Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
Default Momento George R.R. Martin na vida real.

05-08-14, 14:28 #1
Bota esta música para tocar


Clique no spoiler.
[SPOILER]
http://m.radioglobo.globoradio.globo...OM-O-IRMAO.htm

Mulher reencontra mãe após 40 anos e descobre que está casada com o irmão
História chocou toda a família e também a equipe da Rádio Globo que ajudou a fazer o reencontro
--
Por 40 anos, Adriana esperou ansiosamente pelo momento em que conheceria a mãe, Maria. Inscreveu-se então no site "Anjo dos Encontros", tentando participar do quadro de mesmo nome transmitido diariamente pela Rádio Globo e que promove o reencontro de pessoas com parentes e amigos com quem não têm mais contato. A emoção de falar com a mãe pela primeira vez após tanto tempo, mesmo que pelo telefone e por meio da emissora, foi grande. Mas bem maiores foram a surpresa e o susto de Adriana ao descobrir, nesta mesma conversa, que seu marido, com quem está casada há sete anos e tem uma filha de seis, na verdade é seu irmão, por parte da mesma mãe.

Para manter a privacidade e, principalmente, preservar a criança, os nomes dos personagens desse drama da vida real, assim como as cidades onde moram e datas foram suprimidos. Maria, a mãe, abandonou a filha fugindo do marido, que sempre a ameaçava e agredia. Na época, Adriana tinha apenas um ano de idade. Para reencontrar a mãe, recorreu ao programa "A Hora é Agora", da Rádio Globo São Paulo, se inscrevendo para participar do "Anjo dos Encontros", criação de Walter Peceniski, especializado em encontrar pessoas desaparecidas e autor do site Good Angels.

Durante a gravação, Adriana conversava com Walter e Rony Magrini, apresentador da Rádio Globo, quando foi surpreendida pela notícia de que a mãe estava na linha telefônica. Ela começou a chorar e, emocionada, disse à mãe que sentia muita saudade e que esse sentimento ficava ainda mais intenso no Dia das Mães. As duas prometeram, então, que iriam se encontrar. Quando tudo se encaminhava para um final feliz, Adriana pediu para fazer mais uma pergunta à Maria:

"Mãe, você teve outros filhos além de mim?", questionou.

"Sim, (...) tive o 'Leandro', mas foi com outro homem, não era seu pai", respondeu Maria.

Ao ouvir o relato da mãe, Adriana entrou em desespero e começou a chorar compulsivamente.

"Eu não acredito que você está me falando isso. Leandro é o meu marido", disse.

O apresentador do programa, Rony Magrini, interveio e perguntou sobrenome e filiação paterna de Leandro, confirmando a inesperada revelação: sem saber, Adriana casara-se com o próprio irmão. E com ele tivera uma filha, hoje com seis anos e saudável.

Mais tarde, um pouco mais calma, Adriana revelou que já desconfiava estar casada com o irmão por causa de uma das certidões de nascimento do marido (ele tem duas), que trazia o nome de Maria como mãe. No entanto, em outro documento do marido, a informação sobre a mãe não constava. Segundo ela, a partir daquele momento, a busca pela mãe ganhou mais um motivo: tirar a dúvida que a atormentava.

A reportagem da Rádio Globo esteve na casa de Adriana e Leandro e entrevistou o casal dois dias após a gravação. Eles ainda estavam abalados mas tinham reunido a família e comunicado que permanecerão juntos, já que não tinha consciência do parentesco quando se conheceram e se apaixonaram. Pela legislação brasileira, o casamento não tem validade. Mas Adriana e Leandro jamais oficializaram a união em cartório e nem religiosamente.





Never Ping is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
05-08-14, 15:27 #2
quem nunca?

vegetous is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

05-08-14, 15:35 #3
Eu nunca. (ponto final)

diferent is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
05-08-14, 15:40 #4
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
quem nunca?
Pois é, eu odeio quando isso acontece comigo.

Never Ping is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

05-08-14, 15:49 #5
Viraram um casal fora da lei !

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
05-08-14, 15:59 #6
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Viraram um casal fora da lei !
Eu tenho uma dúvida.

Estes irmãos são casados.
O casamento é um sagrado matrimônio e que é abençoado por Deus.
A Bíblia diz que não podemos fazer isso em Levítico 18:6 e 18:9. E temos também a ordem em 18:29.

Façamos então a vontade de Deus da Bíblia, mesmo sabendo que o Padre ou Bispo abençoou o casamento em nome de Deus?

Never Ping is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

05-08-14, 16:03 #7
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Eu tenho uma dúvida.

Estes irmãos são casados.
O casamento é um sagrado matrimônio e que é abençoado por Deus.
A Bíblia diz que não podemos fazer isso em Levítico 18:6 e 18:9. E temos também a ordem em 18:29.

Façamos então a vontade de Deus da Bíblia, mesmo sabendo que o Padre ou Bispo abençoou o casamento em nome de Deus?
Mas Adriana e Leandro jamais oficializaram a união em cartório e nem religiosamente.


dankretli is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
05-08-14, 16:07 #8
vey, se eles se separarem agora vai ser mancada. foda-se se sao meio irmaos

Yakov is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
05-08-14, 16:10 #9
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
vey, se eles se separarem agora vai ser mancada. foda-se se sao meio irmaos
acho que agora ja nem faz mais diferença

zorba esta conectado agora   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
05-08-14, 16:13 #10
principalmente que o pior que poderia acontecer, ter filhos, já aconteceu!

vegetous is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

05-08-14, 16:17 #11
E ainda dá tempo de fazer mais uns...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

05-08-14, 16:33 #12
só foi um incestinho
deixa pa la

Sekzzz is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

05-08-14, 16:34 #13
Vix, isso daria uma boa guerra na justiça se eles realmente quisessem o reconhecimento.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

06-08-14, 10:56 #14
Pra mim familia e 99% criacao e 1% genealogia. Se nunca foram criados como irmaos, ao ponto de nem desconfiarem, pega nada. A nao ser que deve ser arriscado sair fazendo filho ali, nao?

phrango is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
06-08-14, 10:58 #15
Quote:
Postado por phrango Mostrar Post
Pra mim familia e 99% criacao e 1% genealogia. Se nunca foram criados como irmaos, ao ponto de nem desconfiarem, pega nada. A nao ser que deve ser arriscado sair fazendo filho ali, nao?
Arriscado, é.

Aliás, NÃO SEI SE É VERDADE, mas eu li/vi/contaram que basicamente raças são criadas assim. Tanto com animais quanto a humanos.

Never Ping is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

06-08-14, 11:11 #16
Ter filhos PODE ter um risco a mais de algumas doenças. Mas no geral os filhos não devem ter problemas não.

vitorueda is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:37.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.