Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

Default A CASA DO FLAMENGO

22-08-07, 01:58 #1
A Casa do Flamengo

Ser o clube com a maior torcida do Brasil traz vantagens incomparáveis ao Flamengo, vantagens das quais nem o clube e nem um de seus 35 milhões de torcedores abrem mão. Independentemente do momento que atravessa ou da posição na tabela é o Flamengo que sempre aparece mais, que dá mais ibope, que arrasta maiores multidões aonde quer que vá nesse Brasil. Dizer que o Flamengo vende mais é restringir o toque de Midas do Flamengo ao comércio varejista e desprezar o fato facilmente verificável que o Flamengo é como um colosso que quando se move, seja para onde for, gera demanda, aumenta a produção e cria empregos. Quando o Flamengo e sua torcida caminham na mesma direção podem povoar desertos e aumentar a arrecadação de impostos de qualquer anecúmeno nesse país. No tempo em que o amor à camisa era nosso maior patrimônio Nelson Rodrigues disse que “o Flamengo é uma força da natureza”. Os tempos de materialismo sem vergonha que vivemos demonstraram que o Flamengo é também uma força econômica.

É essa grandeza do Flamengo e de sua torcida o principal motivo para que todos os aqueles que se consideram rivais do Flamengo cultivem úlceras incuráveis. O pior para os nossos rivais é que entre as vantagens do Flamengo estão também milhões de simpatizantes que não entram na conta das pesquisas de torcidas, mas que acabam sempre querendo o bem do Flamengo e de seus torcedores. Como tudo na vida o pacote de vantagens tem também seus efeitos colaterais. O pior deles, sem nenhuma sombra de dúvida, é que o Flamengo tem também os seus antipatizantes. Ao mesmo tempo em que os seis jovens remadores lá em 1895 começaram a traçar o destino de glórias do Flamengo nascia um galho novo na amaldiçoada árvore da plutocracia, o anti-flamenguismo.

Desde então o anti-flamenguismo foi regado com a inveja e adubado com o preconceito social dos que lutam para que uma elite inculta mantenha seus privilégios indevidos. Muitos dos antipatizantes usam seus mandatos parlamentares como escada para se pendurar nesse galho estéril e dali tentar auferir vantagens inconfessas. Nem era preciso confessar nada, pois quem não tem escrúpulos em deixar de fazer o serviço pelo qual é regiamente pago pelos contribuintes para tentar atrapalhar o Flamengo e sua torcida não merece mais do que o ostracismo que se reserva aos iníquos.

Foi só o Flamengo começar a treinar futebol no antigo campo da Rua do Russel, ainda no tempo da I Guerra, que sempre houve gente que do alto de sua tribuna na Câmara Municipal não era capaz de ver a crescente favelização dos morros da cidade, a ausência dos serviços públicos como saúde, educação e segurança. Esses problemas não foram resolvidos pelos nobres edis de então, mas houve quem encontrasse tempo para considerar uma indecência que os players do team do Flamengo treinassem seus shoots no Russel, atraindo crianças, idosos, pobres e desempregados para um parque público. O nome desses vereadores que não queriam pobres em parques se perderam na poeira do tempo, mas o Flamengo foi em frente com seus treinos e continuou cada vez mais popular.

Em 1935, o déficit habitacional aumentara a favelização na cidade-capital, os serviços públicos e o transporte coletivo eram precários e atendiam a poucos e os vereadores também não foram capazes de resolver esses problemas que se agravavam a cada dia. Mas quando o Flamengo ganhou do prefeito interventor Pedro Ernesto seu terreno no então brejo da Gávea o anti-flamenguismo ressurgiu para impulsionar quem achasse que o Flamengo e sua já descomunal torcida não deveriam receber tal benesse. Hoje ninguém mais tem certeza se existiam mesmo vereadores em 1935, mas a Gávea virou sinônimo de Flamengo. A expansão da cidade em direção ao Flamengo transformou o antigo brejo em um dos bairros mais valorizados da cidade.

Em 2007 o Flamengo se lança com todo seu peso e importância à tarefa de terminar o que começou em 1939 e nunca terminou: o seu próprio estádio na Gávea. Construir o seu estádio é um direito que o Flamengo adquiriu quando recebeu o terreno. Notem que em 1935 um estádio não precisava ter saídas de emergência, banheiros e rampas para deficientes. Também não precisava ter lojas, bares e outras conveniências para o público para que fosse economicamente viável. O tempo do esporte amador e sem patrocínio já passou e os estádios se modernizaram, o público se modernizou, até o prefeito do Rio se modernizou.

Mas como se ainda estivessem em 1915 existem vereadores com muito tempo ocioso que preferem fechar os olhos à favelização que em plena Zona Sul avança sobre a Mata Atlântica a poucos metros de seus comitês eleitorais na Rocinha, que nada fazem para impedir a degradação dos serviços públicos da cidade, mas que do alto do galho seco do anti-flamenguismo tentam se colocar entre o Flamengo e o direito inalienável que sua torcida conquistou. Será que alguém tem alguma dúvida de que lado estão os mocinhos dessa estória?

É a história da cidade do Rio de Janeiro que nos mostra que o preconceito social, o elitismo, o racismo, a inveja e o anti-flamenguismo sempre andaram de mãos dadas na tarefa de atrasar o lado do Flamengo e assim atingir o povão que é o alicerce do Mais Querido. Mas mostra também que eles nunca venceram o Flamengo. E nunca vão vencer. O Estado de Direito prevalecerá e o povo do Flamengo terá o seu estádio, a sua casa na Gávea.

Mengão sempre

fonte: http://globoesporte.globo.com/ESP/0,...1-6081,00.html

[KQ]'s
Quakiller





QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

22-08-07, 02:09 #2
Ah sim. Gasta dinheiro do Brasil inteiro pra reformar o maracanã e agora querem faze otro estádio.
Porra hein ;/

Gerson is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
22-08-07, 02:26 #3
Eu acho que as pesquisas sobre torcida do IBOPE deviam ser assim:

-Que time você torce?
-Flamenguiu! Oxi bixim!
-Ah tah, quanto foi o último jogo do Mengão?
-Num sei tb não, mas o Zico jogou fossi?!

Se não soubesse o último jogo (ou pelo menos um dos últimos 3 vai, pra dar margem à desinformação) não contabilizaria...
Se isso fosse aplicado o Flamengo ficaria bem atrás do Corinthians em qqer pesquisa hauehaueh


É tipo mulher que torce "por torcer"... tem um monte por aí... mas nem acompanha e até odeia futebol ehehhe...

tdf is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

22-08-07, 02:31 #4
E tem um furo nessa pesquisa pq incluiram os torcedores do Framengo, Flamengo do Recife, Flamengo de Guarulhos, Flamengo-RS e Flamengo-PI

gusto is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
saopaulo
 

22-08-07, 02:33 #5
Quote:
Postado por tdf
Eu acho que as pesquisas sobre torcida do IBOPE deviam ser assim:

-Que time você torce?
-Flamenguiu! Oxi bixim!
-Ah tah, quanto foi o último jogo do Mengão?
-Num sei tb não, mas o Zico jogou fossi?!

Se não soubesse o último jogo (ou pelo menos um dos últimos 3 vai, pra dar margem à desinformação) não contabilizaria...
Se isso fosse aplicado o Flamengo ficaria bem atrás do Corinthians em qqer pesquisa hauehaueh


É tipo mulher que torce "por torcer"... tem um monte por aí... mas nem acompanha e até odeia futebol ehehhe...
a não ser que tivesse q assinar o nome
ai o curinxa ficava atrás da portuguesa

MansoN is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

22-08-07, 09:31 #6
tdf que que vc ta falando.. vc é corintiano e a torcida do corintinhas é absolutamente = a do flamengo hehehe...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
22-08-07, 09:38 #7
Quote:
Postado por songer
Ah sim. Gasta dinheiro do Brasil inteiro pra reformar o maracanã e agora querem faze otro estádio.
Porra hein ;/
GENIAL
e quem disse que o estádio do flamengo vai ser construído com "dinheiro do brasil inteiro", sua anta morfética?

http://www.flamengo.com.br/revitalizacao/index.html

maxcool is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

22-08-07, 09:59 #8
[img]\\servidor_rede\imgs\nemlynemlerey.jpg

Lev is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

22-08-07, 10:12 #9
Quote:
Postado por didz
Stephan... diz:

haoHAoaahoAH se colocar a selecao de 7 dos cegos do para pan contra os 7 reservas do corinthians eu tenho la meus medos

Stephan... diz:

ou mesmo contra o time A do flamengo



HAUHEA
aPOEIUhaepoIUHEiouheaI

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

22-08-07, 10:21 #10
Quote:
Postado por maxcool
GENIAL
e quem disse que o estádio do flamengo vai ser construído com "dinheiro do brasil inteiro", sua anta morfética?

http://www.flamengo.com.br/revitalizacao/index.html
tu sabe ler?

Quote:
Ah sim. Gasta dinheiro do Brasil inteiro pra reformar o maracanã e agora querem faze otro estádio.
Porra hein ;/
Leu direitinho agora? Vo ter que explicar o sentido da frase inteira tb ou isso tu entendeu?

Gerson is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

22-08-07, 10:24 #11
Quote:
Postado por dos Pampas
tdf que que vc ta falando.. vc é corintiano e a torcida do corintinhas é absolutamente = a do flamengo hehehe...
Po, acho que não meu, sei la, eu vejo assim:
Flamengo tem mta torcida pq era do rio (mta mídia pro brasil inteiro) e teve uns times fortes que ganharam tudo no passado (longínquo).

Já o corinthians
É fé msm.

Gerson is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
22-08-07, 10:43 #12
Quote:
Postado por songer
tu sabe ler?



Leu direitinho agora? Vo ter que explicar o sentido da frase inteira tb ou isso tu entendeu?

Vai ter que explicar, porque das duas uma:
a) voce quis dar a entender que o flamengo ia gastar dinheiro publico
b) a frase que postou nao faz o menor sentido, uma coisa nao tem NADA a ver com a outra

maxcool is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
22-08-07, 13:54 #13
Pampas, a torcida do corinthians é bem maior que a do Flamengo no Sul/Sudeste...
Perde por causa dos caras que torcem por torcer Brasil a fora...

tdf is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

22-08-07, 14:34 #14
Uau!
Estadio do Flamengo!

Eu só acreditooooooo?
 


Vendo!

SigSnake is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
22-08-07, 15:53 #15
Quote:
Postado por tdf
Pampas, a torcida do corinthians é bem maior que a do Flamengo no Sul/Sudeste...
Perde por causa dos caras que torcem por torcer Brasil a fora...
JAHAHIUEAGHOiuahgeOIuaheGOIUhaoeiUGhaeiUGHaoiueHGAoieuHGIouahGEUae
FLAMENGO MAIOR TORCIDA DO RJ
TERCEIRA MAIOR DE MINAS (E EM ALGUMAS REGIÕES, GANHA OU DO ATLETICO, OU DO CRUZEIRO OU DE AMBOS.
EM SP SO PERDE PRA CORINTHIANS, SAO PAULO E PALMEIRAS. GANHA DO SANTOS.

NAO FALA MERDA VAI TDF
PELAMOR
NAO INVENTA ESTATISTICA

maxcool is offline   Reply With Quote
Alexandre
Trooper
 

22-08-07, 15:58 #16
maxcool: embasado em qual fonte vc diz que o flamengo é a 4a torcida de sp?

Alexandre is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
22-08-07, 16:05 #17
nossa.. acho q eu soh conheco 3 caras que torcem pro flamengo daqui de sp .. e os 3 sao cariocas huehUWHeaw
4° maior torcida em sp?? acho que nao em

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

22-08-07, 20:18 #18
nem fodendo


não é nem a 5a nem a 6a nem a 7a em SP

jacu is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

22-08-07, 20:58 #19
nunca conheci um único flamerdista que fosse paulista, ou seja, nascido no Estado de SP.
Em 23 anos de existência eu NUNCA VI.

Baron is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

22-08-07, 21:57 #20
Pra encerrar a discuÇão:

Quote:
Datafolha aponta que maioria dos jovens são são-paulinos
22/08/2007 18:55

Torcida do Corinthians cai, do Palmeiras cresce muito pouco, do Santos fica estável e "velha demais", já o número de jovens são-paulinos só cresce na capital.

Ricardo Freiesleben, da Agência Placar

SÃO PAULO - A torcida do Palmeiras é a única que cresce na capital paulista. Pelo menos é isso o que o Datafolha revela. Enquanto a torcida do Corinthians mostra queda de 4 pontos percentuais (35% para 31%) e a do São Paulo se mantém no mesmo nível em relação à pesquisa de 2004 (21%), a torcida do Palmeiras mostra crescimento de 2 pontos percentuais (12% para 14%). Como a margem de erro é de 3 pontos percentuais para baixo ou para cima, a torcida do
Palmeiras pode ser ainda maior, já que apresenta curva ascendente.

A zona leste é onde se concentra a maior parte da torcida alviverde, com 33%. Em segundo vem a zona sul (29%), seguida por oeste (17%), norte (16%) e centro (3%). 2% dos entrevistados não souberam responder em que zona da cidade moram.

Em relação à renda familiar, é interessante notar que as torcidas se equivalem entre as faixas mais pobres e as mais ricas da população. Entre os que ganham entre 20 e 50 salários mínimos, Palmeiras, São Paulo e Santos tem 3%, e o Corinthians, 2%. Já entre os que ganham até dois salários mínimos a diferença entre o universo de cada torcida é mínima: São Paulo tem 34%, Santos, 33%, Palmeiras, 31%, e Corinthians, 30%.

Entre os torcedores palmeirenses, 59% são homens, contra 41% de mulheres. Corinthians tem 49% de homens contra 51% de mulheres; São Paulo tem 50% (não há diferença) e o Santos é o que apresenta maior diferença entre os sexos: 73% de homens contra 27% de mulheres.

Outro dado importante da pesquisa é o universo de torcedores divididos por idade.

Veja os números:

De 16 a 24 anos:
1º São Paulo - 32%
2º Corinthians - 30%
3º Palmeiras - 21%
4ºSantos - 14%

De 25 a 34 anos:
1º Palmeiras - 24%
São Paulo - 24%
3º Corinthians - 22%
4º Santos - 12%

De 35 a 44 anos:
1º Corinthians - 20%
2º Santos - 19%
3º Palmeiras - 18%
4º São Paulo - 16%

De 45 a 59 anos:
1º Santos - 31%
2º Palmeiras - 20%
3º São Paulo - 16%
4º Corinthians - 15%

60 anos ou mais:
1º Santos - 25%
2º Palmeiras - 17%
3º São Paulo - 12%
4º Corinthians - 12%

Os números mostram que a torcida do Santos envelheceu e que a torcida do São Paulo lidera entre os mais jovens. Porém, a diferença entre os universos divididos por faixa etária entre os clubes da capital é muito menor do que se imaginava.

Veja os números totais:
1º Corinthians: 31% (em queda)
2º São Paulo: 21% (estável)
3º Palmeiras: 14% (em ascensão)
4º Santos: 6% (estável)
5º Flamengo: 2%
6º Vasco: 1%
Outro: 2%
Nenhum: 23%

SigSnake is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

22-08-07, 22:28 #21
Daqui pra baixo, esqueçam todos os replys!
Basta ler sempre o primeiro, onde eu comecei o topico colando o texto "A CASA DO FLAMENGO".

Lá já explica tudo que vai acontecer nesse topico, e ainda revela algumas razões para os replys daqui!!!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
23-08-07, 00:31 #22
(1) tdf
não conheço um corinthiano torcedor de modinha
todos são corinthianos roxos mesmo!

StorM is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

23-08-07, 00:57 #23
eu conheço varios curintianos modinhas.... serio!

aki em mgá é oq mais tem

Mf Will is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
23-08-07, 01:04 #24
Quote:
Postado por Mf Will
eu conheço varios curintianos modinhas.... serio!

aki em mgá é oq mais tem
Em maringá tudo é modinha ahuehauehauheauehauehauehaua

StorM is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

23-08-07, 01:49 #25
melhor q ai!


Mf Will is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

23-08-07, 01:58 #26
O link "estadio" no texto do primeiro post passou despercebido, então vale a pena ressaltar:

http://globoesporte.globo.com/ESP/0,...3-6093,00.html

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

23-08-07, 02:39 #27
odeio estadio estilo "inglês"

gusto is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
palmeiras
 

23-08-07, 06:42 #28
Vou avisando viu caro amigo Quak:
Juventude 3 x 1 Flamengo hoje. E tenho dito huahuauha

K o R n is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

23-08-07, 19:17 #29
Quote:
Postado por Baron
nunca conheci um único flamerdista que fosse paulista, ou seja, nascido no Estado de SP.
Em 23 anos de existência eu NUNCA VI.
Nem eu.
O que prova que essa pesquisa que postaram é totalmente furada.

jacu is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
itumbiara
 

23-08-07, 19:54 #30
Corinthians tem mais mulheres do que homens, o que prova que é uma puta modinha do caralho !

vitorueda is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
flamengo
 

23-08-07, 23:46 #31
Quote:
Postado por K o R n
Vou avisando viu caro amigo Quak:
Juventude 3 x 1 Flamengo hoje. E tenho dito huahuauha
4 a 0!

atenciosamente,

A direção

kuidow is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
24-08-07, 08:23 #32
São Paulo deu 50% pq a cada entrevistado ia 0,5 para cada sexo

tdf is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

24-08-07, 10:17 #33
na boa.. eu garanto que no sul a torcida do flamengo é no minimo o dobro que a do corintia... morei em 5 cidades no sul, e fora curitiba, é sempre gremio e flamengo que disputam a maior torcida... corintia nem tem torcida pra cá.. sinto lhe dizer.. a torcida do flamengo pode jogar em qualquer canto do brasil que lota seu espaço.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

24-08-07, 10:28 #34
falando de santa catarina e interior do paraná, nao minto.. tem regiao no parada que a torcida é dos paulistas mesmo.. e tem outra que é dos gauchos...

rio grande do sul gremio é absoluto, é só perguntar pro Deus que ele confirma.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
24-08-07, 10:55 #35
Quote:
Postado por dos Pampas
na boa.. eu garanto que no sul a torcida do flamengo é no minimo o dobro que a do corintia... morei em 5 cidades no sul, e fora curitiba, é sempre gremio e flamengo que disputam a maior torcida... corintia nem tem torcida pra cá.. sinto lhe dizer.. a torcida do flamengo pode jogar em qualquer canto do brasil que lota seu espaço.
finalmente alguém sensato!

maxcool is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
saopaulo
 

24-08-07, 12:01 #36
isso é culpa do analfabetismo e da procriação desenfreada


Last edited by MansoN; 24-08-07 at 12:09..
MansoN is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

24-08-07, 12:06 #37
aki em maringá eu só conheço minha mae e um tiozao pedreiro lah da uem q eh flamenguista!

d resto é tudo time paulista, maioria sao paulo e curinxa

Mf Will is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
saopaulo
 

24-08-07, 12:09 #38
aqui em sp só carioca ou recém chegado do nordeste (pq depois muda pra um time paulista)

MansoN is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
ds
 

24-08-07, 12:38 #39
Alguém que fala que no Rio Grande do Sul o Gaymio é absoluto não pode ser taxado de sensato, mas concordo quando fala que flamenguista tem em todo buraco... se tem algum time além de inter e gaymio que eu vejo camiseta aqui em Porto Alegre, esse time é o Flamengo...

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
24-08-07, 12:39 #40
eu conheço três flamenguistas em Curita
e mais de 10 corinthianos
não sei de nenhum bar pra flamenguista assistir jogo
pra corinthiano ja fui em uns 5 diferentes

StorM is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
24-08-07, 14:04 #41
Flamenguista tem dinheiro e compra jogo no PPV, nao precisa ir em boteco

maxcool is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

24-08-07, 14:24 #42
uyaheiHTfgu ihartguoi jnorht g845y6

tv a gato neh

Mf Will is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

24-08-07, 15:45 #43
HÃÃÃÃEJHAHUEHÃÃÃHEUAHEHAÃÃ~ERÃ~DAÃÃÃ EU SOU O WILL
QUER SEU MEU AMIGO HÃÃÃ~EHAUEHA~EÃ~EÃEAHUHAHAHAÃÃÃÃ

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

24-08-07, 15:47 #44
Para né...

Carioca querendo falar quantos Flamenguistas tem aqui? Aqui deve ter uns 3, 4 e olhe lá...Em SP tem umas cinco vezes mais torcedores da Portuguesa do que do Flamengo...

E cá entre nós...Ridiculo...Palmeiras com torcida aumentando? Só se for o salgadinho...time falido que não ganha porra nenhuma...

u3663 is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
coritiba
 

24-08-07, 16:23 #45
Quote:
Postado por maxcool
Flamenguista tem dinheiro e compra jogo no PPV, nao precisa ir em boteco
ô

gusto is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
ds
 

24-08-07, 16:37 #46
Flamengo deve tar bem de grana mesmo, compraram ate o ultimo jogo.

aLe is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

24-08-07, 17:02 #47
Quote:
Postado por QuAKiLLeR
HÃÃÃÃEJHAHUEHÃÃÃHEUAHEHAÃÃ~ERÃ~DAÃÃÃ EU SOU O WILL
QUER SEU MEU AMIGO HÃÃÃ~EHAUEHA~EÃ~EÃEAHUHAHAHAÃÃÃÃ

[KQ]'s
Quakiller

eu sou o quakiller afundei o cl

Mf Will is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
corinthians
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
24-08-07, 17:51 #48
Quote:
Postado por maxcool
Flamenguista tem dinheiro e compra jogo no PPV, nao precisa ir em boteco
Ah tá haha então tá bom!

StorM is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

24-08-07, 18:59 #49
Quote:
Postado por maxcool
finalmente alguém sensato!
isso nem se discute, é óbvio que a torcida do Flamengo é MUITO maior que qqr outra do Brasil em qqr região (exceto SP, claro).


O que não diz muita coisa, pq o Flamengo claramente não tem competência para explorar essa torcida enorme.
De qqr forma, o potencial existe. Só falta profissionalizar o clube (coisa que falta em todos os clubes do Brasil sem nenhuma exceção, NEM O COXA).

jacu is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

24-08-07, 21:03 #50
Quote:
Postado por Mf Will
eu sou o quakiller afundei o cl
fica nervoso nao, bambizinho... heuahiuehiouahiouehiuah

btw, eu afundei o cl pq saí do clan!
depois disso, realmente afundou

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

25-08-07, 05:50 #51
afundou pq perdia d 10x0 todas

Mf Will is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

25-08-07, 13:15 #52
sim, depois que eu saí foi assim
infelizmente
hehe

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

25-08-07, 15:55 #53
jacu.. coitado de vc.. no rio grando do sul 97% é gremista ou colorado.. como vc fala uma besteira dessa.. (exceto SP) aehaehoa TABAO

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

25-08-07, 16:01 #54
nao.. depois q vc saiu .. o kq começo a perder.. ahuahuhua

Mf Will is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

25-08-07, 22:13 #55
é verdade
os 6 títulos que eu ganhei no KQ foram uma ilusão de ótica

eahOEHouihEOIHOIEUe

porra bambi, fala do sao paulo mano... aproveita a boa fase!!! esquece o tf pq tu n tem a minima chance, vc tem mf na frente do nick!
morra, egahgEEiuHEiouHE
q pentelho ridiculo, pqp...
ae will, tu gosta de ser visto como palhaço?
entao pára, eraiheuia por favor

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

25-08-07, 22:14 #56
ah, só uma observação will...
alias, é o mais importante: olha ali a CASA DO FLAMENGO

dá de mil em qualquer morumbi


[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

25-08-07, 22:16 #57
d futebol entao?
liderança absoluta
zona do rebaixamento

bao assim?

faze gol no kq antes era foda.. com vc era facim

Mf Will is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

25-08-07, 22:27 #58
ehiuahiuea mole, mole...
vc deve ter feito vários!!!
hehehe quantas vezes tu ganhou do KQ mesmo?!?!?!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

25-08-07, 22:33 #59
em vc? uns par

Mf Will is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

25-08-07, 23:04 #60
ok, o topico eh sobre o flamengo
acabaram-se os argumentos contrários, é só falar "rá, o cl afudou com vc"
acabaram-se os argumentos contrários, é só falar "rá, entao foi o kq que só perdeu com vc"
acabaram-se os argumentos contrários, é só falar "ah, já ganhei de vc uns par"

mano, é melhor tu dropar

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

25-08-07, 23:28 #61
tá dificil? tome um Dreher!

Desce macio e reanima!!

chora nao

Mf Will is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

25-08-07, 23:38 #62
hehehehe
vou considerar isso um "Mf Will has left the game with 0 frags"
ergageuyagehuioahiue
realmente, sua participação nesse topico foi bizarra

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

25-08-07, 23:42 #63
Quote:
Postado por QuAKiLLeR
hehehehe
vou considerar isso um "Mf Will has left the game with 0 frags"
ergageuyagehuioahiue
realmente, sua participação nesse topico foi bizarra

[KQ]'s
Quakiller
huahaehua

eu tenho a impressão e que ele sente uma necessidade enorme de dar palpite em todos os tópicos

qdo não pode falar nada sobre o time dele, ele faz esses comentários pra incomodar

muito mala, pqp
huhuauhaeuaeuae

jacu is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

25-08-07, 23:44 #64
quem pergunto jacu? fica queto ai

Mf Will is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

25-08-07, 23:46 #65
viu só?

isso comprova a minha tese

ele é mala mesmo





não curtiu meu post will? Reporta pro Jeep... ou chama a mamãe... mimimimi
huhuaehuaeh

jacu is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

25-08-07, 23:47 #66
vai lah toma seu dreher quakiller..

Mf Will is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

25-08-07, 23:48 #67
nao sou vc pra "reporta" pro jeep !!

qq isso? existe isso? huiaheuaheua pqp

Mf Will is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

25-08-07, 23:54 #68
cara, para de postar... nada a ver seus posts
hehuahuhuaeh

jacu is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:31.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.