Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
ozba
Trooper
palmeiras
 

PSN ID: marcosorlando
Thumbs down Campeonato Brasileiro, desabafo

15-10-05, 16:24 #1
Estava a algum tempo já pensando em abrir este tópico. Deixo de lado opiniões ignorantes e o amor que você tenha ou já teve pelo seu time. Teoricamente...

O futebol brasileiro vinha perdendo o crédito comigo, e acho que com milhares de outros torcedores. Antigamente, eu era o fervoroso torcedor Palmeirense(Sem analogias se você torce para outro ou para o mesmo), que sofria quando perdíamos e delirava quando ganhávamos. Aqueles maravilhosos clássicos que o coração ficava na mão, álbuns de figurinha, camiseta oficial, idas ao estádio.. Clássico torcedor.
Me pego hoje com a mínima vontade de ver o nosso futebol, porra meu TIME, os outros times, que por nós foram idealizados pelo mundo afora, pelos atletas UFO-Planetários que saíram daqui ou que marcaram história, e hoje;
O descrédito do Campeonato Brasileiro, PUTA QUE PARIU, eu que já sofri tanta chacota em colégio, rodas de amigos, será que sempre tudo foi manipulado, comprado, subornado, adquirido.. Meus sinceros pêsames àquem ainda acredita na veracidade do futebol.
Eu perdi o tesão nesse campeonato, perdi o tesão pelo futebol..
Todos os jogadores que decidem se profissionalizar (JÁ ESTÁ NO SONHO DO CARA) abandonar o país, o futebol é o slogan da nossa pátria, é o mínimo investirmos em mega estádios, novas tecnologias. Qualquer pessoa que já foi para uma Europa da vida, volta deslumbrada pelas estruturas dos times, o rigor das regras, a classe dos estádios. Gastamos milhões num referendo que na prática, qualquer cidadão com o mínimo de sã consciência já consegue ver que nada irá mudar, e o futebol políticos ignorantes ? Chega ser pífio ver que um país é movido a CPI. Hoje vejo que acreditei na falseta que chamamos futebol, ou falseta Brasil(cabe a você julgar).
Assim como o país, o Futebol também caiu no descrédito, na intolerância, na ignorância, se depender de mim.. MORRA FILHO DA PU**.

O que ainda salva são aquelas peladas que você reúne a galera pelo ímpeto de praticar esporte, saúde, tirar merda da cabeça. Nada melhor que um futebolzinho e uma cervejinha no fim de tarde.

Enquanto milhares de pessoas BRASILEIRAS gastam o pouco que ganham em energia, ingressos, indo a estádios, uma dezena de filhos da pu** lucram milhões .. Triste Fim.

Eu que trabalho com vendas, julgo que a perda de um cliente é quase irreversível, levo isso ao campeonato brasileiro, ESTOU DE LUTO.

Suas opiniões são semelhantes ?






Last edited by ozba; 15-10-05 at 16:28..
ozba is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

15-10-05, 16:26 #2
Estou de luto pela morte do Campeonato Brasileiro.

user114 is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

15-10-05, 16:28 #3
tudo culpa da MSI
ahuuahhuahuahuahuahuaa

Mf Will is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

15-10-05, 16:32 #4
como quase tudo no brasil, o futebol também é corrupto, manipulado e vil....mas fazer o quê??? tá longe da nossa esfera de possibilidades poder mudar isso,,,aliás, tem coisa muito mais importante pra ser consertada antes...

holopainen is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

15-10-05, 16:41 #5
Eu fico na fila, fico vendo a PM de braços cruzados enquanto as torcidas organizadas furam a fila e fazem conchavo com os cambistas e vejo cambistas vendendo ingressos na porta do estádio pelo MESMO PREÇO (!!!) do ingresso na bilheteria.
Depois eu pago caro pelo ingresso pra assistir um jogo sentado numa arquibancada de merda que estraga toda a minha calça pq nem lugar pra sentar tem. Daí no intervalo do jogo eu vou num banheiro todo mijado.
Aí eu vibro com os novos craques do meu time, que dali a 6 meses estarão indo embora enquanto meu time vai receber uma merreca.
E assito um jogo com um juiz amador, que erra muito mais do que deveria.
Isso se eu der sorte de nenhum dos imbecis da organizada do meu time arranjar briga e eu correr o risco de apanhar.
Além do meu time correr o risco de perder o mando de jogo pq um debilóide resolveu tacar um copo no campo.
Daí eu chego em casa e vejo um monte de jornalistas fanáticos puxando a sardinha pro lado do time deles.

E depois de tudo isso eu ainda corro o risco de descobrir que o campeonato está melado, que jogos serão anulados, que o rumo do campeonato vai ser decidido por um único dirigente amador. E este dirigente amador irá se afastar caso a incompetência dele mesmo cause confusão.



É, realmente, vale a pena.

jacu is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
15-10-05, 17:48 #6
Não dá pra generalizar. Sinceramente...

Mas que sempre teve marmelada é óbvio.

night is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
ds
 

15-10-05, 17:53 #7
enjoei de futebol :/

só assisto mesmo aqueles que vai faze parte da história do futebol (último q vi foi Brasil x Argentina), nem a final do Fluminense e Santa Cruz eu vi heoiahe, eu ja sabia q da akela merda.

esse ano Corinthians ganhou o campeonato (que tá bem lixo por sinal, esse Corinthians x Santos foi uma vergonha) . GG. Quit.

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
ds
 

15-10-05, 19:21 #8
Só vou dizer uma coisa, sem querer ofender nem nada. Eu não ia postar nomes de times, mas quem não pensar direito se envolver o próprio time não vai mudar mesmo.

Da uma olhada nas campanhas do Flamengo e do Atlético-MG ao longo dos campeonatos Brasileiros. O Flamengo tem 5 campeonatos conquistados e no geral, uma campanha medíocre. O Atlético tem 1, e no geral é o primeiro ou o segundo em número de pontos, até ano passado era o primeiro, mas acho que alguém passou, não lembro quem. Fizeram uma contagem e o atlético teria 4 campeonatos brasileiros conquistados se desde o começo fosse pontos corridos.

Agora, vocês realmente acham que isso é pq o Flamengo é "time de raça", "chegada"? Pff... isso é mala preta mesmo. Chega nos jogos decisivos eles compram.

Por isso acho que, apesar do formato ser bem menos emocionante (e por favor, é opinião pessoal, não discutam isso aqui...) é necessário, rola muita merda por aí...

O problema é esse número de tapetões que rolam sempre beneficiando um ou outro. Vê se um jogador do corinthians agredindo alguém tem a mesma punição de um do São Caetano...

Agora, as ressalvas...

1. Eu acho melhor gastar dinheiro consultando o povo do que com futebol
2. Corrupção não é exclusividade do Brasil, na Itália ocorreu MUITO pior, com envolvimento de diversos jogadores da seleção e tudo o mais


Last edited by s p o o l; 15-10-05 at 19:24..
s p o o l is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

15-10-05, 19:38 #9
realmente lamentável a situação, embaçado de imaginar que no BRASIL o país do futebol, isso acontece... mas eh a realidade e td mundo jah esta dando risada dos nossos campeonatos, organizações, etc...

Não soubemos valorizar nossos time e nossos jogadores.

Com certeza nunca mais o futebol no Brasil será o mesmo. O lado bom disso tudo foi mostrar a verdade aos olhos de todos..


[LUTO] Descance em paz brasileirão 2005 [LUTO]

Lev is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

15-10-05, 20:36 #10
Quote:
Postado por I n d e p e n d e n t e
[LUTO] Descance em paz brasileirão 2005 [LUTO]
(1)

jacu is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

15-10-05, 20:37 #11
Ah
e pontos corridos é o melhor formato
é o mais justo
e melhor pro planejamento dos clubes e federações

Mas não o deste ano

jacu is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
16-10-05, 02:19 #12
o jogo do Barcelona hoje foi rlz

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
internacional
 

16-10-05, 02:57 #13
Campeonato Brasileiro = Tele Catch (Luta Livre)

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
atleticomineiro
 

16-10-05, 03:16 #14
Esse problema do futebol não é nem um pouco atual...
Vejo o tanto que o galo já sofreu com isso... perdeu campeonato brasileiro e pah... josé roberto rato que o diga.. =/

Bem... juiz é sinônimo de ladrão em qualquer campo, se é que me entendem.. aueahuehua

troy is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
flamengo
 

Steam ID: luhdie
16-10-05, 05:33 #15
Eu me sinto assim faz teeempo, muito tempo mesmo!
Não sinto a MÍNIMA vontade de assistir jogo na TV, MÍNIMA!
Minha mãe ainda torce muito, flamenguista de coração (eu era tbm, influenciado por ela ;p).

Jogar futebol é perfeito... mas torcer já era, pra mim

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
ds
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
16-10-05, 06:04 #16
SOU SÃOPAULINO!

Sãopaulinos não tem problema com campeonatos nacionais. Somos torcedores de um time que disputa torneios internacionais.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Teofilo
Trooper
 

16-10-05, 08:33 #17
E esse tal de Zveiter, heim?
É o responsável por toda a confusão deste ano.
Agora que o bixo pegou, saiu de fininho. Mas que grande fdp!!!

Teofilo is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

16-10-05, 10:59 #18
Quote:
Postado por Teofilo
E esse tal de Zveiter, heim?
É o responsável por toda a confusão deste ano.
Agora que o bixo pegou, saiu de fininho. Mas que grande fdp!!!
Esse é um filho da puta que eu gostaria de ver linchado e empalado, daí eu ia colocar minha cadeira de praia com faixas azuis e brancas na frente da estaca de empalamento, pegaria um balde de pipoca e ia ficar assistindo ele escorregar na estaca pelo anûs até o corpo dele chegar no chão enquanto ele gritava "Aaaaah piedaaadeee aaaah piedadeeee kiiiil meee"




Ah não
só ele ser demitido e eu dar um murro nele já estava bom
HAUhuehu


Last edited by jacu; 16-10-05 at 11:03..
jacu is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

16-10-05, 11:00 #19
Quote:
Postado por Guy Gardner
Campeonato Brasileiro = Tele Catch (Luta Livre)
AehuaehuhuhuhaeaHU

Tele Catch é muito menos roubado

jacu is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

16-10-05, 11:02 #20
Quote:
Postado por troy
Esse problema do futebol não é nem um pouco atual...
Vejo o tanto que o galo já sofreu com isso... perdeu campeonato brasileiro e pah... josé roberto rato que o diga.. =/

Bem... juiz é sinônimo de ladrão em qualquer campo, se é que me entendem.. aueahuehua
O campeonato paulista tem um histórico de roubalheiras de mais de 30 anos.
Arbitragem sempre foi podre, com compra de árbitros tendo acontecido em vários campeonatos e muitas decisões.
Incluindo o Sr. Armando Marques.


Outros campeonatos devem seguir a mesma linha

jacu is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

16-10-05, 11:09 #21
aeu a Minha parte eu to fazendo.
Desde o jogo do Cruzeiro x Flamengo que eu não estou indo no Mineirão..
Parei de ir em estádio esse ano.

Detalhe, parei de ir no Mineirão pela clara perseguição de juizes contra times mineiros..
Nossa .. a cada lance que tinha e eu via q Juiz meteu a mão no meu time eu ficava com uma raiva bixo de fecha a cara e nem querer ver o jogo mais.

E outra..dps vem essa PUTARIA desse Zveiter. Dai sim falei.. agora esse ano não dou mais dinheiro pra essa palhaçada de campeonato comprado.

Vo la ve meu time pra que? pro Juiz não dar penault, não expulsar, ficar dando 28909823892 impedimentos.. e olha, TENHO qse certeza q tem mto bandeirinha enrolado nesse esquema de mafia do Apito aí..
Vo la e que acontece? meu time ganha sem ajuda do Juiz e o jogo é anulado..
ueaheh

TOMA NO CU é revoltante.

Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

16-10-05, 11:11 #22
Troy não é so o Atletico que é prejudicado não.

QUALQUER decisão que QUALQUER time de minas jogar, vai ter 2 pesos.
Cruzeiro e Atletico ja tomaram mto ferro por causa desses fdps..Atletico 1 camp brasileiro, Cruzeiro tb.

Master is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

16-10-05, 11:13 #23
O mais engraçado de tudo é ver esses comentaristas da globo que ja foram Juiz..
Qd juiz erra os kra condenam até a décima geração da familia deles.
Quando o kra roubou aiehuea os kra desceram a lenha neles..

E o passado deles? Pimenta nos olhos do outros é refresco.
uaehueh..

Master is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
ds
 

16-10-05, 11:42 #24
Quote:
Postado por Master
O mais engraçado de tudo é ver esses comentaristas da globo que ja foram Juiz..
Qd juiz erra os kra condenam até a décima geração da familia deles.
Quando o kra roubou aiehuea os kra desceram a lenha neles..

E o passado deles? Pimenta nos olhos do outros é refresco.
uaehueh..
Verdade. Eu vou postar uma coisa aqui depois sobre o intocável juiz comentarista da globo :P

s p o o l is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

16-10-05, 12:36 #25
Hoje saiu no estadão

Sobre juiz da gçlobo
E roubalheira contra mineiros
numa só notícia


Contou de um jogo que o Wright ASSALTOU o Atlético mineiro... compradasso

jacu is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
palmeiras
 

PSN ID: marcosorlando
16-10-05, 16:28 #26
Na real, esse foi o campeonato do descrédito e fim das máscaras.. Andei lendo uns artigos que o patrimônio desse Zveiter depois que ele foi para o STJD quadruplicou..

GALVÃO FILMA O JOGO ! aoheoae

ozba is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
ds
 

16-10-05, 16:40 #27
Quote:
Postado por jacu
Hoje saiu no estadão

Sobre juiz da gçlobo
E roubalheira contra mineiros
numa só notícia


Contou de um jogo que o Wright ASSALTOU o Atlético mineiro... compradasso
isso q eu ia postar... descarado mesmo hahaha... e o cara ainda tem cara de vir falar alguma coisa

s p o o l is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
corinthians
 

16-10-05, 16:52 #28
orra!
botei uma fé ozba

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Del Lima
Trooper
 

16-10-05, 18:17 #29
o q eu fico mais puto eh o galvao queimar jogadores e tecnicos ou ateh convocar jogadores pra copa..caralho..

eu lembro no primeiro jogo do lugano no sao paulo, na primeira bola um big monster furada,ai o casagrande:OLHA AI O JOGADOR Q O PRESIDENTE CONTRATOU POR FITA...

ou entao no jogo do brasil qnd entrou o alex,o galvao:AGORA SIM O BRASIL VAI JOGAR COM ALEGRIA!

ou entao pra citar por ultimo na queda do marcio bitencourt,no jogo contra o river...eles malharam o marcio pra caralho ,diziam assim:O MARCIO OLHOU PRA ESSE CAMPEONATO COM DESDENHO,BLA BLAH BLAH!putz..isso eh fodah..

e o campeonato brasileiro tava começando a ficar legal no eskema de pontos corridos e acontece isso do edilson e tal,ai fudeu td..!



=/


LUTO!

Del Lima is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
saopaulo
 

16-10-05, 20:11 #30
Quote:
Postado por PIT BULL
SOU SÃOPAULINO!

Sãopaulinos não tem problema com campeonatos nacionais. Somos torcedores de um time que disputa torneios internacionais.
boa pit!

(1)

Camper is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

16-10-05, 20:36 #31
o que mais me indignou nesse episodio todo foi a arrogancia, de sempre, daquele cretino do zveiter. quem ele acha que eh?

e que norma eh essa que impede o livre acesso a justiça??

QUEM RECORRER A "JUSTICA COMUM" SERA PUNIDO?


um DESEMBARGADOR tem direito de falar isso???? QUE ABSURDO JURIDICO EH ESSE?

sera que sou soh eu que acha isso patetico e quer enfiar um ovo na cara daquele zveiter aparício róóóbert ??

kct, que indignacao!

Hades is offline   Reply With Quote
Helkar
Trooper
 

16-10-05, 22:20 #32
Quote:
[LUTO] Descance em paz brasileirão 2005 [LUTO]
(2)

Helkar is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
palmeiras
 

PSN ID: marcosorlando
01-03-07, 01:09 #33
po esse topico deveria ser movido pro Futebol..

ozba is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

01-03-07, 08:13 #34
Da ultima vez que eu dei UP em um topico de futebol que tava na comunidade ( aquele do didz, do desabafo) eu tomei BAN.

Não que eu queira que alguem leve ban por causa disso, mto menos o Ozba que eh sucegado pra caramba, só que agora fiquei em duvida pq levei o BAN.

Mas nem da nada

Lev is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
01-03-07, 09:31 #35
só li o começo
nao fala merda
futebol é um negócio em todo lugar do mundo
o cristiano ronaldo quer sair do manchester e quer ir pro real madrid. Tiveram escândalos de arbitragem envolvendo diversos times na itália, na alemanha, na holanda...

futebol eh futebol em todo lugar. A diferença são as cifras e os estádios mais bonitinhos

maxcool is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
01-03-07, 09:33 #36
max lerdo...isso foi na epoca da marmelada do campeonato do curinxa
hoieuheiuhoaiue

serjaum is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
01-03-07, 10:00 #37
mas nao deixo de estar certo
como sempre
eu sou foda

maxcool is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
ds
 

01-03-07, 10:51 #38
é foda... mas pontos corridos foi um grande avanço... infelizmente, deixaram a MSI comprar tudo. É foda.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
ibis
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-03-07, 10:54 #39
Quote:
Postado por I n d e p e n d e n t e
Da ultima vez que eu dei UP em um topico de futebol que tava na comunidade ( aquele do didz, do desabafo) eu tomei BAN.

Não que eu queira que alguem leve ban por causa disso, mto menos o Ozba que eh sucegado pra caramba, só que agora fiquei em duvida pq levei o BAN.

Mas nem da nada

Simples, pq vc ta sempre arrumando confusao e ja tinha aprontado outras, em resumo, vc esta em tolerancia zero por aqui. Ou ja esqueceu que eu retirei seu ban eterno na condicao que vc ficasse na boa?

Uma vantagem de ser "sucegado pra caramba" e ganhar o beneficio da vista grossa do admin.

Jeep is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
01-03-07, 10:59 #40
UI!

maxcool is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
palmeiras
 

PSN ID: marcosorlando
01-03-07, 11:38 #41
tkz, jeep

O mover, foi mais para deixar registrado o desabafo do campeonato anterior e veremos como esse novo começa, tecerei minhas críticas posteriormente.
Agora venho acompanhando que um dos fatores predominantes para os jogos tem sido os juízes. Vou copiar a ficha técnica de cada um e abrir um tópico específico.

ozba is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

01-03-07, 12:05 #42
Quote:
Postado por Jeep
Simples, pq vc ta sempre arrumando confusao e ja tinha aprontado outras, em resumo, vc esta em tolerancia zero por aqui. Ou ja esqueceu que eu retirei seu ban eterno na condicao que vc ficasse na boa?

Uma vantagem de ser "sucegado pra caramba" e ganhar o beneficio da vista grossa do admin.
Ok / Anotado

Só acho assim, se voce entrar no tópico "Eh primavera" vai ver como o didz e outros zuaram, chamaram de gay / bambi, esculacharam layout com risadas size7 mas pra mim tranquilo, tanto eh que as vezes troco ideia com o didz em mix, jogo com ele e com outros na boa, nunca arrumei confusão nenhuma

Quando perdemos a libertadores zuaram pra caraleo, esculhacharam etc, pra mim totalmente normal, tanto que continuo trocando ideia e zuando tbm depois, perdemos pro Palmeiras ano passado chegou varios caras aloprando mas isso eh normal, não sou só eu.. tem cara chato pra caramba ai, mas pra mim isso eh normal.. alias existem inumeros tópicos que me zoam pra caramba, mas não sei pq essa perseguição falando que eu quero confusão, não entendo. Mas como da outra vez tinhamos falado não quero discutir essas coisas, se vc acha, tranquilo.

A idéia apenas foi upar o tópico para ser movido para o futebol pq ganhamos dos galinhas por 3 x 1 e eles smuiram, mas qdo perdemos a libertadores, eles foram o que mais zuaram... e aqui entre nós esse topico do didz eh uma pérola, assim como eles acharam no da primavera...

Mas tranquilo, Jeep deve ser curintiano hahahah

Lev is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
01-03-07, 12:08 #43
aff ozba...c ta parado no tempo...nao foi no anterior...foi a 2 campeonatos atras isso ja ehoaeoi

serjaum is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
ds
 

01-03-07, 12:42 #44
HEUHE pode crer... Ozba sem noção.

2005 - Internacional
2006 - São Paulo

s p o o l is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
01-03-07, 14:44 #45
Quote:
Postado por I n d e p e n d e n t e
Ok / Anotado

Só acho assim, se voce entrar no tópico "Eh primavera" vai ver como o didz e outros zuaram, chamaram de gay / bambi, esculacharam layout com risadas size7 mas pra mim tranquilo, tanto eh que as vezes troco ideia com o didz em mix, jogo com ele e com outros na boa, nunca arrumei confusão nenhuma

Quando perdemos a libertadores zuaram pra caraleo, esculhacharam etc, pra mim totalmente normal, tanto que continuo trocando ideia e zuando tbm depois, perdemos pro Palmeiras ano passado chegou varios caras aloprando mas isso eh normal, não sou só eu.. tem cara chato pra caramba ai, mas pra mim isso eh normal.. alias existem inumeros tópicos que me zoam pra caramba, mas não sei pq essa perseguição falando que eu quero confusão, não entendo. Mas como da outra vez tinhamos falado não quero discutir essas coisas, se vc acha, tranquilo.

A idéia apenas foi upar o tópico para ser movido para o futebol pq ganhamos dos galinhas por 3 x 1 e eles smuiram, mas qdo perdemos a libertadores, eles foram o que mais zuaram... e aqui entre nós esse topico do didz eh uma pérola, assim como eles acharam no da primavera...

Mas tranquilo, Jeep deve ser curintiano hahahah
o ingaypendente
o problema nao eh flame no forum de futebol, pq aki é até "liberado" o flame hehehehe

maxcool is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

01-03-07, 15:14 #46
oie, postei errado

Gerson is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

01-03-07, 18:18 #47
"sucegado"


jacu is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
01-03-07, 20:19 #48
Quote:
Postado por serjaum
aff ozba...c ta parado no tempo...nao foi no anterior...foi a 2 campeonatos atras isso ja ehoaeoi
HAEHAHE

N E W B I E !!!

didz is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

01-03-07, 21:34 #49
Quote:
Postado por s p o o l
HEUHE pode crer... Ozba sem noção.

2005 - Internacional
2006 - São Paulo
HAEHAHE

N E W B I E !!!

gusto is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
ds
 

01-03-07, 23:07 #50
Quote:
Postado por maxcool
UI!
asdiajsoidjaosjojeoase

Roger Young is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
palmeiras
 

PSN ID: marcosorlando
04-03-07, 17:19 #51
ahbaeaenjaejn

ozba is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:42.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.