Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
Exclamation Dica para achar cachorro perdido!?!?!?!?!?

20-11-07, 02:02 #1
Pessoal, estou desesperado. Acabei de dar falta do meu cachorro, ele não tem o costume de sair na rua sozinho, sempre ele está na coleira quando estou passeando.

Acredito que ao entrar de carro não ví ele passando escondido, deve fazer algo em torno de 3hrs que ele está sumido, acabei dando falta por ele não vir se deitar próximo de mim aqui na sala do pc.

Não sei o que eu faço, ajudem.


Alguém sabe como funciona aqueles mass scraps que tem no orkut? os spams; infelizmente terei de usar aquilo.

Ofereço recompensa?

To ficando doido, a cabeça está a mil.





Slimer is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
20-11-07, 02:06 #2
Já saí de carro, fiquei um tempão rodando o bairro e bairros vizinhos, quase acabou a gasosa comigo na rua, teve um chuvão agorinha a pouco, to muito preocupado.

Slimer is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
20-11-07, 02:10 #3
Qual o tamanho do cachorro? Não tem chance de ele ter entrado na casa de algum vizinho pela grade?

Ou sei-la, se ele for mto pekeno preso dentro de algum comodo/guarda-roupa da sua casa...

Sussa is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
20-11-07, 02:13 #4
Tamanho médio, é um akita, tamanho de um husky, pit, a chance disso acontecer é mínima, ele costuma a correr pela rua mesmo. É a primeira vez que ele foge com essa margem de tempo, da outra vez que ele escapou, eu corri atrás dele.

Slimer is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

20-11-07, 02:14 #5
cara, amanha primeira coisa, faz faixa, cartaz, espalha a noticia geral em toda a redondeza e o mais longe que vc conseguir. ele tanto pode ter andado perdido a noite toda como pode ter ficado acuado num cantinho no quarteirao do lado...

minha ex namorada perdeu um cachorrinho em guarapari, quando estavamos passando o verao lah. fizemos de tudo para achar e nao conseguimos... a ultima cartada foi deixar uma faixa na varanda da casa dela

resultado: depois de um mes, uma senhora nos ligou dizendo que tinha encontrado o cachorro no dia em que haviamos perdido o bichinho e tava cuidando dele desde entao

depois de um mes de choro e tristeza, a recompensa... voltou todo feliz em nos ver, show de bola

Hades is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
20-11-07, 02:21 #6
É, continuar procurando hj é difícil... O esquema é dormir e amanha cedo procurar novamente e enquanto procura colar cartazes/perguntar para os moradores se viram o cachorro.

Boa sorte mano, to na torcida.

Sussa is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

20-11-07, 02:24 #7
Ae slimer, vou torcer pra voce achar...
pq no dia que vc cruzar quero um filhore
(akita rlz)

[SKAN] is offline   Reply With Quote
betovzky
Trooper
 

20-11-07, 03:02 #8
Aeeeee achou !!! Ainda bem !!!

betovzky is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
20-11-07, 03:08 #9
Achou mesmo? Tava onde?

Aqualung is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
20-11-07, 03:18 #10
Ae pessoal, agradeço pelo apoio e pensamentos positivos.

Agorinha pouco, todo mundo aqui em casa acordados, apreensivos, meu pai até resolveu fazer café, ae ele olhou no portão e o meu cachorro estava lá de fora.

Ele está todo sujo, molhado e machucado. Não postei antes foi fui até a farmácia comprar merthiolate para passar nos machucados dele. Ele deve ter brigado na rua, pois são ferimentos característicos de "combate".

Bom, agora o pior já passou, Novamente agradeço aos pensamentos positivos.

Slimer is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

20-11-07, 03:29 #11
Deu quase pra sentir sua agonia lendo os posts...

Esse ano, minha cachorrinha, que estava comigo faziam 11 anos, morreu
quem já perdeu um sabe como é foda

snake is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
20-11-07, 03:54 #12
slimer eu ia falar exatamente isso, de ficar de olho no portão pra ver se ele não aparecia

Uma vez aconteceu isso, meu avô entrou com o carro e nem se deu conta q o cachorro (Pastor Alemão) tinha saido, e tb nao saia na rua, raramente e todas as vezes de coleira.
Bem, passou um tempo, meu avô nem tinha dado falta do cachorro qndo batem na casa perguntando se esse cachorro (chorando no portão) não era da casa pq tava ha muito tempo sentado na frente do portão chorando... hehe

Bom, q alívio cara, eu nem posso imaginar uma coisa dessas acontecendo com os meus...

Ah, so uma dica, lave as feridas com agua e sabão e fique de olho pra não dar miíase (bicheira) pq com mordidas isso é muito fácil de ocorrer.
Não passe merthiolate onde ele possa lamber pq pode acabar se intoxicando.
E se puder leve ao vet pra dar uma olhada


T@ti is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

20-11-07, 04:44 #13
po cara
ainda bem q ele apareceu
ufa!

NewKa is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

20-11-07, 07:32 #14
O que realmente aconteceu?
1- Slimer sai de casa e descuida com o portão. O cão pensa: dessa vez ele não me pega, vou embora pra pasárgada! Lembrando que ele só deu uma escapada impulsionado pelo desejo genético de foder adoidado.
2- Se é macho, viu fêmeas pela rua (ou o contrário se for fêmea) e resolveu comer/dar. Deve ter falhado no xaveco/charme.
3- Ficou enchendo o saco até aparecer o namorado/namorada/comedor do(a) pretendido(a), quando teve a maior surra da história.
4- Retornou pra casa, com as orelhas fartas caídas, o rabo entre as pernas e o osso roído, pois sabia que ia ser tratado.
5- Planeja agora tentar novamente em janeiro.

next

Zedd is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
20-11-07, 08:05 #15
porra, que alivio mano...

me coloquei no lugar e fiquei desesperado também. ainda quem que ele voltou. \o/

Sussa is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
20-11-07, 08:29 #16
Que bom pra ti! Não sei o que faria se meu cachorro fugisse!

StorM is offline   Reply With Quote
LorgaN
Trooper
 

20-11-07, 08:29 #17
ahueauheauehaueh
esses negocio de cachorro fugir eh foda
logo qdo eu mudei pra ca, o meu antigo cachorro (in memoriam) sumiu
naquela correria da mudança eh foda, carregador pra todo lado, eh foda
ai todo mundo procurando o cachorro, eis que o porteiro interfona falando q ele tinha pulado na piscina do predio
lol
o maldito desceu as escadas e foi nadar

LorgaN is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

20-11-07, 08:37 #18
Po so li agora de manha...

Isso é foda...Ainda bem que ele voltou inteiro (fora os machucados...)

Isso é sinal de que ele não foge nunca mais Slimer, no máximo correr pra fora mas volta sempre!!! Meu sogro comprou um boxer femea, assim que der ninhada vou pegar um pra mim...

u3663 is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
20-11-07, 09:01 #19
PQP! O Zeus fugiu às 2:00 da manhã?

Norton is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

20-11-07, 09:17 #20
Quote:
Postado por Zedd
O que realmente aconteceu?
1- Slimer sai de casa e descuida com o portão. O cão pensa: dessa vez ele não me pega, vou embora pra pasárgada! Lembrando que ele só deu uma escapada impulsionado pelo desejo genético de foder adoidado.
2- Se é macho, viu fêmeas pela rua (ou o contrário se for fêmea) e resolveu comer/dar. Deve ter falhado no xaveco/charme.
3- Ficou enchendo o saco até aparecer o namorado/namorada/comedor do(a) pretendido(a), quando teve a maior surra da história.
4- Retornou pra casa, com as orelhas fartas caídas, o rabo entre as pernas e o osso roído, pois sabia que ia ser tratado.
5- Planeja agora tentar novamente em janeiro.

next

HAUEHUEHUHEUAEAE
boa nerd

clash is offline   Reply With Quote
nerso
Trooper
 

20-11-07, 09:35 #21
eu começo a me preocupar com o cachorra aki de casa quando ele demora uma semana pra voltar é normal isso esquenta não

nerso is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

20-11-07, 09:39 #22
Contrata o seu madruga para encontra-lo pra vc

Inquisitor is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

20-11-07, 10:04 #23
que bom que voltou cara!!
você deve estar muito feliz agora.. hehe imagino a empolgação!!

estava torcendo pra ele voltar, e que sorte de ter voltado!
mais cuidado de agora em diante ein!

troy is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
20-11-07, 10:53 #24
cara, eu tinha um dalmata e um poodle que criavamos no quintal da casa que eu morava..
certo dia minha mãe leva o poodle pra dar uma tosada e e um banho nele num petshop ai, quando retornamos para busca-lo o filho da puta do cara q ia dar banho nele com a cara mais sinica do mundo fala que qnd tava com ele no tanque o POODLE deu uma mordida na mao dele e pulou do tanque e saiu correndo pra rua, o portao do petshop estava aberto
resultado? nunca mais vimos o carrocho, Fox (o dalmata) ficou em depressao sentindo falta do Nick (o poodle) eu várias vezes me pegava chorando sozinho
muito foda isso... nunca processamos a merda do petshop
tudo bem que Nick não era dos mais amados, mas porra, eh muito foda isso

percezione is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
20-11-07, 11:48 #25
Uma vez.. a minha já falecida cachorra.. foi até a manicure da minha mae e fica a uns 30min a pé de casa eauueaae tava todo mundo procurando dps a gnt olha e tem uma cachorra com a cabeca pra fora no carro da minha mae com a lingua de fora uehauheahueuahea

btw.. ela era um Dauschund (n sei escreve )

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
20-11-07, 11:52 #26
PICS DO DOG MOLHADO!

chrysler is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
20-11-07, 12:03 #27
Quote:
Postado por percezione
cara, eu tinha um dalmata e um poodle que criavamos no quintal da casa que eu morava..
certo dia minha mãe leva o poodle pra dar uma tosada e e um banho nele num petshop ai, quando retornamos para busca-lo o filho da puta do cara q ia dar banho nele com a cara mais sinica do mundo fala que qnd tava com ele no tanque o POODLE deu uma mordida na mao dele e pulou do tanque e saiu correndo pra rua, o portao do petshop estava aberto
resultado? nunca mais vimos o carrocho, Fox (o dalmata) ficou em depressao sentindo falta do Nick (o poodle) eu várias vezes me pegava chorando sozinho
muito foda isso... nunca processamos a merda do petshop
tudo bem que Nick não era dos mais amados, mas porra, eh muito foda isso
Porra deveriam ter processado!!!!!!!!!
Fdps!

T@ti is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

20-11-07, 12:16 #28
Sorte cara!!!
se eu achase um akita na rua eu nao devolvia

hauehaheua
to brincando...mas tem muita gente que nao devolveria...

Gunner is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
20-11-07, 12:21 #29
heheh por isso eu digo , ajudem a fazer o sistema =)

Potato is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

20-11-07, 13:17 #30
ti linduuuu akitaaaaa
posta fotos dela aí
ainda bem que encontrou

AcquiencE is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

20-11-07, 13:37 #31
nossa que bom que você acho, porque pelo jeito você cuida bem do dog !

serio fiquei feliz por você agora

ShadoW is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

20-11-07, 15:46 #32
Quote:
Postado por Slimer
Tamanho médio, é um akita, tamanho de um husky, pit, a chance disso acontecer é mínima, ele costuma a correr pela rua mesmo. É a primeira vez que ele foge com essa margem de tempo, da outra vez que ele escapou, eu corri atrás dele.
Cara, que puta coincidência!

Eu também tinha um Akita (nome Gouki), e aconteceu a mesma coisa que você descreveu: às vezes acontecia dele escapar, a gente corria atrás e trazíamos de volta pra casa.
Exatamente como você descreveu, uma vez meu pai foi tirar o carro e ele conseguiu escapar. Meu pai foi atrás dele, mas cada vez que se aproximava, o Gouki corria para mais e mais longe. Quando já estava em outro bairro, meu pai, já cansado, resolveu voltar e buscar o carro para ir atrás dele. Resultado: ele sumiu e nunca mais o vimos
Quando eu cheguei do trampo, fiquei horas rodando de moto pelos bairros, avisamos muita gente sobre o cão perdido, fomos no Centro de Zoonoses, e nada.

Por isso, fico extremamente contente de saber que você o encontrou. Eu mesmo não tive essa sorte, e tenho esse peso no coração até hoje.

Scapegoat is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

20-11-07, 16:21 #33
quando cachorro foge aqui em casa eu sempre vo atras de carro, senao nao pego nem fodendo

e uma vez que o meu carro tava com problema na bomba de combustivel e nao saia do lugar e o fdp do cabeção ia cada vez mais longe



e uma vez o fdp fugiu e eu nem percebi.. fui busca minha mina na escola e talz.. quando cheguei o lazarento la deitado em frente ao portao chorando huehuasehue

ShadoW is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
20-11-07, 16:28 #34
Pessoal, agora já estou mais calmo, ontem eu acho que devo ter acordado todos os vizinhos com a bagunça, hehehehe.

Bom, como eu disse, o meu cachorro retornou após ter ficado umas 4 ou 5 horas na rua. Eles estava bastante sujo, molhado e machucado, já marquei consulta no hospital para ele amanhã. Eu tenho um casal de akitas, mas ele foi o meu primeiro é o xodó da casa, mas também é o mais fujão. Agradeço aos conselhos e apoio do pessoal da DS, eu já tinha começado a trabalhar em como encontrá-lo, agradeço também ao betozky que é um amigo meu que manja de photoshop e ontem mesmo, o mais rápido possível criou um cartaz de cão perdido, vejam:

 




Já tinha pego números de carros com alto-falantes e tudo mais.

Acho que ele está traumatizado, está quietinho o dia inteiro, mal comeu hoje.

Ele está com muito machucados pelo corpo, mas todos superficiais, nem consigo imaginar o que ele deve ter passado. Até meu irmão que estava dormindo na casa da namorada eu mandei vir para ajudar na caçada, o que me assustou mesmo foi o fato dele estar muito tempo na rua, como pessoas disseram em posts ae para cima, meu medo era não devolverem ele.

Quote:
Postado por Scapegoat
Cara, que puta coincidência!

Eu também tinha um Akita (nome Gouki), e aconteceu a mesma coisa que você descreveu: às vezes acontecia dele escapar, a gente corria atrás e trazíamos de volta pra casa.
Exatamente como você descreveu, uma vez meu pai foi tirar o carro e ele conseguiu escapar. Meu pai foi atrás dele, mas cada vez que se aproximava, o Gouki corria para mais e mais longe. Quando já estava em outro bairro, meu pai, já cansado, resolveu voltar e buscar o carro para ir atrás dele. Resultado: ele sumiu e nunca mais o vimos
Quando eu cheguei do trampo, fiquei horas rodando de moto pelos bairros, avisamos muita gente sobre o cão perdido, fomos no Centro de Zoonoses, e nada.

Por isso, fico extremamente contente de saber que você o encontrou. Eu mesmo não tive essa sorte, e tenho esse peso no coração até hoje.

putz Scapegoat, que história triste, fiquei mal. Como é ruim chegar em casa e não ver aqueles olhinhos e o rabinho abanando, é uma sensação horrível. Faz muito tempo isso? Ontem eu também fiquei um tempão rodando o bairro, fui até a quase exaustão da gasolina, além de que meu irmão estava junto na caçada e não serviu de nada. O que aconteceu com o seu pai, também acontece comigo, ele foge, ae eu chegava perto ele dava mais um estirão.


Obs: não tirei fotos dele ontem, nem molhado, nem machucado, nada.

Slimer is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

20-11-07, 16:53 #35
Na casa da minha namorada acontece isso direto, o cao fujao foge e volta sempre todo detonado, mas volta feliz. Perigo pra chachorro + ou - grande na rua é automovel e ladrao (no caso do seu dog, pq ele é bonito. :P)
Seu cao foi pra night po!!! De vez em quando é bao!!!

diferent is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

20-11-07, 18:10 #36
Faz algum tempo sim, Slimer... uns 2/3 anos, acho.
Quando eu disse que rodei de moto pelos bairros, não foi só no mesmo dia. Continuei procurando ele por vários dias, até em rodovias próximas eu procurei, imaginando que ele tivesse sido atropelado, mas sem sucesso. Acho que alguém acabou pegando ele
Perder um animalzinho querido assim, de repente, dói pra caraleo :/

P.S.: Lindo akita, o meu era quase igual.


Last edited by Scapegoat; 20-11-07 at 18:16..
Scapegoat is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
20-11-07, 18:25 #37
mto bonito seu caxorro :]

dript is offline   Reply With Quote
GrizzlY
Trooper
 

20-11-07, 20:47 #38
Tb achei mt bonito o seu dog... O meu eh bem sedentario, e fica na chacara, tava la hj. Pretendo mora la qd tive meu carro e etc.
Eh um Cao dos Pirineus, Cachorro eh tudo de bom.
 

GrizzlY is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
20-11-07, 20:53 #39
BIcho
agora ve se aprende que nao se cria cachorro preso
cachorro criado preso nao pode ver um portão aberto que tenta escapar
a gente passeia com os dogs aki direto, da rolé de bike e tal
aí eles nao ficam nessa tara =)

maxcool is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

20-11-07, 21:06 #40
que agonia.. entrei no tópico, li o primeiro post e já procurei nos últimos pra saber se tinha achado (o_o)

agora posso ler o tópico em paz

un4 is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
20-11-07, 21:12 #41
Akita rlz.
Levou sorte de ele ter voltado.


Se tiver filhotinhos um dia, me manda um? Adoro Akitas... ehauehaueau!
=*

night is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

20-11-07, 22:30 #42
alguem aqui tem bulldog!?

pqp como eu queria um!
mas eh uma facada!

kuidow is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

20-11-07, 22:56 #43
sorte que nao era um pit bull, como assim fugiu/foge, se eu deixar minha dog fugir eu to fodido, tenho que ter muita responsa nao posso deixa-la fugir de maneira alguma, aí não é assim não? e se ele atacasse alguem a culpa seria dele ou sua? humm é ai que tá



ainda bem que ele voltou, cuida mais dele agora =]. né por nada não, é que eu odeio que botem a culpa nos cachorros sendo que na relação só existe um ser pensante.

fora que minha dog nem ia fugir, se eu quiser ando com ela sem coleira no meio da praça que ela nao foge, porem nao posso fazer isso. e fugir é diferente de passear, pq se o dog é criado solto, sem portão, ele sempre vai dar umas passeadas dessas de algumas horas.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

20-11-07, 23:12 #44
mais um detalhe.. la no meu quiosque tem um cartaz que o cara colou domingo, oferecendo recompensa de R$ 1.000,00 por um poodle, hehe, agora fiquei com vontade de ligar pra saber se recuperou o dog.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
20-11-07, 23:16 #45
É so um fdp ver isso que vai começar a rolar seqüestro de cachorro. dauhshu

Sussa is offline   Reply With Quote
pqp.j3ff
Trooper
 

Steam ID: Jeffyoung
20-11-07, 23:54 #46
Só por curiosidade qnto vc ia pagar de recompensa?

E parabens por ter tido a sorte de axar ele :P

pqp.j3ff is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

20-11-07, 23:59 #47
ae mano
cuidado com seu cao ae ta ligado
vo sequestrar o bixano e vo ganhar uma grana!

Demé is offline   Reply With Quote
skiter
Trooper
 

21-11-07, 00:25 #48
Pow só nego com cachorro de raça!

Eu hoje tenho uma vira-lata, + pqp é o cachorro + rox q já vi! Ela aprendeu a subir nas arvores aqui do cond pra "brincar" com os micos, entre outros "tricks"

+ mto lindo esse akita!

Agora, por curiosidade, como foi que ele quebrou o canino?

skiter is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
21-11-07, 16:46 #49
Opa, acabei de voltar do hospital. As feridas foram analisadas e daqui alguns dias tem o retorno para fazer o exame de sangue. Aparentemente ele está OK.

T@TI, eu lembrei de você lá. Havia um senhor, de mais ou menos 45 anos, chorando muito e abraçado com o filho (que também estava chorando), eles tem um cachorro igualzinho ao seu que irá ser sacrificado, pois tem insuficiência renal. Muito triste a cena.

Respondendo alguns perguntas:



@maxcool: Em momento nenhum eu disse que meus cachorros só ficam dentro de casa, eu levo eles para passear todos os dias (mas ultimamente ando chovendo muito).



@pqp.j3ff: Inicialmente eu iria oferecer 100 reais, mas estava disposto à chegar em até 400. Fora o que eu iria gastar com cartazes e carros-de-som (ou motos).



@skiter: Eu tenho um casal de akitas, e eles brincam o
dia inteiro, então em uma dessas brincadeiras ele acabou quebrando o dente.
Veja como é a brincadeira (esses são meus dogs):
http://www.youtube.com/watch?v=dmJKAkucS_k


@dos pampas: Nem vou entrar nesse mérito de discussão, mas assumiria qualquer culpa sobre qualquer problema que meu cachorro provocasse. A diferença é que meu cachorro não sai de casa sem coleira minha vontade minha. Entre o seu caso e o meu, tem uma magrathea de diferença.




Novamente agradeço pelo elogios e pelos pensamentos positivos. Até agora não acredito que ele tenha voltado para casa.

Obs: minha vizinha acabou de me confirmar que ela acordou com a bagunça sim, hauhauhauahuahuaha.

Slimer is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

21-11-07, 16:58 #50
Quote:
Postado por un4
que agonia.. entrei no tópico, li o primeiro post e já procurei nos últimos pra saber se tinha achado (o_o)

agora posso ler o tópico em paz
(1)

Lev is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
21-11-07, 17:27 #51
ahhh q gracinha slimer, os meus brincavam assim tb, agora tão enferrujados e brincam menos
A fêmea havia sido castrada? qual procedimento q ela passou ali para estar raspada? (eu nunca vi usar epidural pra castrar)

Ei eu tb tenho uma vira-lata, pô, cansei de postar foto dela aqui!

Eh foda, parece q faz mais de ano q perdi minha Hanna, as vezes bate uma saudade...
E tem apenas 4 meses q ela teve q ir

T@ti is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
21-11-07, 17:32 #52
A Fêmea estava prenha e teve problemas próximo do nascimento dos filhotes, tive de levar ela às pressas para o hospital era 2hrs da manhã, ela abortou e perdeu os filhotes e também tiveram de remover o útero. Hoje ela não pode mais ter filhotes, mas o mais importante é que ela está bem e saudável.

Eu não sei pronunciar a raça do seu cachorro, weinernner (sei lá), mas é uma raça muito linda. Uma pena que a sua tenha morrido também .

Slimer is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
21-11-07, 18:59 #53
hm entendi o por que da peridural entao, foi uma tentativa de cesariana...
Claro, o importante eh estarem vivos, bem e felizes


Se escreve Weimaraner, e se pronuncia "Vaimarâner"
Eu tenho 2 dessa raça ainda, são filhos da Hanna, mas estão ficando velhos tb
Eu gostaria de ter algum filhote deles pra continuar a "familia", mas o macho nasceu criptorquida e a fêmea eh meio maluquinha, nao sei se seria boa mãe e tb não achei macho pra cruzar, e tb nao teria tempo de cuidar etc
Agora ela esta velha demais pra isso hehehe


Eles filhotes (nasceram 3 filhotes da Hanna mas 1 eu tive q vender :/)
 


Só o Fred
 


Fred e Julie
 


E hj em dia (na verdade ha uns anos atrás):
 



T@ti is offline   Reply With Quote
skiter
Trooper
 

21-11-07, 19:08 #54
vendo as fotos dos cachorros da T@ti, uma duvida sugiu!

Alguem sabe qual é a raça do Scooby Doo?

skiter is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

21-11-07, 19:11 #55
caí na besteira de querer ver mais videos dos cachorro do slimer....
aí, "videos de slimer" me tem o famoso video
http://www.youtube.com/watch?v=uFAlo8Qajok
oh boy

[SKAN] is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
21-11-07, 19:11 #56
Dog alemão

T@ti is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

21-11-07, 19:55 #57
o meu cachorro nao foge, nao sai sem coleira em lugares movimentados, e eu tenho competência absoluta de comandar ele e não deixar escapar, relamente ha bastante diferença. sempre tive cachorro, e nunca nenhum fugiu.. só esse akitinha ai já fugiu duas vezes, ainda vem querer falar, errou escuta e fica queto irmao, fez cagada, coisa que eu nao faço nunca.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

21-11-07, 19:56 #58
a raça do scooby é dog alemao.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
21-11-07, 20:04 #59
Hummm... Vamos ver:

1º: Deixar um akita fugir raramente.

2º: Passear com um pitbull sem coleira.

Qual será pior?

Slimer is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

21-11-07, 20:17 #60
cara vc se faz de burro pelo visto..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
21-11-07, 20:23 #61
Quote:
Postado por dos Pampas
...errou escuta e fica queto irmao, fez cagada, coisa que eu nao faço nunca.
"Só me enganei uma vez... Quando pensei estar enganado" - Prof. Girafales

Norton is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
21-11-07, 20:31 #62
Não fui eu quem disse:

Quote:
e eu nao vou estragar o passeio do meu dog, para fazer o bem estar de um FILHO DA PUTA QUE EU NEM CONHEÇO.

Meu amigo, seu cachorro deve ser mais inteligente que você. Afinal, ele não vomita asneiras.

Slimer is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

21-11-07, 20:44 #63
que bixo idiota, nao tem argumento e vem com isso ai que ja foi mais que discutido, e ja expliquei isso, ja expliquei mais de mil vezes que nao ofereço perigo a ng com o dog.. o imbecil deixa o dog fugir e quer que todo mundo passe a mao na cabeça, como se a culpa do dog fugir fosse do dog e nao dele oaehaoHEAeh.. meu cachorro é fujao oaehaoehae que piada.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
21-11-07, 20:54 #64
Dos pampas, você é cego? Você não postou nada que preste, a única coisa que você disse é se eu arcaria com as conseqüências, e eu te respondi que sim, depois você vem me dizer que o seu cão é melhor treinado e por isso pode passear sem coleira? tenha dó, parece que o ser irracional da sua relação é VOCÊ. cachorro NÃO PODE FICAR SEM COLEIRA. Já ouviu aquela frase: SHIT HAPPENS. Só que se acontecer merda, teu dog é um pitbull e não um poodle. ENTÃO BOTA A COLEIRA NO CÃO E A FUCINHEIRA.

Slimer is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

21-11-07, 20:59 #65
putz... aproveitando o tópico, alguém sabe de algum canil que tenha Shiba Inu?
hehehehe
é tipo um akita miniatura... tava querendo comprar mas é muito difícil de se achar por aqui... =[

troy is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

21-11-07, 22:30 #66
cara.. não é possivel, sério oaehaoehae.. pqp deixa quieto pensa o que quiser, asno.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Bito
Trooper
 

21-11-07, 23:41 #67
putz velho, isso é uma merda

há 2 anos minha mae perdeu a cadela dela tbm. tinha 5 anos, deixamos na casa de um amigo dela por 2 dias enquanto ela fazia a mudança e o bicho sumiu.

botamos anuncio no jornal, colocamos duas faixas no bairro e espalhamos panfletos e cartazes em postes.

várias pessoas ligaram, mas sempre era trote.

te desejo boa sorte aí. procura ongs e sites disso da tua cidade. aqui em porto alegre tinha vários, recebemos várias ajudas, inclusive em feiras eventos que eles faziam seguidos, mas nao encontramos.


Bito is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

22-11-07, 00:12 #68
 

Scapegoat is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

22-11-07, 00:14 #69
aoehaOEHoaheOAEHAoheAOEHAoehOAHEoaheOAHEoaehAOHEAoheAOHE

dos Pampas is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

22-11-07, 00:38 #70
HAOSEHASUESHAO SCAPE
 

AcquiencE is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

22-11-07, 00:50 #71
theres a modafuckn snake on these modafuckn plan ??? hauehua

AcquiencE is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
22-11-07, 00:53 #72
ENOUGH IS ENOUGH
M TIRED OF THS MODAFUKN SNAKES ON THIS MODAFOCKN PLANE

btw, não faltou um telefone nesse teu cartaz não? haiehaoiuau


Last edited by whiplash; 22-11-07 at 00:59..
whiplash is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

22-11-07, 00:55 #73
"I've had it with these modafucking snakes on this modafucking plane"
O .gif começa no "with"

Scapegoat is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
22-11-07, 01:03 #74
minha cachorrinha que morreu ja fugiu uma vez
É FODA!!
mas foi igual, apareceu em casa sozinha!

dog da minha avó fugiu uma semana e depois apareceu na casa de uma menina!!

da um desespero mesmo!

XUXU is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:19.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.