Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
kav
Trooper
 

12-09-05, 10:53 #76
jeep é o cara.





kav is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
12-09-05, 11:41 #77
StingraY, você realmente acha que ele teve razão em alguma coisa nesse tópico?

Marcelo is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
12-09-05, 11:47 #78
NÃO CONCORDO COM O BAN DO PIT BULL.

Com todo respeito ao Jeep.

Mas tem neguinho aqui que adora moralizar os outros... seus belos fdp.

SyncMaster is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
12-09-05, 12:10 #79
Eu nao concordo com mta coisa que escrevem no forum, e nao bano ninguem por isso.

Fazer algum tipo de relacionamento "pragas do egito contra o farao bush" usando um furacao detonando uma cidade pobre cuja populacao nao tem nada a ver com a politica do bush, (alias, new orleans fica num estado em que o bush perdeu as eleicoes) com a politica de taxacoes dos governos é meio exagerado, nao?.

Seria o equivalente a se falar que "o tsunami foi legal, matou um monte de turista dos eua".

Jeep is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
12-09-05, 12:21 #80
All hail to Jeep.

colher is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

12-09-05, 12:21 #81
isso q eu falei em outro topic

tava começando a achar q xenofobia podia e racismo nao

Bombastic is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

12-09-05, 12:24 #82
Viva o desgaste econômico causado nos EUA pelo Katrina
Uma pena as pessoas terem que morrer com isso.

Acho que isso resume tudo.

marconds is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
12-09-05, 12:43 #83
Quote:
Postado por jkn
StingraY, você realmente acha que ele teve razão em alguma coisa nesse tópico?
Falta de razão não é sinônimo de censura.
Mas tudo bem.

[]'s

StingraY is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

12-09-05, 12:53 #84
JEEP É O CARA!

coisa de criança de oitava série não saber diferenciar um governo de um povo...

e quem ta defendendo ele: se chegasse alguém aqui e falasse: "é! tem que matar tudo que é africano mesmo", ou comemorasse o tsunami na Ásia, o cara seria empalado virtualmente em praça pública. Só pq é com americano é diferente?

s p o o l is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

12-09-05, 12:54 #85
Quote:
Postado por Bombastic
tava começando a achar q xenofobia podia e racismo nao
exacto
eu já abri a ds agora pronto pra abrir um topic pró-ban do pitbull
heheeh
quem se excedeu foi o pit, e nao o jeep
nego ta viajando
"nao gosto de americano"
politica é uma coisa, vidas humanas, outra.

... is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
12-09-05, 13:05 #86
Não estou defendendo só não acho que tenha sido motivo para banir.

Ah e se é para diferenciar governo de povo... Nós colocamos o Lula no poder não colocamos? Somos indiretamente culpados também. Quem votou e quem não votou.

Mas este é um assunto para outro tópico.

[]'s

StingraY is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
12-09-05, 14:36 #87
Stingray, mas o que os brasileiros estavam esperando ao votar no Lula?
Corrupção? Não, esperavam algo de bom...
Se alguém muda após milhões de votos de confiança, a culpa não é de quem votou (não totalmente)...
Certo?

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
RupertX
Trooper
 

PSN ID: rupertrj
12-09-05, 15:09 #88
mas que burrice e cabecinha fechada em achar TODOS americanos culpados pelo país ter a política que tem...

RupertX is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

12-09-05, 15:22 #89
Quote:
Postado por StingraY
Não estou defendendo só não acho que tenha sido motivo para banir.

Ah e se é para diferenciar governo de povo... Nós colocamos o Lula no poder não colocamos? Somos indiretamente culpados também. Quem votou e quem não votou.

Mas este é um assunto para outro tópico.

[]'s
ah sim. TODOS os americanos são culpados pelo Bush estar lá. Até aqueles que fizeram campanha contra. E por isso devem MORRER!

s p o o l is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
12-09-05, 16:11 #90
Quote:
Ophelia causa emergência em Estado dos EUA
http://noticias.terra.com.br/mundo/i...-EI314,00.html


XIII MARQUINHOS... PAY DAY? FEDEU.......

Sabbath is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

12-09-05, 17:13 #91
Moralismo é uma boa alternativa quando o simancol não surte efeito.

_j5 is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

12-09-05, 20:48 #92
eu imagino se eles não devem estar pensando o mesmo de nós, nessa merda de corrupção que vem ocorrendo, devem achar que os brasileiros são um bando de idiotas p eleger um presidente assim!
é mto fácil estereotipar uma raça sem conheçe-la, quando vocês falam q americano fede que são todos burros, estão fazendo o mesmo dizendo que gaúcho é bixa, nordestino é vagabundo e derivados, isso p mim é arrogancia e burrice!


Last edited by ninfo; 12-09-05 at 21:03..
ninfo is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

12-09-05, 20:55 #93
Quote:
Postado por ninfo
eu imagino se eles não devem estar pensando o mesmo de nós, nessa merda de corrupção que vem ocorrendo, devem achar que os brasileiros são um bando de idiotas p eleger um presidente assim!
é mto fácil estereotipar uma raça sem conheçe-la vocês falabdi q americano fede, estão fazendo o mesmo dizendo que gaúcho é bixa, nordestino é vagabundo e derivados, isso p mim é arrogancia e burrice!
ah vai
pelo menos gaúcho é bixa



CALMA CALMA é brincadeira pessoal do RS
Não quero ser banido por fazer piadinha tosca né


Mas q nordestino é vagabundo, isso é
OPS BRINCADEIRA


Todo mundo é igual
Pronto.
HAHUhueaHUaeU


americano tb é igual
um povo como qqr outro

pqp eu vi um dos debates da eleição americana
e o outro carinha lá só fazia proposta furada
aí tb num dá
não que eu fosse votar no Bush mas...

jacu is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

12-09-05, 21:02 #94
mas gaúcho não pede fotos de homens se masturbando
mas é pq eles são enrustidos

ninfo is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

12-09-05, 21:52 #95
MAS QUE GAUCHO EH GAY EH!

Bombastic is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

12-09-05, 22:22 #96
O fórum sem o intrigador do Pit não vai ser a mesma coisa
Quem vai postar os escândalos do mundo e fazer intrigas?

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

12-09-05, 23:30 #97
Olha o que eu achei no icq do Pit

http://pitbull.xoopiter.com

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
12-09-05, 23:35 #98
Quote:
Postado por Guy Gardner
Olha o que eu achei no icq do Pit

http://pitbull.xoopiter.com
"Kenshin, tá feliz?! Semana que vem tô de volta e o Xoopiter tem banner! _|_ "

haseuioahseiuasheua
eh eu fikei mto puto tb ao ver ke o xoopiter tem banner
quando eu botei meu site la eu vi
fikei de kraaaa

Kensha is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
13-09-05, 01:20 #99
Na boa, acho que o pit bull eh uma figura polemica do forum, com as opinioes escrotas de sempre, mas ja virou figura carimbada...
enquanto nao tiver foto de pedofileras da vida, lances raciais extremistas escrotos, etc nao acho justificavel o ban, pelo menos nao enxerguei o enfoque que o jeep deu hehe
bjs

tdf is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

13-09-05, 02:43 #100
to rindo demais do site do pitbulll
HAuhauaHuAhaUhauAHuAHuahaUhauhaua

[SKAN] is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

13-09-05, 02:49 #101
ateh agora nao dei 1 reply nos topicos dele
pq seis nao fazem o mesmo?

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

13-09-05, 08:58 #102
Eu não vou julgar ninguém mas o Pit sempre se passou nos topics contra americanos

Isso eu disse pra ele quando ele tava on no icq
E alias, tem muita gente aqui que se passa também na empolgação

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
LinkC
Trooper
 

13-09-05, 10:46 #103
Até parece q vcs não conhecem o Pitbull, ele é assim.... SEM PAPAS!!!

Qto ao BAN, somente a "DEUS" pertence, a "regra é clara"!!!

Estou com o Sync, tb já vi coisas por aqui, q tb excederam.... but....

Compreendo os dois lados....


LinkC is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
13-09-05, 12:38 #104
Foi por isso que a palavra INDIRETAMENTE foi colocada em meu post.
Mas estou com preguiça de explicar melhor.

[]'s

StingraY is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

13-09-05, 12:54 #105
nem vale a pena explicar string

[SKAN] is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
13-09-05, 14:03 #106
nunca vale a pena mesmo né SKAN

nunca vale a pena quando a pimenta tá no c* dos outros. Pq será que essa é a visão da maioria de nós hein? Pq será q somos assim.

Veja bem não to me excluindo.

SyncMaster is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

13-09-05, 14:06 #107
ué sync, voce esta nervoso comigo?

OH DEUS!

[SKAN] is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
13-09-05, 14:07 #108
Quote:
Postado por SyncMaster
nunca vale a pena mesmo né SKAN

nunca vale a pena quando a pimenta tá no c* dos outros. Pq será que essa é a visão da maioria de nós hein? Pq será q somos assim.

Veja bem não to me excluindo.
Não entendi sua revolta.
Eu disse que também não concordei com o Ban.

[]'s

StingraY is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

13-09-05, 14:15 #109
Quote:
Postado por ninfo
mas gaúcho não pede fotos de homens se masturbando
mas é pq eles são enrustidos
ah
eu só pedi essa fotos pq eu sabia que elas não existiam
óbvio que não existia nenhuma foto dessas

E eu desafio vcs a virem aqui e postar o vídeo!!!
DUVIDO! Postaí se tiver coragem!
VAI
POSTAÍ QUE EU DUVIDO

jacu is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
13-09-05, 14:21 #110
Eitaaaaaaaaaaa

não to revoltado não.... acho que me expressei már

imaginem eu falando estas coisas de um jeito bem sossegado e filosófico:

"nunca vale a pena mesmo né SKAN.........

nunca vale a pena quando a pimenta tá no c* dos outros, cara..... Pq será que essa é a visão da maioria de nós hein? Pq será q somos assim?"

eu tava só observando e concordando que chega uma hora q enche o saco e vc nem quer perder mto tempo com coisas até certo ponto banais. Eu mesmo sou assim. Tem dia q eu só to preocupado comigo no mundo.

SyncMaster is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
13-09-05, 14:28 #111
Quote:
Postado por SyncMaster
Eitaaaaaaaaaaa

não to revoltado não.... acho que me expressei már

imaginem eu falando estas coisas de um jeito bem sossegado e filosófico:

"nunca vale a pena mesmo né SKAN.........

nunca vale a pena quando a pimenta tá no c* dos outros, cara..... Pq será que essa é a visão da maioria de nós hein? Pq será q somos assim?"

eu tava só observando e concordando que chega uma hora q enche o saco e vc nem quer perder mto tempo com coisas até certo ponto banais. Eu mesmo sou assim. Tem dia q eu só to preocupado comigo no mundo.
Eu sempre deixo bem explicado tudo e me disseram aqui na DS que faço isso porque gosto de dar a última palavra. A única vez que não fiz isso alguém se revolta? LOL

[]'s

StingraY is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

13-09-05, 14:34 #112
ainda nao consegui entender seu ponto sync

mas deixa pra lá... vc deve ta bebu! =P

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

13-09-05, 16:34 #113
agora imagine o dodge ou o rockit postando essas merdas...

besunte-se de Vaselina e KY e enfie seus posts no seu respectivo quote

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

13-09-05, 17:42 #114
Ele devia ou deve estar com alguma "coisa enroscada" cria o topico e os post começam a dar corda nele, deu no que deu !!

Trovao is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
13-09-05, 20:14 #115
Quote:
Postado por Carlos
se vc nao quer q o fabricante nacional seja fabricante low end, vai ter q se mudar de pais - pq aki soh compram isso. Se vc kizer comprar algo high end, vai pagar mais caro, assim como nos eua nego paga 30US$ o grama de file mignon

e outra

vc fica citando como "fazer mal feito", produtos low end... nao eh fazer mal feito, eh fazer o q o mercado exige, infelizmente
Você não entendeu o ponto.
O ponto é que o low-end fabricado aqui é mais caro que o high-end fabricado no exterior. As coisas conseguem ser ao mesmo tempo piores e mais caras.

É uma proeza do empreendedorismo nacional.

Acid is offline   Reply With Quote
Carlos
Trooper
 

13-09-05, 20:35 #116
Quote:
Postado por Acid
Você não entendeu o ponto.
O ponto é que o low-end fabricado aqui é mais caro que o high-end fabricado no exterior. As coisas conseguem ser ao mesmo tempo piores e mais caras.

É uma proeza do empreendedorismo nacional.
entendi perfeitamente...

"proeza nacional"

não é não, e tambem nao eh mais caro nao

se vc procurar, comprar legalmente importando, sai mais caro

e eh pra isso q serve a barreira comercial...

se vc kizer mesmo entender, vai ver q os motivos nao sao "incompetencia" ou esses adjetivos faceis de se colocar, q deixam os produtos feitos aki no BR com um custo maior...

placas fabricadas nos tigres asiaticos tem uma terceirizacao muito maior, as fabricas tem uma capacidade muito maior, precos de componentes muito menores, mao de obra mais barata e mais eficiente, etc... pois eles sao exportadores mundiais desses produtos, tem uma base instalada desse tipo de industria a muito mais tempo, know how e tecnologia avancada nesse mercado... esse custo menor nao vem de sabedoria oriental nao...

os fabricantes nacionais dessas pecas, soh existem por causa dessas protecoes, eles nao sao "incompetentes" por q as protecoes existem...

o ponto da discussão nem deveria ser esse, e sim se vale a pena ou nao, ter esse custo pra fabricar isso internamente e entre outros results, melhorar a balanca, criar empregos e etc... é uma politica tosca comparado aos beneficios da globalizacao, mas se vc comparar com as politicas dos outros paises, como as q eh retratada pela noticia q o pit postou, ela eh ateh bonitinha... pelomenos nao diz q eh pq os fabricantes de fora fazem dumping pra matar as industrias nacionais... alem do q, o volume de recursos vindos do publico pra financiar industrias e produtos desses paises mais ricos, é muito maior do q o financiamento do governo BR... tanto sao maiores, q os europeus e americanos ja tao se perguntando a muito mais tempo, se vale a pena esse $$ investido, de tão vultuosas q sao as quantias q sao depositadas em vertentes de fabricacao e producao q sao INEFICIENTES se comparados a produtores de outros paises...

Eu nao to aki defendendo as barreiras comerciais, eu to defendendo q o brasil defenda sim industrias e crie sim ambiente propicio pra industrias e produtores, inclusive as de tecnologia, pois é essa a atitude dos outros paises mais ricos, que pregam a globalizacao... o brasil deve lutar sim pra aumentar o comercio entre os paises, mas o primeiro passo nao deve ser dado por ele do nada, isso deve ser um passo conjunto, ou no minimo, iniciado pelos paises ricos, ateh pq tem um volume MUITO MAIOR de subsidios...

nao sao os paises em desenvolvimento q tem q dar o primeiro passo... isso é obvio e logico...

[]'s


Last edited by Carlos; 13-09-05 at 20:41..
Carlos is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

13-09-05, 22:59 #117
 

... is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

13-09-05, 23:23 #118
New Orleans e ny, são(ou eram) as duas únicas ciadades dos Eua que eu pagava pau.
Lá tinha o Mardi grass, era o berço do jazz, a cultura cajun...tudo por água abaixo(literalmente)....triste.


Last edited by Jiraya(luisao); 13-09-05 at 23:26..
Jiraya is offline   Reply With Quote
Ares
Trooper
 

14-09-05, 00:10 #119
Se precipitou nada, ignorância eu aceito mas burrice crônica merece ser punida. Jeep tá certo, daqui a pouco expor opinião vai ser algo tipo: "é tudo preto safado mesmo e tem que morrer" ou "Judeu mereceu mesmo o que aconteceu na segunda guerra". Uma coisa é expor seu ponto de vista e argumentar, a outra é fazer um comentário estúpido, deshumano e insensível. Discussões são para estimular as pessoas a pensar e - por exemplo - apesar de discordar do Acid por exemplo em vários pontos, ele tem um método lógico argumentativo o que me permite, portanto, formar juízo sobre o que foi dito e contra-argumentar. Infelizmente é dificil ver alguma discussão que eu olhe e me de vontade de participar pois certas pessoas aqui são tão inflexíveis e deficientes de visão quanto as pessoas a quem criticam como americanos, religiosos, etc.

Ares is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

14-09-05, 02:19 #120
Quote:
Postado por Ares
Se precipitou nada, ignorância eu aceito mas burrice crônica merece ser punida. Jeep tá certo, daqui a pouco expor opinião vai ser algo tipo: "é tudo preto safado mesmo e tem que morrer" ou "Judeu mereceu mesmo o que aconteceu na segunda guerra". Uma coisa é expor seu ponto de vista e argumentar, a outra é fazer um comentário estúpido, deshumano e insensível. Discussões são para estimular as pessoas a pensar e - por exemplo - apesar de discordar do Acid por exemplo em vários pontos, ele tem um método lógico argumentativo o que me permite, portanto, formar juízo sobre o que foi dito e contra-argumentar. Infelizmente é dificil ver alguma discussão que eu olhe e me de vontade de participar pois certas pessoas aqui são tão inflexíveis e deficientes de visão quanto as pessoas a quem criticam como americanos, religiosos, etc.
HEHE
Eu apoio o Ares

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
14-09-05, 16:57 #121
Quote:
Postado por Um hermano sul-americano exageradamente politizado e com merda na cabeça
Aqui ó, seus brasileiros de merda. Vocês tem é que morrer todos. Vocês só querem essa merda de Mercosul para obrigar a LatinoAmérica a ser seu feudo. Não chega a extensão enorme de recursos naturais que vocês têm, aina por cima querem mão de obra barata uruguaia e paraguaia enquanto ficam aí se masturbando mantalmente com o futebol e carnaval. Tenho nojo de vocês. Espero que todos morram, brasileirada filha da puta
Viram?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
14-09-05, 21:21 #122
Quote:
Postado por Carlos
não é não, e tambem nao eh mais caro nao

se vc procurar, comprar legalmente importando, sai mais caro

e eh pra isso q serve a barreira comercial...
Pra inflar os preços artificialmente?

O que estou discutindo é justamente a ineficiência e inviabilidade econômica da indústria nacional.

O custo de produção aqui é pelo menos umas 4 vezes mais alto. Algo que tem o custo de produção 4 vezes mais alto de produção, pra no final, sair algo pior, tem que falir. Period. Sem discussão.

Quote:
pelomenos nao diz q eh pq os fabricantes de fora fazem dumping pra matar as industrias nacionais...
Os fabricantes de foram não fazem dumping pois existem regulamentações da OMC contra isso (note que fabricantes de tecnologia raramente são americanos). E mesmo se fizerem, garanto pra você que não é por causa de uma empresa de fundo de quintal brasileira que corresponde (se for muito) a 0,5% do mercado brasileiro. Completamente irrelevante. Um pernilongo atrapalha mais a vida dos executivos dessas empresas.

Quote:
alem do q, o volume de recursos vindos do publico pra financiar industrias e produtos desses paises mais ricos, é muito maior do q o financiamento do governo BR...
Você tá maluco? Financiamento público? Me mostra no balanço da Apple um centavo sequer que entrou do governo de qualquer país.
Você está completamente sem noção. Essa coisa de governo meter a mão na economia lá fora quase não existe e quando existe é só pra coisas primárias como agricultura, etc. Ocasionalmente você vê umas coisas tipo Bombardier x Embraer. Mas muito raro.
O máximo que tem no exterior são incentivos fiscais, menores que os daqui, por sinal.

Quote:
Eu nao to aki defendendo as barreiras comerciais, eu to defendendo q o brasil defenda sim industrias e crie sim ambiente propicio pra industrias e produtores, inclusive as de tecnologia, pois é essa a atitude dos outros paises mais ricos, que pregam a globalizacao...
Eu também defendo isso.
Existem várias iniciativas como, por exemplo, incubadoras de empresas de tecnologia apoiadas pelo governo. Isso tudo tem dado certo. Isso produz resultados bons, para fora.

O que eu discordo completamente é de sacrificar a população pra ter avanço nulo ou pequeno. O que falta aqui é gente querendo investir. Se você investir o quanto foi investido nos outros países e o governo não entrar no meio da economia pra atrapalhar, as coisas poderiam andar. O problema é: falta gente querendo investir nisso e, o mais importante, falta o governo sair do caminho. O primeiro problema é solúvel. O segundo? Bem... Cadê o Enéas com a bomba atômica??? Tem que recomeçar do zero.

Quote:
o brasil deve lutar sim pra aumentar o comercio entre os paises, mas o primeiro passo nao deve ser dado por ele do nada, isso deve ser um passo conjunto, ou no minimo, iniciado pelos paises ricos, ateh pq tem um volume MUITO MAIOR de subsidios...

nao sao os paises em desenvolvimento q tem q dar o primeiro passo... isso é obvio e logico...
Como disse acima, países ricos subsidiam áreas aonde o trabalho braçal é o valorizado. Por que isso acontece? Um trabalhador braçal numa metrópole americana, jogado pra bem baixo, vai ganhar uns 1200 dólares por mês. No Brasil, isso é o que ele ganha num ano. Não é certo o subsídio, mas é infinitamente mais justificável do que o subsídio e barreiras comerciais brasileiras à tecnologia.

Os países ricos não vão dar o primeiro passo e se eu fosse um governante de um país rico não daria também. Eles não têm nada a ganhar com a iniciativa, pelo contrário. E, garanto pra você, tecnologia faz muito mais falta que suco de laranja.

Acid is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
14-09-05, 21:33 #123
Acid, só vou comentar umas coisas que você disse nesse post acima.


1 - Não é só injetando dinheiro que o governo ajuda, auxílios fiscais também contam, é aí que o governo entra no "balanço da Apple" (não estou dizendo que o governo dos EUA realmente concede auxílios fiscais à Apple, só estou o usando seu exemplo pra retratar o fato).

2 - Já que você se ateve à discutir a fabricação de placas e de tecnologia de computadores vamos discutir isso. A grande maioria desse tipo de produto é produzido na Ásia, nos tigres asiáticos, na China, comparar o salário de um empregado americano não se aplica aqui. O govendo entra lá mantendo a mão-de-obra barata, abundante e qualificada. É aí que o governo faz a parte dele. Criar barreiras alfandegárias não é impedir o crescimento, é protejer o que é seu, mesmo quando você não tem. Chega a ser absurdo, mas é assim.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Carlos
Trooper
 

14-09-05, 21:42 #124
Quote:
Postado por Acid
Você tá maluco? Financiamento público? Me mostra no balanço da Apple um centavo sequer que entrou do governo de qualquer país.
Você está completamente sem noção. Essa coisa de governo meter a mão na economia lá fora quase não existe e quando existe é só pra coisas primárias como agricultura, etc. Ocasionalmente você vê umas coisas tipo Bombardier x Embraer. Mas muito raro.
O máximo que tem no exterior são incentivos fiscais, menores que os daqui, por sinal.
eu sabia q tu ia pegar esse bonde, inclusive deixei ai pra ver o q tu falaria...

eu nao fiz referencia nesse comentario aos produtos de tecnologia q eu tava falando anteriormente

eu estava falando da produção nacional desses paises... obvio q eles vao subsidiar apenas as q eles precisam subsidiar, ou seja, produtores q nao conseguem produzir com a mesma eficiencia q os produtores do exterior

vc nao quer ler o q eu falo, e sempre leva em conta o resultado perverso apenas da barreira comercial

obvio q o governo nao aplica esse tipo de politica pra inflar artificialmente os precos

quanto a nao ter nada a ganhar, eh bullshit sua

vc mesmo sabe identificar no q os paises ganham ou perdem, eu ja disse isso inclusive nesse post q vc fez quote, mas vc repete novamente, prefere fazer referencias a frases de efeito do q realmente analisar o assunto

ateh te entendo, vc nao eh obrigado a criar provas contra si mesmo, nobre deputado

Carlos is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
15-09-05, 23:27 #125
Quote:
vc fica citando como "fazer mal feito", produtos low end... nao eh fazer mal feito, eh fazer o q o mercado exige, infelizmente
Compre um fone da Goldship e vê quanto tempo dá. Comigo durou 6 meses até dar problemas no regulador de volume.

Eu comprei um Philips há um ano está inteiro.

Quote:
e por mais algumas perolas no topico-> =1 semana
Faltou colar aquela imagem "O USUÁRIO DEVE SER BANIDO" do Pit.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Acid
Trooper
 

Steam ID: acid06
15-09-05, 23:33 #126
Quote:
Postado por jkn
2 - Já que você se ateve à discutir a fabricação de placas e de tecnologia de computadores vamos discutir isso. A grande maioria desse tipo de produto é produzido na Ásia, nos tigres asiáticos, na China, comparar o salário de um empregado americano não se aplica aqui. O govendo entra lá mantendo a mão-de-obra barata, abundante e qualificada.
Erm... assim, quase não se usa mão-de-obra manual pra se montar placas de PC em geral. É semi-irrelevante o custo da mão de obra manual utilizada. Do tipo, eu concordo que lá é mais barato. Mas a diferença é coisa de 2-3% (se chegar a isso) do preço final do produto.

As únicas partes em computadores que ainda se utiliza muita mão de obra manual é a fabricação de fontes, monitores CRT, gabinetes e periféricos em geral. Drives de CD e disquete também utilizam alguma mão de obra manual.

Sem querer, eu notei uma coisa. São justamente as coisas que são fabricadas aqui no Brasil, lol. Irônico, não?

Acid is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

16-09-05, 18:13 #127
q nem eu ja falei, não é O QUE o pit bull fala... mas sim o JEITO q ele fala... esse é o problema dele...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

16-09-05, 19:15 #128
Quote:
Postado por EviLBraiN
q nem eu ja falei, não é O QUE o pit bull fala... mas sim o JEITO q ele fala... esse é o problema dele...
é

jacu is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

16-09-05, 19:19 #129
btw
Tão achando ruim os americanos?

Olha os franceses então! Que escândalo!!!

Quote:
Maioria dos adolescentes franceses vê filmes pornográficos

Dois de cada três adolescentes franceses viram filmes pornográficos no último ano, segundo um estudo divulgado hoje pelo jornal Le Monde. A pesquisa constatou que 80% dos meninos e 45% das meninas pesquisados (no total, 62% dos jovens) disseram ter visto pelo menos um filme pornográfico nos últimos doze meses.
O estudo permitiu, pela primeira vez, estabelecer uma relação entre a freqüência deste tipo de imagens pelos adolescentes e o entorno social e a personalidade dos mesmos. Os meninos são mais numerosos e assíduos nesse gênero cinematográfico que as meninas: 24% deles, frente a somente 2% delas, viram pelo menos 10 filmes pornográficos nos últimos doze meses.

Segundo os entrevistados, a percepção desse tipo de filme é muito diferente da idéia de sexo. Para 56% das meninas, essas imagens são "desagradáveis", enquanto que 54% dos meninos dizem que se divertem ou se distraem.

O Le Monde, também acredita que haja uma relação entre o consumo regular deste tipo de filmes e o fracasso escolar e os comportamentos considerados de risco.

O estudo foi feito pelo Instituto Nacional de Saúde e de Pesquisa Médica (INSERM, na sigla em francês) a pedido do Conselho Superior do Audiovisual (CSA).

jacu is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

16-09-05, 20:26 #130
imagine se eles fizessem essa pesquisa no Brasil e ainda pegarem os darknerds virgens, fudeu, o Brasil vai p buraco como pais da pornografia

ninfo is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:48.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.