Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
rini
 

Default SUPER DÚVIDA

20-11-08, 12:52 #1
Se vc jogar uma formiga ou uma dessas aranhas pequenininhas de um prédio de 10 andares esses insetos morrem na queda?

tinha uma aranha pequena no meu braço e empurrei ela para baixo... a bicinha caiu e já saiu andando.

isso é uma coisa super normal.. provavelmente já fizemos isso..
parei para pensar na proporção do tamanho da aranha e da altura q ela caiu..
é mta coisa ahaha

alguém já ouviu falar disso?





rini is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

20-11-08, 12:57 #2
ok... ja q vc nunca fala merdas, e sempre eh legal com todos, nao te chamarei de pia de predio e vou responder:

-elas aguentam o tranco, pq eh ínfimo o impacto da massa delas, elas chegam a uma certa velocidade e depois plainam

vc jogar ela de cima de um predio, ou de cima da mesa, eh a mesma coisa pra ela
a velocidade terminal dela eh muito, muito baixa... perto da nossa


ChakaN is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

20-11-08, 13:04 #3
k, next.

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

20-11-08, 13:06 #4
ou seja, elas nao precisam de paraquedas!

kuidow is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
20-11-08, 13:11 #5
cara, pqp, move pro temp isso

zorba is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-11-08, 13:16 #6
logica?

roadster is offline   Reply With Quote
rini
 

20-11-08, 13:17 #7
eahuehaueha
o "SUPER" DÚVIDA já entoou o ar não sério do tópico, né.
na verdade era para TEMP mesmo, nem me toquei =/

ueauhea
e valeu chakan.. precisava ter certeza disso para continuar trabalhando tranquilo.
=*

rini is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

20-11-08, 13:25 #8
Descoberto um novo super poder do homem-aranha.

Stranger is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

20-11-08, 13:25 #9
huhuhu eu achei ateh graça qndo vi super duvida e entrei pra ver essa pergunta

ChakaN is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
20-11-08, 13:26 #10
 

krusty is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

20-11-08, 13:41 #11
eles morrem de ataque cardíaco pelo susto, e não pela queda

snake is offline   Reply With Quote
Flaviana
Trooper
 

20-11-08, 13:47 #12
Quote:
Postado por ChakaN Mostrar Post
ok... ja q vc nunca fala merdas, e sempre eh legal com todos, nao te chamarei de pia de predio e vou responder:

-elas aguentam o tranco, pq eh ínfimo o impacto da massa delas, elas chegam a uma certa velocidade e depois plainam

vc jogar ela de cima de um predio, ou de cima da mesa, eh a mesma coisa pra ela
a velocidade terminal dela eh muito, muito baixa... perto da nossa
acho que a velocidade é igual, não?
bom, isso se imaginarmos que os dois saíram do repouso e que caíram do mesmo prédio por exemplo...
não tem pq a velocidade ser menor :S a aceleração tbm é igual..
acho que o impacto ser pequeno na formiga justifica-se pq a quantidade de movimento é menor,
o que acontece por só a massa ser menor, e não a massa e a velocidade...

Flaviana is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
20-11-08, 13:53 #13
a velocidade eh diferente .. .o m/s será menor em função da resistencia do ar...

Patua is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
20-11-08, 13:55 #14
a resistencia do ar junto com a forma do corpo e a massa resultam na velocidade-limite que a pobre criatura de Deus chegará ao chao aoiehoai
Suponhetando q o bicho tenha a massa de 10mg nao tera uma velocidade limite nem de 10km/h, ou seja, whatever pra ele

seuboi is offline   Reply With Quote
Flaviana
Trooper
 

20-11-08, 14:02 #15
é eu tava desconsiderenado a resistencia do ar..
mas se for considerar a resistencia do ar então a velocidade da formiga é maior uai aheuhae
pq a área de contato dela com o ar é bem menor que a da pessoa.. então a aceleração da pessoa é menor que a da formiga...

Flaviana is offline   Reply With Quote
Flaviana
Trooper
 

20-11-08, 14:03 #17
aaah não sabia disso de velocidade limite aehauehuahe

Flaviana is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
20-11-08, 14:09 #18
Se levarmos em consideração que:
Peso de uma formiga = 10^-4
Gravidade = 10g
Velocidade da queda = 10km/h
Resistencia do Ar = 2,3

Resolva...

Gabeleu is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
20-11-08, 14:36 #19
vão trabalhar porra!!

kaolhooo is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

20-11-08, 14:53 #20
Quote:
Postado por Gabeleu Mostrar Post
Gravidade = 10g
10 gramas? hahuahuah
"g" no SI é gramas

btw, nesses calculos você tem que usar a aceleração da gravidade, que na terra é aproximadamente 9,8m/s².

no final, o que importa é que a energia cinética vai ser pequena, então dificilmente mataria uma formiga


Last edited by snake; 20-11-08 at 15:02..
snake is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
20-11-08, 15:21 #21
acho q se ela caih de cabeça eh capaz d quebra o pecocinho e molê

destroyer is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
20-11-08, 15:23 #22
Quote:
Postado por Flaviana Mostrar Post
é eu tava desconsiderenado a resistencia do ar..
mas se for considerar a resistencia do ar então a velocidade da formiga é maior uai aheuhae
pq a área de contato dela com o ar é bem menor que a da pessoa.. então a aceleração da pessoa é menor que a da formiga...
seria o mesmo que dizer que uma pena cairia mais rapido que um elefante, porque a superficie de contato da pena < superficie de contato do elefante

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

20-11-08, 15:26 #23
Quote:
Postado por kaolhooo Mostrar Post
vão trabalhar porra!!
Hoje é feriado

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

20-11-08, 15:39 #24
O que faz o elefante cair mais rápido ali no exemplo do elefante e da pena é justamente a resistência (arrasto) do ar...


Vterminal = -(m/k).g
sendo que "m" é a massa, "k" é o coeficiente de arrasto e "g" é a aceleração da gravidade
logo, massa e velocidade terminal são diretamente proporcionais


Last edited by snake; 20-11-08 at 15:47..
snake is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
20-11-08, 16:40 #25
PORRA, eu dei um peteleco numa formiga ontem e ela caiu de cima da mesa, e eu fiquei pensando exatamente isso, se fosse de cima de um prédio. uahuHUhuHUshuhS

CtrlA is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
20-11-08, 16:42 #26
estava a velha a fiar, veio a aranha lhe fazer mal, a aranha na velha, a velha a fiar..

deadcow is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

20-11-08, 16:44 #27

gusto is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

20-11-08, 16:50 #28
Gusto é o fã número 1 do Junior.

Biel is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

20-11-08, 17:00 #29
Quote:
Postado por CtrlA Mostrar Post
PORRA, eu dei um peteleco numa formiga ontem e ela caiu de cima da mesa, e eu fiquei pensando exatamente isso, se fosse de cima de um prédio. uahuHUhuHUshuhS
As formigas se safam de tombos de locais elevados por causa da resistência de seu esqueleto e da leveza e pouca densidade de seu corpo. Esses três fatores contribuem para que ela caia mais lentamente e agüente melhor o tranco. Como o impacto de um corpo no chão é proporcional à velocidade da queda, a formiga se dá bem: por ser leve, tem baixa velocidade ao cair. Todo corpo em queda livre sofre uma aceleração inicial causada pela gravidade. Em seguida, a resistência do ar ao objeto faz com que ele atinja uma velocidade-limite, que também depende da massa e da superfície do corpo. Essa velocidade chega ao máximo quando a força exercida pelo peso do corpo iguala-se à resistência do ar, e depois fica constante até o chão.

A velocidade terminal de uma formiga (que pesa em média 10 mg) em queda livre é inferior a 10 km/h. Ela atinge esse limite após 40 cm de queda e continua a descida nessa velocidade. A formiga tem uma espécie de armadura externa, feita à base de quitina, uma proteína super-resistente. É o exoesqueleto, que protege as partes internas do inseto, que são mais moles.

No caso do gato, a velocidade terminal de um com cerca de 4 kg e 20 centímetros de largura por 30 de comprimento é de 120 km/h, valor alcançado em 54,5 m de descida. O risco de machucados do bichano é reduzido por causa da elasticidade de seus músculos, das almofadinhas que eles possuem e pelo fato de ele cair sobre quatro patas – o que ajuda na distribuição da força do impacto.

slashin is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

20-11-08, 17:11 #30
Fora que se colocarmos o pão com manteiga nas costas do gato, vocês já sabem o que acontece quando ele cai do prédio

snake is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
20-11-08, 17:28 #31
Flaviana, você tem um sério problema com lógica.
Em outro tópico você falou que está com o ensino médio incompleto, certo? Se for verdade você vai precisar se dedicar mais à Física/lógica se quiser se dar bem no vestibular.

Só um conselho, não estou tentando dizer de forma educada que você é burra. Não tenho motivo nenhum para falar isso, só queria chamar sua atenção mesmo.

Marcelo is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

20-11-08, 18:25 #32
Quote:
Postado por krusty Mostrar Post
 
merda, entrei aqui pra fazer essa piadinha... =/

o que é o que é que cai de pé e corre deitado?


u0165 is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
20-11-08, 18:26 #33
Quote:
Postado por snak3 Mostrar Post
Fora que se colocarmos o pão com manteiga nas costas do gato, vocês já sabem o que acontece quando ele cai do prédio
AUIEHWUIEHAEeuHEOAIE

seuboi is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

20-11-08, 18:49 #34
Quote:
Postado por Annia Walker Mostrar Post
merda, entrei aqui pra fazer essa piadinha... =/

o que é o que é que cai de pé e corre deitado?

eu ia fazer uma piadinha, mas ganharia um vermelho aeuhaeuh dxa dxa..

NeckrO is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
20-11-08, 18:54 #35
Quote:
Postado por snak3 Mostrar Post
10 gramas? hahuahuah
"g" no SI é gramas

btw, nesses calculos você tem que usar a aceleração da gravidade, que na terra é aproximadamente 9,8m/s².

no final, o que importa é que a energia cinética vai ser pequena, então dificilmente mataria uma formiga
a snake.. ninguem usa 9,8m/s² eauaheuhaehua
arrendonda pra 10

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

20-11-08, 19:08 #36
Tem umas provas que mandam usar 9,8....
filha da putisse sem tamanho huauhahuauhuha

snake is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
20-11-08, 19:16 #37
eu só uso 9,82 =/

Marcelo is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

20-11-08, 19:20 #38
*voz de bixa fresca*
ai e eu só uso 9,80665 m/s²

snake is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
20-11-08, 19:25 #39
 

whiplash is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
20-11-08, 19:31 #40
Quote:
Postado por snak3 Mostrar Post
*voz de bixa fresca*
ai e eu só uso 9,80665 m/s²
Também acho frescura, mas se eu usar algum valor diferente disso eu perco a questão.
Fazer o que, né?

Marcelo is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
20-11-08, 19:54 #41
E se a Terra fosse MUITO maior? O bastante pro ser humano ser, em relação à Terra gigante, do mesmo tamanho de uma formiga em relação a Terra atual? A gravidade sendo a mesma... será que a gente ia cair sem se machucar? claro que não porra asuhasuhsau to viajando. Mas oq mudaria? omfg

CtrlA is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

20-11-08, 19:57 #42
Quote:
Postado por Marcelo Mostrar Post
Também acho frescura, mas se eu usar algum valor diferente disso eu perco a questão.
Fazer o que, né?
falei zoando só uhahuahua
eu imaginei mesmo que se você usa aquele valor, é porque é obrigado a usar.
usar 10 é beem mais fácil

snake is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

20-11-08, 20:01 #43
Quote:
Postado por CtrlA Mostrar Post
E se a Terra fosse MUITO maior? O bastante pro ser humano ser, em relação à Terra gigante, do mesmo tamanho de uma formiga em relação a Terra atual? A gravidade sendo a mesma... será que a gente ia cair sem se machucar? claro que não porra asuhasuhsau to viajando. Mas oq mudaria? omfg
a gravidade não ia ser a mesma...
quanto maior a massa do planeta, maior é a gravidade.

Lei da gravitação universal de Newton

snake is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
20-11-08, 20:04 #44
Quote:
Postado por CtrlA Mostrar Post
E se a Terra fosse MUITO maior? O bastante pro ser humano ser, em relação à Terra gigante, do mesmo tamanho de uma formiga em relação a Terra atual? A gravidade sendo a mesma... será que a gente ia cair sem se machucar? claro que não porra asuhasuhsau to viajando. Mas oq mudaria? omfg
provavelmente seriamos mto mais troncudos pra agüentar uma gravidade tão grande oiahaioeha
Agora, sobreviver a uma queda q o impacto nao nos afete? Só de nanosuit

edit: A aranha q o whiplash postou eh a defeituosa, tem de ser a versão 2.0 com 8 pernas

seuboi is offline   Reply With Quote
Flaviana
Trooper
 

20-11-08, 20:08 #45
Ah.. acho que não entenderam o que eu tava querendo falar no segundo post
eu pensei assim que se caíssem uma formiga e uma pessoa de cima de um prédio, considerando a resistência do ar ( que eu n sei mesmo como que se calcula mas sei que tem a ver com área em contato com ar) eles teriam velocidades finais diferentes, pq a aceleração seria diferente nesse caso..
eu pensei que aquele que tivesse maior área de contato com o ar teria uma força de resistência do ar maior. Logo se pensássemos naquela formulazinha 'F=m.a'... aí a força resultante seria Peso-Força de resistência do ar
aí isolem a aceleração... a=P-Fr/m
a aceleração é então inversamente proporcional a massa, logo aquele com menor massa teria maior aceleração e consequentemente maior velocidade quando chegasse no solo, além de chegar antes.
Fica inclusive mais fácil de entender se pensarmos na resistência do ar só para a pessoa, já que a área da formiga é praticamente desprezível aí a aceleração da formiga seria a da gravidade e a acelaração da pessoa “a=P-Fr/m” o que é menor que a da gravidade.

Quote:
Postado por Marcelo Mostrar Post
Flaviana, você tem um sério problema com lógica.
Em outro tópico você falou que está com o ensino médio incompleto, certo? Se for verdade você vai precisar se dedicar mais à Física/lógica se quiser se dar bem no vestibular.

Só um conselho, não estou tentando dizer de forma educada que você é burra. Não tenho motivo nenhum para falar isso, só queria chamar sua atenção mesmo.
Ah ou sei não viu... eu costumo ir bem em física, pego as coisas bem rápido, as vezes eu me enrolo na hora de me expressar...aí eu até concordaria com vc..Mas sua intenção foi boa,então, brigada auehuahe


Last edited by Flaviana; 20-11-08 at 20:22.. Motivo: resolvi apagar parte pq vi que ia complicar ainda mais :/
Flaviana is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
20-11-08, 20:09 #46
verdade, porém essa imagem vale uma fortuna, eu desaconselho por motivos de copyrights posta-la novamente.

deadcow is offline   Reply With Quote
loboloko
Trooper
 

20-11-08, 20:14 #47
Flaviana, agora entendi o que você quis expressar.

loboloko is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

20-11-08, 20:21 #48
Quote:
Postado por Flaviana Mostrar Post
Se considerarmos que a queda não ocorre no vácuo, então temos que passar a considerar a actuação da força de atrito que depende essencialmente de quatro factores: viscosidade do fluido no qual ocorre a queda, forma do objecto, características da sua superfície e velocidade a que se desloca (quanto maior a velocidade maior é o atrito). Para simplificar, consideremos duas esferas com superfícies idênticas e o mesmo diâmetro (logo a forma é a mesma), uma de chumbo e outra de madeira, que caem no mesmo meio (logo a viscosidade é a mesma); deste modo, a força de atrito é a mesma nos dois casos. Mas o comportamento das duas esferas vai ser a resultante das forças que sobre elas actuam, ou seja, o resultado da interacção entre os seus pesos e as forças de atrito. Como a esfera de chumbo tem um peso maior do que a de madeira e as forças de atrito são as mesmas, então a força resultante que controla a queda da esfera de chumbo é superior à da outra esfera e por isso a sua aceleração também vai ser maior; logo a esfera mais pesada tende a chegar primeiro ao solo. No entanto, como para a grande maioria dos meios as forças de atrito apresentam magnitudes muito inferiores à das forças gravíticas, na realidade as diferenças nas acelerações dos dois corpos são desprezáveis e mesmo sem ser no vácuo corpos com diferentes pesos tendem a chegar ao solo praticamente ao mesmo tempo.

Ah ou sei não viu... eu costumo ir bem em física, pego as coisas bem rápido, as vezes eu me enrolo na hora de me expressar...aí eu até concordaria com vc..Mas sua intenção foi boa,então, brigada auehuahe
Sim, isso aí mesmo. E quanto aquilo que tu falou de área, teu raciocinio ta certo. Mesmo conceito de porque um lençol estendido de massa M cai bem mais devagar que uma bola de massa M e volume desprezível.
Tu só errou pq tem que considerar a densidade né flavinha. Nós somos infinitamente mais densos que uma formiga.

É como tu imaginar lençol de chumbo de espessura E e área 20A
E um lençol de seda de espessura E e área 1A

Apesar da área bem maior, o lençol de chumbo cai mais rapido, não concorda? (:
No mais, se tu quiser sair comigo, to aí! Raro uma menina compreender/gostar de física.

Gerson is offline   Reply With Quote
Flaviana
Trooper
 

20-11-08, 20:32 #49
Aeee meu raciocínio não tava de todo errado então \o/
aeuhauehuaheuahe
tipo que eu realmente não pensei em densidade...
ainda apaguei essa parte do post pq achei que não ia ajudar pq comparava objetos de áreas iguais auehauheuahe


e ahh! já que eu apaguei e o songer n quotou a parte que eu falava que achei o texto num site, eu estou aqui falando pra dar os devidos créditos, senão ainda fica parecendo que eu que escrevi

Flaviana is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
20-11-08, 20:39 #50
Seu pensamento inicial está correto, quando maior a área de contado maior a resistência do ar. Mas a resitência não depende exclusivamente disso, tem vários fatores que alteram a resistência, e nesse caso específico eles são muitos.

Existe uma coisa que chamam de "velocidade limite", que é a velocidade máxima que um corpo pode alcançar numa determinada situação.
Por exemplo, se você está dirigindo um carro numa descida muitíssimo longa e medianamente inclinada, e você bota em ponto morto, deixando o carro descer livremente, ele vai acelerar indefidamente pela ação da força da gravidade?
A resposta é não. Ele vai acelerar até que a força que faz ele descer (componente Px da força Peso) ser equilibrada com as forças de resistência (atrito com o chão, com o ar, ...) atingindo a "velocidade limite".
Essa velocidade limite depende do quanto o corpo é influenciado pelas forças resitivas ao movimento.

No exemplo da 'aranha vs homem' para um homem em queda livre atingir a "velocidade limite", por ter muito mais massa (muito mais quantidade de movimento) ele vai precisar de uma força resistiva muito grande (ou de uma queda muito grande) para atingir a "velocidade limite" dele, que, consequentemente, será bastante alta. Já a aranha irá atingir essa "velocidade limite" muito antes. Por ter uma massa, consequentemente uma quantidade de movimento, muito menor ela será afetada mais facilmente pelas forças resistivas, por isso a "velocidade limite" será bem menor.

Resumidamente é isso.

edit: faltou dizer que depois que atinge essa tal "velocidade limite" o corpo passa a ter uma velocidade constante

Marcelo is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
20-11-08, 20:53 #51
isso me lembrou os tempos de cursinho

zorba is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

20-11-08, 21:39 #52
17anosrlzthread

MdKBooM is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

20-11-08, 21:43 #53
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
 
AESIUHSEOIUHASIASUE PERDEU

punisher is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
20-11-08, 22:22 #54
Quote:
Postado por Flaviana Mostrar Post
Ah.. acho que não entenderam o que eu tava querendo falar no segundo post
eu pensei assim que se caíssem uma formiga e uma pessoa de cima de um prédio, considerando a resistência do ar ( que eu n sei mesmo como que se calcula mas sei que tem a ver com área em contato com ar) eles teriam velocidades finais diferentes, pq a aceleração seria diferente nesse caso..
eu pensei que aquele que tivesse maior área de contato com o ar teria uma força de resistência do ar maior. Logo se pensássemos naquela formulazinha 'F=m.a'... aí a força resultante seria Peso-Força de resistência do ar
aí isolem a aceleração... a=P-Fr/m
a aceleração é então inversamente proporcional a massa, logo aquele com menor massa teria maior aceleração e consequentemente maior velocidade quando chegasse no solo, além de chegar antes.
Fica inclusive mais fácil de entender se pensarmos na resistência do ar só para a pessoa, já que a área da formiga é praticamente desprezível aí a aceleração da formiga seria a da gravidade e a acelaração da pessoa “a=P-Fr/m” o que é menor que a da gravidade.

Ah ou sei não viu... eu costumo ir bem em física, pego as coisas bem rápido, as vezes eu me enrolo na hora de me expressar...aí eu até concordaria com vc..Mas sua intenção foi boa,então, brigada auehuahe
Claro se a fumiga tivesse o mesmo peso que o homem...

PS: PICS OR STFU

Gabeleu is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
20-11-08, 23:01 #55
estava a aranha no seu lugar, veio a flaviana lhe fazer mal, a flaviana na aranha, a aranha na velha, a velha a fiar..

deadcow is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
21-11-08, 08:42 #56
Quote:
Postado por snak3 Mostrar Post
Fora que se colocarmos o pão com manteiga nas costas do gato, vocês já sabem o que acontece quando ele cai do prédio
ou ele flutua, descobrimos a antigravidade e mudamos o mundo ou ele rodopia infinitamente e teremos apenas uma coisa engraçada pra ver

OrGg is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

21-11-08, 11:25 #57
entao ela morre na queda ou nao?

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
21-11-08, 11:27 #58
Quote:
Postado por ChakaN Mostrar Post
ok... ja q vc nunca fala merdas, e sempre eh legal com todos, nao te chamarei de pia de predio e vou responder:

-elas aguentam o tranco, pq eh ínfimo o impacto da massa delas, elas chegam a uma certa velocidade e depois plainam

vc jogar ela de cima de um predio, ou de cima da mesa, eh a mesma coisa pra ela
a velocidade terminal dela eh muito, muito baixa... perto da nossa

mais um tópico da série "Chakan responde"

aehauheauha

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:01.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.