Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
Question Vozes do Alem - FVE

11-08-06, 23:32 #1
Ae galera, vi o filme agora. Fiquei intrigado...

Essa tal de FVE ou Fenomeno da Voz Eletronica me pareceu bastante convincente, a idéia bem interessante e possível de acontecer. Obviamente nao farei testes e nem recomendo. Queria saber de vocês, deem suas opiniões, acreditam neste tipo de situação?

Resumindo a fve:
http://skepdic.com/brazil/fve.html
http://www.terra.com.br/esoterico/mo...21_11_2001.htm
http://www.usinadeletras.com.br/exib...rtigos&vinda=S

será mesmo possível?
nao entendo o pq de nao ter saido nada na midia a respeito, por ser algo que certamente atrairia um numero tremendo de telespectadores, por ser algo que nos prende, nos deixa "abobado" e como diz na capa do proprio filme, é algo no minimo perturbador...





destroyer is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

11-08-06, 23:38 #2
Tirando o lance do filme, no ano de 1989 quando aqueles gravadores preto de alcinha
tava virando moda, rolava esse papo de deixar ligado durante a madrugada ou radio
fora do ar que captava alguma coisa

Nunca foi conseguido nada

ds is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
12-08-06, 00:04 #3
a USP estuda esses fenomenos, pesquisa no site. Eles tem tido muito resultado =]

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

12-08-06, 00:07 #4
já saiu na mídia sim, várias vezes inclusive. já teve reportagem até na Ana Maria Braga hehe
o nome mais comum pra isso se chama "Transcomunicação Instrumental"

sites interessantes
http://www.ippb.org.br/modules.php?o...ticle&sid=3883
http://www.gravandovozes.kit.net/tci/index.html
http://www.transcomunicacao.com/
http://www.espirito.org.br/portal/ar...trumental.html

se eu não me engano essa do gravandovozes.kit.net a dona vende um livro que ensina como realizar TCI e junto vem o cd com o programa. essa mulher é uma das mais experientes nesse assunto no Brasil.


Last edited by gusto; 12-08-06 at 00:11..
gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

12-08-06, 00:16 #5
que eu me lembre da reportagem, a mulher mostrou gravações do marido dela falecido falando com ela.
segundo ela, existem uma 'estação de comunicação' em outro plano, e que tem 'cargos' etc, ela também mostrou um outro tipo de 'comunicação' que é por foto. ela tirava foto de parentes proximos da pessoa falecida e a fotografia ficava parecida com o morto hehehe sei lá, isso dá pra ser manipulado.

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

12-08-06, 00:22 #6
Transcomunicação Instrumental - Entrevista com Pedro Vieira
http://www.youtube.com/watch?v=UJ64497vdc8

gusto is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

12-08-06, 08:53 #7
101% sons impossiveis de serem entendidos.

diferent is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

12-08-06, 09:13 #8
Quote:
Estep também afirma ouvir vozes de alienígenas em algumas de suas fitas (ela diz ter gravado cerca de 20.000 fantasmas e alienígenas). Alienígenas, no entanto, não falam inglês. Logo, ela não tem certeza do que as vozes dizem.

s p o o l is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

12-08-06, 10:06 #9
Quote:
"... com a Transcomunicação Instrumental nós calculamos que essa necessidade seja de, pelo menos, um milhão de vezes menos ectoplasma... "
 

clash is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

12-08-06, 10:10 #10
é muito simples... rádio pega interferência... aí alguém querido da pessoa morreu, ela escuta uma interferência no rádio e acha que tem algum morto tentando se comunicar

aí tem uns mais malucos ainda, quando não da pra entender o que fala, dizem que são aliens

s p o o l is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
12-08-06, 21:47 #11
putz.. lembro que vi algo sobre isso na globo uma vez... a muito tempo atras =/

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
12-08-06, 21:50 #12
precisa de um medium, se vc quiser, eu vou ai na sua casa, tu coloca a tv num canal sem sintonia e eu sento com uma cadeirinha do lado..

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

12-08-06, 22:10 #13
isso ae funciona mais ou menos da mesma forma que funciona aquele lance de filmar uma televisão que tá no granulado aquele (quando nao ta sintonizada em nada) e depois ver a fita, aparece uma pá de coisa´eheheh, nunca fiz

e o lance do 1mi vezes menos ectoplasma é pra dizer que se for qualquer bundão tentando fazer o lance não funciona
materialização é mto mais foda, o cara desmaia pra conseguir fazer o lance:
http://www.espiritismogi.com.br/foto...rializacao.jpg


Last edited by relax'; 12-08-06 at 22:23..
relax' is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

12-08-06, 22:45 #14
Não acreditaria em ectoplasmas se não tivessem ocorrido duas coisas muito estranhas em minha vida.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

12-08-06, 22:49 #15
fale ae flow raw
esse tópico é o lugar propício hehehe

relax' is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
12-08-06, 22:51 #16
oq q aconteceu war?

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

12-08-06, 22:59 #17
Ghostbusters e Ghostbusters II

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
12-08-06, 23:05 #18
EAuhEAHUEAUuheUHeauheAheauea

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

12-08-06, 23:08 #19
relax, q foto é essa?!
q coisa ridícula
auhauahouahei

clash is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

12-08-06, 23:59 #20
hectoplasma nao eh ficçao, eh plasma, eh real comprovado em laboratorio. oq nao se sabe eh como eh fisicamente gerado

Rath is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

13-08-06, 01:13 #21
isso mesmo.

Master is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

13-08-06, 01:14 #22
Quote:
Postado por Rath
hectoplasma nao eh ficçao, eh plasma, eh real comprovado em laboratorio. oq nao se sabe eh como eh fisicamente gerado
Como podemos ver nesta foto postada pelo relax (http://www.espiritismogi.com.br/foto...rializacao.jpg) os ectoplasmas são muito usados na fabricação de gaze hospitalar e fraldas descartáveis. Segundo o doutor Aurélio Dério da USP-RJ há uma explicação sensata para o fenômeno assistido na fotografia: "O mundo da ficção sempre gostou de imitar a realidade, nos Quadrinhos, por exemplo, o superherói Homem-Aranha acoplava um dispositivo conversor de ectoplasmas rente às luvas, o que permitiam-no gerar quantidades enormes de gaze liquefeita. Nesta foto o procedimento é praticamente o mesmo, com a diferença deste ultimo não ser fantasia", afirma. Criada um pouco antes da segunda-guerra mundial pelos astro-físicos Allen Müller e Malcolm Macdowell, a gaze fora primeiramente utilizada pelos Irlandeses para limpar o vomito do chão das tavernas. "O surgimento da gaze, ou ectoplasma solidificado, revolucionou o mundo em 1926, numa época que muitas pessoas morriam de asfixia com o próprio refluxo estomacal", conta Bon Scott, ex-vocalista do AC/DC. O tecido só foi utilizado para questões médicas em 1937, quando um senhor de 75 anos teve a cabeça decaptada por uma borboleta de madagascar: "A gaze estancou o ferimento dando ao paciente uma sobrevida de aproximadamente 2,5 segundos", explica Dério. Já para os fins mediúnicos, o ectoplasma-sólido só se popularizou com o advento do cinema "Hollywood fez o primeiro contato, ou melhor, a primeira coorelação entre ectoplasma e o além-túmulo. Filmes clássicos como Múmia e Nadir um Faraó transformaram a gaze num verdadeiro poltergeist". Utilizando um Raio-X ecndográfico da Universidade de Menphis Minessota, o doutor Aurélio foi capaz de explicar de maneira sensata o fenômeno paranormal demonstrado na foto. "O objetivo da ciência é desmitificar as coisas, dando explicações plausíveis, livres de achimos e aparatos fantásticos":

imagem de raio-x:
http://img211.imageshack.us/img211/5449/garjj1.jpg

Como podemos ver o suposto médium possui uma pequena fábrica de gaze anã escondida logo atrás da úvula. Alí inúmeros operários anões mágicos e barbudos trabalham solidificando ectoplasmas - que entram no corpo do indivíduo através da respiração "A gaze é formada através de um banho salivar refrigerativo. Muitas vezes a fumaça expelida neste processo produz a sensação crepuscular vista na maioria das fotos de fantasmas". Segundo alguns filósofos como Platão e Galfinho todos os seres humanos possuem uma fábrica de gaze anã - que nada mais é que uma extensão da tiróide. A diferença é que a grande maioria de nós possui uma Caverna de Gargantémilins bem desenvolvida, cujo os habitantes combatem e destróem nossas fábricas de gaze anãs e anões mágicos. "Se uma mulher lê Senhor dos Anés durante o período gestativo as chances do filho vir a ser um paranormal são grandes. Ao escutar a história que narra a guerra entre os povos da Traquéia Média o feto produz um Anti-gargantémilin que impede esta caverna de existir. Mas é mais comum que seu tamanho diminua consideravelmente".
Muitos estudos são realizados todos os dias afim de por um fim nesta história de paranormalidade.
Talvez a ciência não seja capaz de convencer os crédulos, mesmo com todas as resoluções matemáticas expressas no estudo citado. Mas esperamos que com o tempo o mundo deixe o que é mito de lado e abrace o conhecimento racional científico \o/


Last edited by WaR WoLf; 13-08-06 at 01:24..
WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

13-08-06, 01:19 #23
ohrly?

Master is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

13-08-06, 07:18 #24
 

relax' is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

13-08-06, 10:02 #25
AUHUHAUHA!
Mas ah, eu não sou cético totalmente fechado. A questão é que quem tem o mínimo de bom senso percebe do que isso se trata. Em qualquer coisa que use ondas rola interferência, ondas de rádio, eletromagneticas então... Aí vem um maluco e diz que é voz de morto e de alienígena.

Existem coisas sobrenaturais? Não, não existem. Pois quando a gente entender, ela vai deixar de ser sobrenatural. Só sei de uma coisa: seja pra falar com os mortos, sejam os duendes, seja levitação, se reais, essas coisas não aconteceriam por mágica e sem explicação. Elas teriam de fazer o mínimo sentido, mesmo que não da maneira como entendemos hoje.

Existem coisas que não entedemos? Muitas! Mas se a gente não consegue explicar, não tem como dizer o que é, ficamos nas suposições... e algumas suposições são obviamente mais consistentes que outras. Achismo é uma merda.

Bom, nesse caso isso nem se aplica, já que o fenomeno é completamente explicável.

O que me intriga são pessoas como o relax. Sem ofender, não vou começar flame war, mas na boa... sua visão de mundo é completamente fantasiosa e ridícula, IMHO. Tem gente que acredita em Deus sem nunca ter visto, Ok, geralmente é sustentado por uma religião. Tem gente que acredita na imortalidade, Ok também. Apesar de eu não acreditar em nada disso, a pessoa se baseia em algo minimamente plausível.

Mas com pessoas assim é exagerado, tipo aquelas meninas que acreditam em duendes e tudo o mais, sabe? O negócio é acreditar em qualquer coisa que seja mística e que soe sobrenatural. Não é como falar 'ah, eu acredito em energias. talvez exista isso'. Não, é falar: 'isso É uma energia negativa que ficou bla bla bla...'. Porra, se É, se é tão óbvio assim, por que não prova!!?!?! Me da UMA prova que seja. UMA evidência consistente que não esteja enterrada, ou documentada em publicações totalmente sensacionalistas. Não, é mais fácil dizer: "ah, o loco! é claro que os mortos estão falando pelo rádio com as pessoas... você é cego, tem a cabeça fechada!"

Na boa? Minha cabeça não é fechada, mas é seletiva. Eu não vou deixando entrar qualquer merda mesmo não.

Você fala com tanta certeza de fenomenos completamente imbecis, sem nunca ter visto UMA prova. Alguém fala que aconteceu uma coisa, você vem e afirma com total certeza que é X. É um súcubo, é um duende, é o papai noel, é o saci pererê, é um alien. Baseado numa pseudociência maluca, junção de um monte de mitos e lendas sem o menor fundamento.

Eu não acredito que alguém com o MÍNIMO de inteligência não perceba que isso não faz o menor sentido. E não to te chamando de burro não, justo pelo contrário, se você fosse eu nem perdia meu tempo, acho que você tá bem na média.

Uma sugestão? Antes de acreditar em tudo que te dizem, confira as fontes, no mínimo. Se não vai atrás e estuda sobre o assunto, as coisas não são tão magicamente óbvias não.

Eu já tive 15 anos e lia revistas sobre ETs e todas essas coisas paranormais. Eu fiz aquela coleção 'Fator X', lia revista UFO, assistia Arquivo X e etc. E eu acreditava piamente em visões de extraterresteres. Até o dia em que eu parei de ler essas revistas obviamente tendenciosas e sem nenhum embasamento e fui ler o artigo de um cara que explicava o surgimento desse fenomeno de visões de disco voadores. Se eu achar um dia eu até posto.

Ele mostra claramente que essa onda surgiu na Guerra Fria por causa dos Norte Americanos, que ou pela mídia que descobriu um assunto que vendia, ou pelo governo que queria justificar gastos extratosféricos com armas, usava isso pra assustar a população. Depois da onda, os avistamentos de OVNIS aumentaram escandalosamente.

Como diria o pennywise, nós somos os aliens.


Last edited by s p o o l; 13-08-06 at 10:05..
s p o o l is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

13-08-06, 10:37 #26
spool antes de mais nada eu sei que vc me odeia e tá querendo me irritar e eu juro que não ligo pra o que você diz, pode parar com o teatrinho, tem MP e msn pra isso
eu também já tive 15 anos, e era ateu, mas aí eu experienciei uma série de coisas que me fizeram questionar realmente do que se trata isso aqui

relax' is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

13-08-06, 10:38 #27
Não to querendo irritar não... e não quero falar com você, só te usei de exemplo pra colocar meu ponto de vista sobre misticismos e coisas do tipo

s p o o l is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

13-08-06, 10:41 #28
vc me usou como exemplo sendo que nao me conhece e nao quer falar comigo aehueh
legal, depois fala que achismo é uma merda

relax' is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

13-08-06, 10:47 #29
Quote:
Postado por relax
spool antes de mais nada eu sei que vc me odeia e tá querendo me irritar e eu juro que não ligo pra o que você diz, pode parar com o teatrinho, tem MP e msn pra isso
eu também já tive 15 anos, e era ateu, mas aí eu experienciei uma série de coisas que me fizeram questionar realmente do que se trata isso aqui
eu tambem ja tive 11 anos era crente em varias coisas e ai eu resolvi questionar muitas coisas sem sentido e estou aqui ate hj

Bombastic is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

13-08-06, 10:57 #30
Quanto a ovnis e afins, sei la, o universo é algo grande pra caralho, deve ter vida sim... Mas não que ela necessáriamente precise entrar em contato com um bando de macaco sem pelo que se acha inteligente.

Anyway, esse negocio de FVE é interessante.
Lembro que alguns anos até passou no Fantastico uma matéria sobre estudos disso e tal...

Mesmo eu não acreditando em espiritos, é algo no minimo intrigante.
Se for elaborado/montado, é algo muito bem feito.

downcast is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
13-08-06, 14:02 #31
 


um tapa na cabeça e esses caras viram esquizofrenicos gagaga

leiden is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

13-08-06, 14:17 #32
po relax tu pode acreditar em espiritos e etc e ser ateu.
eu acredito piamente que espiritos existem. Mas nao acredito que exista deus.
e no mais...acho que antes de criticar esses fenomenos paranormais e dizer que é bobagem (eu fazia isso com 15 anos), acho que tu tem que ter CULHÃO pra ir numa sessão desse troço e ver o que se passa.

Gerson is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

13-08-06, 14:30 #33
spool gosta de provas cientificas...

http://www.iipc.org/

da uma navegadinha ai q eh legal, talvez vc goste.

Rath is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

13-08-06, 14:37 #34
Pode até ser verdade, mas porque nunca nada disso acontece COMIGO??? Fantasmas, materialização, telecinese, transmissão de pensamento, força jedi etc...
Nunca vi nada parecido nem com um disco voador...

Venham fenômenos! Estou de mente aberta e quero acreditar em tudo.

jacu is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

13-08-06, 15:15 #35
jacu, "quando o discípulo está pronto o mestre aparece"

deus, é que o conceito popular de Deus é mto podre e nao desmereço quem diz que nao acredita, meu conceito de Deus é muito diferente do comum

relax' is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
13-08-06, 15:40 #36
Quote:
Postado por leiden
 


um tapa na cabeça e esses caras viram esquizofrenicos gagaga
Padre Quevedo é o unico padre que nem em jesus acredita hawuhwauhaw

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

13-08-06, 18:24 #37
Quote:
Postado por Rath
spool gosta de provas cientificas...

http://www.iipc.org/

da uma navegadinha ai q eh legal, talvez vc goste.
valeu se você não foi ironico. hehehe, mas experiência de quase morte, psiquismo e tudo o mais é muito mais plausível do que mortos se comunicando pela TV. mais de uma vez já falei aqui que acho que o cérebro emite ondas que talvez possam ser entendidas por outros cérebros. do cérebro eu não duvido de nada

já até castelei sobre consciências paralelas e etc hahaha.

s p o o l is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

13-08-06, 18:55 #38
o teu limite de "plausível" é até onde vc acredita que as coisas vão, não é que uma coisa é mais plausível que a outra, na verdade, elas estão todas ligadas.
o mundo é perfeito!

relax' is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

13-08-06, 19:05 #39
nao sei de nada
só sei que o filme é péssimo

niKe! is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

13-08-06, 19:06 #40
nao, n é perfeito.
é injusto.
é o que se ve olhando pra ele. qualquer tentativa de fazer ele parecer justo é mero conformismo.
mas o qual a tua visão de deus relax

Gerson is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

13-08-06, 19:12 #41
é perfeito sim, as injustiças são consequências justas de causas, ou seja, não são injustas
deus pra mim é tudo na real hehe, é algo excelso demais para pensar, mas não é um cara em cima de uma nuvem ou semelhante a gente, nao tem nada de humano nem de só-fisico, é tipo a energia vital da vida.. é o responsável pelas coisas serem e nós somos uma parte dele.. hmm parece coisa de hippie mas é por aí

relax' is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

13-08-06, 19:12 #42
o mundo é perfeito... pff... vai falar isso pras mães libanesas que perderam os filhos, ou pros filhos libaneses que perderam as mães.
é justo pra você aí que o papai paga a internerd, BF2 e o caralho a quatro.

e é muito mais plausível sim, até as unidades mais básicas da vida se comunicam entre si... os mecanismos de controle do corpo humano e de outros animais menos complexos se comunicam, inclusive com outros corpos, insconscientemente, com feromonios e vários mecanismos.

nosso cérebro é muito complexo, e a gente ainda entende muito pouco de como ele funciona, se a evolução conseguiu produzir uma coisa tão foda como o cérebro humano, não é impossível que esse mesmo cérebro se comunique de formas que nós ainda não entendemos.

isso faz sentido pra mim, mesmo que eu não acredite piamente, apenas considere possível dentro de certos limites... é BEM diferente de falar que tem um morto falando no seu telefone, nosso cérebro está VIVO, ATIVO, nós VEMOS ele trabalhar. não é imaginário.

s p o o l is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

13-08-06, 19:16 #43
é físico. por isso que é fácil pra ti pensar sobre isso
e 2+2 é mais plausível que 784372823x92382/342 = 21187698788,6666666666667 ?
não né, é lógica, a matemática perfeita de um mundo perfeito ehehh

tu tá certo sobre o cérebro, um dia desses vi uma notícia sobre neurônio-espelho, bem interessante, se eu achar posto aqui

relax' is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

13-08-06, 23:18 #44
o sobrenatural deixa de existir não qd vc entende uma coisa, mas qd ela passa a ser natural pra vc.

Master is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

13-08-06, 23:38 #45
nosso cerebro processa 400 bilhões de bits e nós só temos consciencia de 200 mil.

gusto is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

13-08-06, 23:47 #46
hehe, qual calculo pra converter pensamentos em bits ? o_O

Rath is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

13-08-06, 23:53 #47
eu só acredito nas esferas do dragão.

Baron is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

13-08-06, 23:53 #48
não sei hehe eu li isso aqui
Quote:
Então devemos nos questionar: O que é realidade?

Somos bombardeados por grandes quantidades de informação que, quando entram no seu corpo, são processadas pelos seus órgãos sensoriais, e a cada passo partes da informação vão sendo descartadas. O que finalmente chega na consciência é o que serve mais à pessoa. O cérebro processa 400 bilhões de bits de informação por segundo, mas só tomamos conhecimento de 2.000 bits. E esses 2.000 bits são sobre o que está ao nosso redor, nosso corpo e o tempo.
Vivemos em um mundo onde só enxergamos a ponta do iceberg. Isso significa que a realidade está acontecendo a todo momento no cérebro, mas nós não a absorvemos. Os olhos são como lentes, mas o que realmente está enxergando é a parte de trás do cérebro. É o córtex visual, igual a essa câmera.

http://somostodosum.ig.com.br/conteu...do.asp?id=4795
e ainda falei errado, é só 2 mil bits hehehehe


Last edited by gusto; 13-08-06 at 23:56..
gusto is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
14-08-06, 00:12 #49
You must spread some Reputation around before giving it to WaR WoLf again

didz is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

14-08-06, 00:15 #50
Quote:
Postado por Baron
eu só acredito nas esferas do dragão.
(1)
Falando nisso, já faz um ano?

punisher is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

14-08-06, 00:25 #51
Até mesmo no dissonante das vozes encontramos a singularidade do silêncio. Que razões metafísicas compreendem a existência do outro? Até onde sei este mundo pode pôr-se água abaixo com minha morte, ou findar-se com a sua. Posso ser um gesto de sua imaginação, um neurônio que reverbera alguma função logarítmica e completa toda esta farsa cronológica do universo. A você, como entidade certa, sou também sobrenatural, não há certeza minha como ser consciente. Só conhecemos nossas verdades, e mesmo assim elas são questionáveis. Acreditamos em números, nas equações físicas, na atratividade das massas maiores quanto às menores. Mas a quê se devem estas regras? Donde brotam estes conhecimentos gestores de universos?
Imagine o que está além da matemática racional, de como ela é definida por outro algo totalmente inexplicável. Lembre-se dos números e contagens e tente ir além, à origem deles. Pergunte-se na imaginação estas coisas. Inexplicavelmente quando eu faço isso, por um milésimo de segundo, presencio o nada em sua forma pura - como se meu cérebro houvesse trabalhado em círculos e, cansado, me tivesse apresentado o silêncio como resposta para o tudo.
btw é muito legal fazer isso, acho que estou tentando imaginar uma outra dimensão e não consigo. Como estou curtindo este meu transe de semi-consciência sensorial vortexiana (curtiram o nome que dei?) não vou terminar de escrever o reply.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

14-08-06, 00:37 #52
mta coisa pra le, n sei c ja postaram.
mas aqla foto da capa do filme eh pra c real e tal. n sei d q ano...
ma o filme eh mt mea boca

HeT is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

14-08-06, 00:38 #53
aquele filme espiritos tb mo sux.

Master is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
14-08-06, 01:45 #54
filme de japonesa é foda, cago de medo...
Tanto espiritos quanto o grito eu saí de perna bamba, no grito foi pior que eu mal conseguia dirigir HUEAHUEehaue mto susto, q ódio

tdf is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
14-08-06, 07:20 #55
 
yeah!

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

14-08-06, 07:49 #56
Assisti o filme achei mto loko e tudo, mas nao acredito em porra nenhuma dessas coisa

Lev is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
14-08-06, 08:31 #57
porra tdf
o grito é uma bosta
ehaeb34
nem assusta :/

só aquele japoneis estranho do kct que é mto feio.. mas de resto..

didz is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:46.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.