Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Inquisitor
Trooper
 

Default Advogados de Plantão, Help-Me

05-09-05, 14:41 #1
Bom galera trabalho em uma gráfica aki de sampa a 1ano e 7meses sendo 1 ano de registro.

Atualmente trampo 10horas por dia... Entre as 8horas da manhã e saiu as 18:00 tendo uma hora de almoço

Estava foleando o livro do Sindicato dos Trabalhadores Gráficos e encontrei essa clausula (56):

 



Bom, com as informações que postei acima gostaria de saber o que vocês sugerem, sendo que caso eu vá falar com meu patrão com certeza ele vai querer me mandar embora (muito ignorante)

Ouvi dizer tb que caso eu processe a gráfica eu ficaria meio que queimado na hora de tentar arrumar outro trampo, se puderem me esclarecer isso tb.


Muito Obrigado





Inquisitor is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

05-09-05, 18:39 #2
A unica coisa que eu posso te dizer é que você não precisa reclamar agora, mais quando sair ou for demitido pode receber essas horas a mais trabalhadas! Não sei exatamente como proceder (isso cabe a um advogado te instruir), mais é bem provavel que você ganhe!

dark_man is offline   Reply With Quote
Clx
Trooper
 

PSN ID: FKempf Steam ID: FKempf
06-09-05, 10:29 #3
normal..

fica por ae e qdo sair junta a papelada e craw

Clx is offline   Reply With Quote
VXXXV
Trooper
 

PSN ID: vcraraujo XFIRE ID: vcraraujo
06-09-05, 10:39 #4
BEm...se vc faz parte do sindicato é bem melhor...caso de algum problema no seu serviço vc pode jogar essa clausula emcima deles e acionar o sindicato. Com certeza vc ganha!!!!
SINDICATO RULES!!!!!!

VXXXV is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

06-09-05, 13:45 #5
Hmm vlws galera


Se mais alguem puder dar um parecer eu agradeço

Inquisitor is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

06-09-05, 14:21 #6
Direito trabalhista é coisa de mulher!

hehehe

Não sei NADA!

SigSnake is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

07-09-05, 13:44 #7
up

Inquisitor is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
07-09-05, 16:09 #8
Quote:
Postado por Inquisitor
Ouvi dizer tb que caso eu processe a gráfica eu ficaria meio que queimado na hora de tentar arrumar outro trampo, se puderem me esclarecer isso tb.
Cara... antigamente isso era real porque, antes de contratarem, as empresas faziam consulta no site do TRT pelo nome do indivíduo. Aì apareciam todos os processos que ele já tinha movido contra alguma empresa. Com essa prática, os sites deixaram de disponibilizar consulta pelo nome, sendo possível somente a consulta pelo número do processo. Assim, ficou praticamente impossível eles saberem se você já processou outra empresa...

E além do mais, quem não contrata por essa razão pode ser igualmente processado.

E você devia processar a empresa sim. Acordo/convenção coletiva, sempre que for mais benéfico para o trabalhador, vale mais que a própria CLT. Chega a ter "força de lei".

Então... vai atrás! Mas procura um advogado na esfera trabalhista. Eu não entendo muito disso... hehehe!

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
Rock Marciano
Trooper
 

07-09-05, 16:59 #9
Inquisitor normalmente o sindicato já possui advogado na área trabalhista para os sindicalizados. Procure com ele essas informações e também procure saber se alguém já pleiteou sobre o assunto que você quer entrar com uma ação.

abraço

Rock Marciano is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

07-09-05, 22:50 #10
Putz Night valeus minha duvida era essa... como que eles descobriam... brigadão


Rock realmente eles tem advogado sim, vou procurar um pra me informar



Valeus a todos que deram uma força

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:39.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.