Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
tralala
Banned
 

Default Estamos criando um novo Hitler?

31-10-06, 20:28 #1
Bem, não sei se dou gargalhadas ou se eu choro, mas um fato q me deixou enputecido é que alem de ser eleito, esse FDP do clodovil esta entre os CINCO deputados federais mais votados.
Porra, eu nao entendo como um nego desse é eleito.

Eis minha teoria conspiratória:

Uma ideia que veio se formando na minha cabeça nesse momento, é a de que estamos criando um monstro.
E isso me assusta, pq o cara se candidata pela primeira vez , e ja é um dos mais votados do país. Um belo inicio de carreira política.
Ele ainda esta na fase embrionária, mas se ele conseguir se aproveitar disso politicamente, acho que ja é um belo empurrão pra tentar se aventurar mais na politica do país.



Bem aí vai as comparações com o nosso nazista.

Perfil psicologico de Hitler:

Adolf Hitler era rancoroso, não tolerava críticas e tinha tendência a menosprezar as pessoas e a buscar vingança, segundo um perfil psicológico feito em 1943 e divulgado agora por uma universidade nova-iorquina.
(...)

O psiquiatra descreve Hitler como alguém incapaz de aceitar uma brincadeira e um criminoso compulsivo, mas que se mostrava perseverante diante da derrota e tinha uma grande obstinação e confiança em si mesmo.
(...)

Sexualmente, o psiquiatra descreveu Hitler como um masoquista passivo e caracterizado por sua homossexualidade reprimida. (...)

Fonte: http://noticias.terra.com.br/mundo/i...EI2418,00.html

Isso lembra alguem?

Sem fala dessas ultimas polemicas do nosso amado clodovil, sendo acusado de racismo, condenando os judeus , e por ae vai.

Ou seja

Primeiro Deputado Federal, ate chegar a Presidencia da República e então
um golpe e...

BORA AO NAZISMO de Clô





tralala is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

31-10-06, 20:33 #2
Eu não acredito nesse perfil do Hitler

Eu imagino que ele era extremamente catismático e bastante persuasivo, senão nunca teria conquistado a simpatia e o apoio do país todo.



Acho que em termos de carisma ele devia se assemelhar ao Lula.
Só que o Hitler era extremamente competente...

(não estou discutindo a ideologia racista dele nem seus atos ditatoriais)

jacu is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
31-10-06, 20:35 #3
 

leiden is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

31-10-06, 20:45 #4
aff... se joga...
O Clodovil nem tem barbinha...

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
tralala
Banned
 

31-10-06, 20:49 #5
Acredito sim nesse perfil de Hitler,
mas pra ele ter conseguido o apoio do país todo, foi fundamental a situação que a Alemanha se encontrava. O cara é bom de discurso, isso é verdade, mas ele só conseguiu motivar o país por ter esse perfil agresivo e crítico.

tralala is offline   Reply With Quote
skiter
Trooper
 

31-10-06, 20:50 #6
Eu sempre digo que os maiores gênios do Brasil estão na DS....
A unica diferença entre Clodovil e Hitler é que Hitler assim como vc também era um genio...
:P

skiter is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

31-10-06, 20:51 #7
AHAAHAHAHAHHAAH

até parece, comparar um cara que tinha a capacidade de dominar o mundo com o nosso migo Clô.
Dá um tempo. É a mesma coisa que dizer que o Lula é tão inteligente quanto Guevara simplesmente porque ambos gostam de vermelho.

Além do mais, essa definição de hitler é dada com o intuito de destruir o carisma dele, falando completas abobrinhas que sequer podem ser provadas. Uma mera baboseira de lado vencedor.
Como alguém pode acreditar nisso? Parace o BAGO quando vem com as teorias psicológicas dele, que julga as pessoas sem nunca tê-las conhecido ou tê-las sequer estudado de alguma forma imparcial e profunda.

Bullshit.

Hitler pode ter sido uma bixona frustrada? Até pode. Mas não vão ser esses pseudo-psicólogos de merda que vão conseguir provar isso.

Baron is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

31-10-06, 20:54 #8
ahuhaue
soh pq o cara eh puton, arrogante, nao quer dizer que vá ser um mal político
que nem o lula, nego nao tem oq falar começa a falar que ele é burro e que não tem dedo, wow nice argumentos huh
prefiro um desses do que um letrado doutor em sociologia que caga com o país
ou seja, analise a parcimônia do cara como politica e nao o carater dele
Newton por exemplo era um cara muito escroto arrogante mas era um genio
carater =/= habilidades

relax' is offline   Reply With Quote
tralala
Banned
 

31-10-06, 20:59 #9
A comparação foi mais uma sátira msm,
mas em questão ao perfil dele, é obvio q o cara era arrogante, e tudo mais que diz nesse perfil dele.
A demonstração disso tudo é evidente ate msm nos livros de historia.
Não estou questionando o fato dele ter sido um Político hiper mega foda.
Mas em questão do psicologico, ele era um Clodovil sim

tralala is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

31-10-06, 21:00 #10
Quote:
Postado por Baron
Além do mais, essa definição de hitler é dada com o intuito de destruir o carisma dele, falando completas abobrinhas que sequer podem ser provadas. Uma mera baboseira de lado vencedor.
concordo

jacu is offline   Reply With Quote
skiter
Trooper
 

31-10-06, 21:00 #11
Newton não era um gênio...
Ele era plagiador e aproveitador...
Ele pode até ser considerado como um cara inteligente por saber utilizar-se da inocencia alheia....
Agora falar que lula é um bom politico amigo... Ele pode ser bem acessorado, mas ele com certeza não foi o criador das suas principais propostas, bem como das suas politicas populistas que garantiram a compra do nordeste...

skiter is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

31-10-06, 21:01 #12
Quote:
Postado por Lalala
Não estou questionando o fato dele ter sido um Político hiper mega foda.
Mas em questão do psicologico, ele era um Clodovil sim
É? E quem diz isso? Alguém que o conhecia profundamente? Algum psicólogo sério? Algum psicólogo que entenda bastante de IIIº Reich e seja imparcial?

Se tiver algum desses põe o nome do livro/estudo que eu adoraria ler.

Baron is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

31-10-06, 21:01 #13
eh larlralra certeza q ele eh o novo hittelreler omg0ogog

ShadoW is offline   Reply With Quote
skiter
Trooper
 

31-10-06, 21:05 #14
Quote:
Postado por Baron
É? E quem diz isso? Alguém que o conhecia profundamente? Algum psicólogo sério? Algum psicólogo que entenda bastante de IIIº Reich e seja imparcial?

Se tiver algum desses põe o nome do livro/estudo que eu adoraria ler.


www.google.com.br

skiter is offline   Reply With Quote
tralala
Banned
 

31-10-06, 21:13 #15
Então tudo bem Baron,
Não da pra imaginar um perfil de um cara que cometeu as atrocidades que Hitler cometeu,
Vamos à menor delas:
A ideia que a raça alemã é superior a todas as outras, e quem não concordar morre.

Acho que isso ja diz tudo não é?

sem falar das outras neh:
Fazer sabão de judeu,
o unico cara que realmente "Tentou dominar o MUNDO"
perseguição aos homosexuais, negros
etc...

Nao vai dizer que um cara com um histórico desse
tenha um perfil de John Lennon neh?

ou isso tb é culpa dos "vencedores"?

tralala is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
31-10-06, 21:27 #16

vegetous is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
31-10-06, 21:28 #17
nao sei se vc ja notou, mas o clodovil é homosexual nao assumido ate coisa de 3 anos atras, adotado, abusado sexualmente pelo tio e dizem que pelo pai, fixacao pela mae ate a morte, nunca teve um relacionamento estavel sequer com outro homem, vive se metendo em confusoes e caindo em golpes como o do cartao do celular.

De quebra é mulato, meio dificil um ariano mulato. O cara simplesmente sabe manipular o ibope, isso se chama criar factoides, ele sequer foi diplomado deputado e ja apareceu mais na midia que o resto da camara inteira, e pode ter certeza que é isso que os outros tem raiva e nao dos comentarios destrambelhados dele. Imagine quando ele estiver na camera, vai ser um luuuuuxo

Serio, duvido mesmo, o objetivo dele é melhorar o ibope, aparecer, e nao pense que um processo de cassacao nao seria otimo pra ele, no minimo ele ia aparecer em horario nobre na globo 3x por semana por uns 2 meses ate o processo acabar, pra um cara da midia isso é exposicao que nao tem preco. Se ele faturar os salarios e com sorte uma aposentadoria, sorte dele.

Jeep is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

31-10-06, 21:43 #18
Clodovil ganhou por ser um esteriótipo que brasileiro adora como
Janio quadros e Eneas, se o ratinho fosse canditado ia levar do mesmo
jeito tbm.

Não vi a campanha dele, teve alguma proposta de governo boa?

ds is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
31-10-06, 21:50 #19
Clodovil jamais será um novo hitler. Será um maluco que falou demais.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

31-10-06, 21:51 #20
Infelizmente, Hitler não inovou em quase nada.

Quote:
Postado por Lalala
Então tudo bem Baron,
Não da pra imaginar um perfil de um cara que cometeu as atrocidades que Hitler cometeu,
Vamos à menor delas:
A ideia que a raça alemã é superior a todas as outras, e quem não concordar morre.
Esparta, aquela cidade-estado antiga (sim, a mesma que é HEROÍNA na HQ/filme 300 de esparta), era uma das paixões de Hitler. Simplesmente porque ele pregavam a eugenia racial (ou seja, a pureza extrema), além de serem extremamente belicosos. Um espartano deixaria qualquer alemão nazista no chinelo, em qualquer quesito, principalmente racismo.
Cê nunca viu nas aulas de história no seu colégio, aquele negócio de arremessar bebês defeituosos da montanha? Opa! É Esparta mesmo!

Pelo menos eles arremessavam os bebês deles, porque os dos inimigos eles faziam perversidades. Aaaaah faziam sim!

e quem concordasse com eles poderia ser feito de escravo (os hilotas), ou então morte. Isso sem contar a morte de toda a família. Hitler roubou a idéia e TENTOU aperfeiçoá-la com a tecnologia.

Felizmente para nós era o cara-do-bigodinho e não um espartano de fato que controlava o IIIº Reich. Senão, acredite, eles teriam vencido a guerra.

Quote:
Postado por Lalala
Acho que isso ja diz tudo não é?

sem falar das outras neh:
Fazer sabão de judeu,
Não, isso não diz nada.

Fazer sabão de judeu? Na Roma antiga eles não só faziam sabão de judeu, como queimavam os judeus na fogueira com o povo todo assisitindo, davam eles desarmados pros leões, pra outros gladiadores etc etc. Homens, mulherres, velhos, crianças, bebês. Não fazia diferença.

e sabe o que é mais emocionante? Nos campos de concentração do IIIº reich o povo não ia lá pra se divertir vendo os caras sendo queimados, nem olhavam pra cara do sujeito crucificado e davam risada. Na verdade, muitos só souberam bem depois o que se passava nos campos.

Ah, esqueci de mencionar, Roma era outra paixão de Hitler.

Quote:
Postado por Lalala
o unico cara que realmente "Tentou dominar o MUNDO"
perseguição aos homosexuais, negros
etc...
ÚNICO?

Sabe quem acaba de se revirar no túmulo agora (ou no inferno, que seja)?
vou citar só alguns:
- Napoleão Bonaparte
- Cesar Bórgia
- Júlio César
- Aníbal
- Alexandre, o Grande e seu pai, Felipe
- Átila
- Temerlão
- Stalin
- Gêngis Khan
- Frederico, o Grande

e mais alguns outros que não me lembro

perseguição a homos e negros?
Aaaaah perae. Não atribua tais coisas ao nosso amigo bigodinho, por favor. Homos são perseguidos quase sempre, depende do tipo da cultura da sociedade. E negros? Do jeito que você fala parece que Adolf foi o pioneiro em dizer que negro não tem alma!

Quote:
Postado por Lalala
Nao vai dizer que um cara com um histórico desse
tenha um perfil de John Lennon neh?

ou isso tb é culpa dos "vencedores"?
Não, ele tá mais pra Ozzy Osbourne

E sim, isso é culpa dos vencedores (não entendi o motivo das suas aspas).

Só acredita que o regime nazista foi o pior da história aqueles que assistiram a documentários demais (com uma pequena pausa para nossos patrocinadores).
Quer aprender alguma coisa sobre história de verdade é bom começar a ler. E cuidado com o que lê, pois pode pegar algum vencedor ou filhote de vencedor mais preocupado em propaganda do que em verdades históricas!


Last edited by Baron; 31-10-06 at 21:59..
Baron is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

31-10-06, 21:56 #21
Quote:
Postado por skiter
Newton não era um gênio...
parei de ler aqui.

Gerson is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

31-10-06, 22:37 #22
Sir Isaac Newton criou o Cálculo (Limite / Integral / Derivada) aproximadamente na mesma época que outro cidadão, mas eu acho (não, não tenho certeza) que não foi plágio... É a mesma história do avião... Projetos separados, datas próximas !

vitorueda is offline   Reply With Quote
tralala
Banned
 

01-11-06, 00:06 #23
Ta , Ta, realmente vc fez uma ampla pesquisa, mas não provou nada pra mim.
E não estou entendendo aoende vc quer chegar.
Agora vc ja esta mudando o rumo da discussão.

Que não falta filho da puta nesse mundo? é realmente não falta.
Não faltou filho da puta nesse mundo? Sobrou filho da puta nesse mundo

Não estou discutindo se o regime nazi-facista foi ou não o pior da História.
Sim, erro meu dizer que o Hitler foi o unico a tentar conquistar o mundo, mas na historia contemporânea ele e o bandinho dos nazo-facistas foram os mais proximos a chegar ao tal sonhado objetivo.
E a revolução francesa do qual brilhou nosso amigo Bonaparte, em questão MUNDIAL e bélicas, não tem nem como comparar com a Segunda Guerra. Que fique claro que não estou falando da questão cultural da Revolução, que nesse quesito sim, a Segunda Guerra perde feio.
Mas voltando ao assunto,
Isso tudo que vc me falou sobre Hitler, só confirma o que eu digo:
Ele é arrogante, racista e um tremendo filho da puta.
As comparações de Hitler com os antigos, não muda o fato do que ele fez,
e muito menos o isenta da culpa.
Isso só ajuda a traçar o perfil PSICOLOGICO que ja citei.
um clodovil....


Coloquei aspas pra citar seu termo msm.
Bem, que pode ser considerado plausivel que Hitler tenha virado o monstro que virou graças aos vencedores, pode, mas isso não justifica tal pensamento de superioridade.

tralala is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
01-11-06, 00:14 #24
Pqp como ousam falar de newton... foda-se o calculo, o cara eh o pai da fisica classica. ele eh o cara

tdf is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

01-11-06, 00:27 #25
vou aos principais

Quote:
Postado por Lalala
Sim, erro meu dizer que o Hitler foi o unico a tentar conquistar o mundo, mas na historia contemporânea ele e o bandinho dos nazo-facistas foram os mais proximos a chegar ao tal sonhado objetivo.
E a revolução francesa do qual brilhou nosso amigo Bonaparte, em questão MUNDIAL e bélicas, não tem nem como comparar com a Segunda Guerra.
Não. Bonaparte teve uma participação secundária no começo da rev francesa. O que ele fez foi um pouco depois, ele transformou a França num império maior que Carlos magno havia feito. Se ele tivesse invadido a Rússia com sucesso a História seria outra. por isso os feitos militares dele podem sim ser comparados a Hitler e pior, tiveram MUITO mais impacto do que Hitler. E digo mais, Bonaparte sim era um gênio da guerra.

E na história contemporânea quem de fato teve SUCESSO nisso, e com muito merecimento pela condução dos fatores, foram os EUA.
Sinto muito dizer, mas tá tudo dominado. Ao menos na parte ocidental do mundo. e a parte oriental também está no caminho. Você já leu blogs de iranianos, iraquianos e afins (tinha um cara muito bom que escrevia, preciso ver se acho nos bookmarks)?
Saiba que o principal tipo de domínio é o cultural. Se você lesse algumas coisas que esses árabes dizem iria se impressionar.

Quote:
Postado por Lalala
Mas voltando ao assunto,
Isso tudo que vc me falou sobre Hitler, só confirma o que eu digo:
Ele é arrogante, racista e um tremendo filho da puta.
As comparações de Hitler com os antigos, não muda o fato do que ele fez,
e muito menos o isenta da culpa.
Isso só ajuda a traçar o perfil PSICOLOGICO que ja citei.
um clodovil....
não, não confirma. Ele ser arrogante, racista e um tremendo filho da puta não o transformam num "maluco complexado, sexualmente retraído e que quer dominar o mundo".
Muita gente deve conhecer pessoas que são arrogantes, racistas e filhas da puta, mas não é por causa disso que você pode generalizar sem sequer conhecer a pessoa.

Além do mais, "filho da puta" é algo muito relativo.

De fato, comparações com os antigos não tiram culpa de ninguém. Mas aí "você" diz que Hitler foi esse homossexual reprimido, que não aceita brincadeira de ninguém e que por isso quase destruiu o mundo e eu dei várias pessoas, com as características que você dá a ele, porém também muito diferentes.

quando se quer quebrar uma generalização, basta apontar um único fator que não seja adequado a ela. Eu apontei vários.


Quote:
Postado por Lalala
Bem, que pode ser considerado plausivel que Hitler tenha virado o monstro que virou graças aos vencedores, pode, mas isso não justifica tal pensamento de superioridade.
Certo. E onde o Clô aparece nisso?

Só porque ele tem pensamento de superioridade, é racista e o diabo a quatro então ele pode ser um novo Hitler? Tem a mentalidade de um novo Hitler?
Claro, talvez ele tenha a mentalidade de mil Hitlers. Mas quem vai dizer isso? Você? Que desconhece tanto Hitler quanto o próprio Clô?


Eu tinha um tópico sobre Hitler faz um tempão aqui na DS. Lá tinha coisas interessantes.

Baron is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

01-11-06, 00:35 #26
Quote:
Postado por tdf
Pqp como ousam falar de newton... foda-se o calculo, o cara eh o pai da fisica classica.
Achei que fosse o john carmack

ds is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

01-11-06, 00:49 #27
Achei que fosse o jeep

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

01-11-06, 00:55 #28
Code:
	public static double newton(int nit,double e,double x) { //convergência quadrática
		double erro,xn,xv = x;
		for (int i = 1;i<=nit;i++) {
			xn = xv - (funcao1(xv)/derivada1(xv));
			erro = Math.abs(xn-xv);
			System.out.println("Interação: "+i+", Erro: "+erro);
			if (erro<e)
				return xn;
			xv = xn;
		}
		System.out.println("Precisão não alcançada");
		return xv;
	}
houehuoe achei meu código da terceira fase 8)

Bone is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

01-11-06, 01:04 #29
Quote:
Postado por MdKBooM
Achei que fosse o jeep
JEOAEHA
BAN

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

01-11-06, 03:31 #30
Em poucas palavras, sem comparar ponto a ponto: Clodovil != Hitler. Aliás, bem diferente.

Hobbes is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

01-11-06, 03:40 #31
fala serio q o cara veio falar de clodovil hernandez ser o novo hitler e voces fizeram 40 replyes?

AOUSEHUOASHEUOASHEOUASHOEUHASUOEHAS

NewKa is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-11-06, 04:11 #32
estavamos entediados, de um desconto

Jeep is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

01-11-06, 04:19 #33
jeep, olha as horas, meu filho
já pra cama!

marconds is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
01-11-06, 04:21 #34
marconds, olha as horas, meu puto
já pra minha cama!

tdf is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

01-11-06, 04:22 #35
Quote:
Postado por Lalala
A ideia que a raça alemã é superior a todas as outras, e quem não concordar morre.
Raça ariana Lalala... ariana... sempre lembrando que Adolf Hitler era austríaco...

E a sua comparação foi péssima... péssima...

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

01-11-06, 13:47 #36
Topico nada aaaaaaaaaooooooooover.

marcelob23 is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

01-11-06, 14:04 #37
aff vcs VIAJAM

Demé is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

01-11-06, 14:57 #38
Quote:
Postado por Hobbes
Em poucas palavras, sem comparar ponto a ponto: Clodovil != Hitler. Aliás, bem diferente.
especialmente pq aquele modelito do hitler é totalmente retrô

MansoN is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
01-11-06, 14:58 #39
Quanta BaboZeira.....

Gabeleu is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
01-11-06, 15:19 #40
Quote:
Adolf Hitler era rancoroso, não tolerava críticas e tinha tendência a menosprezar as pessoas e a buscar vingança, segundo um perfil psicológico feito em 1943 e divulgado agora por uma universidade nova-iorquina.
psicologia comportamental empirista skinneriana darwinista norte-americana.
norte-americanos...

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
01-11-06, 15:33 #41
na boa mano
acustumado q eu to a ver todo mundo falando só do lula achei que era dele
só fui me tocar dedpeois de ler que era realmente o clodovil
pqp

Kensha is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

01-11-06, 18:52 #42
Baron pwnzed every1

Zedd is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

01-11-06, 19:35 #43
Quote:
Postado por NewKa
fala serio q o cara veio falar de clodovil hernandez ser o novo hitler e voces fizeram 40 replyes?

AOUSEHUOASHEUOASHEOUASHOEUHASUOEHAS
HAuaHUA
tava pensando nisso agora.
Na verdade eu contribuí muito pra isso
Mas sabe qual é? É a carência de falar sobre o assunto. Sério. Qualquer oportunidade (por mais estúpida que seja) eu não paro mais

Baron is offline   Reply With Quote
keeper
Trooper
 

01-11-06, 20:07 #44
Quote:
Postado por ds
Clodovil ganhou por ser um esteriótipo que brasileiro adora como
Janio quadros e Eneas, se o ratinho fosse canditado ia levar do mesmo
jeito tbm.

Não vi a campanha dele, teve alguma proposta de governo boa?

" Ratinho Junior, atualmente deputado estadual pelo PPS, foi o segundo mais votado para deputado federal no Paraná, com 205 mil votos (...) "

http://canais.ondarpc.com.br/eleicoe....phtml?id=3063

filho do homem...

keeper is offline   Reply With Quote
Donnovan
Guest
 

02-11-06, 04:09 #45
Baron, voce não ta jogando muito game de estrategia não meu filho?

Vejam meu profundo (2 metros) estudo sobre a questão, é muito simples:

Tem pessoa que quando humilhada por outra, se torna fiel a ela pelo resto da vida.

É isso ai amigão!!!!!!

Ta explicado o carisma do homi...

Como acabar com o feitiço???

Resposta: Mostra seus primeiros deseinhos no Paint Brush pro homi.... vai ser uma quase morte, mas.... antes tentar a vida do que se declarar morto por toda ela.

Proximo passo: Fugir da alemanha.

  Reply With Quote
Donnovan
Guest
 

02-11-06, 04:22 #46
E tem mais! Pra mim babar ovo, tem que ser muito foda!

Merdinha de bigode + Merdões com bursite.... só é legal porque é bonitinho de ver hi! hi! hi! hi! hi! hi! hi! hi! hi! kill!! hi! hi! hi! hi!

  Reply With Quote
ircF
Trooper
 

02-11-06, 12:12 #47
hitler era judeu

e tipo,wtf? sera quake 5 o novo gta? q topico bizarro!

ircF is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

02-11-06, 12:55 #48
Quote:
Postado por NewKa
fala serio q o cara veio falar de clodovil hernandez ser o novo hitler e voces fizeram 40 replyes?

AOUSEHUOASHEUOASHEOUASHOEUHASUOEHAS
A necessidade de se auto-afirmar na DS é tão grande que permite que ocorra esse tipo de situação

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
RebelStrike
Trooper
 

02-11-06, 14:53 #49
Imagina só nos livros de história dos filhos de vocês:
DITADURA CLODOVIL (20??-Presente)

aehuahuahuaha

RebelStrike is offline   Reply With Quote
j U n i o r
Ewok
 

03-11-06, 01:06 #50
foi o q eu pensei qdo o chuawstigger ganhou an california. omg o exterminador vai acabar com os robos ultratecnoloigos e chips de nanotecnoloiga do Silicon valey? sera possivel? eh o exterminador no poder, gerando desde no cinema o genocidio de robos!

mais bush iria entra em guerra, ja q resolve assim. california x estados unidos, que nao seria estados unidos pq a guerra eh contra um estado.


E a tintcholina?

a marciana q se alimentava com espermas humanos num cargo politica na italia, podendo manipular projetos de redinçao humana afim de coleta incessantemente o esperma humano para prazer seu e de seus conplanetarios marcianos. causando o fim da especie humana ja q todos os espermatozoides seriam direcionados para o alimento de alienigenas e nao para a reproduçao humana.

j U n i o r is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
06-11-06, 18:12 #51
Quote:
Postado por Baron
Sabe quem acaba de se revirar no túmulo agora (ou no inferno, que seja)?
vou citar só alguns:
- Napoleão Bonaparte
- Cesar Bórgia
- Júlio César
- Aníbal
- Alexandre, o Grande e seu pai, Felipe
- Átila
- Temerlão
- Stalin
- Gêngis Khan
- Frederico, o Grande

e mais alguns outros que não me lembro
Esqueceu o principal:
 

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

06-11-06, 20:14 #52
Quote:
Postado por The.FirevpeR
A necessidade de se auto-afirmar na DS é tão grande que permite que ocorra esse tipo de situação
a necessidade de se auto-afirmar em cima daqueles que se auto-afirmam deixa de ser um tipo de auto-afirmação?

Quote:
Postado por Flash Gordon
Esqueceu o principal:
 
se não fosse o Pinky...

Baron is offline   Reply With Quote
ThE.EnigmA
Trooper
 

06-11-06, 20:18 #53
eu prefiro x-bacon kekkea


agora sem zueras, caracteristicas iguais, BUTTpersonalidade diferentes

ThE.EnigmA is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

06-11-06, 21:14 #54
viajou nessa parada de novo ''hitler''
esse negócio do carater do clodovil se molda conforme é mais viável pra ele, politicamente, no programa que ele tem, ou tinha, sei lá..
mas eu concordo com esse absurdo de por esse viadão lá em cima, sou de SC, nada haver com SP e já fico puto, magina a população de SP..

sei lá, nem tem muito o que comentar
indignação total

LuCk is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

06-11-06, 21:21 #55
Quote:
Postado por skiter
Newton não era um gênio...
Nossa... na boa, me desculpa, mas agora vovcê falou muita merda.

Ele podia ser escroto e cuzão, ter tido problemas com Leibniz, e coisa e tal, mas Newton foi e é até hoje um dos maiores gênios científicos que a huminidade conheceu. That's it. Nem tente continuar a discussão... isso é fato.

Helkar is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

06-11-06, 21:31 #56
Todo mundo riu na década de 20 qdo um Schneider qualquer disse que eles estavam criando um novo Napoleão.

Vcs não perdem por esperar.

jacu is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

06-11-06, 23:31 #57
Clodovil é vil, pupu é primaveril, jeep é o senhoril, pitbull é o baril... e deste reply ninguém riu - principalmente o steve wonder que nem o viu.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 10:40.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.