Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
denial
Banned
 

Default Só não trepa quem não sabe usar a internet....

27-10-08, 15:01 #1
"Galã" do MSN pega a estrada em busca de sexo e aventura

http://www1.folha.uol.com.br/folha/i...4u460803.shtml

Quote:
Tudo começou no Orkut, no MSN e no NetLog. Logo os sites de relacionamento não bastaram. Animado pelas 267 amizades virtuais, todas com mulheres, Daniel Penteado, 28, resolveu pegar a estrada para testar seu poder de sedução ao vivo. O resultado é uma viagem de 23 dias, por 14 cidades. Com uma conquista programada em cada "porto", o Don Juan da internet teve sucesso em oito.

O analista de mercado criou um roteiro, intitulado de "'Projeto Marisa': de mulher para mulher". Com o slogan de uma rede de lojas femininas, a empreitada ganhou a aprovação de candidatos a co-piloto. "Tinha um monte de amigos que queriam ir comigo, mas não ia dar certo. Queria uma coisa legal. Cafajeste, mas saudável."

Antes de pegar a estrada, o paulistano trocou seu antigo carro por um modelo mais "quente". "Dá um pouco mais de segurança, e a mulherada adora." Comprou também um iPhone. "Enquanto estava numa cidade, já falava com outras no Orkut."

Daniel estabeleceu três mandamentos para a jornada. O primeiro era o de que não mentiria. Todas sabiam do objetivo da viagem. "Falava que era despedida de solteiro." Mas, ele não pretende se casar tão cedo. "Quando encontrar uma mulher, quero estar tranqüilo", diz, sem desperdiçar a chance de uma cantada. "Quando encontrar uma jornalista, assim, da Folha, sabe?"

A segunda regra era a de não abortar o encontro caso a moça fosse feia. "Não podia fazer desfeita." O último mandamento da cartilha: não seria insistente. "Se alguma desistisse, nada daquela história de 'Eu viajei 3.000 quilômetros só para te ver'."

A cada 300 quilômetros

Após marcar os encontros via internet, Daniel tinha 14 conquistas pela frente. Para quem acha que é fácil, ele avisa: "Não adiciono qualquer uma". Para não se cansar, fez a rota para ter uma "amiga" a cada 300 km.
Maria do Carmo/Folha Imagem

 

Analista Daniel Penteado fez uma planilha para seduzir garotas que conheceu pela internet, percorrendo 16.200 km em busca de sexo

No dia 11 de julho, ele deixou São Paulo em direção a Ubatuba, onde deu início à aventura. Encontrou com a primeira das garotas do projeto, uma "amiga" do NetLog. Passou a noite com a paulista de Taubaté. No dia seguinte, seguiu para Itaguaí, a 73 km do Rio de Janeiro.

A chegada ao Estado não foi das melhores. Três meses após agendarem o encontro, a segunda "vítima" estava namorando. Longe de perder o ânimo com o "bolo", seguiu para a capital fluminense, onde tinha, supostamente, três pretendentes à espera.

Não foi bem assim: a primeira era casada, e a segunda não respondeu às suas ligações. Ao descobrir como é dura a vida de sedutor virtual, ele deu um cano na terceira. Deixou o Rio com uma certeza: "Não gostei de ir sozinho para uma cidade grande".

Daniel recebeu sua recompensa 72 km adiante. Em Petrópolis, aguardava por ele uma das mais esperadas do "Projeto Marisa". Em sua primeira noite na cidade, levou a loira, uma professora de dança do ventre, a um barzinho, e sua sorte mudou. "Aí, começou a dar uma animada na viagem." A experiência foi tão boa que durou dois dias.

Daniel, então, seguiu para Minas Gerais. Nem se importou quando percorreu 438 km até Paraguaçu para ficar no zero a zero. A garota do Orkut ficou doente. Depois de 615 km rodados, o analista tinha marcado apenas dois gols e quatro bolas fora.

Com o placar negativo, seguiu até Ouro Preto para fazer turismo. Nas ladeiras da cidade histórica, encontrou um grupo de estudantes. Interessou-se por uma, mas ao perceber que tinha outro na parada, deixou para lá. A justificativa é fofa: não ser a causa de um rompimento. "Já magoei muito as mulheres", confessa.

No dia seguinte, Daniel tentava encontrar a saída para Brasília, quando mais uma vez o destino deu uma mãozinha. Três belas jovens apareceram para ajudar. Ele retribuiu o socorro indo à república das meninas fazer caipirinhas. "Estava mirando nas três, mas acabei ficando com uma." Na hora de partir, uma segunda menina do trio sugeriu que ele voltasse, de preferência quando a amiga não estivesse.

Animado, ele deu carona para as garotas até Belo Horizonte, mas tinha de vencer 740 km até Brasília. Após confirmar o encontro com a paquera brasiliense, na hora H ela mudou de idéia. Tinha uma segunda amiga virtual na cidade, mas para não se decepcionar novamente, resolveu partir para o método convencional. Em um show do Jorge Ben, Daniel curtiu a noite ao lado de uma conquista local.

Dirigiu 210 km rumo a Goiânia, mas caiu no conto do vigário. "O perfil era fake", explica, sobre as páginas falsas do Orkut. Segundo o xavequeiro, é comum garotas com baixa auto-estima criarem perfis como mulheres lindas.

Antes que se sentisse sozinho, recebeu um recadinho de uma garota de Rio Verde, interior de Goiás. A morena de cabelos longos e lisos havia terminado um namoro e estava dando férias ao coração. "Está na hora do meu trabalhar", respondeu o conquistador da internet, que dirigiu 235 km para encontrá-la.

A visita foi um sucesso. "Ela fingiu que estava doente para não ir trabalhar." Foi tão bom que ficou quatro dias por lá.

Na cidade goiana, Daniel flertou com o perigo. Foi fisgado pela atendente da lan house. "Tão linda e simpática", suspira. A paixão à primeira vista o levou a quebrar seu primeiro mandamento e acabou mentindo. "Meio que infringi as regras. " Sem que a razão de sua ida a Rio Verde soubesse, Daniel se despediu, mas continuou por lá mais uma noite, na companhia da nova "amiga".

Enquanto tentava atender à demanda goiana, Daniel ia marcando encontros em São Paulo. Ele tem uma explicação para ser tão solicitado: "Não consigo parar de fazer elogios às mulheres". Pelo jeito, elas acreditam.

Cansado depois do sucesso em Goiás, Daniel rodou 770 km até Assis (SP). Enquanto conversava com seu futuro encontro pelo MSN, descobriu que a garota era menor de 18 anos. Diz que parou apenas para dormir, sozinho.

No Paraná, Daniel fez uma parada em Miraselva para encontrar uma velha amiga. Fez também um programa espiritual: "Fazia tempo que não ia à missa, senão fico muito carnal", diz. "É gostoso e você vai se perdendo."

Com a alma purificada, Daniel percorreu 530 km até Foz do Iguaçu, a última parada. Ficou sem gasolina e perdeu o encontro - o último agendado pelo MSN). Resolveu ir até o Paraguai comprar um GPS. Numa loja de eletrônicos da Ciudad del Leste, o paulistano encontrou novo alvo.

Assim que avistou a "linda paraguaia" pediu o endereço do MSN. "No mesmo dia, nos falamos e marcamos de sair."

Daniel atravessou novamente a fronteira à noite e foi encontrar a loira de olhos claros, outrora Miss Simpatia do distrito de Villarrica. Entre Brasil e Paraguai, os pombinhos passaram cinco dias juntos. Na mais memorável das noites, foram a um karaokê, onde cantaram o refrão: "Pro Paraguai ela não quis viajar", da música "Pelados em Santos", dos Mamonas Assassinas.

Foi aí que a "cunhada" não resistiu e passou a paquerar o brasileiro. "A irmã dela começou a me ensinar guarani e a dar em cima. Mas eu não podia ser tão cafajeste assim." Podia?





denial is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
27-10-08, 15:16 #2
eu ri.

drakiN is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

27-10-08, 15:19 #3
eu falei em voz alta: "ts.."

LuCk is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
27-10-08, 15:27 #4
Daniel? Iphone? carro?

BOMBASTIC!!!!

hardz is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

27-10-08, 15:37 #5
será que foi por isso que o hardz me adicionou ontem no orkut?

marconds is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

27-10-08, 15:43 #6
OMG BOMBA

Zedd is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

27-10-08, 15:49 #7
aUAHUhuahUHUAHhauuhaUHA[

no minimo o cara gastou uns 15mil so na viagem aHUAHa

saia mais barato comer puta certeza

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
27-10-08, 15:50 #8
Virei fã desse cara ai.

Gostaria de fazer a mesma coisa, pena que não conheço tanta mule desse jeito, e não tenho a grana que ele deve ter...
E tambem não seria tão cheio de principios assim, tentaria comer todas...

Gabeleu is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

27-10-08, 15:58 #9
então eu não sei usar a internet

holopainen is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
27-10-08, 16:00 #10
Gabeleu, pra vc não ta dificil, é só filiar-se em algum circo.

Orcs seriam atrações rlz para as criancinhas, ainda mais um que conhece o famoso Arnaldo e acredita em dragões.





=*
mais calmo nega?hauheuhauea

hardz is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

27-10-08, 16:01 #11
nossa.. coitado desse cara.. coitado

ShadoW is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
27-10-08, 16:06 #12
15k?
15k eu faço a festa no mclass e ainda sobra!

hardz is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
27-10-08, 16:09 #13
Para mim...
Mais tempo na internet = Menos tempo fazendo sexo

Norton is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

27-10-08, 16:10 #14
Quote:
Postado por hardz Mostrar Post
Daniel? Iphone? carro?

BOMBASTIC!!!!
ele eh mais velho q eu
pelo jeito mais fraco tb pq meu placar ia ser 14 wins

Bombastic is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

27-10-08, 16:11 #15
Internetz LOL!

Biel is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

27-10-08, 16:17 #16
Mesmo com a doente, a casada, a menor de idade e a fake feia igual o cão chupando manga ? rsrsrsrs

vitorueda is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

27-10-08, 16:23 #17
nussa que noob,
a grana da gasolina comeria 50 TOP putas easy aeuhauyaegugaee
FAIL

NeckrO is offline   Reply With Quote
spektro
Trooper
 

PSN ID: sreiii XFIRE ID: kurunoe
27-10-08, 16:24 #18
me senti no forum da uol
;O
"to r0x?"
:~

spektro is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
27-10-08, 16:27 #19
porra, nao devia ter contato meus planos, o cara foi na frente

Soul is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
27-10-08, 17:08 #20
Quote:
Postado por hardz Mostrar Post
15k?
15k eu faço a festa no mclass e ainda sobra!
(1)

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

27-10-08, 17:47 #21
Que coisa de gente sem amigos...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
27-10-08, 17:50 #22
Não tem comparações entre você seduzir uma mulher e pagar uma prostituta. Sem dúvidas que ir para uma "zona" não é nada revigorante.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

27-10-08, 18:52 #23
Nao tem comparação eh gastar 15k pra comer 8 mulher!

NeckrO is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
27-10-08, 19:40 #24
iuashiuashasih e qual o orgulho disso no final? "Com 15k eu comi umas 8 mulheres que conquistei pela internet!"

CtrlA is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
27-10-08, 21:40 #25
A velho... o cronical tem razão, o prazer do ego de conquistar, de ser o Don Juan...

Isso favorece muito, agora tu pega uma mulher paga ela e faz o que quer... muito lixo.

O cara fez mais pra massagear o ego dele e provar que ele pode.

Eu nunca pagaria uma mulher na boa... coisa pra quem não tem capacidade...

Prefiro ficar só no pelo se for pra comer P*

Aqualure is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

27-10-08, 21:43 #26
Quote:
Postado por CroNicaL Mostrar Post
Não tem comparações entre você seduzir uma mulher e pagar uma prostituta. Sem dúvidas que ir para uma "zona" não é nada revigorante.
puteiro é muito divertido, seja pra comer a puta ou não, aí vai do seu gosto

Mas que é divertido é, nem que seja pra tomar a consumação em cerveja (e ficar brincando com as putas, sabe como é. repito: não necessariamente precisa chegar aos finalmentes. Faça o que der na telha).

Se acha que não, dá uma experimentada. Uma vez que seja.

Baron is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
27-10-08, 21:47 #27
loser
eu pego 14 em um mes, mole mole mole

maxcool is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

27-10-08, 21:48 #28
Eu pego 14 em uma festa.
Agora COMER? Se você come 14 em um mês você tá bem na fita ein amigo!

denial is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

27-10-08, 21:49 #29
eu como 14 em uma festa. E todas ao mesmo tempo e de uma vez só. E nem tenho 14 paus, é só na habilidade mesmo.

Baron is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
27-10-08, 21:53 #30
Quote:
Postado por Gabeleu Mostrar Post
Virei fã desse cara ai.

Gostaria de fazer a mesma coisa, pena que não conheço tanta mule desse jeito, e não tenho a grana que ele deve ter...
E tambem não seria tão cheio de principios assim, tentaria comer todas...
LOL

tipico comentario de quem foi chutado pela namorada

Kensha is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

27-10-08, 21:58 #31
Pro cara que come mina vomitada e é amigo do Arnaldo da GM, nem precisava falar que tentaria comer todas!

denial is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

27-10-08, 22:12 #32
Quote:
Postado por Aqualure Mostrar Post
A velho... o cronical tem razão, o prazer do ego de conquistar, de ser o Don Juan...

Isso favorece muito, agora tu pega uma mulher paga ela e faz o que quer... muito lixo.

O cara fez mais pra massagear o ego dele e provar que ele pode.

Eu nunca pagaria uma mulher na boa... coisa pra quem não tem capacidade...

Prefiro ficar só no pelo se for pra comer P*

puta faz muito bem pro ego, ainda mais aqelas q se fingem de apaixonadas

fora q ela fala q se mete bem pra caralho, seu pinto eh o maior do mundo, vc eh o primeiro a comer o cuzinho e etc....

por mais q vc nao acredito sobe o ego pra porra

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
27-10-08, 22:23 #33
Sobe o ego de fracassado, na boa uhUEHUheuHE

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

28-10-08, 00:38 #34
o que sobe meu ego é sair de casa sexta, ir pra alguma baladinha, pegar uma guria, levar ela pra casa DELA e tcharaaam

pagar sux, nunca fiz e nunca faria

holopainen is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

28-10-08, 00:48 #35
se o problema é ego, é só pagar 20 conto a mais pra puta ir pro agito e te dar mole. Daí tu come bem -- serviço profissional -- e ainda acha que tá abafando.

Pagando, a puta pode até de dar uns 2 tocos, dançar com outros caras pra te fazer ciúme... profissional é profissional.

corujito is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

28-10-08, 01:21 #36
Meu ego sobe quando eu descubro porque meu polyphase merge sort para ordenação em secundária tava errado. Meu pau também.

Zedd is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

28-10-08, 08:08 #37
Meu ego sobe quando eu sei que tem muita garota top por aí que uma boa trova garante uma boa foda, sem gastar nada, no máximo 2 entradas pro cinema, uma janta e um motelzinho.

denial is offline   Reply With Quote
rini
 

28-10-08, 08:24 #38
Quote:
Postado por denial Mostrar Post
Meu ego sobe quando eu sei que tem muita garota top por aí que uma boa trova garante uma boa foda, sem gastar nada, no máximo 2 entradas pro cinema, uma janta e um motelzinho.
no mínimo 12 reais cada entrada
12+12 = 24

jantinha no mínimo 25 pra cada
25+25 = 50

motel no mínimo 60 (gastando pouco lá dentro)

24+70+60 = 134,00

é.. esse "nada" virou alguma coisa.

rini is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
28-10-08, 08:28 #39
130 conto é puta de luxo já.

drakiN is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

28-10-08, 08:41 #40
Po, a questao não é que paga > nao paga.
A questão é que o cara gastou ~15k!
Porra, ele poderia pegar na cidade dele muito mais com 15k..

Mas vendo por outro lado, ele viajou pra varios lugares, conheceu lugares e outras minas do nada.. tem seus prós e contras. Só acho podre ele sair Brasil a fora procurando mal amadas aeiuheaiuaeh

De qqr forma tem historia pra contar pros netos ^^

NeckrO is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
28-10-08, 08:43 #41
Quote:
Postado por drakiN Mostrar Post
130 conto é puta de luxo já.
anuncio de orelhão = 20 + mae e filha + raspadinha + drink gratis

130 contos = 6 maes + 6 filhas + no hair at all + 6 drink gratis e ainda sobram 10 reais !!!

economia roolz :rolazoieta:

OrGg is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
28-10-08, 09:30 #42
nossa, a mina mais barata q sai, gastei R$1,65
ela não bebia, dai falei brincando "quer um toddyinho?"
dai ela falou q sim!

fui até a loja de conveniência e comprei o toddynho dela e levei pra uma quebrada lááá nas Poçus di Carda \o/

minha meta sempre foi gastar o MÍNIMO possivel com as calangas!


foda de SP que não da pra levar pra quebrada

interior rlz.


Last edited by hardz; 28-10-08 at 09:37..
hardz is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
28-10-08, 12:33 #43
Come, peida e diz que precisa ir no banheiro cagar, no caminho do banheiro sai correndo pela porta da frente peladão mesmo e gg. de grátis.

CtrlA is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

28-10-08, 12:40 #44
assunto + autor do tópico = dupla sertaneja famosa por essas bandas.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

28-10-08, 13:00 #45
porra q discussão inuter
o cara foi fazer um turismo no brasil e nos pontos aproveitou e já deixou certo umas muieh pra comer

KurtCobain is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
28-10-08, 15:13 #46
tem um topico igual na hardmob . . . .

entrei aqui achando que teria fotos do gostosao, denial faça o serviço completo.

Trago o msn/orkut/foto/telefone/tamanho do penis dele.


Obrigado.

krusty is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
28-10-08, 17:21 #47
Com a grana q esse kra gastou com essa piranhada, eu comprava um pc bot pra rodar Farcry 2 pra rodar com 30 fps no highres.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

28-10-08, 20:59 #48
O cara é fraco... além de ser um pseudo-playboy que se ateve no carro mais "quente", até onde sei mulher nenhuma no mundo se impressiona ao ver um Iphone (maioria nem sabe do que se trata).

E comigo, certamente, seria um flawless victory!

Nota 5 pro cara e o que ele intitula de "aventura" eu troco para "viagem chula".

t+

O BRASIL ME ENERVA

AracnotroN is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
28-10-08, 21:41 #49
Meu,

tu quer pegar mulher fácil ?

Trata bem ela, seja o mais galanteador possível elogiando ela e tals reparando em coisas que homem geralmente não repara, resumindo vá comendo pelas beiradas sempre agradando e tateando a mão dela ou alguma parte do corpo acessivel, mulher gosta de contato e uma boa trova, vai chegar em um ponto que tu vai estar com ela na mão.

Não estou dizendo que com todas são assim, mas boa parte é, mulher é muito sentimental, carente gosta de um afago carinhos e palavras carinhosas...


Massagear o ego é o que há.

Aqualure is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
28-10-08, 21:50 #50
Aqualure, isso não é investimento a longo prazo, é pa-pum!

hardz is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

29-10-08, 13:14 #51
Quote:
Postado por Aqualure Mostrar Post
Meu,

tu quer pegar mulher fácil ?

Trata bem ela, seja o mais galanteador possível elogiando ela e tals reparando em coisas que homem geralmente não repara, resumindo vá comendo pelas beiradas sempre agradando e tateando a mão dela ou alguma parte do corpo acessivel, mulher gosta de contato e uma boa trova, vai chegar em um ponto que tu vai estar com ela na mão.

Não estou dizendo que com todas são assim, mas boa parte é, mulher é muito sentimental, carente gosta de um afago carinhos e palavras carinhosas...


Massagear o ego é o que há.
Tá as gordas carentes todo mundo já sabe como pegar... agora queremos saber das gostosas!!!

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

29-10-08, 13:57 #52
ehauhuaehuaeuhaeuheauhae
exato
ta achando que vai pegar mina TOP fazendo elogiozinho

kav is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

29-10-08, 13:59 #53
EAEJHAUEhAUehauehaeuaheuaheuaHEUIAehuiaeuiaehqiuehquiedhqydgbcqdbguquiq

vitorueda is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

29-10-08, 15:07 #54
Aqualure virgem ! hueshusaeue

ShadoW is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

29-10-08, 16:24 #55
MEU DEUS ESSE AQUALURE HAEOAUHEUAEHA
"COMO PEGAR MULHER FÁCIL" UHAUHAUAUAUHAUAHUHA
G-ZOZ ME XIKOTEIE

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

29-10-08, 16:44 #56
fato aqualure

ser um "pussy" só vai te ajudar com as carentes e olhe lá.

Baron is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
29-10-08, 20:47 #57
A nem é assim, há mulheres e mulheres, eu separei bem ali os fatos...

Tem mulheres que gostam de homem "Cafa" a famosa mulher de malandro...

Tem outras que gostam de carinho... mas ratificando toda mulher é sentimental, pode abrir uma piscina pra mulherada ai e perguntar:

A primeiro momento o que tu preferes um homem Cafa ou um cara que chega com elogios pra ti...

Dou minha bundinha se a maioria falar que gosta de homem metido a malandrão.

Aqualure is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

29-10-08, 21:29 #58
gurias da DS, dou 10 reais pra cada uma que votar que prefere o malandrão!!!

e aqualure, seu ânus vai me pertencer!

holopainen is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:14.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.