Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Locutus
Trooper
 

Default Universidade dá curso de conquista para nerds

15-01-09, 14:46 #1
Universidade dá curso de conquista para nerds

Qui, 15 Jan - 01h20 Aulas de linguagem corporal e de oratória estão no roteiro
Por Stella Dauer
Os filmes clássicos da televisão, desses de aventuras juvenis na faculdade, não deixam ninguém esquecer do estereótipo do nerd. Óculos desajeitados, conversa científica, roupas fora de moda e muita timidez, principalmente com mulheres. Apesar do clichê, existem realmente pessoas da área de tecnologia da informação que sofrem na hora de enfrentar qualquer tipo de contato pessoal.
Pensando nisso, a Universidade Potsdam, na Alemanha, colocou na grade dos cursos na área de TI aulas de habilidade social, noticiou o site Slashdot .
Segundo o site Geeks are Sexy , as aulas incluirão estudos de linguagem corporal, oratória, gerenciamento de stress, e habilidades em apresentações, facilitando a entradas dos estudantes no mundo dos negócios. As habilidades para escrever emails convincentes, impressionar pessoas em eventos e a compreensão da rejeição também poderiam ajudar os alunos a conquistar mulheres ou amigos.
De acordo com Hans-Joachim Allgaierm portavoz da universidade, o objetivo é "preparar nossos estudantes com as habilidade sociais requeridas para obterem sucesso tanto na vida pessoal quanto na profissional".
Magnet / Geek Central

Fonte: Um e-mail de um nerd aqui do trampo





Locutus is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

15-01-09, 15:04 #2
grandes merdas, eu faço isso no ds-chat há um tempão já...


Hades is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
15-01-09, 15:19 #3
eahuehauehhaeue

esqueceu de assinar hades

Hades, LoverBoy PHD

:roleta:

OrGg is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

15-01-09, 15:34 #4
aueheiuuea zuera viu orgg

agora falando sério e complementando o topic...

outro dia fui dar minha cagada matinal e, não sei pq, escolhi o banheiro da minha irmã para tal.

chegando lá, procurei uma leitura de banheiro e encontrei a edição de final de ano da revista NOVA, capa com a angélica.

dentro dela havia uma reportagem sobre um livro escrito nos eua que promete ser a nova sensação na arte de pegar o mulheril. vendeu aos montes lá e chegou ao brasil com um nome do tipo: "O JOGO, A BIBLIA DA SEDUCAO."

ainda, a reportagem dizia algo do tipo: "mulheres, tomem cuidado, esse livro pode fazer qualquer nerd conquistar vcs..."

se alguém for comprar e quiser me recompensar pela dica que pode revolucionar suas vidas, mando o end. por pm

achei o livro:
http://www.submarino.com.br/produto/...+da+seducao,+o
 


ps: falta apenas inserir o código de franquia do jeep, que não sei fazer :\

Hades is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

15-01-09, 15:49 #5
hades, troco o teu orkut pelo da tua irma? oq acha??

e essa aula ai nao teria que ser só para os nerds, faculdade tem que ser dinamica em todos os cursos, explorar mais habilidades que por sua vez na teoria ficam desaparecidades e cada vez mais esquecidas...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

15-01-09, 15:51 #6
alguem ai arruma o pdf disso ai pq eu com certeza vou pedir direitos autorais pra esse autor ai
aposto q ele copiou muita coisa minha!

Bombastic is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
15-01-09, 15:59 #7
e minha

Kensha is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

15-01-09, 16:03 #8
to baixando em ingles...

sera que alguem acha isso em portugues?

ps: realmente, tem um capitulo que ele copiou de vcs, na integra. se chama "erros mais comuns de nerds principantes"

Hades is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

15-01-09, 16:04 #9
e o orkut da mana!?

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

15-01-09, 16:22 #10
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
to baixando em ingles...

sera que alguem acha isso em portugues?

ps: realmente, tem um capitulo que ele copiou de vcs, na integra. se chama "erros mais comuns de nerds principantes"
esse dae foi do kenshin

Bombastic is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:37.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.