Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
rgN_fearoth
Trooper
 

Default POLÍTICA ATUAL - Mensalões, CPI, etc...

17-07-05, 15:47 #1
Fiz este topico com a finalidade de existir um único topico, sobre o assuntos decorrentes na política...

CPI
MENSALÃO
MALAS DE $$$

vamos deixar mais arrumado o forum!





rgN_fearoth is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
24-11-05, 14:33 #2
Eu acho que não vai dar certo... :/

Mordred_X is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
24-11-05, 16:22 #3
Eu quero uma mala de $$$.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
rini
 

24-11-05, 16:24 #4
deixa eu ver quanto $$ eu tenho na minha carteira!


=//

rini is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

24-11-05, 16:29 #5
Palloci vai sair fora e quem entra e Aloysio Mercadante
=(

ds is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

24-11-05, 17:02 #6
Política atual? huahuaha...vcs moram onde? na Indonésia?

FHC foi o presidente que mais roubou...junto com os parlamentares. Só para lembrar um episódio, quando votaram a emenda constitucional em que os chefes do executivo poderiam se reeleger (1997), cada parlamentar ganhou 200 mil reais.

E como estava bom para todos, ou seja, uma mão lavando a outra, o barquinho foi passando quietinho e a dívida interna foi aos 600 bilhões de reais (antes era nem 150). Maravilha.

Falar bosta do Lula por meros 30 mil? Isso jé pequenas causas...e até que enfim tá esse imbróglio...política sem pau ou discussão é uma política fajuta ou corrompida. Sempre haverá pau. Esse é o lema.

CPI nem comento que é uma bosta, já que quer fazer as vezes do Judicíario. Tosco d+.

Enfim...nego fala fala fala do Lula mas é no governo dele que ocorrerá a reforma política.

Vota no Alckmin hahaha....

AracnotroN is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

24-11-05, 17:09 #7
isso eu jah disse. fhc fede.

mas o lula fede tambem.

Hades is offline   Reply With Quote
Carlos
Trooper
 

24-11-05, 17:53 #8
o q eu mais gosto é ver gente q não entende nada de economia se enveredar por essas discussões... sempre fala um monte de bobagem, pagando de esperto

se for pra julgar os governos pelos niveis de corrupcao q se tem noticia, não da pra comparar a suspeita de pagamento a alguns parlamentares em uma votação de emenda, com a suspeita de pagamento de mensalão pra boa parte da base parlamentar... o eskema q se tem indicios e algumas provas de q o governo lula arquitetou, eh muito maior e mais danoso pro sistema politico brasileiro q o q vc citou, isso se eh q vc quer comparar suspeitas neh... biased sux...

A reforma politica ocorrerá por causa desse escabro q aconteceu no governo dele, e pelo barulho q a imprensa fez e ta fazendo, se nao fosse por isso, estaria sendo gentilmente empurrada com a barriga, como aconteceu em nos outros governos...

flw


Last edited by Carlos; 24-11-05 at 17:57..
Carlos is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:41.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.