Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
Default Apagão...

26-10-12, 00:45 #1
Até agora o NE quase todo no escuro, de acordo com fontes de águas cristalinas de três interwebs...
E vcs, qual seus massimos mais obscuros?





DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

26-10-12, 00:54 #2
Energia agora só para os estados importantes do pais

Inquisitor is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

26-10-12, 01:01 #3
bah, NE...

SigSnake is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

26-10-12, 01:02 #4
E esse encoding ae uahauhau

punisher is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
26-10-12, 01:07 #5
tem que avisar alguem em furnas, vo ligar pra lá rs

po lembrei da merda em q eu estava quando rolou ultimo apagão desse tipo, em 2009 eu acho.

virando noite no trampo, faltava só o COMMIT pra fechar meu trabalho e ir pra casa, ae apaga tudo

e além disso eu tava no 29º andar, nem rolava pegar escada.
energia só voltou lá pras 5 da manhã.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

26-10-12, 01:14 #6
jaé né luh, só que sei la

Sekzzz is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

26-10-12, 01:28 #7
O bom mesmo eh que já faz uma hora e ninguém sabe o que foi.. huahuahua

NewKa is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
26-10-12, 02:13 #8

DlGuiga is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
26-10-12, 02:49 #9
Na época o datacenter ficava no prédio, e tinhamos q verificar se tudo ia voltar ao ar.

mas ficaria esperando de qq jeito , pq sao 29 andares de escada, no escuro (predio de merda sem luz de emergencia)
predio nao tava pegando fogo nem nada....tirava um cochilo no sofá da recepcao e gg

o mais foda desse dia foi nego ouvindo RÁDIO pra saber das notícias aehaiueh
até celular tava sem rede

Sephiroth is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
26-10-12, 03:46 #10
voltou agora aki em fortaleza
'ainda bem' que eu tava num casamento, n tive que me lascar sem energia em casa, mas em compensacao no buffet ficou so no gerador, ou seja, so energia pra algumas luzes e pra banda, geral suando que nem porco auhauhuaha

depois conseguiram arranjar mais um gerador pra ligar os ar condicionados
sai da festa e qdo ia chegando em casa, voltou a luz. Senao eu ia ter que subir 9 andares no escuro e cansado =[

kakarotto is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-10-12, 03:50 #11
Voltou uhuh

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
26-10-12, 07:31 #12
Desculpa ai Luh, tinha esquecido q vc é dessas regiões :*

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
26-10-12, 09:29 #13
quero mais eh que fique sem luz e mesmo e que se foda

Kensha is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-10-12, 13:28 #14
Quote:
Postado por Sh3lld3r Mostrar Post
Desculpa ai Luh, tinha esquecido q vc é dessas regiões :*
Safadão!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
26-10-12, 13:38 #15
O nariz no rio grande do norte e a nuca na paraiba :P rssss

malz, n aguentei rsss

Renegade is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-10-12, 13:46 #16
Quote:
Postado por Inquisitor Mostrar Post
Energia agora só para os estados importantes do pais
VOU CHAMAR O BRUNOREI PRA ELE VER ISSO!!!

eoihejoehjoe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

26-10-12, 13:50 #17
"Abaixo Belo Monte!"
"Porra de governo inútil, apagão, como vou carregar meu ipod aff"

Zedd is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

26-10-12, 13:55 #18
Cheguei no tópico pra postar o que zedd postou. Segundo vez no dia que chego atrasado em tópico.

Stranger is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
26-10-12, 13:56 #19
first world problems

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
26-10-12, 13:57 #20
"Você está confundindo duas coisas, minha filha. O que houve foi um blecaute" - dilma 2009

entao, por gentileza, favor nao contrariar a presidenta, aconselho alterar o titulo para blecaute.

alias, o falcao ja deu alguma declaracao sobre o assunto? ele costuma ser tao criativo nesses assuntos, talvez ate venha com algo que nao envolva o fhc, a midia golpista e azelites

Jeep is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

26-10-12, 14:13 #21
Meh Jeep, grandes merda se o governo fosse outro, taria a mesma merda. E ninguém desse povo que vive de política (i.e. parasitismo social) sabe admitir os erros

Muda presidente, muda senador, mudam os partidos e na prática só muda a legião absurda de pessoas que ocupa cargo não-concursado

Zedd is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
26-10-12, 14:43 #22
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Meh Jeep, grandes merda se o governo fosse outro, taria a mesma merda. E ninguém desse povo que vive de política (i.e. parasitismo social) sabe admitir os erros

Muda presidente, muda senador, mudam os partidos e na prática só muda a legião absurda de pessoas que ocupa cargo não-concursado
THISSSSSSSS

Kensha is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
26-10-12, 14:48 #23
Entao, essa etapa onde todo mundo é saturado de informacoes e situacoes onde fica parecendo que sao todos iguais foi completada com sucesso, com isso nivela-se tudo por baixo, ninguem tem moral pra falar de ninguem, relativismo moral politico wins.

Se vc fosse governado diretamente pelo sarney vc saberia que existem coisas piores, se colocasse economistas aventureiros pra ficar brincado de simcountry por algumas decadas tambem.

O chato é que so de comentar algo parece que eu sou afiliado ao psdb e ando com algum broche "volta fhc", e nao que estamos num populismo perigoso, com ideologos pra la de atrasados dando as cartas e cada vez mais cercando a sociedade. A menos que vc ache natural o tanto que os "movimentos sociais" eram ativos e estao quietinhos ha 10 anos, quase toda a pressao e indignacao que vc via nas ruas era orquestrada, o maestro apenas mandou pararem de tocar, eu ate estranhei a greve das federais, o negocio deve estar serio mesmo.

Mas blz, verifique se alguem ainda da bola para as metas de inflacao, como andam as acoes da petrobras, se é costumeiro ministro da fazenda dar pitaco frequente em BC, se o dolar esta num cambio fixo ou variavel, como anda o preco dos alimentos x inflacao declarada, mas enfim, eu ja desisti de discutir isso, com a aprovacao de 112% de otimo do atual governo, evidentemente o errado sou eu

Jeep is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
26-10-12, 15:00 #24
Okay, jeep, a questao é que a epoca de sarney/vargas/collor, ja passou e ficar usando isso como exemplo do que "era bom" ou "era ruim", é coisa de avô chato. Quem vive de passado é museu.

É muito claro até pra mim que sou "jovem", que a nossa realidade politica hoje é bem "estagnada" (pra nao dizer até estavel, de certa maneira) onde infelizmente(ou felizmente) o presidente ja nao consegue tomar tantas decisoes (ruins ou boas), sozinho.

E o fato disso acontecer, é justamente o que na minha opniao deixa as coisas "meio tudo iguais".

Visto que pra mim o problema nao é no politico nao, é na cultura brasileira (e sim, eu me incluo nisso tb).

Discutir quem é o melhor/pior candidato (inclua partido aqui tb), pro país, é uma inutilidade sem tamanho, confesso que penso que até um punheta coletiva seria mais proveitosa nesse aspecto.

Kensha is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

26-10-12, 15:06 #25
Jeep, não me entenda mal. Eu sei que em muitos critérios está pior assim do que se fossem outras pessoas. O que eu quero dizer é que se fosse o caso contrário, outras coisas estariam piores. As pessoas que estão mandando agora estão agindo errado de acordo com as regras do jogo? Parece que sim. Mas quem definiu as regras o fez retardamente, em defesa de si próprio... as regras não tem mérito nenhum

O que 'não muda' é o fato de termos no comando eternamente pessoas que só sabem defender interesses. Ninguém que sabe ou tem interesse em resolver problemas de ordem prática. É isso que eu penso: falta mais que interesse, falta capacidade. Ambas as coisas são necessárias (no sentido de que se não existirem, continua a mesma merda). Aposto meu pau como 50% dos nossos senadores não sabem ler um gráfico estatístico mostrando que haverá falta de fornecimento elétrico em alguns anos. Aposto as bolas que ninguém em posição de poder dá a mínima pra qual o impacto das sanções sobre importação de maquinário industrial tem no acesso da população pobre aos produtos da cesta básica. Etc.

O que não muda é que o objetivo de político é continuar no poder

Zedd is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
26-10-12, 15:07 #26
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Jeep, não me entenda mal. Eu sei que em muitos critérios está pior assim do que se fossem outras pessoas. O que eu quero dizer é que se fosse o caso contrário, outras coisas estariam piores.

O que 'não muda' é o fato de termos no comando eternamente pessoas que só sabem defender interesses. Ninguém que sabe ou tem interesse em resolver problemas de ordem prática.

Aposto meu pau comom 50% dos nossos senadores não sabem ler um gráficos estatístico mostrando que em haverá falta de fornecimento elétrico em alguns anos.

O que não muda é que o objetivo de político é continuar no poder
THISSSSSSSSSS²

Kensha is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
26-10-12, 15:15 #27
nao passou, sarney é lider do senado, controla tudo o que passa (ou nao) de lei por la, collor esta no senado, vive em comissoes como a cpi do cachoeira, comissao da verdade. Os demais grandes controladores continuam os mesmos, jader barbalho, renan calheiros, e claro, o bom e velho lula.

entao, o governo acabou de ser condenado pelo mensalao que era justamente a compra de apoio politico pra fazer o que bem quer, hj em dia 80% da camara é situacao e apenas 20% oposicao, todas as estatais e afins sao loteadas para os partidos governistas, onde sao colocadas pessoas sem conhecimento tecnico nenhum, sem falar em ministerios como o da pesca, onde sempre é colocado a piada da vez.

quanto a cultura, sem duvida, eu sempre comento que nao tem "lagartos" em brasilia, nao vieram voando em uma rocha marciana e cairam la e agora temos que obedecer, se o povo acha que sarney, maluf, collor e congeneres sao a melhor opcao, bem, ninguem apontou uma arma na cabeca deles.

o problema de politicos e partidos é sempre o objetivo, serio, tem partido que vai alem dos interesses do pais, e é ai que as coisas complicam, basta ver decisoes internacionais pra ver que é uma logica perigosa.

zedd, sem duvida, so que antes vc tinha gente tecnica cuidando disso, da uma olhada quem foram os ultimos ministros das minas e energias, edson lobao e dilma inclusos, sao politicos que nao entendem nada do assunto, tanto que quando eram cobrados ficavam sem chao nenhum. Veja quem manda na petrobras, quem manda na valle. Ta tudo dominado

veja que na epoca do "apagao" o que mais tinha era seca e barragens vazias, esta acontecendo o mesmo agora, tanto que estao ligando termoeletricas pra compensar, e ai? nao tinham resolvido tudo? ou é apenas mais uma etapa do discurso "heranca maldita"? Vc mesmo falou que belo monte é um projeto da decada de 70, so que alem disso, va ver como esta o andamento, e nem falo de licencas ambientais, falo de tranbalho escravo, greves e afins.


Last edited by Jeep; 26-10-12 at 15:21..
Jeep is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
26-10-12, 15:17 #28
Ah Jeep, deixa quieto na moral.
Se nao vc vai falar que to pegando no seu pé.
Vc tem razão, beijos.

Kensha is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
26-10-12, 15:22 #29
nao, quem pega no pe nesse assunto oficialmente é o newka

fique a vontade, por mim estamos so falando abobrinhas politicas.

Jeep is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

26-10-12, 15:35 #30
É, esse negócio de encher os cargos de responsabilidade de cupinchas é parte do que eu falei, mas realmente existe 'graduação', sempre pode ficar pior. Concordo com o raciocínio mas infelizmente não sei dizer se realmente está pior, preciso me informar

Sobre Belo Monte, que eu saiba, o atraso é por pressoes múltiplas que fazem o projeto ser modificado, às vezes jogando década de trabalho de planejamento e análise fora... vou ver se acho fonte publica pra postar aqui, pq nao sei se posso ficar falando duns numerozinhos que me sao familiares

Zedd is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

26-10-12, 15:43 #31
Quote:
Postado por Kensha Mostrar Post
Okay, jeep, a questao é que a epoca de sarney/vargas/collor, ja passou e ficar usando isso como exemplo do que "era bom" ou "era ruim", é coisa de avô chato. Quem vive de passado é museu.
Eu já falei várias vezes no fórum. Vou me dar o trabalho de falar novamente.

O cancer do sistema público é o senado. É o legislativo. Ele é quem manda.

O executivo é o que o povo quer ver e o judiciario apenas garante o que o legislativo escolhe.

E quem manda no legislativo são os mesmos de sempre. O cara que manda no BraZil ainda é o Sarney. O Jader ainda está lá. Roberto Jeferson.

São esses 300 picaretas com anél de dodô que definem como se manda no Brasil. E o povo escolhe eles pelos currais eleitorais que existem no nordeste do pais.

Dilma, FHC, Executivo... isso é tudo muito bonito e a democracia funciona claramente para quem não conhece politica.

AINDA vivemos na época do Sarney. E isso não deve mudar tão cedo.

Bjos.

u3663 is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

26-10-12, 15:46 #32
já chegou energia elétrica por ai????

troy is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
26-10-12, 15:46 #33
Ah Saico, deixa quieto na moral.
Se nao vc vai falar que to pegando no seu pé.
Vc tem razão, beijos.

Kensha is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

26-10-12, 15:47 #34
A política não escolhe os mais capacitados, ela capacita os escolhidos.
Daqui alguns anos a Dilma vai estar dando palestras de gestão por aí pelo BraZil afora, cobrando uns R$ 100 mil.

marconds is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

26-10-12, 15:52 #35
esse tópico não era sobre o apagão de ontem?
asourhaoeurheaohrea

NewKa is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
26-10-12, 15:54 #36
o newka, como voce se sente sabendo que a culpa do mensalão tambem é sua? já que vc não entra no topico nem FODENO?!?

Renegade is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

26-10-12, 16:14 #37
Nem sabia que o norte tinha luz elétrica... para mim isso tb é novidade; dia cheio de surpresas.

Ice is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:54.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.