Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
Exclamation HOMICÍDIO: Corja do Lula mandante?!

04-07-05, 14:04 #1
Cadê os adoradores do Lula!? Lula é mandante de crime hediondo!? De presidente da república para chefe de quadrilha.

Quote:
Caso Celso Daniel: surgem gravações telefônicas envolvendo chefe de gabinete de Lula

02.07, 20h38

Surgem novas e desconcertantes informações sobre o assassinato do prefeito de Santo André, Celso Daniel (PT), ocorrido em janeiro de 2002. Ele foi seqüestrado, torturado e morto a tiros. Na última sexta-feira, o Jornal da Noite, da Rede Bandeirantes, comandado por Roberto Cabrini, divulgou com exclusividade trechos de conversas telefônicas de dirigentes do PT e do principal suspeito e indiciado pelo assassinato, Sérgio Gomes da Silva, o Sombra (veja mais abaixo).

As gravações, obtidas logo após o crime com a quebra de sigilo de 180 linhas telefônicas, foram feitas por decisão da Justiça para a investigação de um outro caso, sem ligação com a morte do prefeito. No entanto, as conversas demonstram que petistas não apenas se sentiam desconfortáveis com a investigação, como falavam em “armar” algo para desviar as atenções e “partir para a contra-ofensiva”, descredibilizando os rumos da investigação.

Desde o início, líderes petistas defenderam a tese de que se tratava de um crime comum. A tese foi corroborada pela conclusão do inquérito da Polícia Civil de São Paulo.

No entanto, as investigações continuaram feitas pelo Ministério Público e, dois anos após, em 2004, a hipótese de crime político foi admitida oficialmente pelos promotores e procuradores do caso, que indiciaram Sérgio Gomes da Silva, o Sombra, como sendo o mandante. O irmão do prefeito assassinado, João Francisco Daniel, via parte de sua tese de execução política ser confirmada. “O Gilberto carvalho me disse numa conversa lá em casa que ele pegava o dinheiro arrecadado para o financiamento das campanhas do partido e encaminhava ao Zé Dirceu”, afirmou.

Com o novo rumo das investigações, a Procuradoria-Geral da República sugeriu o indiciamento do Ministro-Chefe da Casa Civil, José Dirceu, junto ao Supremo Tribunal Federal (STF). Mas o Ministro Nélson Jobim arquivou o processo. A decisão de Jobim é criticada porque não teria sido técnica.

Segundo os promotores de São Paulo, Celso Daniel foi torturado antes de ser assassinado para que entregasse um dossiê que tinha em seu poder, dando conta de uma enorme rede de corrupção na prefeitura paulista. O detento Dernei Gsparino, preso na Penitenciária Estadual de Tremembé, escreveu duas cartas, uma destinada a autoridades públicas e a outra ao presidente Lula. A Rede Bandeirantes obteve as cartas também com exclusividade. Ele sustenta que a morte de Celso Daniel foi encomendada ao PCC (Primeiro Comando da Capital) e arquitetada dentro das prisões paulistas. A emissora de tevê tentou ouvir várias vezes o preso e chegou a obter o aval da Justiça para isso. Surpreendendo todos, a Administração Penitenciária de SP não tem permitido o acesso da imprensa.

Na carona das denúncias, dois outros detentos ouvidos pelos promotores confirmam a versão de assassinato encomendado.

Curiosamente, as fitas originais das gravações telefônicas foram destruídas a mando do juiz Rocha Mattos, preso em São Paulo por suspeita de liderar uma quadrilha de extorsões no Poder Judiciário. A Rede Bandeirantes, no entanto, obteve as gravações e as divulgou com exclusividade.

São conversas que envolvem Gilberto Carvalho, hoje chefe de gabinete do presidente Lula, Sérgio Gomes da Silva (o Sombra), indiciado pelo assassinato, Luis Eduardo Greenhalgh, deputado federal (PT) nomeado pelo partido para acompanhar a investigação, e Klinger Oliveira Souza, Secretário de Assuntos Municipais da prefeitura de Santo André.





PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
04-07-05, 14:05 #2
Quote:
Abaixo, alguns trechos das conversas.

** Sombra conversa com Gilberto Carvalho **

Gilberto: “Marcamos às 3h na casa do Zé Dirceu. Vamos ter uma conversa, conversar um pouco sobre nossa tática da semana. Porque nos vamos ter que ir para a contra-ofensiva”

Sombra: “Eu vou falar com meus advogados amanhã. A nossa idéia é colocar esta investigação sob suspeição, arrumar um jeito de...”

Gilberto: “Acho que esse é um bom caminho...”

** Greenhalgh conversa com Gilberto Carvalho **

Greenhalg: “Olha, deixa eu te falar. Está chegando a hora do João Francisco (irmão de Celso Daniel) depor. E antes do depoimento quero conversar com você para ele não destilar ressentimentos lá”

Gilberto: “Pelo amor de Deus, isto vai ser fundamental. Tem que preparar bem isto aí, cara. Porque este cara vai... tudo bem”

** Klinger conversa com Sombra **

Sombra: “Fala com o Gilberto aí. Tem que armar alguma coisa cara”

Klinger: “Não cara, calma, calma. Eu to indo pra aí pra gente conversar sobre isso”

Sombra: “Eu to calmo! Eu quero que as coisas sejam resolvidas. Eu to calmo!”

Em entrevista ao vivo para o Jornal da Noite, o senador Eduardo Suplicy (PT-SP), visivelmente surpreso e constrangido, disse que vai pedir ao presidente Lula novas investigações para o caso.

http://www.diegocasagrande.com.br/ma...chetes&id=7736
UAHsuhAsuhS !!! Culpa do FHC...

Tem uns que dizem que o Lula é reelegível.

Acorde! Lula sabia de tudo e está nocauteado de pé e segurando nas cordas. Não fiquem tristes. Do chão não passa.

http://www.diegocasagrande.com.br/ma...rtigos&id=1510

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Mikz
Trooper
 

04-07-05, 14:13 #3
E deve ter muito mais coisas ligadas a isso q ninguém imagina!!

Mikz is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
04-07-05, 14:19 #4
Daqui a pouco vao achar evidencias que o PT está se juntando com os homens topeiras para dominar o mundo. ¬¬

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

04-07-05, 14:26 #5
Taum afim de derrubar o "Homi" mesmo !!!

Trovao is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
04-07-05, 14:29 #6
Como ia ser lindo ver o Lula caindo igual ao Collor.

night is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

04-07-05, 15:09 #7
Quote:
Postado por Nightwolf
Como ia ser lindo ver o Lula caindo igual ao Collor.
p q?!
p mais uma vez ser mostrado que os poderosos e a midia mandam no país, p cada vez mais tu se sentir uma merda e ver que teu voto não vale p nada?

ninfo is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

04-07-05, 15:36 #8
Eh legal q as antas de pantão acreditam na historia q o Lula não sabe de nda..disso, dakilo..etc... tsc EAHAHUshaHauAH

poseidon is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
04-07-05, 16:47 #9
Zé Dirceu é gente boa pra caralho hehehe

tdf is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

04-07-05, 17:31 #10
Se o Lula sabia è grave, se não sabia, mais grave ainda...


LULA ESTA CERCADO!!!

A CUPULA DO PT VAI DESCIDIR A SAÍDA DOS PETITAS DA LIDERANÇA DO PARTIDO !!!

DIRCEU CAIU....

VAI TER MAIS SUJEIRA AINDA NO VENTILADOR!!!!

LIDERANÇA DO PMDB!!!

todo mundo era corrupto pq Lula sabia ou era corrupto pq Lula não sabia? Se Lula não sabia ele era marionete e ae é mais grave ainda.

3460 is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

04-07-05, 17:34 #11
o Lula pode até saber mas meu filho, caso alguém ainda não percebeu, nós somos um bando de inúteis nesse mundo, pq qm comanda é a midia e os "grandões"!!
Que o Collor roubou, roubou, mas pq isso só foi aparecer quando ele iria afetar os banqueiros...
AH!!! Sim, a midis tem informações de todo mundo, e quando não ta fazendo o que ela quer o que ela faz é simplesmente difamar e prejudicar a imagem da pessoa

ninfo is offline   Reply With Quote
Mikz
Trooper
 

04-07-05, 17:46 #12
É o Comando Delta agindo!

Mikz is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
04-07-05, 18:19 #13
Pressão eleitoral!!

Quote:
"Hoje a sociedade ainda diz que o presidente Lula
é um homem de bem.
Mas, daqui a pouco, ninguém mais vai dizer isso"

Pedro Simon, senador (PMDB-RS)
RODA-VIVA! Imperdível!! Quero ver a cara do Genoíno, e ver se nego vai arochar ou deixar rola...

RODA-VIVA: José Genoíno - 22h45

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
04-07-05, 18:21 #14
Efeito Dominó

Quote:
Desmoronando: Secretário-geral do PT deixa o cargo

Homem de confiança de José Dirceu e um dos principais coordenadores das campanhas presidenciais de Lula, Silvio Pereira pediu na tarde desta segunda-feira o afastamento da Executiva Nacional do PT. Ele é acusado pelo deputado federal Roberto Jefferson (PTB-RJ) de, junto com Delúbio Soares e José Dirceu, participar do esquema de arrecadação de dinheiro para pagar o Mensalão. Ele pediu para ficar afastado até o término das investigações da CPI dos Correios.

A assessoria de imprensa do PT divulgou uma nota encaminhada ao presidente do PT, José Genoino, e ao secretário nacional de organização partidária, Gleber Naime. Pereira pede abertura de processo na comissão de ética do partido para apuração dos fatos.

A Executiva Nacional do Partido deve se reunir nesta terça-feira em São Paulo e analisar o pedido, mas o substituto permanente só será escolhido nos próximos dias.

http://www.diegocasagrande.com.br/ma...chetes&id=7751

PIT BULL is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

04-07-05, 18:23 #15
Quote:
Postado por Nightwolf
Como ia ser lindo ver o Lula caindo igual ao Collor.
Night, se tem uma coisa que não pode acontecer é outro impeachment.

Elegemos um governo de direita (Collor) e não deu certo. Elegemos um governo de centro (FHC) e segundo dizem, não deu certo. Por fim elegemos um de esquerda que por acaso está desabando. Ora, já tentamos de tudo e nada funciona? De que vale o voto se "são todos iguais"?
Na minha singela opinião, o Lula, mesmo sendo um bunda mole, deve ficar no poder, continuando a fazer os discursos de "caçador de corrupção" (não sei por que isso me lembra as senhoras "fiscais do sarney" com um broche na camisa que faziam escândalos nos supermercados) simplesmente para não terminar de foder a pouca auto-estima do brasileiro quando se trata de política.
Se o grande problema do Brasil é a impunidade dos corruptos, quais são as brechas? Processos demorados, policiais mal pagos, burocracia ao extremo.. Como impedir que um Severino da vida foda todo mundo?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
04-07-05, 21:35 #16
Eu tô querendo ver o circo pegar fogo... ninguém nunca me enganou nesse PT. São poucos os petistas que salvam a lavoura, vide Eduardo Suplicy, o resto é tudo farinha do mesmo saco, inclusive o Lula. Ou vocês realmente acreditam que ele não sabe de nada?! AhsuHUAShUshuS AsiuAshAUHS!!!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

04-07-05, 22:17 #17
pit, nesse caso eh melhor voce parar de se enganar.

"sao poucos os petistas que salvam a lavoura, vide Eduardo Suplicy..."

sao poucos os POLITICOS que salvam a lavoura, vide Eduardo Suplicy.

e o citado Pedro Simon tambem.

Hades is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
04-07-05, 23:40 #18
Quem não deve não teme!

Quote:
Valério pede habeas para não ser preso em CPI
http://noticias.terra.com.br/brasil/...EI1194,00.html

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

05-07-05, 12:49 #19
pit, nesse caso eu discordo absolutamente de voce.

voce nao teme arbitrariedades do poder publico?

desculpa, mas toda vez que eu paro numa blitz eu tento ser o mais cordial possivel, pq eu TEMO ser mal tratado por um PM vigarista mal humorado que pode ateh estar errado, mas que pode me trazer uma baita dor de cabeca.

Hades is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
05-07-05, 13:03 #20
Hades, pelo amor de Deus, não misture coisas que não são iguais em analogias sem pé nem cabeça. Okay!?

O presidente da CPI dos Correios é PT (situação - governo), e o relator que deveria ser da oposição, é do PMDB (base aliada à situação - governo). A CPI é inteiramente conduzida pela 'governo', então o que faz pensar na hipótese de ser preso no depoimento, senão o sentimento de culpa?

O PT está rachado, de um lado os petistas corruptos acuados pelo processo investigativo, do outro os petistas que ainda buscam a investigação como uma forma de demonstrar pro eleitorado que eles, muito embora sejam do partido não estão envolvidos com essa sujeirada toda (é o caso do presidente da CPI dos correios - Delcinio Amaral - PT).

Esse Valério quer o HC para não responder 'certas' perguntas na CPI e então não ser preso por obstrução e etc. Sem vergonha.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
05-07-05, 13:19 #21
Efeito dominó II - A missão.

Quote:
Delúbio pede afastamento do cargo de tesoureiro do PT, diz Suplicy

O tesoureiro do PT, Delúbio Soares, decidiu pedir afastamento do cargo. A informação é do senador Eduardo Suplicy, que participa de reunião da Executiva Nacional do partido em São Paulo.

Segundo Suplicy, Delúbio deve anunciar em breve seu afastamento.

Delúbio Soares foi acusado pelo deputado federal Roberto Jefferson (PTB-RJ) de ser o responsável pelo pagamento do "mensalão" _a deputados da base do governo.

Ontem, o secretário-geral do partido, Silvio Pereira, se afastou ontem para "dedicar-se integralmente" à sua defesa. Pereira também é acusado de envolvimento no escândalo do mensalão.

http://noticias.uol.com.br/uolnews/b...lt2492u91.jhtm

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Set
Trooper
 

05-07-05, 16:11 #22
Será que o José Genuíno vai pedir afastamento também?

Set is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

05-07-05, 16:25 #23
Quote:
Postado por Set
Será que o José Genuíno vai pedir afastamento também?
Ele não quer..

Quem assistiu a Hebe Carmargo?? Gostei quando ela disse que a mulher do Presidente não fez nada ainda ( pq essas socialites tem mania de visitar instuições e fazer caridades ) ae chamou o Lula de um palhaço, pq ela ficou puta com Genuino pq ela não é burra em acreditar que ele assinou algo em torno de 2 milhões e não leu o contrato.. meteu ferro no PT hehehe...

3460 is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

05-07-05, 18:57 #24
que merda.

eu tava ateh aceitando todas as criticas ao PT.

mas se a Hebe tah criticando tambem, e ela eh a maior mula da televisao brasileira, daqui a pouco vou ter que mudar minha opiniao. pensar igual a hebe eh deprimente.

quanto ao HC pit, ele tem direito de pedir. o juiz tem direito de negar ueh.

Hades is offline   Reply With Quote
Cov3ro
Trooper
 

Steam ID: cov3ro
05-07-05, 19:12 #25
a casa ta caindo
mais é como o MdKBooM falou
ja tentamos de todas as formas, se o lula cai ae fudeu mesmo
dae eu vo me candidatar pra presidente pq ta facil!
mais não da pra falar com certeza q o lula sabe dessas merdas
só ele e Deus pra saber mesmo =/

Cov3ro is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:09.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.