Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Team Fortress

Responder
 
Thread Tools
troy
Trooper
 

Default A grande admin do nosso TF

28-05-09, 19:46 #1
Resumindo, eu entrei no t10, estava lotado e mandei um 'nusga' porque estava cheio hoje, quinta-feira.

Brinquei com as falas do silvergun que não estava sendo respondido, e em questão de menos de 1 minuto estava mutado por causa do stress da nossa querida admin.

Logo no outro mapa, ela me mutou de novo, e ainda como desculpa, falou que eu andava concando snipers do meu time. Informação que provavelmente conseguiu do grande Destino, a quem deu admin e que me baniu recentemente por reclamações de um tal de Wiggy, que era um sniper do OUTRO time.

Pelo que eu saiba, sniper era proibido por atrapalhar o jogo, e tenho certeza que quando ela quer jogar, ela tira. O tal destino alegou que habilita o sniper devido a pedidos do scorpion, profanador, dentre outros desses manés ping 20 que só entram no t10 pra encher o saco.

Aí está o motivo do meu mute: (não grifei porque to sem paint... uhahua)
 

 

 

 

 

 

 

 



Eu sei que esse forum está meio morto, mas tem alguém aqui que saiba com quem eu posso falar??
Com certeza tenho dezenas de pessoas que sabem as loucuras dela e o mau que está fazendo pro TF remanescente, e que me ajudariam na delação...

thx






Last edited by troy; 28-05-09 at 19:58..
troy is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

28-05-09, 20:02 #2
Resumindo, não se pode mais conversar no chat do Quake!! é PROIBIDO!!!! Ela ao invéz de simplesmente me ignorar (opção do client), jogou todo seu stress e como DONA DO SV, me mutou!!! HUAHUHUA

Além de tudo, eles habilitam sniper agora a hora que querem, só para alguns PRIVILEGIADOS JOGAREM!!! Que ótimo!!! Os caras entram de sniper e ficam brincando de matar os nbs, desestimulando o tf...

Pra quem não entendeu, essa nefertiti ai é a Pink.
Fala aqui PINK que você não pode mutar ninguém!! uhahuauha

troy is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

28-05-09, 20:10 #3
Nunca entendi direito como funciona essa admnistração dos servers de TF... Alguém consegue me explicar??

Gastei meu tempo colocando essas imagens, gastaria tranquilamente pra conversar e expor diversas SSs, demos, msn logs e opnião de outras pessoas que tenho aqui para quem está empregando ela.

troy is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
28-05-09, 20:20 #4
affe maria q ridículo
agora que o tf morre e é cremado

T@ti is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

28-05-09, 20:21 #5
Ela é mais rápida do que eu esperava.. deve campear aqui no TF esperando alguma quentinha!! uhahuauhauha

Veio no msn me falar que não adianta postar aqui, que tenho que postar por lá e que ela PROIBIU de falar no server!! AUHAHUAUHAUHA
PQP... aonde já se viu isso..

Agora começo a entender porque todos a chamam de LOUCA.

Qualquer ajuda, telefone, contato, serão bem vindos.

troy is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

28-05-09, 20:54 #6
[DS MAFIA] NOW!

Quem puder ajudar enviando e-mail:
[email protected]

ou críticas pelo site:
http://games.terra.com.br/faleconosco.html

troy is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

28-05-09, 21:02 #7
vcs ainda jogam tf?
tenhoh penah deh vocesh
:<

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

28-05-09, 21:03 #8
hoje também fiquei com pena de nós... =[[[[
por isso o tópico foi criado

troy is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

28-05-09, 22:03 #9
Quote:
Postado por resumo da obra

Eu entrei e falei, "Nusga" "Quanta gente!"
Dai fiz uma brincadeira com pessoas que eu CONHEÇO! (silvergun e deus):
silver: deus
silver: foi mau por ontem mano
silver: miei o quad
troy: não foi nada meu filho
troy: eu te perdoo
rosa: nego entra pra tagarelar
rosa: vai pro chat da uol
rosa: a la
rosa: cara levando a flag
rosa: e vc ai
rosa: de gracinha

Depois desse fato de grande relevância eu entrei em pânico:
troy: nossa
troy: minha vida já era
troy: e agora
troy: aonde acharei outra flag
e o pessoal só rachando.. hehehe.. porque eu fiz foi uma BRINCADEIRA

troy: a que ótimo, voce perde e me muta
rosa: entrou pra conversar?
rosa: vai ficar no mute
troy: eu consigo jogar e conversar
tang: ouch!
rosa: entao vai la pra unsxi

-Em todo o momento eu estava JOGANDO.
-Eu consigo jogar, ler e escrever.
-Não ofendi ninguém em nenhum momento.

troy is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
28-05-09, 22:08 #10
Sério que mutou pq tava conversando?
Só pode ser pegadinha do Mallandro... confessa!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

28-05-09, 22:12 #11
lê isso aqui luciano


28/05/2009 20:16:02 - Pink J(L)A - > yokota * troy < ~ good vibesss ~ http://ranking.terra.com.br/forum/viewforum.php?f=76
28/05/2009 20:16:04 - Pink J(L)A - > yokota * troy < ~ good vibesss ~ forum tai
28/05/2009 20:16:06 - Pink J(L)A - > yokota * troy < ~ good vibesss ~ do terra
28/05/2009 20:16:11 - Pink J(L)A - > yokota * troy < ~ good vibesss ~ onde tem, regras do tf
28/05/2009 20:16:14 - Pink J(L)A - > yokota * troy < ~ good vibesss ~ onde eh proibido
28/05/2009 20:16:17 - Pink J(L)A - > yokota * troy < ~ good vibesss ~ ficar de papo
28/05/2009 20:16:21 - Pink J(L)A - > yokota * troy < ~ good vibesss ~ durante as aprtidas
28/05/2009 20:16:22 - Pink J(L)A - > yokota * troy < ~ good vibesss ~ =)
28/05/2009 20:16:25 - Pink J(L)A - > yokota * troy < ~ good vibesss ~ 100+
28/05/2009 20:16:46 - Pink J(L)A - > yokota * troy < ~ good vibesss ~ proxima vai ser ban
28/05/2009 20:16:49 - Pink J(L)A - > yokota * troy < ~ good vibesss ~ e nao mais mute
28/05/2009 20:16:54 - Pink J(L)A - > yokota * troy < ~ good vibesss ~ pq vc agora ta sabendo
28/05/2009 20:17:32 - Pink J(L)A - > yokota * troy < ~ good vibesss ~ se vc nao entendeu
28/05/2009 20:17:35 - Pink J(L)A - > yokota * troy < ~ good vibesss ~ q eu sou admin do terra
28/05/2009 20:17:39 - Pink J(L)A - > yokota * troy < ~ good vibesss ~ e vc esta no forum errado
28/05/2009 20:17:43 - Pink J(L)A - > yokota * troy < ~ good vibesss ~ posso fazer nada
28/05/2009 20:18:15 - Pink J(L)A - > yokota * troy < ~ good vibesss ~ entao eh isso
28/05/2009 20:18:21 - Pink J(L)A - > yokota * troy < ~ good vibesss ~ nao existe essa de comunidade
28/05/2009 20:18:30 - Pink J(L)A - > yokota * troy < ~ good vibesss ~ as regras sao do servidor do TERRA
28/05/2009 20:18:37 - Pink J(L)A - > yokota * troy < ~ good vibesss ~ vc ta por fora
28/05/2009 20:19:01 - Pink J(L)A - > yokota * troy < ~ good vibesss ~ leias todas as regras.
28/05/2009 20:19:04 - Pink J(L)A - > yokota * troy < ~ good vibesss ~ e fim, de papo c vc

e me deu ignore pra mostrar quem está com a razão. uhahuahua

troy is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
 

PSN ID: kaowill
28-05-09, 22:18 #12
huaheae nego é mto lixo mesmo
olha o idiota ali "olha ali, tão levando a flag mimimimimim" imimi mimimimi
nego quer ORGANIZAÇÃO em sv aberto, lol haeuhaeu
sv aberto é pra se bater e boa
mto sem noção

kaolhooo is offline   Reply With Quote
floydz
Trooper
 

28-05-09, 22:26 #13
viva a REDESUL!

floydz is offline   Reply With Quote
SmashCLS
Trooper
 

28-05-09, 22:27 #14
A CULPA É DO BIGATO!

Aliás, TF? Saudade das partidas em que nao tinha tanto oldbie, pois ae ser noob era mais divertido.

TF morreu por culpa dos oldbie. FATO.


MIMIMI! bjanal

SmashCLS is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

28-05-09, 22:31 #15
plz.. não se esqueçam! conto com vocês!

[email protected]
http://games.terra.com.br/faleconosco.html

troy is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
28-05-09, 22:54 #16
Depois que o qwtf caiu na mao desses noob foi so decaindo. Melhor jogo que eu joguei, sem duvidas, mas é foda.

SE quizer jogar me chamar que se eu tiver em casa eu brinco. [email protected] meu msn.

Nao tem muito o que fazer Troy, os que sobraram jogando ou gerenciando os servers sao os mais ridiculos da epoca. Qq coisa msn .
ç

DALBEN is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
28-05-09, 23:03 #17
bah pelo amor de deus


ESPERA MAIS UM POUCO QUE VOLTA A RCON PRO DF. fica ligado no que eu to falando.
Cara, quem eu tinha que mandar toma no cu, ja mandei. Ja deletei essas merda de admin do terra do msn. Tf baita jogo. Admins SEMPRE FORAM MERDAS. Era legal quando tinha patch pra aniversario e coisas funny.

Nao é só no TF, tf2 nem deram up nos servers no freeweekend(tiraram no minino uns 50 players pq nao tinham server pronto). COD4 SEMPRE TEM UM XITER LA, e admin nunca ta online.

Admin de qualquer jogo do TERRA FEDE.

krusty is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
28-05-09, 23:07 #18
troy, mais uma coisa.

parabens por continuar jogando esse jogo.
o jogo é do caralho, agora só tem player troxa que fica sem nick detonando todo mundo. Conc sem destino... Na boa ta uma piada esse jogo. Admin que nunca ta online, se ta nao responde MESMO ESTANDO NO JOGO. A logico sempre mudam as regras para que eles possam usar/falar o que quiserem.

TK tu pode nao ser responsavel por isso, mas deixou isso acontecer por nao estar ciente de muita coisa ou fazer vista grossa com um jogo que mal players tem.

krusty is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

28-05-09, 23:13 #19
TK é um doente mental virgem e filho da puta que sempre liberou rcon pra quem comia o cu dele. o TF acabou pq esse debilóide deixou e não fez nada pra balancear.
A pink, conversei com ela mto tempo, tenho ela no msn ainda...mas pelo que to vendo ta rolando uma vibe ridícula

merak is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
28-05-09, 23:29 #20
essa pink tá completamente insana! toda mão nego vem no meu MSN reclamar de alguma treslouquice dela.

é sério que assistir demo e jogar contra bot, são ótimas alternativas a ter que freqüentar servidor e lidar com esse tipo de gente.

de boa troy, esse e-mail vai direto pro TK, pode desencanar que não dá nada!

vegetous is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

28-05-09, 23:37 #21
Ae vegetousss!!!!
blzinha??
Você que frequenta outras comunidades de quake, espalha a mensagem ai para mobilizar que tem mais gente insatisfeita com essa porquisse que vem acontecendo com nosso jogo!!!

Eu prefiro lutar a desistir de jogar... você que participou das lans, sabe tudo que esse jogo já fez por nós!

Se pa agente consegue achar alguém acima do tk, algo que todos queremos há muito tempo!

troy is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

28-05-09, 23:38 #22
A pink é gente fina, mas eu sempre disse isso, ela não tem condições de ser adm de terra10...
player que começou a jogar em 2007 e veio ditar todas regras do terra 10
t10 foi dominada por newbie concando e jogando de hw, sniper liberado de novo, e voce nao consegue trocar uma idéia com nego que não ve faz tempo...
triste.....

phrango is offline   Reply With Quote
Dark Falcon
Trooper
 

28-05-09, 23:54 #23
Quote:
Postado por krusty Mostrar Post
bah pelo amor de deus


ESPERA MAIS UM POUCO QUE VOLTA A RCON PRO DF. fica ligado no que eu to falando.
Cara, quem eu tinha que mandar toma no cu, ja mandei. Ja deletei essas merda de admin do terra do msn. Tf baita jogo. Admins SEMPRE FORAM MERDAS. Era legal quando tinha patch pra aniversario e coisas funny.

Nao é só no TF, tf2 nem deram up nos servers no freeweekend(tiraram no minino uns 50 players pq nao tinham server pronto). COD4 SEMPRE TEM UM XITER LA, e admin nunca ta online.

Admin de qualquer jogo do TERRA FEDE.
Eu já cheguei a recuperar o rcon. Dae bani um random que tava concando deus e o mundo. O cara veio de hipocrisia dizendo que eu tava perseguindo ele. Dae mandei ele enfiar a hipocrisia no cu.

Resultado: pink me tirou rcon por má conduta. Passei duas semanas levando o server sozinho e deu nisso.

Na outra vezz que tive rcon também foi loucura dela. A diferença é que eu conversei com ela e falei pra dizer que era tudo idéia minha, aproveitando que eu tava queimado já e levaria tudo.

Naquela época era assim: "under, faz isso.
Po, tem certeza?
Faz logo, meu, pqp"

Era assim ou perder rcon.

Dark Falcon is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
29-05-09, 00:01 #24
Quote:
Postado por Dark Falcon Mostrar Post
Eu já cheguei a recuperar o rcon.

lol

krusty is offline   Reply With Quote
Dark Falcon
Trooper
 

29-05-09, 00:03 #25
Quote:
Postado por krusty Mostrar Post
lol
Sabe sua implicância comigo? Provavelmente algo que ela lhe disse sobre mim.
Sabe o período que ela implicou comigo? Porque eu tinha voltado a falar com scrabby, o que ela considerou uma ofensa. Se quiser te passo o e-mail. Até postei em outro tópico.

Dark Falcon is offline   Reply With Quote
Shadz
Trooper
 

29-05-09, 00:40 #27
velho e triste isso.... so isso q eu digo.
Hj não jogo mais pq nao tenho tempo infelizmente, mas e um absurdo não poder nem conversar no quake mais. como se isso atrapalhasse o jogo. pqp

Shadz is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
29-05-09, 00:41 #28
Quote:
Postado por Gustavo Corso Dalben Mostrar Post
os que sobraram jogando ou gerenciando os servers sao os mais ridiculos da epoca.
lol dalben

Holocaust is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
29-05-09, 00:47 #29
quem me conhece sabe que eu era nerd da t10..
qualquer tempo livre eu entrava lá pra bater um optics, preskool, mininoheros etc
era admin e tal
mas depois que liberaram snipa, fodeu tudo
antes eu até tirava sniper, mas parece que agora não pode mais. aí eu vou scout e fico concando o snipa do outro time.

agora nem faço mais isso.. só quad mesmo
acho que a terra só mantem os servers por nome mesmo. pq nenhum presta. tem a t11 lá, abandonada. pq não tem ninguém que possa mudar a versão do mvdsv para que seja possível quad ou mix =/
isso acaba fodendo todo o jogo, pq o thunder, phg, jkn tão parando com qwtf porque o ping deles na unsix tá 200+

btw. se o rath tiver lendo isso:
cara, blz? soube que tem uma porta de dm na speednet, mas ninguem usa
será que não rola de voltar a rodar qwtf lá? basta 1 porta. nós só temos unsix e agora a velox "fodeu" a rota pra lá e tá maioria lagada. valeu

bjos

Holocaust is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

29-05-09, 01:05 #30
bah, nem acredito no que vejo
acho que parei de jogar na hora certa.

niKe! is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

29-05-09, 01:09 #31
relaxa nike
TF é fênix
e você é nosso demoman ; )

JA SE FOOOOOOOOOOOOOOOOI

phrango is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

29-05-09, 01:16 #32
uhauhahuauha

eu nunca vo deletar tf porque é algo que quero manter pra vida toda...
vai que quando eu tiver 40tão nego resolve montar uma lan remember... hehehehe

na boa.. nossas bhz lans no clube dão saudades até hoje!
e nem era só nerdisse... era pura integração..
a van pegando o povo de madruga, arrumando as tralhas na van, negada almoçando junto, fazendo xurras, zoando, gritando nos cfs, varando a madrugada, rivalidade dos campeonatos,... bão demas

só pessoas boas, bons amigos!
só a gente que tá nessa que entende, porque eu confio em todos!

troy is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

29-05-09, 08:43 #33
Caralho mano, pra quem teve preguiça de ler os topicos do terra saca só

Quote:
PS: se vc nunca jogou TF, ou já jogou e se esqueceu de como se joga, peça ajuda. Antes de entrar no jogo, pegue as manhas, se quiser... treine em outro servidor 200.98.250.15:27501 ( UOL ) ou mesmo no TERRA11 200.177.229.247:27511, ou então fique no spec para pegar uma noção e assim não atrapalhar as partidas ( quando estiver cheio ).
Tire suas dúvidas aqui no forum, os admins ou qualquer player poderá te ajudar.
Quote:
MUITO IMPORTANTE

É proibido o uso de qualquer código que:

- Altere a cor do seu nick, ou a cor do texto digitado no chat.

Jogadores que forem flagrados usando de tal artifício, serão kicados automaticamente do servidor.

Tem muitas regras lá, e achei foda que muitas das que resultam em kick/ban vai direto contra gameplay do TF.

tem limite de 2 a 1 classe pra Pub, aff pra que isso?
Quer jogar cf fecha um server po.

ds is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
29-05-09, 09:04 #34
biglol pro terra hauhe

Holocaust is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
29-05-09, 09:25 #35
Meu Quake nunca será deletado, muito menos por causa de merdinhas como essa que tá acontecendo.
Quake é muito maior que isso.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

29-05-09, 09:53 #36
Quote:
Postado por Holocaust Mostrar Post
quem me conhece sabe que eu era nerd da t10..
qualquer tempo livre eu entrava lá pra bater um optics, preskool, mininoheros etc
era admin e tal
mas depois que liberaram snipa, fodeu tudo
antes eu até tirava sniper, mas parece que agora não pode mais. aí eu vou scout e fico concando o snipa do outro time.

agora nem faço mais isso.. só quad mesmo
acho que a terra só mantem os servers por nome mesmo. pq nenhum presta. tem a t11 lá, abandonada. pq não tem ninguém que possa mudar a versão do mvdsv para que seja possível quad ou mix =/
isso acaba fodendo todo o jogo, pq o thunder, phg, jkn tão parando com qwtf porque o ping deles na unsix tá 200+

btw. se o rath tiver lendo isso:
cara, blz? soube que tem uma porta de dm na speednet, mas ninguem usa
será que não rola de voltar a rodar qwtf lá? basta 1 porta. nós só temos unsix e agora a velox "fodeu" a rota pra lá e tá maioria lagada. valeu

bjos
Vou arrumar os svs de TF e passo os novos IPs ja ja.

Rath is offline   Reply With Quote
null
Ewok
 

29-05-09, 09:54 #37
Achei correto mutar. Quando jogava quake detestava nego que falava mais de 1 linha em menos de 10 seg.

null is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

29-05-09, 10:19 #38
cale a boca ewok
vc nunca jogou quake

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

29-05-09, 10:19 #39
tf.speed.net.br

Rath is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
29-05-09, 10:25 #40
essa pink eh uma vagabunda
sempre achei isso
admin filha da puta

nunca vi nada de util nela no tf
agora se acha a fodona pq administra serv dum jogo que morreu a anos

to afim de joga tf de volta
kem anima? ehaehua

serjaum is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
29-05-09, 10:28 #41
Quote:
Postado por troy Mostrar Post
lê isso aqui luciano


28/05/2009 20:16:02 - Pink J(L)A - > yokota * troy < ~ good vibesss ~ http://ranking.terra.com.br/forum/viewforum.php?f=76
28/05/2009 20:16:04 - Pink J(L)A - > yokota * troy < ~ good vibesss ~ forum tai
28/05/2009 20:16:06 - Pink J(L)A - > yokota * troy < ~ good vibesss ~ do terra
28/05/2009 20:16:11 - Pink J(L)A - > yokota * troy < ~ good vibesss ~ onde tem, regras do tf
28/05/2009 20:16:14 - Pink J(L)A - > yokota * troy < ~ good vibesss ~ onde eh proibido
28/05/2009 20:16:17 - Pink J(L)A - > yokota * troy < ~ good vibesss ~ ficar de papo
28/05/2009 20:16:21 - Pink J(L)A - > yokota * troy < ~ good vibesss ~ durante as aprtidas
28/05/2009 20:16:22 - Pink J(L)A - > yokota * troy < ~ good vibesss ~ =)
28/05/2009 20:16:25 - Pink J(L)A - > yokota * troy < ~ good vibesss ~ 100+
28/05/2009 20:16:46 - Pink J(L)A - > yokota * troy < ~ good vibesss ~ proxima vai ser ban
28/05/2009 20:16:49 - Pink J(L)A - > yokota * troy < ~ good vibesss ~ e nao mais mute
28/05/2009 20:16:54 - Pink J(L)A - > yokota * troy < ~ good vibesss ~ pq vc agora ta sabendo
28/05/2009 20:17:32 - Pink J(L)A - > yokota * troy < ~ good vibesss ~ se vc nao entendeu
28/05/2009 20:17:35 - Pink J(L)A - > yokota * troy < ~ good vibesss ~ q eu sou admin do terra
28/05/2009 20:17:39 - Pink J(L)A - > yokota * troy < ~ good vibesss ~ e vc esta no forum errado
28/05/2009 20:17:43 - Pink J(L)A - > yokota * troy < ~ good vibesss ~ posso fazer nada
28/05/2009 20:18:15 - Pink J(L)A - > yokota * troy < ~ good vibesss ~ entao eh isso
28/05/2009 20:18:21 - Pink J(L)A - > yokota * troy < ~ good vibesss ~ nao existe essa de comunidade
28/05/2009 20:18:30 - Pink J(L)A - > yokota * troy < ~ good vibesss ~ as regras sao do servidor do TERRA
28/05/2009 20:18:37 - Pink J(L)A - > yokota * troy < ~ good vibesss ~ vc ta por fora
28/05/2009 20:19:01 - Pink J(L)A - > yokota * troy < ~ good vibesss ~ leias todas as regras.
28/05/2009 20:19:04 - Pink J(L)A - > yokota * troy < ~ good vibesss ~ e fim, de papo c vc

e me deu ignore pra mostrar quem está com a razão. uhahuahua
me passa o msn dela pra eu aterrorizar

serjaum is offline   Reply With Quote
Carnage
Trooper
 

29-05-09, 10:28 #42
nossa hsuAHUSHAS mutar em server aberto por falar eh de foder uhSAHUSAHUS neguin quer cf em sv aberto rofl, nao conheco essa tal de pink, provavelmente parei de jogar antes, o flood era a parte mais divertida do quake uhsahusa linhas e linhas de xingamento shuahusas


ps:nao tenho mais quake aqui tbm

Carnage is offline   Reply With Quote
Rath
Trooper
 

29-05-09, 10:33 #43
Imagina esses admins newbies num cf do YH hehehe

Rath is offline   Reply With Quote
Cabo 03
Trooper
 

29-05-09, 10:42 #44
Phrangão disse tudo naquele post lá! O ridículo é que ela tranca todos os tópicos de reclamações que são abertos no Fórum do terra!

http://ranking.terra.com.br/forum/vi...p?f=76&t=28329



ps: hue... deletaram o tópico acima!


Last edited by Cabo 03; 29-05-09 at 10:49..
Cabo 03 is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
29-05-09, 10:43 #45
vo volta a joga essa porra.......ehuioaehaui

serjaum is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
29-05-09, 10:44 #46
Deixa a gordinha saborear o "poder" que ela tem. A vida dela se resume nisso...

StorM is offline   Reply With Quote
Carnage
Trooper
 

29-05-09, 11:25 #47
uhsAHSHUASHUS TOMARA BAN NO TERRA EIN PHRANGO PHRITO CUIDADO MALANDRO!! suhAHUSaHUSHASUAHUSAHUSAHUuhASUHAHUS

Carnage is offline   Reply With Quote
Dark Falcon
Trooper
 

29-05-09, 11:42 #48
Quote:
É proibido o uso de qualquer código que:

- Altere a cor do seu nick, ou a cor do texto digitado no chat.
Mas que mentira. Ela cansava de usar binds coloridas no jogo.

Dark Falcon is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

29-05-09, 11:53 #49
ah, eu não posso mais soltar aquele script de "TU EH NERD" que o floydz me deu?

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

29-05-09, 11:55 #50
Quote:
Postado por Rath Mostrar Post
Vou arrumar os svs de TF e passo os novos IPs ja ja.

vamos ter que fazer uma campanha publicitária para avisar ao t10player sobre o novo servidor,

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
29-05-09, 12:26 #51
Quote:
Postado por Carnage Mostrar Post
..., o flood era a parte mais divertida do quake uhsahusa linhas e linhas de xingamento shuahusas
(MANY)

Velho tem duas coisas que sempre me fazem voltar pro QW! Bunny e a zuação! Não tem isso em nenhum outro jogo!

--//--

Baixa o seu Quake AQUI e seja feliz novamente!

vegetous is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

29-05-09, 12:31 #52
Tá na comunidade mas não tá aqui:

Em relação ao sniper que era -1, a justificativa do destino:

20/05/2009 19:24:23 D a n i l o - > yokota * troy < ~ good vibesss ~ tem gente que pede
20/05/2009 19:24:31 D a n i l o - > yokota * troy < ~ good vibesss ~ stone, profanador, chown
20/05/2009 19:24:34 D a n i l o - > yokota * troy < ~ good vibesss ~ fazer oq ue
20/05/2009 19:24:41 D a n i l o - > yokota * troy < ~ good vibesss ~ mais ele querem
20/05/2009 19:24:44 D a n i l o - > yokota * troy < ~ good vibesss ~ que posso fazer


uhauhahuaua
Só os PING 15 e porque são amiguinhos do cara.
RIDÍCULO.

troy is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

29-05-09, 12:36 #53
Ela deletou o tópico criado pelo Tang.

E o TKbaço postou algumas coisas:

Quote:
Postado por The Kabaço
Caro phrango2tonez,

Todos os servidores possuem regras e uma regra básica é flood. Não é pq existe a opção de bloquear as mensagens que vc tem o direito de ficar lotando o console de bobeiras ok? Outra coisa, essa história sobre sniper já foi discutida dezenas de vezes na própria DarkSide e já explicamos pq mantivemos essa classe no Terra público.

Nem vou comentar sobre o que vc disse sobre eu não ligar pra servidor de TF pq isso é perda de tempo.

Abraços,
Marcelo
Quote:
Postado por seu boi
Por que? O fato de criticar de um abuso também vão contra as regras do fórum? Pra que? Viver nessa mediocridade que, as "autoridades" que deveriam evitar estão o transformando?

E o que está confuso? Tá na hora de praticar mais leitura, hein champz. Qualquer ginásio de escola pública entende o que está se passando. http://www.submarino.com.br aproveita que a parte de livros está na promoção de titulos por 15 reais.

E, né por nada não, mas, QUEM É VOCÊ? Prensenciou o acontecido? Nah, acho que não.
Oras! Eu também nao presenciei! Mas.. você viu as screens postas e interpretou o que está ocorrendo? Ahh isso sim.
Mas ainda ta de mimimi pra defender O QUE se não é VOCÊ que está em questão? Tô pouco me fudendo com essa sua lambeção de saco de "mimimi ACHO que ela não faria isso mimi ACHO que ela é capacitada pra isso"

Na moral, enfia esses achismos no cu, você é um merda.
bjs
Quote:
Postado por The Kbaço
O próximo post seu desse tipo vai terminar em ban.

Abraços,
Marcelo
Quote:
Postado por rosa
o certo eh sniper on...mas como pediam.. era tirado, mas isso nao quer dizer que sniper foi abolido do TF.
Então, pra nao haver mais confusão... sniper sempre on de hj em diante.
É ótimo ver a integração entre eles, e a grande RAZÃO DA ADMIN, QUE É PROVOCAR OS TFERS.

troy is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

29-05-09, 12:43 #54
Ae jeep, na boa.. você fechou o tópico lá, deu uma desculpinha de que 'todo mundo tem a razão' e nem se deu ao trabalho de ler.

Eu prefiria lá porque como você sabe, entram mais pessoas e muitos TFers que não entram nessa seção aqui. (que aliás, tem que dar uma baixada bruta no scroll pra ver as news) E nem todos viram pois criei o tópico lá pras 20:00.

A DS só é o que é hoje por causa do TF. Você pode não jogar mais, ou achar que já 'acabou', mas muita gente ainda se diverte com o velho Team Fortress.
Falta de consideração total. Esqueceu as origens.

Eu particularmente tenho certeza de que não estaria aqui se não tivesse jogado tf.

troy is offline   Reply With Quote
Dark Falcon
Trooper
 

29-05-09, 12:45 #55
Caralho, o TK foi defender a atitude da pink, pqp.

Dark Falcon is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

29-05-09, 12:54 #56
Ae Rath... rola algum contato??

O sv tá precisando de algumas configs...
Tá na hora de mandar o Kabação tomar no cu pelos anos de avacalhação e falta de consideração pelo jogo.

Eu sou muito pro de campanha pra boicotar e acabar com o Terra. Deixar a gordona de 40 anos lifeless jogando sozinha, muda e pegando todas as flags e enfiando no orifício que desejar.

Se precisar de qualquer ajuda Rath, estamos ai!

troy is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
29-05-09, 12:57 #57
lol

RATH EU TE AMO

porra caralho
TEMOS 2 SERVERS DE QUAKE AGORA
SEUS FILHOS DAPUTA
VOU JOGAAAAAAAAAAAAAR

amo vcs
beijos

btw. esse server da speednet não é público

Holocaust is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
29-05-09, 13:14 #58
o server eu e o holo vamo arrumando aos poucos qualquer erro de configuração que tiver


ow, rath, mandei uma pm pra vc faz um bom tempo pedindo pra você por os mapas aerowalk e endif na porta de dm, será que dá pra vc fazer isso? vlw! =)

Marcelo is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

29-05-09, 13:26 #59
Bom.. então é isso..
Acho que falta configurar o vote do speednet e não sei os mapas que tem...
No caso precisariamos de um sv público e um para fechar para quads e mix!

Peço a colaboração de todos para divulgação!!
Se possível, vocês que estão relacionados a criação e configuração dos servers poderiam abrir um tópico falando mais a respeito.
Qualquer ajuda só falar.

DIVULGUEM PRA TODOS!!! Inclusive nbs, pra boicotar o terra!
thx

troy is offline   Reply With Quote
Dark Falcon
Trooper
 

29-05-09, 13:50 #60
Eu vou falar com o pessoal gringo do customTF pra ver se eles me passam uns maps legais.

eu tenho uma maplist completa, inclusive com maps undergrounds que ninguém nunca pensou em colocar no terra. Tem até mapa de sequestrar o pato.

Aí ó:

http://quake.phoenixlabs.org/maps/fortress/maps/

Alguns têm lit pra quem usa fuhquake.

Dark Falcon is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

29-05-09, 13:55 #61
po.. mapa do pato é velhissimo.. uauhahuahu
foda é colocar tudo isso de map no vote, apesar de que tem altos nada a ver, tipo os de treino que mercem sv especial.

troy is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
29-05-09, 14:09 #62
troy
NÃO HÁ OUTRO SERVER PÚBLICO SEM SER O TERRA
vcs vão jogar onde?

unsix e speed são privados
tem que ver com admin da uol pra tirar aquele tf coop de lá

Holocaust is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
29-05-09, 14:12 #63
to pasmo. tf com server cheio!! instalando...

destroyer is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

29-05-09, 14:16 #64
vei.. mil anos... q nao jogo tf...

da ate sds =(

RedTrap is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

29-05-09, 15:28 #65
Pior q instalei ele semana passada eu acho
e entrei umas 4 vezes esse semana
sempre tem gente
To perdendo em média umas 3hrs por dia no quake

SsjGohan is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

29-05-09, 16:14 #66
bota filha da puta
tem que come no cu pra ver se aprende

marconds is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

29-05-09, 16:22 #67
Essa mina tem alguma doença com poder, sei la. Pra que incomodar tanto os outros?

Gerson is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
29-05-09, 17:03 #68
Ae, se eu for um pouco mais grosseiro la no forum, o ban q eu tomo é da conta ou tomarei ban tb de servidores de jogos?

seuboi is offline   Reply With Quote
Dark Falcon
Trooper
 

29-05-09, 17:18 #69
Quote:
Postado por seuboi Mostrar Post
Ae, se eu for um pouco mais grosseiro la no forum, o ban q eu tomo é da conta ou tomarei ban tb de servidores de jogos?
Só na conta, mas ela vai te perseguir in-game.

Dark Falcon is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

29-05-09, 18:43 #70
qwtf > universo.
To jogando tf2 pq meu clan tem um sv e se eu quizer eu enfio no cu ele.
cada clan tem o seu e não tem admin criança ou com pensamento de tal forma.
Quando qwtf se normalizar, eu volto

merak is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
29-05-09, 22:07 #71
heaiuh
cara
qwtf tá normalizado
essa onda aí só acontece no terra

E O TERRA SÓ TEM SERVIDOR PÚBLICO

tem o t11 lá, mas não dá pra jogar porque a pink falou que ninguem do terra vai querer mudar a versão do mvdsv

por isso estamos jogando na unsix e speednet

Holocaust is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
30-05-09, 00:00 #72
Quote:
Postado por Dark Falcon Mostrar Post
Sabe sua implicância comigo? Provavelmente algo que ela lhe disse sobre mim.

nao

krusty is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
30-05-09, 01:20 #73
baixei essa porra
vo configura e joga eiuahe

serjaum is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

30-05-09, 01:26 #74
Upei esses baratinho aqui pra a mulecada que tem boa conexão tentar montar sv de tf
http://www.megaupload.com/?d=X6OB2XAT


PS: alguem tem as cfgs do site do nissim?
LUH voce pode divulgar as do die??? de eng?? iahiehaie
é serio =]

ds is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
30-05-09, 01:31 #75
q horas costuma ter nego no terra 10?

serjaum is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:27.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.