Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
Default Suzane von Richtofen

09-02-06, 10:47 #1
Eu tenho chegado em casa lá pelas três e meia da tarde. A mulher só chega às seis, nada para fazer e talz, fiquei assistindo uma tevezinha.
Aí surge uma reportagem sobre a Suzane. Depois de sair da cadeia, ela, segundo o repórter, “sumiu”. (Sumiu da mídia, mas beleza) Como todo bom reporter investigativo, o cara foi atrás dela, para “dar informação ao povo” (ganhar IBOPE).
E achou a mulherzinha. Gordinha, passando uns dias na praia... RINDO ! OMFG, OBSERVEM CAROS TELESPECTADORES QUE ELA DEU UMA RISADINHA (sensacionalismo é foda).

Bão, mas o topic não é para comentar sensacionalismo (que me ENERVA ), mas para discutir com vocês: Mal contada essa história, hã?

A garota encomendou a morte dos pais. O estranho é o apoio INCONDICIONAL que a família e amigos dão a ela. A avó contratou os melhores advogados (para garantir a liberdade da pessoa que matou sua prole), o irmão declarou não ter nada contra ela, o melhor amigo do pai a protege como se fosse sua própria filha, inclusive ligando NA HORA para o tal programa para dar explicações.

O que houve aí?

- Os pais abusavam sexualmente dela e todos sabiam, até que ela se encheu o saco e matou?

- A avó “conduziu” a neta ao assassinato para, já que ela e o irmão eram menores, ter acesso à herança?

- Ela tem um caso com o amigo do pai?

Sim, sim. Theoric mode ON. Essa história não era normal no começo e agora está ficando cada vez mais estranha. Há fatos ali que ninguém sabe e nem se quer que ninguém saiba. Por quê?





Mordred_X is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

09-02-06, 10:58 #2
olha... se ela era abusada ou não, eu não sei. mas acho que não, viu. o próprio advogado DELA diz que isso é mentira. o que pode ter acontecido é o amigo do pai/família terem colado nela e dito:

"você tem duas opções:

1. conta que era abusada e enfrenta esse negócio sozinha
2. fala que não teve abuso nenhum e a gente banca tudo"

Mas sabe pq eu não acho que esse negócio de abuso seja verdade? Quem fala nisso são os dois lá que ajudaram ela. O namorado e o irmão do namorado. E sabe o que eles falam também? Que o irmão foi lá pra tentar IMPEDIR eles de cometerem o assassinato. E dão a entender que depois ele acabou ajudando mas a intencao foi de impedir. Como assim!?!? Aì quando perguntam se ele ajudou ou não ele fala "isso eu prefiro

Agora o que eu achei ridiculo foi o reporter ter ficado a menina na praia, na cidade onde ela tava e etc. Deixa ela cara. Ela está em liberdade pq a JUSTIÇA concedeu. Ela provavelmente vai ficar uns bons anos na cadeia, deixa ela aproveitar o que resta. "OH, vamos filmar a assassina de bikini e mostrar como ela está GORDA".

s p o o l is offline   Reply With Quote
nkr
Trooper
 

09-02-06, 10:58 #3
Com certeza ta muito mal contada a história... vai entender!

nkr is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

09-02-06, 11:02 #4
craaaaaaazy people!

troy is offline   Reply With Quote
petrasbut
Trooper
 

09-02-06, 11:08 #5
nao acho que tenha sido abusada não....
acho q no dia ela faou assim..
ganancia modo on....
consciencia modo off...

petrasbut is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
09-02-06, 11:11 #6
Quanta ganãncia tem uma criança de quinze anos?
Suficiente para matar?
Em que tipo de lar ela foi criada?

E, pessoal, as teorias não são só ela ter sido abusada.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

09-02-06, 11:12 #7
i

dont

care.

REALLY!

relax' is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
09-02-06, 11:13 #8
Mesmo assim, obrigado pela sua contribuição.

Continuando com o topico...

Mordred_X is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

09-02-06, 11:48 #9
uiaaaaaaaaa peruano! heheheh
Teoria da conspiracao em acao?

ih8u is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

09-02-06, 11:52 #10
eu acho que UMA MONTANHA DE DINHEIRO da pra comprar o apoio do resto da familia e dos amigos.
pelo menos publicamente

Gerson is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

09-02-06, 12:00 #11
os marginais eram os irmaos la e fuderam com a vida dela q era meio sem personalidade e se deixou ser levada

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Star
Trooper
 

09-02-06, 12:01 #12
mordred eu vi isso....
sensacionalismo d+ .... Toda hora o cara dizia "Olha como ela esta feliz, voltando da sorveteria, como se nada tivesse acontecido !"
Comentou sobre o caso todo denovo...


Cara tem alguma coisa errada ai, mta gente ta dando apoio pra mina sendo q oq ela fez foi absurdamente inaceitavel ...

Star is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

09-02-06, 12:08 #13
Quem e Suzane von Richtofen?

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

09-02-06, 12:27 #14
 

relax' is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

09-02-06, 12:31 #15
 

Gerson is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

09-02-06, 12:33 #16
Mordred, ela tinha 15 anos? Certeza?

E eu acho muito difícil averiguar as coisas agora. Primeiro porque ela está sendo muito bem orientada e os caras não. Eles estão mentindo descaradamente, se fazendo claramente de coitadinhos manipulados pela riquinha malvada tentando o apoio do povo. Chega a ser ridicula a defesa, eles deram entrevistas até. Não adianta: a opinião pública não vai perdoar NENHUM deles, e pouco vai influenciar no resultado final do negócio. Ela está certa, tentando sumir.

Relax, vai embora, ta todo mundo discutindo direito aqui. Procura o que fazer cara, se manca... O que você quer? Outra estrelinha? ps. me responda por PM se for pra flamear

s p o o l is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
09-02-06, 12:37 #17
tipo, mano, um certo dia eu acompanhei aqueles irmãos cravinhos saindo da cadeia e tal dps de terem sido presos por terem dado uma entrevista a uma radio dando detalhes do crime.
so que os caras sairam numa MERCEDONA ZERO KM com o pai dele e tal
so q o pai dele tem tipo aqueles GOL QUADRADO e eles eram pobres, ate onde se sabe
a casa deles eh bem feia e tal
fica a pergunta
DE QUEM ERA AQUELA MERCEDONA ZAROIA?
weird.

percezione is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

09-02-06, 12:53 #18
spool aquela bolha do relax eh pro cyan leader
hehe

e ela nao tinha 15 anos nao ueh, se nao nao estaria presa, era maior de idade ja, tinha carro tudo

KurtCobain is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

09-02-06, 12:56 #19
Sim, eu entendi. Mas olha o reply de antes. E ele continua vindo aqui a cada 5 minutos procurando uma oportunidade de floodar algo idiota.

Brunorei.: Muito estranho MESMO eles sairem de Mercedes. Porra... Isso pode gerar toda uma nova série de teorias.

s p o o l is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

09-02-06, 13:02 #20
me bota na ignore spool pateta

relax' is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

09-02-06, 13:11 #21
porra
essa mulher eh uma fdp e tem que morrer na cadeia

e oq eu acho da história eh simples! ela fez a merda, mas a familia nao quis se virar contra ela e deixar ela se fuder, eles tem um bom coraçao e resolveram perdoa-la... e fim!

lalah is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

09-02-06, 13:23 #22
aaaaonde q eles iam perdoa mato os pais porra

ShadoW is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

09-02-06, 13:26 #23
e daí que são os pais?
só pq é pai e mãe não significa que são as melhores pessoas do mundo
canalhas tbm são pais.

gusto is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

09-02-06, 13:32 #24
Quote:
Postado por KurtCobain
e ela nao tinha 15 anos nao ueh, se nao nao estaria presa, era maior de idade ja, tinha carro tudo
?

o cara nao acabou de falar q viu ela na praia?

... is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

09-02-06, 13:33 #25
ele quis dizer "senao nao teria sido presa" =P

ela ficou qto tempo presa, alguem sabe?

lalah is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

09-02-06, 13:34 #26
Não sei para que punir ela aqui em terra, ela desrespeitou um mandamento, quem somos nos para julgar. Deixe-a viver sua vida e no pós-morte terá a sua punição.

SigSnake is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

09-02-06, 13:37 #27

lalah is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

09-02-06, 13:40 #28
mas faz sentido... quer dizer... uma sociedade cristã devia apenas prender pessoas quando elas são um risco já que tem céu e inferno e etc

s p o o l is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
09-02-06, 14:03 #29
19 anos. Erro meu, desculpem. Mas não altera.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
HippiE
Trooper
 

09-02-06, 14:21 #30
Quote:
Postado por gusto
e daí que são os pais?
só pq é pai e mãe não significa que são as melhores pessoas do mundo
canalhas tbm são pais.
apoiado


muita gente chingando a mulher sem saber o que ela passou na vida.
quem sabe ela já não suportou muita coisa?!
"ah, mas eu jamais mataria alguém"
não posso dizer que eu não mataria, pois quem sabe se com todo o ódio que fui desenvolvento desde criança eu seria outra pessoa...
os fins justificam os meios.

assassina psicótica?! não sei, eu não sou ela! muito menos vocês hehehe


até acho que tem uma musica do raul que fala que não se pode julgar alguém que não seje você.

por mim esse tópico deveria morrer aqui!
odeio julgar os outros...

HippiE is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

09-02-06, 14:23 #31
Cara todo mundo fala mal da suzy mas quando eu ia na aula com ela, ela era tri gente fina

nao digo que abusaram sexualmente dela, mas que os pais dela eram super repressores eram cara... todo mundo podia fazer o que quisesse (com limites) normal
ela nao podia fazer coisas que pra vcs sao corriqueiras por puro capricho dos pais
claro que nao defendo ela por matar os pais pq, porra, sempre tem outra saida...

mas acho que viver sob a pressao de ser o que os pais dela queriam dela, mais a paixao confundindo a cabeça e ainda a proibição dos pais de ser o que ela queria comeu o cérebro dela por dentro

esses dias mandei email pra ela pra ver como ela tá e aparentemente ela nao quer me responder... vou insistir

Zedd is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
09-02-06, 14:25 #32
Boa, Hippie. O problema é que o intuito do tópico nada tem a ver com julgar.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

09-02-06, 14:26 #33
SEJA SEJA SEJA
XINGAR XINGAR XINGAR

gusto is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
09-02-06, 16:29 #34
Quote:
Postado por Mordred_X
A garota encomendou a morte dos pais. O estranho é o apoio INCONDICIONAL que a família e amigos dão a ela. A avó contratou os melhores advogados (para garantir a liberdade da pessoa que matou sua prole), o irmão declarou não ter nada contra ela, o melhor amigo do pai a protege como se fosse sua própria filha, inclusive ligando NA HORA para o tal programa para dar explicações.

O que houve aí?

- Os pais abusavam sexualmente dela e todos sabiam, até que ela se encheu o saco e matou?

- A avó “conduziu” a neta ao assassinato para, já que ela e o irmão eram menores, ter acesso à herança?

- Ela tem um caso com o amigo do pai?

Sim, sim. Theoric mode ON. Essa história não era normal no começo e agora está ficando cada vez mais estranha. Há fatos ali que ninguém sabe e nem se quer que ninguém saiba. Por quê?
É simples;

Os Von Richtofen que são conhecidamente uma família de adoradores do diabo, tinham como ovelhas negras os pais de Suzane. Estes sempre se mostraram contrários às idéias da família e principalmente contra os planos tecidos para o futudo de sua filha.

Infelizmente os Von Richtofen não contavam com a traição da própria filha, que deslumbrada pelas promessas de poder e glória que sua avó (uma das maiores líderes do movimento) lhe fazia constantemente, resolveu se voltar contra os próprios pais e assumir o papel que a sociedade secreta dos adoradores do diabo guardavam para ela.

Atualmente Suzane aguarda a ocorrência de um acontecimento astrológico, quando irá para uma ilha no norte do Pacífico, onde copulará com o irmão de seu pai com o objetivo de engravidar e dar a luz ao anticristo.


:P

vegetous is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

09-02-06, 16:31 #35
ela saiu da cadeia falando em Jesus, com a biblia de baixo do braço, nos enganou aquela safada =(

né vegetous?

gusto is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

09-02-06, 16:41 #36
Qualquer teoria que vocês fizerem aqui será inutil, pq tem muita coisa obscura que ainda precisa ser esclarecida. Agora se vocês querem perder seus tempos criando teorias aí que vocês mesmo se lerem duas vezes não irão dar valor/credibilidade, tudo bem.

sim mordred, de nada pela contribuição.

Master is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

09-02-06, 16:47 #37
Master você sabe das coisas? são coisas demoniacas?
vc que é ubamdista né?
explica aí, sério. sacanagem deixar os outros curiosos.
eu me interesso pelo assunto

valeu

gusto is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
09-02-06, 16:59 #38
Quote:
Postado por gusto
ela saiu da cadeia falando em Jesus, com a biblia de baixo do braço, nos enganou aquela safada =(

né vegetous?
Appearances can be deciving my young padawan!!!

vegetous is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
09-02-06, 17:16 #39
Assim, eu acho que não há nada de mal ela tocar a vida dela. Se você é preso por 15 anos por assassinato, depois dos 15 anos a pessoa não pode mais ser ela mesma? Tá certo que ela nem cumpriu sua condenação, mas certamente ela cumprirá.

Foi sensacionalismo que o jornal fez. Fazer o que! Qualquer mídia vive de sensacionalismo.

Never Ping is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

09-02-06, 17:17 #40
Studying English must be primordial

KurtCobain is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
09-02-06, 17:42 #41
O MAIS IMPORTANTE DE TUDO VOCÊS NÃO CITARAM!!!

Foi a RECORD que deu o furo de reportagem e deixou a GLOBO chupando dedo!

Pois é, pois é, pois é, pois é, pois é, pois é, pois é...

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

09-02-06, 17:49 #42
O Brasil me enérva

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

09-02-06, 18:03 #43
saiu uma foto dela no Meia Hora (jornal de 50 centavos), ela tá feia pra caralho

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Syndrome
Trooper
 

09-02-06, 22:44 #44
Quote:
Postado por deus
 
Emocores usam munhequeiras style, seu babaca.

Cara, eu nem comento nada sobre essa história.. Quero que exploda.

Syndrome is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

09-02-06, 23:26 #45
Quote:
Postado por gusto
Master você sabe das coisas? são coisas demoniacas?
vc que é ubamdista né?
explica aí, sério. sacanagem deixar os outros curiosos.
eu me interesso pelo assunto

valeu
eu que sou o q? UBAMDISTA? UAIEHOAU
umbanda cutua o demo. cuidado em.

adoro esses leigos que nem sabem escrever o nome e vem achando uma coisa nada a ver com a outra e você não entendeu o que eu quis dizer, ou se entendeu, se fez de bobo.

pronto ta respondido.

Master is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
09-02-06, 23:32 #46
Quote:
Postado por KurtCobain
Studying English must be primordial
deceiving se isso faz de você um cara mais feliz!!!

vegetous is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

09-02-06, 23:34 #47
Quote:
Postado por Master
umbanda cutua o demo. cuidado em.
maçonaria tb
tem rituais de sacrificio humano seguido de esquartejamento e churrasco em comemoração a thor

relax' is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

10-02-06, 08:22 #48
Quote:
Postado por PIT BULL
O MAIS IMPORTANTE DE TUDO VOCÊS NÃO CITARAM!!!

Foi a RECORD que deu o furo de reportagem e deixou a GLOBO chupando dedo!

Pois é, pois é, pois é, pois é, pois é, pois é, pois é...
boooooooooa pit! realmente, isso eh demais. outro dia eu vi que a novelinha da record passou o jornal nacional no ibope, a eliana passou o faustao, e a luz amarela se acendeu na rede globo. demais demais!

quanto ao apoio da familia, eu tambem acho muito estranho. se fosse numa situacao normal, eu, como irmao, nao iria aceitar nenhum pedido de desculpas, nao ia bancar e nem admitir que minha familia bancasse advogado, ia querer que ela mofasse e possivelmente morresse na cadeia. mas eh claro que essa opiniao eh de quem nao estah passando pela situacao, pq quando eh o nosso sangue em questao, um turbilhao de emocoes muda todo nosso entendimento.

no caso da mercedes, eu acredito que o carro seja do advogado deles. esses casos com repercussao nacional e midia atuando implacavelmente trazem oportunidades incriveis para advogados, especialmente os criminalistas, valendo a pena ateh atuar por uma baixa remuneracao. eh um grande investimenot, essa eh a verdade.

Hades is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
Default Faz assim não, miguxu.

10-02-06, 12:30 #49
Quote:
Postado por Master
Qualquer teoria que vocês fizerem aqui será inutil, pq tem muita coisa obscura que ainda precisa ser esclarecida. Agora se vocês querem perder seus tempos criando teorias aí que vocês mesmo se lerem duas vezes não irão dar valor/credibilidade, tudo bem.

sim mordred, de nada pela contribuição.
Melhor fechar a DS, então.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

10-02-06, 12:43 #50
tennnnnnnnnnteeeeeeeeeee ouuuuuutra veeeeeeeeeeeeeeeeee e e e e zzzz...

Master is offline   Reply With Quote
detonator
Trooper
 

09-04-06, 22:57 #51
Up!
Algúem viu o Fantástico a reportagem que fizeram sobre ela?
Nossa que filha da puta, mata os pais, quer no nome dela todos os bens e ainda por cima fica se fazendo de vítima na televisão, ae o Fantastico filma escondido as ordens que os advogados dela deram, pra ela chorar se fazer de vítima e fingir que tava passando mal, achei muita filha da putisse, se essa vaca ganhar a posse dos bens eu paro de acreditar na Justiça Brasileira!

detonator is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

09-04-06, 23:00 #52
Que bosta! Acabei de criar um tópico falando disso! uahuahuahuiahuihu

lalah is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

09-04-06, 23:01 #53
Quote:
Postado por detonator
Up!
Algúem viu o Fantástico a reportagem que fizeram sobre ela?
Nossa que filha da puta, mata os pais, quer no nome dela todos os bens e ainda por cima fica se fazendo de vítima na televisão, ae o Fantastico filma escondido as ordens que os advogados dela deram, pra ela chorar se fazer de vítima e fingir que tava passando mal, achei muita filha da putisse, se essa vaca ganhar a posse dos bens eu paro de acreditar na Justiça Brasileira!
Eu vi, é uma pilantra mesmo, mas com $$ pra pagar bons advogados todo bandido é inocente.

walker is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

09-04-06, 23:01 #54
será q ela axo q tava enganando alguem!?

PQP Q RIDICULO! MEU DEUS!

kuidow is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

09-04-06, 23:05 #55
foi patético
e ela não sabe nem fingir, pqp, ficava toda hora olhando pro cara, fingia que chorava e não caía uma gota.
que raiva
=/
quem não tinha raiva dela, agora vai ter. agora sim ela tem que ter medo de sair na rua...

lalah is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
10-04-06, 07:32 #56
VAGABUNDA!!!!!!!!!!

chrysler is offline   Reply With Quote
Dachshund
Banned
 

10-04-06, 08:49 #57
Vaganádega?!

Dachshund is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:24.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.