Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
Default A Estrela do PT

04-08-05, 18:29 #1
15º 47'32 S
47º 49'17 W





PIT BULL is offline   Reply With Quote
Muttley
Trooper
 

04-08-05, 18:52 #2
Quote:
Postado por PIT BULL
15º 47'32 S
47º 49'17 W

WTF?

Muttley is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

04-08-05, 18:54 #3
deve ser no google earth

gusto is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

04-08-05, 18:58 #4
podiamos abrir um topico ´só cm o que a gente achou no google earth

ninfo is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

04-08-05, 19:16 #5
po deu do lado de uma piscina, nao deu? q merda eh essa?!

pimp is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

04-08-05, 19:16 #6
eu também não achei a tal estrela.
só vi o que eu acho que é a casa do lula.

gusto is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

04-08-05, 19:20 #7
ah, e como q bota as cordenadas no google earth?
uahahuahu eu achei a parada no olho!

pimp is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

04-08-05, 19:31 #8
Quote:
Postado por pimp
ah, e como q bota as cordenadas no google earth?
uahahuahu eu achei a parada no olho!
me too
é a ksa do lula gusto

ninfo is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
04-08-05, 21:25 #9
ql o site mermo? so achei o pro download

percezione is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

04-08-05, 21:33 #10

Pena is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
04-08-05, 22:06 #11
o site ta down =/

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

04-08-05, 22:10 #12
nem...
aqui tah sussa

ninfo is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

04-08-05, 22:57 #13
Quote:
Postado por ninfo
podiamos abrir um topico ´só cm o que a gente achou no google earth

já teve um..

pessoal achou muralhada china.. arco do triunfo.. etc..
é qe eu tow com preguica de da search e por o topic aqui..

ps: a lua é um queijo!

osterne is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
04-08-05, 23:13 #14
Quote:
Postado por PIT BULL
15º 47'32 S
47º 49'17 W
 
 

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
04-08-05, 23:22 #15
Do lado direito do campo de futebol há um borrão marrom no verde do gramado. É lá a estrela que o tonto do Lula mandou fazer no jardim tombado pelo patrimônio histórico.

 

PIT BULL is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

04-08-05, 23:38 #16
puta que pariu pit.. vai ter tempo livre lá no senado (casa do caralho)...

o lula tá tão desmoralizado que cortaram a verba de jardinagem dele..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
05-08-05, 10:04 #17
Procurarei coisas mais interessantes nos meus tempos livres.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
05-08-05, 15:34 #18
Olha a estrela do PT!
Quote:
PFL apresenta representação contra Lula
http://noticias.terra.com.br/brasil/...EI5297,00.html
 


Não chora não Lula, por favor... não faça assim...

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
05-08-05, 16:10 #19
 

PIT BULL is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

05-08-05, 19:09 #20
Cada depoimento que eu assisto, fico mais abismado com o tanto que esses politicos conseguem mentir! VTNC! Fora PT!

troy is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
06-08-05, 15:39 #21
Esse é o ariano brasileiro.

 
 
 


Fantoche... a cada apresentação, uma fantasia nova.

O Brasil precisa de um presidente.


Last edited by PIT BULL; 06-08-05 at 15:47..
PIT BULL is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

06-08-05, 16:20 #22
Eu nunca fui de criticar o Lula, mas nesses últimos meses ele mostrou o merda que é... Tomou várias atitudes que condenava e chorava e fritava. Em meio à crise, ele só pensa em fazer propaganda política, proteger seus 'companheiros' e fingir que nada acontece... que não sabe de naaada.... não escuta nada.....

Como disse Artur Virgílio, "senhor presidente, ou o senhor é ladrão ou é burro"! E eu pergunto..... Será que ele é burro???????

troy is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
06-08-05, 16:48 #23
eu ja cansei do Sapo Barbudo

ano q vem ele vai tomar um kick de Brasilia
se deus quiser

Sephiroth is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

06-08-05, 19:07 #24
É... muita sujeira nesse governo Lula mesmo
Outro dia eu tava assistindo à CPI e tal.... fiquei abismado qdo vi que até o Lex Luthor tá no meio!!!


 



Superamigos rox!!!


Last edited by jacu; 06-08-05 at 19:09..
jacu is offline   Reply With Quote
Syndrome
Trooper
 

07-08-05, 11:43 #25
AEiaehioeAhioeAeA
Esse tópico foi engraçado..

O lula é muito zuado PQP!

Syndrome is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

07-08-05, 12:44 #26
Lula é um bom chefe de Estado.
O unico problema que no Brasil o Chefe de Estado e Chefe de Governo estão fundidos no mesmo cargo/pessoa.

E essa função (Chefe de Governo) ele não vem desempenhando satisfatoriamente.

SigSnake is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

07-08-05, 12:47 #27
cara
o problema é q ele é burro mesmo
o lula é burro
eu votei nele sabendo disso.

... is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

07-08-05, 12:53 #28
o mais engraçado é o pit bull torcendo contra
ele se diverte com a mídia anti-lula direitista liderada por NINGUÉM MENOS que a GLOBO, sem contar os dois grandes jornais do estado de sp, as revistas nada tendenciosas da editora abril
divirta-se, pit bull
enquanto é tempo
pq depois da proxima eleiçao, quando seu tucano for eleito, a palhaçada vai ser ainda pior, e o mais legal de tudo; ninguém vai ficar sabendo de nada.


Last edited by rockafeller; 07-08-05 at 12:55..
... is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

07-08-05, 13:00 #29
ah esse papo de mídia direitista já encheu

até parece que a Veja que obrigou o governo a comprar votos

jacu is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

07-08-05, 13:01 #30
Desaviso
por Marilene Felinto
 



Da promiscuidade entre imprensa PSDB-PFL e a Villa Daslu

Arquitetura de um golpe segundo os leitores: impossível ler jornal e revista no Brasil, ou assistir a telejornais da chamada “grande imprensa”, sem o desejo súbito de esbofetear a cara do jornalistazinho que escreveu ou disse a coisa qualquer. Estão, todos estes órgãos de imprensa, alinhados no complô que, se não derrube, pelo menos não reeleja o presidente Luís Inácio Lula da Silva. Associada à aliança infecta PSBD-PFL-morto, a imprensa de São Paulo é que distribui as cartas do jogo sujo, e é macaqueada pelo Brasil afora. Os colunistas paus-mandado de O Estado de S. Paulo, Folha de S. Paulo, Veja, Época e outras expressões do lixo em que vem se transformando o jornalismo escrito no país armam cada disparate disfarçado sob o nome de “notícia” ou “informação” que é de dar engulhos de revolta no leitor minimamente atento para a manipulação de que é vítima.

Pior do que eles, somente a “esquerda” radical dos “partidos de esquerda”. Uma gente ressentida, mascarada, que bem merecia – essa sim, merecia – ser governada hoje por um misto do elitismo blasé de Fernando Henrique Cardoso com a pilantragem de Roberto Jefferson e uma pitada da excrescência do PFL cadavérico de ACM e sua versão cirurgia plástica: Jorge Bornhausen.

Não é à toa que a “grande imprensa” está indo aos poucos à bancarrota. Segundo levantamento citado no jornal francês Le Monde, a divulgação paga em jornais cai em média 2 por cento cada ano. No Brasil, onde a indústria em geral fechou o ano de 2004 com o melhor desempenho desde 1986, com um crescimento de 8,3 por cento, segundo dados do IBGE, o setor que menos cresceu foi o de edição e impressão (-2,4 por cento), que inclui jornais e revistas, única exceção entre os 27 segmentos pesquisados.
Para o estudioso de mídia francês Ignacio Ramonet, essa queda se deve principalmente a razões internas ao segmento, à perda de credibilidade da imprensa escrita, à sua falsa objetividade e à sua imparcialidade hipócrita. “Em primeiro lugar”, afirma Ramonet, “porque esta (a imprensa escrita) pertence cada vez mais a grupos industriais que controlam o poder econômico e estão freqüentemente em conivência com o poder político. E também porque a tomada de partido, a falta de objetividade, as mentiras, as manipulações ou mesmo a enganação não param de crescer”.

Exemplo da promiscuidade entre poder político e imprensa: o prefeito de São Paulo, o peessedebista José Serra, “colunista” da Folha de S. Paulo até pouco tempo antes de se eleger, e que hoje influencia diretamente a cobertura conivente do jornal para com sua gestão elitista. Tem ali colunistas amigos íntimos do prefeito. Basta prestar atenção na absoluta falta de crítica da tal cobertura. Outro exemplo: o governador Geraldo Alckmin descerrando a fita de inauguração da loja de milionários Villa Daslu, em maio último, e dizendo a um jornalão de São Paulo (que não registrou nenhuma crítica à conduta imoral do governador): "A Daslu é o traço de união entre o bom gosto e muitas oportunidades de trabalho". Oportunidades de trabalho? Para quem? Para a família do próprio Alckmin: a filha e a cunhada! Basta ver se algum moço ou moça da periferia serão aceitos como balconistas desse empreendimento criado mesmo para afrontar o resto da sociedade que eles querem oprimir com sua arrogância e sua ostentação.

... is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

07-08-05, 13:55 #31
CLÓVIS ROSSI, Folha de São Paulo

Mínima, talvez impossível

SÃO PAULO - Agora começo a acreditar que há de fato uma conspiração das elites, pelo menos das elites empresariais, contra o presidente da República, a julgar pelo que aconteceu nas audiências de anteontem.
Quem conspira a favor de alguém diz a verdade a esse alguém, em vez de levar, como os empresários fizeram, propostas que ou são inócuas ou nem sequer tangenciam o foco da crise. Insistir, por exemplo, na proposta de déficit nominal zero é jogar conversa fora, porque o ministro da Fazenda, Antonio Palocci, já a descartou. E Lula faz apenas o que Palocci sugere, por incapacidade de elaborar ele próprio alguma alternativa.
Dizer a verdade ao presidente seria dizer simplesmente o seguinte: governe, Lula, em vez de ficar se agitando todo e falando, falando, falando, sem nada dizer. A fraseologia de Lula lembra Jânio Quadros e suas "forças ocultas": sempre há um sujeito oculto a não querer engoli-lo ou a querer fazer a crise maior que já é.
Tolice. O próprio Lula já disse, um dia, ter plena noção da gravidade da crise. Negá-la no dia seguinte só reforça a sensação de que o presidente perdeu a bússola.
Se a crise não fosse grave, por que fazer reforma ministerial para tentar superá-la?
Se a crise não fosse grave, por que o Congresso não faz nada além de girar em torno dela?
A tese de que a crise é do Congresso, mas não do Executivo, é risível, para não dizer coisa pior.
Ela só existe porque:
1 - Um funcionário dos Correios foi apanhado recebendo propina e apontou um esquema de corrupção na estatal a cargo de aliados do governo. Como os Correios são uma estatal vinculada ao Executivo, não ao Congresso, não dá para dizer "tira esse bicho daí".
2 - A compra de deputados foi praticada pelo partido do governo em nome de interesses do governo.
Chega, portanto, de papo furado. A agenda mínima é simples, mas talvez impossível: governar.

... is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

07-08-05, 15:03 #32
A imprensa noticia, mas eles não conseguem ter contra-argumento para negar os fatos... perseguição?????? O PT estava armando um golpe e até a liberdade de imprensa tentou caçar !
Não creio que tudo isso seja uma armação da globo, e a vejo mais defendendo do que criticando o governo.

O Lula vai cair!!! Cai cai, estrela maldita...
2005 vai ficar marcado.. tomara que o país aprenda, não algumas, mas muitas coisas e dê fim a essa palhaçada que todo mundo sabia, todo mundo falava, mas ninguém fazia nada! Corrupção é novidade? Lógico que não! Problema é que ninguém nunca fez nada.

BATATA QUENTE, QUENTE, QUENTE, QUENTE, QUENTE, QUENTE, QUEIMOOOOU A MÃO EIN PT???? :/

troy is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

07-08-05, 15:10 #33
Sabrina: É verldade, é verldade!

Dirceu: Não é verldade, não é verldade!

UHAEHAEHUAEHUAE

Se alguém me acusa de alguma coisa eu não só tento desmentir, mas também provar com todas minhas forças... apenas negar chega a ser mais fácil que acusar..

troy is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

07-08-05, 16:51 #34
dê seu parecer sobre os textos, pit bull

... is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

08-08-05, 11:25 #35
Na Veja desse domingo saiu uma reportagem chamada '100 FATOS'! Maravilhosa!

E o Lula continua com seus discursos que só pioram sua imagem, além de poder estar envolvido .... =[

PLOFT...

troy is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

08-08-05, 11:29 #36
Veja não conta, troy
leia Caros Amigos

... is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

08-08-05, 11:37 #37
Imprensa, Carta Capital, Veja e Época ... tem tudo aqui em casa... complô! UHAEAUHE

Ahhh.. a crônica do Millor também tá muito boa! Ele de certa forma diz que Agosto vai ser o mês da queda e da crise...


Last edited by troy; 08-08-05 at 11:43..
troy is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
08-08-05, 11:50 #38
Eu nao entendi (serio mesmo, sem ironias), no texto da mulher ela fala, fala e fala, mas nao da nenhum exemplo, tipo "na veja/folha/etc saiu assim e assado, mas se vc for analisar, na realidade foi assado e assim", so ficou batendo na tecla eles sao feios e nos nao somos, mas cade a argumentacao?

Na 2a reportagem, o cara ta falando mal do lula, era pra ser um contraponto a argumentacao da mulher ou um exemplo de como eles (folha de sp) falam mal do lula? pq se foi, pelo menos ele coloca alguma linha logica, acho que ate pode e deve ser contestado, mas nao foi.

De mais a mais, eu realmente espero que o lula nao caia, nao me agrada a ideia do vice alucinado dele virar presidente.

E na boa rocka, eu leio a caros amigos via net, entao nao da pra ter uma ideia da revista inteira, mas eles puxam a sardinha muuuuito forte tbm. Chamar o Brasil de neoliberal com os impostos que existem por aqui é no minimo estranho

Que esta um oba oba e que essa lambanca nao comecou no governo lula é mais do que obvio, provavelmente eles (pt) foram mais cabacos ou eles se deslumbraram com o dinheiro e ampliaram demais a lambanca, ai nao deu pra disfarcar. Acho que derepente a arrogancia do dirceu pra cima do jefferson talvez tenha sido responsavel tbm pelo "ah é, entao vamos jogar m*rda no ventilador" do jefferson.

[]'s

Jeep is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
08-08-05, 13:12 #39
O FHC no final dos 8 anos de governo colocou a disposição da USP toda documentação produzida pelo seu gabinete, desde bilhetes, agendas, despachos, medidas provisórias, sanções e etc.

Corrupção, por corrupção, é possível através do comparativo, do cruzamento das informações, datas, horários, votações de Congresso, Camara e Senado verificar, ou pelo menos encontrar indícios, de acobertamento de crises e/ou situações comprometedoras.

Houveram muitos problemas na administração tucana, principalmente com crises internacionais, e até acredito em corrupção, mas nada que possa ser comparado ao que está acontecendo com o governo Lula neste momento. O Brasil vivia na mudança da estabilização econômica, os mercados internacionais já acenavam com interesses, enfim, houve um amadurecimento político-economico durante a gestão do PSDB e o PT não se conformava com isso.

Se houvesse algo terrível na administração dos oito anos do FHC, a tal herança maldita, porque o Lula não tornaria público agora?! Ele e o PT mandam lá a 3 anos! São três anos com os quais poderiam investigar as 'artimanhas' de FHC e assim, seria razoável que vendo a merda toda que está acontecendo com o PT e com o governo agora, apontasse então para merdas havidas na administração tucana.

Isso não está acontecendo. Por que?! Porque não há nada comparado, não há nada que o Lula possa dizer 'mas ele também fez isso', então encerrem essa discussão de que no passado sempre houve, que de a herança maldita é assim ou assado, porque é essa herança maldita que o Palocci administra sob o comando de um governo hipócrita e continuísta, formado por um partido invejoso e boicotero.

É pena que aqui ninguém se lembre do caso do Eduardo Jorge. O cara fazia um trabalho exemplar e foi massacrado pelo PT, e o que se provou no final?! Que o cara realmente é honesto. Honesto a ponto do Zé Dirceu, durante a Comissão de Ética declarar que todas as acusações contra ele, feitas pelo PT e a oposição, foram injustas. Então, VTNC!

Espero que o Lula também disponibilize todo o material produzido neste 4 anos de governo continuísta, hipócrita, corrupto...

Essa mesma mídia que bate no PT e no desgoverno hoje, também não aliviava contra o PSDB e o governo FHC, pra isso basta ter vivido e visto a história. Alegar que a 'elite' é contra o Lula é mero artifício para desqualificar o jornalismo.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
08-08-05, 13:31 #40
Não vou ficar aqui traçando comparativos entre Lula, Fernando Henrique, Collor ou Sarney.

Pessoalmente, historicamente, de um pros outros, não há como comparar porque cada um tem uma formação diferente. Lula é pífio em tudo o que faz, até como torneiro mecânico ele era ruim, perdeu até dedo (será que não foi de propósito?? -- aposentadoria por invalidez?!).

Piadas a parte, houveram inúmeras gafes e saias-justas provocadas pelo Lula, por alguém que não tinha, não tem e nunca terá, a devida capacidade para a condução de uma Presidência Republicana.

Não é o mesmo que liderar um partido, um sindicato ou um movimento, portanto não comparem coisas de abrangências diferentes. Um partido, sindicato ou movimento é formado por pessoas diferentes, mas com os objetivos similares. Já um país não, são muitos os interesses e objetivos. É o todo.

Acreditava que o Lula não teria qualificação para conduzir 'o todo' e por isso não votei nele. E não tem mesmo, temos que admitir, mas depois tive esperança que com o 'novo governo', se pudesse modificar a condução do país exatamente acertando aquilo que não havia sido acertado... Doce ilusão, isso também não aconteceu. Por que?!

Bem, o PT se organizou a qualquer preço (basta verificar as coligações partidárias) para vencer a eleição e só. Venceu, e eis que se fez o vácuo político.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
08-08-05, 13:37 #41
Fico imaginando como meu filho estudará este período lendo os livros de história do Brasil. Como é que será tratado esse período pelos historiadores uma vez que o Lula não conseguiu impor nada diferente?! Lula será comido pela 'Era FHC' como um continuísta, que expulsava membros do próprio partido, governo que se voltou contra os próprios ideais, que usava a máquina pública para financiar votações de interesse próprio...

PIT BULL is offline   Reply With Quote
user114
.
 

08-08-05, 15:27 #43
Achei que só eu achava a Caros Amigos extremamente "tendenciosa".

user114 is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
08-08-05, 17:31 #44
E qual o problema do veículo ser tendencioso?! Ele pode ser parcial desde que publique a 'verdade'... Importante é a leitura, lendo você se informa e julga se aquilo é bom ou ruim. Afinal, ninguém aqui é idiota... espero.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
08-08-05, 17:44 #45
Quote:
Segunda, 8 de agosto de 2005, 16h09 Atualizada às 17h36

Jefferson: Lula é semideus e não gosta de trabalho

O deputado federal Roberto Jefferson (PTB-RJ), um dos pivôs do escândalo do "mensalão", chamou hoje o presidente Luiz Inácio Lula da Silva de "semideus", dizendo que jamais envolveria Lula nas denúncias de corrupção. Para Jefferson, Lula não é desonesto, mas deveria ter dado mais atenção ao Brasil em vez de ficar viajando. "Ele não gosta de trabalhar e delegou o seu governo ao José Dirceu", afirmou. O culpado pela crise política atual, segundo Jefferson, é Dirceu.

Durante os debates sobre o financiamento de campanhas eleitorais, Jefferson eximiu mais uma vez o presidente Lula do esquema do "mensalão". Segundo ele, ninguém tem o direito de envolver o presidente no esquema. "Eu não desconfio da honestidade do Lula", afirmou. Mas disse também que não votaria e nem apoiaria o presidente na próxima eleição. "Lula gosta mesmo é de viajar", disse.

O deputado fluminense aproveitou para atacar o ex-ministro-chefe da Casa Civil e deputado José Dirceu. "Tudo o que está acontecendo é culpa da falta de escrúpulos de José Dirceu". Jefferson disse também ter pena de Marcos Valério, afirmando que o empresário mineiro "se deixou usar" em troca de alguma coisa. Para ele, Valério será "destroçado" e punido. "Ele foi chupado como um bagaço de laranja", afirmou.

Roberto Jefferson acredita que será cassado e disse que não vai se candidatar enquanto certas questões não forem esclarecidas. O deputado deixou a entender que realmente envolveu seu partido no esquema de "caixa 2". "Não tenho mais coragem política e moral para pedir votos para qualquer pessoa", afirmou.

O parlamentar participou das discussões sobre financiamento político a convite da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp). O encontro é presidido pelo presidente da ACSP e da Facesp, Guilherme Afif Domingos. Participam o ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Torquato Jardim; o diretor-executivo da Transparência Brasil, Cláudio Abramo; e o presidente da Comissão de Defesa da República e da Democracia da OAB/SP, procurador Cícero Harada.

http://noticias.terra.com.br/brasil/...EI5297,00.html
O Lula coça o saco desde quanto perdeu o dedo.

O Jefferson não estava envolvendo o Lula para eventualmente não perder os votos dos caras do PT, no entanto com o passar do tempo o nó da cassação está se apertando cada vez mais, e acredito que a esperança que ele sentia em manter-se deputado vai sendo minada.

Um mais um é igual a dois. Quando ele cair, nem o bobo da corte vai ficar ileso.


Last edited by PIT BULL; 08-08-05 at 17:57..
PIT BULL is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

08-08-05, 20:16 #46
De início eu também achava que o Lula não ia cair, mas dia vai, dia vem eu me convenço mais de que o impeachment está próximo!
Na minha opnião tem muita gente tanto do PT como do governo que já sabe disso, mas estão enrolando, fazendo com que tudo aconteça devagar... ao invéz dele cair do 10º, vai cair do 5º!

troy is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

08-08-05, 20:29 #47
porra
claro q é tentenciosa
mas ai é q tá
vc tem q ouvir os 2 lados
nego vê jornal na TV e toma isso como verdade absoluta, interpretada do jeito que querem
claro q a caros amigos puxa sardinha, pq é isso q ela deve fazer mesmo, pra haver um equilibrio
pq é inegavel q os grandes jornais e tv puxam sardinha da so called 'direita'.
vc tem q ler os 2
por isso os 2 textos
e eu nao fiquei tentando pegar dois textos 'parecidos' pra 'comparar'
peguei o do clovis rossi naquele dia, e o da caros amigos desse mês
pq a resposta ta ali
ninguem aquenta mais essa palhaçada, e o pit bull perde tempo mostrando como o lula é mau

... is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
08-08-05, 21:18 #48
Lula não é mau. Ele é burro.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

08-08-05, 22:11 #49
disso todos já sabem.

... is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

08-08-05, 22:17 #50
se ser corrupto é ser mau então Lula é muito mau sim!!
hauheuehuehu

Baron is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
09-08-05, 14:21 #51
Frase do dia...
Quote:
“Lula sempre compartilhou da intimidade do grupo e foi o principal beneficiário de suas ações. Garante, porém, que nada sabia. Respeito quem acredita nisso, assim como respeito quem acredita em duendes.”

César Benjamin, fundador do PT
Lula perdeu o apoio da ala boa do PT, a UNE está se partindo e tudo agora é uma questão de tempo.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
SyncMaster
Trooper
 

Gamertag: CRCANDIDO
09-08-05, 17:11 #52
Vamos ver o que o futuro nos reserva

SyncMaster is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
10-08-05, 11:12 #53
Esse César Benjamin já foi cu e calça com o Lula enquanto esteve no PT... teve gente que tirou foto com o Presidente ae?! AUSUHSuh!!! Põe na parede agora.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
10-08-05, 11:34 #54
Quote:
Sinopse da imprensa:

Lula estuda ir à TV assumir erros e responder à imprensa e à oposição

Da Redação

O presidente Luis Inácio Lula da Silva prepara um discurso de mea-culpa e autocrítica em relação à crise política de seu governo e do PT, de acordo com a edição de hoje do jornal “Folha de S.Paulo”. O tom teria sido discutido cuidadosamente para que não assuma um erro que possa ser considerado crime.

Segundo o jornal, Lula estuda a realização de um pronunciamento em cadeia nacional de rádio e TV em que assumiria erros que ele e membros petistas teriam cometido. Não há data marcada, mas a “Folha” apurou no Planalto que deve acontecer em uma semana. A tentativa seria de diminuir a gravidade da crise na hora em que se espera resultados positivos na economia, como queda da inflação e do desemprego, redução de juros, aumento da produção industrial e manutenção do forte ritmo exportador.


Outro objetivo é responder a críticas da oposição e da imprensa de que se comporta como se não tivesse responsabilidade pela crise. Lula pretende, de acordo com o jornal, assumir alguma responsabilidade, desde que ao se traduza juridicamente em crime. Ministros e auxiliares temes que os últimos discursos de Lula remetam a um viés “chavista”, ou seja, ancorar-se na popularidade entre os mais pobres para se manter no poder. Com o discurso, Lula estaria acenando às classes médias, que subiu o tom desde que Fernando Henrique admitiu a possibilidade de impeachment de Lula.

Ministros acham importante evitar confrontos com a oposição, pois prevêem que a campanha eleitoral em 2006 será acirrada. O discurso conciliador, de acordo com a “Folha”, foi usado por Lula quando fez um pronunciamento no final de junho após ter dito que a crise se devia à preocupação da oposição com sua reeleição. Na semana passada, Lula voltou de viagem ao Nordeste afirmando que não se candidatar poderia ser a confissão do fracasso de seu governo. Apesar da crise, ele continua a ser o político com mais chance de vencer, revelam as pesquisas.

http://ultimosegundo.ig.com.br/mater.../2075699_1.xml
A estrela do PT vai assumir alguma coisa?! Será que ele acerta o discurso?

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

10-08-05, 13:40 #55
Vai entender essse mercado de "peixe" ...

Quanto mais "merda" aparece nas CPI´s mais o US$ despenca !!!


Trovao is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

10-08-05, 13:49 #56
Sai em todos os meios de comunicação (revistas, jornais, tvs etc) que o PT é corrupto.
Mas NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO.... a imprensa é que é podre...





Foras as desculpas estilo FHC-PSDB-BOT...

jacu is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

10-08-05, 13:55 #57
Não precisa nem esperar o discurso do Lula. Eu antecipo pra vcs.

Quote:
Postado por PIT BULL
A estrela do PT vai assumir alguma coisa?! Será que ele acerta o discurso?
Não, ele não vai assumir que é corrupto.

Só vai dizer que falhou e blablablá
Que confiou demais em alguns e blablabla
Vai dizer que é culpado por ter acreditado nas pessoas e por não ter tomado mais cuidado e blablablá
Vai dizer que alguns mancaharam a imagem do PT, um partido honesto e blablablá
Que precisam limpar o PT
No fim não vai assumir nada que seja crime.


Ou seja, vai fazer mais um discurso pro povão, e quem for trouxa que continue acreditando nele.

jacu is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

10-08-05, 19:07 #58
VAI EMBORA LULA!!!!

Ladrão filho duma puta!




Ontem veio um fdp fazendo comparações da economia do governo fhc com o lula... a questão é que o mercado internacional é 1000000000000000000000000 de vezes mais favorável agora! Até o 'tempo' ajuda o Lula.. Furnas tá no nível mais alto desde o início do governo, chove independente da estação... chove no nordeste... muitas guerras acabaram... crises internacionais e nacionais acabaram...


Economia dava pra estar muito melhor do que está... lula incompetente, burro, corrupto! SAI RASGANO!

Agora eu sou da oposição extrema!

troy is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

10-08-05, 19:31 #59
sabe pq o mercado sobe quando aparece mais merda?

q o lula ta mais perto de cair e o mercado gosta

Bombastic is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

10-08-05, 19:34 #60
pelo menos eu tenho minha consciência limpa
se a Mula bêbada tá no poder não foi através de voto meu!

Baron is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

10-08-05, 19:40 #61
Quote:
Postado por Baron
pelo menos eu tenho minha consciência limpa
se a Mula bêbada tá no poder não foi através de voto meu!
(1)

eu avisei

Bombastic is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

10-08-05, 20:55 #62
Velho.. eu fico de cara... tem bandido NA BANCADA DA CPI... ahhhhhhh... pqp ein!

troy is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

10-08-05, 21:56 #63
tem alguem com esperanças de q o lula vai sofrer impeachment?

q ilusao

voltem à consciencia.

... is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

11-08-05, 16:50 #64
CONLUTE!

RÁ!

duke is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
11-08-05, 20:12 #65
Quote:
Postado por rockafeller
tem alguem com esperanças de q o lula vai sofrer impeachment?
Na época do Collor a coisa começou assim...

Quote:
Apesar de temer o impeachment, oposição já estuda procedimentos legais

ELIANE CANTANHÊDE - Colunista da Folha de S.Paulo

A direção do PFL começou hoje a consultar advogados sobre procedimentos legais em caso de impeachment tanto do presidente Luiz Inácio Lula da Silva quanto do vice José Alencar. A avaliação do partido é que as revelações do publicitário Duda Mendonça atingem não apenas o presidente, mas também o seu vice e abrem a possibilidade de novas eleições.

Conforme a Folha apurou, os advogados disseram ao presidente do PFL, Jorge Bornhausen (SC), que, em caso de impedimento de ambos, assume o presidente da Câmara, Severino Cavalcanti (PP-PE), que tem até 60 dias para convocar eleições indiretas, ou seja, realizadas pelo Congresso, para eleger o novo presidente. Esse dispositivo constitucional, porém, não foi regulamentado.

Publicamente, o discurso do partido é dividido. Enquanto o senador Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA) prega a abertura de processo de impedimento, o líder no Senado, José Agripino Maia (PFL-RN), pedia calma: "O momento é de reflexão. Vamos passar o fim de semana decantando os últimos acontecimentos".

Ele adverte que, no calor do depoimento de Duda Mendonça, as revelações de contas em paraísos fiscais são consideradas sem a devida cautela e análise jurídica.

O que deixou em pânico tanto os integrantes da CPI dos Correios como as lideranças dos principais partidos foi que os depósitos na conta do publicitário foram feitos já em 2003, no primeiro ano do governo Lula. Fica a suspeita de que possam ter origem em dinheiro público.

Na opinião geral do Congresso, Duda Mendonça 'livrou a cara' e 'jogou Lula e o PT na fogueira'. Ao assumir o caixa dois e o envio de dinheiro para paraísos fiscais, ele passa a imagem de que alguém finalmente está dizendo a verdade e tem a chance, pela lei, de pagar o que deve ao fisco e ficar por isso mesmo. Já o governo está cada vez mais enrolado.

Duda Mendonça avisou previamente ao presidente da CPI, senador Delcídio Amaral, que é do PT, que faria isso.

Num telefonema, Duda disse a Delcídio que vinha sendo chantageado pelo publicitário Marcos Valério, autor oficial dos depósitos. A chantagem estaria sendo feita via jornais de Minas Gerais, com a publicação de notas referentes às contas de Duda no exterior.

"Eu não vou ser chantageado", avisou Duda a a Delcídio. Ele foi à CPI sem estar convocado e entregou toda a história das contas e dos depósitos.

O resultado é que, apesar de representar o sistema financeiro e o grande capital industrial, que não querem o impeachment, o PFL está se sentindo "encurralado". Como conversaram ontem membros da direção partidária, os fatos estão indo longe demais.

O clima no PT é de desolação. O líder do governo no Senado, Aloizio Mercadante (SP), depois de se defender publicamente, ligou para Delcídio no fim do dia e repetiu que nunca soube de depósitos, contas, offshore. E insistiu para que Duda Mendonça ressaltasse isso durante o restante do depoimento, à noite.

A senadora Ildely Salvatti (PT-SC) balançava a cabeça e repetia várias vezes: "Não sei o que dizer. Não sei o que pensar".

E a também senadora Heloísa Helena (PSOL-AL), suando frio e com as mãos trêmulas, dizia: "Não sei se tenho pena ou raiva do Lula. A situação está ficando insustentável".

Hoje à noite, Lula janta com o presidente da Venezuela, Hugo Chávez. Amanhã, sexta-feira, preside reunião ministerial em que, certamente, fará um pronunciamento contundente sobre a crise e sobre as revelações de Duda Mendonça.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/b...96u71337.shtml

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
11-08-05, 20:15 #66
E mais... isso tudo é de hoje.
Quote:
Alvaro Dias diz que é hora de discutir impeachment

O senador Alvaro Dias (PSDB-PR) disse hoje que o processo de impeachment do presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem que começar a ser discutido pelo Senado Federal durante sua participação na CPI dos Correios. "É inevitável discutir o impeachment, mas queremos que haja outra saída", disse ele enquanto interrogava o publicitário Duda Mendonça.

Duda Mendonça informou ter recebido, através de conta no exterior, R$ 10,5 milhões para pagamento de serviços prestados ao PT. A criação da conta foi feita a pedido do publicitário Marcos Valério, indicado pelo ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares para realizar os pagamentos.

Entretanto, Duda Mendonça procurou separar os recursos relativos à campanha do presidente Luiz Inácio Lula da Silva daqueles que disse serem "claramente" de caixa dois. "Eu acredito que a campanha do presidente Lula foi toda paga com dinheiro oficial", disse Duda.

"Certamente a alternativa do impeachment tem que ser discutida", disse o senador durante depoimento de Duda e sua sócia, Zilmar Fernandes Pimentel, à CPI dos Correios. "Não estou dizendo que essa é a melhor saída para o país (...) e a crise se agudizou de tal forma que é possível até que se conclua que essa possa ser a melhor alternativa", acrescentou Dias.

"Eu acredito que a campanha do presidente Lula foi toda paga com dinheiro oficial", disse o publicitário, lembrando que "as campanhas vitoriosas têm sempre uma arrecadação oficial maior", afirmou.

Horas antes, o deputado Carlos Sampaio (PSDB-SP) lembrou que, de acordo com a legislação eleitoral, o recebimento de recursos do exterior pode levar à extinção de um partido.

http://noticias.terra.com.br/brasil/...EI5297,00.html

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
11-08-05, 20:29 #67
Impeachment?!?

Quote:
Brazil Senate Approves Minimum Wage Hike

By THE ASSOCIATED PRESS
Published: August 11, 2005
Filed at 2:10 p.m. ET

SAO PAULO, Brazil (AP) -- In a big defeat for President Luiz Inacio Lula da Silva, Brazil's Senate has approved a 28 percent minimum wage hike that would heap mountains of debt on the strained coffers of Latin America's largest country.

Silva will probably veto the bill if it is approved by Brazil's lower house of Congress, but analysts said he will be forced to spend precious political capital trying to convince congressmen to reject the measure.

The wage hike passed the Senate late Wednesday in a vote characterized by analysts as a meltdown of Silva's delicate governing coalition, as he and his Workers Party struggle to fight allegations that the party was engaged in a widespread bribes-for-votes scheme.

The move ''indicates that there is panic among the political elites and their voting will reflect their desperate search for voter legitimacy,'' said Riordan Roett, director of Western Hemisphere studies at Johns Hopkins University's school of international studies in Washington, D.C.

Brazil can't afford the wage hike because it would saddle the government with an annual 15.9 billion real ($6.9 billion) bill, most for increased government pension payments, analysts say.

Shares on the country's benchmark Bovespa index opened down nearly 1 percent Thursday as investors fretted about the impact of the Senate's move, but stocks regained ground later. The real slipped against the dollar.

While the political scandal has been reverberating throughout Brazil for months, Silva so far has remained largely unscathed and has managed to maintain investor confidence in South America's largest economy -- by sticking to orthodox economic policy and maintaining a commitment to reducing the country's mammoth debt.

''The government is in for a headache,'' said Christopher Garman, Latin America analyst for the Eurasia Group.

The increase, if enacted, would raise the monthly minimum salary of tens of millions of Brazilians from 300 reals ($130) to 384 reals ($166).

The minimum wage was boosted 15 percent last year, from the previous level of 260 reals ($113) per month.

http://www.nytimes.com/aponline/busi...imum-Wage.html
Pra bom entendedor... me pala bas.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
11-08-05, 20:41 #68
Quote:
Postado por rockafeller
voltem à consciencia.
 

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
11-08-05, 20:48 #69
 

AsuhsauHS AsuhshuaUHSs!!!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

11-08-05, 21:08 #70
BOLÃO - LULA CAI OU NÃO CAI?


Eu acho que cai. Depois de hoje acho que vai ter impeachment.

jacu is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

11-08-05, 21:31 #71
nossa
se tiver impeachment vai ser praticamente um golpe de estado
pq nao era pra ter
vc ta viajando pit bull
parece q nem tem 40 anos
sempre foi essa palhaçada
e nego nao caía com tanta facilidade
GERRILA RADIO NOW

... is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

11-08-05, 22:01 #72
Não é golpe de estado, é merda do governo mesmo!

Eu, como já disse antes, não acreditava no impeachment até pouco tempo atrás.. Mas a cada dia me convenço mais de que o dia está próximo!!

Alguém tá acompanhando o depoimento bombástico do Duda??
Cai cai balãããão.... vai cairrrr!!!


Last edited by troy; 11-08-05 at 22:03..
troy is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
11-08-05, 23:11 #73
GILBERTO DIMENSTEIN CONHECE ESSE?! VAI FALAR QUE ESSE É DA ELITE?!?!

Quote:
Gilberto Dimenstein: Lula termina o mandato?

GILBERTO DIMENSTEIN - Colunista da Folha Online

Até o depoimento de Duda Mendonça, imperava a visão de que Lula tinha uma boa chance de sair muito arranhado e respingando lama dessa crise. Mas sairia. Com a complacência das elites e desinformação de boa parte da opinião pública, sobreviria com a auréola de um ingênuo incapaz de perceber o que lhe cerca.

Duda fez a crise aproximar-se ainda mais perigosamente de Lula, ao admitir que, além de caixa 2, participou de um esquema que, além de lavagem de dinheiro, incluía evasão de divisas. Isso ainda não prova que Lula soubesse de algo, mas, a cada dia, vai ficando mais e mais improvável a tamanha ingenuidade _ou vai ficando mais e mais patente um autismo inaceitável para um presidente da República.

A partir desse momento, a possibilidade de Lula não conseguir encerrar seu mandato, seja pelo impeachment, seja pela renúncia, tornou-se mais do que uma especulação, mas uma possibilidade.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/b...96u71321.shtml

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
11-08-05, 23:12 #74
Quote:
Maia afirma que está "na hora" de abrir um processo contra presidente
http://www1.folha.uol.com.br/folha/b...96u71321.shtml
Quote:
Valério diz que houve manobra do governo e pede prisão de Duda
http://www1.folha.uol.com.br/folha/b...96u71320.shtml
Quote:
Pimenta abandona vice-presidência da CPI do Mensalão
http://www1.folha.uol.com.br/folha/b...96u71316.shtml
O tempo passa senhoras e senhores... Lula tem que dizer alguma coisa, mas o quê?! O que alguém com o rabo preso pode dizer?! Se tivesse que dizer alguma coisa já teria dito.


Last edited by PIT BULL; 11-08-05 at 23:17..
PIT BULL is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

11-08-05, 23:17 #75
eu gostei do depoimento do duda mendonça hj

achei q ele ia fica de rabo preso

APARENTEMENTE nao

Bombastic is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:34.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.