Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Gerson
Trooper
 

26-04-12, 13:23 #526
Eon, tu certamente não conhece nenhum veado.
Nego é mais feliz que eu.





Gerson is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

26-04-12, 13:32 #528
Não é pelos felizes que devemos nos preocupar, e sim pelos que são infelizes e ficam sem cuidados porque uma lei preconceituosa os deixa sem nenhuma opção.

Eon is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

26-04-12, 13:33 #529
Mas tu acha que são infelizes porque são gays? O que ser gay ou não tem a ver com felicidade? Poxa, velho...repensa isso aí.

Gerson is offline   Reply With Quote
rini
 

26-04-12, 13:34 #530
eon.
sobre isso, não se preocupe.

se algum dia for detectado em um paciente que um desvio de conduta sexual for proveniente de algum problema (trauma) e não estiver fazendo bem ao paciente, não existe problema nenhum avaliar essa situação cuidadosamente.

o q não pode é dizer que homossexualidade é doença ou que todas devem ser tratadas.

rini is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

26-04-12, 13:40 #531
Gerson, eu acho importante ouvir o que os outros tem a dizer em vez de julgar no lugar deles. Se um gay vem a público falar que era infeliz pelo estilo de vida que levava, que mudou, e agora vive melhor, quem sou eu para julgar diferente?

O problema é o mesmo de sempre: as pessoas querem uma resposta pronta e politicamente correta para tudo, sem raciocinar sobre a complexidade do problema em si.

Ou seja, falta de racionalidade.

Eon is offline   Reply With Quote
rini
 

26-04-12, 13:44 #532
vish.

rini is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-04-12, 13:48 #533
This is now a GAY THREAD!

Never Ping is offline   Reply With Quote
rini
 

26-04-12, 13:48 #534
junta com o da cuelcinha.

rini is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

26-04-12, 14:01 #535
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
O problema é o mesmo de sempre: as pessoas querem uma resposta pronta e politicamente correta para tudo, sem raciocinar sobre a complexidade do problema em si.

Ou seja, falta de racionalidade.
Se descreveu com perfeição hein

cebols is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

26-04-12, 17:11 #536
Meu Jesus...

eu acredito que a GRAAANDE maioria tem um problema(este serio) mto pior..

q eh ser gay mas viver numa sociedade que condena, e passar a vida numa farsa, sendo infeliz e segurando suas vontades sexuais e fraternais..

ISSO, eh importante

ircF is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

26-04-12, 17:40 #537
Já que é pra mudar o rumo do tópico, falemos do sistema de cotas raciais.

Stranger is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

26-04-12, 17:42 #538
cotas raciais?

Coisa do dêmo!

ircF is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
26-04-12, 19:07 #539
http://g1.globo.com/planeta-bizarro/...ngravidar.html

Professora é demitida porque fez fertilização in vitro para engravidar

Casal entrou com um processo contra a escola em Indiana.
Emily Herx lecionava há oito anos na escola 'St. Vincent De Paul'.

A professora americana Emily Herx foi demitida de uma escola católica em Fort Wayne, no estado de Indiana (EUA), porque fez fertilização in vitro para engravidar, segundo reportagem da emissora "WPTV".

Emily lecionava há oito anos na escola "St. Vincent De Paul". Emily e o marido optaram pela fertilização in vitro, porque outros métodos não funcionaram. No entanto, quando a escola descobriu, ela acabou demitida.

O casal entrou com um processo contra a escola.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

06-06-12, 14:35 #540
 

Gerson is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

06-06-12, 15:12 #541
A discussão de homossexualidade, além de não pertencer a esse tópico, pode ser desbancada com um artigo de Wikipedia, como a maioria dos argumentos do Eon, quando este se põe na infrutífera tentativa de defender a Igreja.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Homosse...o_reino_animal

Vassourada is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
06-06-12, 15:43 #542
Quote:
Postado por Vassourada Mostrar Post
A discussão de homossexualidade, além de não pertencer a esse tópico, pode ser desbancada com um artigo de Wikipedia, como a maioria dos argumentos do Eon, quando este se põe na infrutífera tentativa de defender a Igreja.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Homosse...o_reino_animal
A mulher que dava aulas no catecismo me disse que todos os animais são automaticamente salvos, pq são criaturas irracionais e não são passíveis de decidir se desejam seguir ou não os ensinamentos de Jesus e Deus.

Eu disse a ela que teria ter nascido um pássaro, pq além de voar que seria muito mais rlz, não precisava estar no catecismo.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

06-06-12, 16:34 #543
Já que esse virou o tópico do Eon
Discorra, Eon!
 


Como é que funciona esse negócio de fazer bullying pra atrair uma criança inocente pra uma parada de ônibus?

Zedd is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

06-06-12, 16:43 #544
AE SEUS CRISTÃO VÃO TUDO TOMAR NO CU.
12NEMMEVIU3JÁSUMINANELBINASEUPAUNOCU

downcast is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

06-06-12, 22:12 #545
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
A mulher que dava aulas no catecismo me disse que todos os animais são automaticamente salvos, pq são criaturas irracionais e não são passíveis de decidir se desejam seguir ou não os ensinamentos de Jesus e Deus.

Eu disse a ela que teria ter nascido um pássaro, pq além de voar que seria muito mais rlz, não precisava estar no catecismo.
Não é por nada, mas eu acho que essa mulher te falou uma besteira. Aehuaehauheuahe.

Eon is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

04-12-12, 15:47 #546
 

Gerson is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

04-12-12, 16:49 #547
nossa que legal Gerson, e voce é qual deles? Trabalhador não deve ser né, pra upar topico de 6 meses atras.

Blazed is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
04-12-12, 18:41 #548
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Não é por nada, mas eu acho que essa mulher te falou uma besteira. Aehuaehauheuahe.
Essa mesma mulher que dava catecismo disse outras três coisas:

A primeira é que um padre sabe-se-lá-daonde chegou em um momento de dúvida sobre a fé. O maior momento de que ele questionava a sua fé era quando ele erguia aquela Hóstia maior que só o padre pode comer. Ele sempre pedia para Jesus forças para renovar a fé dele com algum sinal. E ela disse que o Milagre veio, pq uma vez que ele levantou a hóstia e disse "CORPO DE CRISTO" a hóstia sangrou.

Outra coisa que ela disse é que já tinha ido para Jerusalém (olha que estamos falando de papo que ocorreu entre 1989 e 1990, o que deve ter sido algo CARO PARA CARALHO se realmente foi).

A última, e acho que mais interessante, ela tava explicando algumas paradas de hóstia e um dia ela mostrou a língua dela. No fundo da língua dela estava com uma mancha bem redonda de esbranquiçado e ela disse que era por causa de tanta hóstia que ela tomou, pq ela disse que é errado mastigar a hóstia, pq vc estaria mastigando o corpo de cristo (isso pq ela tinha mencionado minutos atrás que era um composto de farinha; e que mesmo que não seja LITERALMENTE o corpo de cristo, devíamos tratar a hóstia com TOTAL RESPEITO). Então como ela repousava a hóstia no canto da língua ficou com aquela marca. Aliás, por anos eu não mastigava a hóstia, até que perdi o saco (*COF* *COF* medo) e comecei a mastigar (acho que tava com 15 já quando comecei com isso), já que deixar repousando na língua levava muito tempo para dissolver. Papo de 10 minutos.

Bicho, deve ter umas 3 ou 4 coisas a mais sobre as aulas de catecismo, mas nao lembro exatamente como foram, mas sempre rolavam papos que acabavam sendo pegadinhas para ela mesmo. Era comum questionarmos o que era certo e errado, além de querer entender os motivacionais de Deus. Afinal, o Deus de puro amor a seus filhos destruía com FURIA algumas cidades...

Never Ping is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

04-12-12, 18:59 #549
Homossexual, mulher, negro, trabalhador, imigrante e todo o resto já foram fetos e tiveram o direito a vida respeitado, direito maior que qualquer outro direito.

Por que os novos fetos não teriam essa proteção?

Stranger is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

04-12-12, 19:32 #550
Porque um aglomerado de células com nenhum sistema nervoso não é comparável a um ser complexo, consciente e capaz de sentir as coisas

Zedd is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

04-12-12, 19:34 #551
O ser complexo, consciente e capaz de sentir coisas vem do aglomerado de células com nenhum sistema nervoso. Negando a vida para um você nega para o outro.

Stranger is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

04-12-12, 22:24 #552
Logo, vamos dar a mesma importância de um ser humana a um aglomerado de células. Afinal, se fritar uma galinha viva é tortura, porque fritar um ovo galado não é?

Vassourada is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

04-12-12, 23:00 #553
Sim.

Stranger is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:55.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.