Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Raposao
Trooper
 

Thumbs up [ORKUT] Apagar SCRAPS

20-07-06, 15:41 #1
Pessoal,

Já vi muitos aqui perguntarem como apagar todos os scraps do Orkut de uma vez. Me deparei com o mesmo problema e descobri um script para fazer esta tarefa suja.

Passo 1:
Baixar o FireFox:
http://www.mozilla.com/

Passo 2:
Baixar o GreaseMonkey:
http://greasemonkey.mozdev.org/index.html

Passo 3:
Baixar o script X.KrapKiller:
http://www.manerada.com.br/orkut/xkrapkiller.user.js

Passo 4:
Instalar o GreaseMonkey no FireFox: clique em File, Open File e selecione o arquivo do GreaseMonkey (ex: greasemonkey-0.6.4-fx.xpi). Instale a extension. Feche o FireFox.

Passo 5:
Instalar o script X.KrapKiller: clique com o botao direito no arquivo .JS (ex: xkrapkiller.user.js) e selecione para abri-lo com o FireFox! Depois clique no botao INSTALL, no canto superior direito.

Passo 6:
Entre no ORKUT com seu usuário e senha. Ao lado do link de AJUDA, irá aparecer um link "Ativar X.KrapKiller"

Prontinho! Ele apaga um por um, demora um tempo... mas ele apaga tudo! O tutorial ficou fraquinho, mas acho que deu pra entender... espero que seja útil!

Comunidade do script:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=9137785





Raposao is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

20-07-06, 15:43 #2
http://forum.darkside.com.br/vb/show...=apagar+scraps

um programa só, muito mais rapido
to apagando aqui
mas era 1700, tem uma hora que minha conta fica meio que invalidada e nao da mais.. ae tem que esperar um pouco

relax' is offline   Reply With Quote
Dachshund
Banned
 

20-07-06, 17:25 #3
Quote:
+zinho requested...
+zinho not given.
/close

Dachshund is offline   Reply With Quote
user114
.
 

20-07-06, 18:42 #4
Raposao, nao adianta apagar, ja vi que vc esta me traindo

user114 is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

20-07-06, 18:47 #5
apagar todos os scraps = coisa d puto.

ircF is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
20-07-06, 19:40 #6
bah se quer privacidade naum crie orkut, vai da a bunda coisa de fresco...

teve uma vez q uma vez q eu entrei no profile de uma mina, nem falei nada mas apareceu meu nome la, NEM SABIA QUEM ERA A MINA, cliquei sei la, por impulso...

dai a filha da puta vem no meu scrap seca assim...

"TA GANSANDO O QUE AKI HEIN !?!?!?"

dai eu mandei um scrap pra ela assim..

"minha filha, naum sei pq diabos eu cliquei no seu profile, talvez por vc ser bonitinha ou qualquer coisa do tipo... mas naum falei nada nem queria falar e se vc quer q ngm entra nessa porra ENTAO FECHA, VAI SER MAL EDUCADA COM A PUTA Q TE PARIU ! se naum quer q ngm veja vc ou ngm fique vasculhando sua vida deleta essa porra"

ela me respondeu moh ironica ainda, falando q eu q tinha q deletar pq eu tava incomodado (naum sei do q tamem, afinal quem foi me enxer o saco foi ela) e blablabla e me ignoro, eu ignorei tamem...

povinho assim da raiva...

ragauskas is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

20-07-06, 19:58 #7
eh util apagar scraps eahueh
as vezes tem coisa que os outros nao precisam ler ehsea

relax' is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

20-07-06, 20:17 #8
orkut = coisa de gente que não tem oq fazer, emos, e viados.

snake is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

21-07-06, 00:06 #9
endosso o snak3

[SKAN] is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

21-07-06, 00:24 #10
porra. o ex da mina com quem eu estava ficando veio xeretar meu orkut euheueu.

s p o o l is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
21-07-06, 01:04 #11
Precisava arrumar um que apagasse as mensagens recebidas. Que lixo é aquilo, tá lotado, não abro uma a quase 1 ano. Apagando scraps...

PIT BULL is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

21-07-06, 01:10 #12
Quote:
Postado por snak3
orkut = coisa de gente que não tem oq fazer, emos, e viados.
psss
eauiahe esses manés que se sentem ameaçados por modinhas é foda..
tu tem mto oq fazer né, campeão? um cara muito ocupado, entrando na darkside e tal..
orkut pode ser uma merda ou pode ser ótimo, depende de como vc o usa

relax' is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
21-07-06, 01:12 #13
Fiquei 1 ano e 2 meses sem abrir mensagens. Tem script pra apagar essa merda?!? Tem 557 mensagens não lidas!!!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

21-07-06, 01:14 #14
Quote:
Postado por relax
psss
eauiahe esses manés que se sentem ameaçados por modinhas é foda..
tu tem mto oq fazer né, campeão? um cara muito ocupado, entrando na darkside e tal..
orkut pode ser uma merda ou pode ser ótimo, depende de como vc o usa
relax, eu não vi discutir com você, pelo fato do seu baixo nivel de QI, e pelos seus argumentos ridiculos.
Keep going, champion!

snake is offline   Reply With Quote
Scrabby
Trooper
 

21-07-06, 02:30 #15
eu apago meus amigos da lista, aí não precisa apagar as mensagens

Scrabby is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

21-07-06, 02:43 #16
a questão não é a falta de privacidade!
o problema é que as pessoas interpretam de forma muito errada muitas das mensagens e isso é um lixo! quando vai pro campo amoroso então, só serve pra criar intrigas desnecessárias!
eu apago meus scraps ha muuuito tempo porque não aguentava mais nego achando que tava entendendo alguma coisa sendo que era outra completamente diferente, ou então as meninas que mandam mensagens cheia de coisa, elogio e tal e namorada ou paquera mesmo não gosta...
sei la.. acho que vai de cada um.... alguns scraps são muito pessoais, então pra não ficar selecionando qual apagar e qual não apagar, melhor apagar tudo!!

troy is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

21-07-06, 10:49 #17
Quote:
Postado por Mah
Raposao, nao adianta apagar, ja vi que vc esta me traindo
Eu avisei pra você não ir pros ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA mas você insistiuuuu... mas fica tranquila que em setembro vou ai te visitar!

Raposao is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
21-07-06, 12:56 #18
ue
apagar scrap pra q?
manezisse pura tratar de assuntos pessoais no orkut.. quem faz isso ou eh mane ou eh carente, transformando o orkut na revista caras pra pobre

os unicos scraps q eu faco questao de apagar, e ainda dou ignore em quem mandou e reporto como fake, sao as propagandas.. ninguem vai no meu orkut perguntar q q eu tava fazendo ontem, ou perguntar q q eu vou fazer no fim de semana, pq isso eu trato por telefone e nem respondo

orkut eh pra zoar, participar de comunidade inutil, debater assuntos cretinos.. o servico foi feito pra galera se divertir e passar o tempo
claro q tem uma penca de imbecil q utilizam pra fazer intriga e fofoca, mas felizmente sou imune a isso

Fura Olho is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

21-07-06, 14:22 #19
tem gente aqui que soh falta escrever um livro "Como viver uma vida perfeita"
eahueah moralistas de cueca

relax' is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
21-07-06, 14:37 #20
Meu orkut é o mais perfeito de todos...
Tenho só gente conhecida (se não for conhecida pessoalmente, no máximo mesmo é da DS), e os scraps nenhum é spam.
Só uma vez tinha um conhecido floodando de msg daquelas merdas de livestrong... deletei ele e pronto, paz de novo.

Deletar scraps? Se num guenta, bebe leite!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
21-07-06, 14:39 #21
Outra coisa, scrap é (sempre foi) um local público, se quer falar algo que os outros não saibam, favor usar e-mail...
Pensar, às vezes, é bom.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

21-07-06, 15:19 #22
isso ae nariluci !

muayZen is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
21-07-06, 15:29 #23
Valeu maizena!! hUEHue

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
21-07-06, 15:44 #24
O orkut só me serve como ponto de referência. A Internet hoje está tão porca que não aconselho ninguém a colocar dados e fotos na rede.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

21-07-06, 15:50 #25
Enfim, acho legal debaterem sobre a exclusão ou não de scraps, sobre quais assuntos devem ser tratados neles e principalmente se deve adicionar o BOZO na lista de amigos. =D

Mas eu só postei um programa útil para apagar scraps... pode ser usado para apagar os spams, os scraps de pessoas que você não gosta (mais) ou TODOS os seus scraps! A maneira como você vai utilizar, cabe a cada um decidir... mas podemos fazer uma pesquisa para apurar se quem apaga scrap usa cueca branca ou azul!

Raposao is offline   Reply With Quote
Levx
Ewok
 

21-07-06, 16:33 #26
Quote:
Postado por Raposao
espero que seja útil!
espera sentado então

Levx is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

21-07-06, 16:46 #27
ewok filho da puta

Bombastic is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
21-07-06, 16:49 #28
Quote:
Postado por relax
tem gente aqui que soh falta escrever um livro "Como viver uma vida perfeita"
eahueah moralistas de cueca
pq, relax?

tu eh um dos q "conversa" assuntos pessoais no orkut como se tivesse falando pessoalmente com a pessoa?

poize
pq tem uma amiga minha q faz isso.. conversa com as amigas dela no orkut como se tivesse falando ao telefone
depois aparece umas vagabunda pra fazer intriga com a vida dela, pra atacar as coisas q ela faz e ela vem chorar "buáááááaaa pq tao falando isso de mim???"

orkut eh um lugar futil pra tratar de futilidade e lembrar do aniversario do povao.. se vc faz um uso diferente disso, deixando ele mais pessoal, tipo traçando seu perfil completo de acordo com as comunidades q participa, entao recomendo q vc passe a analisar aquele lance de "vc esta conectado a 19.094.234 de pessoas" de uma outra forma...

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Erika
Trooper
 

27-08-06, 17:23 #29
o relax, como funciona esse orkut cute ai?
Botei pra apagar os scraps e nao funca :/
Esse programa funciona mesmo? Se der pra responder rapdiinho otimo, o cara ta vindo aki formatar o pc aohaoahoaho Se não funca, nem instalo denovo.

Que droga tenho quase 3000 recados e tudo porcaria
aquelas propagandas chatas pra caramba. Não tem nada a ver com privacidade, é que enche a paciencia né aquele monte de propaganda. Nao tenho mais scrap book eles escolheram o meu pra encher de porcarias :/

Aguardo resposta urgenteeeeeee plis

Erika is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

27-08-06, 19:00 #30
Renda-se a nós ser inferior
Que meu estilo é superior
Rima com exterior
Melhor que o anterior
Me diferencio pela capacidade de raciocínio
E pelo polegar opositor

Orkut sux

Tannark is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-08-06, 19:32 #31
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Meu orkut é o mais perfeito de todos...
Tenho só gente conhecida (se não for conhecida pessoalmente, no máximo mesmo é da DS), e os scraps nenhum é spam.
Só uma vez tinha um conhecido floodando de msg daquelas merdas de livestrong... deletei ele e pronto, paz de novo.

Deletar scraps? Se num guenta, bebe leite!
Igual ao meu. De vez em quando eu vou no seu profile dizer que sua foto é de susto :*

Eu sempre tomei cuidado com meu perfil para não ter problemas com o que eu escrevo e tenho amizades bem definidas. Eu não tneho por exemplo a "Tania Tornado", porque se eu quisesse comer eu teria uma outra forma de contato mais privativa do que pública pra isso. O Orkut é muito usado para mal-interpretar as pessoas. Se alguém quiser saber de mim, meu priofile está completamente detalhado, com exceções de algumas coisas que poderiam criar uma certa confusão. Por exemplo, eu curto música trance e não entro em comunidades tipo "eu amo musica eletronica". Nego vai chegar e falar "ele parece ser usuário de pílula". Eu entro em comunidades que eu gosto de participar... as comunas mais nerd que participo são: Battlefield 2, DooM, PuTTY, DOS, Windows NT e tal... me caracterizar como nerd eu já tô mais do que acostumando. Mais gente falando a mesma merda soma em quantidade só.

Never Ping is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
27-08-06, 21:32 #32
UIJEHUjheuHJE NP!
Aquele foto é massa!
Eu abri meu orkut, chamei minha mãe e perguntei quem era aquele...
Ela olhou, olhou e eu num aguentei e falei que era eu uHEUhuheUE
Outro amigo meu fala toda hora pra eu pôr minha foto, pq aquele num sou eu ohiEIOIOEioeHIOEoihohei

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

27-08-06, 21:47 #33
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
UIJEHUjheuHJE NP!
Aquele foto é massa!
Eu abri meu orkut, chamei minha mãe e perguntei quem era aquele...
Ela olhou, olhou e eu num aguentei e falei que era eu uHEUhuheUE
Outro amigo meu fala toda hora pra eu pôr minha foto, pq aquele num sou eu ohiEIOIOEioeHIOEoihohei
link or stuf!

cridaum is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
15-01-13, 22:43 #34
up de utilidade pública!



Chronos is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
15-01-13, 22:52 #35
hahahaha affe, vai tocar guitarra!!!

maurocool is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:12.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.