Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Guy Gardner
Trooper
 

Default Concurso Banrisul

17-01-10, 14:06 #1
Quem fez e como tava a prova?

Eu tomei na bunda em informática
Muito foda umas questões

Qual o atalho no teclado para salvar o documento atual em pdf, no broffice?

Fui arrogante em não baixar o broffice pra estudar ele
Consegui acertar as 20 questões de matemática financeira e vou marchar em informática

Velho tô com uma raiva de mim mesmo
Tanto tempo perdido estudando pra nada

Agora vai abrir concurso pro banco do brasil
Se o gabarito confirmar que eu acertei todas, pelo menos não vou focar mais em matemática

Pelo menos valew alguma coisa, experiência

Ainda bem que tô sozinho, não tô nem com humor pra dar alô no telefone





Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

17-01-10, 14:20 #2
mas pra floodar a ds c ta neh

Bombastic is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

17-01-10, 14:26 #3
não, hoje não vai rolar
nem vou entrar nos tópicos antigos
com o humor que eu tô hoje, é capaz de eu me extressar
hoje não vai ter zoação
tô de péssimo humor

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

17-01-10, 14:29 #4
teve prova de portugues? extressar eh foda...

Bombastic is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

17-01-10, 14:32 #5
teve
fui meia boca nela

eu tô achando que facilitaram a prova de matemática pra fuder em informática

muito estranho o equilibrio desproporcional

quanto mais fácil estava as de matemática, as de informática ohmygod

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
17-01-10, 15:35 #6
Cara, é só eu que tenho raiva dessas questões de informática? Qual a moral de perguntar atalho pra tal função. É ridículo. Tem tanta coisa pra se perguntar, e os caras fazem questões sobre teclas de atalho.

asmur is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

17-01-10, 15:52 #7
asmur é que a maioria das pessoas bem educadas tem +- a mesma inteligencia, entao tem que selecionar por quem se matou estudando mais. acho eu.

Gerson is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

17-01-10, 15:53 #8
nao, eu tb tenho. andei olhando umas provas de concursos e olha a questão que eu encontro. observação: é questão de prova específica para "analista judiciário - especialidade informática":

34. NÃO é um estilo da proteção de tela “Objetos voadores 3D” no Windows XP:
(A) Esguicho.
(B) Logotipo do Windows.
(C) Bandeira com textura.
(D) Encanamento 3D.
(E) Explosão.

edit: [SPOILER]não é esguicho, é "encanamento 3d". aposto que é uma pegadinha do tipo "encanamento 3d não é objeto voador, é outro estilo de proteção de tela


Last edited by ZeroCarontE; 17-01-10 at 16:07..
ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
17-01-10, 15:55 #9
esguicho...

?

Aqualure is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

17-01-10, 16:26 #10
Bah pior, eles querem que a gente passe pra ficar trocando proteção de tela na empresa?

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

17-01-10, 16:47 #11
Gabarito (extra ofidicial):
http://edgarabreu.com.br/
me fudi em portugues, nao deu tempo de acabar, demorei mt em info e mat...
acabou q fiz só 12 (em 10min q restavam) e o resto tive q chutar direto na grade.....
fui mt tranquilo pra prova por ter estudado e acabei fazendo mt na manha

Port - 9/20 (das 12 q fiz, se acertar +1 pelo menos das 8 q chutei na cega eu faço o minimo)
Mat - 19/20
Conhec. Banc. - 15/20
Info - 15/20


to extremamente de cara, ia fazer 15+ em port com certeza


Tava vendo no orkut algumas notas e teve MTA gente q ficou com 10- em conhec. banc. ou info



obs.: acho q vai ter pelo menos umas 2 anuladas de info e cb

Quote:
Postado por Guy Gardner Mostrar Post
Se o gabarito confirmar que eu acertei todas, pelo menos não vou focar mais em matemática
prob é q normalmente mat fin. é no max 5 questoes nas provas....

HeT is offline   Reply With Quote
silvergun
Trooper
 

Steam ID: ernani_benkendorf
17-01-10, 16:57 #12
Nunca cheguei a prestar um concurso público, mas olhando estas questões de informática, dá a entender que é só pra encher um quilômetro de linguiça mesmo! Que perguntinha cretina e inútil! Proteção de tela do Windows? Tomanocu!

silvergun is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

17-01-10, 16:59 #13
Eu vi esse gabarito
Rodei

10 de português ui na ponta dos cascos

20 de matemática, eu já tinha visto esse gabarito rodando por ae, era nele que eu tava me baseando

7 bancário e eu tinha estudado porra
faltou tempo e chutei mais da metade

9 informática, preciso de uma anulação

cara, tomara que a banca anule 3 bancárias hauahua
eu no máximo só vi duas questões anuladas da mesma matéria até hoje

resumo que eu continuo sendo lento nas provas, 4 horas é apertado
mas valeu a experiência memso, eu não sabia nada de juros e agora manjo bastante mas nem vou cantar de galo porque vi que a média de acertos global é de 17 por ae

a prova da caixa federal que foi fudido, de 10 questões a média era 4-5 acertos, nem jesus gabaritava lá

meio que já tô conformado no time dos losers

agora velho, é torcer pro edital do Banco do Brasil
já recebi e-mail do unificado dizendo que tá pra sair

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

17-01-10, 17:12 #14
banco do brasil e cef tem q sair esse ano ainda ....

eu tinha passado no ultimo da cef, mas nao chamaram nem metade do q tinham previsto ae fuu ...


fiquei de cara pq esse foi o 1º conc q realmente estudei, nos outros eu só fazia cursinho e n tocava no material em casa, o q n servia pra nada...

mas as provas de mat, cb e info foram mt mal elaboradas

mat tava ridicula, só caiu questao basica do negocio... conhec banc foi mt mal distribuidas as questoes, 9 de mkt e a outra metade mt foda e quase q só sobre o SFN

HeT is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

17-01-10, 17:53 #15
bah, eu fiz curso no unificado e estudei pacas pra fazer esse bosta de prova fudida, cara, nem imaginei que ia cair tanto marketing assim

ah pior, matematica todo mundo gabaritou
não fiz uma questão dificil
tu tinha que ver minha emoção na hora, porque pra não esquecer as formulas, fui direto em matematica
dae achei que ia passar e fui ver as de informatica, ohmygod, acabou o sonho

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

17-01-10, 17:55 #16
Vi uma prova agora de informática desse concurso

Eu SOU usuário de Windows e BrOffice, faço Ciência da Computação a 3 anos... e acertaria só a primeira.

Sem noção total. Se é pra colocar na prova coisas como nome do atalha do windows que leva até um certo subpainel do painel de controle então NÃO FAZ PROVA DE INFORMÁTICA PORRA

PERGUNTA COISA DECENTE
A única pergunda decente era a primeira, sobre RAM, memória de disco e Boot. Tinha uma outra que era extreme newbie, mas também quase decente, sobre vírus.

O resto era "No brOffice calc, se você apertar shift e pra esquerda, o que acontece?" E EU VOU SABER PORRA? SE EU PRECISAR EU APERTO F1 MERDA. E NEM QUE EU TIVESSE FEITO O PROGRAMA EU SABERIA TODOS OS ATALHOS DE COR PQP, além de que é impossível saber o que acontece quando você aperta umas teclas sem saber onde está o foco de contexto do programa nessa hora

As questões deveriam ser NO MÍNIMO do tipo: se voce quer fazer X, qual seria o modo de proceder? E alternativas com IMAGENS de tela, porque decorar o nome dos painéis e opções vai contra tudo que é pregado pela usabilidade desde que esse termo surgiu.

Certo que quem elaborou essa prova não tem a mínima noção do que estava fazendo.

Sério, GG, eu que não fiz a prova to de cara. Pra quem que eu mando um email enchendo de osso? Se me passar o endereço eu mando mesmo e posto print na DS pra provar que tenho bolas

Zedd is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

17-01-10, 17:59 #17
acho que vocês não estão acostumados a fazer concursos... huehuehe

marconds is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

17-01-10, 18:03 #18
Bá marconds, é sério que as perguntas de informática são sempre nesse nível?
Deve ser frustrante pra caralho saber que o cara tem a capacidade de fazer o que for em qualquer programa porque sabe se virar, procurar no google, tem as manhas de ler documentação, já conhece a distribuição padrão de opções/menus...

e ir pior que os mela cueca que decoram nome de menu e não sabem nem limpar o proverbial cu no computador

Só lembro que quando eu fiz concurso, e faz um tempinho, as questões não eram tão indecentes. Era da Petrobras.

Zedd is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

17-01-10, 18:08 #19
bah, eu senti vergonha na hora da prova
eu sou professor de t.i. e achei foda a prova

mas velho, eu não quis postar isso pra não cair na risada mas eu conversei com uns amigos da área de t.i. que fizeram a prova e eles se foderam também

de 20 questões, tinha que acertar 10 pra passar
eu acertei 9

eles foram piores
já nem sinto vergonha, vergonha é de quem fez a prova pedindo pra gente saber atalho pra salvar em pdf
se se quiser salvar em pdf vou em salvar e mudo a extensão
kct mesmo

cara, sorte que matemática foi muito fácil, senão essa ia ser a prova mais comentada dos últimos anos

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

17-01-10, 18:12 #20
Mais gabarito
http://www.cpcrs.com.br

Vou ver se descolo a prova de info pra vocês

Tô com preguiça de scannear a minha

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

17-01-10, 18:16 #21
GG, quem foi que elaborou a prova?

Zedd is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

17-01-10, 18:28 #22
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Só lembro que quando eu fiz concurso, e faz um tempinho, as questões não eram tão indecentes. Era da Petrobras.
eu cheguei a ver prova da petrobras tb. as perguntas eram bem decentes. eu só nao soube responder mesmo as coisas que de fato eu não conheço/conhecia (data warehouse: OLAP, MOLAP, etc.. alguns protocolos de comunicação e coisas relacionadas a gerenciamento de projeto)
eu quase me inscrevi no concurso da petrobras, mas os locais de prova são muito ruins pra mim.

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

17-01-10, 18:30 #23
Ahm, Zero, quando eu fiz a prova da Petrobras fiz pra comunicação, a prova era básica pra caralho mas as questões não eram essa escrotice, isso que eu quis dizer. A específica deve ter sido bem tensa, fez quantas de quantas?

Zedd is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

17-01-10, 18:33 #24
sim, infelizmente o perfil das provas de informática é exatamente esse.
perguntar detalhes absurdos e ridículos
o objetivo é exatamente o que já foi citado antes, não é selecionar o que sabe mais é selecionar o mais preparado
chega em um nível de estudo que todo mundo tá +- parelho e é na preparação que se encontra o diferencial
ter feito outros concursos, pegado provas antigas da mesma banca, estudado as provas, as questões, o perfil de cada matéria, o que costuma cair mais e por aí vai.

as perguntas são exatamente essas GG e Zedd
lembro de uma questão de prova que era +- assim: na segunda etapa do assistente de criação de gráficos do excel, qual a opção que blablablabla

marconds is offline   Reply With Quote
Suricatta
Trooper
 

17-01-10, 18:41 #25
Na real isso seleciona pessoas que decoram menus, e não pessoas que sabem mexer com computadores de verdade, ai vc fica na situação de ter um técnico de informática que te fala que ta com problema na placa de video, quando na real o computador ta com virus. Vc depende de dar a sorte do cara ser bom de verdade, ou querer aprender, como foi o caso desse tecnico depois de um tempo, mas é uma droga os concursos serem assim. Não selecionam pessoas que tenham as habilidades necessárias para fazer bem o trabalho que vc precisa que seja feito, e o serviço publico fica desfalcado.

Um funcionário ruim, ou mal selecionado praquilo que deve fazer, faz com que os bons tenham uma carga de trabalho maior, com que as coisas funcionem pior, atrapalha tudo. E isso é uma baita sacanagem, não só com quem é bom e ta fazendo o concurso, mas com todo mundo, com a sociedade, que vai ter um serviço de pior qualidade.

Suricatta is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

17-01-10, 18:51 #26
tem mts concursos grandes q ja n cai informatica, a tendencia é cortar essa materia mesmo

e outra, prof q faz prova de banca é tudo lixo
tanto q varias questoes sempre sao anuladas... como q um PROFESSOR da materia n se liga nos erros e ambiguidades? a prova tinha q ser revisada diversas vezes.
tem questoes q ate qm n estudou nada sabe q tem coisa errada

e isso ainda q hj em dia a maioria das questoes sao ctrl c + ctrl v
os cara juntam questoes de provas antigas e montam uma nova ae de 20 questoes os cara copiam 15 e das 5 q realmente fizeram ainda conseguem errar
n existe isso, é mta incompetencia


sei q pagam uma miseria pros professores fazerem a prova, por isso da tanta roubalheira

HeT is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
17-01-10, 19:17 #27
Quote:
Postado por Gerson Mostrar Post
asmur é que a maioria das pessoas bem educadas tem +- a mesma inteligencia, entao tem que selecionar por quem se matou estudando mais. acho eu.
Qual a pessoa mais inteligente? A que sabe as teclas de atalho para PDF no BrOffice ou as que mexem no "vi"?

Never Ping is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
17-01-10, 19:22 #28
Se faz concurso pra selecionar pessoas adequadas pra função. Lógicamente as questões tem que testar o conhecimento da pessoa praquela função, não importa se vão ter 100 pessoas empatadas em primeiro lugar, isso só significa que qualquer uma daquelas 100 pessoas serve pro cargo.
Fazer uma prova ridícula dessas é ir contra esse princípio. Nem sempre a pessoa que estudou mais é a mais adequada pra um trabalho.

asmur is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

17-01-10, 20:29 #29
O PRESIDENTE DO BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S/A torna público, por este Edital, o nome dos componentes das Bancas Examinadoras, contratadas pela Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos – FDRH, para a elaboração das questões das provas objetivas, previstas no subitem 7.1 do Edital de Concurso N.º 01/2009-2, e que serão realizadas pelos candidatos inscritos no concurso público para provimento do cargo de Escriturário: Bernardo Fonseca Nunes, Celso Afonso Monteiro Pudwell e Eduardo Chaves de Souza: questões da prova objetiva de Conhecimentos Bancários e de Mercado; Fátima Rodrigues Ali: questões da prova objetiva de Língua Portuguesa; Milton Aluísio Gamboa Araújo: questões da prova objetiva de Matemática Financeira; Sílvia Maria Wanderley Moraes: questões da prova objetiva de Informática e Vera Lúcia Vidal da Cunha: revisão técnica de todas as questões das provas.


Eu entendi bem ou foi uma mulher que fez isso?
Mulher em TI é foda

Minha professora de programação na faculdade era mulher
Nada contra, mas ela era bem burrinha
Dae tenho essa má impressão de mulher em TI

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

17-01-10, 20:39 #30
Tô bizolhando uns forum sobre gabaritos extra-curriculares

Tem uma ótima

O professor ainda não postou o gabarito porque ele deve tá chocado com as respostas

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

17-01-10, 21:59 #31
Quote:
Postado por Guy Gardner Mostrar Post
Vera Lúcia Vidal da Cunha: revisão técnica de todas as questões das provas.
TEVE UMA VAGABUNDA REVISANDO A PROVA E AINDA TEM ERRO COMO ?!?!

HeT is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

17-01-10, 22:50 #32
Quote:
Postado por Guy Gardner Mostrar Post
muito estranho o equilibrio desproporcional
bixo, o que seria isso? seria o maior inimigo do desequilibrio proporcional?


Quote:
Postado por Guy Gardner Mostrar Post
Eu entendi bem ou foi uma mulher que fez isso?
Mulher em TI é foda
nao sei como comentar isso...

[SKAN] is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

17-01-10, 23:07 #33
Relaxa gg, logo tem outro ai vc passa.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
17-01-10, 23:32 #34
acho q gabaritei informatica, portugues mais ou menos, matematica financeira e conhecimentos bancarios chutei tudo... mas minha mina q manja viu minha prova e disse q meu índice de acertos mesmo chutando foi alto
vai q da uma zebra! huaehuaeuah

destroyer is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

17-01-10, 23:56 #35
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Ahm, Zero, quando eu fiz a prova da Petrobras fiz pra comunicação, a prova era básica pra caralho mas as questões não eram essa escrotice, isso que eu quis dizer. A específica deve ter sido bem tensa, fez quantas de quantas?
Fiz (em casa) a prova de 2007: Analista de Sistemas (Engenharia de Software) e sem nenhum preparo.
acertei 19/25 portugues, 22/25 ingles, 77/100 especificos (incluso mat/logica)
portugues e ingles só elimina. dos conhecimentos especificos, fiquei com 63 pontos (deixei 9 em branco, errei 14, uma errada anula uma certa). com essa pontuação eu ficaria pelo menos em 8º lugar em qualquer um dos lugares, exceto RJ e RN.

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

18-01-10, 00:09 #36
bem vindo ao mundo da informatica para concursos publicos, zedd.

rockafeller is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
18-01-10, 01:29 #37
Nao li td, mas qd fiz pra Tec. em informatica (ensino medio) cairam umas coisas babacas como essa do Office (soh q era um atalho pro excel). Dae tinham umas outras q acho ate nego de engenharia eletronica penaria, algo como: Qual o tipo mais adequado de arrefecimento de controladores de tensão de placas do tipo $#%%% ?
a) Ventilador arno
b) heatlanes em cromio liquido 12% ( [Ar]3d54s1 )
c) Sua mae
d) Nenhuma das anteriores

ahuihrua eh mto escroto oiaheoa

seuboi is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

18-01-10, 03:17 #38
interessante

notaram que a última questão da prova tinha duas respostas?

ela vai ser anulada com certeza
que merda, eu tinha posto uma das respostas certas
pior é quem não botou e vai ganhar em cima da gente

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
18-01-10, 03:17 #39
Quote:
Postado por Guy Gardner Mostrar Post
Eu entendi bem ou foi uma mulher que fez isso?
Mulher em TI é foda

Minha professora de programação na faculdade era mulher
Nada contra, mas ela era bem burrinha
Dae tenho essa má impressão de mulher em TI
Po GG, sua impressão acredito que está bem errada. Vc tá afirmando algo por conta de 1 (UM) só exemplo. Eu tive algumas professoras no meu curso de Ciência da Computação em uma excelente universidade e a maioria eram boas professoras. Algumas não tinham uma didática boa ao meu ver mas tinham grande conhecimento. Claro que tem muita mulher e muito homem topeira na área de TI, mas generalizar assim como vc fez é foda.

Em tempo: também achei a questão de informática RIDÍCULA e já vi umas no mesmo estilo em concursos organizados pelo CESPE.

Bart is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

18-01-10, 09:51 #40
após um dia passado a raiva
é, concordo contigo

postei no auge da ira

mas agora são dois exemplos
minha professora e essa mulher que fez as questões

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
18-01-10, 10:10 #41
Quote:
Postado por seuboi Mostrar Post
Nao li td, mas qd fiz pra Tec. em informatica (ensino medio) cairam umas coisas babacas como essa do Office (soh q era um atalho pro excel). Dae tinham umas outras q acho ate nego de engenharia eletronica penaria, algo como: Qual o tipo mais adequado de arrefecimento de controladores de tensão de placas do tipo $#%%% ?
a) Ventilador arno
b) heatlanes em cromio liquido 12% ( [Ar]3d54s1 )
c) Sua mae
d) Nenhuma das anteriores

ahuihrua eh mto escroto oiaheoa

heuaheuhaueuaehuahuaha

em suma, informatica pra concursos é uma bela BOSTA. decoreba totalis

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

18-01-10, 10:55 #42
óbvio que em concurso cai questão assim pq é tudo armado...

Nego faz uma pergunta absurda e dá a resposta pra quem ele quer que passe se diferenciaar e não dar tão na cara.

Pra mim, é a única explicação lógica pra isso ae...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

18-01-10, 11:54 #43
olha que divertido

as questões bancárias envolveram marketing, uma coisa que aposto que vai ser muito pedida pois o atendimento realmente é péssimo

como é novo, até os professores de cursinho, não conseguiram ainda botar o gabarito deles, mesmo com consulta

nem professor passava omg

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Shogunato
Trooper
 

18-01-10, 15:52 #44
Quote:
Postado por Mr. Valle Mostrar Post
óbvio que em concurso cai questão assim pq é tudo armado...

Nego faz uma pergunta absurda e dá a resposta pra quem ele quer que passe se diferenciaar e não dar tão na cara.

Pra mim, é a única explicação lógica pra isso ae...
Agreed.
Sem contar os casos que, como acho que já foi dito em posts anteriores,
o nego passa e nunca é chamado. Chamam só os cara que pretendiam
chamar, acho que pra falar que o FDP passou num concurso pra ter tal
cargo, e o resto só se fode. Perde grana e, pior ainda, tempo nessa merda.

Sobra apenas a satisfação de saber que todo o dinheiro gasto com isso
vai parar dentro da cueca de alguém. Ou da meia...

Shogunato is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
19-01-10, 21:57 #45
Eu fiz, achei fácil, só as questões de informática que eram foda. Raramente uso Word, e nunca usei broffice. Errei a maioria, detalhe que trabalho com programação :S

Se eu tivesse estudado alguma coisa me daria bem.

Azarael is offline   Reply With Quote
Arcades Sabboth
Trooper
 

PSN ID: BR-Dude Steam ID: ArcadesSabboth
21-01-10, 12:34 #46
Eu fiz a prova tb, e tava estudando para ela desde a inscrição, li os livros do edital e tudo mais, e achei super sem-noção a prova, principalmente a parte de conhecimentos bancários. Sorte que o pouco que eu chutei eu acertei, pq o que eu fiz mesmo a maioria tava errado =P. Pelo gabarito oficial eu acertei 14 ; 13 ; 10 (!) ; 16, mas eu estive olhando outros sites que soltaram gabaritos e a FDRH deu mancada forte nessa prova. Mais de metade da prova cabe recurso o.O onde já se viu uma banca examinadora derrapar assim?

Arcades Sabboth is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
21-01-10, 13:49 #47
onde já se viu?
funrio na prova da PRF.. totalmente contestável hehehe

kaolhooo is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
22-01-10, 18:43 #48
Quando sai o resultado? Minha internet tá um lixo, não achei no site.

Sei que saiu o gabarito na terça, mas perdi a prova com os resultados.

Azarael is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

22-01-10, 19:18 #49
só em março, pelo q me lembre

HeT is offline   Reply With Quote
Arcades Sabboth
Trooper
 

PSN ID: BR-Dude Steam ID: ArcadesSabboth
15-03-10, 12:38 #50
Ae povo,
Saiu o resultado da prova hoje. Minha Micro Região (Caxias do Sul) teve 425 aprovados, eu inclusive

CONSULTA CLASSIFICAÇÃO
Inscrição: 77187
Candidato: MURILO VIEIRA PIMENTEL DE REZENDE
Cargo: Escriturario

PNE:
Notas e Classificação
Região CAXIAS DO SUL

Língua Portuguesa 18,75

Matemática Financeira 18,75

Conhecimentos Bancários e Mercado 15,00

Informática 20,00

Condição Aprovado


Uhuuu! Agua da Bica hoje é por minha conta!!!111onzeonze

Arcades Sabboth is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

15-03-10, 12:41 #51
eita, Parabéns!!!!

marconds is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

15-03-10, 12:59 #52
eita, Parabéns!!!!

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
15-03-10, 13:35 #53
yay, Congratulations!!!

Passa o link dos resultados ae se der, também fiz, mas não posso ficar pesquisando no trabalho.

Azarael is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

15-03-10, 14:02 #55
Parabéns aí Arcades Sabboth.

Mas po, vi que o salário durante os primeiros 90 dias é de R$ 980,00
depois aumenta pra quanto?

Banco tá foda hein? =/

gusto is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
15-03-10, 14:04 #56
Ah valeu, até que não fui mal, estudei NADA. Nem sabia que ia cair conhecimentos bancários, tirei 8,75 nisso.

Mas... Fui Reprovado.

Azarael is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

15-03-10, 15:35 #57
Quote:
CONSULTA CLASSIFICAÇÃO

Candidato: HeT
Cargo: Escriturario

PNE:
Notas e Classificação
Região GRANDE PORTO ALEGRE

Língua Portuguesa 15
Matemática Financeira 25
Conhecimentos Bancários e Mercado 15
Informática 16,25

Condição Aprovado
raaa

o q me atolo foi o tempo pq n deu pra acabar a prova de portugues mesmo, mas pelo menos acabei acertando todas q fiz, e a bosta do gabarito final ae q anulou varias q eu tinha acertado...

agora só tem q esperar a classificação q n saiu ainda

e o da cef, vao fazer tbm?

HeT is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
15-03-10, 15:59 #58
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
teve prova de portugues? extressar eh foda...
i lol'd

quanto ao up: parabéns mano!

didz is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
15-03-10, 16:04 #59
velho na moral
se O ESPECIALISTA nao conseguiu fazer a prova, eu nao vou nem tentar

Kensha is offline   Reply With Quote
Arcades Sabboth
Trooper
 

PSN ID: BR-Dude Steam ID: ArcadesSabboth
16-03-10, 10:05 #60
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
Parabéns aí Arcades Sabboth.

Mas po, vi que o salário durante os primeiros 90 dias é de R$ 980,00
depois aumenta pra quanto?

Banco tá foda hein? =/
Mas isso é só o salário, ainda vai gratificações e outras coisitas mas em cima disso aí.
Quote:
Postado por Edital
Outras vantagens decorrentes de instrumentos normativos internos e da categoria: gratificação semestral, tíquetes-refeição, vale-alimentação, Participação nos Lucros e Resultados, plano de saúde médico e odontológico, através da Caixa de Assistência dos Empregados do Banco do Estado do Rio Grande do Sul e plano de previdência privada, através da Fundação Banrisul de Seguridade Social.
Pra quanto aumenta eu não faço nem idéia, mas o Gerente aqui de Bento tava fazendo o curso pra Analista da Receita no cursinho que eu fiz e ele falou que o salário com os benefícios chega fácil em 1900,00, e tem a vantagem indiscutível de ser cargo publico.

Mãããs a agonia ainda não acabou =/
Quote:
Postado por FDRH
LISTA DE CLASSIFICAÇÃO DOS APROVADOS
No dia 15/03/10 foi divulgado o gabarito após os recursos e os resultados obtidos nas provas objetivas. De acordo com o Edital de Concurso Nº 09-/2009-2, existe uma nova fase de recursos, prevista para 16, 17 e 18/03/2009
A Lista de Classificação dos aprovados somente poderá ser divulgada após a resposta aos recursos que forem encaminhados nesta nova fase.
A previsão de divulgação do Edital com a resposta a esses recursos e a divulgação da Lista de Classificação dos aprovados é na 1ª quinzena de abril.
Atte. DCP/FDRH
Vai começar contratação em 2012 decerto =/

Arcades Sabboth is offline   Reply With Quote
Arcades Sabboth
Trooper
 

PSN ID: BR-Dude Steam ID: ArcadesSabboth
09-04-10, 16:21 #61
Aha! Uhu! O Banrisul é nosso!
Aew ppls saiu a lista de classificação do Banrisul, fiquei em 61º , errei 3 questões por falta de atenção, se não fosse isso, eu teria ficado entre o 19º e o 28º. Maldito pretérito imperfeito, me zicando a vida desde o 1º grau. Previsão inicial do edital eram 44 vagas pra minha microrregião. Um conhecido meu que é gerente numa das agências aqui de Bento disse que pelo menos aqui na região de Caxias esse número vai duplicar, com aposentadorias e tals. Espero que a fila ande logo

Arcades Sabboth is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
09-04-10, 16:40 #62
aew! \o/

Chronos is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
09-04-10, 17:56 #63
Parabéns velho, com certeza vai conseguir a vaga, muita gente acaba desistindo ou pega emprego melhor. Eu fiz pra POA, mas fiz por fazer, nem sei se ia pra lá se fosse chamado.

Azarael is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:10.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.