) Nenhuma das anteriores



Last edited by Lipe; 06-06-06 at 18:24..
Lipe is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

06-06-06, 18:35 #43
Ah, camperar a DS! Depois de Julho eu começo a fazer semi.
Mas ainda volto pra fazer ums provas só pra poder trancar. Vai saber né. hehehe!

Não sei o que vou prestar ainda não

s p o o l is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

06-06-06, 18:57 #44
eu vou fazer... embora ja ganhe a minha grana ! =]

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Flavio_0
Trooper
 

06-06-06, 19:26 #45
acho q o eskema desses concursos eh mais a curto praso...
pra vc tipo levantar uma grana e montar seu negocio e talz...

ter uma base pra alguma "eventualidade"

pq afinal 4000k eh sempre bem vindiu!!

Flavio_0 is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

06-06-06, 19:47 #46
Um concurso desse da uma estabilidade enorme para qualquer pessoa imagina um garoto como eu com 18 anos formado no ensino medio e com um trabalho de 4k por mes enquanto tem gente de 24+ ralando em algum estagio tentando pagar a faculdade.
vou me dedicar aos concursos

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
Lipe
Trooper
 

06-06-06, 19:49 #47
Mas a concorrência é alta também, se bem que o nível dos candidatos é baixo...

Lipe is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

06-06-06, 19:57 #48
querer trabalhar no ramo público tudo bem, agora, eu recomendo fazer uma faculdade. Pode até fazer os dois ao mesmo tempo, mas faça a facul

Se não fizer mais tarde cê vai se arrepender.

Baron is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

06-06-06, 20:32 #49
mas crj, você pensa exclusivamente no dinheiro? você não tem ambições de dedicar sua vida a algo? uma profissão legal? ter mais conhecimento? sei lá. não é só questão de grana po. mercenário pra caralho você

s p o o l is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

06-06-06, 21:07 #50
Quote:
Postado por s p o o l
mas crj, você pensa exclusivamente no dinheiro? você não tem ambições de dedicar sua vida a algo? uma profissão legal? ter mais conhecimento? sei lá. não é só questão de grana po. mercenário pra caralho você
Claro que sim spool mas a questao que eu nao posso ficar ai sonhando com o emprego ideal na minha area porque as coisas nao são assim,to correndo atras do que eu quero de uma forma diferente da maioria das pessoas que tem o pensamento fazer sua facul e ralar em um estagio.
Penso que com um emprego desse vou ganhar uma grande estabilidade vou poder pagar um faculdade boa em Direito que é o curso que eu quero.

o que adianta voce trabalhar em uma area que nao vai te render nada ? isso vai acabar gerando uma insatisfação entao é melhor voce trabalhar onde o dinheiro é bom que vai acabar gerando uma satisfação e vai compensar por voce nao estar na sua area preferida.

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

06-06-06, 21:19 #51
É melhor conseguir essa estabilidade agora, com seus 18 anos +- para poder bancar estudos e tudo mais... porque, depois de formado e com uma idéia na cabeça, você pode muito bem mandar a estabilidade e tudo mais do cargo público às favas, e então se dedicar ao seu sonho.
Mas como já disseram, só não pode se acomodar... e principalmente, como o Baron disse, faça uma faculdade, ou mais pra frente você pode se arrepender.

Por outro lado, crj, achar que só o dinheiro vai compensar o fato de você não estar trabalhando na área da qual gosta é ilusão...


Last edited by Scapegoat; 06-06-06 at 21:21..
Scapegoat is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

06-06-06, 21:31 #52
pode ser que com o tempo aconteça isso...
mas pra mim agora ilusao é achar que um salario de 350 reais por mes tipico de universitario é digno.

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

06-06-06, 21:47 #53
crj, só passei aqui pra dizer que sempre que leio seu nick lembro daquele programa Cruj.
Só isso
cruj, cruj, cruj, tchau!

punisher is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

06-06-06, 21:54 #54
Concordo. Apenas não se acomode

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

07-06-06, 01:46 #55
porra Master.. 91 e 87... eaheha tu deve ter feito pra disputar vaga no meio do mato la neh ehhehe

eu fiz 75 pontos.. algoa ssim.. eram mais de 700 por vaga aqui em Porto Alegre.. heahea porra eu achei que era bom ficar em 200 mais ou menos :/

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

07-06-06, 06:07 #56
concurso eh uma boa pros vagabundo
soh fiz do banco do brasil ... mas era d manha cedo e eu tinha saido na otra noite cheguei bebasso tropeçando nas mesa e ainda sentei na mesa errada. me liguei uns 10min dps heauheau
e ainda durmi no meio da prova :<

HeT is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
07-06-06, 12:57 #57
soh um toque: a rapadura eh doce mas nao eh mole nao
conheco mtos funcionarios publicos aqui em brasilia.. mtos mesmo, e posso te afirmar q a faixa salaria corresponde ao q a pessoa eh

se o cara eh mediocre, ele tem salario mediocre
se o cara eh foda, ele tem salario foda

jah ouviu falar da teoria do funcionario tipo X e funcionario tipo Y?
entao.. bem por ai

logo, se vc vai se esforcar tremendamente pra passar no concurso, entao pode amadurecer essa ideia ai.. o nivel da prova e da avaliacao serve pra medir o BASICO do q eles querem praquele cargo ou função... vc vai ser exigido DA MESMA FORMA Q FOI NA PROVA qdo entrar
se vc planeja trabalhar num local onde ate o estagiario eh melhor q vc e se vc vai conseguir se sentir bem com isso, entao beleza.. bola pra frente
senao, se prepara pra carregar pedra, ou entao trate de passar em algum concurso FEDERAL com quadro funcional restrito e limitado a poucas centenas de pessoas, pq assim eh garantido ter uma boa estrutura

Fura Olho is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

08-06-06, 04:42 #58
Infelizmente o Estado ainda é o melhor empregador.

Juiz Federal e Procurador da República - R$ 20 mil
Juiz SP e Promotor Justiça em SP - R$ 10 mil (inicial)
Juiz Paraná - R$ 17 mil

E assim vai

Mas o melhor mesmo é Cartório de Registro de Imóveis...os cartórios top, dão um lucro em média de 600 ...700 mil...por mês!

t+

AracnotroN is offline   Reply With Quote
Oni
Trooper
 

08-06-06, 16:51 #59
NEEEEEEEEEEEEEEEGRIIIIIIIIIIIIIIIIITOOOO........ AAAAAAAAAAAAAAAAH!!

Oni is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

08-06-06, 17:09 #60
Porra! Como assim 20k Arac? Por que diabos meu pai é promotor e não procurador então? Vou mandar ele fazer outro concurso ouahsuosa ¬¬

s p o o l is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

08-06-06, 21:35 #61
Quote:
Postado por punisher
crj, só passei aqui pra dizer que sempre que leio seu nick lembro daquele programa Cruj.
Só isso
cruj, cruj, cruj, tchau!
AHUhehuah

tb

jacu is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

08-06-06, 21:38 #62
huahuauhauhauhauh eu assistia oO

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 22:38.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.