Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
SuckerBuster
Trooper
 

Default [Maçonaria] O Espirro do Bode! dhaiUSHDUIDH

11-12-06, 21:33 #1
Fui abrir meu email
e vi lá...

O Espirro do Bode, nº 180

pensei comigo "WHATHEFUCK?"
e imaginei que fosse um video

entao abrí o email e la estava escrito:

Quote:
Estimado Irmão,

Nosso encontro ,ontem, em Bicas além de proveitoso, foi útil e nos aproximou
mais. Estou enviando o Boletim Informativo de nossa Loja. Espero que gostem.

Fraternalmente

Irmão Ivo Reinaldo Christ
no meu email sempre vem coisas bizarras
coisas que nao eram pra mim
geralmente vem orçamentos
no começo eu até respondia os emails falando que era pessoa errada
agora apago e ja era

entao

voltando
veio um arquivo anexado
JORNAL O ESPIRRO DO BODE
AIDHASIUHDUISAHDUIASHDUIASHDUI

se alguem quiser dar uma olhada no jornalzinho da fraternidade
baixa ae
http://rapidshare.com/files/7101254/..._BODE.doc.html

IAUSHDUIASHDUIASHd





SuckerBuster is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

11-12-06, 21:35 #2
Nao vai ter nada d+, pois é proibido (Até onde sei) tratar de assuntos secretos via internet

snake is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

11-12-06, 21:37 #3
ahhh
soh por curiosidade mesmo

legal pra dar uma olhadinha
800kb
tem bastante coisa noi jornalzinho

aIDHASIU

mas curti o nome do jornal

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

11-12-06, 21:44 #4
maçon eh cheio das frescura...
num pode ser algo realmente secreto sei lah hauhauiahiauh
deve ter alguns da maçonaria aki na ds? ou nem?

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

11-12-06, 21:50 #5
Maçonaria = panelinha de empresários e políticos fraudando licitações = lixo.

walker is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

11-12-06, 22:02 #6
Quote:
Postado por walker
Maçonaria = panelinha de empresários e políticos fraudando licitações = lixo.
heAOUIHeoieuHOIEUHeiu
juro q nunca olhei por esse lado, mas pensando bem, já vi sim um caso desses..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

11-12-06, 22:12 #7
maçonaria é legal pela história, e só... vale tanto quanto ser membro da família real brasileira...

s p o o l is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

11-12-06, 22:12 #8
Não é comunidade secreta, e sim comunidade discreta.

un4 is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

11-12-06, 22:18 #9
Quote:
Postado por s p o o l
maçonaria é legal pela história, e só... vale tanto quanto ser membro da família real brasileira...
que eu saiba a familia real brasileira recebe grana ateh hj... soh por ser a familia real... tipo, grana do governo e tal... pelo menos qnd fiz o 2 grau há uns 8 anos atras um professor meu de história falava isso...

alguem ai sabe com certeza ?

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

11-12-06, 22:19 #10
Já recebi e-mails errados também, o mais engraçado foi esse

Quote:
Assunto: Por favor, leia.

Oi, Gustavo:

Talvez esteja tentando em vão, pois não sei se você já excluiu este e-mail sem se quer ler. De qualquer forma estou aqui a me manifestar independente do destino que você dará a estas linhas.
A última vez que conversamos foi na faculdade. Depois daquele dia lhe mandei uma mensagem no celular e você não respondeu. Sei até o porquê, o qual é obvio. No entanto, está um clima super chato entre nós ou só eu quem estou achando isso. É por isso que estou lhe escrevendo este e-mail, já que por muitos motivos você poderá ter me bloqueado no msn.
Quando o revi na faculdade, nesta segunda-feira (30/10), fiquei completamente sem graça e por isso nem consegui lhe dar um "oi" digno de educação. Foi constrangedor para mim. Tanto que deixei a Débora conversando com vocês e fui resolver outros assuntos.
Enfim, hoje já é quinta-feira, a um dia antes de completar uma semana que falamos rapidamente no subway e no corredor.
Como já lhe foi dito, aprendi várias coisas com os erros que cometi, minhas atitudes infantis, radicalidade, confusões, contradições sobre o que eu dizia e o que eu fazia. Por isso, parei para pensar, de verdade, sobre a Carolina que você tem como esteriótipo e a Carolina que realmente sempre existiu. Não lutei muito, confesso, para reavaliar os acontecimentos durantes os dias que mantivemos um contato maior. No entanto, agora, já pensei e ainda penso, porque o ser humano tem risco de sempre errar (e esse risco não é pequeno). O que mais me tocou de tudo que você disse foi a palavra LEALDADE. E foi por esse motivo que tive muitos momentos de introspecção, nos quais contribuíram para tomar a decisão mais difícil, porém a mais DIGNA que um ser humano que falha deveria escolher.Por que escolher a mais fácil e mentir a vida inteira? Isso uma hora iria se tornar insuportável na minha vida e até poderia piorar as coisas. Então, escolhi um lugar e conversei com quem realmente gosto. Ai notei que a gente passa entender melhor a vida, quando encontra o verdadeiro amor pois cada escolha, cada renúncia, faz parte e agora estou consciente das conseqüências. Estou lutando para recompô-lo, e recompor minha vida. Mas sei que foi melhor eu ter contado a verdade do que ter escondido. É a vida... e vou lutar pelo que é meu e pelo que quero. Deixarei de lado esse instinto de menina impulsiva e vou investir no que meu coração manda mesmo! Já passou da hora de amadurecer em vários aspectos.
Enfim, a sua contribução na história da minha vida teve sua determinada importância, porém, apesar de toda sua decepção comigo, jamais esquecerei. Quanto aos demais assuntos cogitados por você lá na faculdade, quando conversamos, tudo que afirmei não volto atrás. Só acrescento que acabei criando um sentimento dentro de mim, o qual não era verdadeiro e assumo que fui muito precipitada ao dizer que tinha a certeza de que era por ti que meu coração estava completo (não exatamente com essas palavras).
Por mais irônico que possa lhe parecer, no mínimo, gostaria de ser sua colega, já que escutei sair da sua boca que nem menos uma amizade desejaria, em vista de tanto desgosto e decepção ("Você caiu muiito no meu conceito. Mas muito mesmo!"; Não esqueci desta frase sua).

Obs: A parte em itálico foi digitada na madrugada de sábado para domingo.

Bom final de semana.
Um grande abraço,
Carolina.
ehyuahuiehuiahe no começo eu achei que era e-mail de virus, mas lendo, deu pra evr que é real.. pois ela estuda na mesma faculdade que eu e disse lugarens em comum. Depois ela me mandou um e-mail com a gravação REAL de uma aula (que a materia realmente eu faria se não tivesse adiantado a materia), então ela deve ser de outra turma, provavelmente da turma D que tem os mesmo professores da minha (C).
Ela deve ter pedido pra alguem o e-mail do Gustavo e passaram o e-mail errado ahuhaha. eur espondi falando que ela se enganou de pessoa, mas nunca me respondeu.

gusto is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

11-12-06, 23:01 #11
uma vez recebi um email errado assim tb, era email de uns 'thelemitas'

eles tavam falando de um ritual que fizeram na mata, e surgieram "seres" dentro de um circulo onde todos estavam de maos dadas


ChakaN is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

11-12-06, 23:03 #12
walker, como você anda flamer cara uahuaua

gusto = weird people magnet

Zedd is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

11-12-06, 23:06 #13
Uma vez fazendo bkp do servidor de um cliente achei um .db
com varios dados escrito

Guarda
Guarda
Falso mestre
Grande mestre

iausheiuahsiuehaisheiuahe

ds is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

11-12-06, 23:07 #14
Quote:
Postado por EviLBraiN
que eu saiba a familia real brasileira recebe grana ateh hj... soh por ser a familia real... tipo, grana do governo e tal... pelo menos qnd fiz o 2 grau há uns 8 anos atras um professor meu de história falava isso...

alguem ai sabe com certeza ?
tá maluco? auhusa claro que não, não recebem nem um vintém desde muuuito tempo

btw. (ao ler o email do gusto) MULHER É TUDO FILHA DA PUTA! Cuzona! Fiquei com dó do cara :\

se a família real receber grana do governo eu corto o meu pinto fora cara, viro um monge e vou embora desse país de merda. mas eu dúvido.

s p o o l is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

11-12-06, 23:09 #15
Olha, eu também já ouvi falar disso aí que o EviLBraiN falou.. e não acredito que seja verdade, mas também to longe de apostar em contrário. Do jeito que é fácil mamar no governo sem ser nobre, imagina sendo...

Zedd is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

11-12-06, 23:25 #16
no brasil.. vishhhh
não boto minha mão no fogo, nem corto meu pinto nemmmm fudeno! hahahaha

troy is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

11-12-06, 23:32 #17
Quote:
Postado por s p o o l
tá maluco? auhusa claro que não, não recebem nem um vintém desde muuuito tempo

btw. (ao ler o email do gusto) MULHER É TUDO FILHA DA PUTA! Cuzona! Fiquei com dó do cara :\

se a família real receber grana do governo eu corto o meu pinto fora cara, viro um monge e vou embora desse país de merda. mas eu dúvido.
vai saber né.. esses dias compraram a pena q a princesa isabel usou pra assinar a abolição, por meros 500 paus.. estava com um bisneto dela..
Se a pena não fosse de rubi e diamantes, eu já diria q foi dinheiro DADO e portanto exigiria a 'cortança'..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

12-12-06, 01:48 #18
sadhause

muitos orientes/lojas/capítulos/betheis tem jornais, mas não falam nada de mais d;

eh bom para curiosos

mllr is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

12-12-06, 03:31 #19
lol
tem nego ganhando 5 mil por causa da ditadura (vide lula)
é óbvio que a familia real deve levar tb

Gerson is offline   Reply With Quote
Logan
Trooper
 

12-12-06, 03:35 #20
Po eu recebo varios emails no gmail que nao eram pra minha pessoa
Varios com confirmacoes de site e nao sei oque, com senhas
alguns eu respondo de sacanagem, vou ver se acho algum perdido

Logan is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

12-12-06, 07:48 #21
Quote:
Postado por EviLBraiN
que eu saiba a familia real brasileira recebe grana ateh hj... soh por ser a familia real... tipo, grana do governo e tal... pelo menos qnd fiz o 2 grau há uns 8 anos atras um professor meu de história falava isso...

alguem ai sabe com certeza ?
Ganha sim.
Aqui no Rio o estado paga a eles parte do dinheiro gasto com cidades imperiais.

Vassourada is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
12-12-06, 11:43 #22
iiii spool.. :/ hIOAHEoie

whiplash is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

12-12-06, 12:28 #23
Cara, alguém explica direito. A família real foi expulsa do Brasil, só pôde voltar com o centenário da Independência. Como que eles levam grana? Podem levar grana por coisas que são propriedade deles, aí sim. Mas não por serem simplesmente a família real.

s p o o l is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

12-12-06, 19:28 #24
pra mim isso eh fake :/

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
ThE.EnigmA
Trooper
 

12-12-06, 19:32 #25
só recebo, emagreca facil, aumente o penis e fique rico keakea

ThE.EnigmA is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
12-12-06, 19:50 #26
Quote:
Postado por ThE.EnigmA
só recebo, emagreca facil, aumente o penis e fique rico keakea
(2)

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

12-12-06, 23:20 #27
Thelemitas ?
Interessante...
Procure por Aleister Crowley e por Thelema também... É algo bem interessante de se ler.
Apesar de conhecer, sou ateu e cético :P
A Ordem de Thelema tem algumas coisas interessantes... "Faça o que tu queres pois é tudo da lei" - Frase de A Lei, Aleister Crowley.

slashin is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

12-12-06, 23:25 #28
Thelema? Tinha um bar de metaleiro aqui na minha cidade com esse nome huehu

s p o o l is offline   Reply With Quote
SuckerBuster
Trooper
 

12-12-06, 23:31 #29
Quote:
Postado por slashin
Thelemitas ?
Interessante...
Procure por Aleister Crowley e por Thelema também... É algo bem interessante de se ler.
Apesar de conhecer, sou ateu e cético :P
A Ordem de Thelema tem algumas coisas interessantes... "Faça o que tu queres pois é tudo da lei" - Frase de A Lei, Aleister Crowley.
VIVA A SOCIEDADE ALTERNATIVA!

SuckerBuster is offline   Reply With Quote
LoNGo
Trooper
 

12-12-06, 23:35 #30
até onde eu sei descendentes da familia real e de algum donos de capitanias hereditarias recebem ateh hj o "laudemio (ou laudenio.. n lembro agora..) q eh um imposto q vc paga quando compra terrenos/imoveis..

LoNGo is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
14-12-06, 15:22 #31
Oma Khayman Ravenhurst & Malaclypse the Younger > Aleister Crowley

Mordred_X is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

14-12-06, 15:30 #32
spool eu tenho um bisturi aqui que eu uso pra comprar os comprimidos da minha dog. =/

Ser maçon nao vale nada? claro que vale cara.. me mostra um mçon que nao tenha grana.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

14-12-06, 15:45 #33
Alguns imóveis em cidades "imperiais" rendem dinheiro até hj sim para a família imperial, nas transeferências etc...Chama laudêmio.

Jiraya is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:41.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.