Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Legacy
Trooper
 

Question Afinal: Claro, Vivo ou Tim?

13-12-06, 11:58 #1
Tirando Oi dentre outras, creio que as melhores operadoras são essas.

Chegando Natal um celular se torna uma opção de presente.

Qual a melhor operadora?





Legacy is offline   Reply With Quote
garrafa
Trooper
 

13-12-06, 11:59 #2
TIM

garrafa is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
13-12-06, 12:00 #3
Putz.. eu usava vivo.. sempre usei vivo.. ai comprei o cel que eu to agora, e só aceita Claro ou Tim.. peguei Tim =)

gostei da tim.. mais tb gosto da vivo.. o unico problema da vivo é que não aceita chip

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

13-12-06, 12:00 #4
Pois é, Claro tá com umas promoções de celular. Com plano 40 min celular de graça...

E o sinal da TIM ainda não tá 100%, mas creio que no futuro será a melhor...

Legacy is offline   Reply With Quote
marcelob23
Trooper
 

13-12-06, 12:01 #5
Na minha opinião a Tim. È a que eu uso, aqui em Uberlândia MG, ainda não tem nem claro e nem vivo, acho que a Cobertura da Tim é melhor, (não tenho certeza).

marcelob23 is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
13-12-06, 12:04 #6
eu uso claro pq eu nunca tenho credito e msg via web rocks hard.

dw is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

13-12-06, 12:05 #7
Então Marcelo, depende muito do lugar.

No MG senão me engano a operadora de telefonia é uma das donas da TIM. Aqui em São Paulo eles usam as antenas da Telesp celular ainda, mas tão colocando antenas próprias aqui, por isso eu creio que vai ficar show.

Mas na estrada em certos lugares fica foda e pegar. E com a Vivo não tenho muito esse problema. Mas aqui em São Paulo a Claro com um sinal bom, e to na dúvida se mudo pra Claro ou pra TIM. Em termo de tarifas elas estão quase lá, apesar da Vico ter muitas promoções. Na claro há essa promoção de celular de graça agora...

Legacy is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
13-12-06, 12:07 #8
eu já usei todas :P

as que mais gostei foram tim/vivo.. o mal da vivo é não ser gsm, tirando isso ela é 10

atualmente eu to com a tim, satisfeitíssimo!

Holocaust is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
13-12-06, 12:07 #9
Quote:
Postado por darkwing
eu uso claro pq eu nunca tenho credito e msg via web rocks hard.
(1)

drakiN is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

13-12-06, 12:14 #10
Quote:
Postado por darkwing
eu uso claro pq eu nunca tenho credito e msg via web rocks hard.
(2)


com a claro eu consigo ficar até 8 meses sem botar crédito aehuea

relax' is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

13-12-06, 12:14 #11
o meu é OI
pq uso OI conta total, com a velox

mouse is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
13-12-06, 12:16 #12
TIM!

night is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

13-12-06, 12:30 #13
sempre usei tim, nunca tive o que reclamar
só que não tem TANTAS promoções quando as outras operados, bonus e talz
mas é ótima

agora por exemplo, comprei 300 torpedos por 10 pila, essas paradas..

tim sempre

LuCk is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
13-12-06, 12:30 #14
Quote:
Postado por mse
o meu é OI
pq uso OI conta total, com a velox
oi, kav!

Holocaust is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

13-12-06, 12:42 #15
ja usei TIM e atualmente uso CLARO

Só fui de claro pq a tarifa tava muito próxima, a cobertura é mto parecida, mas a claro tinha a vantagem do aparelho estar bem mais barato....

Vantagens q a claro tem: toda ligação voce recebe um torpedozinho dizendo qnt reais vc ainda tem de creditos =), mensagem pela web de graça

Vantagens que eu tive com a tim: várias promocoes, do tipo tim pra tim, credito em dobro; cobertura sempre foi muito boa

meu veredito é que voce tem q avaliar os planos, ver oq melhor se encaixa pra voce... se vc faz mto DDD por exemplo, os planos pos-pago da tim ligam pra tims de outro ddd com tarifa de ligação local... a tim tb ta com promoção de cadastrar alguns usuarios e vc pagar muito pouco nas ligações....

avalia os planos, as tarifas, o seu consumo, e oq vc faz com o celular, pq no final das contas o serviço é bem parecido

Nunca usei vivo

Bone is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

13-12-06, 12:43 #16
tim, absoluta...

usei claro, e eh uma MERDA!

os fortes da tim:
- GSM
- Promoções locas do tipo, comprar pacotes de 500 Msgs por 10 reais
- Promoções tipo pagar 0,07 centavo por minuto de tim pra tim ateh julho do ano que vem, pagando 10 pila pela adesão.
- Melhor cobertura do país
- Não existe deslocamento interurbano, só pra fora do estado.


[]'s

mllr is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

13-12-06, 12:47 #17
OI, o TIM ta VIVO? CLARO que não!
veia
ahueh

KurtCobain is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
13-12-06, 12:57 #18
depende do estado, aqui Claro é um lixo, e creio que em todo canto, pq o servico e o atendimento da claro é uma merda...
tim é a que tem maior cobertura aqui no nordeste, a maioria dos interior so pega TIM
a Oi o servico é mais bacana e dinamico, as promocoes sao mais rox
resumindo, claro é pra idiotas, oi para jovens e tim para empresários
claro que sou vivo por isso uso oi

percezione is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
13-12-06, 13:05 #19
bom eu fikei MTOOOOOOO tempo sem colocar credito no meu tim hAUSHDUASd...

pobre eh uma desgraça =/

mas eu quero trocar de aparelho, eu tava de olho no 6265 da nokia, mas acho q soh tem da vivo akela bosta... confere ?!

ragauskas is offline   Reply With Quote
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
13-12-06, 13:14 #20
A tim brasil não estava a venda? Inclusive a claro estava interessada em sua compra...

Avacaiador is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

13-12-06, 13:27 #21
CLARO

Lev is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
13-12-06, 13:28 #22
Claro. O serviço é mto bom a cobertura pavora, só os atendentes que são uma mula.

Sussa is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

13-12-06, 13:46 #23
fALANO NISSO, eu queria aproveita esse topic pra saber referencias sobre o motorola u6.


Quem tem? Quem tem algum conhecido que tem ? O que vcs falam sobre esse cel..

Master is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
13-12-06, 13:47 #24
TIM

pq?

pq vc vai poder conversar comigo a 0,07 centavos o minuto ateh o carnaval ehauhe

serjaum is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

13-12-06, 13:49 #25
ateh o carnaval nada
até julho

a TIM sempre tem altas promoções boas
tem essa agora do 0,07 o minuto pra qq tim
tem de 200 msg por 10 reais
tinha 1 mes gratuito de WAP a 9,90

na minha região quase todo mundo tem TIM, então fica bem vantajoso
fora que ligação interurbana usando o 0,41 de tim pra tim fica preço da ligação local

KurtCobain is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
13-12-06, 13:51 #26
master, www. foxgsm . net

dw is offline   Reply With Quote
RebelStrike
Trooper
 

13-12-06, 13:52 #27
Eu uso a claro, e gosto bastante.
Tenho ódio mortal da vivo, que bosta de operadora ultrapassada.
A Tim parece ser boa, e ouvi dizer que foi comprada pela claro, vamos ver o que vai sair daí.

RebelStrike is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
13-12-06, 13:57 #28
a tim pavora nas promoções mesmo

sempre tem promocao
nao tem coisa melhor....vc bota 15 reais de credito e compra um pacotao de 200msg
pronto...c passa o mes tranquilo aoeuia

serjaum is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

13-12-06, 13:58 #29
Quote:
Postado por darkwing
master, www. foxgsm . net
entrei la, valeu, mas nao vi nenhum topic.
sera q tem q registrar pra ver os topics?

Master is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

13-12-06, 14:01 #30
 

gusto is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

13-12-06, 14:08 #31
ja eh a 19ax q eu escrevo la na imagem de verificacao e da erro..
pqp..
detesto isso.

Master is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
13-12-06, 14:19 #32
BRASIL TELECOM

pago 20 conto pra um cara e ele poe 300 de credito pra mim todo mes juntnado com alguma coisa que eu aculmulo eu fico com 500

mando msg na net de graça

é uma maravilha


alias nao vai ter nenhuma promocao que bata essa do pula pula

/close

maze is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
13-12-06, 14:47 #33
e onde seu celular funciona ?!

ragauskas is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

13-12-06, 14:48 #34
To vendendo meu chip pula-pula ilimitado por 300 pila houeheueo

Bone is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
13-12-06, 14:57 #35
eu ia na loja da vivo pra conversa sobre o 6265, pq minha mae tem 30 mil pontos nakele barato da vivo pra pegar celular, mas como tava uma fila giganteeeeeeeeee eu desisti e fui embora hAahuHDuashd

quer dizer, parecia q naum tinha ngm na fila, mas os atendentes sao moh lerdos... e tem q pegar senha, moh burocracia...

ragauskas is offline   Reply With Quote
rini
 

13-12-06, 15:06 #36
Quote:
Postado por maze
BRASIL TELECOM

pago 20 conto pra um cara e ele poe 300 de credito pra mim todo mes juntnado com alguma coisa que eu aculmulo eu fico com 500

mando msg na net de graça

é uma maravilha


alias nao vai ter nenhuma promocao que bata essa do pula pula

/close
como que com 20 reais ele te poem 300 de crédito??
minha irmã vai viajar e vai liberar o cel dela com 200 de crédito pra eu usar UHDAUSHIHEAHe brasil telecom rox..
pelo menos aqui em Londrina/PR não tem problema de sinal e tal..
a operadora q eu uso aqui é a TIM, mas na chácara do meu amigo q é meio afastado da cidade o cel não pega =//

todo mundo que tem gosta da SERCOMTEL.. é uma operadora da minha cidade.. de londrina.. dizem q é mto boa..

rini is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

13-12-06, 15:14 #37
o didz q o diga auhua

Master is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
13-12-06, 15:20 #38
Quote:
Postado por Heiny
como que com 20 reais ele te poem 300 de crédito??
minha irmã vai viajar e vai liberar o cel dela com 200 de crédito pra eu usar UHDAUSHIHEAHe brasil telecom rox..
pelo menos aqui em Londrina/PR não tem problema de sinal e tal..
a operadora q eu uso aqui é a TIM, mas na chácara do meu amigo q é meio afastado da cidade o cel não pega =//

todo mundo que tem gosta da SERCOMTEL.. é uma operadora da minha cidade.. de londrina.. dizem q é mto boa..
sei la cara, ele me liga de madrugada e deixar rolando mais o menos umas 2h e meia, depois eu vou consultar meu bonus e tal lá 300 e poquinho
seu quiser te passo o msn dele

maze is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
13-12-06, 15:47 #39
Qqer porra, menos VIVO-SP...

tdf is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
13-12-06, 16:43 #40
Dentro de poucos meses a TIM será da Claro, portando...
CLARO será a maior.
Isso enquanto a Vivo não migrar para a tecnologia GSM (que eles já estão providenciando).

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

13-12-06, 16:47 #41
A resposta mais sábia sem dúvida é esta: DEPENDE.


Se o dono do celular trabalhar/estudar, morar e frequentar locais onde o GSM da TIM tem um sinal decente, acredito que a TIM seja a melhor. Pq tem as tarifas mais baratas e as melhores promoções. As promoções da TIM são realmente boas.

Mas se o dono do celular tiver o azar de frequentar locais onde um TIM NUNCA tem sinal, então TIM será um lixo pra ele. Nesse caso, TALVEZ um Claro tenha sinal.

Eu tinha um TIM. Saía realmente barato e tinha sempre excelentes promoções, mas não pegava em lugar nenhum. Não tinha sinal na minha casa, não tinha sinal na faculdade, não funcionava em PORRA DE LUGAR NENHUM.
Me revoltei e mudei pra Vivo. É muito mais cara, todo mundo reclama, mas tem sinal em qqr lugar.

Tem sinal até no cu do Judas. Outro dia eu fui lá na casa do caralho, e o Sr. Caralho ficou surpreso com o fato do meu Vivo ter sinal. Tem sinal até nas profundezas do inferno. Tem sinal até na Pirâmides de Quéops. Tem sinal até no lado negro da lua. Tem sinal até em Plutão. Tem sinal até onde a Madonna perdeu a virgindade. Tem sinal até onde queimaram Joana D'arc. Tem sinal até na Grande Muralha da China. Tem sinal no monte Sinai, em Meca e em Nazaré. Tem sinal na casa do cobrador de impostos que Jesus visitou. Tem sinal no local dos apedrejamentos de prostitutas. Tem sinal no antigo muro de Berlin. Tem sinal na Terra Média, em Sion e em Camelot. Tem sinal até na casinha do Snoopy. Tem sinal na casinha do Garfield, na aldeia dos Smurfs e Terra dos Sonhos. Tem sinal no Castelo RÁAAAAAAAA-TIM-BUM, no balão mágico, em Krypton e no Terceiro Mundo, inclusive na Toca dos Gatos. Tem sinal na Sapucaí, no Anhembi e em New Orleans. Tem sinal na loja onde Britney, Lilian Ramos, Luana, Juliana Paes, Galisteu e Lindsay compram calcinha. Tem sinal no Tibet, no Grand Canion e em Liberty City. Tem sinal na terra do Yoshi, no castelo do Drácula e na Ilha do Donkey Kong. Tem sinal em Sin City, em Sim City e em LA. Tem sinal no Bairro Proibido em em Racoon City. Tem sinal em Black Mesa em na Área 51. Tem sinal em Roswell, no armário do menino que achou o ET e na cama da Drew Barrymore. Tem sinal no Estádio dos Yankees, debaixo da Green Monster e no Maracanã. Tem sinal no Mineirão, no Beira-Rio e no Castelão. Tem sinal na casa do Papai Noel, na toca do Curupira, no estábulo da mula-sem-cabeça, na moradia do Saci-Pererê e no estádio do curintias (acho que este último não existe). Tem sinal em Pelotas, em San Francisco, na parada gay de SP e no Morumbi.



Enfim, acho que deu pra entender.

Tim é barata mas se vc der azar, o sinal pode ser inexistente em vários locais que vc frequenta.
Vivo é cara mas pega em qqr lugar.
Claro eu nunca tive.

Se a pessoa mais recebe do que faz ligações, eu sugeriria um Vivo. Mas muita gente odeia Vivo. Então, pra escolher, depende muito do perfil do usuário.

jacu is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
13-12-06, 17:30 #42
OK jacu... esse seu post deu um sinal de que você quis ser engraçado. Mas não foi.

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
13-12-06, 17:32 #43
E só pra esclarecer: a VIVO é uma merda. Não tem sinal PORRA nenhuma. Minha família inteira tinha VIVO e só eu tinha TIM. Hoje, todos temos TIM, porque cada vez que algum deles tentava se comunicar não conseguia e, incrivelmente, quando ligavam pra mim, conseguiam na primeira.

SINAL não é milagre. É tecnologia, TIM GSMais.

[]'s
NiGhTWolF

PS.: Eu tenho TIM desde que era TDMA (sim, TDMA e não CDMA como a Vivo) e NUNCA, NUNCA, NUNCA tive problema.

night is offline   Reply With Quote
Keane
Trooper
 

13-12-06, 17:33 #44
Vivo vai entrar tecnologia gsm tambem... esse mes ainda

Keane is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
13-12-06, 17:34 #45
Quote:
Postado por Heiny
como que com 20 reais ele te poem 300 de crédito??
Como? Roubando, oras...

Do mesmo jeito que você roda o Windows XP de graça...

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
13-12-06, 17:35 #46
Quote:
Postado por Keane
Vivo vai entrar tecnologia gsm tambem... esse mes ainda
Sim, eu tô sabendo. E eu dou muita risada disso, porque o argumento principal de uma prostitutinha vendedora da VIVO usou pra tentar me convencer a mudar de operadora era que "GSM NÃO ERA BOM" e que "CDMA ERA A MELHOR TECNOLOGIA, UTILIZADA NOS PAÍSES DE PRIMEIRO MUNDO"... AHuehAUheAUehuAHEu! Como estou rindo...

night is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
13-12-06, 17:35 #47
eu achei o jacu engracado eaoueh

serjaum is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
13-12-06, 17:36 #48
Quote:
Postado por Keane
Vivo vai entrar tecnologia gsm tambem... esse mes ainda
serio ?!

sera q sai o 6265 gsm ?!

porra to querendo essa porra de celular gsm, naum quero trocar meu numero nem sair da tim, mas os aparelhos q a vivo fica pq naum tem gsm sao (as vezes) as melhores opções, e isso q da raiva...

o q eles devem ter ganho de cliente com o 6265 =/

ragauskas is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
13-12-06, 17:38 #49
Quote:
Postado por serjaum
eu achei o jacu engracado eaoueh
Porque você é bobo, Serjo!

AHueHUeHAUehu!

Ahm... uma coisa que a VIVO realmente tem de melhor são os aparelhos. Os aparelhos da VIVO são muito melhores e mais bonitos.

O mais simples da VIVO caga no mais simples de qualquer outra;
O mais tesão da VIVO caga no mais tesão de qualquer outra.

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
13-12-06, 17:43 #50
eh isso q eh foda, e o mais tesao da vivo naum tem a porra da tecnologia gsm pra poder destravar e usar nas outras operadoras...

GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

PRECISO DESTRUI-LAAAAAAAAA GRUAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

ragauskas is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

13-12-06, 17:45 #51
Quote:
Postado por serjaum
eu achei o jacu engracado eaoueh
haha valeu



toma, night
ranzinza noob _)_

jacu is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

13-12-06, 17:57 #52
Quote:
Postado por Nightwolf
E só pra esclarecer: a VIVO é uma merda. Não tem sinal PORRA nenhuma. Minha família inteira tinha VIVO e só eu tinha TIM. Hoje, todos temos TIM, porque cada vez que algum deles tentava se comunicar não conseguia e, incrivelmente, quando ligavam pra mim, conseguiam na primeira.

SINAL não é milagre. É tecnologia, TIM GSMais.

[]'s
NiGhTWolF

PS.: Eu tenho TIM desde que era TDMA (sim, TDMA e não CDMA como a Vivo) e NUNCA, NUNCA, NUNCA tive problema.
Só se for na tua região ou se vc estiver falando de abrangência.
Pq em termos de sinal, a TIM tem maior abrangência mas a intensidade do sinal é uma merda perto dos VIVO. Pelo menos aqui em SP costuma ser assim. Elevador, prédios de concreto etc tem vários celulares TIM e Claro que não tem sinal.

Eu tinha um TIM. Tecnologia GMS, nossa que coisa bonita. Era tão útil qto um celular de brinquedo, não pegava em lugar nenhum.

Sem dúvida a tecnologia GSM é melhor e a VIVO vai mudar pra gsm, mas por enquanto dependendo de onde vc estiver, TIM é uma merda.

É como eu disse, depende de vc ter sorte do seu celular pegar nos locais q vc frequenta. Aqui em SP o sinal da VIVO costuma ser muito melhor. Vc disse que tua família prefere a TIM por causa do sinal. Aí eu já não sei se é por causa da região, sugiro que o Legacy pesquise isso então.

Sei lá, essa discussão de qual sinal é melhor já rendeu muita briga entre as operadoras.


btw
Apesar de ter comprado um vivo, eu mantenho meu TIM pré-pago até hoje, pq é realmente muito barato e pra viajar é melhor. Se o sinal não fosse escroto nos lugares que eu frequento, eu preferiria TIM.


Last edited by jacu; 13-12-06 at 18:03..
jacu is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

13-12-06, 18:00 #53
Independentemente, vai de GSM.

A Vivo vai entrar no GSM em 2007....mas aconselho GSM acima de tudo.

t+

AracnotroN is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

13-12-06, 19:26 #54
Jacu, eu também sou de São Paulo e realmente até onde eu sei, o sinal da TIM melhorou um pouquinho. Conversei uma vez com um cara da TIM que fazia mapeamento do sinal aqui na cidade. Ele me passou que as antenas da TIM estão ficando próprias (não estão usando as da Telesp Celular) mas o processo é lento.

Agora a Claro, quando surgiu uniu várias operadoras, o que fez com que o sinal ficasse ótimo. Mas realmente aqui em SP sinal da VIVO pega até no cú do Judas, mas é muito caro. E os aparelhos? Não tem razão desses preços. E a política da empresa é péssima.

A TIM tá agora com uma promoção de 0,07 até Julho e a Claro com cel de graça com modelos legais.

Mas só sei que quero sair dessa VIVO!

Legacy is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

13-12-06, 19:35 #55
(3)

sv_closetopic 1

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

13-12-06, 19:37 #56
na verdade, eu escolho o aparelho... e como sempre os aparelhos gsm são mais pro, só vou de operadora GSM

anyway,... todo mundo elogiando a tim, acho que nao eh a mesma operadora que eu tenho não
HAuAHuaHuA

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Juka
Trooper
 

13-12-06, 19:39 #57
eu uso claro, mas eu nao sei se é a melhor..

Juka is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:06.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.