Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
Default Kanitz 2006

21-07-05, 02:13 #1





Jeep is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

21-07-05, 02:21 #2
no minimo ousado!
se esse cara conseguir se candidatar eu pago um pau
AUEHUEHAEH
votei sim, eh uma boa ideia q esse cara teve ateh uaehuahe =]
mais mesmo assim, sou a favor do bipartidarismo
=/

GoldenEye is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

21-07-05, 02:25 #3
QUEM É ESSE CARA?
Descurpe a ignorância mas quem sabe ai fala

http://www.kanitz.com.br/bio_kanitz.htm

Tá já sei o q ele fêz :P
Mas digam + ae


Last edited by SsjGohan; 21-07-05 at 02:28..
SsjGohan is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

21-07-05, 02:40 #4
Gostei da idéia e nele eu votaria com certeza! Muito inteligente e competente!

troy is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

21-07-05, 02:43 #5
po, tem q ver se ele tem experiencia neh.

dreisao is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

21-07-05, 02:45 #6
ah, deu pra ver na bio dele q ele parece ser bom aeufhuae

dreisao is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
21-07-05, 08:42 #7
Nem votaria nele...
Nao tem a cara dele, nao trasmite confiança...
Ainda voto no Maluf !!!
Pq nao tem ninguem mais honesto que ele, apenas igual !!!

Gabeleu is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

21-07-05, 08:48 #8
"Fico impressionado com o número de jovens que acredita que o FMI "manda" no Brasil, quando a verdade é um pouco diferente. Vou tranqüilizar também aqueles que temem que um eventual rompimento com o FMI elevaria o dólar para R$ 3,50 e geraria o caos para a nossa economia.
Nada disto deverá acontecer, pelas razões que irei apresentar.


Quem manda no FMI não são os acionistas da General Foods, nem George Soros e seus asseclas. O FMI é um organismo governamental, regido por funcionários públicos, de mais de 112 governos diferentes. Portanto, de privado ele não tem absolutamente nada. Consulte você mesmo o www.imf.org.
Os recursos do FMI são controlados por 112 governos, os Estados Unidos têm 18% dos votos, 10% a mais do que deveriam se o critério fosse população, e 20% a menos se o critério fosse produção.

O melhor hamburguer que comi na minha vida foi na cantina do FMI feito de filet mignon argentino, e custou somente US$ 0,30. No McDonald´s ao lado, um hamburger custava US$ 3,50. O pessoal do FMI sabe se cuidar com o dinheiro dos contribuintes de seus países.

O FMI foi criado, entre outros, por John Maynard Keynes, um economista intervencionista, hoje considerado centro-esquerda. Segundo o prêmio Nobel de Economia Joseph Stiglitz, seus piores alunos terminavam trabalhando no FMI, os melhores em Wall Street. Se o FMI fosse maquiavélico contrataria os melhores economistas para implantarem suas políticas diabólicas, nunca os piores. Para que serve então o FMI?

Banqueiros privados cometem erros de tempos em tempos e por isto cada país possui um Banco Central para socorrê-los, com PROER e redescontos. Presidentes de Bancos Centrais e governos também cometem erros de tempos em tempos, só que em escala 100 vezes maior. A principal função do FMI é ser o Banco Central dos Bancos Centrais, e socorrê-los quando os erros que cometem são irremediáveis.

Quando pedem socorro, o FMI manda uma equipe de economistas da Áustria até a Zâmbia, para analisarem juntos os problemas e propor soluções. Numa destas visitas eles conversaram com os empresários da FIESP, e o economista chefe do FMI deixou Horácio Lafer Piva boquiaberto quando perguntou o que era uma "duplicata". "O senhor sequer sabe o que é uma duplicata?", foi a resposta.

Caro estudante e leitor, vamos ser honestos e pensar objetivamente: economistas de terceira categoria, que não conseguiram emprego melhor, vindos da Zâmbia, Peru e Bolívia, que nem sabem o que é uma duplicata, saberiam como corrigir nossos problemas e propor soluções? Seja sincero. É óbvio que não!

Aí é que entra a verdadeira função do FMI. Quem realmente prescreve as amargas receitas são os próprios economistas do governo. São eles que conhecem o país melhor do que ninguém, bem como os erros que cometeram. Eles sugerem medidas drásticas e impopulares, mas quem leva a fama e o ódio da população é o FMI.

"Esta medida foi uma imposição do FMI, não tínhamos como dizer não", é a desculpa do Ministro da Economia, e que toda a população acredita. Nem o Presidente da República, muito menos o Congresso, ficam sabendo destes bastidores, é tudo uma enorme encenação. Os brados "Fora FMI!" é para criar um inimigo externo e manter-se no poder, como sabiamente recomendava Maquiavel.

A verdadeira função do FMI é manter a governabilidade de governos incompetentes, até a próxima eleição.
Não vou exagerar e dizer que nenhuma medida é imposta pelo FMI. A cartilha é a mesma que aprendemos no pré-primário: colocar tudo em ordem, devolver o que tomamos emprestado, não bater no país vizinho. Por isto se chama cartilha.

Mas nestas imposições, o FMI só quer seu dinheiro de volta para poder comer hamburger de primeira. Por isto, o FMI se recusa a "dominar" a Argentina neste momento. Sabem que nunca receberão o dinheiro de volta.
Toda esta encenação é feita em comum acordo entre os 112 países membros, pois todo governo sabe que um dia poderá ser a sua vez.

Um rompimento com o FMI significa somente que os governos terão que admitir publicamente que erraram, e pedir demissão. E aí, o próximo governo proporá as medidas corretivas, dolorosas e necessárias.

O esquema de manter-se no poder culpando os outros, cai por terra para sempre. Governos incompetentes poderão até ser destituídos pelo povo, e não mais preservados pelo esquema FMI.

Que o FMI é um organismo nefasto, maquiavélico e que deve ser desmantelado, não há a menor dúvida, mas totalmente por outras razões."

http://www.kanitz.com.br/impublicaveis/fmi.asp

clash is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

21-07-05, 09:00 #9
olha

o prob de candidato virtual o cara pode ser um baita mentiroso e nao ter experiencia em porra nenhuma

nao li nada dos dados desse cara, nem vi foto dele, etc

ChakaN is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

21-07-05, 09:11 #10
STEPHEN KANITZ, consultor de empresas e conferencista, vem realizando seminários em grandes empresas no Brasil e no exterior. Já realizou mais de 500 palestras nos últimos 10 anos.

Mestre em Administração de Empresas pela Harvard University, foi professor Titular da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo.

Criador de Melhores e Maiores da Revista Exame, avaliou até 1995 as 1000 maiores empresas do país. Atualmente dirige sua própria empresa, a Kanitz & Associados, especializada em criar projetos sociais para empresas, como o Prêmio Bem Eficiente e o site www.voluntarios.com.br.

Sua experiência como consultor lhe rendeu vários prêmios: Prêmio ABAMEC Analista Financeiro do Ano, Prêmio JABUTI 1995 - Câmara Brasileira do Livro e o Prêmio ANEFAC. É Membro do Conselho Consultivo da Semp Toshiba. É também árbitro da BOVESPA na Câmara de Arbitragem do Novo Mercado.


Precisa dizer mais alguma coisa, ou vocês querem que ele tenha visão de raio X, superforça e voe também?

Curti a idéia, claro que não descarto a possibilidade do cara ser fake, mas é facinho procurar dados sobre ele na net, não tem muito o que fazer, ele é bem facil de ser encontrado pelos prêmios e outras coisas citadas no curriculo.


Last edited by Churrasquero; 21-07-05 at 09:15..
Churrasquero is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

21-07-05, 10:23 #11
ele tem uma coluna na veja tb

KurtCobain is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

21-07-05, 10:33 #12
o kanitz eh reconhecido como um dos maiores, melhores e mais sagazes administradores de hoje em dia.

nao tenho mta certeza se votava.. hehe

NewKa is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

21-07-05, 11:04 #13
hmmmm legal saber os dados dele

talvez eu voto nele de farra

ChakaN is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

21-07-05, 11:10 #14
a é melhor um prof, q é não sei oq não sei oq la do que esses políticos de partido, ele tem partido?

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
21-07-05, 12:00 #15
Votar de FARRA?! Argh! iaoEUHAeiouhae

Votarei no Fernando² Jefferson Cardoso.... Hein?!?!?!? :-***

*² Os dois fernandinhos.... bonita camisa fernandinho.... muwahahahha!

Sabbath is offline   Reply With Quote
PaDoS
Trooper
 

21-07-05, 12:29 #16
Quote:
Postado por GoldenEye
no minimo ousado!
se esse cara conseguir se candidatar eu pago um pau
AUEHUEHAEH
votei sim, eh uma boa ideia q esse cara teve ateh uaehuahe =]
mais mesmo assim, sou a favor do bipartidarismo
=/
Se candidatar é fácil!
Qualquer um pode!
Quero ver é ele se eleger!

PaDoS is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
21-07-05, 12:56 #17
Lógico que eu votaria nele... o problema são os outros.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

21-07-05, 14:45 #18
êê, votei sim.

agora só faltam 999.400 votos pra ele se candidatar a senador

urra \o/

Maquiavel is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

22-07-05, 00:11 #19
Quote:
Postado por PaDoS
Se candidatar é fácil!
Qualquer um pode!
Quero ver é ele se eleger!
serah que eh facil?
acho que nao :/

GoldenEye is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
20-08-06, 12:54 #20
acho que nao deu pra ele né? hauhuaua

leiden is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

20-08-06, 13:00 #21
 

troy is offline   Reply With Quote
VXXXV
Trooper
 

PSN ID: vcraraujo XFIRE ID: vcraraujo
20-08-06, 13:08 #22
apareceu NOT FOUND...
o q tem a ver o Fenix com o tópico? não entendi mesmo...

VXXXV is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

20-08-06, 13:11 #23
Stephen Kanitz
Tel: 11 3816-5700

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
20-08-06, 13:13 #24
O tópico ressurgiu das cinzas.

Dr. Josadaque Costa
tel/fax: 62 9921-3812

colher is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-08-06, 14:38 #25
Pedreiro Gutemberg
Tel: (61) 8441 1822

maxcool is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

20-08-06, 15:01 #26
Cleide Anacleta dos Santos
tel: (75) 92251697

troy is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

20-08-06, 17:57 #27
Então, eu tinha me cadastrado também mas há uns meses ele mandou um email dizendo que não conseguiu o apoio esperado e portanto não se candidataria mais..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:52.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.