Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
NewKa
Trooper
 

Thumbs up [DSGAMES] E-republik

29-06-10, 20:05 #1
Como ultimamente a DS tem conseguido juntar uma galera legal nesses jogos comunitários, tou trazendo a sugestão desse jogo aqui, o Erepublik.

Mas do que se trata o jogo?

eRepublik é um WBMMOG (Web Based Massive Multiplayer Online Game) de estratégia que pretende simular a vida real, ou seja, pretende recriar diversos sectores como a economia, política, meios de comunicação, actividade militar e a sociedade. O jogador é um cidadão que intervém em cada um destes sectores. Este jogo foi desenvolvido por Alexis Bonte e George Lemnaru. O jogo é gratuito, bastando aceder à página principal para se poder registar no jogo.

No jogo tem que se escolher o país e a região do país em que deseja ficar a viver, sendo possível mudar de país e de região mais tarde. Após a escolha do país e da região dá-se o "nascimento". "Ao se nascer" recebe-se dinheiro (citizen fee) e já se possui 1 artigo de food (comida). O citizen fee é definido pelo Estado e depende de país para país sendo normalmente um valor baixo devido ao elevado número de contas falsas (fake accounts) ou jogadores "mortos".

Segue-se depois a procura de emprego, escolhe-se a área onde quer trabalhar, sendo elas as seguintes: Food/Gifts/Moving Tickets/Weapons/Hospital/Housing (os nomes estão escritos em inglês propositadamente). Ao conseguir o emprego não se deve esquecer de trabalhar todos os dias para receber o devido salário e aumentar as qualificações. À medida que aumentar as qualificações vai produzir mais e por conseguinte poderá pedir um aumento ou recebe-lo se o patrão assim o entender.

Quando é atingido o nível 6 de pontos, 30 dias de trabalho ininterrupto e o nível 5 de força recebe-se a quantia 5 de ouro (Gold) que poderá ser trocado por qualquer moeda nacional de qualquer pais existente no eRepublik.
fonte: wikipedia
---------
Aqui segue uma "resenha" mais amigável.. hehehe

Esse jogo é muito interessante pela sua diversidade única. Você pode ser jornalista, político, empresário, militar, ou até mesmo um vagabundo, isso mesmo, vadio! Mas preste atenção, querido leitor, esse não é um jogo para fracos! Pessoas com tendências a matar se darão muito bem, pois em eRepublik não tem frescura, é empilhamento de defunto mesmo!

O seu perfil no jogo é algo complexo e simples ao mesmo tempo, dando uma dinâmica de jogo inovadora e com muitas opções. Você pode jogar o eRepublik tendo 2 minutos por dia ou 24hs, tempo não é desculpa para não experimentar esse jogo que por sinal eu já estou viciado!

A situação que se ocorre no jogo é essa:

“A Espanha quer dominar o Brasil, e a população conta muito para parar as investidas dos espanhóis. Por isso é importante que todos se cadastrem na REGIÃO NORTE. Além disso, os poloneses possuem o dobro da população do nosso país, e estão massacrando os nossos aliados. Precisamos da sua ajuda.”
----------------
Tou jogando faz pouco tempo, tinha me cadastrado tem mais de um mês, mas tinha esquecido do jogo.. hahaha.
PArece ser tudo bem interessante e realístico mesmo. Dá pra criar empresas, escolher onde vai trabalhar (tudo funciona com demanda/oferta, não existem npcs q criam/compram tudo milagrosamente), onde investir grana, etc.

Quem se interessar, abaixo está o link com o meu referral

http://www.erepublik.com/pt/referrer/Claudio+Magalhaes





NewKa is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
29-06-10, 20:15 #2
negocio eh criar o PT e dominar o mundo

vou cadastrar

kakarotto is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

29-06-10, 20:38 #3
jogava há uns 2 anos atrás com uma galera, abrimos várias empresas e chegamos a dominar o mercado do jogo no brasil. apesar do "conceito" ser bom, é de muito difícil aplicação, quer dizer, difícil o jogo nao ser maçante nesse esquema de logar diariamente pra treinar, trabalhar e basicamente esperar o próximo dia... creio que a graça esteja mesmo na parte "humana", na interação, não sei, na época todo o sistema político era bem precário. enfim, jogamos alguns meses. loguei novamente esses dias e o jogo parece ter progredido bastante...

marz is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
10-02-11, 11:37 #4
Up!

Comecei a joga, e to meio puto.

Fui pra batalha, perdi vida...e não acho a merda do link pro hospital.

Todo mundo fica falando do hospital e não acho o link dentro do jogo pra recuperar a vida. Estou faz uns 2 dias com mesmo life.

Alguém que joga sabe? interface zuada do caramba.

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:48.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.