Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Zedd
Trooper
 

Post Meus mIRC anos

14-01-11, 01:36 #1
Oh! que saudades que tenho
Da Internet antiga,
Da minha adolescência querida
de só alguns anos atrás!
Os bots, ops e aliases
Naquelas noites mirqueiras
Passávamos a noite inteira,
Em mais de quinze canais!

Como são belos os dias
De, já com experiência
Esperar com paciência
A meia noite chegar com ardor;
E monopolizar o telefone,
Pr'aquela internet discada
Tão lerda quando é usada
Ainda mais quando sábado for!

Que aurora? Que sol? Que vida?
Noites de mirc em demasia
Com o teclado aquela porcaria,
Que sobrou depois de tanto teclar!
Já com todas as vogais gastas,
a barra pro espaço se ia
(e o Shift criando teia)
E o enter, saiu do lugar!

Oh! Pessoas que eu não conhecia!
E mesmo assim, como era
Tão legal conversar com elas
Até chegar a manhã!
Ao contrário dos inaptos de agora,
Trovamos com muita perícia
e sem câmera, pura malícia
dos amigos até a irmã!

........

Oh! que saudades que tenho
Da internet antiga,
Da minha adolescência querida
de só alguns anos atrás!
Que rox, que rules, que awesome,
Naquelas noites mirqueiras
Passávamos a noite inteira,
Em mais de quinze canais!

============

Espero que a letra faça sentido pra mais gente, demorei muito mais do que esperava pra conseguir fazer uma letra que fizesse sentido auehuahae O que me motivou a escrever isso foi começar a usar o mIRC de novo (por causa do age). Nunca será a mesma coisa...

Ter que esperar a meia noite pra pegar o pulso único, não conseguir navegar porque sábado era um caos, perder a conexão quando alguém tentava usar um telefone em casa... E toda aquela emoção da comunidade online que agitava a vida social do cara quando ninguém se conhecia por nome, mas por nick de mirc... E (da última estrofe) como era foda trovar as gurias quando era uma dificuldade técnica mandar uma foto, imagina um vídeo...

Um brinde metafórico ao mIRC e aos bons tempos da Internet!





Zedd is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
14-01-11, 01:55 #2
internet antiga nao deixava eu baixar 1gb de pr0n em menos de meia hora

nao tenho saudades

Sephiroth is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
14-01-11, 02:19 #3
n4=/her { /say AT&D2&C1X4V1Q0S7=70W1\N3&Q5&K3S38=0 Hã Hã risada string Hã Hã O_o }
n5=/hes { /say rhU-23u9-hRu9-3hA-ru92h Hã Hã risada serial-number Hã Hã O_o }
n6=/heu { /say HahIhO... glub!® =) }

n40=/foda { /say 13Seguinte134 $1 13 ... por acaso alguém te perguntou alguma coisa?! PERGUNTOU?! ehh, acho q não neh... entao pq vc nao vai toma bem no meio do seu cu ô seu resto de estrume! ninguém tah ligando pra isso não! cala a bokinha ae, cerrrto?! PALHAÇO! }
n41=/foda2 { /say 13Olha aqui4 $1 13-> eu quero que vc se foda todas as manhãs, tardes e noites, eu quero que vc se foda em todos os lugares, eu quero que vc enfie a porra da pekena coisa que vc tem entre as suas pernas brancas e enfie no meio da iris do olho do seu cu! }
n42=/foda3 { /say 4FODA-SE13 $1 4PORRA MEU! FODA-SE! VAI PRA PUTA MERDA QUE TE PARIU FILHO DA PUTA! SE ENXERGA PORRA... VAI TOMAR NO MEIO DA ÍRIS DO OLHO DO TEU CU SEU FILHO DUMA VENDEDORA DE PIROCÓPTERO! SEU PAI VENDE BILHETE DE LOTERIA ESPORTIVA NA FRENTE DA SAPATARIA SEU FILHO DUMA PUTA DO CARALHO! TOMARA Q SUA VÓ ESCORREGUE NO BOX ENQTO TIVER TOMANDO BANHO E CAIA DE TESTA NA SABONETEIRA SEU CORNO DO CARALHO!! }
n43=/foda4 { /say 12Af $1, 4VAI TOMAR NO CU 12meu, estamos aqui falando de um assunto serio de carater importantissimo e vc manda uma dessas? Q liberdade vc tem pra fazer piadinha aqui em seu 4FILHO DE UMA PUTA 12do caralho... 4VAZA DAQUI AGORA ENTENDEU? }
n44=/foda5 { /say 13Querido3 $1 13: Ninguem perguntou nada pra você, eu na verdade tou POCO ME FUDENDO sobre isso, tenho nojo de voce e quero que voce e sua mae caminhoneira tomem no meio do cú, resumindo, FODA-SE CARALHO PORRA! }
n45=/foda6 { /say 14Querido13 $1 14, eu entendo sua tentativa de ser engraçado, mas nenhuma de suas piadinhas nos fazem dar risadas (nem um simples sorriso). Espero que você desenvolva melhor o seu senso de ridículo e descubra o quão infantil e imbecil você é. Caso isto não ocorra, apenas se jogue. Sim, SE JOGUE! Aproveite e tome bem no meio da íris do olho do seu CU!! Obrigado. }
n46=/foda7 { /say 13Falei com você14 $1 13? Não? Sua mãe tem pereba na orelha? Não? Sua irmã é uma gorda sebosa? Não? Seu pai sofre de hemorroidas diariamente? Não? FODA-SE CARALHO EU TO POCO ME FUDENDO PRA ISSO TUDO! }
n47=/foda8 { /say 7,1Poxa13 $1 7, tipo assim não que eu esteja sendo grosso, claro que não, pelo amor de Deus, longe de mim, não pense isso, por favor, né... mas, assim, sem querer ser mal educado, tentando ao máximo ser direto sem ser mal visto, 4VAI TOMAH NO MEIO DA ÍRIS DO OLHO DO TEU CUUUU!!!! 7Brigadin =* }
n48=/nerd { /say 14Hã hà N E R D hà Hã 4_|_(^-^)_|_ 14pra vc oh13 $1  }
n49=/ora { /say 13Ora ora mas que grandessíssimo® fruto ventral de cópula paga que você é hein7 $1  }
n50=/pqp { /say 14,1PUTA QUE TE PARIU13 $1 14!! 15Mizera tabacuda do caralho de asa da gota serena do caburete arroxado do canudinho do cão! }

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

14-01-11, 02:29 #4
UHAEUHAE
Só xingamento estaile

Zedd is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
14-01-11, 02:59 #5
eu uso o mirc pra falar com meus amigos até hoje!
@quakenet #warpigs

asmur is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

14-01-11, 03:34 #6
F1 /say HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
F2 query $1 | msg $active aEE $1 | msg $1 14:: 14#15ZoRRa Ae na bOa 2x5}14~ :: | close -m $1
F2 /say
F3 /say 4!DANGER! - 15haAHhaHAHahHAhahAHahHAhaHAHahAHhaHAHahAHhaHAhahAHhaHAh
ahAHahHAhahAHahAHhaHAHahAHahHAhaHAHahAHhaHAHahAHhaHAHahHAhahAHhaHAhaHA.....
14AEUAHuehuAHUaehEUHeuahUAHuahUHUEAHUehuEHuahuAHUehuHUehuhuehauheAUHEAUhauh
UEAHUeahuEHAUehauEHUehuaehauehauheEHAUhuahuehauEHUEHAUehauHEAUehauehuaHEUAHu
ehUEHAUheuahuEHAUheuEHAUeh......
15 uhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhu......14 PuTzzZzzz, BaHah
F4 /say

F5 /say 12:: HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA 12::
F6 /say 14HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
F7 /say 15HeHeHeåhµåhµåhµåhµåaHUAHuHUAHUAHåhµåhµåhµåhµåaHUAHuHUAHUAHHeHe
HeåhµåhµåhµåhµåaHUAHuHUAHUAHåhµåhµåhµåhµåaHUAHuHUAHUAHHeHeHeåhµåhµåhµåhµå
aHUAHuHUAHUAHåhµåhµåhµåhµåaHUAHuHUAHUAHHeHeHeåhµåhµåhµåhµåaHUAHuHUAHUAHå
hµåhµåhµåhµåaHUAHuHUAHUAHHeHeHeåhµåhµåhµåhµåaHUAHuHUAHUAHåhµåhµåhµåhµåaHUA
HuHUAHUAHHeHeHeåhµåhµåhµåhµåaHUAHuHUAHUAHåhµåhµåhµåhµåaHUAHuHUAHUAHHeHeHe
åhµåhµåhµåhµåaHUAHuHUAHUAHåhµåhµåhµåhµåaHUAHuHUAHUA
F8 /say
F9
F10 /me
F11 /say 5#14Z14o14RR14a5 Na Boa!! 12x4}10~
F12 /say 14- 15(4+15) 14Running mIRC32/6.01[winXP] - 4eXtreme 14Script v8.5 15(14th/original15) 14-
/ha /say HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAH
/ha2 /say 1.::7HaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHa
HaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHa
HaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHa
HaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHa
HaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHa1::.
/mastercard say 13,15Me PaQuErAr R$150 CoM MaSTeRCaRD ... Me CoNhEcEr R$250 CoM
MaSTeRCaRD ... CoNVeRSaR CoMiGo R$500 CoM MaSTeRCaRD ... FiCaR CoMiGo!!! NãO TeM
PrEçO, eXiSTe CoiSaS qUe O DiNheiRo NãO CoMPrA, PRa ToDaS aS OuTRaS eXiSTe
MaSTeRCaRD"
/caga /say 5Ahmm... Tô CaGa Neh Seu 10MeRda5?!!14
åhµåhµåhµåhµåaHUAHuHUAHUAHåhµåhµåhµåhµåaHUAHuHUAHUAH!!!
/cara /say 7Eu FiKo De KaRa!!! 11=4P
/we /say W15eeeeeeeeeee!!!!!!
/acho /say 4AChU Qui 5n4ÃOOo.... xP
/demo /say 5Vai dAh u 14DeMoNiO!!!11 x5}11~
/gay /say 9Aii... Que Coisa Mais 13BiXaa!!
/loser /say 14L.100.0.14s.E.R.R... [ _|_ ]

/aliases /say 0,1[ 4Passando a mão em Mais um Alias 0] INICIANDO... 93 1550% / 9315 80% / 934 15100% Operação Finalizada com Sucesso! [ 8Copiador Tah No Papo 15] 15,1HaHaHa! Manézão, copiei teu alias! Tontó, Pateta, Vacilão!!
Agora esse alias também é meu!! -> 0,1Ladrão que rouba Ladrão tem Aliases de MONTÃO
/extreme /say 0,1Mais devastador que o 0,1[14A15vA0lAn15Ch14E0] 0,1Mais explosivo que o 4[TNT SCRIPT]0,1O Mais 2×3,1×7,1×15,1(0,1R£vØlÜt|øN3)7×3×2× 0,1.... do.... 0Mil15le10niu11m0,1......Nenhum 15,1×0××|NinJa|××15×0,1 8,1Consegue dete-lo......0,1Pessoal me DE9Scøøp0,1em mas eu estou usando o 4eXtreMe14 ScRipT - sOmenTe PrA miM e PrO meO aMor!
/vagalume /say 0,12Se Vc PeNsA Ki Eh EsPeRtOoOoOoO, VaGaLuMe Eh MuItO MaIsSSsSSs, ELi PiScA A BuNdInHAaaAAaA, CoIsA Ki Vc NaUm FaZzZZz!!!
/tunts /say 14..14TunTZ15¯`°²º¤æ=¬«.,¸_6TunTZ15_¸,.«¬=¤º²°´¯7TunTZ15¯`°²º¤æ=¬«.,¸_10TunTZ15_¸,.«¬=¤º²°´¯4TunTZ15¯`°²º¤æ=¬«.,¸_5TunTZ15_¸,.«¬=¤º²°´¯13TunTZ15¯`°²º¤æ=¬«.,¸_11TunTZ15_¸,.«¬=¤º²°´¯9TunTZ15¯`°²º¤æ=¬«.,¸_3TunTZ15_¸,.«¬=¤º²°´¯2TunTZ15¯`°²º¤æ=¬«.,¸_1TunTZ15_¸,.«¬=¤º²°´¯8TunTZ15¯`°²º¤æ=¬«.,¸_14TunTZ15_¸,.
/mac /say 4,8HahHAha8,4 Dois hamburgeres 4,8hahahahhAHhahAhHAh8,4 Alface 4,8HAhhAhHAhAhHA8,4 Queijo 4,8AhHAhhaHahHA8,4 Molho especial 4,8HAhHAhHAhHA8,4 alface 4,8hHAhauhu8,4 i Picles 4,8auHAUhuHUAhu8,4 num pão com gergelim 4,8HAUhUHAHAuh8,4 É BiG MaC...8huMMMM...
/gostoso /say 11,12QuAnDo Eu ErA PeQuEnO...3,9 MiNhA MãE Me DaVa BaNhO CoM MeL,0,13 PaSsAvA LeItE CoNdEnSaDo Em VeZ De ShAmPoO,13,8 Me EnSaBoAvA CoM DoCe De LeItE,7,6 Me EnXuGaVa CoM AlGoDãO DoCe,10,11 PaSsAvA AçÚcAr Em VeZ De TaLcO 8,7 E Me PeRfUmAvA CoM CaLdA De MoRaNgO...8,4 PoR IsSo Ki HoJe Eu SoU TãO GoStOsO...
/alias2 /say 14««4!14»»0 PUTZ encontrei mais um filho da puta que roubou meu alias, ae você nao tem criatividade seu primata, dinossauro, parasita, maneh, otário, zero a esquerda, bobão, boboca, inutil, BOTA sua cabeça pra funcionar 14««4!14»»
/crash { .raw PRIVMSG $1 $+(:,$chr(1),DCC) send " $+ $str($rand(a,z) $+
$chr(32),250) $+ " 0 2130706433 $+(8192,$chr(1))


Last edited by night; 14-01-11 at 08:24.. Motivo: Estourando o layout do Fórum...
LuCk is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
14-01-11, 08:25 #7
Vocês podiam pelo menos cuidar pra não foder no layout do fórum, né?

night is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

14-01-11, 08:29 #8
caralho hein
lindissimo isso =~~
mirc é parte da minha história de nerdisse
ainda estou chateado por ter perdido meu script que tinha os logs de desde que comecei a entrar no mirc
inclusive do tf, altos papos engraçados hauauaeae
tinha log do canal que eu e o kidonpah fundamos em 99 na brasnet q juntamos varios amiguinhos descolados rsrsrs


ps: vou mandar seu texto para meus amigos

Demé is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
14-01-11, 08:38 #9
Essa epoca foi legal, conheci mta gente no irc, fiz bastante amizade, ate hoje uso irc, unica coisa que tenho saudade é de alguns colegas que fiz que "sumiram".

Saudade da epoca do quake, dei mta risada, do icq, enfim...

DALBEN is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
14-01-11, 08:42 #10
mIRC rulava, e ainda rula, mas não como antes.

Os canais eram lotados, clans e mais clans, aquele #qwtf era uma bagunça

Mas não tenho saudades da conexão 28kbps, nem do limite de 10 horas mensais, eu fico mais que isso por dia hoje. Fora que a conexão caia d+ ><

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

14-01-11, 09:41 #11
Eu entrava numa rede chamada ViaRS que (obviamente) só tinha gaúcho... acho que era o único curitibano de lá.

Comecei a entrar porque frequentava uma sala de chat no antigo Zaz chamada Pijanautas, não me lembro porque cheguei nessa sala, afinal era de um programa de rádio de uma rádio que nem funciona no Paraná, mas comecei a frequentá-la e conhecia todo mundo que entrava lá. Um dia um dos frequentadores (agora conhecido como DJ JX) me indicou o IRC e a rede.

Se não me engano conectei lá pela primeira vez em meados de 96 ou 97, e fiquei até acabar a rede (2003/2004? sei lá). Eu gostava muito de lá porque não era gigantesca igual Brasnet/Brasirc, no qual eu me sentia um perdido no meio da multidão, e ao mesmo tempo não era uma rede falida como as várias que existiam na época (unirc, etc). Devia ter, em horas de pico uns 3000 usuários por aí. Dava a impressão que todo mundo conhecia todo mundo, tipo uma cidade pequena.

Daqui da DS conheci o Marconds, Rodrigo, arkn e nike por lá... provavelmente tem mais alguém mas não me lembro

duke is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
14-01-11, 09:54 #12
Uso mirc a mais de 8 anos, até hoje. voces são fracos, nunca roubaram nicknames / canais na brasnet / brasirc.

deadcow is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

14-01-11, 10:04 #13
Eu ainda uso também, mas é um canal +s que só entram 4 pessoas na Efnet.. o resto perdi o tesão, só entro em canais quando preciso de alguma informação bizarra que é difícil achar no google, c4n por exemplo.

Lá na VIARS tinha uns eggdrops meio bugados, inclusive um que pegava oper e dava kill por flood. Não me lembro como mas consegui +n nesse bot e peguei a senha de ircop via debug no console, distribui pra uma galera e fizemos takeover no #viars que era o maior canal da rede (+ de 1000 users, não lembro muito bem) UHEAUHEAUAHEUHAEAEH

duke is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
14-01-11, 10:10 #14
wait, qual canal duke?

deadcow is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

14-01-11, 10:13 #15
o c4n? cracking4newbies...

reversefag?

duke is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

14-01-11, 12:44 #16
hahahaa
duke, e o pqp_virgulino?

Demé is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
14-01-11, 12:50 #17
tmb entrava na viars, os canais que eu frequentava antigamente:
#sufa
#hard_rock
#taquarenses

golden age da internet pra mim.

asmur is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

14-01-11, 13:26 #18
HAHAHAHAHA

O virgulino é pra estar rodando ainda

[13:24] === pqp_virgu: 2 channels, 3 users.
I detect pqp_virgu already running from this directory.

Deve ter pelo menos uns 8 anos de logs dos canais de quake do virgulinão, um dia faço um zip e upo pra galera nostalgiar

duke is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

14-01-11, 13:39 #19
Única conversa de 2010 no #darkside... fora uns neguinhos que aparecem pra pedir invite pro fórum lá no canal!

15/12/2010:

[10:00] tjr ([email protected]) joined #darkside.
[10:00] <tjr> Hi, I'm trying to contact someone on forum.darkside.com.br . Can you please help me make an account?
[10:02] <tjr> It's about this post by Azarael: http://forum.darkside.com.br/vb/show...2&postcount=20
[10:16] Hertz ([email protected]) joined #darkside.
[10:23] <tjr> Hertz: Can you please help me get an account on forum.darkside.com.br?
[10:25] <Hertz> tjr, sure
[10:25] <tjr> thank you!
[10:26] <Hertz> but I can't guarantee anything (Is the first time I got here ><)
[10:26] <tjr> No prob, any help is appreciated.
[10:26] <tjr> Just to prove I'm not a spammer: I'm an admin at the NetHack wiki, which recently moved to nethackwiki.com, and I'd like to get a stale link updated.
[10:28] <tjr> Likely, you need my email address for this invite-thingy? [email protected]
[10:31] <Hertz> tjr, sorry but I think I can't help u. -> http://forum.darkside.com.br/vb/register.php <- as u can see for yourself
[10:32] <tjr> Yeah.
[10:32] <tjr> Thank you anyway.
[10:32] <tjr> I have no idea how to contact anybody who is already "inside".
[10:33] <Hertz> tjr, I believe u can try get in touch directly with the darkside staff -> http://forum.darkside.com.br/vb/sendmessage.php
[10:34] <Hertz> I'm not sure if they will allow u to join
[10:34] <tjr> Great, thanks! I must have missed that because I don't speak Portuguese.
[10:34] <tjr> It's worth a try.
[10:35] <Hertz> tjr, If u want some Help with the msg I can translate for u ^-^
[10:35] <tjr> "O resultado por extenso de um somado a um seria ...." is an anti-spam question, but I don't understand what Google translate makes of it.
[10:37] <Hertz> tjr, he wants you answer the result of 1 + 1 but not with numbers... like -> two
[10:37] <tjr> dois, right?
[10:37] <Hertz> yup ^-^
[10:38] <Hertz> sorry for that
[10:38] <Hertz> I'm really slow today ><
[10:40] <tjr> Actually, what is darkside? It looks like a general gaming forum at first sight. I'm trying to make sure I don't miss any "pay to sign up", "our organization only", "no off-topic" or similar clauses.
[10:45] <Hertz> tjr, I don't think there is a "pay to sign up" or something like that. tjr and this channel apparently is the official channel of darkside.com.br
[10:47] <tjr> Cool, so staff might be listening this very moment ;-)
[10:48] <Hertz> tjr, maybe ;D
[10:49] <Hertz> Alguém poderia me tirar uma dúvida?
[11:05] <tjr> Hertz: The feedback form worked. I'll see what comes out of it. Thank you for your help! Bye!

duke is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

14-01-11, 14:27 #20
eu ia falar q era gay for pay site

Bombastic is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

14-01-11, 15:52 #21
AUehuea
engraçado que eu sou registrado como Zedd no fórum do Dungeon Crawl e o cara fez todo esse esforço pra avisar que tinha trocado a página e não lembrou de me contatar por lá

On topic: eu ainda adoro mirc. Comecei a jogar age no mirc há uma semana e meia, no máximo, e já tenho uns caras mais parceiros com os quais é engraçado de conversar

Zedd is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
14-01-11, 16:56 #22
eu entrava na brasnet desde 1997... no começo, ficava no #sorocaba e #qualquerlugar... certo dia o Mauritz, que era dono da brasnet, chegou puto no canal #sorocaba porque a galera ficava nukando as pessoas do canal ou em outros canais... não deu 5 minutos que ele tava dando bronca: "Mauritz -connection reset by peer"... sumiu todo mundo do canal, só ficou o bot

flçahksdlçakhjdkçasljads

Sem contar quando a gente entrava com nick de mina no canal #sexo e ficava tirando os caras... çalfhaldhas tenho esses logs até hj!

Aqui em sorocaba tinha até rivalidade entre mirc e chat do Terra, por que a gente entrava no chat do terra pra ficar aloprando e ia nos encontros deles e aloprava mais ainda auehaueha

mirc rulava pqp!

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
Default .

14-01-11, 21:21 #23
nuosss q saudade destes tempos, eu vivia no canal sampa com o ace, vira e mexe organizavamos ircontros, saudades de ser popizinho virtual, fala ae ace.... hahahha saudades de ti tb, enfim foi lah q conheci minha namorada, ela era op no canal. Infelizmente sempre tem um trouxa qrendo se mostrar e ferrando com tudo rivalidade brasirc x brasnet

[]' h2o

Aqualure is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
14-01-11, 21:32 #24
Twitter faz sucesso pq todo mundo tem @

Eu entrava só no via-rs, de 95~até fecharem, aproveitei que fecharam o servidor pra me livrar do vício
Era founder e @ do #gremiomania

wiseman is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

14-01-11, 21:55 #25
Eu também entrei muito na viars, nos canais da cidade e cidadezinhas vizinhas uaehuaehuea

Zedd is offline   Reply With Quote
Eduardo
Trooper
 

14-01-11, 22:03 #26
Quote:
Postado por Gustavo Corso Dalben Mostrar Post
Essa epoca foi legal, conheci mta gente no irc, fiz bastante amizade, ate hoje uso irc, unica coisa que tenho saudade é de alguns colegas que fiz que "sumiram".

Saudade da epoca do quake, dei mta risada, do icq, enfim...
a gnt ta vivo camarada! hahaha
so q anda mto ocupado!!

abc!!!

Eduardo is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

14-01-11, 23:45 #27
se eu colar meu script de bans, provavelmente eu serei banido da DS 4ever

gori is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

15-01-11, 10:44 #28
caralho q isso?

Darkside virou uma comunidade secreta?

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

16-01-11, 00:33 #29
AUhuaehuae
A dona no msn: "Vi o teu post na DS, achei linda a poesia, já twittei"
e na sequência: "tu nunca me escreve poemas!"

Tive que dar risada aeihauehea
Respondi pra ela "Pensa assim: tu realmente quer um poema de amor que é paródia de 'meus oito anos'?"

Zedd is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
16-01-11, 06:22 #30
tu nunca me escreve poemas zedd ;/

asmur is offline   Reply With Quote
RebelStrike
Trooper
 

17-01-11, 01:15 #31
Que lindo poema, Zedd sua bixa, quase me fez chorar de saudade dessa época.

Realmente, o mirc era muito rlz. Quase não tenho vontade de entrar mais nessa merda de msn colorido.

RebelStrike is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:46.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.