Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
Default Apple TV

13-03-13, 23:59 #1
Alguém aqui tem?
Estava vendo e achei barato o preço na apple store br:
http://store.apple.com/br/browse/hom...cid=AOS-BR-KWG

Fiquei tentato principalmente pelo AirPlay, mas as outras features parecem bem bacanas (netflix por exemplo). Quem tem recomenda?





Sussa is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
14-03-13, 08:18 #2
Eu só compraria se fosse um modelo com jailbreak...

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

14-03-13, 08:49 #3
tenho e uso todo dia pra ver utubue, netflix, hulu, airplay etc

eh top

Bombastic is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

14-03-13, 09:26 #4
Queria comprar um lance desses tb... mas parece q ainda nao tem jailbreak pra versao 3

Alguem sabe se tem como rodar um video baixado no pc, sem ter que jailbreakar?

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
14-03-13, 09:51 #5
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
tenho e uso todo dia pra ver utubue, netflix, airplay etc

eh top
(1)

E uso sem jailbreak..

lol is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
14-03-13, 10:02 #6
Quote:
Postado por FeDaYkIn Mostrar Post
Queria comprar um lance desses tb... mas parece q ainda nao tem jailbreak pra versao 3

Alguem sabe se tem como rodar um video baixado no pc, sem ter que jailbreakar?
quando fui na casa do irmão q tem apple tv, baixei taken no pc e assisti na apple tv normalmente.
nao sei se é pq tenho um mac que facilita, mas acho que usei o mplayerx

Holocaust is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

14-03-13, 10:09 #7
tipo

eu tenho sem jailbreak atualmente(apesar q da pra fazer o jailbreak)

antes eu usava xbmc nela pra ver filme na rede etc

atualmente, uso o airplay no mac mesmo, da na mesma

vlc + airplay = win

Bombastic is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

14-03-13, 10:19 #8
Airplay é só pra mac?

Tava usando vlc + airparrot no windows, funcionava lindo...

mojud is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
14-03-13, 11:03 #9
Expliquem melhor como funciona.

Qual a diferenca disso pra um ps3 como media server, por ex.

XUXU is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
14-03-13, 11:19 #10
Eu comprei a Apple TV basicamente pelo Airplay

Com 1 botão eu passo a tela do iphone/ipad/macbook pra minha tv pelo wifi..

funciona q é uma belezura!

lol is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

14-03-13, 11:23 #11
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
Expliquem melhor como funciona.

Qual a diferenca disso pra um ps3 como media server, por ex.
Custa 3x menos... ahuheuahe...

E vc pode usar o airplay, que passa o conteúdo do iPhone/iPad direto pra TV, sem precisar conectar cabo, criar servidor, fazer compartilhamento etc

mojud is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
14-03-13, 11:48 #12
ok
mas eu tendo um ps3 ou smarttv ja faco tudo q faz uma appletv, menos o airplay?

XUXU is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

14-03-13, 12:10 #13
Tenho um e jamais compraria aqui no Brasil porque 399 pilas num produto que custa 99 dólares é exploração demais, tá loco.

[SPOILER] Apple TV + Unblock US + Netflix = win.

Eon is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

14-03-13, 14:16 #14
Eu tenho... além de netflix e air play, eu uso mto um server no meu pc chamado Serv to me e um aplicativo no iphone Stream to me.

Assim pelo iphono entro nas pastas do pc e mando tocar qualquer video na telona: pc -> iphone -> apple tv/tv

Naruto agora soh nas 46" e sofazão da sala....

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
picohq
Trooper
 

14-03-13, 14:30 #15
Alguém pode dizer mais ou menos quanto pesa o pacote inteiro doappletv? (Peso em massa)
Quero comprar nos EUA e mandar vir pra cá por serviço de redirecionamento, mas se for muito pesado nem compensa muito pois o frete ta meio caro.
Valeu

EDIT: já descobri o peso e não compensa nesse esquema de mandar vir por forwarding, sóse alguém trouxer fica barato.
Se alguém quiser a info ele pesa mais ou menos 1kg na caixa.


Last edited by picohq; 14-03-13 at 14:43..
picohq is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
14-03-13, 16:32 #16
Pra quem usa já hulu na aTV

Curiosidade, é só setar o dns e o hulu já aparece ou tem de criar uma conta na app store americana tb?

timber is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

15-03-13, 00:01 #17
Comprei no paraguay.... tão barato q nem passava da cota... Comprei mais um soundock da bose e os 2 juntos passou 50 dolares.... ainda fui lah e declarei pra legalizar e passar com coolface no aeroporto....

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

16-03-13, 04:06 #18
Tenho e amo! Uso airplay, iTunes Match (pra quando vem visitar, ouvir um som ambiente), Netflix todo dia, YouTube na sala quando se está mencionando algo e se quer mostrar na hora é fenomenal, vídeos de timelapses no Vimeo em full hd é fenomenal...

Pra ver filmes do PC, tem que instalar o iTunes num PC e habilitar o compartilhamento familiar, só sei que é fácil, mas nunca usei pois não sei se o iTunes lê legenda, eu uso o USB da minha TV pra estas paradas...

Minha dica de agora em diante é: não compre uma TV com Smart, pq quase todos os smarts são uma bosta, compre uma TV Samsung sem Smart (geralmente com 3D, lê tudo pelo USB, menus rápidos) e use uma Apple TV paras as funções de "smart"!

NickTrocado is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
16-03-13, 09:28 #19
Comprei. Minha tv é uma Dumb LG, que roda tudo que é formato de boa via pendrive. Já usei varias smart-TV, mas nenhuma se compara de fato com o Apple-TV. O nicktrocado tem razão.

Achei mto bom a interface. Estou indo pra academia, mas depois eu posto uma lista das coisas que achei bacana.

Vlw pessoal.

Sussa is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

16-03-13, 09:37 #20
Eu pretendia comprar, mas em meus estudos bíblicos diários, concluí que a televisão se tornou um instrumento que é freqüentemente abusado para incentivar o adultério, a fornicação, a bebedice, a violência, o ódio, e a cobiça. A atitude que o cristão deveria ter a respeito destes pecados é clara: "Não sejais participantes com eles. . . . E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as. Porque o que eles fazem em oculto, o só referir é vergonha" (Efésios 5:7, 5:3-17).

Além disso, odiscípulo verdadeiro entende a importância de ter pensamentos puros (Filipenses 4:8). Ele não achará as "obras infrutíferas das trevas" divertidas; antes, elas são repugnantes para ele.

É fato que em nossa sociedade é impossível evitar ver e ouvir uma considerável porção de imundície moral. Mas certamente o verdadeiro seguidor de Cristo não convidará deliberadamente estas abominações para a sua sala de estar, diáriamente. Mesmo os "bons" espetáculos podem facilmente dominar a vida da pessoa, de modo que ela não terá tempo livre para estudar, orar, ajudar os outros e servir ao Senhor. O servo do Senhor tem que "redimir" o tempo cuidadosamente (Efésios 5:16).



Logo, achei melhor evitar esta compra, pois me afastaria do Senhor.

No aguardo da discussão bíblica neste tópico.

jacu is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

16-03-13, 14:37 #21
Jacu está coberto de razão, eu só acrescentaria que num mundo tão tomado por idéias demoníacas o simples fato de poder escolher o que você vai ver na TV já é um certo alívio.

Netflix tem um monte de lixo? Tem. Mas você não vai ser pego de surpresa, como quando liga uma rede globo e aparece uma mulher praticamente nua num horário que tá cheio de criança assistindo.

Eon is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

16-03-13, 15:44 #22
Po, pelo oq vcs falam, to pensando em comprar! Show!

Mas eu tenho acesso aos meus arquivos do macbook?

Posso pegar meus Filmes mkvs e assistir na tv sem nenhum cabo? Pq hj eu ligo a mini displey num hdmi e assisto na tv.

kuidow is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

16-03-13, 18:33 #23
mkv nao
tem q re-encodear ou jailbreak nela + xbmc

Bombastic is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

16-03-13, 19:10 #24
Com o servtome e streamtome q postei antes vc consegue...

http://projectswithlove.com/streamto...nts.html#Files

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

17-03-13, 13:22 #25
Na verdade eu postei de zuão, Eon, mas concordo com você.

Globo é um canalzinho nojento, se eu fosse pai talvez bloqueasse esse canal em minha casa. É baixaria direto, apresentada como se fosse o normal. Promiscuidade é regra nas novelas. Imagino o quanto isso afeta uma criança de pais negligentes. Até eu mesmo que tenho um nível razoável de malandragem fico abismado com a quantidade de baixaria e valores distorcidos desse canal.

Netflix na cabeça, então.

jacu is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

17-03-13, 16:29 #26
rodar mkv sem precisar converter nada... Não sei se ficou claro antes...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
17-03-13, 17:18 #27
curti, mas não ficou bem claro.. a integração pra quem usa pc é boa? não me cheira bem comprar a parada e ficar convertendo video, inserindo legenda etctal..

deadcow is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

17-03-13, 17:34 #28
Acho que pra mim iria servir mais pro netflix.

kuidow is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

17-03-13, 17:51 #29
Quote:
Postado por deadcow Mostrar Post
curti, mas não ficou bem claro.. a integração pra quem usa pc é boa? não me cheira bem comprar a parada e ficar convertendo video, inserindo legenda etctal..
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Eu tenho... além de netflix e air play, eu uso mto um server no meu pc chamado Serv to me e um aplicativo no iphone Stream to me.

Assim pelo iphono entro nas pastas do pc e mando tocar qualquer video na telona: pc -> iphone -> apple tv/tv
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Com o servtome e streamtome q postei antes vc consegue...

http://projectswithlove.com/streamto...nts.html#Files
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
rodar mkv sem precisar converter nada... Não sei se ficou claro antes...
kct

pq não lê ? Com este aplicativo vc roda os videos direto do pc sem precisar converter ou ter q colocar legendas ( é só estar com o mesmo nome do video, igual media player... )

http://projectswithlove.com/index.html

Porra, PORRA !

heuheuehue

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

17-03-13, 18:46 #30
Vc pode rodar direto na Apple TV a sua biblioteca do iTunes... Na biblioteca não rola mkv...

Pra rodar mkv vc pode usar o VLC, ou outro player normal e fazer mirror do screen do PC usando um programa chamado AirParrot: http://www.airparrot.com/

Já usei e funciona bem, mas 1080p pode dar umas engasgadas se o roteador não for bom, ou estiver mal configurado....

mojud is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

19-03-13, 23:19 #31
tbm uso appletv direto, bom pro netflix, youtube, compartilhamento de musica e de fotos pelo icloud, conexao wifi estavel... peguei um LG LCD normal antes e nao me arrependo pelas smartv hj...

XtremE is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
12-06-13, 17:07 #32
Quote:
Postado por NickTrocado Mostrar Post
Tenho e amo! Uso airplay, iTunes Match (pra ...mas nunca usei pois não sei se o iTunes lê legenda, eu uso o USB da minha TV pra estas paradas...
Ele só lê legenda se tiver no arquivo .mp4 (a apple chama de Soft Subtitle se não me engano, o itunes não le arquivos srt)...

Curiosidade pra quem usava xbmc com aTV... Com o airplay, de um pc para a apple tv não rolaria sem jailbreak?

timber is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

12-06-13, 19:21 #33
Não se esqueçam que agora quem tem OSX vai poder usar a televisão que tem Apple TV como um terceiro monitor Wireless!

NickTrocado is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

12-06-13, 19:57 #34
Quote:
Postado por timber Mostrar Post
Ele só lê legenda se tiver no arquivo .mp4 (a apple chama de Soft Subtitle se não me engano, o itunes não le arquivos srt)...

Curiosidade pra quem usava xbmc com aTV... Com o airplay, de um pc para a apple tv não rolaria sem jailbreak?
sim, nao uso mais xbmc a muito tempo rs

Quote:
Postado por NickTrocado Mostrar Post
Não se esqueçam que agora quem tem OSX vai poder usar a televisão que tem Apple TV como um terceiro monitor Wireless!
Sim, top!

Bombastic is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
19-06-13, 17:07 #36
Será que HBO Go vai ser adicionada no unblock-us depois disso?

Ted is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
19-06-13, 21:01 #37
Se rolar é o que eu preciso pra cancelar minha tv a cabo.

lol is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
20-06-13, 11:45 #38
Quote:
Those who want HBO will still have to purchase a subscription to the premium cable channel, but they are now able to access videos from within the Apple TV ecosystem.
Vi isso só agora

No brasil, só a sky tem HBO Go, e a apple não confirmou se irá disponibilizar no br. Porém no update de ontem adicionaram 2 novas coisas. Qello e Crunchyroll

timber is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
20-06-13, 13:03 #39
Comprei uma tb, aproveitei um amigo que foi pra Miami e pedi pra trazer.

Minha casa é um sobrado e o router fica no meu quarto na parte de cima, deixei a Apple TV na sala que fica embaixo, a camada de concreto que separa os andares é mto grossa, mas mesmo assim o wifi funcionou perfeitamente, sem engasgos nem nada.

Peguei ela na terça, dei uma fuçada, configurei minha conta do Netflix e Youtube, ativei o compartilhamento familiar (iTunes no meu PC Windows7), funcionou muito bem, porém só roda MP4, baixei um conversor pra assistir uns MKV, mas o foda é a legenda.

Gostei do lance de poder mandar tocar as coisa do ipad na Apple TV, ajuda muito na hora de buscar no Youtube por exemplo, aquele teclado é bom mas é chato pra caralho.

Foda isso o que mais eu posso fazer mais sem utilizar o Jailbreak?

Bjundas

spdio is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
20-06-13, 13:17 #40
Quote:
Postado por spdio Mostrar Post

Foda isso o que mais eu posso fazer mais sem utilizar o Jailbreak?

Bjundas
iTunes match... Todas suas músicas na nuvem, em todos seus iDevices... Incluindo appletv... 25 dolares ANO.

http://www.apple.com/br/itunes/itunes-match/

\o/

timber is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
20-06-13, 13:41 #41
Rolou update ontem aqui na minha Apple TV, adicionaram Qello e Crunchyroll

wiseman is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
20-06-13, 16:28 #42
Esse iTunes Match é muito interessante, mas e o lance das musicas que não comprei ?

Não vou ter problema com isso?

spdio is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
21-06-13, 12:45 #43
Além de não ter problemas, se ela for 128kbps e tiver correspondente na itunes store, eles vão usar a deles 256kpbs DRM free

timber is offline   Reply With Quote
picohq
Trooper
 

21-06-13, 16:02 #44
Tentei assinar o itunes match mas não foi possível pois tenh mais de 25000 músicas não baixadas/compradas no itunes.
Tem como contornar isso?

picohq is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

21-06-13, 16:35 #45
Spdio, fora isto vc pode usar um dos 02 métodos ja descritos neste tópico pra rodar qualquer vídeo sem precisar converter direto do seu pc pelo Apple tv.

Tem controle remoto q vc instala no iPhone ou iPad pra controlar o Apple tv e usar de teclado.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
21-06-13, 16:38 #46
Quote:
Postado por picohq Mostrar Post
Tentei assinar o itunes match mas não foi possível pois tenh mais de 25000 músicas não baixadas/compradas no itunes.
Tem como contornar isso?
Quote:
Sorry if this is a bit long, but it may be of interest to some people.

One of the major issues that people have encountered with iTunes match is the way that Apple have implemented the 25,000 song limit.

The limit itself isn't the issue, but the fact that there is no obvious way of excluding tracks from being matched, so if you have a library containing more than 25,000 non iTunes purchased tracks then you just can't use the service.

A way round this has been discussed, and is being used by some people (I did this originally mysef). This method is basically to create a new library containing the songs which you wish to be matched and sign that up to iTunes match. You then have two options as to what you do with the remainder of the tracks. You can either have a separate library with just those unmatched tracks, or a separate master library which includes all your music but isn't registered with iTunes match.

Whilst this works, it is not ideal. If you have the unmatched tracks in a separate library (which is what I did) then your music is essentially split in two and you are probably unlikely to listen to one library much.

If you keep a separate full library then you have to remember to add any new purchases to both libraries and also if you make any other changes then you will probably want the changes on both libraries. Playcounts are also split out between the libraries.

Obviously, the best solution would be to be able to just match a selection of tracks in your main library. Hopefully Apple will introduce this feature soon, but in the meantime I have found a way that you can match a selection from your main library with more than 25,000 songs in it, without having to split the library into two.

The solution comes from a method pointed out by Michael Allbritton on the Apple support forum to exclude a track from match. It uses the principle that if you delete a track from the cloud it won't delete that track from any iTunes library which has the song stored locally. Instead, it will show up in the library (and be playable) with an iCloud status of "removed".

This is therefore how you match your library with more than 25,000 songs to iTunes match:

A warning first, you are going to have to temporarily delete some songs from your library so you will lose playcounts etc. We shouldn't delete any actual files, but it's best to make sure you have a backup just in case.

Ideally, you need two computers to do this, as we do need to have a second iTunes library to work with during the process. Theoretically we could do it with two separate libraries on the same computer, but we will be going back and forth between the two fairly regularly so that could become cumbersome. I did this by having my iMac as the main library and a second library on my laptop, which is the ideal setup (especially as I want the laptop to use match anyway for streaming).

Also, before we start, you need to decide which tracks you want to have matched and which to exclude.

Once you have decided that, open iTunes on your main computer but don't subscribe to match yet. Before you do so, you need to delete tracks to bring the size of your library below 25,000 songs. I would suggest that you delete tracks that you don't want matched. We need a bit of space to work with, so I would recommend having no more than 24,000 songs in the library at this point. This will probably mean that you have to delete some songs that you eventually want matched, but that isn't a problem right now.

It is important when you delete the songs that you don't move the files themselves into the trash. Select the box to keep the files.

Once you have done that, subscribe to iTunes match. The initial process may well take some time and during this period you won't have access to your deleted tracks. Bear with me though.

Once your initial match process has finished, we need to see how much of your 25,000 song allocation has been used up. To do this, create a smart playlist where the criteria is that match status is either "matched" or "uploaded". Hopefully this number will be a little way short of 25,000

We now need to start adding back the other tracks into your library, but we don't want them to match. This is where the second computer comes in.

Create a library on the second computer and sign that up to match using the same Apple ID. You should see all of your songs start to appear on that computer. Don't download any yet.

Once everything is there, go back to your main library and add some songs back into the library. I did this an artist at a time (although I did bundle some together if I didn't have many tracks by some artists). Just select File / Add to Library from the top menu bar and then navigate to your iTunes library files and select an artist. This will add those tracks that aren't already in your library by that artist.

It is important that the number of tracks that you add doesn't take us above the 25,000 limit. For example, if your smart playlist shows that you have exactly 24,000 songs so far then you can't add more than 1,000 more tracks.

Once the tracks are added the you need to rerun the match process (store / update iTunes Match from the top menu bar). However, you don't need to let it finish the process. Keep an eye on your other library and after a while (soon after stage 1 of the match process completes) you will see the tracks appear on your library with an iCloud status of "waiting". When that happens you can stop the match process.

Now, on your second library delete those songs that have just appeared. Give it a couple of minutes and you will find that the songs are still in the main library but their cloud status has changed to "removed".

Now if you check your smart playlist you should find that the number of tracks in the cloud is the same as it was before you added the new tracks into the library. The songs are in your main iTunes library but are not counting against your iTunes match total.

Keep on doing this until you have added back all of your songs.

Once you have finished you can then use up your remaining iCloud space by right clicking on selected tracks and adding those tracks to iCloud. This time, obviously, when you rerun the match process let it finish and don’t delete the files from your second computer.

I am currently still working through this stage but can confirm that it does still work even when the size of your library exceeds 25,000. My current stats are:

Total Songs 28,705
iTunes purchases 2,639
Matched/Uploaded 24,825
Removed 1,241

The advantage of this method is that your library remains intact (once you have put everything back) rather than fragmented between libraries. Playcounts and metadata changes are synced everywhere (on the iCloud songs), and it is quite easy to change the songs that you have in the cloud (by removing old ones as above and then adding your new selections to the cloud.

I think that this is a lot better solution than having the library split out.

If you have already signed up to iTunes and split your library to keep below the limit you can use this method to put your library back together again. You may have to temporarily remove a few songs from the cloud to give yourself some room for adding tracks.

A final warning. I have had tracks removed from the iCloud for about a week now and they don't seem to cause any problems. I went over the 25,000 limit a couple of days ago again without any problems. I don't foresee any problems with this method but, as always, keep a backup of all your data just in case.
Não li tudo e não testei, pq minha lib tem 1300

timber is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

21-06-13, 16:47 #47
A dica é usar o AirParrot no PC, ele faz mirror da tua tela pra AppleTV

Se voce tem iPad/iPhone, tem o aplicativo StreamToMe, onde vc acessa a lista de arquivos do seu pc e pode reproduzir tb

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
24-11-13, 15:58 #48
amigos ganhei da patroa um desses e nem abri. Apple Tv 3 generation.

quem quiser comprar to entregando por 300 reais, divido o frete com o comprador.

já vendi variassssssssss coisas aqui no fórum, portanto pode confiar.

Satangos is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

25-11-13, 05:27 #49
raspbmc faz a mesma coisa por metade do preço

sibs is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
25-11-13, 09:09 #50
então me avisem qual é um preço interessante e justo, porque não conheço desde produto.

me baseie no mercado livre que esta na media de 360-400

Satangos is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

25-11-13, 10:12 #51
la fora, custa 99 dollares
ACHO q a média que a galera coloca em cima, quando importa algo/traz de fora em viagem é uns 30-40%

Bombastic is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
25-11-13, 10:48 #52
quer 200tão?

Renegade is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
25-11-13, 11:19 #53
Porque tem o ICMS do cartão de credito.

mas se fizer a conta com dollar a 2.27

$99,00 (sem contar as taxas) x 2,26 de dollar + 6% ICMS = R$238,00

isso sem colocar nenhum lucro em cima, já sai por 238,00 + 30% = 309,00

não quero morrer com isso, quem pagar 280,00 eu vendo.

Satangos is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
25-11-13, 12:22 #54
Tenho usado um soft chamado AirVideo...

É bom pra kramba... E faz a mesma coisa que o StreamToMe

Vc mapeia uma pasta no server, e tem ela disponível no iphone... Daí com o airplay vc joga o conteúdo na AppleTV

timber is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

25-11-13, 13:08 #55
raspbmc superior seriously guyssss.

só compartilha a pasta na rede e da add no raspb no caso de video que ta no PC, ae usa o xbmc remote (iOS) ou yahtze (android) pra navegar, da pra manda tocar do PC tbm, pra mandar stream de youtube/twitch.tv é só clicar no iconezinho e clicar pra trocar no raspbmc no app do youtube/twitch... e custa 30USD o aparelho.

sibs is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
25-11-13, 13:34 #56
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
raspbmc superior seriously guyssss.

só compartilha a pasta na rede e da add no raspb no caso de video que ta no PC, ae usa o xbmc remote (iOS) ou yahtze (android) pra navegar, da pra manda tocar do PC tbm, pra mandar stream de youtube/twitch.tv é só clicar no iconezinho e clicar pra trocar no raspbmc no app do youtube/twitch... e custa 30USD o aparelho.
To vendo aqui, parece ser interessante... Mas o airplay funfa de boua? Porque com o bonjour, o ios detecta uma atv na rede e já aparece o icone... Como ficaria isso com o raspbmc?

timber is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
30-11-13, 17:52 #57
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Com o servtome e streamtome q postei antes vc consegue...

http://projectswithlove.com/streamto...nts.html#Files
comprei esse streamtome, como faz pra ler a legenda dos arquivos no pc? é possivel?

Satangos is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

30-11-13, 22:08 #58
Quote:
Postado por timber Mostrar Post
To vendo aqui, parece ser interessante... Mas o airplay funfa de boua? Porque com o bonjour, o ios detecta uma atv na rede e já aparece o icone... Como ficaria isso com o raspbmc?
Airplay funciona sempre liso... se você usar entre produtos da Apple.

Eu usava o XBMC pra fazer airplay, só que as vezes não funcionava e não tinha nenhuma explicação.

Com o Apple TV funciona 100% das vezes. E até uma criança de 3 anos de idade é capaz de fazer funcionar. É Sério.

Eon is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
30-11-13, 22:09 #59
Entao Eon, mas to dizendo do raspbmc...

timber is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

01-12-13, 09:46 #60
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
comprei esse streamtome, como faz pra ler a legenda dos arquivos no pc? é possivel?
Sim, normal. Deixa a legenda no mesmo nome do arquivo de vídeo, igual nos players de pc... Todas letras iguais, maísculo, minísculo, etc....

Nunca tive problemas com isso. Q q tá acontecendo com vc ?

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
01-12-13, 09:53 #61
Quote:
Postado por sibs Mostrar Post
raspbmc superior seriously guyssss.

só compartilha a pasta na rede e da add no raspb no caso de video que ta no PC, ae usa o xbmc remote (iOS) ou yahtze (android) pra navegar, da pra manda tocar do PC tbm, pra mandar stream de youtube/twitch.tv é só clicar no iconezinho e clicar pra trocar no raspbmc no app do youtube/twitch... e custa 30USD o aparelho.
como funciona isso ai?
se eu comprar o aparelho, eu consigo fazer stream com xbmc e ver qqr filme na minha tv?
n preciso baixar?

XUXU is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

01-12-13, 09:55 #62
Estou com um chromecast aqui, to curtindo

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

01-12-13, 10:23 #63
Quote:
Postado por timber Mostrar Post
Entao Eon, mas to dizendo do raspbmc...
Sim eu sei, mas o raspbmc nada mais é do que uma distribuição de lixux rodando XBMC por cima, ou seja, a implementação do airplay é a mesma e você vai ter os mesmos problemas.

Eu usei XBMC durante anos, é legal pelo lado dos codecs e também pelo plugin de legenda (baixar um filme e ter legendas automaticamente é muito conveniente, convenhamos) mas tem determinadas coisas que viram um problema grande quando você quer uma experiência um pouco melhor e mais amigável pra toda família.

Por exemplo o airplay que não funciona direito, por exemplo o plugin do netflix que simplesmente não funciona, por exemplo o esquema capenga de navegação no youtube, por exemplo a interface que é complicada pra crianças e leigos, por exemplo a total falta de integração com icloud pra quem tem produtos da apple, por exemplo os apps porcos e malfeitos para controle remoto, por exemplo a configuração porca e complicada pra conteúdo disponível em rede, isso são as coisas que eu lembro de cabeça.

Pra quem tem um media center lotado de piratarias e quer tocar tudo na TV e não se assusta com configurações um pouco mais complicadas: XBMC.

Pra conteúdo pago em streaming, Netflix, youtube, airplay, itunes, icloud, com simplicidade e 100% trouble free: Apple TV.

Além do que o raspbmc custa 30 dólares e o Apple TV custa 99, a diferença de preço é pequena demais e comparando um produto com o outro o raspbmc fica parecendo um quebra-galho perto do Apple TV, desculpe mas é a verdade.


Last edited by Eon; 01-12-13 at 10:29..
Eon is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

01-12-13, 11:07 #64
Comprei um apple tv tempo atrás e curti demais, na real comprei pra usar o air play na apresentação dos projetos do meu escritorio, era só esse o foco, o resto das funções veio de brinde.
O que é mais massa é a descomplicação, facilidade de uso. Nao ter que ficar configurando nada, é só jogar a imagem na tv e boa, isso de qualquer aparelho que nem precisa estar configurado, bastar estar perto do atv.. Nos videos do em stream ele habilita o airplay tbm, só clicar e ver, e não é espelhamento da tela do celular, vai só o video, mt bom.
Eu comprei pra nao me incomodar, e nisso eu to 100% satisfeito hehe

NeckrO is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
05-08-14, 02:25 #65
Quote:
With iOS 8, you can wirelessly connect iPad, iPhone, or iPod touch to Apple TV without first connecting to the organization's network. Which means you can present or share your work even if you're offline or the organization has a complex network.
P2P airplay

Pra quem usa pro trampo é uma mão na roda...

timber is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:18.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.