Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
ThE.EnigmA
Trooper
 

25-11-05, 19:33 #76
Quote:
Postado por PitBicha
depende.. sua unica intenção no pc seria jogar? se for isso, go go go ps3.
Agora se vc encherga outras reais utilidades em um upgrade no pc, go go go pc.

Eu preferiria dar um belo up no pc do q comprar o ps3, mas aih depende das suas pretensões.
FICO COM ESSA OPNIAO!!

se for usar so games pega um console, mais acho que e mais negocio um bom upgrade ou troca total pq nao?





ThE.EnigmA is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

25-11-05, 19:35 #77
é, eu concordo com o Pit também
se for só pra jogar vai pro ps3
na real, acho que o computador pra jogos tem o pior custo/benefício.

marconds is offline   Reply With Quote
Carlos
Trooper
 

25-11-05, 19:38 #78
mais screen do "preview":

 


pelo q eu vejo sempre nesses topicos, muita gente vai continuar sendo enganada! euAHEhaE

vide os videos e screenshots "in game" q a sony solta, e todo mundo leva a serio

Carlos is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
25-11-05, 20:07 #79
Carlos, realmente existe muitaaaaaaaa engação nessa area.. mta mesmo. Mas eu to estranhando essa foto do Toca in game... Vishi, olha aqueles sprites de arvore no fundo! Até o joguinho que eu to fazendo tem sprites mais bem recortados. auhahuahuahu

Um skybox sem graça, carro aparentemente sem mapa de normais em alta definição... vishi, um fracasso total de game... Não estou duvidando q este seja o gráfico do jogo, só fiquei pasmo com a diferença de qualidade entre as fotos apresentadas na preview, e no review... Ficou mto tosco perto dos jogos de corrida atuais como o novo Need for Speed ou o CrashDay (imgs neste topico: http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=4230 )

Mas existem mtas empresas que não mentem sobre o grafico dos seus jogos, como é o caso do Quake 4, Fear e etc. Vi eles rodando no pc do meu vizim (Athlon 64 3.2, 1gb de ram, Geforce 6800 GT) Que apelação total aquilo... Cara, se não acredita naquilo que vé... É impressionante, mas é mais bem feito do q qualquer foto da preview.


Last edited by Sussa; 25-11-05 at 20:11..
Sussa is offline   Reply With Quote
Carlos
Trooper
 

26-11-05, 06:51 #80
sim

a famosa hypemasters(codemasters) soltou esse demo ehauHEuhAUEhAE

ridiculo

piada total

o pior eh q nem no quesito simulação, na fisica do jogo, o TOCA3 se salva... o jogo eh pra ser um "simulador", se ao menos fosse bom nesse quesito ainda se salvava neh!


ehaie

[]'s

Carlos is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
26-11-05, 11:34 #81
Eu não joguei, mas pelo oq vc disse então foi um super fracasso... Não tem gráficos ruins e além de tudo tem uma jogabilidade/fisica ruim.. pftttt. ehehehe

Sussa is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

26-11-05, 12:20 #82
Acho que as empresas se esqueceram nestes últimos anos que o gráfico é só um detalhe do jogo.

Pq eu vejo lançarem um monte de jogo com telas perfeitas, e a maioria absoluta é uma grande bosta, enjoa em 1 mês.
Isso vale principlamente pra jogos de pc, é raro sair um jogo realmente divertido que nem eram Duke Nukem e Quake/TF, além de vários outros clássicos da década de 90.
Ou então pra vc se divertir mesmo no jogo vc tem que jogar 24h por dia.

jacu is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
26-11-05, 17:29 #83
Quer jogos bons.
Pega um 486 dx2 com driver de cd 4x que você roda TODOS.

Full Throttle
The Dig
Phantasmagoria (o primeiro, o que tem 7 cd´s o jogo, eu tenho aqui)
Dentre outros nesse estilo que INFELIZMENTE foi abandonado pelas produtoras, malditas produtoras filhas da P.

Pronto. Alguém diz que to errado?

BeGod is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
26-11-05, 22:24 #84
Não tem como discordar! heeheh =)

Day of Tentacle, Full Throttle e etc eram ótimos jogos. Só que temos que levar em consideração esses 2 fatores (um pró e outro contra):
-Pró: Conseguiram fazer jogos legais que rodassem em uma configuração hardware extremamente limitada;
-Contra: É mais fácil ser inovador quando ainda não existe um mercado consolidado... Na época a produção de jogos era infinitamente menor. O mercado ainda de jogos ainda estava engatinhando... Hj vc acha jogos des de simuladores de sexo, pesca, tambores até os mais complexos MMORPGs.

Não estou tirando o merito dos jogos antigos, mto pelo contrario! Eles são clássicos que devem ser encarados como obra de arte e inspiração para os produtores de jogos de hj e do futuro. Só estou relatando algo que dificilmente é pensado pela galera mais nostálgica. ehehehe


Concordo que não é só gráfico que faz um jogo.. Em primeiro lugar eu deixo empatado a jogabilidade e criatividade do tema do jogo. Mas IMHO, gráficos são um ótimo PLUS. De nada adianta ter gráficos lindos e ter uma jogabilidade ruim, porém se ele conseguir ter os dois, na minha opinião sera um puuuuuuuta jogo rox e não simplesmente mais um joguinho legal desses q se encontra por ae.

Sussa is offline   Reply With Quote
rini
 

27-11-05, 19:43 #85
Quote:
Postado por Heiny
nossa.. eu estava olhando na uol os jogos do PS3, e encontrei sonic.

o sonic ficou lindo..
fiquei com muita vontade de jogar essa merda!
pqp.

quando olhei essa foto, já imaginei o sonic correndo no meio das pernas desses robos, exatamente desse ângulo!

 




logo depois pensei.. aaa nem deve ser jogável essa imagem UIFduhfs (tentando me enganar!)

quando me apareceu essa!

 



e pra finalizar, infelizmente eu ví essa!

 

eu postei no meu trampo, e as fotos tinham aparecido =//

até no seu quote pit, as fotos apareceram!
achei q vc estava zuando só =/

vamo ve c vai agora!



edit: pra mim apareceram, as duas primeiras apareceram em duplicidade, coloquei apenas um link para cada foto, não sei pq aconteceu isso..
tomara q saia certo

rini is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:38.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.