Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
Default [yt] Bichinhos

24-05-07, 13:55 #1
http://www.youtube.com/watch?v=OzRI_m5gKWY





Jeep is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

24-05-07, 13:58 #2
nossa
mto forte a propaganda hein, essa gera impacto

ChakaN is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

24-05-07, 14:12 #3
bandijudas quem bate em criança.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

24-05-07, 14:13 #4
hole shit :/

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

24-05-07, 14:15 #5
foda

Demé is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

24-05-07, 14:20 #6
tocante
:\

marz is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-05-07, 14:54 #7
Positivei

Never Ping is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

24-05-07, 15:47 #8
bah, q filha da mãe, jeep... =/
cheguei a ficar triste, ja presenciei pessoas que foram agredidas qnd crianças e os traumas são realmente fodas... Acho que são poucos os casos reversiveis...

Biel is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
24-05-07, 15:47 #9
sabe o que eh foda?
tem criança que merece perder os dente com uma bifa na cara e nao apanha pq os pais sao bundoes
e tem criança super legal que apanha de pai bebado ou mae retardada



cansei de ver criança filha da puta enchendo o saco dos pais, fazendo passar vergonha, xingando e o caralho a quatro e os pais nem ae, ahhh se fossem meus filhos...

sou um tipo de pessoa que vai ser super carinhoso com os filhos, e que vou ter paciencia, vou ensinar as coisas direitinho e talz, agora se mesmo depois que eu ensinar 500x o que eh certo e o que eh errado e a criança continuar fazendo ou falando merda... ae a havaiana de pau vai soltar até faisca ehouiaeha
nao tem coisa que eu deteste mais do que criança escandalosa no meio de shopping

ps: agora bater na cara de criança eh foda, mto filho da puta quem deixa criança de olho roxo igual essa ae, tem que deixar a bunda roxa mesmo aehauiohae

Caveira is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

24-05-07, 16:04 #10
Cav, independentemente de a criança ser pentelha ou não, acho que não justifica sair batendo, isso pq elas não entendem as coisas como um adulto, ou até adolescente. Claro, não vamos exagerar, duas ou três palmadas na bunda não é agressão, contando que diga pq ta levando as palmadas.

O negócio é que sempre, sempre e sempre, agressão gera mais agressão. Agressão gera raiva, e raiva gera uma ação sem contar os riscos posteriores. Você ja disse que lutava algum tipo de artes marciais, tenho certeza que você ja levou um golpe foda e ficou com raiva ao ponto de agir sem pensar, se não em uma luta, em alguma parte de sua vida agiu assim. E é isso que a criança sente qnd apanha.

Sou a favor do castigo, pq?
Pq o catigo educa, ele faz pensar, e dói muito mais do que uns tapinhas. Castigo faz com que a criança pense no que fez e saiba que se fizer denovo vai levar outro castigo. Porém o castigo tem um problema bem grande, o coração mole dos pais.

Biel is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
24-05-07, 17:01 #11
A grande vantagem de um adulto sob uma criança, por mais repetitivo que pareça, é o fato da criança ser uma criança. Criança é ingênua o bastante pra acreditar em papai noel, homem do saco e coelhinho da páscoa.
Psicologia é tudo rapá...

Quem precisa bater pra educar tem Q.I. do nível de uma ameba pra não saber lidar com a situação... é só pensar um pouco... Não da noite pro dia, mas desde o início da educação.

tdf is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

24-05-07, 17:15 #12
tdf is a bot!

Biel is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
24-05-07, 17:22 #13
Quote:
Postado por xbiel
Cav, independentemente de a criança ser pentelha ou não, acho que não justifica sair batendo, isso pq elas não entendem as coisas como um adulto, ou até adolescente. Claro, não vamos exagerar, duas ou três palmadas na bunda não é agressão, contando que diga pq ta levando as palmadas.

O negócio é que sempre, sempre e sempre, agressão gera mais agressão. Agressão gera raiva, e raiva gera uma ação sem contar os riscos posteriores. Você ja disse que lutava algum tipo de artes marciais, tenho certeza que você ja levou um golpe foda e ficou com raiva ao ponto de agir sem pensar, se não em uma luta, em alguma parte de sua vida agiu assim. E é isso que a criança sente qnd apanha.

Sou a favor do castigo, pq?
Pq o catigo educa, ele faz pensar, e dói muito mais do que uns tapinhas. Castigo faz com que a criança pense no que fez e saiba que se fizer denovo vai levar outro castigo. Porém o castigo tem um problema bem grande, o coração mole dos pais.
entao cara, na verdade, o risco depende mto do tipo de cabeça que a criança tem, tem criança que pode nao entender e ficar com raiva, ja eu era do tipo de entendia, eu praticamente nunca apanhei quando era criança, e sabe pq eu sou a favor de bater? pq eu apanhava somente quando merecia, e foram pouquissimas vezes, nunca apanhei sem merecer, e nunca fiquei com raiva disso, a raiva que eu tenho dos meus pais sao por motivos totalmente diferentes
e tem outra, desde criança eu sempre fui cabeça fria, ingenuo e bonzinho até demais, sem brincadeira, e acho que foi justamente por isso que eu me ferrei tanto

com artes marciais eh a mesma coisa cara, ja me machuquei de leve mas nunca cheguei a ficar com raiva de ninguem, acidente acontece, agora quando o negocio eh de proposito, lógico que eu fico com raiva e vou descontar

agora eh diferente vc se machucar com um babaca qualquer que vc nem conhece direito e apanhar dos pais, se pelos ensinamentos que eu der pros meus filhos e eles nao entenderem isso, vou dar um pé na bunda dele pra fora de casa assim que ficar maior de idade, nao vou correr riscos pra acontecer outro caso "richtofen"

serio mesmo, eu vou ser o melhor pai do mundo, mas isso vai depender mto da personalidade dos filhos e de suas atitudes, pq nem fudendo que eu vou ficar passando a mao na cabeça de um filho que nao obedece, nao respeita, usa drogas, dá pra todo mundo (caso for filha hehe), e etc
e se acabar engravidando alguem ta fudido tb, ninguem mandou fazer merda, vai ter que se virar

enfim, sou loco pra ter filhos, meu unico medo é somente a personalidade, pq por mais que eu ensine, se a personalidade nao colaborar nao vai adiantar de nada
tomara que eles "puxem" pra mim e pra minha namorada aehouiah

filhos rox, pena que muitos pais de hoje em dia nao cuidam dos seus, e na maioria das vezes eh por falta de paciencia

eu até sou a favor do castigo ao invés de bater, tanto que penso primeiramente em castigar, nao gosto de bater, só que se eu tiver uns filhos igual alguns que eu vejo lá na super nanny, que por mais que coloque de castigo o filho continua aloprando, ae nao tem como
eu e minha namorada ja passamos raiva assistindo aquilo e agente nao se conformava que a mae nao dava uns tapas na criança eohauioaehae

Caveira is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

24-05-07, 17:32 #14
bom, bunito e tocante

Roger Young is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
24-05-07, 18:50 #15
muito bom!

T@ti is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

24-05-07, 18:54 #16
cara, eu ja apanhei na cara do meu pai
e eu mereci e aprendi

GoldenEye is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
24-05-07, 19:16 #17
Minha mãe ja escovou minha boca com sabão, so pq falei babaca uma vez

Um tempo depois disso passei a falar palavrão frequentemente
Acho q teve o efeito oposto... :/

T@ti is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
24-05-07, 19:20 #18
Quote:
Pais Maus

Quando meus filhos forem crescidos o suficiente para entender a lógica que motiva os pais e as mães, eu hei de dizer-lhes: Eu os amei o suficiente para ter perguntado aonde vão, com quem vão e a que horas regressarão.

Eu os amei o suficiente para não ter ficado em silêncio e fazer com que vocês soubessem que aquele novo amigo não era boa companhia.

Eu os amei o suficiente para os fazer pagar as balas que tiraram do supermercado e dizer ao dono: “Nós pegamos isto ontem e queremos pagar”.

Eu os amei o suficiente para ter ficado em pé junto de vocês, duas horas, enquanto limpavam o seu quarto, tarefa que eu teria feito em 15 minutos.

Eu os amei o suficiente para os deixar assumir a responsabilidade das suas ações, mesmo quando as penalidades eram tão duras que me partiam o coração. Mais do que tudo: Eu os amei o suficiente para dizer-lhes“não”, quando eu sabia que vocês poderiam me odiar por isso, e alguns momentos até me odiaram. Essas eram as mais difíceis batalhas de todas.

Estamos contentes, vencemos! Porque no final vocês venceram também!

E em qualquer dia, quando meus netos forem crescidos o suficiente para entender a lógica que motiva os pais e as mães; quando eles lhes perguntarem se seus pais eram maus, meus filhos vão lhes dizer: “Sim, nossos pais eram maus. Eram os pais mais malvados do mundo.”

As outras crianças comiam doces no café e nós tínhamos que comer pão, frutas e vitaminas. As outras crianças bebiam refrigerante e comiam batatas fritas e sorvete no almoço e nós tínhamos que comer arroz, feijão, carne e legumes. E eles nos obrigavam a jantar à mesa, bem diferente dos outros pais que deixavam seus filhos comerem vendo televisão.

Eles insistiam em saber onde estávamos à toda hora. Era quase uma prisão. Mamãe tinha que saber quem eram nossos amigos e o que nós fazíamos com eles. Papai insistia para que lhe disséssemos com quem iríamos sair, mesmo que demorássemos apenas uma hora ou menos.

Nós tínhamos vergonha de admitir, mas eles “violavam as leis do trabalho infantil”. Nós tínhamos que tirar a louça da mesa, arrumar nossas bagunças, esvaziar o lixo e fazer todo esse tipo de trabalho que achávamos cruel. Eu acho que eles nem dormiam à noite, pensando em coisas para nos mandar fazer. Eles insistiam sempre conosco para que disséssemos sempre a verdade e apenas a verdade. E quando éramos adolescentes, eles conseguiam até ler os nossos pensamentos.

A nossa vida era mesmo chata. Enquanto todos podiam voltar tarde da noite com 12 anos, tivemos que esperar pelos 16 para chegar um pouco mais tarde. O papai, aquele chato, levantava para saber se a festa foi boa só para ver como estávamos ao voltar.

Por causa de nossos pais, nós perdemos imensas experiências na adolescência: Nenhum de nós esteve envolvido com drogas, em roubo, em atos de vandalismo, em violação de propriedade, nem fomos presos por nenhum crime. Foi tudo por causa deles.

Agora que já somos adultos, honestos e educados, estamos fazendo de tudo para sermos “PAIS MAUS”, como os nossos foram
Dr. Carlos Hecktheuer
Médico Psiquiatra
Passo Fundo - RS


T@ti is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
24-05-07, 20:12 #19
Texto interessante...

Never Ping is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
24-05-07, 20:35 #20
Nossa

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
24-05-07, 22:51 #21
Realmente, meus pais seguiram esse modelo de "pais maus" com certeza.

drakiN is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
25-05-07, 16:42 #22
os meus tb, mas eu me achava muito injustiçada na época auheuaheuahe
Mas tb vou ser assim no futuro com meus pimpolhos pra não precisar chamar a super nanny hehe
Me da muita raiva, não das crianças, mas daqueles pais palermas, pqp

T@ti is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

25-05-07, 16:55 #23
Tocante o video; eu converso muito muito com minha filha, ela tem 4 anos, depois da minha separação passei a dar mais ouvido ao que ela diz, conversamos muito, deixo ela contar as historias dela, e presto a maior atenção, alguns dias eu brincando disse pra ela, . . . filha, o papai vai rapar a cabeça, ela pega e me diz : Papai, rapa não dai vc não vai arrumar namorada . . . ela realmente me surpreendeu ; as vezes existe a necessidade de ser rigido, e se preciso dar umas palmadinhas,... mas sempre no bumbum, nunca em outra parte do corpo... o coração doi, mas ... é preciso.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
25-05-07, 17:24 #24
Uma coisa é você dar uma palmada em situações extremas.
Outra coisa é você espancar a criança ou bater à torta e à direita, por motivos banais.

Nem 8, nem 80.

night is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

25-05-07, 18:01 #25
Esqueceram de mostrar que leões comem os filhotes às vezes AEISUHOSEAIU
mas cara, é triste demais saber que tem criança que sofre com isso, puta merda
não tenho nada com que reclamar quando o assunto é pais.

punisher is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
25-05-07, 18:13 #26
Leões comem os filhotes que são de outros machos

Mas eh foda mesmo, eu nao hesitaria em denunciar uma pessoa dessas

T@ti is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:31.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.