Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
MdKBooM
Trooper
 

Default 3g em são paulo

18-01-09, 16:59 #1
Pessoas, to apanhando aqui.. Liguei 3x para a Vivo buscando maiores informações sobre planos 3g e ao falar com a atendente, me jogaram de volta para as gravações toscas.. Fui na tim tentar fechar um pacote tim brasil 60 minutos + 3g 250mb e disseram que 3g seria somente para planos maiores de 100 minutos.. Bando de filho da puta..

Enfim, considerando que não é possível obter informações por telefone e muito menos com os macacos treinados que encontramos nas lojas, gostaria de saber que planos vocês usam..

Pra mim o ideal seria um plano 50 minutos e um plano de dados de 250mb, por até R$ 100,00..

Cogitei inclusive aqueles planos de iphone na vivo (50 min + 200mb de dados por R$ 70,00 mais ou menos), mas a atendente teve a cara-de-pau de dizer que não seria aplicável ao meu n95 não por ser um plano direcionado a usuários de iphone que comprem o aparelho na loja, mas pelo iphone ser 'incompatível' com o n95 pois é 'como um notebook'.. Quase mandei tomar no cu, e, antes que o fizesse, a filha da puta desligou o telefone..





MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

18-01-09, 17:19 #2
Fiz mais uma tentativa na vivo gravando a conversa mas deu pau aqui e não gravou.. Dessa vez a atendente levou 17 minutos testando a minha paciência e até eu desistir e desligar ela ainda não tinha entendido o que eu queria.. Parece piada.. Em um dado momento ela quis me vender um pacote de dados debitado nos créditos da minha linha pré-paga sendo que a minha pergunta era se o plano "iphone 50" poderia ser aplicável ao meu n95.. heaiouehoaui

MdKBooM is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
18-01-09, 20:13 #3
Aqui no RS eu pago 50,10 um plano de dados ilimitado pro meu N95

Mas o atendimento é assim mesmo, pior que é em todas... uma vez tava com uma duvida, liguei pra lá e a atendente falou que eles não trabalhavam com 3G ainda
Tá certo que fiz logo que a BrT lançou, só que já tinha passado mais de um 1 mês que eu tinha assinado o plano, até já tinha pago uma conta, uhehueuhe

wiseman is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

18-01-09, 22:18 #4
eu to usando o plano pro iphone 3g (com iphone ) feliz da vida... R$200,00 com 180 minutos livres (mais não sei quantos mil de vivo pra vivo) e tráfego ilimitado...

btw, to no Rio...

XtremE is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

18-01-09, 22:26 #5
Eu to pensando em algumas opções um tanto 'alternativas' que preciso confirmar se funcionam..

1. fazer o plano iphone 50 mim. A idéia seria pegar um iphone emprestado pra levar lá na loja da vivo e depois só transferir o chip. Uma limitação seria quanto a habilitação do chip no itunes, o que poderia significar algum registro do aparelho ao chip; ou

2. fazer o plano de dados para notebook. Como vi no site da vivo, dá para utilizar o chip desses planos de dados para fazer ligações, o que significa que não haveria a necessidade de contratar um plano de minutos. Nesse caso, as limitações seriam duas: a. o custo de ligações ficar muito caro, e b. provavelmente eu não conseguiria usar o mesmo número de telefone que uso hoje.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

18-01-09, 23:06 #6
Eu tenho TIM Brasil 60min mais pacote de dados 40mb. Não tem nenhum limite de não funcionar em 3g. O meu funciona numa boa.

SparkS is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

18-01-09, 23:18 #7
ehaoieuhaoie sparks, surreal.. parece que essas operadoras não querem vender mesmo..
Vou ver em outra loja.. Sparks, 40mb vc usa para e-mail apenas ou dá pra acessar sites também?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

20-01-09, 03:01 #8
Na verdade quando fui ver o plano de dados nem o pessoal lá sabia, tiveram q perguntar hueaheihaieh

Uso mais pra email, msn, fring e vez ou outra faço pesquisa no google, buscapé e sites de notícias. Até hoje pelo meu uso não estourei ainda.

Quando trocar de operadora (não aguento mais tim), vou por um plano de dados maior na claro ou vivo. Assim é só plugar o meu htc no notebook que já navego na hora por ele.

SparkS is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
20-01-09, 09:18 #9
vivo 3g - plano 50mb dload por mês - 50 Mangos por mês.

funciona até no meio do mato.

destroyer is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

21-01-09, 23:56 #10
Bom, fui na tim novamente e fiz o pacote de 250mb do jeito que eu queria. O cara que me atendeu da outra vez estava mal informado, apenas.

Enfim, uma coisa legal que descobri é que uma ligação voip pelo fring, num celular symbian, consome apenas 8mb/hora de dados. Achei que consumia muito mais.. Ponto positivo para o skype, que pretendo usar bastante esse mês..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
22-01-09, 12:43 #11
plano iphone 100 da tim
93,00
com 200mb de dados.

tranquilo (com iphone)

lol is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:04.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.