Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
Default Pai e filha se pegam em programa. LOL QUE?

19-05-11, 14:25 #1

Disgusting !! Who the hell still uses MySpace ??

http://g1.globo.com/planeta-bizarro/...i-e-filha.html


TV mostra beijo na boca de pai e filha
Americano manteria relação sexual com a filha de 18 anos.
Caso foi mostrado pelo programa americano 'Steve Wilkos Show'.

O programa "Steve Wilkos Show", do canal "NBC Universal", chocou os norte-americanos ao mostrar um pai que manteria relações sexuais com sua própria filha. O homem identificado como Morgan disse que sua filha era sua alma gêmea e não achava que estava fazendo algo errado por conta do relacionamento com Britney, de 18 anos.

De acordo com o programa, Britney disse que tinha 16 anos quando encontrou o pai no site "Myspace". Ela contou que não o via desde que tinha sete anos. Ao ser questionada pelo apresentador, a jovem disse que não achava que seu pai estava se aproveitando dela. "Não, porque eu queria isso também", afirmou.

Durante o programa, Morgan chegou a ser vaiado, mas, mesmo assim, deu um longo beijo na boca de sua filha.

Segundo reportagem do jornal inglês "Daily Mail", o apresentador chegou a pedir uma prova que mostrasse que a história era verdadeira e o casal teria fornecido um vídeo que mostraria eles fazendo sexo.





Never Ping is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
19-05-11, 14:30 #2
WTF

zorba is offline   Reply With Quote
Vollrath
Trooper
 

19-05-11, 14:37 #3
pqp

Vollrath is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
19-05-11, 14:51 #4
no 4chan eles chamam isso de WINCEST
eaiohaeoheahueaihuiohui

Fura Olho is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

19-05-11, 14:59 #5
po achei que o pai tinha saído pra pegar uma puta
quando chegou perto viu que era a filha
seilá

mas isso daí nem é engraçado =/

u0165 is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

19-05-11, 15:03 #6
Que zebra ein
Incesto é tipo a única coisa universalmente aceita como má idéia pela religião, ciência, bom senso e opinião pública

Zedd is offline   Reply With Quote
Shadz
Trooper
 

19-05-11, 15:16 #7
velho um dia eu vou entender pq o povo se expõe dessa maneira. Ainda mais nesses talkshows ridículos. Na hora que o cara falasse comigo, sai da minha cadeira eu levantava e ia embora. Não to questionando a ética da parada. Acho muito errado mas... pra que ir lá?

Shadz is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

19-05-11, 15:25 #8
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Que zebra ein
Incesto é tipo a única coisa universalmente aceita como má idéia pela religião, ciência, bom senso e opinião pública
menos pelos cachorros

taco is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

19-05-11, 15:26 #9
AUEHAEUHAEUAEHuaEHAEU QUE MERDA. PQP

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
19-05-11, 15:34 #10
sei la.. acho que não eu não teria problema quanto a isso, desde que um não obrigasse o outro, ta valendo.

asmur is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

19-05-11, 15:38 #11
Quote:
Postado por asmur Mostrar Post
sei la.. acho que não eu não teria problema quanto a isso, desde que um não obrigasse o outro, ta valendo.
i....dont....even....

u3663 is offline   Reply With Quote
rogeremiaz
Trooper
 

19-05-11, 15:48 #12
 

rogeremiaz is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

19-05-11, 15:54 #13
HAUERHOAIUHRAEHREAURHAERHAEU WINCEST HAEURAEOIURHAEURHAER

Bombastic is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

19-05-11, 15:55 #14
GET THE HELL OUTTA MA CHAIR!

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

19-05-11, 16:16 #15
Quote:
Postado por asmur Mostrar Post
sei la.. acho que não eu não teria problema quanto a isso, desde que um não obrigasse o outro, ta valendo.
Não sei se isso foi para trollar, mas eu pessoalmente acredito que isso é problema deles.

Quer dizer, existe um acordo entre eles, ambos desejam fazer isso. Quem vai dizer que eles não deveriam? Religião, ciência,"ética", users da DS?

Nem eu nem ninguém tem nada com isso, eles merecem ser ridicularizados apenas pelo attention whorismo. O cara come a filha, sabe a opinião das pessoas quanto a isso e vai no talk show? Quanto ao ato de incesto em si acho incrivelmente escroto, mas o problema é só deles.


Last edited by Baron; 19-05-11 at 16:27..
Baron is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
19-05-11, 16:23 #16
Quote:
Postado por Shadz Mostrar Post
velho um dia eu vou entender pq o povo se expõe dessa maneira. Ainda mais nesses talkshows ridículos. Na hora que o cara falasse comigo, sai da minha cadeira eu levantava e ia embora. Não to questionando a ética da parada. Acho muito errado mas... pra que ir lá?
dinheiro

Ted is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

19-05-11, 16:41 #17
 

K o R n is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
19-05-11, 16:50 #18
eu falei sério, qual o problema? seria problema se eles quisessem ter filhos, ja que é sabido que filhos de incesto podem ter problemas de sáude gravíssimos, mas nos dias de hoje em que o sexo é praticado apenas pelo prazer, oras, eles não tão ferindo ninguem dando prazer um ao outro.

asmur is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

19-05-11, 16:53 #19
 

taco is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

19-05-11, 17:18 #20
Quote:
Postado por asmur Mostrar Post
eu falei sério, qual o problema? seria problema se eles quisessem ter filhos, ja que é sabido que filhos de incesto podem ter problemas de sáude gravíssimos, mas nos dias de hoje em que o sexo é praticado apenas pelo prazer, oras, eles não tão ferindo ninguem dando prazer um ao outro.
Come sua mãe então depois conta pra gente se ela eh gostosa

Lev is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

19-05-11, 17:24 #21
mas essa é a única vantagem de se ter uma filha gostosa, po

marz is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
19-05-11, 17:24 #22
Lev, não é tu que namora uma criança de 14 anos? Qual a diferença entre pegar a tua filha e uma filha de outro cara?

asmur is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
19-05-11, 17:25 #23
 

Sephiroth is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
19-05-11, 17:28 #24
 


Postei no lolpics e to postando aqui denovo. Se alguem me der uma boa razão pra que duas pessoas que se gostam não possam terem uma relação, eu irei mudar minha opinião.

asmur is offline   Reply With Quote
Flez
Trooper
 

Steam ID: fabiiovelloso
19-05-11, 17:37 #25
Ele teria um filho ou um neto?

Flez is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
19-05-11, 17:37 #26
Quote:
Postado por Annia Walker Mostrar Post
po achei que o pai tinha saído pra pegar uma puta
quando chegou perto viu que era a filha
seilá

mas isso daí nem é engraçado =/
Pensei o mesmo, além de não ser engraçado é muito bizarro.

Azarael is offline   Reply With Quote
rogeremiaz
Trooper
 

19-05-11, 17:42 #27
Quote:
Postado por asmur Mostrar Post
 


Postei no lolpics e to postando aqui denovo. Se alguem me der uma boa razão pra que duas pessoas que se gostam não possam terem uma relação, eu irei mudar minha opinião.
A boa razão é imaginar o quanto seria ESCROTO se a sociedade parasse de condenar isso, visto que cacetecentras crianças iam sofrer abusos extremos e serem obrigadas a falar que tá tudo bem. Sim, ela já é grandinha demais pra saber oq quer, mesmo sendo uma doente mental, mas ao abrir-se uma porta nos valores da sociedade, a porta não se fecha mais...

rogeremiaz is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
19-05-11, 17:57 #28
Quote:
Postado por Lev Mostrar Post
Come sua mãe então depois conta pra gente se ela eh gostosa
[1] nice

Quote:
Postado por Flez Mostrar Post
Ele teria um filho ou um neto?
Seria um Fineto...

Kamael is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

19-05-11, 18:03 #29
Esses problemas de saúde é só por causa de doenças genéticas mais propensas pelo fato de serem da mesma linhagem... O maior problema é o tabu, a maioria dos nego come a própria prima e isso tá longe de ser problema né ? eAHUea

vitorueda is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

19-05-11, 18:09 #30
Quote:
Postado por asmur Mostrar Post
Lev, não é tu que namora uma criança de 14 anos? Qual a diferença entre pegar a tua filha e uma filha de outro cara?
Não falei que é errado. Só falei pra voce comer sua mãe e depois comentar aqui sua experiência. Mais tem que gozar na cara e mandar ela gritar vai filhão!

Falar isso usando o caso dos outros é fácil. Agora acho que cabe uma discussão sobre esse caso pq pelo que vi ali eles não tinham contato.. ou seja não tem nenhuma "ligação" ou sentimento familiar. Que é onde entra a diferença total entra pegar a tua filha e uma filha de outro cara, como vc perguntou.

Ah... a minha mina fez 15 anos.

Lev is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

19-05-11, 18:18 #31
asmur, espero que seja um trollzão véi.
Doentio demais isso.

Tchesko is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

19-05-11, 19:02 #32
Quote:
Postado por rogeremiaz Mostrar Post
A boa razão é imaginar o quanto seria ESCROTO se a sociedade parasse de condenar isso, visto que cacetecentras crianças iam sofrer abusos extremos e serem obrigadas a falar que tá tudo bem. Sim, ela já é grandinha demais pra saber oq quer, mesmo sendo uma doente mental, mas ao abrir-se uma porta nos valores da sociedade, a porta não se fecha mais...
Mas o que tem a ver abuso infantil com uma mulher de 18 anos querer dar para o pai?

E que valores da sociedade, do que você está falando? Olha a tirinha que o asmur postou, ela fez sentido pra você? Aquilo são os tais valores da sociedade.

Um quer proibir aborto, outro quer se meter na vida da mulher adulta e completamente ciente de seus atos que quer dar para o pai. Porra, só não queiram dar palpite sobre qual mão eu bato punheta porque aí é guerra.

Cuidem dos seus valores e das pessoas de quem vocês se importam e parem de se meter na vida alheia.

Cada um deveria ter liberdade de fazer o desejasse, desde que respeitando a liberdade do próximo. No caso do pai e da filha alguém saiu prejudicado? Alguma coisa, além da "regra moral e civilizada da sociedade" (que há pouco tempo repudiava qualquer branco que fizesse sexo com negro ou judeu. Aliás, o "repudiAVA" pode estar equivocado) foi agredida?

Que negócio é esse de "abrir porta nos valores da sociedade"? Já pensou se portas nunca fossem abertas nos valores da sociedade?


O que eu e o asmur estamos dizendo aqui não tem relação direta com o incesto, mas sim com a liberdade alheia. Nem eu nem ele defendemos a prática do incesto, somente achamos que cada um que faça o que quiser com sua vida, desde que não prejudique outros. Esse caso específico de incesto se encaixa completamente nessa premissa.

Baron is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

19-05-11, 19:43 #33
cara,vou ser o mais imbecil possivel com meu comentario(do tp: se td mundo começar a comer de cabeça pra baixo se torna algo normal) mas sinceramente se nao fosse uma parada DOENTIA nao seria algo tao incomum,td mundo taria por ai comendo a filha com o consentimento dela..

eh bizarro e condeno,se for fazer uma dessas nao kero conhecer,se meu vizinho tiver comendo a filha eu vou chamar a policia mesmo q ela me diga q adora o gosto da porra dele,fodase, e qse certamente estou errado por essa atitude "preconceituosa",mas isso eh inadmissivel na minha opiniao..

ircF is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
19-05-11, 20:22 #34
eu comia

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

19-05-11, 20:30 #35
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Cada um deveria ter liberdade de fazer o desejasse, desde que respeitando a liberdade do próximo. No caso do pai e da filha alguém saiu prejudicado?
Baron, Baron, sempre enxergando lá longe... aqueles 2 metros de distância habituais, quando o assunto é direitos "individuais".

Pai e filha resolvem assumir uma relação incestuosa. Num belo dia de descuido a filha engravida do pai. Onde fica o direito desse filho-neto, sendo que defeitos congênitos sob essas condições são praticamente certos, com consequências duram para a toda vida?
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
O que eu e o asmur estamos dizendo aqui não tem relação direta com o incesto, mas sim com a liberdade alheia.
Não, o seu problema é que você tem uma visão totalmente distorcida do que é a liberdade. Além é claro de ter uma visão distorcida do que é democracia, direito criminal, direito civil, direito familiar, etc.

Liberdade no contexto civil não tem NADA a ver com apoiar condutas diversas incodicionalmente, em nome da "pluralidade". Isso tem outro nome: Anarquia.

Nós vivemos em uma democracia representativa. Tudo o que tem potencial para afetar a vida do outro pode e deve ser discutido pela sociedade democrática.

Incesto não é crime no Brasil, só para você ficar tranquilo. Então se alguém decidir assumir uma relação incestuosa, não há lei que tipifique isso como crime. Mas é obviamente imoral pelos padrões da nossa e de várias outras sociedades. E bastaria passar um plebiscito sobre o assunto para provar o que estou dizendo. Isso aliás, seria totalmente democrático.

Uma boa sociedade não é aquela onde cada um age da forma como quer, e sim aquela cujas leis refletem o valores de seus indivíduos. Independe de qual seja a vontade particular de um grupo ou indivíduo, e se você não é capaz de aceitar esse fato, então você não é capaz de viver numa sociedade democrática.

Eon is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

19-05-11, 21:43 #36
Nossa Eon, você fala bonito mas fala muita asneira haehaehae, confundindo democracia com liberdade individual. Se você prefere viver num mundo onde a massa dita sua forma de pensar e agir, parabéns, bem vindo a um século atrás.

É a mudança que gera nossa evolução como sociedade, inclusive de valores morais. De resto, é a famosa frase: Sua liberdade termina onde começa a liberdade do próximo, simples assim, de resto faça o que te faz feliz.

Incesto é algo até que comum, salvas as proporções - antigamente ninguém se masturbava também right. o que acontece que cada dia mais vem a publico as bizarrices da nossa sociedade.

No caso do pai e filha, acho bizarro porque não consigo entender o quão afeta a menina esse tipo de relacionamento, sem contar na questão de realmente ficar grávida. Mas se estão felizes assim, acho que só deveria pegar e fazer uma vazectomia + anticoncepcional só pra não correr nenhum risco de gravidez, de resto gg.

Além do mais ela é bem gostosinha hihi

_j5 is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
19-05-11, 22:06 #37
Gente, separem abuso sexual de incesto que vocês vão entender melhor.

Incesto é basicamente uma relação sexual entre membros de família ou parentes. Logo, se você deu pegas na sua prima isso também é incesto. Se você deu pegas na sua meia prima, você também cometeu incesto. Ela é largamente mau vista pq religiosamente condena-se a prática. Isso está descrito em Levítico, acho que algumas partes em Êxodo e talvez Números quando fala-se de Cristianismo.

Falando de abuso sexual; é basicamente é forçar um sexo não consentido. Acho que não precisamos explicar o que é abuso, certo?

O que vocês estão na verdade expressando é um repúdio pelo incesto no âmbito da própria prole é porque a maior parte dos casos ela é abusiva e, assim com vocês, as condeno.

E a minha reação ao ver esse video foi exatamente isso? "LOL QUE?"


 

Never Ping is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
19-05-11, 22:15 #38
dica, tenham uma filha, e depois voltem aqui pra postar.

Renegade is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
19-05-11, 22:24 #39
cara, o bixo é muito filha da puta
tipo, ta comendo a filha, que é novinha e boba pra caralho, e sabe que isso vai acabar mexendo com todo o psicológico dela pra sempre, e no final ainda diz 'ah, eu acho que não (vou destuir a vida dela)'
pqp, essa guria, quando (se) criar alguma cabeça, vai odiar esse cara, e sentir MUITO nojo dela mesma

zorba is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

19-05-11, 22:28 #40
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Baron, Baron, sempre enxergando lá longe... aqueles 2 metros de distância habituais, quando o assunto é direitos "individuais".

Pai e filha resolvem assumir uma relação incestuosa. Num belo dia de descuido a filha engravida do pai. Onde fica o direito desse filho-neto, sendo que defeitos congênitos sob essas condições são praticamente certos, com consequências duram para a toda vida?
Defeitos congênitos sob essas condições são certos? Não são não! É uma infelicidade vc possuir um gene recessivo que combinado com o do seu pai, ainda numa probabilidade baixa de ocorrer, pode sim vir a ser defeituoso...

Roma tinham muitos casos de incesto, para ficar sempre o mesmo grupo no poder. O alemão que manteve a filha por vários anos em cativeiro, tiveram vários filhos saudáveis... Isso de quase certo é lenda pura

vitorueda is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

19-05-11, 22:35 #41
HASUHEUAEHU eu me divirto nos posts do EON

pqp eh mto bom!

ShadoW is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

19-05-11, 23:06 #42
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Baron, Baron, sempre enxergando lá longe... aqueles 2 metros de distância habituais, quando o assunto é direitos "individuais".

Pai e filha resolvem assumir uma relação incestuosa. Num belo dia de descuido a filha engravida do pai. Onde fica o direito desse filho-neto, sendo que defeitos congênitos sob essas condições são praticamente certos, com consequências duram para a toda vida?
Seria um desastre um problema para o bebê mas por que você, eu ou qualquer pessoa deveria interferir?

Então uma pessoa que possui um grave problema genético e hereditário deveria ser esterilizada? Proibida de ter filhos?

"ah, mas aí é diferente, porque ela não tem culpa de ter defeitos genéticos hereditários". Cara, não cabe a você e nem a ninguém decidir o que cada um vai fazer da vida, muito menos ser contra ou favorável a reprodução de duas pessoas adultas e, teoricamente, livres. Vá cuidar da sua vida e da vida dos seus.


Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Não, o seu problema é que você tem uma visão totalmente distorcida do que é a liberdade. Além é claro de ter uma visão distorcida do que é democracia, direito criminal, direito civil, direito familiar, etc.

Liberdade no contexto civil não tem NADA a ver com apoiar condutas diversas incodicionalmente, em nome da "pluralidade". Isso tem outro nome: Anarquia.
Democracia é a ditadura da maioria. Não deixa de ser ditadura. Não sei porque você acredita tanto nessa ditadura disfarçada.

Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Nós vivemos em uma democracia representativa. Tudo o que tem potencial para afetar a vida do outro pode e deve ser discutido pela sociedade democrática.
E "deve" ser assim por quê? Eu assinei algum contrato dizendo para o tal governo/sociedade/whatever que eu quero fazer isso? Por que qualquer idiota deveria mandar na minha vida, sendo que o que eu faço afeta exclusivamente a mim?

Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Incesto não é crime no Brasil, só para você ficar tranquilo. Então se alguém decidir assumir uma relação incestuosa, não há lei que tipifique isso como crime. Mas é obviamente imoral pelos padrões da nossa e de várias outras sociedades. E bastaria passar um plebiscito sobre o assunto para provar o que estou dizendo. Isso aliás, seria totalmente democrático.
É incrível, mas você seria o cara que manda o negrão para o fundo do ônibus nos EUA da década de 60. Obviamente que um negro andar na frente do ônibus ou usar o mesmo banheiro e bebedouro, frequentar os mesmos lugares que você é totalmente imoral pela ética da sociedade. Pelo menos assim era.

BTW, quantos massacres étnicos foram feitos pela maioria contra as minorias? Tudo sempre aceito pela sociedade. Você crê tão cegamente na sociedade que o dia que os muçulmanos quiserem sair queimando cristãos você vai ter que concordar. Poisé, quem rege a sociedade é a maioria, certo?

Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Uma boa sociedade não é aquela onde cada um age da forma como quer, e sim aquela cujas leis refletem o valores de seus indivíduos. Independe de qual seja a vontade particular de um grupo ou indivíduo, e se você não é capaz de aceitar esse fato, então você não é capaz de viver numa sociedade democrática.
Sociedade democrática? Você acaba de me descrever o terceiro reich.

Ou não? "Uma boa sociedade não é aquela onde cada um age da forma como quer, e sim aquela cujas leis refletem o valores de seus indivíduos. Independe de qual seja a vontade particular de um grupo ou indivíduo (...)"

Equivoquei-me? Você estava descrevendo as sociedades totalitárias ou esse é realmente o seu modelo de sociedade justa?


Last edited by Baron; 19-05-11 at 23:18..
Baron is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
19-05-11, 23:20 #43
varios caras se abrindo e admitindo a complexo de edipo...

predator is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

19-05-11, 23:35 #44
Obviamente.

Claro que se alguém é favorável à discriminalização das drogas ele é um drogado convicto, óbvio que se alguém é favorável à união homossexual ele é gay e planeja se casar com seu macho, óbvio também que se alguém é favorável à liberdade religiosa ele deve ser um fanático religioso.

Em suma, já posso arrumar um namorado que me ajude a queimar muçulmanos. Só estou esperando a hora em que puder me picar todos os dias sem medo da polícia.

Baron is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
19-05-11, 23:41 #45
Que fim de mundo né? Imagine se isso acontecesse antigamen.. OH, WAIT!

seuboi is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
19-05-11, 23:45 #46
Did you say... incest?

 

Aqualung is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

19-05-11, 23:47 #47
incesto acarreta problemas genéticos, logo, É CONTRA A NATUREZA!

marz is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
19-05-11, 23:51 #48
Quote:
Postado por marz Mostrar Post
incesto acarreta problemas genéticos, logo, É CONTRA A NATUREZA!
Diga isso pro seu cachorro (ou qualquer outro animal)!

vegetous is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
19-05-11, 23:59 #49
Eu era um cara super careta pra tudo, hoje eu tenho uma mente muito aberta pra tudo e simplesmente não consigo imaginar nada nocivo vindo de um sentimento que um ser tem por outro.
Lev me mandou comer minha mãe, lógico que não vou fazer isso, uma porque ela ama meu pai, outra porque eu não tenho atração física pela minha mãe. O dia que eu encontrar uma mina que tenha uma personalidade parecida com a minha mãe e seja bonita, eu caso sem pensar duas vezes, afinal acho minha mãe muito gente boa.
Complexo de Édito, talvez, mas pelo menos eu tenho coragem de assumir os meus instintos premitivos, e não sou hipócrita ao ponto de afirmar que o caso em pauta eh condenável, mas eu posso aliciar uma menor de 14 anos e começar a namorar com ela.

asmur is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
20-05-11, 00:06 #50
olhem oq o crack fez com o asmur

colher is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

20-05-11, 00:34 #51
OAEHAIOEHIOAEH que irado, kra chego agarrando profissa memo rsrs,, jaé né rs

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

20-05-11, 00:35 #52
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
É incrível, mas você seria o cara que manda o negrão para o fundo do ônibus nos EUA da década de 60.
Opa, quem gosta de cruzar os braços aqui é você, e não eu!

Você é o cara que é contra o aborto mas abaixa a cabeça se sua namorada abortar, que é contra o incesto mas abaixa a cabeça se sua irmã der para o seu pai. Você, não eu. Portanto se tem alguém aqui que ficaria quieto se alguém mandasse o negão sentar no fundo do ônibus esse alguém seria você, não eu. Freud explica sua avidez em apontar nos outros defeitos que são SEUS.

O que eu defendo e sempre defendi é o princípio do contraditório e da representatividade democrática. Leis racistas como essa que faziam os negões sentarem no final do ônibus só existiam porque os EUA não respeitavam os princípios que eu estou defendendo aqui desde o começo. Leia livros de história e perceba que leis absurdas não surgem do nada: elas surgem sempre da violação de algum principio democrático.

Tivemos aqui recentemente um caso bem típico, que foi o do casamento entre homossexuais. Tivesse essa questão passado corretamente pelas vias democráticas, o resultado teria sido infinitamente mais justo. A esmagadora maioria da população é CONTRA a equiparação entre matrimônio e união homoafetiva. Existem um bilhão de formas democráticas para se garantir direitos como herança e pensão a um homossexual, mas não, o Supremo passou por cima da opinião de toda a população brasileira e legislou como se tivesse sido eleito democraticamente para essa finalidade.

Resultado: uma animosidade sem precedentes entre os grupos homossexuais e o resto da população. Nunca vi tantas opiniões indignadas em tanto lugar. E qual você acha que é o resultado desse tipo de tensão no longo prazo? Tire as vias democráticas de uma sociedade e você estará removendo a única válvula de escape real para resolução de conflitos sociais. Sem isso, a sociedade tende a desmoronar no longo prazo.

Pode aplaudir agora, que deram direitos para alguém sem te perguntar, se eventualmente você concorda com a decisão. Mas eu quero ver se você vai aplaudir no dia em que TIRAREM direitos seus sem te perguntar. Porque a estratégia anti-democrática de dominação é sempre a mesma: dividir para conquistar. E é óbvio que o que vimos foi uma manobra de dominação.

Seu argumento contra a democracia só é válido na sua cabeça porque você não entende como ela funciona. Você aparentemente acha que vontade da maioria necessariamente sufoca a vontade da minoria, mas não é assim que a coisa funciona. Alguns direitos são garantidos a todos os individuos, independente de serem maioria ou não. Mas é a PRÓPRIA SOCIEDADE que decide de antemão quais serão esses direitos universais. No jogo democrático tudo é previsto, tudo é discutido, tudo é combinado.

Passou por cima do combinado? É trapaça mesmo.

Eon is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

20-05-11, 01:43 #53
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Opa, quem gosta de cruzar os braços aqui é você, e não eu!

Você é o cara que é contra o aborto mas abaixa a cabeça se sua namorada abortar, que é contra o incesto mas abaixa a cabeça se sua irmã der para o seu pai. Você, não eu. Portanto se tem alguém aqui que ficaria quieto se alguém mandasse o negão sentar no fundo do ônibus esse alguém seria você, não eu. Freud explica sua avidez em apontar nos outros defeitos que são SEUS.
Eon, qual parte de "Vá cuidar da sua vida e da vida dos seus" você não entendeu? Meu chapa, você se preocupa DEMAIS com a minha família e com os meus. O que eu faço com a minha namorada ou com minha inexistente irmã não é da minha conta e de ninguém mais.

Vá se preocupar com a sua família.

Falando em família e incesto, Adão e Eva foi o primeiro casal incestuoso da história, não? Quer dizer, a moça saiu da costela do cidadão, se fizéssemos um teste de DNA acredito que a linhagem sanguínea não seria muito distante, concorda? Olha lá, deus faz o cara comer irmã-clone e depois condena outros que fazem parecido? Injusto!

Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
O que eu defendo e sempre defendi é o princípio do contraditório e da representatividade democrática. Leis racistas como essa que faziam os negões sentarem no final do ônibus só existiam porque os EUA não respeitavam os princípios que eu estou defendendo aqui desde o começo. Leia livros de história e perceba que leis absurdas não surgem do nada: elas surgem sempre da violação de algum principio democrático.
Você defende o princípio da maioria. Se a maioria acha normal o racismo então por que o racismo não seria democrático? Os EUA não eram democráticos?

Ou o que vale é a opinião da maioria DESDE QUE respeite os princípios filosóficos do nosso amigo EON. LOL.


Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Tivemos aqui recentemente um caso bem típico, que foi o do casamento entre homossexuais. Tivesse essa questão passado corretamente pelas vias democráticas, o resultado teria sido infinitamente mais justo. A esmagadora maioria da população é CONTRA a equiparação entre matrimônio e união homoafetiva. Existem um bilhão de formas democráticas para se garantir direitos como herança e pensão a um homossexual, mas não, o Supremo passou por cima da opinião de toda a população brasileira e legislou como se tivesse sido eleito democraticamente para essa finalidade.

Resultado: uma animosidade sem precedentes entre os grupos homossexuais e o resto da população. Nunca vi tantas opiniões indignadas em tanto lugar. E qual você acha que é o resultado desse tipo de tensão no longo prazo? Tire as vias democráticas de uma sociedade e você estará removendo a única válvula de escape real para resolução de conflitos sociais. Sem isso, a sociedade tende a desmoronar no longo prazo.

Pode aplaudir agora, que deram direitos para alguém sem te perguntar, se eventualmente você concorda com a decisão. Mas eu quero ver se você vai aplaudir no dia em que TIRAREM direitos seus sem te perguntar. Porque a estratégia anti-democrática de dominação é sempre a mesma: dividir para conquistar. E é óbvio que o que vimos foi uma manobra de dominação.

Seu argumento contra a democracia só é válido na sua cabeça porque você não entende como ela funciona. Você aparentemente acha que vontade da maioria necessariamente sufoca a vontade da minoria, mas não é assim que a coisa funciona. Alguns direitos são garantidos a todos os individuos, independente de serem maioria ou não. Mas é a PRÓPRIA SOCIEDADE que decide de antemão quais serão esses direitos universais. No jogo democrático tudo é previsto, tudo é discutido, tudo é combinado.

Passou por cima do combinado? É trapaça mesmo.
Oh yeah. Vamos analisar o caso.

Imagina que para mulheres terem sua liberdade garantida elas precisam do apoio do cidadão que volta bêbado pra casa e espanca a mulher todo dia.

Sim, é dese tipo de gente que você precisa para a sua maioria democrática.

Será que se a Princesa Isabel fizesse um plebiscito a escravidão teria sido abolida?

Opa amigo, fodeu, então precisamos de alguém com teoricamente mais bom senso, instrução e cérebro para garantir a liberdade de uma minoria ou grupo de indivíuos excluídos por esse seu sistema aí.

Mas espera, você diz que esses mesmos sujeitos da mesma maneira que podem dar a liberdade podem TIRÁ-LA a qualquer momento. Pois bem, eu concordo totalmente.


Então pra resumir a coisa funciona mais ou menos assim:

Temos uma minoria ou um grupo periférico que não possui o direito da liberdade mais básica que existe. A maioria, além de não capacitada, ainda não dá a mínima para assuntos que não sejam de seu próprio interesse. Então chega uma força superior utilizando de um método não-democrático para garantir uma liberdade básica do grupo periférico. Só que essa força superior tem também o poder de fazer o contrário, e, inevitavelmente, acaba fazendo o contrário, suprimindo a liberdade alheia de TODOS quando lhe convém.

Pô, que sisteminha fodido esse seu hein, você não acha?


Last edited by Baron; 20-05-11 at 01:52..
Baron is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
20-05-11, 08:36 #54
Quote:
Postado por asmur
tenho coragem de assumir os meus instintos premitivos

 


 

zorba is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

20-05-11, 09:21 #55
eu ja dei uns pegas numa 1/2 irma minha

RedTrap is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
20-05-11, 09:31 #56
Cara, vc que criou a criança... vc se quiser, e não der a liberdade, tem controle TOTAL sobre aquela pessoa.... é até "injusto" isso com a criança... é CLARO/ÓBVIO que a criança é apaixonada pelo pai/mãe e não vê outra situação, pois foi criada assim....

Sabbath is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

20-05-11, 10:07 #57
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
sendo que defeitos congênitos sob essas condições são praticamente certos
Não que eu saiba
Tem uma chance relativamente elevada, só
É ao longo prazo que o intercruzamento de pequenas populações produz deformidades com relativa certeza

Ainda acho bizarro o incesto porque é algo que tem todos os incentivos pra ser banido: o social, o impulso biológico... só posso imaginar que é tipo aquelas taras de comer cocô, fazer sexo pulando de pára-quedas e etc; algo que surge em algumas pessoas por vias estranhas

Zedd is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

20-05-11, 10:09 #58
Quote:
Postado por Sabbath Mostrar Post
Cara, vc que criou a criança... vc se quiser, e não der a liberdade, tem controle TOTAL sobre aquela pessoa.... é até "injusto" isso com a criança... é CLARO/ÓBVIO que a criança é apaixonada pelo pai/mãe e não vê outra situação, pois foi criada assim....
Pronto.


Vocês são BURROS e não veem o real problema dessa história toda.

O Sabbath já mostrou o porque do INCESTO ser horrivel.

Você gera uma criança... você a cria... você a ensina e a educa.

Você tem o PODER de INFLUENCIA sobre aquele INDIVIDUO.

É por isso que EXISTE o complexo de édipo. Porque é NATURAL você criar um sentimento de amor pelas pessoas que te criaram e estão dispostas a ir até o fim para o seu bem estar. Esse sentimento pode ser confundido por um amor fraternal OU NÃO, até porque sentimentos normalmente são fodidos e mal interpretados por tudo e todos. E uma menina de 18 anos normalmente CONFUNDE OS SENTIMENTOS.

E é POR ISSO que esse caso é BIZARRO.

É BIZARRO porque o PAI ter criado a menina justamente com essa mentalidade... justamente mantendo ela por perto e a afastando de qualquer relacionamento normal. Praticamente um Sex Toy que irá durar o tempo que ele quiser.

FODA-SE a parte dele ser Pai e ela Filha. Aliais, se eles se conheceram depois dela completar 17 anos acho o caso completamente normal.

Agora imaginem o que o Sabbath expõe. E pronto.

Btw, mal vi o video então não sei a qto tempo eles se conhecem e coisas do genero. Então entendam minha opinião para casos onde o Pai criou a menina.

u3663 is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

20-05-11, 10:30 #59
se eles tiveverem filhos...

sera filha ou irma? lol

RedTrap is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
20-05-11, 10:31 #60
Chega ser engraçado é ver os pseudo-s cabeça aberta pagando de liberais no fórum como se fosse à coisa mais normal do mundo pai ter relações sexuais com a filha.

Isso pra mim ta parecendo mais um movimento do tipo: “sou liberal, por isso sou cool”
Ah vai pra puta que pariu mano, o cara come a filha velho...não vem falar que isso é problema dele porque é obvio que é, mas achar que isso é normal porque os 2 querem e tem vontade é uma puta de uma falta de senso monstruosa.

Me recuso a aceitar este tipo coisa, não quero criar meus filhos em uma sociedade que as pessoas julgam ser normal o pai comer a filha, tava comentando com minha namorada esses dias, quantos gays tinham no colégio dela na época que ela estudava, praticamente nenhum!! Nunca conheci um gay na minha época do colégio...hoje é moda ser gay, é moda ser lebisca, é cool ser liberal e sem preconceitos, ainda mais com uma sociedade, movimentos e governo de merdas que estão cada vez mais reprimindo a liberdade de expressão e qualquer merda de oposição a alguma coisa é vista como preconceito, e neguinho ta engolindo tudo a fórceps.

Os valores e princípios básicos das pessoas estão se perdendo, os valores estão se confundindo não acredito que tenha mais volta...so sei que filho nenhum meu vai achar esse tipo de coisa normal.

Satangos is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

20-05-11, 10:37 #61
E gay não é ser normal, Thiago?

Conheço gays muito mais humanos e decentes do que heteros. E não fiquei com nenhuma vontade ululante de chupar uma pica porque o conheci.

Um humano vive em média 60 anos, com muita sorte.

Contanto que ele respeite os limites das outras pessoas... que ele faça o que quiser para ser feliz.

u3663 is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
20-05-11, 10:44 #62
Quote:
Postado por RedTrap Mostrar Post
eu ja dei uns pegas numa 1/2 irma minha
EIAHEUAHIUHEIUA

zorba is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
20-05-11, 10:45 #63
Saico acho que vc não entendeu, tenho primo gay, amigos gays o primo da minha namorada que mora com ela é gay, respeito, convivo com eles tudo tranquilo coisa mais normal do mundo.

Agora vem cá e me diga honestamente se você queria que seu filho fosse gay? Principalmente quando vc vê claramente que a mulekadinha de hoje em dia é gay justamente porque é moda ou porque é cool ser gay.

Tem homem e mulher no mundo, macho e femea.. não venha me dizer que ser gay é normal porque não é velho, ou ele tem um problema quando nasceu, ou problema de comportamnte ou problema de frescura ou seja lá o que for que causa este tipo de coisa porque eu não tenho conhecimento disso, mas normal com certeza ele não é.

e a gente continur com um pensamento que este tipo de coisa é naturalmente e normal cada vez mais a coisa vai ficar pior....proximo passo é casamento de humanos com animais aposto.

Satangos is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

20-05-11, 10:52 #64
Hauehauhe... po ser gay É SER NORMAL SIM. É só curtir uma pica haueh

É por moda? É por época? Pode até ser... mas é normal sim!!

E cara, eu comentei isso com a minha namorada esses dias (que por um acaso pensa como você.). Ela perguntou a mesma coisa "mas e se o nosso filho virar gay????".

Minha resposta é a mesma: A bunda não é a minha ué. Sendo um humano bom, trabalhador, que respeite o próximo... Faça o que quiser.

Quanto ao casamento com animais eu discordo haue... porque entra no que eu falei: Acaba não respeitando um animal que não tem raciocínio suficiente para entender isso.

Um ultimo exemplo: a 80 anos atrás nossos bisavôs criticavam seus filhos por tocarem blues, por usar um cabelo diferente, por querer trabalhar com teatro, por querer trocar a vida de escritório por uma loja de colares na praia... e hoje em dia você está fazendo o mesmo... limitando os próximos de acordo com o que VOCÊ acha certo.

A TV RECORD tá ai para mostrar que video games é coisa do DEMONIO e o principio é o mesmo.

--

Caraca se Deus realmente existe eu vou pro paraíso porque sou um humano AWESOME.

u3663 is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

20-05-11, 10:59 #65
Filha do pai, irmã e filha da menina.

Biel is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

20-05-11, 12:25 #66
Incrível como existe gente preconceituosa, pessoalmente chamo isso de burrice.

Quote:
Saico acho que vc não entendeu, tenho primo gay, amigos gays o primo da minha namorada que mora com ela é gay, respeito, convivo com eles tudo tranquilo coisa mais normal do mundo.
Quote:
Tem homem e mulher no mundo, macho e femea.. não venha me dizer que ser gay é normal porque não é velho, ou ele tem um problema quando nasceu, ou problema de comportamnte ou problema de frescura ou seja lá o que for que causa este tipo de coisa porque eu não tenho conhecimento disso, mas normal com certeza ele não é.
Prefiro ter um filho gay a um sem caráter e hipócrita no ÚLTIMO. O cara convive com gays, finge ter uma amizade e RESPEITAR quando na realidade acha uma aberração, uma anormalidade e que algo aconteceu durante alguma fase da vida para ele ter essa DOENÇA.

Quote:
Isso pra mim ta parecendo mais um movimento do tipo: “sou liberal, por isso sou cool”
Tenta respeitar mais o próximo e evoluir como ser humano bixo..

Você acha que liberando o casamento homossexual o seu filho vai querer dar a bunda? Se você não fosse tão cego iria perceber que o homossexualismo sempre existiu, mas as pessoas escondiam mais.

ShadoW is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
20-05-11, 12:28 #67
boa shadao

predator is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
20-05-11, 12:40 #68
praticamente todos os meninos passam pelo complexo de edipo e "odeiam" o pai pq ele come a mulher que ele "ama", mas eh maior e mais forte que ele

as meninas tem um relacionamento mais complicado com a mae

sabbath explicou bem, positivarei
os a favor sao zé ruelas, negativarei (na minha mente)
heuahuehaue

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Alcaronte
Trooper
 

20-05-11, 14:07 #69
caralho o post do satangos foi mt full of win... haeuhae quanta merda.
deu pra ver que ele abomina tanto a ação do pai quanto os terriveis homossexuais que são gays por "modinha" HAEUHAEUHAEUAHEUAHE... caralho DMAIS!
O problema não é o WINCEST propriamente dito, o post do neverping foi perfeito com relação a isso, acredito que quase todo mundo aqui ja pegou, ou conhece alguem que pegou uma priminha qdu era mais jovem!
A questão é que quando se trata da propria prole, o bagulho é mais tenso, porque eu n consigo acreditar que uma criança possa nutrir um sentimento desses por um pai/ou mãe sem ter o devido incentivo.

No máximo por um tio/tia.

Alcaronte is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
20-05-11, 15:04 #70
um topico sobre INCESTO com centenas de linha de debate pra decidir se isso eh certo ou errado...........
 

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
20-05-11, 15:27 #71
Senhores...

É o seguinte, só tendo um filho/a para ver como isso funciona... a criança ACEITA tudo o que você faz/dá para ela... porque ela confia em você de olhos fechados. Quer um exemplo?

E você não tem o poder de influência sobre a criança... simplesmente você tem o poder de TUDO com ela... e se assim você criar ela, você terá poder completo sobre ela o resto da sua vida.

Sabbath is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
20-05-11, 15:59 #72
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
um topico sobre INCESTO com centenas de linha de debate pra decidir se isso eh certo ou errado...........

 
Triste isso, INCESTO deve ser a coisa mais bizarra que existe e é uma coisa duentil e pessoas assim não podem ser tratadas como pessoas normais.

PS: Aquele que achar INCESTO um ato correto, come a mãe e posta as PICs no Gunbound.

Kamael is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
20-05-11, 16:52 #73
Shadown não pega pedaços do meu post e deturpa, por favor.

Code:
Preconceito (prefixo pré- e conceito) é um "juízo" preconcebido, manifestado geralmente na forma de uma atitude "discriminatória" perante pessoas, lugares ou tradições considerados diferentes ou "estranhos". Costuma indicar desconhecimento pejorativo de alguém, ou de um grupo social, ao que lhe é diferente. As formas mais comuns de preconceito são: social, "racial" e "sexual".]
Ou seja preconceito é uma atitude negativa no sentido de repudio de discriminar algo, não discrimino o homesexual so não concordo com isso e não acho normal em todos sentidos.

Cara você não me conhece, você não convive comigo, muito infeliz da sua parte julgar como eu sou ou como me sinto relacionado a uma pessoa simplesmente baseado no meu post, você dizer que eu não respeito o ser humano?

Eu respeito sim, convivo normalmente até frenquentam minha casa, não preciso me provar pra você mas vou provar sim e deixar um exemplo, meu professor de ingles é um gay daqueles bem afeminados porém é um otimo professor um execelente cara honesto e muito qualificado.

Agora não sou obrigado a concordar e achar normal assim como não concordo com pai comendo filha, não é normal velho, Deus criou homem mulher ou evoluiu do macaco ou materializou fica a teu criterio...mas o estado natural das coisas é H+M não M+M ou H+H é logico e obvio isso penis encaixa na vagina e nascem filhos ponto final. Agora a opinião sexual dela não interfere no sentimento de afeto que tenho pela pessoa, porém vai contra meus principios não preciso concordar e não concordo.


Quote:
Você acha que liberando o casamento homossexual o seu filho vai querer dar a bunda? Se você não fosse tão cego iria perceber que o homossexualismo sempre existiu, mas as pessoas escondiam mais.
Cara não viaja, por favor, o casamento sexual nada mais que é uma conseqüência natural dessa merda toda de homexualismo, e basicamente uma adaptação pra coisas ficarem organizadas.

Agora pelo fato de eu não concordar com isso sou considerado homofôbico?

Estamos caminhando pro bizarro ser normal..

Satangos is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
20-05-11, 17:21 #74
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
mulher ou evoluiu do macaco ou materializou fica a teu criterio...mas o estado natural das coisas é H+M não M+M ou H+H é logico e obvio isso penis encaixa na vagina e nascem filhos ponto final.
boquete e anal sao coisas de gente anormal agora?

rapidiaum is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

20-05-11, 18:24 #75
Po coisa mais natural do mundo, eu aprendi a fazer sexo com a minha mãe
basta nao ter sentimento envolvido e tal, só sexo mesmo, daí eu nao vejo problema nenhum!

rockafeller is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:58.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.