Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
u0165
Trooper
 

Default "não!!!!! é a outra direita!!!!!!"

25-05-05, 03:27 #1
tava no orkut li esses dois depoimentos, que me inspiraram a postar isso aqui...

Quote:
Eu tinha uma professora que ensinava matematica assim: O sinal do "maior que" (>) equivalia ao braço direito e o sinal do "menos que" (<) equivalia ao esquerdo. Nesse ano eu fui pra recuperaçao de matematica.
===================
Eu sou professor e tenho que ficar falando em direita e esquerda às vezes na minha aula e volta e meia me perco. Para mim, se eu estiver sem relógio( que está sempre no pulso esquerdo) eu fico sem orientação. Uma vez aplicando uma prova, eu não tinha nada pra fazer e fiquei observando os alunos escrevendo, aí me dei conta que um aluno era canhoto, daí percebi que o aluno de trás dele também era canhoto, aí eu olhei e percebi que naquela turma só tinha canhotos!!!!!!! Até que eu me dei conta que, como eu estava de pé de frente pra eles, estava vendo tudo "virado"...

Ok... é vergonhoso, mas... eu não sei qual é a direita e a esquerda... eu deduzo isso depois de uma série de considerações, mas saber mesmo, eu não sei. Tampouco sei o tal sentido horário e anti-horário...

estava no msn falando com não sei quem, a gente tava naquele jogo da verdade... ele me contou que tem coleção de vinis da Xuxa e eu contei isso pra ele...
+Herz+ diz:
Puta que o pariu, Annia, eu conto uma das piores coisas sobre mim e você me vem com essa? pensei que era sério, porra!

Aì tentei falar sobre isso com algumas outras pessoas e todo mundo dando risada... mas é sério pra caramba, eu me fodo muito por causa disso. MUITO MESMO.

Além de humilhação pública e dificuldade (às vezes incapacidade) para certas atividades, ainda limita consideravelmente as minhas opções de carreira.
Quero dizer, me imaginem sendo taxista:
- Pode virar à direita agora, por favor
- Qual direita?
-... *bored with life*
Não, melhor, me imaginem na Marinha... putz, se direita e esquerda já é complicado, imaginem bombordo e estibordo

... eu peguei táxi sozinha só duas vezes na vida... e era lugar perto, graças a deus... pq não dava pra continuar mais com aquele "vira pro lado da casa amarela" e etc... e o taxista me olhando com aquela cara de "quantos anos você tem?"

nossa e pra apertar ou soltar um parafuso... quantas vezes eu não ficava colocando o parafuso, girando e girando e quando largava ele caía... "ahn... talvez seja pro outro lado"... e quando pergunto e algum filho da puta responde: "é no sentido horário"... argh!!!!!!!

torneiras tb são complicadas... eu adoro aquelas só de apertar e pams, ehiauheiuaheae...
e o trinco de uma porta que tinha aqui em casa (trocamos, ainda bem), tinha a fechadura e dois trincos... cada um girava pra um lado... e pra piorar minha situação, minha mãe costumava fechar um só, por preguiça... e eu nunca sabia qual, pq num dava pra ver... bicho como eu pastava...

e quando tem aqueles gênios que colocam a fechadura da porta de ponta cabeça? fico meia hora pensando "não, gira praquele lado pq a fechadura tá de ponta cabeça"... e eu SEMPRE deduzo as coisas totalmente errado, heiauheiuaheae "o coração fica de que lado? acho que é direito... não, é de um lado que eu não achava que seria... então deve ser esquerdo... mas eu estou aqui achando que é o esquerdo, então pode ser o direito..."

e o meu namorado, caralho que vergonha q eu passava qdo a gente saía de carro por aí e eu tinha de ensinar o caminho...
Ele: "pra onde agora?"
Eu: "pra... direita"
Ele: "ok" *virando à direita*
EU: "xii... essa era a direita?"

e uma das piores então... qdo fui fazer minha tattoo nas costas... perto do ombro, esqueci o nome do lugar... o cara me perguntou se eu queria do lado tal: "ahn... ok"... quando ele começou eu notei que queria do outro lado...

e na casa do meu namorado tb, vira e mexe a gente vê uns filmes no pc... na tela da tv e tal... aí a legenda fica mto na frente ou atrás de onde deveria estar... e vc tem que colocar a flecha pra frente ou pra trás... cadê de saber qual faz o quê? me fodo totalmente... quem faz isso hoje em dia é só ele mesmo, ehaiehiauheuaheiuahe


e aquelas bostas de relógio... eu uso no braço direito... seguro a faca com a mão direita, escrevo com a mão direita e mesmo assim demoro pra descobrir qual é a direita... talvez eu devesse fazer uma tatuagem... mais uma... e dessa vez pensar bem sobre onde é a esquerda e a direita!






Last edited by u0165; 25-05-05 at 03:31.. Motivo: colcoar a felecha é ótimo
u0165 is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

25-05-05, 03:33 #2
ahueheuhauaheu
a direita e exatamente a que vc achar que é a esquerda

MansoN is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

25-05-05, 03:39 #3
--------> Direita
<-------- Esquerda

----->
| Horário
|



---------
| Anti-Horário
|
V

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Glutton
Trooper
 

25-05-05, 03:48 #4
Putz...kda um tem seu problema neh...
tem umas coisas q eu demorei ANOS pra entende...
so q um negocio q eu axo foda cmg mesmo eh minha memoria
esses dias tava na sala d aula dai um amigo meu pediu borracha emprestada
dai emprestei pra ele...deu uns 2 min eu perguntei:
eu -ow kde minha borracha ??
ele - ueh jah t devolvi
dai eu olho pra carteira a borracha ta ali
huAhuahuahuaHuAUAhAHUA
so naum eskeco + isso pq foi mto comedia akela hora

Glutton is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

25-05-05, 03:48 #5
SsjGohan:

a minha ou a do computador???????????


Last edited by MansoN; 25-05-05 at 03:50.. Motivo: Yudi foi mais rápido
MansoN is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

25-05-05, 03:50 #6
é a do computador seria a do monitor ou a do gabinete?

u0165 is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

25-05-05, 03:52 #7
Eu nunca lembro de cara qual é direita/esquerda, tb. Mas é só pensar q tipo, se voce for destra, então direta é o lado da mão q voce escreve, e o outro só pode ser esquerda.

Se for canhota, inverte.

Horário/Anti-Horário é só observar o relógio mesmo... observa por uns minutos pra decorar o sentido q ele fica rodando.. no sentido q vão os ponteiros é o horário, e o inverso é anti-horário..

Lembrar de cara sem dar uma pensadinha de 1 segundo antes eu nao lembro.

duke is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

25-05-05, 03:55 #8
A sua
AUHAUHUHAUHA
Sei-la eu nunca tive esses problemas assim q me falaram o q era direita e esquerda ficou gravado na minha mente e nunca + esqueci e respondo na lata se me perguntarem nem penso.

Isso me lembra uma coisa
Quando eu era criança com uns 5 anos eu decidi q jamais iria esquecer um momento q eu estava vivendo, ele não tinha nd de especial eu apenas tava de ponta cabeça na minha cama encostado na parede e decidi nunca + esquecer e até hj eu lembro exatamente oq q aconteceu naquele momento, mas eu já tentei repetir essas cenas várias vezes e nem sempre da certo outra delas foi na festa de formatura da minha escola na oitava série um guria tava numa posição digamos humm boa e eu decidi nunca + esquecer
AHUAHUUHAuh
Lembro até hj
AUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAuh


Sei-la tente visualizar algo q vc use a mão direita(mouse) e pronto lembre-se disso e vc sempre saberá a direita(eu acho ahuahuauhuhahua)

Ps: Mas realmente deve ser foda isso. Vc não escreve de trás pra frente tb né?

SsjGohan is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

25-05-05, 04:02 #9
você já tem carteira de motorista?
se não, vai ser um problemão se um dia vc pensar em fazer :P
vai pra pista da direita, dobra pra esquerda
eu quando não presto atenção acabo errando de vez enquando hehe

seila, você deveria tentar fazer algum tipo de exercício pra memorizar os lados

kav is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
25-05-05, 04:45 #10
affe, serio annia? caraio, nao sabia dessa haeouihaieha, e nunca percebi essa dificuldade em vc
imagino se o manson nao tivesse no carro comigo aquela vez q eu fui de carro deixar vcs na sua casa aHOEUIAhuiEAHIA
taxi deve ser complicado pra kct tb
sei la, depois eu combino com o manson...agente faz uma terapia de choque em vc hehehehe, quem sabe melhora

viada ^^

Caveira is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

25-05-05, 04:57 #11
porra, vai tomar pau em direcao facil se n tiver entao aehrihaer

Bombastic is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

25-05-05, 08:31 #12
isso ae não é a tal da Dislexia?
se for, tem tratamento..
darkmédicos, apareçam...

[SPOILER]
pois é, vi isso em Malhação! ehehhe

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
25-05-05, 08:32 #13






hawuawhawuhawuwawa

serio.. tipo... acho que isso eh meio de mulher mesmo...
noção nenhuma de localização...

falo isso pela minha mae... DA RAIVA de levar ela pra algum lugar de carro (ela nao dirige)

ela faz com a mao os sinais..

- vira aqui!
- aqui aonde?
- porra muleque! falei pra vc virar ali!
- WTF?!

fora que... se perder uma saida com ela... aff.. stress garantido...

- calma mae.. eh soh dar uma volta.. nao tem problema
- e se nao tiver retorno? e se for contra-mao?
- uma hora tera retorno... soh virar o bloco?
- mas o bloco eh grande... olha a gasolina. .e se nao tiver posto?
-

Patua is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

25-05-05, 08:41 #14
Aff hAEHAHAeahUE que foda.

Eu tinha esse problema tambem, mais nao esqueco mais. A tatica que eu usei ja foi citada, eh a mao que eu escrevo

Entretanto, eu tenho um grave problema com portas com a palavra "push"...

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

25-05-05, 09:08 #15
ahieuhueaiheauihieua

nao nao...
vcs nao sabem qual foi o meu problema q eu tive ate uns 10 anos de idade...
num conheci ninguem com esse problema e nunca me explicaram pq eu tinha...

enfim...
EU NAO CONSEGUIA DIFERENCIAR O DOCE DO SALGADO! AUEHAHEUEHAUAUHEAEHU

era sinistro ahuaehueahuhuae

o meu pai pegava na epoca um prato, e botava uma pitada de sal e uma pitada de acucar
e mandava eu provar uma de cada vez
e eu sentia o mesmo gosto nas duas iaehhueahueahueauhaeihaueihuea

eu rlz

pimp is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

25-05-05, 09:09 #16
Quote:
Postado por Cyan Leader
Aff hAEHAHAeahUE que foda.

Eu tinha esse problema tambem, mais nao esqueco mais. A tatica que eu usei ja foi citada, eh a mao que eu escrevo

Entretanto, eu tenho um grave problema com portas com a palavra "push"...
eu também tenho, sempre que ta escrito puxe, eu empurro, e vice versa, não sei pq!!
qnt a mão, não tenho problema nenhum ainda mais que eu tenho q marchar no militar, dai eu so obrigado a fazer!!

ninfo is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

25-05-05, 09:16 #17
Eu tenho uma sugestão, faça uma tatoo em cada mão, na direita faça um D e na esquerda obviamente faça um E, dai voce não esquece nunca mais. Agora se aind assim for dificil lembrar o que significa o D e o E dae escreve inteiro mesmo. Agora horário e anti-horário, é mais facil comprar um relogio com ponteiros! HEHEHE!!!

Uma coisa que eu tenho vergonha é quando perguntam a hora pra mim. Eu uso relogio de ponteiros, dae pra mim é sussa. Quando olho as horas por vontade própria é soh bater o olho e boa. Mas quando alguem pergunta pra mim que horas são... vix!! Ae eh foda! Fico uns 15 segundos, que parecem uma eternidade hasuihaShiaUSHUIs!! Eh muito foda!!

Mais foda que isso só quando vou em banheiros públicos, dae paro na frente do mictório e por alguma intevenção divida, a qual não consigo compreender, não consigo simplesmente fazer nada, mesmo estando apertado, nada.... Ao que parece preciso de concentração e calma... mto foda isso, vai formando aquela fila, e voce vai ficando nervoso, dae piora a situação. Um dia reparei num cara, ele entrou no banheiro antes de mim, parou na frente do mictorio e eu não ouvi nada, ficou uns 5 min, e a fila aumentando e ele nada, dae o nego aparentemente desistiu UIAHisuHAUIsh! Foi embora.. muito constrangedor isso!!

Ja aconteceu comigo tambem.. mas fingi que fui lavar a mão, a fila saiu e voltei ao mictório deixando a torneira ligada, parece que o som de agua corrente é uma benção para horas como essa HAHAHA!!

Churrasquero is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

25-05-05, 09:29 #18
Marinha ???

Proa <--> Popa

Estibordo <--> Bombordo

Leste <--> Boreste

Adernar <--> Flutuar

Emergir <--> Submergir

Atracar <--> Levantar Ancora

...

Trovao is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

25-05-05, 09:36 #19
nossa, quanto palavrão nesse texto
q feio

Baron is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
25-05-05, 09:45 #20
churrasqueiro.. essa de mijar eh phoda... acontece comigo as vezes tmb..

eu tenho medo de ser problema... pq meu pai teve problema... prostata e talz... foi operado e tudo +... a familia inteira do meu pai tem.. todos eles ja foram enrabados por um proctologista...

e dos problemas q ele tinha.. era justamente mijar... demorava muito pra sair... saca? dpois eh claro que piora...
posso estar falando merda.. mas eu tenho um puta receio disso! serio mesmo...

mas sei q nao preciso ser enrabado agora.. .. espero q daqui ha 20 anos ja exista meios melhores pra fazer isso. ahwuaw...

Patua is offline   Reply With Quote
hypnos
Trooper
 

25-05-05, 09:50 #21
hehe.. foda..

mas a parte mais 'engraçada' foi a que sua mãe fecha soh 1 dos trincos..
dae vc roda..
AIeuHIOAUE

desculpa, mas eu ri :**

hypnos is offline   Reply With Quote
Churrasquero
Trooper
 

25-05-05, 10:14 #22
Quote:
Postado por Patua - El Grande
churrasqueiro.. essa de mijar eh phoda... acontece comigo as vezes tmb..

eu tenho medo de ser problema... pq meu pai teve problema... prostata e talz... foi operado e tudo +... a familia inteira do meu pai tem.. todos eles ja foram enrabados por um proctologista...

e dos problemas q ele tinha.. era justamente mijar... demorava muito pra sair... saca? dpois eh claro que piora...
posso estar falando merda.. mas eu tenho um puta receio disso! serio mesmo...

mas sei q nao preciso ser enrabado agora.. .. espero q daqui ha 20 anos ja exista meios melhores pra fazer isso. ahwuaw...
O que acontece comigo não é de forçar, mas a vontade meio que desaparece, num sei, pra mim eh mais psicologico que fisico. Sei lah algum medico poderia explicar ae HAHAHA!! Mas que eh constragedor eh!

Churrasquero is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
25-05-05, 10:21 #23
mas annia...

q problema hein..

mas isso nao é tao incomum... minha ex tb era assim.. (lerdinha aehheeh)zuera

eu sempre q saia com ela.. eu pergntava..

eu: 'entao, onde é q entra agora?'
ela: 'a esquerda'
eu: fui pra esquerda <<< ...(quase bati)
ela: 'ai nao, pro outro lado' (gritando)
eu: 'ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh'

Soul is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
25-05-05, 10:29 #24
eh churras.. eu tmb nao sei c eh psico ou fisico tmb...
o meu eh puro receio mesmo...

eh muito constrangedor.. vc fica la... esperando o barato vir.. e do nada.. cade?? parece que vc nao tava com vontade... sux isso..

Patua is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

25-05-05, 11:49 #25
hehehe
tipo
a coisa mais ININTELIGÍVEL do topic, com certeza foi essa:
Quote:
Postado por ssjgohan
----->
| Horário
|



---------
| Anti-Horário
|
V
tipo..
WTF?


eu tava na locadora pegando GOODBYE LENIN, quando um funcionario falava pra um cara do meu lado:
- mais pra cima!
- pra direita!
e o capiau ia procurando o filme na interminável prateleira...
quando o cara gritou:
- pra direita!
e o moron foi instantaneamente pra esquerda, eu soltei, em vozinha de professora interiorana:
- a direita é a que escreve... ={

e quando ele pegou o filme, era um título horrível, como era de se esperar
não pela sua falta de perspicácia, mas sim pela sua cara de cretino mesmo.


Last edited by rockafeller; 25-05-05 at 11:52..
... is offline   Reply With Quote
user114
.
 

25-05-05, 12:44 #26
Annia, se serve de consolo, já tive muita dificuldade também com esquerda e direita.
Passei muita vergonha, já fiz várias pessoas entrarem em ruas sem saída comigo por falar a direção errada. Mas comecei a usar relógio e marquei que a mão do relógio era a esquerda e também quando meu irmão começou a me ensinar dirigir marquei qual era a direita e a esquerda do carro.
Ás vezes quando tô meio distraída ainda erro, mas depois de pensar um pouquinho já lembro qual é a direita e a esquerda.
Tenta fazer o que falaram aí, tatuagem na mão, colocar um relógio e marcar qual o lado dele, ou marcar sempre a mão que vc escreve.

user114 is offline   Reply With Quote
PaDoS
Trooper
 

25-05-05, 12:47 #27
Ueaeauhaeuhaeuhae
eu soh fui guardar os
conceitos e 'direita e esquerda'
na auto-escola...Mas nao sei
onde eh o leste e o oeste...

PaDoS is offline   Reply With Quote
Shell
Trooper
 

Gamertag: ShellzMRC Steam ID: shellzbr
25-05-05, 13:06 #28
Eu acredito em você. Deve ser alguma parte do cerebro que não funciona direito. Eu por exemplo fico uns 3min. pra ver hora em relógio de ponteiro. E também tenho problemas com cores. Enxergo-as perfeitamente mas não consigo falar de qual cor se trata ou diferenciá-las pelo nome.

Shell is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

25-05-05, 13:21 #29
AUHEUHAEAUHEHUAEHUAE
Muito bom o depoimento Annia! =]

e... você não consegue messsmo entender essas coisas???

Sentido horário. Pensa no sentido que seu relógio vai. Esse é o sentido horário.
Anti-horário é o que vai contra o horário.
Se você sabe ver relógio analógico, você sabe definir isso!

troy is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

25-05-05, 13:36 #30
tá,eu ajudo vc,annia ;*

Esquerda é onde geral achava q era o coração,direita é o outro lado

Bombordo é esquerda,Estibordo vem de Este-bordo,que era como chamava leste antigamente,entonces é a direita ;D - aulas de remo serviram pra alguma coisa iauehaiue

se liga não,meu prof de kung fu tb n sabe.Mas quem tem coragem de dizer isso pra ele?

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

25-05-05, 13:37 #31
Eu não sei ver hora em relógio de ponteiro...

Durante a minha infância, todos os cômodos da minha casa sempre tinham algum video-cassete, microondas, rádio relógio, ou qquer outro aparelho eletrônico com display. Então apesar de saber, eu nunca pratiquei. Com a vinda do celular então, que tornou-se accessível quando eu tinha uns 18, aí mesmo que eu perdi o interesse em me preocupar com isso.

Até que no final do ano passado, meu pai me deu de presente um relógio de ponteiro. E quando ele notava q eu não usava, ele perguntava se eu não tinha gostado. Só que o bixo é bonito, eu até gostei. Mas só servia pra enfeitar. Então ao invés de cavar a mão no bolso sempre que quisesse saber a hora, resolvi aprender de vez.

Já vai fazer um ano, e eu ainda não atingi níveis confiáveis. Se eu vejo pra mim mesmo, sem pressa, sem ninguém esperando a informação, eu acabo acertando. Mas as vezes posso errar porque meu cérebro recusa-se a entender o que é "um pouquinho pra lá" ou "um pouquinho pra cá". Eu tenho o pensamento muito 0 e 1, então se o ponteiro pequeno está no meio entre dois números, eu tenho grandes chances de errar pra que lado ele está tendendo mais. E como eu não fico checando a hora toda hora, fica dificil de deduzir também. Aí eu erro. Mês passado eu fiz um amigo voltar 1 hora mais cedo pra casa fazendo-o acreditar q eram 6 da manhã, quando ainda ia dar 5.

Locutus is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

25-05-05, 13:38 #32
caramba
eu sei benzão isso

eu soh me complico nos LESTE e OESTE da vida :/
tenho que ficar pensando

relax' is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

25-05-05, 13:39 #33
bah, nem fala em cor, tem um professor do cursinho daltonico, dai ele tinha q desenha o ocenao pegou olhou o azul largou,pegou, olhou o verde e largou, dai pegou o rosa e pintou!!
geral caiu na gargalhada, ele fico tri puto da kra!!
mas qnt ao mictório as vezes acontece isso cmg, dai eu num vo em mictório cmum eu vo na patente mesmo!!

ninfo is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

25-05-05, 13:43 #34
Oeste - Leste

clash is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

25-05-05, 13:48 #35
bom, eu sou quase normal.. só sou meio dori, perda de memória recente

s p o o l is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

25-05-05, 14:01 #36
Quote:
Postado por s p o o l
bom, eu sou quase normal.. só sou meio dori, perda de memória recente
_\|/_ GOTCHAAAAA!!!!

troy is offline   Reply With Quote
Oni
Trooper
 

25-05-05, 14:17 #37
Eu decorei esquerda-direita porque quando eu era criança meu polegar esquerdo estralava quando eu mexia ele :P

Encontra um jeito de diferenciar esquerda e direita que em uma semana vc decora..

Oni is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

25-05-05, 14:36 #38
Quote:
Postado por rockafeller
hehehe
tipo
a coisa mais ININTELIGÍVEL do topic, com certeza foi essa:


tipo..
WTF?


eu tava na locadora pegando GOODBYE LENIN, quando um funcionario falava pra um cara do meu lado:
- mais pra cima!
- pra direita!
e o capiau ia procurando o filme na interminável prateleira...
quando o cara gritou:
- pra direita!
e o moron foi instantaneamente pra esquerda, eu soltei, em vozinha de professora interiorana:
- a direita é a que escreve... ={

e quando ele pegou o filme, era um título horrível, como era de se esperar
não pela sua falta de perspicácia, mas sim pela sua cara de cretino mesmo.
Eu sou burro vc me xingou?
AUUHAUHAUHAUHUHAUH

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

25-05-05, 14:50 #39
oeste - leste vale sempre aquela musica da galinha com a coreografia

"de leste a oeste, de norte a sul, a onda eh a dança da galinha azul, cococo...."

foi assim que eu decorei ahhaahahha e qnd eu quero saber se eh leste ou oeste, eu faço a dancinha hahahahah

Bone is offline   Reply With Quote
usuario
Guest
 

25-05-05, 14:53 #40
Annia desculpa ae .... mais dei muita risada do seu desabafo

eu tenho dificuldade em tabuadas ..... do resto eu me viro ...

se alguem zoar vc com essa historia de d/e da um soco no cara e fala pra ele "vai guri tomo um soco de direita"

  Reply With Quote
DestroyMyself
Trooper
 

25-05-05, 14:59 #41
Quote:
Postado por pimp
ahieuhueaiheauihieua

nao nao...
vcs nao sabem qual foi o meu problema q eu tive ate uns 10 anos de idade...
num conheci ninguem com esse problema e nunca me explicaram pq eu tinha...

enfim...
EU NAO CONSEGUIA DIFERENCIAR O DOCE DO SALGADO! AUEHAHEUEHAUAUHEAEHU

era sinistro ahuaehueahuhuae

o meu pai pegava na epoca um prato, e botava uma pitada de sal e uma pitada de acucar
e mandava eu provar uma de cada vez
e eu sentia o mesmo gosto nas duas iaehhueahueahueauhaeihaueihuea

eu rlz

Isso é um desvio psicótico conhcido como Deturpação do Paladar. Da muito em grávidas e, por isso, elas tem vontade de comer coisas estranhas.

DestroyMyself is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

25-05-05, 15:04 #42
eu lembro de leste oeste imaginando o mapa de sao paulo
eu moro na zona leste, que fica bem a direita do mapa

un4 is offline   Reply With Quote
Keane
Trooper
 

25-05-05, 15:04 #43
Po vocês são muito sem direção... esquerda direita eu sempre to ligado que lado é ... os pontos cardeais também...

O que eu decorei mesmo foi Leste que eu sempre associo com direita... dai Oeste é oque sobra

A única coisa acho que eu me complico de vez em quando é horizontal e vertical...

Keane is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
25-05-05, 15:13 #44
Está chovendo muito hoje.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

25-05-05, 16:43 #45
Horizontal e vertical rox

SparkS is offline   Reply With Quote
Ark4n0
Trooper
 

25-05-05, 17:29 #46
Quote:
Postado por Trovao
Marinha ???
Proa <--> Popa
Estibordo <--> Bombordo
Leste <--> Boreste
Adernar <--> Flutuar
Emergir <--> Submergir
Atracar <--> Levantar Ancora
...
Bah, ñ sou marinheiro, mas acho q tem algo errado c/ essas equivalências ae:

Code:
Esquerda <---> Direita
Bombordo <---> Boreste
Oeste    <---> Leste (nesse caso, olhando pro norte)
"Boreste e Estibordo são têrmos semelhantes.
Boreste é o têrmo adotado pelo Marinha Brasileira."
by: http://www.maresbrazil.com/4/curso_aula01.html

[]'s

Ark4n0 is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

25-05-05, 18:00 #47
Quote:
Postado por un4
eu lembro de leste oeste imaginando o mapa de sao paulo
eu moro na zona leste, que fica bem a direita do mapa
acontece que eu olho no mapa e penso "boh mas o mapa ta de frente pra mim, deve se ao contrario"
e aí vai :/

relax' is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

25-05-05, 18:07 #48
leste eh aonde o sol nasce
direita eh a mao q eu toco punheta
e esquerda eh a perna que eu chuto

SIMPLES

Bombastic is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

25-05-05, 18:13 #49
Eu lembro daquela tela do Hugo (aquele feioso que você ligava e "jogava" com ele na TV, acho que passava na Manchete). Ai um dos jogos era que vc guiava um trem, ai eu lembro que a mulher sempre falava pra ficar olhando os trilhos a direita, ai quando eu fico em duvida é só lembrar. E isso é mais epontâneo que olhar pra mão que eu escrevo.

Sobre ><, eu aprendi pq isso parece a boca de um peixe, ai o peixinho sempre vai comer o numero maior (pq seria a comida em maior quantidade).

\o/ !

Vassourada is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

25-05-05, 18:15 #50
esqueci

> e <
eu aprendi pq se vc cortar a perninha de baixo do > ele vira um 7 e se cortar o outro
ele vira um 4(imaginacao fertiu de uma criança)

logo 7 eh MAIOR que 4

ta, hj em dia eh automatico pq eu trabalho com desenvolvimento
eu usava isso no colegio ajiraerji

Bombastic is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
25-05-05, 18:42 #51
esse negocio de leste e oeste depende, vc tem q estar com a mao direita onde nasce o sol, ai sim valem essas coisas ai.

problemas em dizer "direita" e "esquerda" so qndo to falando pra alguem no carro. Me perco toda, e acabo fazendo com a mao "pra la!" auehauhea

e ver horas qndo perguntam... levo um tempo, me sinto uma retardada, mas pra mim vejo rapidin

p push tb as veses tenho q parar pra pensar hehe

e ate hj nao sei a diferenca entre AZEDO e AMARGO...

T@ti is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

25-05-05, 19:10 #52
eu tava nun churras aki da facul era uma quarta feira
e agente chapo antes de ih pro churras

ai dps do churras eu fui dirigi

caralho o cara mandava eu vira direita eu virava esquerda velho pqp..

ShadoW is offline   Reply With Quote
Vulcano
Trooper
 

25-05-05, 19:13 #53
Comigo sempre acontece isso de me confundir, ou melhor preciso pensar um pouco antes de dizer qual direcao. Mas eu sei Esquerda Ü Direita olhando para o computador.
Mas qndo alguem diz lado direito ou esquerdo eu sei qual eh. Qndo fiz auto-escola o cara dizia para onde virar e nao errava, agora se eh para eu dar ordens eu preciso pensar um pouco... hehehe

Vulcano is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
25-05-05, 19:35 #54
aprendi a diferencia direita de esquerda porque as calças do colégio tinham uma escrita na perna direita, ai na dúvida era só da uma olhadinha pra baixo AHehsaiEiAE
o maior problema que eu tinha era horizontal e vertical, até assistir Limite Vertical, agora eu lembro dos cara subindo a montanha e problema resolvido hiudsahoi ;D

whiplash is offline   Reply With Quote
Oni
Trooper
 

25-05-05, 19:48 #55
Quote:
Postado por T@ti
e ate hj nao sei a diferenca entre AZEDO e AMARGO...
Azedo: limão (normalment coisas acidas)

Amargo: alguns legumes (normalmento coisas que eu não gosto de comer)
Bom. Eu acho que giló é amargo (dizem.. Eu nunca comi)

Pra vc diferenciar: azedo dói a boca quando vc tm um machucado, amargo não..

Oni is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

25-05-05, 19:51 #56
Talvez quando voce aprender a dirigir fique mais facill... é so decorar.. quando for sinalizar uma curva pra cima eh direita e pra baixo eh esquerda...(isso na alavanca de assinalar) nunca mais vc esquece...


quanto a sentido horario^? que tal imaginar um relogio de parede bem grande... pois bem observe em que direção o ponteiro de segundos do relogio gira.. bom nao vejo dificuldade nisso.. apos isso.. quando estiver em situações como roda de amigos comece a observar este relogio como cada um de seus amigos fossem uma hora qualquer... entao imagine o ponteiro do relogio girando e tocando cada um deles a cada tempo que vc quiser... é questao de treino toda vez que voce ver uma coisa redonda vc assimila sentido horario e sentido anti horario....

bom eu tive dificuldade uma vez quando um amigo meu fez... la vem uma gada as suas 7 horas... ai eu fiquei uns 30 segtundos pensando.. ai olhei aushdiashidhas ´só isso

Diogo is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

25-05-05, 20:30 #57
Quote:
Postado por Churrasquero
Mais foda que isso só quando vou em banheiros públicos, dae paro na frente do mictório e por alguma intevenção divida, a qual não consigo compreender, não consigo simplesmente fazer nada, mesmo estando apertado, nada.... Ao que parece preciso de concentração e calma... mto foda isso, vai formando aquela fila, e voce vai ficando nervoso, dae piora a situação. Um dia reparei num cara, ele entrou no banheiro antes de mim, parou na frente do mictorio e eu não ouvi nada, ficou uns 5 min, e a fila aumentando e ele nada, dae o nego aparentemente desistiu UIAHisuHAUIsh! Foi embora.. muito constrangedor isso!!
porra, tbm tenho esse problema, se tem gente no banhero eu nao consigo mijar, soh qdo to mto apertado/bebado, pq senao tem q ser na privada (com porta encostada) hefuha


mas eu axo q a Annia pode ser 'A Escolhida' igual o NEO, no finalzinho do matrix1, o cara falou pro neo ir pra direita, ae ele foi pra eskerda e o cara falou: "A outra direita!" hauhfusa choosen one!

dreisao is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
25-05-05, 20:35 #58
Ahhh, isso é normal..

Sempre eu confundo. =z

Tenho que ficar calculando para descobrir qual é qual sempre, normalmente olho pra elas, ajuda.

BeGod is offline   Reply With Quote
In7
Trooper
 

25-05-05, 23:34 #59
pra mim esquerda direita eh moleza
horario anti horario dah um load no cerebro da imagem do relogio e dos ponteiro
leste oeste complica um poco mas dae eu lembro de filmes de faroeste e me situo

In7 is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

26-05-05, 00:57 #60
arrumei um jeito de saber mais ou menos essa coisa de leste e oeste... a linha do metrô, ehaiuehe
minha mãe trabalha no metrô há 17 anos...

eu preciso comprar um relógio... urgente!

u0165 is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

26-05-05, 01:19 #61
Quote:
Postado por Baron
nossa, quanto palavrão nesse texto
q feio
É mesmo... num local tão puritano quanto a DS...
q feio

Vou rezar pela sua alma mocinha
E vc 150 pai-nossos e 200 ave-marias

MansoN is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

26-05-05, 01:31 #62
eu não consigo ver hora em relógio de ponteiro até hoje ahehuiahuea pensei que era o único!
nunca decorei a tabuada também, até hoje não sei de cor, fui das exatas ehehuhe
eu tinha dificuldade também com as 24 horas, eu sempre fui acostumado com horário AM e PM, me falavam por exemplo 20hs eu tinah que pensar um pouco, mas agora já consegui superar esse defeitos, os outros dois ainda não ehuahueha

gusto is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

26-05-05, 01:49 #63
 

u0165 is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

26-05-05, 02:10 #64
dica:
olhando para o norte, o leste vai se encontrar a sua direita (a mao com a qual os destros escrevem!) e o oeste vai se encontrar a sua esquerda
sul se encontra atras de vc...

olhando para o sul inverte eh claro...

sol nasce no leste e se poe no oeste (merda com isso eu me confundo... nunca sei daonde o sol nasce, mas no momento estou convencido q nasce no leste! ta de noite =/ )

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
Tiger ROX
Trooper
 

26-05-05, 04:47 #65
Eu aprendi direita e esquerda pela mão que eu escrevo... no começo demora pacas até você visualizar pegando uma caneta e escrevendo, mas depois de um tempo você acaba esquecendo do negócio da mão e "aprende".
Hoje em dia eu lembro na lata.
E esse negócio de dar sinal no carro é tão simples, mas direto você vê gente que dá seta para um lado e vai para o outro... É só você dar seta pra onde você vai virar. Se você vai virar pra direita, sua mão esquerda vai subir pra acompanhar o volante e você aproveita e bate na alavanca

Horário e anti-horário eu lembro do relógio também, mas já to "aprendendo" hehe
No Hapkido tem um exercício que você tem que fazer a queda pra onde o mestre falar, então se ele fala tipo "6 horas" você cai pra tras. O mais foda é lembrar pra onde tem que cair

Leste e oeste eu também to quase aprendendo, mas eu ainda tenho que lembrar do mapa dos EUA e pensar que no Oeste é que foi descoberto depois e onde teve bang-bang (igual o In7 falou), ou então que eu to na costa Leste.

Relógio de ponteiro eu sou meio lerdo ainda, especialmente quando alguém pergunta e te apressa
Mas também já ta quase aprendido \o/

Po... eu acho essas coisas importantes. Acho que quem não sabe tem que fazer um esforço pra aprender, especialmente se é algo que você usa no dia-a-dia (tipo esse professor).
Só não vale tatuar E e D. Imagina quando você aprender (não vai demorar tanto) ou ficar velho o quanto que vai ser tolo ainda ter isso... E se alguém perguntar o que é a tatoo e você falar "ah era pra saber qual é a esquerda e direita, mas agora eu já aprendi" ""

Tiger ROX is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:06.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.