Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Skipper
Trooper
 

Default Conexão a Rádio - Falhas

30-04-06, 22:22 #1
Bom, como todos sabem, em conexoes a radio, vc consegue acessar a computadores alheios que estiverem com o HD compartilhado.
Vcs sabem se tem jeito de acessar à cd key do half life alheio, sem ter q acessar o regedit?





Skipper is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

30-04-06, 22:27 #2
o registro eh salvo (pelo menos nos win9x) no user.dat e system.dat na pasta do windows
agora pra achar o serial nisso ae eh otra historia

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

30-04-06, 22:29 #3
se copiar o dir SIERRA?

Skipper is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
30-04-06, 22:31 #4
nao fica no diretorio..
e pqp.. q filha da putice.. vsf...

Patua is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

30-04-06, 22:44 #5
nem sabia dessa falha

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

30-04-06, 23:17 #6
esqueceu do rolleyes ne sucker.

Master is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

30-04-06, 23:20 #7
Quote:
Postado por Patua
nao fica no diretorio..
e pqp.. q filha da putice.. vsf...
verdade
coisa de filhadaputa isso hein
toma vergonha na cara e compra essa merda

jacu is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

01-05-06, 00:09 #8
Quote:
Postado por Master
esqueceu do rolleyes ne sucker.
uiAhaUIhau
pior que nao :houaiss:

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

01-05-06, 01:25 #9
cambada de hipocrita!
Vao la e comprem o windows original pra n usar de terceiros.

Hipocritas de merda!

Skipper is offline   Reply With Quote
vkMiau
Trooper
 

01-05-06, 01:35 #10
É só ir numa lan house, pegar status de admin(bug/má conf) e copiar o q vc quer.
Dá até pra aumentar as horas na lan!
Cansei de fazer isso hehehe...

Pronto! Fiz minha parte!

vkMiau is offline   Reply With Quote
In7
Trooper
 

01-05-06, 02:49 #11
vc deve ter os ips neh
entra no regedit
dai clica no menu registro e dps em conectar registro da rede e coloca o ip do cara
o xp vem com o servico de registro remoto ativado por padrao
eh soh ter sorte de catar algum com o xp e dar uma fuçada no registro do cara.
ps: to supondo que a cdkey do halflife fique no registro

In7 is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
01-05-06, 07:50 #12
Porra, um amigo meu criou um programa, que busca no registro e dá a CD-Key do HL. Era um programinha simples, qualquer um que sabe programar consegue fazer acho. Era tipo pra ir em Lan House com disquete, iniciar o programa e já era.

As keys do CS 1.5 ficam no registro. Se o cara usa Steam, já era.

Aqualung is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
01-05-06, 07:53 #13
HL hoje em dia não é nem 30 reais, vai criar vergonha na cara

wiseman is offline   Reply With Quote
blaster
Trooper
 

01-05-06, 14:41 #14
Quote:
Postado por Skipper
cambada de hipocrita!
Vao la e comprem o windows original pra n usar de terceiros.

Hipocritas de merda!
Diferença que usando cd-key do windows (de terceiros) não vo estar prejudicando ninguem (a não ser o tio bill), agora vc pegando cd-key do HL de alguem vai estar prejundicando a pessoa.
Escroto do caralho. Vai criar vergonha, nerd imundo.

blaster is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

01-05-06, 14:47 #15
HALF LIFE, único jogo que comprei original.......paguei 50 mangos na época, só pra jogar counter.

Roger Young is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

01-05-06, 16:33 #16
Se a conexão não for encriptada (ou mesmo que seja -- mas vai dar mais trabalho) voce pode sniffar os pacotes utilizando algum lance tipo ettercap, colocando a iface de rede em modo promíscuo e analizando o que chegar.. mas aí você vai ter que adivinhar (hint: engenharia social) quando o cara vai começar a jogar o jogo (ou iniciar o PC se faz a auth no início, não sei), pra fazer a autenticação.

Nunca vi o protocolo de comunicação em nível de aplicação de autenticação do HL, mas com certeza ele envia a key pro "servidor central" em algum momento. É bem provável que seja encriptada, e dependendo da encriptação, pode desistir... mas não custa tentar.

Outra tentativa seria rodar um server pirata modificado que guarda as keys para si mesmo antes de enviar pro server principal do hl.. (isso só funcionaria se a autenticação for depois da conexão com o servidor de jogo).

Dei uma pesquisada rápida e nesse site: http://aluigi.altervista.org/papers.htm você pode achar algumas ferramentas de um cara que conseguiu decodar pacotes de HL (então são criptografados, afinal), um sniffer de keys, entre outras coisas. É bem possível que já esteja desatualizado. Mas se o cara conseguiu (XOR sux mesmo), com algum trampo, é possível.

Boa sorte!

duke is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

01-05-06, 16:42 #17
Btw, se vc quiser caçar pontos de acesso wireless, com a lata de pringles, só tenho uma dica:

Netstumbler + AirSnort =

snake is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

01-05-06, 16:44 #18
eu comprei o HL original, mas quando eu fui usar a key ela jah estava em uso
=(

serio mesmo, isso aconteceu!!!

[SKAN] is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

01-05-06, 16:45 #19
porra, todo esse trabalho para pegar uma key?
eahuehauehue

skipah!!!! =*** \o/

.... is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
01-05-06, 16:57 #20
Entra em contato com os caras no site do Steam SKAN, manda a nota fiscal e a caixa do CD com a CD-Key pra eles que eles te liberam. A minha foi assim, só que a minha era de lan house uheue.

Aqualung is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

01-05-06, 17:00 #21
me pergunta se eu tenho a NF agora Aqualung...

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

01-05-06, 17:33 #22
Sim duke, da para sniffar a rede. Eu ja fiz isso.
Mas fica encriptado os pacotes e esses aplicativos nao devem funcionar, eu acho. Mas nao custa tentar neh?!

Ele usa Steam sim, isso eh ruim?! O Steam encripta melhor ainda as keys!?

Skipper is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

01-05-06, 17:43 #23
Duke, rodei o decoder la de pacotes de HL, mas nao adianta. O Steam codifica de modo diferente, agora! :\

Skipper is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

01-05-06, 17:46 #24
Eu não sei como funciona, nunca tive Steam ou até mesmo CS...

Pra testar voce pode capturar os pacotes da sua própria maquina... tipo, abre o sniffer, ajeita, e faz a autenticação (abre o Steam, se for pelo Steam, não sei como é). Assim você já vai descobrir a porta do 'steam server', pra poder filtrar melhor os packets. Assim q você conseguir pegar os pacotes direitinho, faça mais testes, autenticando (sim, vai falhar a autenticação por seu serial ser invalido). Guarde em alguns logs, mude a key, testa denovo, veja as diferenças entre os packets.. assim uma hora você descobre um padrão e pode descobrir de fato qual pedaço é o serial.

Aliás, antes dá pra procurar algum doc sobre o protocolo do steam, ou server. Deve existir. Isso pode facilitar muito..

Outra, tem que ver se a autenticação é feita user -> steam -> server, user -> server -> steam, ou ambos... não conheço.

Depois q voce conseguir separar a KEY mesmo, ela provavelmente estará encriptada... e aí, são outros 500..... uehueheuheheheuhuehuehue.

Enfim, dá um trampo, se estiver encriptado. No caso, pra desencriptar sem nenhuma ajuda, aí é um lance q precisa ter bastante experiência e muita dedicação, pois vai precisar utilizar engenharia reversa (dessassemblizar as paradas) pra ver como encripta, etc, putz, aí só se tu se interessa MESMO pelo lance, tipo hobby.

O recomendável seria olhar os artigos, programas, etc, dos caras que já conseguiram desencriptar esse programa em particular (como aquele do link), pois mesmo que tenha mudado, é bem provável que seja semelhante.

duke is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

01-05-06, 17:51 #25
se for em XOR eh soh vc mudar o seu serial umas 10x utilizando algarismos diferentes em cada posicao (sequenciais por exemplo) e ver oq ele altura nos algarismos, individualmente, dps eh soh montar uma tabelinha pra achar qual o operando do XOR

pra testar c eh xor, muda soh 1 algarismo fixo na key.. se a key criptada mudar inteira, entao fudeu.. se mudar soh 1 caracter encriptado, eh XOR, quase ctz

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

01-05-06, 17:58 #26
Mas zerocaronte, vc fala em mudar no meu HL a serial e ir sniffando eu mesmo?!

Duke, acho isso interessante pacas, mas nao tenho skillz em assembly para tal 8-( hauehueahuae! Mas vo continuar procurando, afinal, qm sabe eu consiga descobrir algo neh?!
Tentarei achar artigos de alguem q tenha feito ja!

Skipper is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

01-05-06, 18:06 #27
bixo, compra essa merda

[SKAN] is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

01-05-06, 18:07 #28
pq ngm colocou ps do bf2 pra ele?

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

01-05-06, 21:35 #29
SKAN, n qro pelo simples fato de roubar cd key de alguem, mas sim pelo simples fato de conseguir um meio q ng qse ng fez para conseguir. EU nao jogo CS, acho jogadores de cs uma cambada de retardado.
Simplesmente qro ver se consigo obter atraves dessa falha.

Skipper is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

01-05-06, 21:40 #30
sim, sniffar vc mesmo, como disse o duke
o negocio de descobrir o XOR (se vc nao souber oq eh, dica: operacao bit a bit ou bitwise, como preferir) substitui as l33t sk1llz em assembly, caso realmente seja uma criptografia baseada unica e puramente em XOR
soh ensinei um possivel metodo pra decodificar alguma coisa, criando uma tabela de resultados e tentando achar um padrao

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

01-05-06, 23:05 #31
eh, eu entendi! mas nao tenho tempo/skill pra isso! eh maquina da minha namorada huaehuaehuehu!
montar tabelas e ir vendo as variacoes, eh mtttt chato e demorado!

Skipper is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:22.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.