Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
Default youarenotaphotographer.com

21-12-11, 18:16 #1
http://youarenotaphotographer.com

Só posts de gente que comprou camera nova e resolveu virar fotógrafo da noite pro dia! hauhaeuhae!

Vídeos de exemplos:



Fotos:
 


 


 





Sabbath is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

21-12-11, 18:21 #2
deixa os outros serem felizes cara... tb nao sou fotografo, mas gosto de registrar os momentos com minha tekpix

taco is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
21-12-11, 18:26 #3
Cara, veja os vídeos trollers da moça.... eu deixo os outros serem felizes, até pq eu não sou fotógrafo pro nem nada... mas eu imagino a cara de quem tira foto e vive pra isso (road), vendo a galera, "comprei uma SLR, agora sou PRO!" ehahaehuea!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
21-12-11, 18:42 #4
cara, q nojo dessa mulher

típica estadunidense, q mora numa casa de madeira, com cerquinha branca, tem uma minivan e é racista.


grrrr.. qria come-la em todas as posicoes. pq deve ser devassa pra caralho tbm!!!

Zigfried is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
21-12-11, 18:54 #5
asriojsaehasue euri com os videos da mulher

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

21-12-11, 20:14 #6
Quote:
Postado por Sabbath Mostrar Post
Cara, veja os vídeos trollers da moça.... eu deixo os outros serem felizes, até pq eu não sou fotógrafo pro nem nada... mas eu imagino a cara de quem tira foto e vive pra isso (road), vendo a galera, "comprei uma SLR, agora sou PRO!" ehahaehuea!
haehaeh nao tinha visto o video, assisti agora, a unica coisa que consegui pensar o video inteiro foi MILF MILF MILF

taco is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
21-12-11, 21:22 #7