Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
MansoN
Trooper
 

Default [bancários] Estamos em greve!!!1

23-09-09, 20:52 #1
a partir de amanhã os bancários de são paulo estarão em greve por tempo indeterminado, ainda não sei se a greve terá adesão nacional


se alguém tem algo pra fazer em algum banco se fodeu

 





MansoN is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
23-09-09, 20:59 #2
moro em brasilia e to me lixando pra causa de vcs e pros usuarios de bancos em sp.
prontofalei.

colher is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

23-09-09, 21:01 #3
Quote:
Postado por colher Mostrar Post
moro em brasilia e to me lixando pra causa de vcs e pros usuarios de bancos em sp.
prontofalei.
não se preocupa, a greve provavelmente vai ser no brasil todo

MansoN is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
23-09-09, 21:05 #4
nem chegou outubro o pessoal ja começou as greves...
geralmente eh mais para novembro e talz... qndo começam os acordos coletivos.. galera esta se planejando mais...
problema que quem se fode nessa.. como sempre, eh a população.

faltaram os professores pararem tmb... ae completa o circuito.

Patua is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
23-09-09, 21:13 #5
Acabo de voltar da assambléia em Porto Alegre, que também aderiu geral.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

23-09-09, 21:20 #6
\o/

sexta vai ter passeata na paulista, vou ver se vou apanhar de policia e encher o saco de uns nerds q trabalham lá (não necessariamente nessa ordem)

MansoN is offline   Reply With Quote
Suricatta
Trooper
 

23-09-09, 21:20 #7
Que merda!!! To muito fodida.. Eu vou matar uns 3. Fui no banco hj e fizeram uma zona com a minha conta de modo que não posso retirar, mexer, nada com o meu salario, sumiram com ele. Ia voltar amanhã lá com a papelada pra resolver a burocracia e poder pegar a grana, e agora se rolar a greve fico totalmente sem grana. Porra, putaquepariu, filho da puta que me sacaneou hj, tomarnocu, merda...

Suricatta is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
23-09-09, 21:23 #8
isto soh prova uma coisa batman, que ateh a suricatta, Srta. Calma do forum também perde a linha! HUE

tinhamu!

ragauskas is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

23-09-09, 21:40 #9
 


já eras!!

duke is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
23-09-09, 22:02 #10
querem quantos % de reajuste dessa vez?

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
23-09-09, 22:05 #11
10% - Os banqueiros retrucaram com 4,5%

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

23-09-09, 22:05 #12
putz, podiam esperar uma semaninha...

Baron is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

23-09-09, 22:22 #13

Buwem is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

23-09-09, 22:23 #14
Agora, por que 10%?

A inflação projetada pra 2009 é 4,5%.

E eu tenho que fazer um maldito TED que não pode ser feito por meios eletrônicos. Vou ter que negociar a parada senão vai rolar cheque sem fundo.

Baron is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
23-09-09, 22:23 #15
Pra isso serve Internet Banking

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
23-09-09, 22:24 #16
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Agora, por que 10%?

A inflação projetada pra 2009 é 4,5%.
"Reposição de perdas", segundo a CONTRAF.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

23-09-09, 22:32 #17
Quote:
Postado por MansoN Mostrar Post
\o/

sexta vai ter passeata na paulista, vou ver se vou apanhar de policia e encher o saco de uns nerds q trabalham lá (não necessariamente nessa ordem)
NAOOOOO PAULISTAAA NAOOOOOOOO

MANOOO, pq greve tenq atrapalhar quem eh trabalhador tbm???
po vai na frente da casa dos políticos, sei la, mas não atrapalha quem não tem nada haver é serio

brasileiro só se fode, ate com greve dos outro se fode mais ainda, la vai o transito subir as estatísticas de novo e etc...

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

23-09-09, 22:33 #18
Não dá nada, os correios estão em greve também, então a conta já não chega uHUAHHUhUAIHEa

gusto is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
23-09-09, 22:41 #19
Quote:
Postado por Kamikaze-Vesgo Mostrar Post
MANOOO, pq greve tenq atrapalhar quem eh trabalhador tbm???
Kamika, porra. Não fode...

Mordred_X is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

23-09-09, 22:58 #20
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Agora, por que 10%?

A inflação projetada pra 2009 é 4,5%.

E eu tenho que fazer um maldito TED que não pode ser feito por meios eletrônicos. Vou ter que negociar a parada senão vai rolar cheque sem fundo.
ué, a gente precisa de aumento tb, só reposição da inflação nao enche barriga

e é UMA TED

gori is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

23-09-09, 23:16 #21
é que bancário ganha mal pra fazer greve né, tomar no cu, me ferve o sangue ao ver esse tipo de coisa...

greve deveriam fazer os professores desse país, mal remunerados, suportando a mulecada mal educada e os pais filhos das putas que acham que a educação deve ser dada na escola, e não em casa, e bla bla bla
sem falar na outra porrada de profissão fudida e mal paga que tem por aí..

LuCk is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

23-09-09, 23:20 #22
e vc ta na parcela da população que acha que bancário = dono do banco

quando vc trabalhar num banco e conviver com metas abusivas, cobrança por maior produção, assédio moral muitas vezes vc entenderá.
cada categoria briga pelos direitos q acreditam merecer e a gente tem o couro arrancado pelos banqueiros, o lucro deles cresce anualmente e vc acha q nao devemos brigar por melhores salários, participação nos lucros maior (pq é com o esforço dos funcionários q essa merda cresce) entre outros direitos?

ah ta entao

gori is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

23-09-09, 23:24 #23
não, eu não acho que bancário é dono de banco.
por outro lado é um emprego muito desejado por ser bem pago, e isso já explica tudo.

Só acho que tem muita profissão por aí que é tão cobrada quanta a de bancário, e com muito mais direito de greve, como já citei os professores, tanto por ser mal remunerado tbm, por cobrança ou coisa do tipo.

e outra, se as metas, cobrança ou coisa do tipo são o problema, façam greve por isso, mas não por salário, que aliás já é bem arregado

LuCk is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

23-09-09, 23:27 #24
Quote:
DIREITO DE GREVE

A Constituição Federal, em seu artigo 9º e a Lei nº 7.783/89 asseguram o direito de greve a todo trabalhador, competindo-lhe a oportunidade de exercê-lo sobre os interesses que devam por meio dele defender.
greve é um direito do TRABALHADOR, não existe 'mais direito' pra um do que pra outros

gori is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

23-09-09, 23:33 #25
greve é direito de todo trabalhador sim, não questionei isso, só acho que se tu tá reclamando de metas abusivas e cobrança, tu deve fazer greve reinvindicando isso, e não o salário maior, nao?

ainda mais que já tem um reajuste projetado, como foi colocado aí de 4,5%..

mas beleza, deixa essa história pra lá, nada pessoal e profissional, ok gori? :*

LuCk is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

23-09-09, 23:34 #26
o reajuste é a reposição da inflação apenas.. se vc pensa que o lucro da empresa aumenta absurdamente, isso deve ser dividido com os funcionários

ok nada, estou em greve de sexo com vc agora.

gori is offline   Reply With Quote
Suricatta
Trooper
 

23-09-09, 23:34 #27
O lucro que arrancam cobrando taxas indevidas da gente, juros abusivos, com o sistema "perdendo" teus dados cadastrais a fodendo a sua conta, sem que ninguém resolva isso mesmo depois de verificado que todas a documentação tava lá bonitinha na pasta. Com o sistema "perdendo" o registro de assinatura e mesmo assim pagarem teus cheques e ai cobrarem taxa de atualização de dados cadastrais.

Com te entregarem um cartão que a tua conta foi aberta, mas ninguém sabe por quem, e ela foi aberta mas vc não pode tirar dinheiro, usar o cartão, nada. Com o teu salario sendo enviado pra agencia mas quando vc pergunta pro funcionário ninguém sabe, ninguém viu e ninguém vai resolver, vc que se foda se tem contas pra pagar, pq seu dinheiro vai ficar bonitinho preso dentro do banco, mas ninguém vai te pagar juros por sumir com ele.

PQ vc chega no banco, tem um monte de funcionários nas mesas vazias, mas nenhum chama uma senha, com a fila crescendo, crescendo e ninguém nem olha pra tua cara.

Pelo menos podia ter um pouco mais de cuidado com quem ganha bem menos, não tem ferias, 13 terceiro, trabalha finais de semana, feriados, não ganha hora extra, não tem seguro saude, plano odontologico, creche, vale transporte, adicional de insalubridade, nada.

Podia defender o seu, mas não precisava foder ainda mais com quem ta ainda mais fodido, podia ter um pouco de empatia pra com as outras pessoas, que no final se fodem pra vc que ganhe mais.

Suricatta is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

23-09-09, 23:44 #28
Bancos não se resumem a agências, tem mais gente trabalhando 'na máquina' do que na ponta, no relacionamento com clientes
Não acho justo generalizar toda uma classe por que vc teve um problema com o banco, como se todos funcionários fossem vagabundos. Eu já trabalhei na ponta, eu já me virei pra resolver problemas de pessoas humildes q nao conseguiam entender como tinha gente tirando o salário todo dela da conta com um cartão clonado, enfim, ai vai de cada um.

no mais, assim como em qualquer serviço, existe ombudsman e existe o BACEN pra vc abrir reclamação.

gori is offline   Reply With Quote
Suricatta
Trooper
 

23-09-09, 23:59 #29
Eu sei que bancos não se resumem as agencias, e eu sei que tem gente boa trabalhando tbm, mas o sistema em si é feito pro cliente ser sempre a parte mais fraca. E eu tive problemas com varias dessas áreas, de entrar no jogo de empurra.

Vc acha que não tentei entrar em contato com as áreas de reclamação? Tentei, tive resposta nenhuma, alguns problemas levaram meses pra serem resolvidos, outros nunca tive uma mísera resposta. Coisas são feitas eletronicamente e o cliente fica sem comprovante algum, as provas tão todas com o banco que simplesmente não as fornece.

Tem gente diferente? tem.

O pessoal da minha agencia da Nossa Caixa é otimo, resolve rapidamente qualquer problema, me ligam pra perguntar ou falar as coisas, são simpáticos, tudo funciona bem.

Mas vai tentar resolver um problema no atendimento telefonico do Itau, vai tentar falar com alguém no banco do brasil, te tratam que nem lixo. Mil informações incorretas, e quem é cliente fica refém disso.

Só queria um pouco mais de empatia, um pouco menos de eu corro atras do meu e vc que se foda, se o banco fode os funcionário pra ter lucro, fode ainda mais os clientes pra isso. Eu vou ficar sem um puto de grana, ter de pedir emprestado, até essa greve acabar, por causa de um funcionário que não tava afim de fazer as coisas hj, que não podia se dignar a colocar meu cpf no sistema e ver que tinha uma grana na agencia pra mim.

E pra quem eu corro agora?

Suricatta is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

24-09-09, 00:08 #30
Quote:
Postado por gori Mostrar Post
ué, a gente precisa de aumento tb, só reposição da inflação nao enche barriga

e é UMA TED
Aumentos seguidos são insustentáveis no longo prazo. O que tem que ser feito é reajuste da inflação.

Quote:
Postado por gori Mostrar Post
o reajuste é a reposição da inflação apenas.. se vc pensa que o lucro da empresa aumenta absurdamente, isso deve ser dividido com os funcionários

ok nada, estou em greve de sexo com vc agora.
Não, isso não necessariamente deve ser dividido com ninguém.

O que algumas empresas fazem para incentivar o trabalhador é dividir os lucros. Mas obrigação de se fazer isso não há. Só há esse tipo de obrigação de uma sociedade anônima com os acionistas. Aí muda completamente de figura.

Mas de patrão para empregado não tem nada a ver. Por isso que sou completamente a favor de as empresas darem bônus aos empregados em forma de ações e/ou opções (sem emitir novas, dando as que estão em caixa), pois isso transforma o empregado também num acionista.


Não se preocupe, minha mãe trabalha em banco e eu sei como é o esquema.

A única coisa é que 10% não tem embasamento, pelo que eu tô vendo.

Baron is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

24-09-09, 00:12 #31
certo Baron
então vc deve saber que em 2007 o aumento REAL foi de 0,2%, ano passado de 5%, esse ano seria de 5,5%
10,7% de aumento em 3 anos vc acha muita coisa? algo insustentável?

e quanto a dividir o lucro, nao falei como se fosse um dever do patrão e sim o que eu considero justo.

enfim, nao vou ficar defendendo a 'classe' (lol) pq nao sou sindicalista

gori is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

24-09-09, 00:17 #32
Aumento real do que? Do lucro do banco? Dos salários?

Baron is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
24-09-09, 00:19 #33
Em relaçao a inflação....

Kensha is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

24-09-09, 00:25 #34
Tomara que todos levem borrachada na paulista.

Parar a paulista é coisa de filho da puta, a cidade já é uma merda... vai fazer greve lá na praça da sé porra

Inquisitor is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

24-09-09, 00:27 #35
aumento real do salário
um aumento de 10% hoje corresponde a 5,5% REAL, pq 4,5% é apenas a reposição da inflação

lembro que em 2007 a inflação tinha sido coisa de 4,9% e tivemos aumento de 5,1%

ou seja, 0,2% REAL

gori is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

24-09-09, 00:28 #36
Eu não acho pouco não. Mas considerando o que os bancos ganham e o incremento no lucro não seria tão ruim.

EMBORA receitas não sejam algo fixo e salários em sua maior parte (pelo menos no setor bancário que não é financeiro) são. Isso pode trazer problemas futuros sim.

Agora, se você acha justa a divisão dos lucros compra ação do banco quando sobrar alguma grana. Você cresce junto com ele. Se você consegue ver nitidamente esse crescimento de dentro do banco melhor ainda, você tem informação "privilegiada" (não a informação em si, mas você consegue visualizar melhor o que tá acontecendo, em comparação com alguém de fora).

O que acontece, pleo menos nos bancos privados, é que os administradores privilegiam os acionistas em detrimento dos funcionários. Claro, quanto menos pagarem, pelo menos em teoria, mais dinheiro sobra para dividendos e reinvestimento.

Claro, na teoria, mesmo porque deixar funcionário fodido e ganhando mal é uma prática que se revela estúpida na maioria das vezes. Mas no Brasil ainda funciona assim mesmo.


Last edited by Baron; 24-09-09 at 00:34..
Baron is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
24-09-09, 00:35 #37
porra manson, eu tenho entrevista na paulista na sexta feira, que horas vai ser essa passeata gay de vcs?!

ASHUDHASUDH

ragauskas is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

24-09-09, 00:37 #38
poha, parece que nunca viram greve de bancário na paulista!

Nem atrapalha tanto assim. O pessoal fica na calçada com o microfone na mão, em frente ao banco real (auheaiueh, a maioria eu vi lá) e xingando todo mundo, pondo música etc.

Fiquei 5 anos lá na paulista indo e vindo todo santo dia e nunca uma manifestação de bancários me atrapalhou por lá. E olha que vira e mexe tem uma.

É bancário, não MST... Os caras não são retardados, não vão quebrar coisas etc. É um pessoal instruído.


Por sinal, lembro uma passeata na paulista que foi engraçada. Uns caras sei lá de onde (não tinha nada a ver com banco) estavam fazendo um puta protesto pela reestatização da VALE e da Petrobrás. Estavam colhendo assinaturas e tal. Nem parei pra chamar os caras de burros porque ia acabar tomando porrada. Muito antas, meu deus, não dá nem pra perder tempo porque tem cara que não sabe nem do que tá falando UAHOIYkUAGKAJGB

Cada louco que aparece...


Last edited by Baron; 24-09-09 at 00:44..
Baron is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
24-09-09, 00:44 #39
os fds vao pro masp... fazem a zona.... ficam no banco real.. e dpois ficam la na praça da caixa
eu trabalhava na luis coelho.... toda manifestação de bancos e o pessoal da caixa era la.. e com frequencia... o foda foi o dia q fizeram panelaço... mal dava pra trabalhar... foi foda hehe

Patua is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

24-09-09, 01:35 #40
Quote:
Postado por Flash Gordon Mostrar Post
Acabo de voltar da assambléia em Porto Alegre, que também aderiu geral.

Ah, vsf

Ice is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

24-09-09, 01:46 #41
sou adepto do "ta descontente? pede demissão"

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

24-09-09, 02:02 #42
Quote:
Postado por gori Mostrar Post
greve é um direito do TRABALHADOR, não existe 'mais direito' pra um do que pra outros

Bom, os bancários têm exercido esse 'Direito' todo ano. Em alguns anos foi ate 2 greves.

Então já estão abusando muito desse Direito há tempos. Cabe o Judiciário o mais rápido possível decretar a ilegalidade dessa greve.


Outra coisa, trata-se de um ótimo salário. Muitos outros empregados não conseguiram o reajuste que os bancários obtiveram. Lamentável.

Legacy is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
24-09-09, 03:02 #43
Vagabundos.

night is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
24-09-09, 05:49 #44
Vagabundos o cacete, estou saindo de casa agora neste instante para tentar ir trabalhar por uma série de motivos, dos quais posso discorrer quando voltar. E você , Náite, tá dormindo ou tá acordado trabalhando?

(Nada pessoal, só não tenho muito bom humor a essas horas...)

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

24-09-09, 07:49 #45
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
Vagabundos.
(1)

Inquisitor is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
24-09-09, 08:05 #46
ae...vamo entrar de greve tbm
nenhum aluno vai passar da catraca da academia a partir de hj

serjaum is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

24-09-09, 08:06 #47
vagabundo seus respectivos cus, eu to aqui trampando

gori is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
24-09-09, 08:28 #48
Eu tava "dormindo" e agora tô acordado... trabalhando.

E no caminho para o trabalhi vi alguns vagabundos parados na frente das agências com faixas pintadas de vermelho e com inscrições da CUT.

night is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

24-09-09, 08:35 #49
engraçado night
pq vc nao defende a constituiçao com unhas e dentes agora?
nao é um direito deles?

ahh ta, é pq a greve vai te prejudicar... ok, entao eles sao vagabundos!

rockafeller is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

24-09-09, 08:50 #50
só o que faltava agora
um palhaço posta as 04 da manha e chama alguem de 'vagabundo' rs
no começo até relevei pensando se tratar de uma foda mal dada que culminou numa brochada e veio no forum descontar nos bancarios (risos)

mas vai se tratar mano, na moral

gori is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
24-09-09, 08:50 #51
bancários não conhecem "te internetz?"

Sabbath is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
24-09-09, 09:04 #52
EU SOU PELEGO CONVICTO UAEHUAEHUEAHUAE

IIIIIIIIIIINDIA
OS SEUS CABELOS!

Fura Olho is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

24-09-09, 09:19 #53
Porra, estao em greve aqui tb, pior que eu precisava ir no banco.. que caralho
Perdi meu cartão, comofas?? Da pra pedir por telefone?! preciso antes do feriado ={

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

24-09-09, 09:36 #54
crédito ou débito?
se for débito, liga no atendimento do banco e solicita um, 5 dias pra chegar
crédito liga na adminsitradora, fala que foi roubada e solicita outro, rapido e sem burocracia

gori is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
24-09-09, 09:36 #55
ufa, ainda bem q paguei as contas ontem.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
24-09-09, 09:43 #56
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
engraçado night
pq vc nao defende a constituiçao com unhas e dentes agora?
nao é um direito deles?

ahh ta, é pq a greve vai te prejudicar... ok, entao eles sao vagabundos!
Se você acompanhasse meus posts com imparcialidade desde que apareceu por aqui, saberia que desde sempre eu sou contra greves.

E se fosse menos hipócrita saberia que eu não defendo a Constituição com unhas e dentes. O que eu defendo com unhas e dentes são as minhas ideias e os meus princípios - coisa que você talvez não saiba o que é.

night is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

24-09-09, 09:49 #57
Quote:
Postado por gori Mostrar Post
crédito ou débito?
se for débito, liga no atendimento do banco e solicita um, 5 dias pra chegar
crédito liga na adminsitradora, fala que foi roubada e solicita outro, rapido e sem burocracia
eh os dois juntos, vou ligar, valeu gori!

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
24-09-09, 09:57 #58
Ah, e tem outra: a greve, seja dos Correios, seja dos bancários, não vai me prejudicar em absolutamente nada. Já inventaram internet banking... e para entregas tem várias empresas de transporte que fazem tudo até mais rápido que os Correios. Então... stfu.

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
24-09-09, 09:58 #59
Quote:
Postado por gori Mostrar Post
crédito ou débito?
se for débito, liga no atendimento do banco e solicita um, 5 dias pra chegar
crédito liga na adminsitradora, fala que foi roubada e solicita outro, rapido e sem burocracia
Só que nisso a greve dos Correios vai atrapalhar. E o cartão de crédito geralmente demora uns 10 dias úteis pra chegar, então não sei se daria tempo de chegar antes do feriado.

night is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
24-09-09, 10:01 #60
A única coisa positivia é saber que pelo menos o sindicato dos bancarios funciona.

Porque o dos Profissionais de Processamento de Dados ta foda...

spdio is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

24-09-09, 10:13 #61
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
Só que nisso a greve dos Correios vai atrapalhar. E o cartão de crédito geralmente demora uns 10 dias úteis pra chegar, então não sei se daria tempo de chegar antes do feriado.
prazo varias de banco pra banco, adm pra adm.
e não depende só dos correios, tem entrega que é feita por courier tb
entao acredito que chegue no prazo

gori is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

24-09-09, 10:46 #62
Pedi um cartao novo, vou ter que pagar 10zao e o cara disse que chega no máximo em 10 dias úteis contando a partir de hoje, entao... ESPERO que chegue até quarta (07/10), oremos.

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

24-09-09, 10:58 #63
hehe, vc só não paga se o cartão for reemitido por causa da validade ou por clonagem, algo assim

meu multiplo parou de funcionar e tive que pagar 7 reais tb =(

só por curiosidade, que banco q é?

gori is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
24-09-09, 11:13 #64
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
Se você acompanhasse meus posts com imparcialidade desde que apareceu por aqui, saberia que desde sempre eu sou contra greves.

E se fosse menos hipócrita saberia que eu não defendo a Constituição com unhas e dentes. O que eu defendo com unhas e dentes são as minhas ideias e os meus princípios - coisa que você talvez não saiba o que é.
tbm sou contra as greves
sou a favor q se vc nao ta feliz com seu salario...procure alguma maneira de ganhar mais ou procure um emprego que vc seja mais feliz

serjaum is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

24-09-09, 11:39 #65
Quote:
Postado por gori Mostrar Post
hehe, vc só não paga se o cartão for reemitido por causa da validade ou por clonagem, algo assim

meu multiplo parou de funcionar e tive que pagar 7 reais tb =(

só por curiosidade, que banco q é?
Banco do Brasil :/

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

24-09-09, 11:53 #66
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
tbm sou contra as greves
sou a favor q se vc nao ta feliz com seu salario...procure alguma maneira de ganhar mais ou procure um emprego que vc seja mais feliz
(1)

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
24-09-09, 12:14 #67
sindicato brasileiro eh uma piada, pra nao dizer algo pior
passam o ano inteiro fingindo q trabalham (sindicalista trabalhar? pff) e, qdo chega nas vesperas da data base, fingem q negociam:
"queremos aumento de 50%, participacao nos lucros equivalente a 4 salarios + R$ 3.500, direito a licença remunerada, isonomia, melhor encarreiramento, fim dos cargos politicos, um honda civic pra cada empregado, ticket de 30 reais e um monte de brinquedo!!!!!!!1111111"

acontece q, pelo menos no banco q trabalho, fica parecendo um menino de familia pobre pedindo coisa pro pai
"quero uma bicicleta, um ps3, um xbox360, um wii, um monte de roupa de marca e uma tv de 42 full hd!"
o pai, claro, nao da, dai a crianca faz birra (no caso, greve)
"BUAAAAAAAAA BUAAAAAAAAAAAAAAAA EU QUERO EU QUERO EU QUEROI QUEROUQR OUQEOEUQORUQOROERQUREQU!!!!!!!!!!1"

dai passam-se varios dias de mto desgaste e pessimo clima e o pai oferece:
-se ao inves disso tudo eu te der uma bola vc para?
"NAOOOOOOOOO!!!! BUAAAAAAAAAAAAA"
-e se eu te der uma bola e um chocolate, vc para?
"ah.. snif.. snif.. uma bola e um chocolate eu paro sim... BRIGADO PAI!"

eh deprimente ver uma realidade tao porca numa empresa tao importante pro cenario brasileiro
mais deprimente ainda eh ver os grupos de grevistas achando q greve eh sinonimo revolucao cubana, com suas barbonas, camisas vermelhas, bandeiras, cantando geraldo vandre e coisas do genero, qdo na verdade eles deveriam aprender a mecher com balanco financeiro, powerpoint e excel

Fura Olho is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
24-09-09, 12:23 #68
Fura Olho anda inspirado ultimamente.

Passei 10 anos só discutindo com ele e discordando das opiniões e agora, quando tenho vontade de positivar, não tem mais a balancinha... AOUehAUOHEuoaE!

night is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
24-09-09, 12:24 #69
concordo 100% infelizmente co fura

tomanocu

serjaum is offline   Reply With Quote
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
24-09-09, 12:27 #70
q aconteceu com a balancinha de vcs? perderam o direito?
pq eu ainda tenho..

MWAHAHAHA!

vaughan is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

24-09-09, 12:28 #71
Jeep silenciou o Clube dos Positivos®
ditador! vamos fazer uma greve

gori is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
24-09-09, 12:30 #72
Porra?! Eu não participo de "clube dos positivos". Que filha da putice é essa? Achei que essa merda era geral.

night is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

24-09-09, 12:34 #73
nem vc, nem ninguem, pq o clube não existe.
mas participava da distribuição de positivos pra sua panela no futebol

gori is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
24-09-09, 12:42 #74
Nossa, participava SEU CU!!!
Eu dou positivos quando eu quero e porque acho interessante/engraçado/útil.
Não fico igual a um idiota lançando positivos à toa.
É só falar pro Jeep abrir todos os positivos que eu dei e verificar...
Aliás... eu nem tenho "a minha panela" no futebol.


Last edited by night; 24-09-09 at 12:50..
night is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

24-09-09, 12:47 #75
concordo com 99,4% do que o fura olho falou, só nao concordo com o "mecher"

rockafeller is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:18.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.