Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
Default youarenotaphotographer.com

21-12-11, 18:16 #1
http://youarenotaphotographer.com

Só posts de gente que comprou camera nova e resolveu virar fotógrafo da noite pro dia! hauhaeuhae!

Vídeos de exemplos:



Fotos:
 


 


 





Sabbath is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

21-12-11, 18:21 #2
deixa os outros serem felizes cara... tb nao sou fotografo, mas gosto de registrar os momentos com minha tekpix

taco is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
21-12-11, 18:26 #3
Cara, veja os vídeos trollers da moça.... eu deixo os outros serem felizes, até pq eu não sou fotógrafo pro nem nada... mas eu imagino a cara de quem tira foto e vive pra isso (road), vendo a galera, "comprei uma SLR, agora sou PRO!" ehahaehuea!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
21-12-11, 18:42 #4
cara, q nojo dessa mulher

típica estadunidense, q mora numa casa de madeira, com cerquinha branca, tem uma minivan e é racista.


grrrr.. qria come-la em todas as posicoes. pq deve ser devassa pra caralho tbm!!!

Zigfried is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
21-12-11, 18:54 #5
asriojsaehasue euri com os videos da mulher

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

21-12-11, 20:14 #6
Quote:
Postado por Sabbath Mostrar Post
Cara, veja os vídeos trollers da moça.... eu deixo os outros serem felizes, até pq eu não sou fotógrafo pro nem nada... mas eu imagino a cara de quem tira foto e vive pra isso (road), vendo a galera, "comprei uma SLR, agora sou PRO!" ehahaehuea!
haehaeh nao tinha visto o video, assisti agora, a unica coisa que consegui pensar o video inteiro foi MILF MILF MILF

taco is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
21-12-11, 21:22 #7
Zig, até agora não desvendei se ela tá trollando muito forte, ou ela pensa isso mesmo.. é tão, mas tão ridículo que não dá pra acreditar que alguém pense assim.... heaheaheah

Fotógrafo é a mesma coisa que professor em um bate papo... "ah, e o que vc faz?" - "Ah, sou fotografo!" - "aham, legal gosta de fotos então, mas com o que vc trabalha?" iaheOAeuhaEUAE!


Professores e fotógrafos não trabalham.. vide o roadão... vagabundo maloca de primeira!

Sabbath is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

21-12-11, 22:43 #8
MILF

HeT is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

22-12-11, 00:51 #9
Precisa de carta de habilitação pra tirar foto? Sabia não...

un4 is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
22-12-11, 01:04 #10
é recalque dos fotografos
rs

colher is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

22-12-11, 01:48 #11
Vamos falar de coisa boa.
Vamos falar da nova TÉKPIX!

Biel is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

22-12-11, 02:48 #12
Quote:
Postado por un4 Mostrar Post
Precisa de carta de habilitação pra tirar foto? Sabia não...
Diploma. Igual jornalista!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
22-12-11, 09:19 #13
Precisa não.. mas para se dizer jornalista ou fotógrafo tem que ser no mínimo bom no que faz... esse povo aí... não é bom... eheheh!

Sabbath is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
22-12-11, 09:45 #14
eu tenho drt de fotografo
pega eu, amardores

colher is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

22-12-11, 11:50 #15
Quote:
Postado por Sabbath Mostrar Post
Precisa não.. mas para se dizer jornalista ou fotógrafo tem que ser no mínimo bom no que faz...
Cara, eu acho que a pessoa tem o direito de dizer o que quiser contanto que ela esteja se referindo à principal atividade profissional dela.

Se o sujeito vive de fotografia então ele é um profissional.

Se não vive, então é amador.

Isso é o que realmente separa os homens das crianças no mundo profissional, o resto é muito subjetivo.

Eon is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
22-12-11, 12:06 #16
uma foto serve, essencialmente, pra registrar um determinado momento. se a foto atinge esse objetivo, ou seja, se a imagem capturada nao sofrer distorcoes q prejudiquem a visibilidade do registro, entao ta valendo. a foto foi um sucesso.

o grande lance eh q fotografia eh como dirigir um veiculo: existe o motorista padrao e o piloto profissional. a existencia de um nao anula o outro, e um nao pode exigir q o outro tenha o mesmo desempenho q ele, pois a habilidade de ambos eh utilizada pra fins completamente distintos

simples assim

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
22-12-11, 12:08 #17
nossa, que profundo.

me fura, fura.

Kensha is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

22-12-11, 13:21 #18
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
uma foto serve, essencialmente, pra registrar um determinado momento. se a foto atinge esse objetivo, ou seja, se a imagem capturada nao sofrer distorcoes q prejudiquem a visibilidade do registro, entao ta valendo. a foto foi um sucesso.

o grande lance eh q fotografia eh como dirigir um veiculo: existe o motorista padrao e o piloto profissional. a existencia de um nao anula o outro, e um nao pode exigir q o outro tenha o mesmo desempenho q ele, pois a habilidade de ambos eh utilizada pra fins completamente distintos

simples assim
Legal seu argumento e tal, mas vou destruí-lo com apenas uma foto.

 

Vassourada is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
23-12-11, 14:34 #19
vassourada
se essa foto foi tirada por um autodenominado profissional, entao ela nao se enquadra no q eu disse, pois nao seria um caso de fotografia tosca, mas de estelionato
se foi tirada por um 'amador' e montada dessa forma com a anuencia da noiva, entao se enquadra, pq ela esta satisfeita em ser retratada assim

Fura Olho is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

06-08-12, 14:56 #20
Up!
Roadster, ela certamente não bebe enquanto trabalha!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
06-08-12, 15:10 #21
é obvio que essa mina é troll

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
06-08-12, 16:07 #22
troll ou não, plantava o saco nela

Zigfried is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

07-08-12, 20:14 #23
Eu não considero a fotografia uma forma artística essencialmente técnica, é simplista se comparada às outras formas de arte além de extremamente dependente da qualidade do equipamento. Qualquer idiota pode ser fotografo? Hell yeah: a possibilidade de um ewok tirar a foto mais bonita do mundo é muito mais plausível que de um newba pintar o quadro mais lindo do mundo acidentalmente, ou compor a sinfonia mais linda do mundo.

Se em 1 bilhão de anos 100 macacos com máquinas de escrever poderiam redigir acidentalmente Hamlet, temos a prova viva de que um único macaco em 5 minutos pode tirar uma foto bacana. Exemplo:

 

 


http://www.theaustralian.com.au/trav...-1226087883987
Esse macaco roubou a câmera de um fotografo e bateu essas fotos dele mesmo. Elas possivelmente são melhores que as suas fotos de perfil.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

08-08-12, 21:56 #24
ahuHAUhauhA eu quero esse macaco

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

13-08-12, 10:42 #25
upando aki pq achei esse texto q esclarece bastante essa questao...

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/tec...tografar.shtml

Luli Radfahrer

Todos devem fotografar

A popularização das imagens nas redes sociais facilita a alfabetização visual

Hoje todo o mundo acredita que é fotógrafo. A situação é crítica para os profissionais da área, obrigados a enfrentar a concorrência desleal de amadores munidos de iPhones, câmeras de bolso e Photoshop. O aumento da oferta diminui a remuneração a ponto de ser difícil sustentar estúdio e equipamento, mesmo que este também tenha barateado com as tecnologias digitais.

A democratização da imagem era esperada e não é má notícia. A crise que ela provocou pode ser tão efêmera quanto a que sofreu o design gráfico quando surgiram a editoração eletrônica e seus efeitos colaterais muito positivos. Quando há mais profissionais há um aumento da produção e uma melhoria da qualidade, por mais que o processo demore para se concretizar.

Até a metade do século passado a comunicação era quase só verbal. Fazer e consumir imagens era reservado a experiências místicas ou a privilegiados, normalmente na forma de arte. Como poucos compreendiam sua importância ou aplicação prática, programas de ensino valorizaram a redação, a matemática e outras formas de ciência simbólica, em detrimento de qualquer órgão dos sentidos. O resultado é que boa parte do mundo adulto hoje é analfabeta funcional para cores, imagens, toques, cheiros, gostos e sons. Pessoas esclarecidas conseguem identificar sutilezas e contradições em textos e são capazes de recontá-los com suas próprias palavras, mas poucos imaginam formas de recriar músicas, pratos ou até carícias.

Não seria um grande problema se a mídia permanecesse falada ou escrita. Mas o cinema, a TV e a publicidade perceberam o poder de uma mensagem capaz de ser identificada mas não interpretada e passaram a bombardear seus públicos com imagens coloridas, animadas e sensuais. Atordoados, muitos ainda creem que as figuras esqueléticas e retocadas das modelos são de verdade e se fascinam com as catedrais de consumo das lojas-conceito, incapazes de "ler" adequadamente as mensagens que transmitem. A internet e os videogames amplificaram esse ambiente multimídia, onde quem não sabe ver é considerado um caipira ingênuo e acaba segregado. Ou ludibriado.

A fotografia sempre foi o primeiro passo para a educação visual. Mas, até o surgimento das câmeras digitais, o custo dos filmes e revelações para chegar a um nível satisfatório de conhecimento era tamanho que muitos o consideravam desnecessário. Mesmo populares, as imagens ainda eram poucas, quase todas destinadas ao registro dos acontecimentos, raramente usadas para a expressão pessoal.

O VHS começou a mudar o cenário, as câmeras digitais facilitaram a prática, a web publicou o mundo todo e as mídias sociais transformaram fotografias em parte obrigatória da identidade. Como há pouca alfabetização visual, ainda estamos rodeados de moças fazendo biquinho, executivos de braços cruzados, grupos organizados como barreiras de futebol e muitas fotos de pratos de comida e praias no pôr-do-sol.

É o começo de uma busca por alfabetização. Os efeitos especiais de redes como o Instagram ensinam cor, enquadramento e foco a muitos que não teriam tempo, paciência ou recursos para aprendê-los pelas vias normais. A aura de mistério que revestia os fotógrafos desapareceu e não voltará, mas à medida que todos estiverem bombardeados com imagens e forçados a produzi-las é bem possível que o valor de uma boa composição volte a ser reconhecido e valorizado.

[email protected]

ANDRÉ CONTI

roadster is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:27.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.