Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Gunner
Doctor
 

Thumbs down MORRE Mara Manzan - ATRIZ DE CAMINHO DAS ÍNDIAS

13-11-09, 16:37 #1
A atriz Mara Manzan vai ser cremada no próximo sábado (14) no Rio. Segundo a assessoria de imprensa da TV Globo, o velório vai acontecer nesta sexta (13), a partir das 20h, na capela 1 do Memorial do Carmo, no Caju, Zona Portuária do Rio.

Mara tinha 57 anos e morreu na manhã desta sexta-feira (13) de câncer no pulmão. Ela estava internada desde sábado (7) no Hospital Rios D’or, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, onde fazia tratamento. Sua última novela foi “Caminho das Índias”, como Ashima, uma indiana residente no Brasil.
 




Em abril de 2008, a atriz chegou a ser operada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para a retirada de um nódulo no pulmão. Dez anos antes, ela já havia retirado um tumor no útero. A doença foi agravada, segundo ela mesmo dizia, por causa de um enfisema pulmonar causada pelo cigarro, que fumou durante 40 anos.

No último dia 5 de outubro, Mara escreveu um desabafo esperançoso em seu blog. “Hoje li uma frase do Neguinho da Beija-Flor que vale para todos nós: 'só da gente ter direito a vida, é o suficiente para viver sorrindo'. Quero morrer bem velhinha, ver meus netos grandes e trazendo alegria ao meu coração para meus queridos fãs que estiveram o todo o tempo do meu lado”, dizia a atriz.

Por causa do câncer, ela precisou deixar mais cedo a novela "Duas Caras", onde interpretava Amara, para ser operada, e depois, já em "Caminho das Índias", ficou algumas semanas afastada por causa da quimioterapia.



Imagino o quanto ela deve ter se lamentado e se arrependido ter ter fumado durante 40 anos! Mas aí é tarde...

Continuem fumando seus estúpidos e vão acabar assim!

Algumas estatísticas pra ver se vcs caem na real:

O cigarro aumenta em 22 vezes o risco de câncer de pulmão.
O câncer do pulmão é a principal causa de morte dentre todos os câncers...em homens e mulheres.
175.000 mortes por câncer por ano estão relacionadas ao cigarro.
4.8 milhões de pessoas morrem por ano por causas relacionadas ao cigarro.
O percentual de morte em homens vem caindo nos homens, mas vem aumentando nas mulheres (parece que os homens estão conseguindo mais parar de fumor, ou começar a fumar, do que as mulheres).

Acho que o cigarro acaba sendo uma seleção natural...sobrevive quem é mais esperto!





Gunner is offline   Reply With Quote
rogeremiaz
Trooper
 

13-11-09, 17:46 #2
Quote:
O percentual de morte em homens vem caindo nos homens, mas vem aumentando nas mulheres
wait, wat?

rogeremiaz is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

13-11-09, 17:56 #3
e digo mais: parece que os homens estão conseguindo mais parar de fumor, ou começar a fumar, do que as mulheres!!! u.u

EricHavoc is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

13-11-09, 18:00 #4
O foda eh quando a pessoa nao fuma, e tem cancer de pulmao... uma conhecida minha ta assim.
Mas fumar eh uma merda mesmo, minha tia morreu com 30 anos dessa maldita doenca.

taco is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

13-11-09, 18:00 #5
doença escrota

kuidow is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

13-11-09, 18:02 #6
já que vai morrer mesmo melhor que seja fumando, bebendo, comendo e metendo.

Baron is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
13-11-09, 18:16 #7
poha "atriz de caminho das indias" ?
Com certeza ela foi bem maior do que isso, fez novelas q ela teve mais espaço como aquela q diz "cada mergulho é um flash"
Morre Mara Manzan ficaria melhor ;]

dript is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
13-11-09, 18:20 #8
Quem???

vegetous is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
13-11-09, 18:29 #9
editei o titulo

Jeep is offline   Reply With Quote
ThE.EnigmA
Trooper
 

13-11-09, 18:35 #10
Sim, Aumentam as estatisticas !!

ThE.EnigmA is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

13-11-09, 20:28 #11
lembro de uma reportagem que ela não vai ver a neta crescer,
lamento.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
jota
Trooper
 

13-11-09, 20:33 #12
porra minha mae tem essa idade e fuma todo dia

é uma dor pra mim, ela nao consegue parar de jeito nenhum =/

jota is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
13-11-09, 20:52 #13
Another one bites the dust

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
lalah
Trooper
 

13-11-09, 22:05 #14
minha tia, que eh como uma mae pra mim, tem mais que isso, 60 e poucos, fuma desde nova e muito!! muito medo... :/

nao tem como julgar, eh vicio... burrice ter começado? sim, muita! fico irritada com uma amiga pq nao consigo mostrar pra ela que ela eh uma anta de estar entrando nessa! mas qdo ja tem tempo, nao adianta ficar condenando... tem que ter muita força de vontade pra parar e isso nao deve ser nada facil, pq o corpo pede, eh vicio quimico, etc etc... as vezes a pessoa ate quer, tenta, mas nao consegue, eh foda

obs: nao, nao fumo

lalah is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

14-11-09, 06:04 #15
fumo, bastante por sinal
ja tentei parar diversas vezes e to a recém com 23 anos
minha mãe fuma desde os 13, tem 53..
velho, vai de pessoa pra pessoa...não vou dizer o que é certo ou errado nesse mundo pq existe TANTA coisa que não temos como dizer.
mas uma coisa é certa, não quero ficar velho, sem noção alguma e me cagar a cada 20 mins sem poder nem dizer ao menos "fodeu" pq eu não tenho condições disso.
mas é questão de gosto...

merak is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
14-11-09, 08:25 #16
O gunner, é questão de escolha da pessoa, se ela quer se matar aos poucos ela faz isso, caso contrário ela vive muito bem e com saude.

Tenso cara meu pai fumava, Graças a Deus parou, fumou dos 17 aos 37/38 anos, tenso d+ cara.

Odeio cigarro e gente que fume perto de mim, da vontade de socar o cigarro e a boca do infeliz que começa a fumar perto de mim.

 

Aqualure is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
14-11-09, 08:37 #17
Quote:
Postado por Aqualure Mostrar Post
Odeio cigarro e gente que fume perto de mim, da vontade de socar o cigarro e a boca do infeliz que começa a fumar perto de mim.

 
(many)

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

14-11-09, 10:47 #18
Velho, tudo bem que vc não queira ficar um "velho gagá", mas estamos falando em morer novo...essa daí tinha 57 anos, não vai ver nem os netos crescerem.
Não precisa ter 80 anos pra ter câncer, nessa faixa, diria até que o câncer é "normal". Estou falando em câncer precoce e EVITÁVEL!

Gunner is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:19.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.