Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
rini
 

Default 5 Motivos pelos quais um namoro à distância é uma merda

21-10-09, 09:21 #1
Achei num BLOG e casquei o bico.

Atualmente, minha irmã tá num relacionamento desses.. óbvio q mandei pra ela ueahuehauhea

alguém de vcs tá nessa?
conte-nos!

Quote:
5) Manter um namoro à distância é uma espécie de admissão da sua incompetência romântica.
Imagine que você conheceu uma garota interessante na internet. Após conversar com ela por três ou quatro meses, você decide que está gostando da menina o suficiente pra considera-la uma namorada. Essencialmente, você está dizendo pra si mesmo “jamais conseguirei convencer outro ser humano a gostar de mim, portanto preciso fazer qualquer coisa pra manter esta menina/menino“.
Ainda que isso seja verdade (e se você é o tipo de maluco que gosta de ler o HBD, provavelmente é), o namoro virtual não está te provendo com absolutamente nada que o faça merecer o título de “namoro” (intimidade, companheirismo, ou a boa e velha fodelança). Ou seja, você está a troco de nada admitindo que é um merda completo com o sexo oposto.

4) O relacionamento a distância perverte a própria premissa de um namoro.
Entenda uma coisa – seres humanos normais namoram porque gostam de passar tempo junto à outra pessoa. Quando o sujeito começa a namorar (salvo por cristãos, cujas filosofias a respeito de relacionamentos devem ser ignorados de qualquer maneira), ele não está pensando em passar o resto da vida com a menina. E igualmente, uma garota não começa a namorar ninguém tendo em mente a data de casamento. Pessoas namoram porque apreciam a presença do parceiro; o período de namoro é um teste de compatibilidade ao fim do qual ambas partes decidem se poderiam suportar viver juntos pelo resto da vida.
Como o namoro a distância não tem o contato próximo que é justamente o propósito de um namoro, os amantes pulam a etapa de testes e focam suas atenções e esforços na outra finalidade – o casamento. E aí você vê moleques de 17 anos que mal criaram pêlo no saco, mas estão fantasiando em se casar com uma garota que mora a 800km de distância e que eles nem teriam conhecido se não fosse a magia de World of Warcraft.
A ironia destes relacionamentos virtuais iniciados em MMORPGs (e acreditem, existem MUITOS) é que ambos os participantes teriam muito mais chances de se relacionar com alguém no mundo real se não investissem tanto tempo na babaquice que é um MMO.
That’s right, I said it.

3) Namoro à distância toma mais tempo na vida do indivíduo do que um namoro convencional
Por causa da falta de contato próximo, os namorados procuram saciar as necessidades românticas passando o máximo de tempo possível se contatando. E assim você acaba vendo aquele amigo que tem que estar em casa às nove hora SEM FALTA por que a namoradinha chega em casa da faculdade e ele não poderá sobreviver se não passar quatro horas no MSN com ela, ou interrompendo uma atividade com os amigos de dois em dois minutos pra responder SMSs da menina. Enquanto isso, namorados “de verdade” podem se dar ao luxo de se ignorar um pouquinho de vez em quando, já que no dia seguinte recompensarão a ausência com o mais espetacular sexo que os vizinhos deles jamais ouviram.
Esse tipo de comportamento é, como você poderia imaginar, extremamente irritante. Não se surpreenda se seus amigos decidirem te alienar porque você é incapaz de dar toda a sua atenção à partida de War à mão caso o celular esteja por perto.
Isso pra não entrar no mérito das viagens que o sujeito invariavelmente planeja pra cidadezinha cu-do-mundo onde a menina mora – viagens que custam dinheiro que ele frequentemente não tem, e que o obrigam a colocar sua vida (família-trabalho-faculdade-amigos) no pause só pra poder ver a menina por três ou quatro dias.

2) Namoro à distância é matematicamente falando um mau negócio
Perdoe-me a sinceridade, mas num ponto de vista estritamente matemático um namoro a distância é o pior negócio em que você poderia embarcar. Afinal de contas, um relacionamento wireless combina tudo que há de PIOR em ser solteiro – a falta de intimidade com outro ser humano, a profunda tristeza sentida nos Dias dos Namorados, a masturbação crônica – com tudo que há de PIOR em ser comprometido – não estar romanticamente disponível, ter que dar satisfações pra um cônjuge ciumento, a paranóia de estar levando um chifre as we speak.
É o pior dos dois mundos. É mais ou menos como se alguém te vendesse um carro sem rodas. Talvez o fato de ter um “carro” na sua garagem te deixe feliz, mas você continua tendo que andar até a parada de ônibus pra ir pro trabalho. Então, qual a diferença?
Em outras palavras, namoro a distância não suplanta as necessidades românticas do indivíduo – ao invés disso, esse tipo de relacionamento acaba é sendo emocionalmente desgastante. O que nos leva ao próximo item nesta listinha, o motivo principal pelo qual namoros à distância não valem a pena. E este é o fato de que…

1) “Namoro à distância” e “felicidade” são mutualmente exclusivos
Se você já alguma vez teve um relacionamento à distância, deve concordar que é um negócio extremamente desgastante. Todo relacionamento tem seus prós e contras, mas no relacionamento à distância não existe tal equilíbrio. O ciúme, a paranóia, a saudade e todos os outros pontos ruins desse tipo de relacionamento acabam cansando emocionalmente o sujeito.
Sem exceção, você perceberá que pessoas que terminam namoros à distância descreverão o fim do negócio como um profundo alívio. Afinal de contas, o que o sujeito está perdendo quando termina esse tipo de relacionamento? Ele não tinha contato com a “namorada” mesmo.
Por outro lado, foi-se a constante paranóia de ser traído, e também se foram as limitações que um compromisso romântico impõe. O sujeito agora está livre pra fazer o que quiser.
Tendo exposto minhas opiniões, pergunto a você – por que diabos você mantém um namoro à distância?





rini is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
21-10-09, 09:29 #2
Casei no Conquer Online e ganhei um anel com +5 de força com 2 soquets com 2 dragon gen super, 10 meteoros e 10 dragonball.

Sua vez.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

21-10-09, 09:58 #3
namoro a distancia e nao concordo com nada ae

vai ver pq de 4 anos de namoro, estamos em cidades diferentes ha 2 anos
e vai ver pq nao eh tao distante assim (sp-sorocaba = 50min d carro)

Bullet is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

21-10-09, 10:04 #4
isso não é namoro a distância bullet

se eu namorar uma menina do tatuape ou de itaquera (risos, isso jamais vai aconteceR) eu gasto mais tempo que isso pra atravessar sp
HUAhuaHUA

gori is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

21-10-09, 10:05 #5
eu casei no Fable 2 e só deu despesas a vagabunda

rockafeller is offline   Reply With Quote
doob
Trooper
 

21-10-09, 10:14 #6
o caso do bullet é exatamente o meu
São Bernardo - Sorocaba = 1h e pouco de carro (sábado de manhã)

doob is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

21-10-09, 10:18 #7
Casei no Conquer Online, dei plvl pra vagabunda e ela me abandonou.

Sekzzz is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

21-10-09, 10:18 #8
eu casei com a mae do rocka e nasceu esse MERDA

ShadoW is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

21-10-09, 10:19 #9
namoro a distancia = the fail

Bombastic is offline   Reply With Quote
rini
 

21-10-09, 10:25 #10
uhea
bullet..
50km não é NADA

a parte mais "verdadeira" é o tempo q toma..
MSN, SKIPE, E-MAIL, SMS..
sassinhora

rini is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

21-10-09, 10:29 #11
sao 90km na real

e eh 50min de entrada de cidade a entrada de cidade

por exemplo
sexta feira saio daki de sorocaba as 18h pra pegar ela la na faculdade (tatuape ZL) as 20:30

e... considero a distancia pq soh nos vemos em finais de semana

Bullet is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

21-10-09, 10:32 #12
eu ja namorei a 300km d dist.
durou 7 meses...
e umas recaidas...


o lado bom
é q da para inovar sempre (pelo tempo q demora para ve-la novamente)
sexo é sempre gostoso... e nao cai na rotina...
ela nao sabe o q vc fez por aqui..

lado ruim
vc nao sabe o q ela fez por la


fim

RedTrap is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

21-10-09, 10:34 #13
quando eu namorava, soh via de final de semana, era bom
ai eu casei e comecei a ver todo dia, ficou ruim
pensando assim, namoro a distancia deve ser muito bom

taco is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
21-10-09, 10:50 #14
descobriu o hbdia.com

asmur is offline   Reply With Quote
little_gto
Trooper
 

21-10-09, 10:52 #15
Tmb namoro a distância, sou de Jacareí e a respectiva em Sampa. O que me "facilita" a vida é que trabalho em Guarulhos, na sexta saio da empresa, ou a pego em Sampa e vamos para Jacareí ou acabo ficando o fds inteiro em Sampa.

O que atrapalha tudo é o trânsito infernal de sexta feira......

little_gto is offline   Reply With Quote
Tosco
Ewok
 

21-10-09, 10:54 #16
Eu namoro uma menina que mora a uns 120km daki(2:30 de busao pq nao tenho carro) e soh vejo ela no final de semana e bem como o RedTrap diz, meus pros e contras são os memos dele.

Ah e tb eu jah joguei o tal de SecondLife por um tempo, casei com uma brasileira q mora nos EUA, pelomenos era oq ela dizia, ela trabalhava tds os dias da semana pra sustenta um filho e o resto do salario, cerca d 40% virava Lindens(moeda do jogo) nesse tempo de casamento mais o menos uns 7 meses eu axo entre alguns meses sem joga durante o processo, ela me passo o equivalente a uns 700 dolar que eu podia mt bem vende pros brasileiros e pega o dinheiro em reais pra mim, hoje me arrependo d nao ter feito isso. O rapidiaum que eh meu primo sempre insistindo pra mim pedi um 360 pra ela euhauehaueahe tinha q te pedido mesmo

Tosco is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
21-10-09, 11:11 #17
Namoro à distância != Namoro virtual

Esses casos de só ver fim de semana ou esporadicamente é tranquilo. O ridículo é namoro virtual, que fica só no MSN/Skype e ficam só no "Vamos marcar".

Azarael is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

21-10-09, 11:15 #18
realmente Azarael, mas mesmo assim, alguns pontos ali se aplicam a namoro à distância também.

acredito no "antes só do que malemal acompanhado"

intel is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

21-10-09, 11:17 #19
Po, o Maf é feliz namorando a distancia né não?

Helsing is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

21-10-09, 11:25 #20
dá pra ser feliz namorando à distância sim, afinal, o que os olhos não veem o coração não sente e 'ignorance is a blessing'

marconds is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

21-10-09, 11:51 #21
Namoro a dintância to fora, no máximo foda a distância...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

21-10-09, 12:50 #22
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
eu casei no Fable 2 e só deu despesas a vagabunda
AEJIOAEPJAOIEJEAPOIJAE
(1)
Pior que transei sem camisinha e a desgraçada embuchou. Tentei dar um falcon punch e não adiantou nhecas. Tive que trabalhar tipo uns 30 minutos de ferreiro pra cobrir as despesas.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
21-10-09, 14:26 #23
To com preguiça de ler tudo agora, mas todo mundo aqui sabe que namorei a distancia durante quase 8 anos. Eu tinha 16 (tenho 25,7) e ele 18 (tem 27,4).
Se vendo em feriadão e férias somente, se falando pelo skype quase diariamente, telefone de vez em quando tb.
Distancia de 535Km, ou 7 horas de viagem de ônibus.
Deu tudo certo, 2 anos e meio noivos e estamos morando juntos agora há quase 1 ano, ta tudo mais que Ok.
Eu sempre pensei tb "TO FORA!!! Isso nunca pode dar certo!" mas quando vc ja ta envolvido a coisa muda.

T@ti is offline   Reply With Quote
esaporski
Trooper
 

PSN ID: esaporski Steam ID: esaporski
21-10-09, 14:39 #24
falou tudo tati ;D

esaporski is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

21-10-09, 15:01 #25
nao, nao da certo

nao adianta falar q pra vc deu certo, mas nao da certo! nem tentem!

Bombastic is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
21-10-09, 15:53 #26
eahue eu to namorando a distância há 2 meses
minha namorada foi pra inglaterra em agosto e volta em fevereiro :[

Holocaust is offline   Reply With Quote
asmur
Trooper
 

Steam ID: regisfleck
21-10-09, 15:57 #27
Holocaust, sem querer ser pessimista, mas ja vi muito colega de faculdade passar por isso aí que tu ta passando. Em todos os casos a menina estava dele fazer festa com outros rapazes enquanto os namorados esperavam felizes o regresso. O retorno não foi feliz.

asmur is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

21-10-09, 15:59 #28
A tati é o tipo de pessoa que entra na piscina gelada e comeca a gritar pro povo, vem que a agua ta boa!

Helsing is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

21-10-09, 16:04 #29
eu to namorando a distancia há 2 meses,
tive que ir pra inglaterra e minha namorada ficou em salvador, só volto em fevereiro ;[

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
21-10-09, 16:18 #30
Elton_Saraiva assumiu que é o passivo do Holocaust?

Azarael is offline   Reply With Quote
rini
 

21-10-09, 16:33 #31
Quote:
Heiny Diesel - diz:
NAMORO A DISTÂNCIA FUNCIONA
só se for pra crescimento de chifre
sábias palavras.

rini is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

21-10-09, 16:34 #32
ehuaheuah que ilusão isso dar certo
mesmo namorando na mesma cidade e vc ficar algumas semanas fora já não é igual
imagina meses, anos...lololol

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

21-10-09, 16:41 #33
Quote:
Postado por T@ti Mostrar Post
To com preguiça de ler tudo agora, mas todo mundo aqui sabe que namorei a distancia durante quase 8 anos. Eu tinha 16 (tenho 25,7) e ele 18 (tem 27,4).
Se vendo em feriadão e férias somente, se falando pelo skype quase diariamente, telefone de vez em quando tb.
Distancia de 535Km, ou 7 horas de viagem de ônibus.
Deu tudo certo, 2 anos e meio noivos e estamos morando juntos agora há quase 1 ano, ta tudo mais que Ok.
Eu sempre pensei tb "TO FORA!!! Isso nunca pode dar certo!" mas quando vc ja ta envolvido a coisa muda.
8 anos!? kct... tem que ter muito saco aguentar 8 anos de punheta e phonesex...

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
21-10-09, 17:16 #34
Quote:
Postado por Lord Helsing Mostrar Post
A tati é o tipo de pessoa que entra na piscina gelada e comeca a gritar pro povo, vem que a agua ta boa!
Hauheauaheuahe Porra eu não falei q é bom, ou q eu recomendo
Apenas disse q comigo foi assim ué

Jamais entrei em chats pra conhecer pessoas, eu não procurei, não escolhi q fosse assim, tanto q conheci ele em jogo.
Mas foi legal, nos conhecemos no Hell auehauhea

A gente pode ficar no pc (um entende o vicio do outro), jogar juntos, é mais uma maneira de vc conhecer alguem que tem algo em comum com vc, como conhecer alguem na academia, na aula de lambada, na faculdade, etc

E na minha opinião não vale apena vc manter um namoro à distância se for pra ficar traindo, não levar a sério. Se vc nao gosta realmente da pessoa, se não confia, então termina q vc poupa dinheiro, tempo, e Coita.

Se voltasse no tempo não faria nada diferente.

T@ti is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
21-10-09, 17:37 #35
namorei uma mina a distancia

acabo pq nao gosto de falar no telefone

alguns Bugs Rox Mano a conheceu...

jogo até paintball com a gente.. deve ter algum topico perdido por ae... seila tbm

Zigfried is offline   Reply With Quote
Dark Falcon
Trooper
 

21-10-09, 17:40 #36
Namoro à distância = outro estado, crianças. Não é daqui até outra cidade ali do lado.

Ainda assim, concordo plenamente com esse texto. Qual é a fonte?

_

Quote:
Casei no Conquer Online e ganhei um anel com +5 de força com 2 soquets com 2 dragon gen super, 10 meteoros e 10 dragonball.

Sua vez.
Tenho 4 esposas no perfect world e 2 no champions online. Quase todos shemales.

Dark Falcon is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
21-10-09, 17:46 #37
Quote:
Postado por asmur Mostrar Post
Holocaust, sem querer ser pessimista, mas ja vi muito colega de faculdade passar por isso aí que tu ta passando. Em todos os casos a menina estava dele fazer festa com outros rapazes enquanto os namorados esperavam felizes o regresso. O retorno não foi feliz.
não entendi :[

Quote:
Postado por Elton_Saraiva Mostrar Post
eu to namorando a distancia há 2 meses,
tive que ir pra inglaterra e minha namorada ficou em salvador, só volto em fevereiro ;[
Iuhea


enfim, depois eu digo se deu certo ou não

Holocaust is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
21-10-09, 18:04 #38
Quote:
Postado por Dark Falcon Mostrar Post
Namoro à distância = outro estado, crianças. Não é daqui até outra cidade ali do lado.

Ainda assim, concordo plenamente com esse texto. Qual é a fonte?
www.hbdia.com

Conrado is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
21-10-09, 23:50 #39
Caralho, eu tenho medo das pessoas que jogam Second Life. Viver a First Life já me toma 24 horas... como vou ter uma Second??? Pra quê???

Pensando bem podia ser um rascunho da First Life...

CtrlA is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:55.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.