Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
dos Pampas
Trooper
 

Default Bah! (acidente + irresponsabilidade)

22-12-09, 02:26 #1
http://noticias.terra.com.br/transit...om+mortos.html

bah, o cara se recusou ao bafometro, é filho do ex-prefeito e faz parte da turminha de playboy filho dos fodao do psdb daqui da cidade.. espero que o Pavan(politico com mais poder por aqui) nao o tire dessa numa boa.


pavan ja foi senador e agora é vice governador e o pai do muleque ae, rubens spernau é o sucessor dele, foram prefeitos durante 20 anos por aqui e perderam a ultima.

detalhe: estava numa rua que nao tem nem 1km de distancia entre uma avenida e outra e bateu a 130, num lugar onde a velocidade permitida é 40. e pra falar a verdade de todas as vezes que ja ouvi o causo, 130 foi a velocidade mais baixa até agora, já ouvi até 200, hehe nego ja exagera.





dos Pampas is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
22-12-09, 02:29 #2
Impunidade à vista, merda

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

22-12-09, 02:45 #3
que site de notícias mais tosco cara...

que carro o cara tava dirigindo pra sair duma batida dessas consciente?
já pensou o cara viver a vida inteira com o peso de 3-4 mortes na cabeça... deve ser mto foda...
ainda bem q qdo eu bati o meu carro o passageiro estava de cinto e não sofreu nda além de escoriações.

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

22-12-09, 02:48 #4
oaeh foi mal, foi o primeiro que achei, tem esse tb http://www.clicrbs.com.br/diariocata...D=a2755883.xml

video
http://mediacenter.clicrbs.com.br/te...22&channel=219

balneario tem essas cam monitoradas pela cidade inteira com visao de 360º, só gostei da agilidade do operador, parece que já estava acompanhdo o acidente, o bom é que vai dar pra saber a quanto tempo ele tava dando pau pela cidade.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
22-12-09, 03:51 #5
mas q filho da puta mano
olha a velocidade q ele tava!
TEM Q SE FUDER PQP!

XUXU is offline   Reply With Quote
Aveia-Quaker
Trooper
 

22-12-09, 07:40 #6
Como eu já disse, é por causa de babacas idiotas como esse que eu não posso tomar a minha cervejinha e dirigir... Olha o que o babaca faz... A culpa cai toda no alcool, aposto que esse babaquinha aí dirige igual um idita estando ou não bebado.

Aveia-Quaker is offline   Reply With Quote
rini
 

22-12-09, 08:18 #7
caralio
da primeira vez nem vi o carro passando de tão rápido q tava o negócio..
sassinhora

rini is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
22-12-09, 08:32 #8
Quote:
Postado por Aveia-Quaker Mostrar Post
Como eu já disse, é por causa de babacas idiotas como esse que eu não posso tomar a minha cervejinha e dirigir... Olha o que o babaca faz... A culpa cai toda no alcool, aposto que esse babaquinha aí dirige igual um idita estando ou não bebado.
nao tem nada a ver o cu com as calças
a lei eh mto justa

eu mesmo bebo e dirijo, mas nao tiro o merito desta lei
nem fodendo q pode liberar

eu qdo bebo dirijo mto mais devagar do q sobrio...sobrio pego 130km/h em qqer avenida daqui de jundiai....belbo mal passo de 80

na rua da minha casa q eh comprida eu ja bati 150.........
nesse ponto concordo q a bebida nao eh desculpa...qdo alguem eh acostumado a andar soh correndo, nao tem jeito...enqto nao bater nao aprende...ou nem aprende mesmo

mas pelo q vi nos videos o cara passou no vermelho neh? ou entao ele tinha q ter parado.........

serjaum is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
22-12-09, 09:02 #9
boto fe q o cara ja tava dirigindo locao assim ha um tempo e q os operadores dessas cameras ja tavam acompanhando, pq o operador reagiu extremamente rapido qdo o carro passou pelo cruzamento

e tomara q ja estivessem mesmo, pq dai fica mais facil atochar no rabo desse filho da puta

a proposito
os desdobramentos a respeito da lei seca tao me animando, pq ta comecando a sedimentar o entendimento de q o motorista nao pode se recusar a nao fazer o teste do bafometro:

STJ rejeita salvo-conduto para motoristas fugirem do teste do bafômetro
Quote:
O argumento nos pedidos de salvo-conduto é sempre o mesmo. Os condutores alegam que a chamada Lei Seca (11.705/08) é inconstitucional, já que ninguém é obrigado a produzir prova contra si mesmo.

Mas essa tese não é unânime. A AGU (Advocacia Geral da União) entende, por exemplo, que a Polícia Rodoviária Federal pode prender quem se nega a fazer o teste.

Segundo o STJ, os motoristas também querem ter o direito de se recusar a fazer exame de sangue e, consequentemente, não serem obrigados a comparecer à repartição policial, o que pode levar à suspensão do direito de dirigir e à apreensão do veículo.

Para o tribunal, no entanto, não é o caso de conceder uma licença antecipada aos motoristas, porque a abordagem é apenas uma possibilidade.

Ao julgar um recurso em habeas corpus, os ministros da 3ª Seção do STJ ressaltaram que o risco de cumprimento das sanções é meramente hipotético e não cabe pedido de habeas corpus contra o chamado “ato de hipótese”. Além disso, não é a liberdade de locomoção propriamente dita que está sob risco.
STJ reforça bafômetro obrigatório
Quote:
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou pedido de habeas corpus impetrado por um motorista que se recusou a fazer o teste do bafômetro ao ser abordado pela polícia. Assim como nos quatro pedidos de salvo-conduto anteriores que chegaram à Corte, o argumento foi de que a Lei Seca — em vigor há 15 meses — é inconstitucional, uma vez que ninguém pode ser obrigado a produzir prova contra si mesmo. Entretanto, os ministros da 3ª Seção do STJ entenderam que a legislação não fere qualquer direito.

Embora reiterada, a decisão do Superior Tribunal de Justiça não tem efeito vinculante — o que só ocorrerá quando o Supremo Tribunal Federal (STF) se posicionar a respeito de uma ação direta de inconstitucionalidade que tramita naquela Corte. Enquanto isso, o próprio STF vem decidindo que as regras estão em vigor e devem ser aplicadas, até que os ministros se posicionem a respeito da ação. Joaquim Barbosa, numa ação no Supremo, já se manifestou favorável à Lei Seca. Ele destacou, em seu voto, que a norma não obriga a pessoa a produzir prova contra si própria, tendo em vista que existem outros meios para constatação de embriaguez.

Fura Olho is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

22-12-09, 09:28 #10
O delegado Renato Oliveira de Matos abriu um inquérito e pode indiciar Spernau por homicídio culposo, cuja pena pode chagar a três anos de prisão.

wat
dolo eventual + 3 mortes = homicídio culposo com 3 aninhos de prisao?????
tao de brincadeira neh

rockafeller is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

22-12-09, 09:40 #11
isso pq o muleque é filho de ex-prefeito de uma balneáriocamburiu.... imagina se fosse alguém importante, não ia pegar nada!

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

22-12-09, 10:07 #12
kara, uma coisa eu não consigo entender.
pq nessas merdas, o filhodaputa q fez isso nunca morre!?
dá mta raiva disso, akele acidente que teve aki em ctba, foi a msma coisa. o cara tava a 190km/h bateu, arrancou a cabeça de 2 q num tinham nada ver com a história, ta vivo e num vai ser preso nem a pau... é mto revoltante isso.

gota_ is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

22-12-09, 10:48 #13
vale o cara é importante, ele é filho do pupilo do ex prefeito, só que o Leonel Pavan, foi prefeito 4 vezes aqui, depois foi senador federal, e agora é vice governador do estado e com absoluta ctz será o proximo governador do estado. se isso nao é importante pra vc favor nao postar mais flames.

fura, sim ele se fodeu pq nao fez o bafometro

e nao sei quem perguntou, ele furou o sinal vermelho.

rocka, Lê a segunda noticia lá que da um alivio maior

"O promotor da 1ª Vara Criminal de Balneário Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina, José de Jesus Wagner, deve denunciar por homicídio doloso (com intenção de matar) o jovem envolvido em um acidente que vitimou três pessoas na madrugada de domingo."

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

22-12-09, 11:05 #14
O filho do diretor da Assembléia legislativa daqui matou 4, QUATRO pessoas que estavam indo pra uma igreja(um pastor e uma galera dessas encarnada com religião) ali na avenida Batel numa quarta-feira de manhã - voltando da balada-, faz umas 3 semanas, tava visivelmente bêbado de acordo com a polícia, se recusou a fazer o exame do bafômetro e de sangue e boa... nem na mídia apareceu.
Se fosse eu, bêbado, que matasse esse filho da puta eu ia virar matéria do fantástico e iam proibir qualquer pessoa com meu nome de dirigir carro.
Bando de filha da puta.

Tchesko is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

22-12-09, 11:06 #15
Oia ai Jesus Salvando...

então, que tremendo fdp,
"Ah pai foi besteira, matei só 3 pessoas"
playboys assim não tem valores nenhum, phoda..

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
22-12-09, 11:09 #16
é, se for indiciado de acordo com o CTB apenas, são míseros 3 aninhos
mas se uma boa alma como esse tal de José de Jesus entender que o cidadão utilizava o veículo como uma arma, com intenção explícita (dolo: assumir o risco, querer o resultado, blablabalbal) de matar algúem, aí a coisa melhora.
um filho da puta desses tem que ser comido dia após dia na cadeia, com areia de preferência

kaolhooo is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

22-12-09, 11:11 #17
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
nao tem nada a ver o cu com as calças
a lei eh mto justa

eu mesmo bebo e dirijo, mas nao tiro o merito desta lei
nem fodendo q pode liberar

eu qdo bebo dirijo mto mais devagar do q sobrio...sobrio pego 130km/h em qqer avenida daqui de jundiai....belbo mal passo de 80

na rua da minha casa q eh comprida eu ja bati 150.........
nesse ponto concordo q a bebida nao eh desculpa...qdo alguem eh acostumado a andar soh correndo, nao tem jeito...enqto nao bater nao aprende...ou nem aprende mesmo

mas pelo q vi nos videos o cara passou no vermelho neh? ou entao ele tinha q ter parado.........
mesmo sobrio, 130, 150 pra que? nao deveria nem ter carta, vai jogar need for speed ou correr numa maldita pista, carro nao eh diversao, deviam sair com limitador de velocidade de fabrica
espero que nunca se acidente, ou melhor, espero que nunca mate ninguem
vi essa merda de noticia de manha no jornal, muito triste :/

taco is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

22-12-09, 11:12 #18
quem Tchesko?

gusto is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

22-12-09, 11:12 #19
Acho que ele vai se safar porque o sinal estava intermitente, daí ambos os veículos precisam parar.... como nenhum parou...

Ah, se vocês perceberem a anta também tava com as luzes desligadas...

_j5 is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

22-12-09, 11:16 #20
j5, de madrugada ficam só piscando no amarelo mesmo, porem só alguns e esse da 2000 ai, nao sei nao pois é uma das principais de ligacao, mas se estava mesmo assim, ele vinha de uma rua e foi cruzar a avenida preferencial, nao tem essa, e a placa de 50Km por hora que aparece no video é a da terceira avenida, a da rua 2000 tenho quase ctz que é 40km/h.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

22-12-09, 11:23 #21
Foto do playboy Lucas Ricardo Spernau
 

gusto is offline   Reply With Quote
Keane
Trooper
 

22-12-09, 11:25 #22
raça, esse é o brasil.. Onde quem tem mais dinheiro e poder faz o que quer, por isso esse país é uma merda.

Duvido que vá acontece alguma coisa com o garoto, eu vi no jornal do almoço a reportagem, o cara tava numa blazer acho sei la, por isso não se arrebento. Apareceu no jornal que ele ainda fez uma ressonancia, sei la que exame, pra ver se nao teve nenhuma concussao.. Se fuder, se fosse um bicho de 60 anos bebasso numa brasilia que tivesse matado o filho de um politico duvido que iam tratar dessa forma.

Ah, e acho que a guria que tava internada no hospital faleceu também. Não tenho certeza.

Enfim, o pai do cara vai dar uns telefonemas pra uns juizes e a história vai morrer.

Keane is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

22-12-09, 11:29 #23
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
j5, de madrugada ficam só piscando no amarelo mesmo, porem só alguns e esse da 2000 ai, nao sei nao pois é uma das principais de ligacao, mas se estava mesmo assim, ele vinha de uma rua e foi cruzar a avenida preferencial, nao tem essa, e a placa de 50Km por hora que aparece no video é a da terceira avenida, a da rua 2000 tenho quase ctz que é 40km/h.
Então, pode até ser que você esteja certo, mas eu me acidentei da mesma forma que esse cara aí faz uns 2 anos... e mesmo eu estando na preferencial me ferrei porque eu não parei o veículo.

_j5 is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
22-12-09, 11:31 #24
Quote:
Postado por taco Mostrar Post
mesmo sobrio, 130, 150 pra que? nao deveria nem ter carta, vai jogar need for speed ou correr numa maldita pista, carro nao eh diversao, deviam sair com limitador de velocidade de fabrica
espero que nunca se acidente, ou melhor, espero que nunca mate ninguem
vi essa merda de noticia de manha no jornal, muito triste :/
eu sei o q eh certo e errado
assim como acho q ngm aqui eh um santinho 100%
eu nao vou mentir no que eu faço de cagada na vida....eh costume mesmo

serjaum is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
22-12-09, 12:35 #25
AINDA POR CIMA É HORROROSO.

chrysler is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

22-12-09, 12:45 #26
ah, quer exemplo melhor que o deputado do passat la, comprovadamente embriagado e BEM acima da velocidade permitida, que matou uns jovens aí... acha que o cara tá preso? hahahahha

snake is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

22-12-09, 12:55 #27
claro que ele não ta preso, ele nem foi julgado ainda.

gusto is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

22-12-09, 13:00 #28
Vi as fotos em um site, o moleque tinha uma Infiniti FX45..

Pra que dar um carro desses pra um moleque de 19 anos? Pra ele sair loucão da balada achando que é o Senna?

Lamentável.

cebols is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

22-12-09, 13:03 #29
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
claro que ele não ta preso, ele nem foi julgado ainda.
e vc acha mesmo que ele vai ser preso mesmo depois de julgado?
(preso por mais de 1 mês, até a imprensa esquecer)
responda com sinceridade

snake is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

22-12-09, 13:10 #30
claro que sim.

gusto is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

22-12-09, 14:07 #31
eu acho que nao, e ele era pra estar preso, nao tem nada e está internado sob custodia, assim que sair do hospital vai pra cadeia, estao enrolando pq ai com habeas corpus capaz de conseguir responde em liberdade, e ai se acontecer, nao vai passar nem se quer um dia na cadeia..

e vc está certo j5, vao usar na defesa o fato do taxista tb estar errado, pois com sinal piscando no amarelo a obrigaçao de parar é dos 2, o que nao o isenta de culpa, é apenas mais uma desculpa para nao encrimarem o filho da puta, e tb com toda a nossa hipocrisia estao falando que as pessoas no taxi(banco de trás) estavam sem cinto, e por isso morreram, hipocrisia do caralho.

eu tenho absoluta ctz que esse cara vai sair impune, no maximo vao usar nosso dinheiro pra indenizar as familias.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

22-12-09, 14:07 #32
Na moral continuo não achando ele tão importante assim pra estar acima da lei. O fato é que ele tem grana, vai poder pagar uma defesa top, e conseguir uma pena menor. O fato de ser filho de político não vai mudar, e sim a grana.

Qdo é importante mesmo, vc nem fica sabendo.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

22-12-09, 14:09 #33
impossivel nao ficar sabendo hehehe.

ele só é o pupilo do politico mais importante de santa catarina de todos os tempos, e diz que o filho do leonel pavam estava em um dos carros que fugiu, diz tb que foram encontrados, cocaina e um trabuco no carro, ai já nao sei se é lenda ou verdade.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

22-12-09, 14:27 #34

Buwem is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

23-12-09, 13:01 #35
é, nao sao poderosos nao valle..

já comecou ficou 4 dias no hospital sem alta com um arranhao na testa, até sair o habeas corpus heheh, que pelo certo nao deveria sair, ou seja, já esta sendo ajudado pelo judiciario e pelo medico filho da puta, to falando os caras sao mto influentes, esse merda nao vai ficar um dia na cadeia..

e pelos boatos viajou, mas se esse bixo ficar aqui, galera vai linchar ctz.


a bixo eu to revoltado, o merda mata 4 pessoas e nem sequer vai pra cadeia, nem pro hospital era pra ter ido, era pra ter ficado esses 3 dias em cana, e se fodido as entranhas lá, pqp. esse vai ter qe se foder mto ainda, filho da puta.


Last edited by dos Pampas; 23-12-09 at 13:09..
dos Pampas is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
23-12-09, 13:56 #36
Na minha humilde opinião o indiciamento deve ser por homicídio doloso e não culposo. Quem anda em uma rua normal a esta velocidade está assumindo o risco de provocar um acidente e de matar pessoas.

O Brasil precisa evoluir muito ainda na questão do "dolo eventual" e na punição de gente que tem dinheiro. POBRE tenta roubar um pacote de bolacha em supermercado e fica um, dois meses preso. Riquinho enche o rabo de cachaça, dirige, fere, mata... e fica pagando de gatão.

Se alguém da minha família morrer em uma circunstância destas eu mato o causador do acidente. Se o FDP morrer também eu vou no velório jogar merda no defunto e brigar com os parentes. Não pode passar em branco. Não é bravata. Eu já decidi isso.

SyncMaster is offline   Reply With Quote
Head
Trooper
 

Steam ID: head12
23-12-09, 16:27 #37
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
oaeh foi mal, foi o primeiro que achei, tem esse tb http://www.clicrbs.com.br/diariocata...D=a2755883.xml

video
http://mediacenter.clicrbs.com.br/te...22&channel=219

balneario tem essas cam monitoradas pela cidade inteira com visao de 360º, só gostei da agilidade do operador, parece que já estava acompanhdo o acidente, o bom é que vai dar pra saber a quanto tempo ele tava dando pau pela cidade.
eu trabalho na empresa que instalou e presta assistencia a todas essas cameras de balneario.. itajai.. monte de cidade de SC
e pampas, com certeza nao tinha ninguem monitorando na hora.. as cameras sao pre programadas em certas posições especificas, deu sorte dela girar bem na hora que aconteceu o acidente.

Head is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
23-12-09, 18:01 #38
impunidade no Brazil??? nah, isso é coisa de primeiro mundo, aqui ninguém se safa da justiça por possuir grana e poder! :rolazoid:

vegetous is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

23-12-09, 18:53 #39
head, aqui é sabido que sao monitoradas essas cameras, pelo menos é o que todo mundo pensa, e se vc ver o video, pode ver que a camera acompanha todo acidente, inclusive filmando os veiculos, placa de sinalizacao, pós acidente. mas sei lá se tu ta dizendo que nao tinha pq sabe, vai ver nao tinha mesmo.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Aldous Huxley
Trooper
 

23-12-09, 21:03 #40
Cara, aquele caminheiro fudido tambem matou sei la qtas pessoas e bombeiros um tempo atras... acordou algemado apesar de ser um caso de menor gravidade juridica (por pior q pareça) por nao estar bebado...

Ficou ate 3 dias preso O.O !!!!

Coisa rara...


Esse ai nao vai ficar um dia preso e nao vai ter dó nenhum na consciencia... matou brasileiro velho, brasileiro é OTARIO... pai dele q sabe bem disso...

Dormiria tranquilinho tambem...

Aldous Huxley is offline   Reply With Quote
Head
Trooper
 

Steam ID: head12
24-12-09, 00:23 #41
pampers
claro que as cameras sao monitoradas, pela PM .. eh fato
hehehe

mas vc disse que na HORA exata o cara virou a camera.. eh meio dificil de isso acontecer..

depois sim, a PM deve ter sido informada.. ai sim alguem foi la e monitorou..

Head is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:22.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.