Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
Default [anime] Naruto "Kai"

17-01-19, 12:32 #1
Inspirado pelo "Dragon Ball Kai", que tirou todos os fillers e flashbacks e encheções de linguiça da versão do anime do Dragão Bola pra ficar mais parecido com o mangá, um cara no reddit fez o mesmo com o Naruto.

https://www.reddit.com/r/Naruto/comm...ubbed_edition/

São 72 episódios, analogamente ao mangá que tem 72 volumes, sem filler e afins.

Nunca assisti Naruto nem li o mangá, então não sei dizer se a qualidade de todos os episódios está boa, ou se o edit do cara presta. Postei aqui porque lembro que tinha muita gente que gostava. Dando uma olhada por cima, me parece que alguns episódios no começo estão em baixa resolução. Áudio em JAP e subs ENG. Lá no reddit foi bastante elogiado.

Bjos





Darth Maul is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
17-01-19, 15:19 #2
Estranho ver naturo sendo resumido em 72 episódios.

Eu acredito que ele usou todas as cenas que aparecem no mangá, cortando algumas coisas que encheram linguiça para fazer 20 minutos cada episódio.

Sinistro.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
17-01-19, 15:24 #3
Acho que os episódios tem duração maior do que o normal, NP... Eu ia baixar esse aí há um tempo, mas é muito GB e não animei ainda não... Eu tenho que ver o shippudden, pois desisti quando só tinha filler passando...

Chronos is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
17-01-19, 16:34 #4
tb estranhei apenas 72 episódios... ou é isso que o chronos falou de os episódios serem mais longos ou é só a parte que o naruto é criança

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
17-01-19, 16:36 #5
Isso mesmo que o Chronos falou, alguns episódios chegam a durar até 1h30, dos que eu vi (pode ter mais longos e mais curtos). A ideia é que cada episódio use o material do anime pra ficar o mais perto de 1 volume do mangá.

Como eu nunca vi nada de Naruto e tenho a curiosidade de ver (e a ideia de ver 700+ de flashbacks e fillers nunca me apeteceu), quero ver se consigo assistir essa versão

Darth Maul is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

18-01-19, 11:23 #6
Baixei o ep 64 que foi + - qnd parei de ver... Qualidade e som bons. Tem 1 hora e 20 minutos...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
18-01-19, 12:19 #7
Pensando aqui, se são 1h20 minutos, então são 680 episódios de Naruto.

Nada mal, o mangá teve 700 edições.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
07-04-20, 22:12 #8
Então!! Após longos anos de abandono, eu finalmente

TERMINEI DE ASSISTIR NARUTO!!!!

Pensando aqui, comecei a assistir tem 14 anos. Abandonei nem sei há quanto tempo...

Como eu tinha largado o Shippuden mais ou menos no início, eu vi ele inteiro, pulando os fillers. Acabou que eu achei um torrent com todos os episódios em 720p e legendados em pt-br. Pela praticidade, assisti dessa sauce.

A única coisa que eu fiz foi consultar quais fillers eram recomendados assistir, e vi umas coisas muito boas.
O arco "Power" é fantástico. E tem uns fillers com flashbacks bem legais também...

Segui as sugestões do que assistir do reddit:
https://www.reddit.com/r/Naruto/wiki/anime

Sem contar que, alguns fillers não recomendados que eu vi por engano realmente eram ruins demais...

O tanto de filler de Naruto ajudou a tirar bastante do brilho da série. No fim das contas, curti muito a história, mesmo com uns deus ex machina, acho que ficou bacana!!!

Voltei a assistir em dezembro de 2019. hahaha gigante esse anime...

Chronos is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
08-04-20, 04:38 #9
Cara, teve tanto filler na época da grande guerra ninja que dava até agonia. Eu nos quadrinhos já estava cansado de certas situações, imagina no anime?

Eu gostei de ter acompanhado. Não concordei muito com a conclusão de mais uma vez um takeover e aparecer um char final que era o mal absoluto, que foi a mãezona lá. Eu achava que o o mal devia se concentrar no Madara.

Never Ping is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

08-04-20, 07:33 #10
Eu comecei a ver estava ainda na faculdade... Enorme mesmo.

Eu assisti direto, fora épocas de fillers chatos q aí ficava semanas sem ver, até a guerra ninja. Realmente ali teve tanto filler chato que parei.

Não curti muito o fim da guerra Tb. E ainda não vi aqueles ultimos eps depois do fim da guerra.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

08-04-20, 10:19 #11
Nunca vi um episódio sequer, justamente por causa do tamanho e de tanta gente reclamando de fillers.

Acho que vou dar uma chance a essa versão kai que os fãs fizeram.

Baron is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
16-04-20, 20:50 #12
O bom também da versão Kai é a remoção de diversos flashbacks. Tem uns episódios que são só flashbacks de coisas que já vimos... A luta contra o Zabuza aparece o tempo todo. hahahaha
[MENTION=110]EviLBraiN[/MENTION]; assista os pós-guerra. São bem legaizinhos.

Chronos is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
11-09-20, 09:31 #13
Poooha comecei a ver na época do colégio, e terminei hoje 7 anos de formado da facool.. bateu uma bad.. :'(

dript is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
11-09-20, 09:48 #14
Eu cheguei até o meio do Shippuuden, daí li o manga até o final e nunca mais assisti, mas esse Kai aí fez eu reassistir tudo e o pedaço que não vi. Honestamente, o final ficou muito god mode e achei que foi bem mal feito, mas opinião é opinião, no geral ainda foi um bom anime.

BeGod is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

11-09-20, 17:18 #15
Puxei o Kai completo faz um tempão mas continuo sem assistir

Vamos ver quando rola...

Baron is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:07.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.